| Isto acontece! | |
|
+10Silvy* C'Adiragram nanachu Nena Posi UzuKey Tatiane (N.T) Annee caa~shinee Dahlie 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dahlie Beautiful Stranger
Mensagens : 1158 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
| Assunto: Isto acontece! Sáb 21 Ago - 8:37:14 | |
| Bom, às vezes acontecem coisas estranhas quando estamos a pensar em alguém...
Um dia, não sabia onde é que o Yumie-Katshiba se tinha enfiado; como não encontrava o meu gato em lado nenhum... Eu: Ó mãe, vai ver se o MinHo está lá fora!
Ou então... O meu cão não me estava a dar atenção nenhuma e eu estava com uma enorme vontade de chateá-lo! Sempre que eu quero atenção dele começo «Nero! Neero! Neeerooo! Anca cá! Ó Neeerooo!», mas naquele dia estava a pensar no concerto dos TH e comecei «Billl! Biiill! Biiiiiiill! Anda cá! Ó Biiiiiiill!» E depois, nesse mesmo dia, continuei a pensar no concerto e em vez de dizer «Bolas, Nero Georg, pára quieto!» disse «Bolas, Tom Kaulitz, pára quieto!». Mas acho que neste último caso é porque a cara do Tom me faz lembrar um cão e não porque estava distraída ^^'
De certeza que já vos aconteceram situações dessas (ou outras ainda mais engraçadas) e se quiserem partilhá-las connosco é só contarem :D
| |
|
| |
caa~shinee Admin
| Assunto: Re: Isto acontece! Sáb 21 Ago - 11:19:30 | |
| Tu contaste-me a primeira situação :3 AHAH, eu vou ver e repensar ver se tenho algum acontecimento destes para contar :o Amo-te pombinha linda <3 | |
|
| |
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: Isto acontece! Seg 11 Out - 16:04:49 | |
| Eisha pá, acho que só vi este tópico agora =o
Eu agora não me lembro de coisas destas que me tenham acontecido mas volta e meia ya xD Mas também, pões uns nomes tão esquisitos aos teus bichos que é dificil não te enganares ahahah :lol: mas os nomes são bué giroos *-* | |
|
| |
Tatiane (N.T) Colorful Soul
Mensagens : 639 Reputação : 0 Data de inscrição : 10/08/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: Isto acontece! Seg 11 Out - 18:40:29 | |
| HEUEUEHUEhEuhe Acho que situações assim nunca aconteceram comigo não.. XDD Os nomes são bem diferentes *-----* Os nomes dos meus animais são simples... Minha mãe como não gosta muito da ásia sabe, eu tenho que ficar colocando adjetivos e não nomes nos meus bichinhos -_-'
Se eu lembrar de algo engraçado que me aconteceu eu digo pra vocês! ^.^ Apesar de que minha vida é muito micada... já paguei inúmeros micos XDD | |
|
| |
Mensagens : 1158 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 30 Localização : Portugal
| Assunto: Re: Isto acontece! Seg 11 Out - 21:50:15 | |
| eu estou sempre a chamar nomes ao yumie-katshiba --" no outro dia chamei-lhe super taemin! e quando estava no banho e ele foi lá espreitar disse-lhe: também queres vir tomar banho, jonghyun? (nota: eu costumo perguntar sempre ao gato se ele quer vir tomar banho comigo quando vai lá cheirotar o que estou a fazer, não me levem a mal o-o) mas desta vez foi muito mau, eu nem quero saber no que é que estava a pensar na altura, mas coisa boa não era de certeza xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Ter 12 Out - 1:17:25 | |
| HEUheuEhUEHUH Vocês me assustam! E muito! o.O | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Ter 12 Out - 17:36:58 | |
| - Tatiane (N.T) escreveu:
- HEUEUEHUEhEuhe Acho que situações assim nunca aconteceram comigo não.. XDD
Os nomes são bem diferentes *-----* Os nomes dos meus animais são simples... Minha mãe como não gosta muito da ásia sabe, eu tenho que ficar colocando adjetivos e não nomes nos meus bichinhos -_-'
Se eu lembrar de algo engraçado que me aconteceu eu digo pra vocês! ^.^ Apesar de que minha vida é muito micada... já paguei inúmeros micos XDD Ahah, a minha mãe tbm não gostou da ideia ao início, mas teve que se habituar, o yumie é meu, fui eu que o amadrinhei, logo eu escolho o nome :c mas agora bem que ela anda toda contente a chamar yumie ao gato xD (mesmo não gostando do nome!) | |
|
| |
UzuKey NewBie
Mensagens : 167 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 28
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 22 Out - 20:32:15 | |
| - Dahliee~hyun escreveu:
- «Eu: Ó mãe, vai ver se o MinHo está lá fora!
« Bom era se a tua mãe tivesse dito que sim e.e Beem que eu me lembre agora não tenho nada. Mas aconteceu-me algumas vezes chamar as pessoas de Kyuhyun, e elas ficam tipo...wtf porque para elas é esquesito. | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 22 Out - 21:50:47 | |
| - UzuKey escreveu:
- Dahliee~hyun escreveu:
- «Eu: Ó mãe, vai ver se o MinHo está lá fora!
