SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Live the life!! ^^

Ir para baixo 
+7
nanachu
chocolate_flavor
Annee
AndieLiu
AnNa
Posi
C'Adiragram
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQui 28 Jul - 23:59:01

Se eu estou certa a Posi seria a primeira a descobrir quem era xD mas também não tenho a certeza xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Jul - 14:05:57

Porque será que especulam tanto? mas eu acho piada +.+ mas só saberam o rapaz quem é no proximo capitulo ^^

Andy amor ohhhh >_< eu sempre que vejo que comentas-te fico nervosa os teus comentarios sao tao grandes e complexos!! +.+ Claro que o das restantes meninas <3 tambem sao, mas os teus sao tipo quase profissionais! Eu acho que tu nao precisas que eu continue a historia tu adivinhas...? acho que se calhar já sabes o que vai acontecer no enredo...! Vá, vá se calhar até nao :'b , obrigada meu anjo pelo bloco de notas!! +.+ és um amor!!

Obrigada meninas <3 adoro-vos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Live the life!! ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Live the life!! ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Jul - 15:17:55

~Totalmente ignorada~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Jul - 18:48:31

Especular é TÃO FIXE~

Amor... eu não quero FÃS! Pode ser? És a minha amor, e não fã kay? És uma dongsaeng que eu amo muito, pode ser?
Não precisas de ficar nervosa credo! Eu não como ninguém, porque ficam sempre nervosas, pah? Eu gosto de comentar, do modo que comento, sim ABRO bloquinho de notas para TODAS, sim agora é para TODAS, mas hoje estou sem bloquinho de notas, porque o meu pc não me permite abrir uma tonelada de programas incluindo, bloco de notas, word, e pad, ou seja EU ESTOU PÁ MORRER!!!
E CONTINUA A ESCREVER, QUE EU NÃO ADIVINHO MAIS NADA! Okay?
U welcome~ sempre às ordens para dizer o que penso~

Hum... ignoraram a Posi~ Alguém viu? HEWWOOO~~ Posi eu já as avisei! ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Jul - 21:57:02

Posi nao foste nada ignorada sabes o que significa tipo TODAS ??? hello nao te ignorei, agradeci meu anjo a todas!
ANdy ok amor! :D
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Jul - 23:35:42

^____^
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Live the life!! ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Live the life!! ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Jul - 23:44:36

I know I know, estava só a gozar
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeSex 29 Jul - 23:57:15

ó meu deus o:
quero já o proximo, vê se fazes rapido >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQua 10 Ago - 18:26:36

no 1º capitulo estavas a perguntar quem é que era o narrador e eu pensei 'oh é jjong', nem foi preciso ler uma unica frase da historia para saber quem era.. hihi
:O enquanto estava a ler o 2º capitulo lembrei-me da conversa de chocolates e caramelo que tivemos na apresentaçao de alguem...

gostei *.* va mas agora quero o 3º capitulo~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQui 11 Ago - 21:23:06

Eu peçovos desculpa meninas mas tenho estado meio ocupada e nao tenho postado! :x eu ja tenho o proximo capitulo escrito no caderninho mas ainda nao passei para o pc desculpem! :x espero que entendam mal tenha um tempinho prometo que passo ^^ beijinhos <'3
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQua 24 Ago - 20:47:24

Bem eu escrevi isto neste pc (nao é o meu) e entao eu sei que nao é grande como os vossos mas adianta um pouquinho desculpem a minha demora a postar ^^ espero que gostem e me digam o que acharam!

