Bem cá está o novo capitulo! ^^ espero que gostem! aqui no meio da historia tem um á parte para entenderem melhor o resto! Shin foi um nome que eu inventei se nao existir nao liguem xD
Seus olhares eram tão intensos que as suas faces ficaram coradas… ele pensava no quanto ela era bonita talentosa e perfeita, e ela pensava no quanto queria que ele a olha-se assim frente a frente Á muito tempo! Mas foram interrompidos naquele momento por Gongchan ciumento.
“Taemin que fazes por aqui?"
Taemin responde com um tom pacifico
“A minha mãe faz anos hoje e viemos jantar. E vocês? Não sabia que namoravam…” diz ansioso por um não como resposta!
Iu engasga-se e diz “quem namora *tosse* nós ? *ri-se* somos apenas melhores amigos *sorri*”
Gonchan atrapalha-se e diz “sim, sim isso.” E faz beicinho.
Taemin ficou contente com a resposta e sorriu, foi á casa de banho, Iu perguntou a Gongchan se era boa ideia convidar o pessoal para irem á discoteca! Gongchan achou boa ideia e assim o fizeram cada um mandou mensagem para os seus amigos!
Ela mandou mensagem á Yonna, Amber e Minzy “Meninas bora á discoteca com os rapazes?”
Amber respondeu logo:”sim, qual?”
Minzy e Yonna estavam juntas e Yonna então respondeu:” é aquelas que costumamos ir?”
Iu respondeu ás duas, Gongchan também já tinha falado com os rapazes e encontrar-se-iam á porta da discoteca. Taemin ia a sair da casa de banho e Gongchan convidou-o deixando Iu super feliz. Os três saíram do restaurante quando chegaram á discoteca já lá estava eu, Amber , Key, Minho; Yonna e Minzy estavam a chegar . Entraram todos, Jonghyun estava sempre por perto de Yonna, e esta não tirava os olhos de Minho que correspondia aos olhares indiscretos!
Este estava ao lado de Key , que estava a curtir o som a falar com Taemin que de vez em quando trocava olhares com Iu, ela estava completamente distraída da conversa das amigas, Onew aparece na discoteca e decide falar com Yonna e Jonghyun apercebeu-se da situação e meteu-se no meio e dizendo “Hey, olha não vês que ela não quer falar contigo?” agarra-a no braço devagarinho e diz “anda comigo.”
Param num sitio onde estava um grupo de rapazes que ela conhecia da agencia de modelos, ela ficou ali enquanto eu fui buscar bebidas , os rapazes sorriam olhavam para ela como se a quisessem comer e Minho observava tudo á distancia, até que não conseguiu conter os ciúmes e foi até lá agarrou-a no braço puxando-a dizendo
“temos de falar” com uma voz que metia medo..
“Larga-me! Que queres? Estás maluco?”dizia confusa com aquela atitude e sem se aperceber ele levou-a para a casa de banho dos homens. Empurrou-a devagarinho para dentro de uma cabine e disse “epah sou o único que viu a maneira como aqueles porcos olhavam para ti?”
“o quê? de que estás a falar? São meus colegas vê lá o que dizes, eu não achei que eles estivessem a olhar dessa maneira pff” diz sem compreender a atitude dele.
“eles comiam-te com os olhos todas as vezes que olhavam para ti!!” diz gritando sem a noção de onde estava.
“não me digas que estas com ciúmes?” Diz tentando disfarçar o riso.
Ele para disfarçar diz: “achas que tenho cara de ciumento?” e começa a aproximar a sua cara da dela… Inesperadamente os seus lábios colaram-se como se estivessem sido magnetizados… ela empurra-o contra a parede mas ele apenas cai e fica sentado na sanita, a vontade de se beijarem explorarem os seus corpos e bocas era enorme e ela envolvida naquela enorme emoção senta-se em cima dele sem quebrar o beijo, arranha-o com a mão direita de uma maneira subtil deixando-o completamente excitado, mas depressa volta a si e quebra o beijo dando-lhe uma chapada no braço
“Enlouqueces-te? Que te deu? Beijar-me numa casa de banho? Bem a tua originalidade é do melhor… NOT” sai da casa de banho sem se importar com quem poderia estar lá fora, deixando todos os homens a olharem para ela espantados, e sorri quando já estava na discoteca, tinha achado um momento lindo, mas adorava fazer-se de difícil e o orgulho não a deixava admitir muita coisa..
Key não tirava os olhos de Amber, que não tinha reparado que ele a olhava daquela maneira, estava mais preocupada em ouvir a música.
- Spoiler:
À parte!
É sobre o Key e a Amber, estes dois têm coisas do passado em comum… andaram juntos na primaria as suas mães eram primas em 5º grau mas como tinham a mesma idade tinham crescido juntas e andado na universidade no mesmo curso ao mesmo tempo, e então permaneceu uma amizade enorme entre elas, elas encontravam-se muitas vezes e levavam os filhos , eles cresceram praticamente juntos até houve um verão [que foi na transição da primaria para o ensino básico] em que eles não se largavam, eram unha com carne, os melhores amigos mas Amber tinha feito qualquer coisa (que só vão saber mais para a frente) e cortaram relações, as suas mães tentaram de tudo para eles se reaproximarem mas isso nunca aconteceu, á um ano por coincidência encontrou Amber numa discoteca e estava com uma rapariga, ao enviar o email para essa rapariga enganou-se (porque estava a olhar para Amber) e foi ter a ela! Ele nunca chegou a descobrir como é que ela tinha conseguido o seu email, mas um dia ela veio falar com ele, e desde esse dia os dois falam de tudo tornaram-se novamente grandes confidentes mas nunca ousaram se quer em tocar no passado e já mais referir sentimentos pois os dois eram apaixonados um pelo outro á muito tempo mas nunca o admitiram nem aos amigos! O único obstáculo para uma amizade harmoniosa entre eles era aqueles sentimentos de amor e os ressentimentos do passado!
Yonna sai da casa de banho disparada e vai ter comigo e contou-me o sucedido, neste momento eu tirei todas as minhas duvidas á cerca do que sentia por ela, percebi que já não sentia amor por ela mas sim uma enorme amizade, era a minha melhor amiga, e amava-a mas como amiga e não aquele amor de paixão; e fiquei super feliz. Iu chega e pergunta a Yonna o que se passava para estar tão alterada e vermelha. Mas ela como não lhe apetecia naquele momento falar daquilo mudou de assunto.
“Olha então e o Taemin?” pergunta com um sorriso malicioso na cara, que Iu conhecia muito bem.
“o que tem? Está com o Key…” diz fazendo-se de desentendida.
“Ya eu reparei…. Mas já danças-te com ele?” mal acaba de dizer isto viram-se os três para ver o que era aquele alvoroço todo, quando olham e vêem Taemin a dar um grande show e as raparigas todas a gritar por ele. Iu fica louca de ciúmes e sem pensar vai ao pé dele e diz “ E sai dali toda chateada, Yonna assistindo foi atrás dela para fora da discoteca, mas antes disso deu-me um toque para a seguir.
Andava uma rapariga Nicole, linda de cabelos claros e olhos brilhantes, muito trapalhona, brincalhona e engraçada inteligente e de ideias muito mas muito avançadas, a fugir da mãe. A mãe de Nicole era uma beata e desde cedo que tinha orientado a sua filha para ser freira, mas como esta possuía uma inteligência rara e tinha uma irmã que não falava com a mãe não concordava com o que ela tinha feito á irmã, ela era professora de filosofia, e Nicole cresceu ouvindo a irmã ou a estudar ou a ensinar-lhe filosofia o que a fez ter uma ideia diferente da que a mãe tinha sobre principalmente a igreja. Devido á sua rebeldia e ao facto de ser menor de idade a sua mãe mandou-a para um convento, este fim-de-semana era o fim-de-semana em que ela ia a casa para matar saudades e poder estar com os pais amigos e familiares.
Mas Nicole não conseguia ficar ali sem poder ver a irmã e a ouvir broncas da sua mãe todos os dias então quando teve oportunidade fugiu para a casa da irmã que ficava ao lado da discoteca onde nos encontrávamos. Começou a correr para fugir da mãe e não estava a olhar para a frente quando estava a chegar á discoteca pois estava com medo que a mãe a tivesse seguido e bateu contra mim. A aspirante a freira ficou super atrapalhada, era normal acontecer-lhe aquilo, era o seu dia a dia, mas como andava com o habito de freira e tinha uma carinha muito bonita ninguém se chateava. Quando sentiu que tinha novamente batido contra uma pessoa vira-se para dizer com uma voz um pouco tremula e rude “DESCUL------------“ pára a meio da palavra reparando naquela maravilhosa visão e no doce olhar que eu lhe lançava, ela já não tinha na cabeça aquele lenço horrível que ela odiava apenas o cabelo solto ondulado, fiquei deslumbrado com a beleza daquela criatura e disse-lhe num tom de brincadeira
“Oh irmã tome mais cuidado para a próxima.”
“ouve lá não me chames isso o meu nome é Nicole…” e ao dizer isto aparece a sua mãe a gritar
“SHIN NICOLEEEE” e ela foge para casa da irmã, fico a observar atentamente cada pormenor sem me aperceber!
Voltando a Iu “Iu que se passou lá dentro para saíres daquela maneira? Isso não é teu…” disse Yonna preocupada
“Eu não sei bem, só sei que fiquei assim quando vi tanta miúda á volta dele, passei-me, ele agora vai pensar que sou parva.”
“va calma não vai nada” tu vais ver que ele entende se lhe explicares. Jonghyun vem ajudar-me.” Ordenou Yonna enquanto tentava consolar a amiga fazendo-me acordar deste sonho de olhos azuis.
“diz Yonna? A Iu que tem?”
“Não sei el-----“ e é brutalmente interrompida por Iu
“eu não tenho nada já disse. Só que nunca fui ciumenta e alias nem sei porque agi assim, mas aquelas miúdas todas de roda de Taemin fazem-me ficar cheia de ciúmes, mas eu não sou assim… AI LEE TAEMIN o que me fazes!!...”
Yonna muito preocupada com ela diz numa voz trémula
“calma querida, vais ver que isso é passageiro, ele está ali só a dançar mas vais ver que ele gosta de ti.” Isso não saiu lá muito bem mas para consolar a melhor amiga ela tentava de tudo.
“não vale a pena sabes que eu não acredito nisso, vou mas é lá para dentro me divertir.” Yonna dá-me um empurrãozinho e diz-me ao ouvido
“Ajuda-me”
Respondo com uma voz muito meiga
“eu acho que ele gosta de ti… mas não tenho certeza… agora desculpem mas vou ali e já venho.” Aproximo-me do apartamento e vejo a cena entre a irmã a mãe e a Nicole. Passado um bocado, depois de tudo estar resolvido e estar tudo bem entre elas, Nicole vem ter comigo e dá-me um papel pisca-me o olho segreda-me ao ouvido
“Depois explico tudo!”
Voltei para dentro meio estupefacto e vi Iu a curtir com Gongchan , fiquei baralhado não entendi nada, vi Yonna e Minho a tentarem, apenas a tentarem desviar olhares porque na verdade não conseguiam.
Quando pensei estar a voltar á realidade parecia-me um mundo á parte onde tudo andava de pernas para o ar, desde quando Iu correspondia ao sentimento que Gongchan nutria por ela? Afinal ele andava a vida a reclamar que o Taemin andava sempre no seu caminho para ficar com a Iu.. por falar em Taemin onde anda ele? Lá estava ele a dançar no meio de um monte de raparigas não parecia particularmente interessado , mas talvez o suficiente para Iu se passar. Mas aquela atitude so iria magoar Gongchan e fazer a amizade deles regredir! E Yonna não tinha estado com Minho? Não se tinham beijado? Então porque não estão aqui a dançar pelo menos? Ahh esqueci-me de como a Yonna era complicada o resto do pessoal estava numa boa excepto Key e Amber que nunca vimos a falar muito, nunca ninguém percebeu…. Mas todo o mundo sabe que eles em criança eram muito amigos, mas ninguém sabe o que aconteceu para mudar tal facto. Todo o mundo queria saber mas nenhum deles se descoseu e disse o que se tinha passado, nem Yonna sabia…, Amber falava sobre tudo com ela mas sobre isso nunca referiu uma única palavra, eles raramente trocavam olhares muito menos em frente aos amigos.
Já estava a tornar-se insuportável para Yonna, Minho não parava de olhar para ela, também como saberia ela que ele não parava? Porque também estava sempre olhando, é o que eu digo COMPLICADA.. mas todo o mundo a adora!
Iu e Gongchan param de repente, Iu tomou consciência que apenas fazia aquilo para esquecer Taemin, o que claro ano conseguiria assim, beijando o seu melhor amigo. Olha-o muito espantada e diz
“omg, o que estou a fazer? Como fui capaz de te fazer isto? Sinto-me horrível… eu não tinha este direito tu… tu…” dizia quase a chorar … foi quando Taemin reparou que ela estava com Gongchan e vem-se até mim e pergunta
“Jong que se passou?”
Eu cansado e baralhado já disto tudo, destes dramas disse-lhe
“Meu, a Iu quis esconder o que sentia acabando por demonstrar mas depois magoou o melhor amigo, tudo por tua caus--- ops” calei-me percebendo que tinha dito demais!
“Eu?” diz Taemin espantado.
“sim, tu! Tu e ela tinham qualquer coisa mas fizeste-a ficar assim por causa da tua dança e das raparigas todas que estavam contigo.”
Taemin não consegui se perdoar por isso.. e foi ter com ela para esclarecer tudo…
Mas Iu foi ter com Yonna e disse
“Vamos embora, não aguento mais isto! Podemos ir?”
“Claro vamos, Menzi, Amber bora, tchau boys!
Nos ficamos ali sozinhos! Onew veio ter comigo para saber como estava Yonna, eu respondi agressivamente e avisei-o para ele se manter longe dela! E pedi aos rapazes para ir embora!
Passado 3 semanas…
Iu e Gongchan passavam a vida a evitar-se, enquanto que eu e Yonna estávamos mais próximos e cúmplices que nunca. Ela nem queria ouvir o nome se quer do Minho. Eu contei-lhe á cerca da freira e só tive coragem de a adicionar á uns dias.
Esta semana na quarta quando cheguei ao pc vi que tinha uma conversação aberta quando fui abrir dizia
Nicole diz:
- Spoiler:
Saberam no proximo capitulo meninas ^^ espero que tenham gostado, agora digam-me o que acharam! e criticas sao sempre bem vindas!