A minha preferência nos SHINee é a seguinte:
1º: Taemin
2º: Minho
3º: Key
4º: Onew
5º: Jonghyun
Mas deixo já esclarecido que para mim eles sãos os cinco bias coreanos que tenho… posso ter outros bias noutras bandas mas eles são os meus perfeitos meninos… agora o seguinte que vou dizer para cada um deles não seria dito de forma apropriada porque eu ia morrer certamente antes de pronunciar uma palavra, ou talvez desmaiava, mas enfim, é o mesmo, ou se conseguisse manter-me consciente seria big smile, super blush e gaguejar por todos os lados! Mas prontos acho que o meu ideal seria levar já algo escrito e ler o que tinha no papel para não haver confusões nem haver falta de nada, E como dongsaeng, visto que não sou Noona para eles, seria mais ou menos isto que eu diria a cada um!
Vai do 5º portanto o 1º…Jonghyun Oppa: Primeiro que tudo eu
AMO a tua voz, meu Deus a tua voz é linda linda linda, como eu a amo, és o melhor cantor que eu conheço em todo o mundo, sim, para mim és o
MELHOR de todos os cantores do mundo, e acredita que já ouvi muitas vozinhas e que já amei muitas, mas a tua é tão perfeita.
És lindo, demasiado masculino, apesar de seres mais baixinho que eu >_<’’ e não fiques frustrado por isso, sim? Eu é que tenho que ficar porque sou mais alta que tu e sou rapariga, tenho complexos de altura -.-‘’ enfim…
Adoro a tua personalidade, é espectacular, e esses teus olhinhos, que são a coisinha mais fofa
(ups não é nada, a coisinha mais fofa do mundo é o Taemin, mianhae) é uma das coisinhas mais fofas do mundo…
És sem dúvida um playboy, sorry mas és, opah eu leio muita coisa xD não revelo o que leio! Opah é que eu derreto-me toda com o teu sorriso, aquele sorriso fantástico que aparece assim do nada e quando eu olho quase que desmaio… ah e adoro a tua relação com os outros membros da banda, especialmente com o Key *-*
Mais… ah, ia-me esquecendo, de todos os membros, já tinha dito isto algumas vezes a uma amiga minha, és o membro que eu gostaria de receber um daqueles abraços reconfortantes, porque eu acho que tu darias um grande amigo, ou melhor, um grande melhor amigo.
Por último, penso eu, tu vê lá se deixas de chorar em todos os concertos ou cada vez que recebem um prémio, eu sei que é um
GRANDE orgulho, mas eu desato a chorar assim que te vejo a chorar, esses teus olhinhos vermelhos são uma perdição para mim.
E por fim, eu amo-te muito Jjongie, não tanto como o Key te ama
(ups xD) esquece o que disse, amo-te e continua a ser o grande cantor que és.
Podes cantar para mim? A sério, eu adorava que um dia um rapaz me dedicasse uma música, mas obvio que ele tem que ter boa voz e saber cantar, neh! ^-^
Onew maridinho lindo:Okay eu estou a brincas mais ou menos, visto que as minhas ttals escolheram-te como Appa delas, és o meu marido =P
Para começar, eu tenho a mesma obsessão que tu,
FRANGO, é
A COISA MAIS DELICIOSA DO MUNDO E ARREDORES =P
A tua voz É
LINDO, DOCE, MELODIOSA, sem dúvida nenhuma, PERFEITA, eu até fico com pele de galinha quando te oiço
(hey não é para me morderes eu não sou uma galinha gigante xD)És super fofinho, adoro quando ages como uma criança, ficas super lindo e fofinho, mas tu por vezes dás-me com cada ataque quando pareces uma besta sexy e hot… porque pah, tu és
LINDO HOMEM! Adoro o teu sorriso, credo só de me lembrar desse teu sorriso até fico arrepiada.
Outra coisa que me identifico contigo é o facto de eu ser muito desastrada, caio nos meus próprios pés, tal como tu, mas bem, é assim que somos e tem o seu certo charme, neh? ^-^
Adoro quando tens aquele teu hábito que ficares super orgulhoso dos teus meninos
(refiro-me aos teus dongsaeng da banda =P), os teus olhinhos brilham como tudo quando vês os teus meninos.