O tal rapaz responde: “ se eu soubesse que o que estava em baixo era tudo tão bonito como tu nunca tirava os olhos do chão *ri-se corando um pouquinho aponta com o dedo indicador para o lábio superior dela* tens um bocadinho de caramelo ai, mas não te preocupes que não te fica nada mal” riem-se os dois, ela limpa com cuidado com passando a língua de uma maneira sexy , quando de repente ele lembra-se que tem as fotos dela:” olha, desculpa… fiquei com as tuas… fotos… sem querer desculpa… és muito boa! Sabias?” ela corou e ele respondeu logo “modelo, claro boa modelo!* e diz baixinho* não é que não sejas boa”
Yonna: “hahahaha Minho, obrigada! Eu tenho que entregá-las até amanha .”
Eu assistia a tudo, amuado e meio triste encostado á maquina de chocolates.
E minho continuava:” és linda tens jeito de certeza que te contratam para muitas campanhas …” e é interrompido por Gongchan “Hey, Minho anda cá, não te esqueças que a sala mudou.”
“Já vou, *gritou ele* bem tenho que ir, fica bem” e dá o seu mais lindo sorriso.
“Adeus, tu também” ele vai embora e ela volta para perto de mim com um sorriso parvo na cara, eu não suporta ver aquilo
Jong:”olha, vou para a aula até logo!”
Yonna:” Espera, agora tem calma, também vou , queres ver as fotos do meu book?”
Vontade de ver a minha menina muito bonita naquelas fotos não me faltava mas estava chateado e respondi agressivamente “ Não quero ver nada, vou para a aula até logo” e sem querer deitei no chão as fotografias. Ela sentiu-se desprezada e ignorada, odiava sentir-se assim, afinal adorava ser o centro das atenções, desde pequena que adora quando as atenções eram todas dela, ou quando a mimavam. O seu maior defeito era ser ciumenta até dos seus amigos tinha ciúmes, e também era impaciente. Yonna tinha uma mente aberta, era muito brincalhona. Já Iu não era tão aberta Numa conversa comigo e Gongchan, elas aperceberam-se que Taemin e Minho tinham namorado ,Yonna achou hilariante, sexy e engraçado mas Iu não achou muita piada, estava apaixonada por um gay? E sem pensar disse aquilo alto, eu olhei para ela e disse” Não! eu acho que ele anda apaixonado por uma rapariga mas não sei quem é!” Mas Iu não ficou adepta da ideia, já Yonna achou imensa piada ao facto de o rapaz por quem tinha um fraquinho ser bi e ainda por cima ter namorado com o rapaz por quem a sua melhor amiga estava apaixonada , tentou acalmar Iu e faze-la ver que nem tudo era mau, que a rapariga por quem ele estava apaixonado podia ser ela, mas Iu não ligava nenhuma…


Passado uns tempos
Gongchan telefona-.lhe estava a sentir saudades dela..
Gongchan:”Tenho saudades de ir dançar e de falar contigo que tal esta noite? depois da aula de piano podíamos ir jantar e qualquer coisa e depois íamos a uma discoteca que achas?

Iu:”Hummm não me apetece muito, mas como tenho saudades tuas… vamos lá” sorri docemente!
“fixe então vemo-nos mais logo *diz todo entusiasmado* beijo!
Iu “beijinhos” desliga não muito conformada.

Depois da aula de piano lá estava ele, ela olhou-o e perguntou
“demorei muito?”
Gongchan: “Não, então? Onde vamos?”
“sei lá, onde quiseres… Mac ou coisa assim?”
“apetece-me mais piza.”
“bora, e depois vamos a uma discoteca nova que abriu?”
“sim, por mim” diz Gongchan
Foram até a pizaria com uma agradável conversa, quando lá chegaram encontraram Taemin com os pais e aquilo estava cheio, só havia uma mesa vaga, era ao lado da cozinha e da casa de banho, quando o jantar já estava servido e já tinham começado a comer, Taemin levanta-se para ir á casa de banho, estava a passar ao pé deles e cumprimentou Gongchan e admirava o lindo cabelo de Iu e sem querer deu-lhe um empurrãozinho no braço e o grafo dela caiu no chão ela baixa-se para o juntar e Taemin num gesto de simpatia também o faz… os seus dedos tocam-se e lentamente levantam a cabeça até cruzarem olhares…


Continua brevemente e mais uma vez peço desculpas pela demora e o capitulo pequeno!
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQua 24 Ago - 21:13:00

Aqui estou eu... aqui pronta a comentar o novo capítulo da minha sócia linda ^___^ (desculpa mas... primeira a comentar *___*, já é a segunda vez hoje =P)

Spoiler:

Minho Minho... eu sei que tenho os meus 1,75 mas mas... eu continuo a ser pequenina!


Spoiler:
O Minho deve ter ficado... God ela é sexy~


Spoiler:

Ahah... o que tu queres já eu sei Choi Minho!


Spoiler:

Kim Jonghyun volta a trás e pede DESCULPA JÁ!