« Bom era se a tua mãe tivesse dito que sim e.e
Beem que eu me lembre agora não tenho nada. Mas aconteceu-me algumas vezes chamar as pessoas de Kyuhyun, e elas ficam tipo...wtf porque para elas é esquesito. ahah, era bom que o MinHo estive à porta era, mas não estava t-t e tbm era bom que tu chamasses Kyuhyun e *puff* ele aparecia :b | |
|
| |
Annee Admin
Mensagens : 3438 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/07/2010 Idade : 31 Localização : Pombal
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 22 Out - 21:54:00 | |
| *Bi bi di , bi bi dô , bi bi buum* e aparecia-me o Onew. Ahhhh :face: Pára de sonhar Ana Martins xD | |
|
| |
UzuKey NewBie
Mensagens : 167 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/08/2010 Idade : 28
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 22 Out - 21:59:47 | |
| - Dahliee~hyun escreveu:
ahah, era bom que o MinHo estive à porta era, mas não estava t-t e tbm era bom que tu chamasses Kyuhyun e *puff* ele aparecia :b Estava sim só que demoras-te muito tempo e ele teve de ir á casa de banho xD Hahaha era mais que bom, eu nunca parava de chamar o nome dele e.e | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Qua 27 Out - 14:46:00 | |
| querem outra? a minha mãe entra no quarto e senta-se na minha cama... mãe: o chão do teu quarto está todo molhado! eu: eu sei, mãe! foi o onew... a onew... o minho! que deitou o onew ao chão. mãe: quem? eu: o minho! o gato! o yumie! deitou a onew ao chão, a minha cebola! o onew ia morrendo! mãe: tu és mas é doida. ...e sai do quarto --"
eu acho que o facto de chamar tantas vezes minho ao meu gato se deve ao facto do pêlo dele ser parecido com o cabelo do minho xD (coitado do rapaz) | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Qua 27 Out - 16:32:11 | |
| AHSUAhsauhsAUSh Ri muito agora!!! Vocês são muito engraçadas! XDD | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Qua 27 Out - 16:38:06 | |
| as minhas conversas com a minha mãe são sempre muito interessantes xD no final ela acaba, na maioria das vezes, por dizer das quatro uma: que não sou normal, que sou doida, que sou maluca ou que não bato bem da cabeça xD | |
|
| |
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Isto acontece! Seg 12 Set - 16:39:07 | |
| Bem antes isso do que chamares o teu irmão pelo nome do teu cão e chamares o teu cão pelo nome do teu irmão.
Ou então, viraste para as pessoas e chamas pelo teu próprio nome e continuas como se nada fosse. | |
|
| |
Nena Broken Time
Mensagens : 1606 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/06/2011 Idade : 26
| Assunto: Re: Isto acontece! Seg 12 Set - 21:24:22 | |
| hahaha, voces xD eu tava a com os meus avos, o meu pai e os meus primos a mesa, tava-mos a falar da mota que o meu pai teve, e eu: 'pai, tens cara... cara?... carta de mota?' (primeiro, disse cara, e depois, se teve mota, óbvio que tem carta... --') | |
|
| |
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
| Assunto: Re: Isto acontece! Seg 12 Set - 23:13:15 | |
| AHAHAHAH
E aquelas pessoas que querem dizer MINHO de Portugal e só lhes saí MINHO dos SHInee ~coffcoffUmmacoffcoff~
Hoje por acaso não me troquei O.O | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: Isto acontece! Seg 12 Set - 23:18:06 | |
| houve uma vez na aula de geografia que a professora estava a falar dos rios e eu nao estava atenta e ela vira-se "blá blá blá Minho" e eu "o que ? Choi Minho ? " tipo -.- | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: Isto acontece! Seg 12 Set - 23:32:45 | |
| Ah, no outro dia é que estavam a dizer não sei o que que se passou na Coreia ou lá perto e blahblahblah e de repente Onew e eu BANG olho para a TV e o meu padrasto Não, não é isso... Disseram ONDE com uma pronuncia estranha TIPO YAH, era o zoom africa e normalmente eles teem aquela pronuncia e coize.... MAS POR MOMENTOS | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: Isto acontece! Seg 12 Set - 23:36:30 | |
| eu as vezes confundo tudo -.- e coisas que nem têm sentido --' | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: Isto acontece! Seg 12 Set - 23:37:33 | |
| | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: Isto acontece! Seg 12 Set - 23:40:41 | |
| acontece a toda a gente por isso eu nao me sinto mal xd | |
|
| |
Nena Broken Time
| Assunto: Re: Isto acontece! Ter 13 Set - 0:04:01 | |
| haha, e eu ja vos contei o meu episodio com um pato e a 'potatoe' nao já? | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: Isto acontece! Ter 13 Set - 0:06:37 | |
| se contaste eu nao me lembro xd | |
|
| |
Nena Broken Time
| Assunto: Re: Isto acontece! Ter 13 Set - 0:09:28 | |
| entao pronto: eu estava com 2 amigas minhas e elas nao me estavam a ligar nenhuma, aparece um pato armado em chico esperto ao pé de mim e eu: POTATOE? (foi um bocadinho alto ninguem ouviu porque nao estava la ninguem xD) e elas começaram a gozar bue comigo xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Isto acontece! | |
| |
|
| |
| Isto acontece! | |
|