Podes não achar, mas és um grande líder, tens uma banda fantástica e sim, tens um grande motivo de orgulho por eles, mas também acho que deves ter em conta e ter orgulho por ti, porque sem ti nada seria o mesmo.
Eu ADORO-TE tanto meu dubu’zinho… és um orgulho tão grande!
Agora a sério, posso ver o teu corpinho?Kibum, Diva, Key Umma:Tantos nomes que poderia chamar-te, eu tenho uma grande rivalidade para contigo, isto porque, passo a explicar, as minhas meninas
(duas delas) são ambas lockets, elas amam-te como tudo, e por isso tenho ciúmes, pronto,
EU CONFESSEI!Key, tu és um rapaz maravilhoso, eu também me identifico muito contigo porque somos ambos muito maternais, tu em relação ao Taemin e até ao resto da banda, e eu em relação às minhas meninas, eu sou a filha do meio na minha família e aconteceu eu saber fazer tudo, incluindo cozinhar, e tu és o membro do meio e sabes fazer tudo, eu já disse, os do meio são diferentes de todos.
És um rapaz com uma beleza incrível, até as raparigas têm inveja do teu corpo
(eu tenho confesso), adoro a tua visão para a moda, é incrível, tu és uma perfeição, é a única palavra que encontro para te identificar melhor.
Posso pedir que me ensines a dançar? É que tu aprendes melhor que toda a gente; eu acho que tu danças melhor que certas raparigas, até mesmo danças que elas próprias treinaram durante semanas para fazerem com “perfeição”.
Mais coisas que te quero dizer, amo o teu sorriso, é dos sorrisos mais lindos que já vi em toda a minha vida, adoro qualquer corte de cabelo, qualquer cor de cabelo, qualquer maquilhagem que apresentas, são perfeitos para ti.
És essencial para os SHINee, assim como todos os outros, mas eu acho que os rapazes não sobreviveriam sem ti duas semanas seguidinhas!
É VERDADE QUEM É QUE DEU DE COMER AO MEU MINNIE QUANDO TU ESTIVESTE EM NOVA IORQUE HÁ UNS MESES ATRÁS? Eu quero saber! Minho tu alimentas o meu bebé? Aish lá estou eu a dramatizar no meu estado maternal, enfim espero que os alimentes bem Key, e vê se comes, acho-te magro demais, e por favor, por favor não te mates a trabalhar!
Eu venero-te muito Key, diria até que és o sonho de qualquer rapariga!
Minho Oppa:Então Minho Oppa… parece-te que não vou dizer nada, neh? Bem, o problema é que tenho mil e uma coisas a dizer-te visto que és o meu segundo membro preferido dos SHINee.
Primeiro que tudo, tu és um rapaz tão mas tão
LINDO, SEXY como tudo,
ÉS perfeito, mesmo perfeito… és o meu ideal de rapaz em termos de altura, visto que eu sou super big
(1.75cm, pode não parecer muito, mas acredita que é muito alto para uma rapariga, ainda por cima quando estás rodeada de meninas de 1.60 ou assim) e tu para mim és alto o suficiente.
És um rapaz espectacular, eu amo-te do modo como és, não me interessa se estás muito calado, atento a tudo o que se passa, és como eu, sou assim, por vezes têm medo de mim porque eu aparento estar sempre no meu mundo mas não, sou muito atenta e descubro coisas que nem sei como as descubro, o que é estranho.
Em vários testes, calhas-me sempre como meu irmão, eu não me importava nada de te ter como Oppa, iria de amar ter um irmão como tu, temos várias coisas em comum, eu posso não ser muito boa em desporto mas é algo que eu gosto muito, principalmente de basquetebol, tenho jeito porque sou alta, amo natação, adoraria fazer uma mini competição contigo, mas de certo que vencias, eu canso-me com facilidade.
Devo-te um grande obrigado, sim, devo-te, porque fostes tu que fizeste com que eu tivesse uma grande paixão por rap, se não fosses tu continuaria desinteressada em rap, agora sou uma fanática por rap e gosto de quase todos os raps que oiço em músicas coreanas, principalmente os teus raps que são divinos, a tua voz sexy, profunda, grave masculina, aish dá-me com cada desmaio só de ouvir.
Adoro o modo como pareces ser o protector da banda, a sério, tu pareces estar sempre disposto a proteger todos, sempre que o Jonghyun desata a chorar tu vais logo lá e reconfortas o Jjongie ou até sempre que tu e o Taemin têm Schedule os dois, estás sempre perto dele para ver se nada de mal lhe acontece, isso agrada-me muito, tu proteges tanto o meu Minnie *-*
Venero o teu corpinho menino Choi Minho, a sério és um pedaço de homem, babo-me toda contigo, tens momentos de pura sensualidade, mas, agora sendo sincera, ficas muito melhor com o cabelo cumprido, tipo na época da Ring Ding Dong, mas olha que agora até estás muito bem, mesmo muito bem mesmo… ah, superas tudo e todos com a performance da
Oh My Gosh. Adoro o modo como te ris e como sorris, ficas tão fofinho *-*
E prontos eu
AMO-TE MUITO MUITO Choi!
Por favor achas que podias concretizar o meu maior sonho e beijar o Taemin NA BOCA, LÁBIOS, LÍNGUA, assim durante uns bons segundos?Taeminnie, meu amorzinho doce:Agora eu devia de desmaiar…De todos os SHINee és o que mais venero, amo e orgulho-me, és o mais novo de todos mais isso não significa que sejas o mais infantil, apesar de por vezes o seres, mas isso é tão natural vindo de ti que eu adoro-te por isso, eu também sou muito infantil acredita, eu passo a vida a fazer beicinho por tudo e por nada.
Eu fiquei com uma paixão tremenda por dança desde que te vi a dançar, eu amo o modo como te mexes, amo o modo como transmite a tua paixão pela dança por cada movimento que fazes, amo o modo como consegues tornar-te numa besta sexy quando danças e como demonstrar tamanha determinação e garra quando mexes esse teu corpinho divino. Taemin eu apenas amo-te muito, mesmo muito, a sério, o modo como vos conheci é engraçado, porque eu vi-vos numa fotografia e eu olhei para o meio e disse que era aquele, o que mais gostava de todos vocês e calhou seres tu, ainda nem tinha ouvido nada vosso, depois ouvi musicas, a Forever or Never e depois a Lucifer ou vice-versa não me recordo muito bem porque foi num dia de escola e bem eu e a minha amiga estávamos na escola quando eu ouvi as vossas músicas pela primeira vez, bem passando à frente quando eu fui a ver o vídeo da Lucifer eu foquei-te, mesmo não sabendo que eras tu, depois a minha amiga é que disse que eras tu e eu
“OMG ELE É LINDO” e prontos fiquei sempre focada em ti e sinto-me orgulhosa por ainda estar focada em ti, porque essa minha amiga tinha-te como favorito mas depois teve assim tentação pelo Key e prontos.
Tu tens um sorrisinho tímido tão adorável, tão fofo, tão lindo
(prontos todos vocês têm um sorriso lindo), o modo como te ris quando estás embaraçado, quando pões a mãozinha à frente torna-te a coisa mais adorável do mundo, já agora, eu por vezes faço o mesmo.
És sempre desenrascado e esforças-te muito para atingires a perfeição, mas para mim tu já és realmente muito perfeito, não interessa o que dizem tu és
PERFEITO para mim.
Podem não achar mas eu acho a tua voz incrivelmente doce e sexy, a sério que acho, então na
Love Still Goes On, porra não podias ter ficado com uma voz mais sexy do que aquela, eu amo a música por tua culpa, apesar de eu adorar muito muito a tua voz, mas na
Love Still Goes On, tenho particularidade pela tua voz nela.
Cada vez cantas melhor, muito muito melhor, estás a melhor em tudo e mais alguma coisa, juro que serás tão bom quanto o Jonghyun um dia, porque tu esforças-te para isso e é por isso mesmo que eu tenho tanto orgulho em ti.
Ah! És o
rapaz/rapariga mais lindo
(a) do mundo, adorei quando vocês fizeram aquela mini-drama em que se vestiram como raparigas, tu estavas tão mega lindo *-* eu rendia-me a ti se fosse rapaz, juro que me rendia.
EU AMO-TE MESMO MUITO TAEMIN!Rende-te ao Minho please?E prontos isto seria o que eu diria, acho que eles iam correr comigo por ser demasiadas coisas, mas pah eu tenho um orgulho muito grande por eles e eles são os cinco homens que eu mais amo em todo o mundo <3
E obvio que seria com o Taemin que eu iria em date *-*