Spoiler:

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~ Love love love~

Amor não faz mal, tu recompensas =PPP

And I love it~
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQua 24 Ago - 21:36:19

Ohhh obrigada meu anjo! >.< eu já tinha isto aqui á muito tempo! eu pensei ohh eu vou passar mais um pouco para o pc e depois logo posto mas foi passando o tempo e eu nao passei nada! entretanto o meu outro pc já tá mais ou menos bom porque eu consigo dar a volta para entrar na net xD entao eu logo que possa posto um grande para recompensar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQui 25 Ago - 21:21:10

Citação :
mas Iu não achou muita piada, estava apaixonada por um gay?

AI A SÉRIO, EU AQUI MORRI A RIR *-*
quero já o proximo, e que seja maior sim ? :c
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Live the life!! ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Live the life!! ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0/10000Live the life!! ^^ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQui 25 Ago - 21:47:47

Tinha a sensação de já ter comentado isto....

Neeh~ Afinal o dude é o MinHo, waw....
JONGHYUN SEU CIUMENTO PAH


My gawd... TaeMin e IU, jebus
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeSex 26 Ago - 17:27:57

Okay é na boa meu amor, leva o tempo que precisares minha luzinha brilhante ^___^
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQua 31 Ago - 10:56:54

Eu fiz uma promessa... mas nao cumpri! á Náá! Eu prometi postar sexta mas nao tive tempo para acabar de passar! e agora eu vou tentar despaxar-me para postar rápido! ^^ DEsculpa :43:
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQui 1 Set - 16:13:39

Bem cá está o novo capitulo! ^^ espero que gostem! aqui no meio da historia tem um á parte para entenderem melhor o resto! Shin foi um nome que eu inventei se nao existir nao liguem xD



Seus olhares eram tão intensos que as suas faces ficaram coradas… ele pensava no quanto ela era bonita talentosa e perfeita, e ela pensava no quanto queria que ele a olha-se assim frente a frente Á muito tempo! Mas foram interrompidos naquele momento por Gongchan ciumento.
“Taemin que fazes por aqui?"
Taemin responde com um tom pacifico
“A minha mãe faz anos hoje e viemos jantar. E vocês? Não sabia que namoravam…” diz ansioso por um não como resposta!
Iu engasga-se e diz “quem namora *tosse* nós ? *ri-se* somos apenas melhores amigos *sorri*”
Gonchan atrapalha-se e diz “sim, sim isso.” E faz beicinho.
Taemin ficou contente com a resposta e sorriu, foi á casa de banho, Iu perguntou a Gongchan se era boa ideia convidar o pessoal para irem á discoteca! Gongchan achou boa ideia e assim o fizeram cada um mandou mensagem para os seus amigos!
Ela mandou mensagem á Yonna, Amber e Minzy “Meninas bora á discoteca com os rapazes?”
Amber respondeu logo:”sim, qual?”
Minzy e Yonna estavam juntas e Yonna então respondeu:” é aquelas que costumamos ir?”
Iu respondeu ás duas, Gongchan também já tinha falado com os rapazes e encontrar-se-iam á porta da discoteca. Taemin ia a sair da casa de banho e Gongchan convidou-o deixando Iu super feliz. Os três saíram do restaurante quando chegaram á discoteca já lá estava eu, Amber , Key, Minho; Yonna e Minzy estavam a chegar . Entraram todos, Jonghyun estava sempre por perto de Yonna, e esta não tirava os olhos de Minho que correspondia aos olhares indiscretos!
Este estava ao lado de Key , que estava a curtir o som a falar com Taemin que de vez em quando trocava olhares com Iu, ela estava completamente distraída da conversa das amigas, Onew aparece na discoteca e decide falar com Yonna e Jonghyun apercebeu-se da situação e meteu-se no meio e dizendo “Hey, olha não vês que ela não quer falar contigo?” agarra-a no braço devagarinho e diz “anda comigo.”
Param num sitio onde estava um grupo de rapazes que ela conhecia da agencia de modelos, ela ficou ali enquanto eu fui buscar bebidas , os rapazes sorriam olhavam para ela como se a quisessem comer e Minho observava tudo á distancia, até que não conseguiu conter os ciúmes e foi até lá agarrou-a no braço puxando-a dizendo
“temos de falar” com uma voz que metia medo..
“Larga-me! Que queres? Estás maluco?”dizia confusa com aquela atitude e sem se aperceber ele levou-a para a casa de banho dos homens. Empurrou-a devagarinho para dentro de uma cabine e disse “epah sou o único que viu a maneira como aqueles porcos olhavam para ti?”
“o quê? de que estás a falar? São meus colegas vê lá o que dizes, eu não achei que eles estivessem a olhar dessa maneira pff” diz sem compreender a atitude dele.
“eles comiam-te com os olhos todas as vezes que olhavam para ti!!” diz gritando sem a noção de onde estava.
“não me digas que estas com ciúmes?” Diz tentando disfarçar o riso.
Ele para disfarçar diz: “achas que tenho cara de ciumento?” e começa a aproximar a sua cara da dela… Inesperadamente os seus lábios colaram-se como se estivessem sido magnetizados… ela empurra-o contra a parede mas ele apenas cai e fica sentado na sanita, a vontade de se beijarem explorarem os seus corpos e bocas era enorme e ela envolvida naquela enorme emoção senta-se em cima dele sem quebrar o beijo, arranha-o com a mão direita de uma maneira subtil deixando-o completamente excitado, mas depressa volta a si e quebra o beijo dando-lhe uma chapada no braço
“Enlouqueces-te? Que te deu? Beijar-me numa casa de banho? Bem a tua originalidade é do melhor… NOT” sai da casa de banho sem se importar com quem poderia estar lá fora, deixando todos os homens a olharem para ela espantados, e sorri quando já estava na discoteca, tinha achado um momento lindo, mas adorava fazer-se de difícil e o orgulho não a deixava admitir muita coisa..

