SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Live the life!! ^^

Ir para baixo 
+7
nanachu
chocolate_flavor
Annee
AndieLiu
AnNa
Posi
C'Adiragram
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeTer 6 Set - 11:51:18

HAhahaha uma criança casa e voces acham fofo xD lmao
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeTer 6 Set - 22:32:01

Clarooooo... haviam tantos casamentos na minha escola primária... eu fui a madrinha de metade deles *__________________*
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Set - 12:37:20

És fofa e querida! Por isso todo o mundo te queria para madrinha!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Set - 13:13:24

Pois >_<'' Komawo por achares isso!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Set - 13:14:39

Komawo?traduz please *.*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Set - 13:16:15

Obrigada! =PPP
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Set - 14:23:26

Ahh ok querida ^^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Set - 15:09:37

Esse Minho do teu avatar está-me a dar falta de ar!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Set - 15:18:47

Tambem me deu ^^ por isso meti-o aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Set - 16:28:30

Pah é que o gif tbm não está a ajudar... essa língua Choi Minho~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Set - 16:42:51

Dá umas ideias a lingua dele...
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeQua 7 Set - 18:42:18

A mim também!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 14:01:48

OLá minha gente ou devo dizer MAP's ?
Eu sei que nao postava á imenso tempo mas finalmente escrevi! eu tenho andado meia preguiçosa para escrever e ler por isso acho que nao tenho lido muitas fics alias estou em falta com a minha querida Jehyo mas ela sabe que a adoro e que ainda vou acabar de ler a mini fic dela que eu imprimi o inicio que tanto adorei +.+ mas continuando desculpem eu ter demorado tanto e espero que gostem! há imensa gente nova e de certo que nem se lembram desta fic mas aqui fica um novo capitulo! ^^



terminei o ultimo capitulo com o Jonghyun a abrir a conversa que a Nicole tinha deixado no msn! e aqui está o que ela disse :D




“Olá sou a Nicole, estava vestida naquele dia com um hábito de freira porque a minha mãe quer forçar-me a ser freira, mas eu tento sempre fugir para a casa da minha irmã como tu viste. Se quiseres ir tomar alguma coisa comigo, para te explicar melhor tem que ser num sabado á tade porque a única hora que posso fugir do convento.
Respondi logo “sim, sim dá-me o teu número, ou fica com o meu que é 985154498, qualquer coisa liga ou manda sms!”
Telefonei á yonna para contar as novidades mas quando atendeu ouvi ondas do mar e uns soluços, ela estava naturalmente a chorar , mas desta vez não podia adivinhar o porquê.
“Hey Yonna , nem vais acredit----- QUE SE PASSA PORQUE CHORAS??” disse quando a ouvir chorar
“nada não é nada, eu estou a ouvir-te chorar e ainda por cima estás ao pé do mar a estas horas.”
“Foi o Onew… voltou a procurar-me e fiquei confusa, afinal eu já tenho um passado com ele enquanto que com o Minho eu não tenho nada.. Jong”
“Mas tens que pensar bem nos prós e nos contras de tudo, vem cá ter comigo que eu estou em casa sozinho.”
“Não quero incomodar..”
“Nem refiles, anda já!”
Passados 5 minutos ela estava a bater a porta de casa dele… ou vi o som da porta levantei-me do sofá e fui abrir, quando a vi naquele estado agarrei-a porque parecia que ia desfalecer e dei-lhe um beijo na testa seguido de um abraço forte.
Ela chorou desoladamente nos meus braços eu fique desesperado por não saber como ajudar até que lhe perguntei
“que se passou? Diz-me para eu te puder ajudar!”
“eu encontrei-me com ele e ele disse que não ia desistir de mim e que ainda me amava.”
“quem? O Onew? É por isso que estas nesse estado?”
“Não.. eu só estou assim porque fiquei mais confusa e porque.. aiiiii QUE ÓDIO”
“anda cá que vou preparar-te um café porque é disso que estas a precisar”
Ela veio comigo para a cozinha enquanto eu fervia a água e preparava tudo, quando acabei dei-lhe a chávena com o liquido quente e disse
“cuidado que está quente, bebe que vai te fazer bem.. “
“obrigada.. *faz uma carinha com um sorriso fofo* entao o que me querias contar?”
“como sabes que eu te queria contar alguma coisa?”
“ao tempo que nos conhecemos achas que eu não sei quando me queres dizer alguma coisa?”
“humm… eu sei que sabes *sorri* eu queria falar-te da Nicole…”
“quem? Nunca ouvi falares nessa rapariga.. espera! Não me digas que é a fre----“
“exactamente, essa mesmo”
“Bem me parecia que tinhas ficado meio encantado com ela.”
“ela contou-me o que se passou na vida dela e o motivo daquelas vestes.. e que não tem sido uma vida fácil mas mesmo assim continua optimista.”
“Então explica-me!” Disse Yonna super intrigada.
“Ela está num convento porque a mãe não a deixa sair. Quando a vimos ela fugia da mae para ir ter com a irmã mas nunca consegue.”
“Omg como é possível? Estou espantada!”
“pois eu também, ela é muito porreira, um dia vamos sair os dois.”
“ainda bem fico feliz por ti , tu mereces ser feliz!”

Yonna recebe uma chamada de um telemóvel que eu não conhecia a chamada parecia urgente e o modo como ela agia era muito diferente do que eu estava habituado a ver naquela bela criatura, até achei muito estranho, para atender afastou-se e comigo ela nunca o fazia… alias nos não tínhamos segredos um para o outro, eu nem desconfiava o que era naquela altura… mais tarde quando ela me contou que a chamada era de uma organização secreta e que yonna era uma agente que tentava salvar o mundo da máfia mais perigosa que existia! E segundo o que eu percebi naquele dia da chamada o seu inimigo (que tentava roubar-lhe o trabalho) já estava em campo.

Ela saiu de minha casa muito apressada deu-me um beijinho e fechou a porta, mas com a pressa não reparou que a porta tinha ficado mal fechada quando fui fechar ainda a ouvi perguntar as coordenadas do lugar e fui para dentro a pensar em como seria a vida dela.. Como seria aquela parte da vida que eu não conhecia. Quando ela chegou ao local já estava o trabalho concluído pelo seu rival que era um rapaz.. Mas este não teve cuidado e sem querer deixou cair a sua máscara, o seu rosto era lindo, perfeito, tão macio e fazendo-a ter piedade do rapaz. Mas ao mesmo tempo que o queria proteger tambem queria espanca-lo por causa das suas atitudes… estavam os dois a lutar, ela apenas tinha o corpo como arma e ele pelo contrario tinha uma vara, enquanto lutavam ele olhava e voltava a olhar para o corpo da rapariga admirando cada curva cada traço, naquele fato preto justo fazia sobressair ainda mais cada curva do corpo dela, ele sabia que havia alguém com um corpo muito semelhante, alias ele nunca se esqueceria de um corpo assim, essa rapariga era a Yonna mas era impossível ser ela, tendo em conta a maneira como lutava e a altura e a cor do cabelo…. Ela com tanta distracção da parte dele ganha sem grande resistência e ele fica deitado no chão e ela mete o salto em cima dele deixando cair um papel que dizia “A vitoria foi minha!!1 e ainda fiquei a saber quem és!”

Ele desesperado gritou “Eu hei de descobrir -te e será em breve!”

Iu estava em casa a desenhar muito desconsolada quando Yonna bate-lhe á porta e aparece com uma nódoa negra na barriga, Iu trata da ferida com cuidado e faz um discurso. “Tu sabes que mesmo não parecendo eu, adoro-te e preocupo-me imenso contigo por isso trata de me dizer o que se passa contigo, agora!”

Yonna diz”eu sei que adoras e também sei que te preocupas, por isso vou dizer-te que sou… espiã e tento salvar o mundo… dito assim soa muito a filme mas… é a verdade!”

Iu muito espantada abre a boca e diz “wooooooow!! Tipo desenhos animados? Tipo Kim Possible?”

Yonna “kim possible? Wtf??!?”

Iu “desculpa foi a primeira coisa que me veio á cabeça . Mas é azul o teu inimigo?”

Yonna “hahahhahahhahahahahahhahahhahhaa azul??? Iu! Andas a ver muitos desenhos animados, olha eu tenho um inimigo mas ele é bom (em vários sentidos)…------”

Iu interrompe-a “ora se não apreciasses era de admirar..”

Yonna “posso continuar?”

Iu acena que sim com a cabeça ele vem sempre tentar salvar o mundo primeiro, sempre que me mandam em missao lá está ele e hoje descobri quem é… “ e calou-se por uns minutos…

Iu “então? Quem é?”

Yonna “é… é… é… o… M… M… Minho… eu sabia que ficava demasiado apanhada e atrapalhada junto ao espião mas não esperava que fosse o … M.. Minho.”

Iu “hahahaha estás a dizer-me que aquele que mais odeias é também o que mais adoras?”

Yonna: “pára de gozar que não tem piada nenhum” diz com cara de má!

Iu:”até é bem engraçada dava uma historia de filme”

Yonna: “ele já mais pode desconfiar de mim.”

Iu:” Mas se ele soubesse talvez fosse mais interessante…”

Yonna “Iu nem sonhes. Preocupa-te em pensar o vais fazer.. Se vais namorar e enfrentar o Gongchan ou vais perdê-lo para sempre.”

Iu: “ o problema é que não sei de que maneira o quero na minha vida… e a culpa é do Taemin..”

Yonna: “eu sei meu anjo, - diz abraçando-a e passando as mãos pelas costas - mas tens que decidir e rapido.

Iu:”amanha vou falar com ele, e digo o que sinto e logo vemos como cporrerá.”

Yonna:” não o magoes e mais importante, não te magoes!”

Iu “vou tentar querida.”

Yonna:”acho que está na minha hora.”

Chega-se ao pé de Iu e despede-se com dois beijinhos.

Iu: “ até amanh, e obrigada por tudo.”

Yonna: “ora essa, obrigada eu.”

Na manhã seguinte..

Iu chega á escola e procura o melhor amigo com quem tinha curtido alguns dias antes…quando o encontra chega ao pé dele e diz “Gongchan, precisamos falar!”

Gonchan: “Eu agora não posso!”

Iu: “Podes sim, pára de fugir de mim.”

Gongchan “se eu continuar a fugir não vou saber o que me vais diz--”

Iu interrompe-o: “exacto, não vais saber o que eu quero te dizer.”

GC “Mas ao não saber… sofro menos do que se tu resolveres me dizer o que se passa e que só fizeste aquilo porque querias atingir o Taemin. E que não gostas de mim e que o melhor será nós nos afastar-mos e que nunca mais vai ser o mesmo entre nós, e que apenas eu sinto isto… e que nada vai ser como eu-------”

Ela cala-o colando os seus lábios aos dele, ficam ali no meio do corredor a beijar-se como se não existisse mais nada nem ninguém no mundo.

Quando ele cai em si não aguenta com tanta felicidade! Afasta-a sorri e diz “foi uma maneira muito querida de me calares!”

Iu “sim, agora já posso falar?”

GC: “Claro que sim, diz”

Iu começa a falar tudo aquilo que tinha para dizer

“entao é assim: eu apenas te beijei para fazer ciúmes ao Taemin -GC baixa a cabeça triste..- mas quando me correspondes-te fizeste despertar em mim um sentimento que eu desconhecia e agora só quero voltar a beijar-te e repetir a toda a hora -levanta a cabeça com um sorriso na cara, e com os olhos super brilhantes- apesar de me sentir um pouco confusa não quero que te afastes de mim aliás eu vou reforçar que já mais quero que te afastes de mim.”

GC: “eu não me vou afastar de ti prometo”

Iu beija-o novamente e dá o toque o que interrompe aquele lindo momento, mas nenhum deles podia chegar atrasado por isso correm em direcção á sala, quando Iu chega e não vê Yonna fica muito preocupada, tenta ligar-lhe várias vezes mas.. Nada! E sabem que mais? Minho também não estava na sala e não atendia o telemóvel, Iu mando-me mensagem a dizer que Yonna tinha desaparecido e eu voltei a tentar ligar-lhe mas nada….

Quando a aula acabou fui ter com Iu e tentamos os dois e finalmente Yonna atendeu

Yonna:”sim?”

Iu:”tu sabes o quanto estamos preocupadíssimos contigo sua louca? O que te deu para faltares ás aulas? E o Minho também faltou não me digas que estas com ele!!”

Yonna responde:



Saberam no proximo capítulo espero que tenham gostado e que tenha sido interessante e compensador ^^

espero que comentem e digam o que acharam seja bom ou mau komawo sarangaeh <3
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 14:43:15

WTF??? AGORA QUERO SABER O QUE ELA DISSE, TENS DE ESCREVER MAIS AGORA!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 14:45:31

Haha agora so no proximo twin ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 14:46:10

naoooo TT
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 14:57:16

Sim.. :D
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 14:59:29

o
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Live the life!! ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Live the life!! ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 16:36:11

JÁ LI!!!
Oh pah, valeu a pena a espera apesar de tudo. Ficou muito bonito e a parte da Yoona e do MinHo está mesmo incrivel! Quem se iria lembrar disso?! Tipo... Yoona e MinHo apaixonados mas lutam entre si... Ai a sério!

Sabes como imagino o Jong a contar isto? Like a boss, de fatinho, sentado numa granda cadeira, com olhar bue sedutor como no MV "Hot Times". Now I'm---
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 18:28:58

Haha ohh Posi obrigada *-* eu tambem imagino o Jong a contar isto mas numa mesa xD com um diario com ar de boss xD
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 19:28:14

Maggie, amei, olha quero saber o que a Yoona disse :c

por isso não leves outro ano para postar o proximo capitulo sim meu amor? xd

<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Live the life!! ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Live the life!! ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 23:15:41

C'Adiragram escreveu:
Haha ohh Posi obrigada *-* eu tambem imagino o Jong a contar isto mas numa mesa xD com um diario com ar de boss xD

Tipo Fiction?

Live the life!! ^^ - Página 7 Tumblr_lwsyccQFGd1qacyrxo1_250
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeDom 1 Jan - 20:56:27

Mosqueteira maknae ^^ ok meu anjo eu tento nao levar tanto ^^





Posi: YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA até pode ser xD
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Live the life!! ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Live the life!! ^^ - Página 7 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeDom 1 Jan - 21:35:12

^Gosto da ideia!! *Q*
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitimeSeg 2 Jan - 15:36:23

@maggie és uma fofa xd <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Live the life!! ^^ - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live the life!! ^^
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4º K-Pop Super Live
» WaterBoy of SM Town Live'10
» MinHo in SM Town Live'10
» Key e minHo estão no KST LIVE
» MEKIÉ?! VAMOS VER LIVE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: