| Isto acontece! | |
|
+10Silvy* C'Adiragram nanachu Nena Posi UzuKey Tatiane (N.T) Annee caa~shinee Dahlie 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 20:11:30 | |
| hahahahhaah eu estava tipo aqui a ler a conversa (liçao de portugues :o) bué cansada da escola e depois a Inezinha xD sai-se com a de se esquecer de meter em anonimo xDDDDD eu ri-me bué! uma amiga minha fez isso hoje mas acho que nao se esqueceu de meter em anonimo! lool | |
|
| |
Silvy* Flaming Charisma
Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 20:14:20 | |
| a ines e estupida, e normal que isto aconteça xD | |
|
| |
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 20:22:57 | |
| Nao digas isso ela é tao fofinha com aquele sotaque engraçado! (eu adoro os vossos sotaques xDDD) ATENÇAO eu nao estou a gozar!!! | |
|
| |
Nena Broken Time
Mensagens : 1606 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/06/2011 Idade : 26
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 20:32:43 | |
| O: nao faz mal, margarida, nos fizemos uma especie de acordo em que eu e ela nos podemos chamar 'estupida' e 'parva' uma a outra xD nao sou assim taao fofinha o: adoras? eu ODEIO, é tao estupido, e nas novelas exageram (so algumas pessoas é que sao assim, eu nunca vi nenhuma) porque eu nao sou so um bocadinho assim! | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 20:37:03 | |
| HAhaha tambem quando falam do sotaque daqui e dos açores misturam e pensam que os açores e a madeira falam de maneira igual --' e nao é! nós aqui falamos bem diferente e os vilhoes é que falam de uma maneira que é mesmo so para gozar xD
| |
|
| |
Nena Broken Time
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 20:59:10 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 21:11:16 | |
| | |
|
| |
Nena Broken Time
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 21:15:17 | |
| ai mãe, esta conversa é que é um LOL
eu hoje nao estou bem, ah e adorei falar com um moço em anonimo porque ele nao desligava e ria-se do que nao tinha piada xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 21:31:33 | |
| HAHAAHAHAHAHAHAHAH eu já disse que adoro as tuas confissoes? xDDDDDDDDDDDDDDD mas parti-me a rir xDDD | |
|
| |
Nena Broken Time
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 21:45:05 | |
| ahahaha, se disses-te nao me lembro! xD parte da conversa: (ele)-mas, quem és tu? -eu? eu, sou tu!
passado algum tempo.. -quem es tu? -eu sou tu, tens problemas de memoria ou de ouvido?
passa-se mais e eu digo-lhe alguma coisa que eu nao me lembro mas ele responde: -hãn? -aah, agora já descobri... tens problemas de ouvido..! e o gajo fica tipo, 'ok..' podem nao achar muita piada porque nao ouviram mas a forma como eu disse as coisas foi hilariante! | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 22:00:43 | |
| Eu achei piada xDDD isso e super estupido mas tem piada hahah | |
|
| |
Nena Broken Time
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 22:01:12 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 22:23:38 | |
| | |
|
| |
Nena Broken Time
| Assunto: Re: Isto acontece! Sex 23 Set - 22:32:16 | |
| sou siim, pelo menos um bocado, vá! | |
|
| |
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Isto acontece! Sáb 24 Set - 0:54:33 | |
| Nena, eu fazia isso mas era a fingir que eramos da CONTROL[preservativos] e faziamos questionários tipo - É sexualmente activo? - Prefere com ou sem preservativo? - Qual a sua posição preferida? - Etc.
Uma vez um stor até alinhou e ficou lá connosco a ouvir. Já ligámos para um colega a fingir que eramos do Nilton e do Franguinho Roberto, 24h aberto XD
Ah, eu e a Soph só nos tratamos por porca, badalhoca, javarda, besta, cabra, vaca, boi da pérsia, feia, parva, ignorante, imbecil, bisonte, mamute etc etc~ | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Sáb 24 Set - 10:57:49 | |
| - Nena escreveu:
- sou siim, pelo menos um bocado, vá!
Uma pessoa sem estupidez nao tem piada xD | |
|
| |
Nena Broken Time
| Assunto: Re: Isto acontece! Sáb 24 Set - 12:47:27 | |
| Posi, hahaha, isso deve ser bue engraçado ver a reação da pessoa do outro lado! outra: -oláa, estás em linha? -huum~ estou e tu? -eu sou o comboio e era para ver se podia passar!
os gajinhos ficam mesmo a pensar coisas do genero 'quem sera a louca?' voces chamam isso tudo uma a outra? o: nos somos mais à base de 'estúpida' e 'parva'!
Margarida, nao tinha, por isso é que ha ai muita gente a morrer de tristeza! o: | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Sáb 24 Set - 14:04:00 | |
| | |
|
| |
Nena Broken Time
| Assunto: Re: Isto acontece! Sáb 24 Set - 14:04:50 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Sáb 24 Set - 14:07:32 | |
| | |
|
| |
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
| Assunto: Re: Isto acontece! Sáb 24 Set - 19:26:32 | |
| - Nena escreveu:
- Posi, hahaha, isso deve ser bue engraçado ver a reação da pessoa do outro lado! outra:
-oláa, estás em linha? -huum~ estou e tu? -eu sou o comboio e era para ver se podia passar!
os gajinhos ficam mesmo a pensar coisas do genero 'quem sera a louca?' voces chamam isso tudo uma a outra? o: nos somos mais à base de 'estúpida' e 'parva'!
Margarida, nao tinha, por isso é que ha ai muita gente a morrer de tristeza! o: Sim é, mas uma vez... Uma quase que começaram a fazer sexo por telefone e eu wtf Noutra a gaja maluca do outro lado com mega sotaque - TU ÉZ A LUCIANA, OLHA QU'EU ZEI, EU VOU CONTAR Á TUA MÃE, ESPERA ZÓ - Mas eu não sou a Luciana... Chamo-me Carla Reis [yah, inventei um nome á pressa e agora é uma personagem nossa] - ÉZ ZIM, EU VOU CONTAR A TUA MÃE, ESPERA SÓ~Meu, que riso. Já agora, Nena, o que é que os pobres deitam fora que os ricos metem no bolso? O meu nome é Quim. QuimBoy [le-se coimboio] O meu nome é Tó. Autó-klism. [autocolismo] O meu nome é Rudes. Gertrudes. XD Sim, isso tudo e depois, dessas ofensas passamos a 'meu anjo, meu amor, meu tudo, meu tesouro etc tec'. | |
|
| |
Nena Broken Time
| Assunto: Re: Isto acontece! Sáb 24 Set - 19:49:53 | |
| hahaha, gostas que te liguem? hahahaha xD
quanto à tua adivinha, nao faço ideia.. o:
LOL xD pois, nos nao, é quase isso mas é a dizer sempre a mesma coisa xD | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Dom 25 Set - 10:58:22 | |
| Nena eu odeio que me liguem , eu nao ligo muitas vezes mas a mim antes á noite ligavam-me 50 vezes (sem exageros) privado e quando atendi eram uns gajos e uma vez uma amiga minha chamo-os gays e eles riram (?) outra vez eu tava a mexer no telemovel e atendi sem crer! e a pessoa era assim:"Margarida és tu??" e eu nao falava! "gostas dos SHINee?? eu sei que gostas!!!! (a falar aos berros) és do liceu? és nao és?? és nao és??" e eu nao falei... depois ela continuou" eu sei que gostas dos SHINee, miuda eu AMO_TE EU AMO-TE" e eu fiquei tipo ohh maluca!!!! e desliguei o telemovel xD | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: Isto acontece! Dom 25 Set - 14:38:22 | |
| AHAHAH OH CACHIPÓNIA ESSA FOI TÃÃÃO WIN
@Nena - Pah, por norma prefiro ligar para gozar a ser ligada. Uma vez ligaram-me e eu fiquei meia chocada. Nisto, a minha mãe pega no telemóvel, começa a falar frances e eles
- TOU, DAQUI É O BICHO. O Bicho do mato que pega o bicho e pisa o bicho o bicho do mato. Mãe - Allo~ Coment tu t'appeles~ - TOU Mãe - Oui~C'est moi. E o gajo desliga. Na vez seguinte ligaram outra vez e eu pus-me a falar em frances e estava com uma amiga alemã e ela fala em alemão. Nunca mais ligaram kekeke~
Adivinha - O ranho. Os pobres limpam o nariz e deitam fora. Os ricos limpam a um lencinho e metem no bolso XD
Outra [esta é quase de mau gosto] - O que é melhor que ganhar a medalha de ouro nos Olimpicos dos paraliticos.
Nós, é assim. Quanto pior,. melhor | |
|
| |
| Assunto: Re: Isto acontece! Dom 25 Set - 19:21:09 | |
| Loo0l mas se gostas de gozar acho que é normal tambem gozarem xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Isto acontece! | |
| |
|
| |
| Isto acontece! | |
|