Key não tirava os olhos de Amber, que não tinha reparado que ele a olhava daquela maneira, estava mais preocupada em ouvir a música.

Spoiler:


Yonna sai da casa de banho disparada e vai ter comigo e contou-me o sucedido, neste momento eu tirei todas as minhas duvidas á cerca do que sentia por ela, percebi que já não sentia amor por ela mas sim uma enorme amizade, era a minha melhor amiga, e amava-a mas como amiga e não aquele amor de paixão; e fiquei super feliz. Iu chega e pergunta a Yonna o que se passava para estar tão alterada e vermelha. Mas ela como não lhe apetecia naquele momento falar daquilo mudou de assunto.
“Olha então e o Taemin?” pergunta com um sorriso malicioso na cara, que Iu conhecia muito bem.
“o que tem? Está com o Key…” diz fazendo-se de desentendida.
“Ya eu reparei…. Mas já danças-te com ele?” mal acaba de dizer isto viram-se os três para ver o que era aquele alvoroço todo, quando olham e vêem Taemin a dar um grande show e as raparigas todas a gritar por ele. Iu fica louca de ciúmes e sem pensar vai ao pé dele e diz “ E sai dali toda chateada, Yonna assistindo foi atrás dela para fora da discoteca, mas antes disso deu-me um toque para a seguir.
Andava uma rapariga Nicole, linda de cabelos claros e olhos brilhantes, muito trapalhona, brincalhona e engraçada inteligente e de ideias muito mas muito avançadas, a fugir da mãe. A mãe de Nicole era uma beata e desde cedo que tinha orientado a sua filha para ser freira, mas como esta possuía uma inteligência rara e tinha uma irmã que não falava com a mãe não concordava com o que ela tinha feito á irmã, ela era professora de filosofia, e Nicole cresceu ouvindo a irmã ou a estudar ou a ensinar-lhe filosofia o que a fez ter uma ideia diferente da que a mãe tinha sobre principalmente a igreja. Devido á sua rebeldia e ao facto de ser menor de idade a sua mãe mandou-a para um convento, este fim-de-semana era o fim-de-semana em que ela ia a casa para matar saudades e poder estar com os pais amigos e familiares.
Mas Nicole não conseguia ficar ali sem poder ver a irmã e a ouvir broncas da sua mãe todos os dias então quando teve oportunidade fugiu para a casa da irmã que ficava ao lado da discoteca onde nos encontrávamos. Começou a correr para fugir da mãe e não estava a olhar para a frente quando estava a chegar á discoteca pois estava com medo que a mãe a tivesse seguido e bateu contra mim. A aspirante a freira ficou super atrapalhada, era normal acontecer-lhe aquilo, era o seu dia a dia, mas como andava com o habito de freira e tinha uma carinha muito bonita ninguém se chateava. Quando sentiu que tinha novamente batido contra uma pessoa vira-se para dizer com uma voz um pouco tremula e rude “DESCUL------------“ pára a meio da palavra reparando naquela maravilhosa visão e no doce olhar que eu lhe lançava, ela já não tinha na cabeça aquele lenço horrível que ela odiava apenas o cabelo solto ondulado, fiquei deslumbrado com a beleza daquela criatura e disse-lhe num tom de brincadeira
“Oh irmã tome mais cuidado para a próxima.”
“ouve lá não me chames isso o meu nome é Nicole…” e ao dizer isto aparece a sua mãe a gritar
“SHIN NICOLEEEE” e ela foge para casa da irmã, fico a observar atentamente cada pormenor sem me aperceber!

Voltando a Iu
“Iu que se passou lá dentro para saíres daquela maneira? Isso não é teu…” disse Yonna preocupada
“Eu não sei bem, só sei que fiquei assim quando vi tanta miúda á volta dele, passei-me, ele agora vai pensar que sou parva.”
“va calma não vai nada” tu vais ver que ele entende se lhe explicares. Jonghyun vem ajudar-me.” Ordenou Yonna enquanto tentava consolar a amiga fazendo-me acordar deste sonho de olhos azuis.
“diz Yonna? A Iu que tem?”
“Não sei el-----“ e é brutalmente interrompida por Iu
“eu não tenho nada já disse. Só que nunca fui ciumenta e alias nem sei porque agi assim, mas aquelas miúdas todas de roda de Taemin fazem-me ficar cheia de ciúmes, mas eu não sou assim… AI LEE TAEMIN o que me fazes!!...”
Yonna muito preocupada com ela diz numa voz trémula
“calma querida, vais ver que isso é passageiro, ele está ali só a dançar mas vais ver que ele gosta de ti.” Isso não saiu lá muito bem mas para consolar a melhor amiga ela tentava de tudo.
“não vale a pena sabes que eu não acredito nisso, vou mas é lá para dentro me divertir.” Yonna dá-me um empurrãozinho e diz-me ao ouvido
“Ajuda-me”
Respondo com uma voz muito meiga
“eu acho que ele gosta de ti… mas não tenho certeza… agora desculpem mas vou ali e já venho.” Aproximo-me do apartamento e vejo a cena entre a irmã a mãe e a Nicole. Passado um bocado, depois de tudo estar resolvido e estar tudo bem entre elas, Nicole vem ter comigo e dá-me um papel pisca-me o olho segreda-me ao ouvido
“Depois explico tudo!”
Voltei para dentro meio estupefacto e vi Iu a curtir com Gongchan , fiquei baralhado não entendi nada, vi Yonna e Minho a tentarem, apenas a tentarem desviar olhares porque na verdade não conseguiam.
Quando pensei estar a voltar á realidade parecia-me um mundo á parte onde tudo andava de pernas para o ar, desde quando Iu correspondia ao sentimento que Gongchan nutria por ela? Afinal ele andava a vida a reclamar que o Taemin andava sempre no seu caminho para ficar com a Iu.. por falar em Taemin onde anda ele? Lá estava ele a dançar no meio de um monte de raparigas não parecia particularmente interessado , mas talvez o suficiente para Iu se passar. Mas aquela atitude so iria magoar Gongchan e fazer a amizade deles regredir! E Yonna não tinha estado com Minho? Não se tinham beijado? Então porque não estão aqui a dançar pelo menos? Ahh esqueci-me de como a Yonna era complicada o resto do pessoal estava numa boa excepto Key e Amber que nunca vimos a falar muito, nunca ninguém percebeu…. Mas todo o mundo sabe que eles em criança eram muito amigos, mas ninguém sabe o que aconteceu para mudar tal facto. Todo o mundo queria saber mas nenhum deles se descoseu e disse o que se tinha passado, nem Yonna sabia…, Amber falava sobre tudo com ela mas sobre isso nunca referiu uma única palavra, eles raramente trocavam olhares muito menos em frente aos amigos.

Já estava a tornar-se insuportável para Yonna, Minho não parava de olhar para ela, também como saberia ela que ele não parava? Porque também estava sempre olhando, é o que eu digo COMPLICADA.. mas todo o mundo a adora!

Iu e Gongchan param de repente, Iu tomou consciência que apenas fazia aquilo para esquecer Taemin, o que claro ano conseguiria assim, beijando o seu melhor amigo. Olha-o muito espantada e diz
“omg, o que estou a fazer? Como fui capaz de te fazer isto? Sinto-me horrível… eu não tinha este direito tu… tu…” dizia quase a chorar … foi quando Taemin reparou que ela estava com Gongchan e vem-se até mim e pergunta
“Jong que se passou?”
Eu cansado e baralhado já disto tudo, destes dramas disse-lhe
“Meu, a Iu quis esconder o que sentia acabando por demonstrar mas depois magoou o melhor amigo, tudo por tua caus--- ops” calei-me percebendo que tinha dito demais!
“Eu?” diz Taemin espantado.
“sim, tu! Tu e ela tinham qualquer coisa mas fizeste-a ficar assim por causa da tua dança e das raparigas todas que estavam contigo.”
Taemin não consegui se perdoar por isso.. e foi ter com ela para esclarecer tudo…
Mas Iu foi ter com Yonna e disse
“Vamos embora, não aguento mais isto! Podemos ir?”
“Claro vamos, Menzi, Amber bora, tchau boys!
Nos ficamos ali sozinhos! Onew veio ter comigo para saber como estava Yonna, eu respondi agressivamente e avisei-o para ele se manter longe dela! E pedi aos rapazes para ir embora!



Passado 3 semanas…
Iu e Gongchan passavam a vida a evitar-se, enquanto que eu e Yonna estávamos mais próximos e cúmplices que nunca. Ela nem queria ouvir o nome se quer do Minho. Eu contei-lhe á cerca da freira e só tive coragem de a adicionar á uns dias.
Esta semana na quarta quando cheguei ao pc vi que tinha uma conversação aberta quando fui abrir dizia
Nicole diz:


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQui 1 Set - 16:31:14

ADORO +.+
TENS DE CONTINUAR BBY !
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQui 1 Set - 16:34:18

Oh, esta muito gira~
mas voces gostam de me ver a morrer de curiosidade é?

continua~ :D
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQui 1 Set - 16:35:04

Obrigada ;D Morrer de curiosidade porque Nena? :o
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQui 1 Set - 16:46:04

por causa da conversa'zita que estava aberta!
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQui 1 Set - 16:55:23

HAaaa isso agora tens que esperar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQui 1 Set - 17:01:51

obrigadinha :')


Última edição por Nena em Qui 1 Set - 17:22:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitimeQui 1 Set - 17:11:49

Hey Jehyo aqui estou eu~ pah neste computador a net vai abaixo muitas vezes >_<'' mas lá consegui fazer uma pequena mágia =PPP

Oh Shin... eu lembro-me dos SHin dos Black Stones (Blast) do anime Nana e ou filme, tanto faz, também pode ser mánga, eu vi de tudo relacionado com isto, portanto! Chega de talk chat, embora com a leitrua...

~A ler~
Spoiler:
Aiii também posso ter um momento destes como Taemin, Jehyo? Mass sem interupções!


Spoiler:
Imagino cada olhar daqueles dois com uma mga perfeição! *___________*


Spoiler:
AIIIIIIIIIIIIIIII CHOI MINHO COMO EU TE AMO *___________*

Spoiler:
AMEI! FANTÁSTICO, CENA LINDA... ai já estou a ver o Minho todo excitado ficar em out num piscar de olhos... aiii Yoona amo-te *_________*


Enquanto ao aparte... tou a imanginar o que era aquela coisa que a Amber tinha... aish... ms okay! Continuando!!!

Spoiler:
E diz o quê? Não percebi >_<''

Bela aparição da Nicole~
És má'zinha ao teres colocado aquilo em spoiler (última coisa em spoiler)
Eu estava naquela: OMO A CONVERSA DELES~ e pimbas aviso de próximo capítulo T_T

Mas eu gostei MUITO MUITO minha Jehyo!!! E queo maissss~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Live the life!! ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Live the life!! ^^   Live the life!! ^^ - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Live the life!! ^^
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4º K-Pop Super Live
» WaterBoy of SM Town Live'10
» MinHo in SM Town Live'10
» Key e minHo estão no KST LIVE
» MEKIÉ?! VAMOS VER LIVE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: