SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Avaliação dos SHINee

Ir para baixo 
+8
chris alves lee
nanachu
AndieLiu
mwezi
Posi
C'Adiragram
Nikkie
Razzle
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle

Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0

Avaliação dos SHINee Empty
MensagemAssunto: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeQui 22 Dez - 18:39:20

Bom, decidi criar este tópico para saber as vossas preferências e avaliações...imaginem que podiam participar no SHINee Yunhaham... o que diriam a cada um dos SHINee? qual escolheriam para ir com vocÊs num date??
Quais os vosso favoritos por ordem?

Vou deixar aqui as minhas opiniões hihih

Os meus favoritos por ordem ^^ (gosto muito de todos haha)

1- KEY <3
2- Taemin
3-Minho
4-Onew
5-Jonghyun

AGORA, SE EU PARTICIPASSE EU DIRIA A CADA UM :

5- Jonghyun

és simpático, acessível e tens o síndrome de "regular guy". Não temos muito em comum, cantas bem.

4- Onew

és muito engraçado, amigável, simpático e tens um sorriso lindo. Pareces ser muito inteligente e é bonito ver quando sorris, brilhas no teu pequeno espaço. És puro.

3- Minho

És o mais compatível comigo a nivel psicológico, chamas a minha atenção de um certo modo que os restantes não conseguem, penso que a nível interior... És tímido, gostas do teu canto, não és muito espalhafatoso, sabes estar... por outro lado, tens um coração LINDO, super romântico e és muito atraente... descrevia-te como minha Soulmate.

2- Taemin

SUPER CUTE. KAWAII OMG QUERO LEVAR-TE PARA CASA E FAZER-TE SORRI PARA APERTAR AS TUAS BOCHECHAS! Gosto dos teus três lados, acho piada ao lado meio "rude" e "I don't care", ao lado menininho infantil e ao lado SUPER HOT! omg, quando queres és de cortar a respiração..como disse, quando olho para ti só me apetece trancar-te num quarto e fazer-te rir para te fazer festinhas e apertar! ^^ hahaha é lindo.

1-KEY <3

BOMBA! Foi amor à primeira vista! Adoro tudo tudo tudo em ti! És lindo, sem dúvida nenhuma, sexy, atraente, fofinho...ai..nem há palavras. Adoro quando és DIVA, adoro o style, adoro a atitude de mãezinha em relação ao Taemin, adoro que ele cuide da banda, adoro quando ele canta, quando ele dança e quando tens aqueles "Key moments", SUPER ORIGINAL. omg, tenho tanto para dizer sobre o Key... mas não há palavras... ah, quando és mais homem, meu deus, apetece-me morrer...Para mim és o que dança melhor e a tua voz é a minha preferida ^^ Bem, resumindo : Escolhia-te a ti para ter milhentos dates e casar e ter filhos, olhar todos os dias, ver-te ensaiar, fazer-te o jantar e lavar-te a roupa HAHAHAHAH ! hahaha e quando ele fica chateado e faz beicinho? aiiiiiiiiiii aiiii! KEY = TRUE F LOVE <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3

Bem, isto seria a minha avaliação como Noona. hahaha e vocês?

Estou curiosa para saber opiniões e saber quem escolheriam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeQui 22 Dez - 19:50:55

Ai por ordem neste momento está assim:
1- Minho
2- Key
3- Jonghyun
4- Taemin
5- Onew

(Obviamente, que qualquer um deles para mim é superior a qualquer outro de qualquer banda!!)

5- Onew
Tenho que concordar com o sorrisinho delicioso não é? És super bem disposto e amoroso. Amo quando és timido, ficas tão fofo :3

4- Taemin
O Jonghyun passou te um bocadinho à frente pois foi ._. eu cheguei a não gostar de ti, mas neste momento, para mim és o maknae mais fofo do mundo, sim? Danças super hiper mega bem obviamente! Acho que és um diabrete, daqueles mesmo super fofos *-*

3- Jonghyun
O meu primeiro bias dos shinee. Sempre te achei super gato, e acho que tens qualquer coisa que atrai bastante mesmo. Tens uma carinha mesmo fofa, e o teu corpinho tem vindo a melhorar tanto *-*
Para mim és o canta melhor.

2- Key
Sua diva fofinha ;D opaah eu acho te super fofinho em tudo mesmo, és muitoo amoroso e tens uma expressão mesmo cute, vestes te super bem e eu amo isso. Acho que és um rapaz que é muito amigo e fiel. Para mim serias tipo: o melhor amigo ideal :3

1- Minho
Oqei, eu basicamente amo o meu Mr. Choi baby! ele é perfeitinho em tudo! namorado ideaal mesmo *-* para mim ele és o mais bonito e o mais sexy.. tens uma carinha super fofa, amo a forma como te vestes, porque consegues ser um bocadinho diferente, do corpinho nem falo *-* *eram só beijinhos nessa carinha laroca*
Tambem amo o teu cabelo.. está tao fofinho agora :3
amo a tua personalidade mesmo ^^
E QUERO UM FILHO TEU! ⭐

e é assim para mim *-*
http://yoonhuns.tumblr.com/
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeQui 22 Dez - 20:33:29

adoro, temos os gostos tão diferentes :D muito bem..neste momento temos o KEY e o MINHO com 1 ponto cada. haah
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie

Feminino Mensagens : 4125

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeQui 22 Dez - 20:46:56

ahahah, pois se fossemos todas igual ia ser uma guerra xD
pois é *-*
http://yoonhuns.tumblr.com/
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 14:11:13

hahaha pois é! então as meninas não vêm dar opiniões? ai ai ai
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

Feminino Mensagens : 7630

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 14:19:59

Eu ate dava agora mas ´´e quando tiver mais tempo para escrever tudo mas eu ja digo o meu top é Minho Taemin Jonghyun Onew e Key :P
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 17:01:16

então mas depois faz uma coisa mais elaborada :p

Então até agora

Key- 1 ponto
Minho- 2 pontos
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 17:35:26

ok eu faço :P
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Feminino Mensagens : 7349

Ficha do personagem
Grupos:
Avaliação dos SHINee Left_bar_bleue0/10000Avaliação dos SHINee Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Avaliação dos SHINee Left_bar_bleue0/10000Avaliação dos SHINee Empty_bar_bleue  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 18:49:57

Mas eu não sou noona!!!

Anyways

1- JongHyun
2- Onew
3- MinHo
4- Key
5- TaeMin

TaeMinnie
Eh pah, somos ambos deveras infantis mas eu sei um pouco de facereading e deixas-me aquém nas escolhas quando sorris. Sim, és muito bonito e talentoso mas acho que tens demasiado a aprender e talvez por seres tão inexperiente, levo-me a achar que podes ser um pouco fake em certas atitudes ainda que me tente convencer do contrário.
Se te pudesse ter na minha familia de alguma maneira acho que serias o meu cachorro de estimação. Não! Oqei, brinco! Talvez o meu primo assim com que me dou melhor'zito.

Key-shi
Desde pequena que sempre tive num recanto obscuro do meu coração, uma paixão e sonho pelo mundo da moda e tu, meu menino, atiças esse sonho! Se não fosses tão rabuja diria mesmo que eras quase como que a minha soulmate ou algo perto disso porque gosto de pessoas tão seguras de si mesmas como tu és; pessoas honestas e sinceras. Porém, acho que te falta romantismo e eu, como alguém nada romântico e quase que insensível, preciso de alguém que me mostre amor. Esse alguém não és tu.
Já que fiz ao TaeMin, se te tivesse na família serias a minha irmã mais velha xD Oqei, não, uma especie de MA.

MinHo-ah
Tu serias sem dúvida o meu irmão mais velho ou mais novo (faz mais sentido seres mais velho)!
Tu refletes uma parte do meu passado e presente escondido: competição, ambição desgarrada, nervos sobre algo sem importância e honestidade e humildade.
Pessoalmente, acho que nessa altura eu estava a tentar ser o meu próprio ideal de irmão mais velho e quando vi que tu o eras, fiquei bastante contente. Acredito que tenhas um coração mesmo muito puro e com muito amor para dar, juntamente com toda essa sexyne-perdão, beleza mas falta-te aquele quelque chose.

Onew Appa
Sim, tu serias o meu pai'zinho que nunca tive.
Acho que tal como ao MinHo és aquele que reflete de certo modo o meu ideal, neste caso, de pai e que é isso que me faz agarrar tanto a ti.

JongHyun
Isto vai ser tanto!
A nossa história de amor.
Estava a Posi numa crise quando conheceu SuJu por alguma razão e via sempre de lado Shini Shini Shini (SHINee) RingDingDingalingDong e pensava "Cambada de góticos de um , logo nesta altura! Shini... Isso é morte! Raios vos partam!!!" Até que um belo dia carrega neles sem querer e ouve 3 segundos da RingDingDong. Aparece um cachorro de franja loira a dizer "Baby" e ela grita e chama-o feio à medida que lhe desliga o pc com o susto. Depois, ficou curiosa e foi ver os restantes videos mas não via o tal cachorro de franja loira e pensava "Hoi carago, nao se sabe maquilhar (MinHo), eh gaja boaa mas desde quando é que eles têm uma gaja na banda(TaeMin)? Eh, quem és tu (Jong), Hello sexy (Onew) ISTO É UM DUDE?! (Key)" E continuava "Onde está o franja loira? Onde está o franja loira?!"
Na escola, falou com a Mónica e ela lá os apresentou, com um carinho enorme pelo TaeMin mas a Posi queria era ver do JongHyun.
A partir dai, foi love at first sight.
Sim, JongHyun, és um cu autentico por achares que se oferece uma MESA a um puto de dois anos!! Mas por outro lado é a tua estupidez, ignorância, ar de badass, cachorroneza, dinoeza e blingeza que me faz escolher-te : D
Sabiam que ele é um robot com dupla personalidade?
http://unonnie.tumblr.com
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 19:03:25

ahhahahaha que comentário mais engraçado xD

Key -1
Minho-2
Jong- 1

E MINHO VAI à FRENTE DISTO PÁ!
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 19:59:38

o Minho é o maior!!!
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi

Feminino Mensagens : 865

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 20:44:45

Eu adoraria dar-vos uma listinha mas eu juro que por mais voltas que eu dê eu não consigo dar-lhes uma ordem, só tenho a certeza do meu primeiro lugar

KEY *-*

Isto é o máximo que consigo fazer:

1-Key
2-Minho, Jonghyun, Onew
3-Taemin

O que há para dizer aos meninos, tenho tanto para lhes dizer, mas sei que se um dia tiver a oputurnidade de o fazer vai sair algo parecido com isto "eu...saranghayos tanto" *provavelmente um desmaio a seguir*

-Onew, appa: O Leader perfeito, com esse teu modo trapalhão de ser fofo, e com esse olhar aparvalhado de orgulho com o qual tu olhas para cada um dos rapazes, derrete-me, assim como o teu sorriso mais do que brilhante e verdadeiro. Só quem não vê a tua paixão quem é cego ou surdo, quando pegas no micro e quando tu cantas, os heartzinhos das fans ficam tao doces como a tua voz melodiosa.

-Jonghyun, dino boby: O que mais gosto em ti são as botas...Estou a brincar xD
Mesmo que desmintas es o playboyzinho do grupo, olha-me só para os sorrisões que tu fazes! Adoro quando es um remeloso do pior, um chorão e um fofito de olhos de cachorrinho, mas ainda gosto mais quando te zangas e fazes caras feias. Gosto como mimas o meu Key e gosto a maneira como eu te idolatro o teu timbre. Essa tua voz, eu realmente quero ter uma décima, só peço uma dácima da grandeza da tua voz, pode ser?

-Minho, flaming charisma: Minho eu realmente acho-te lindo, mas o que gosto mais em ti, é a forma carinhosa como tu pareces proteger o grupo, PARA ALEM DE FAZERES RAPS DE MORRER COM UMA VOZ MATADORA GRAVE E SEXY, tu es o homem da casa ahaha. (adoro o facto de teres tão mau perder como eu) ainda para mais és atleta, enfim, um sonho.

-Taemin, maknae: Estou tão orgulhosa de ti, estás cada vez a melhorar mais a tua voz e a conseguir falar mais sem que morras de timidez, tambem deves estar a melhorar na dança, mas lamento eu nao reparar nisso visto que sempre te classifiquei na perfeiçao a dançar e a perfeição não consegue melhorar. Posso te chamar a coisinha mais adorável do mundo? Es mais ou menos isso, mas ainda assim es o segundo homem da casa, isto porque és muito corajoso e não choramingas assim tão facilmente, és um durão adoravel que eu venero.

-Key, sarang: Será um exgero dizer que és a minha principal fonte de sorrisos? Penso que não! És o meu idolo e nesse papel, tens o poder de me fazer querer ser como tu, quero ser tão inteligente como tu, quero ser tão boa a fazer tudo como tu, quero sorrir como tu, quero ser sempre tão verdadeira como tu, quero brilhar como tu, quero ser bonita como tu, quero ter o teu bom gosto, quero ter o teu talento, quero animar toda a gente como tu, quero ter a tua energia, até ser tão resmungona como tu eu quero :p
Tu es perfeito do geito que tu és e por favor não mudes, para mim, es a Luz dos shinee e uma luz importante na minha vida, daquelas que não se apagam. Komawoyo Diva ummah Key (L)

Gostava de ter um date com: Key (e poder esmagá-lo no aiaixi-coração)
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 20:45:57

O minho já nao está a ganhar :p
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 22:11:30

Quero lá saber, só eu sei a importancia do meu dinossaurozinho
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 22:23:11

Eu acredito babe , imagino a importancia infinita <3
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 22:53:53

Não, não és capaz
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 22:56:09

O Jjong é o teu idolo se gostares tanto dele como eu gosto do meu kipumbas consigo imaginar : )
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 22:58:36

É mais
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 23:10:14

HEEEIIIIII ISSO É IMPOSSÍVEL *beicinho*
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 23:42:32

O teu não é um calhau que oferece uma mesa a um puto de 2 anos...
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 23:45:26

A minha preferência nos SHINee é a seguinte:

1º: Taemin
2º: Minho
3º: Key
4º: Onew
5º: Jonghyun

Mas deixo já esclarecido que para mim eles sãos os cinco bias coreanos que tenho… posso ter outros bias noutras bandas mas eles são os meus perfeitos meninos… agora o seguinte que vou dizer para cada um deles não seria dito de forma apropriada porque eu ia morrer certamente antes de pronunciar uma palavra, ou talvez desmaiava, mas enfim, é o mesmo, ou se conseguisse manter-me consciente seria big smile, super blush e gaguejar por todos os lados! Mas prontos acho que o meu ideal seria levar já algo escrito e ler o que tinha no papel para não haver confusões nem haver falta de nada, E como dongsaeng, visto que não sou Noona para eles, seria mais ou menos isto que eu diria a cada um!

Vai do 5º portanto o 1º…

Jonghyun Oppa:
Primeiro que tudo eu AMO a tua voz, meu Deus a tua voz é linda linda linda, como eu a amo, és o melhor cantor que eu conheço em todo o mundo, sim, para mim és o MELHOR de todos os cantores do mundo, e acredita que já ouvi muitas vozinhas e que já amei muitas, mas a tua é tão perfeita.
És lindo, demasiado masculino, apesar de seres mais baixinho que eu >_<’’ e não fiques frustrado por isso, sim? Eu é que tenho que ficar porque sou mais alta que tu e sou rapariga, tenho complexos de altura -.-‘’ enfim…
Adoro a tua personalidade, é espectacular, e esses teus olhinhos, que são a coisinha mais fofa (ups não é nada, a coisinha mais fofa do mundo é o Taemin, mianhae) é uma das coisinhas mais fofas do mundo…
És sem dúvida um playboy, sorry mas és, opah eu leio muita coisa xD não revelo o que leio! Opah é que eu derreto-me toda com o teu sorriso, aquele sorriso fantástico que aparece assim do nada e quando eu olho quase que desmaio… ah e adoro a tua relação com os outros membros da banda, especialmente com o Key *-*
Mais… ah, ia-me esquecendo, de todos os membros, já tinha dito isto algumas vezes a uma amiga minha, és o membro que eu gostaria de receber um daqueles abraços reconfortantes, porque eu acho que tu darias um grande amigo, ou melhor, um grande melhor amigo.
Por último, penso eu, tu vê lá se deixas de chorar em todos os concertos ou cada vez que recebem um prémio, eu sei que é um GRANDE orgulho, mas eu desato a chorar assim que te vejo a chorar, esses teus olhinhos vermelhos são uma perdição para mim.
E por fim, eu amo-te muito Jjongie, não tanto como o Key te ama (ups xD) esquece o que disse, amo-te e continua a ser o grande cantor que és.
Podes cantar para mim? A sério, eu adorava que um dia um rapaz me dedicasse uma música, mas obvio que ele tem que ter boa voz e saber cantar, neh! ^-^

Onew maridinho lindo:
Okay eu estou a brincas mais ou menos, visto que as minhas ttals escolheram-te como Appa delas, és o meu marido =P
Para começar, eu tenho a mesma obsessão que tu, FRANGO, é A COISA MAIS DELICIOSA DO MUNDO E ARREDORES =P
A tua voz É LINDO, DOCE, MELODIOSA, sem dúvida nenhuma, PERFEITA, eu até fico com pele de galinha quando te oiço (hey não é para me morderes eu não sou uma galinha gigante xD)
És super fofinho, adoro quando ages como uma criança, ficas super lindo e fofinho, mas tu por vezes dás-me com cada ataque quando pareces uma besta sexy e hot… porque pah, tu és LINDO HOMEM! Adoro o teu sorriso, credo só de me lembrar desse teu sorriso até fico arrepiada.
Outra coisa que me identifico contigo é o facto de eu ser muito desastrada, caio nos meus próprios pés, tal como tu, mas bem, é assim que somos e tem o seu certo charme, neh? ^-^
Adoro quando tens aquele teu hábito que ficares super orgulhoso dos teus meninos (refiro-me aos teus dongsaeng da banda =P), os teus olhinhos brilham como tudo quando vês os teus meninos.
Podes não achar, mas és um grande líder, tens uma banda fantástica e sim, tens um grande motivo de orgulho por eles, mas também acho que deves ter em conta e ter orgulho por ti, porque sem ti nada seria o mesmo.
Eu ADORO-TE tanto meu dubu’zinho… és um orgulho tão grande!
Agora a sério, posso ver o teu corpinho?

Kibum, Diva, Key Umma:
Tantos nomes que poderia chamar-te, eu tenho uma grande rivalidade para contigo, isto porque, passo a explicar, as minhas meninas (duas delas) são ambas lockets, elas amam-te como tudo, e por isso tenho ciúmes, pronto, EU CONFESSEI!
Key, tu és um rapaz maravilhoso, eu também me identifico muito contigo porque somos ambos muito maternais, tu em relação ao Taemin e até ao resto da banda, e eu em relação às minhas meninas, eu sou a filha do meio na minha família e aconteceu eu saber fazer tudo, incluindo cozinhar, e tu és o membro do meio e sabes fazer tudo, eu já disse, os do meio são diferentes de todos.
És um rapaz com uma beleza incrível, até as raparigas têm inveja do teu corpo (eu tenho confesso), adoro a tua visão para a moda, é incrível, tu és uma perfeição, é a única palavra que encontro para te identificar melhor.
Posso pedir que me ensines a dançar? É que tu aprendes melhor que toda a gente; eu acho que tu danças melhor que certas raparigas, até mesmo danças que elas próprias treinaram durante semanas para fazerem com “perfeição”.
Mais coisas que te quero dizer, amo o teu sorriso, é dos sorrisos mais lindos que já vi em toda a minha vida, adoro qualquer corte de cabelo, qualquer cor de cabelo, qualquer maquilhagem que apresentas, são perfeitos para ti.
És essencial para os SHINee, assim como todos os outros, mas eu acho que os rapazes não sobreviveriam sem ti duas semanas seguidinhas! É VERDADE QUEM É QUE DEU DE COMER AO MEU MINNIE QUANDO TU ESTIVESTE EM NOVA IORQUE HÁ UNS MESES ATRÁS? Eu quero saber! Minho tu alimentas o meu bebé? Aish lá estou eu a dramatizar no meu estado maternal, enfim espero que os alimentes bem Key, e vê se comes, acho-te magro demais, e por favor, por favor não te mates a trabalhar!
Eu venero-te muito Key, diria até que és o sonho de qualquer rapariga!

Minho Oppa:
Então Minho Oppa… parece-te que não vou dizer nada, neh? Bem, o problema é que tenho mil e uma coisas a dizer-te visto que és o meu segundo membro preferido dos SHINee.
Primeiro que tudo, tu és um rapaz tão mas tão LINDO, SEXY como tudo, ÉS perfeito, mesmo perfeito… és o meu ideal de rapaz em termos de altura, visto que eu sou super big (1.75cm, pode não parecer muito, mas acredita que é muito alto para uma rapariga, ainda por cima quando estás rodeada de meninas de 1.60 ou assim) e tu para mim és alto o suficiente.
És um rapaz espectacular, eu amo-te do modo como és, não me interessa se estás muito calado, atento a tudo o que se passa, és como eu, sou assim, por vezes têm medo de mim porque eu aparento estar sempre no meu mundo mas não, sou muito atenta e descubro coisas que nem sei como as descubro, o que é estranho.
Em vários testes, calhas-me sempre como meu irmão, eu não me importava nada de te ter como Oppa, iria de amar ter um irmão como tu, temos várias coisas em comum, eu posso não ser muito boa em desporto mas é algo que eu gosto muito, principalmente de basquetebol, tenho jeito porque sou alta, amo natação, adoraria fazer uma mini competição contigo, mas de certo que vencias, eu canso-me com facilidade.
Devo-te um grande obrigado, sim, devo-te, porque fostes tu que fizeste com que eu tivesse uma grande paixão por rap, se não fosses tu continuaria desinteressada em rap, agora sou uma fanática por rap e gosto de quase todos os raps que oiço em músicas coreanas, principalmente os teus raps que são divinos, a tua voz sexy, profunda, grave masculina, aish dá-me com cada desmaio só de ouvir.
Adoro o modo como pareces ser o protector da banda, a sério, tu pareces estar sempre disposto a proteger todos, sempre que o Jonghyun desata a chorar tu vais logo lá e reconfortas o Jjongie ou até sempre que tu e o Taemin têm Schedule os dois, estás sempre perto dele para ver se nada de mal lhe acontece, isso agrada-me muito, tu proteges tanto o meu Minnie *-*
Venero o teu corpinho menino Choi Minho, a sério és um pedaço de homem, babo-me toda contigo, tens momentos de pura sensualidade, mas, agora sendo sincera, ficas muito melhor com o cabelo cumprido, tipo na época da Ring Ding Dong, mas olha que agora até estás muito bem, mesmo muito bem mesmo… ah, superas tudo e todos com a performance da Oh My Gosh. Adoro o modo como te ris e como sorris, ficas tão fofinho *-*
E prontos eu AMO-TE MUITO MUITO Choi!
Por favor achas que podias concretizar o meu maior sonho e beijar o Taemin NA BOCA, LÁBIOS, LÍNGUA, assim durante uns bons segundos?

Taeminnie, meu amorzinho doce:
Agora eu devia de desmaiar…
De todos os SHINee és o que mais venero, amo e orgulho-me, és o mais novo de todos mais isso não significa que sejas o mais infantil, apesar de por vezes o seres, mas isso é tão natural vindo de ti que eu adoro-te por isso, eu também sou muito infantil acredita, eu passo a vida a fazer beicinho por tudo e por nada.
Eu fiquei com uma paixão tremenda por dança desde que te vi a dançar, eu amo o modo como te mexes, amo o modo como transmite a tua paixão pela dança por cada movimento que fazes, amo o modo como consegues tornar-te numa besta sexy quando danças e como demonstrar tamanha determinação e garra quando mexes esse teu corpinho divino. Taemin eu apenas amo-te muito, mesmo muito, a sério, o modo como vos conheci é engraçado, porque eu vi-vos numa fotografia e eu olhei para o meio e disse que era aquele, o que mais gostava de todos vocês e calhou seres tu, ainda nem tinha ouvido nada vosso, depois ouvi musicas, a Forever or Never e depois a Lucifer ou vice-versa não me recordo muito bem porque foi num dia de escola e bem eu e a minha amiga estávamos na escola quando eu ouvi as vossas músicas pela primeira vez, bem passando à frente quando eu fui a ver o vídeo da Lucifer eu foquei-te, mesmo não sabendo que eras tu, depois a minha amiga é que disse que eras tu e eu “OMG ELE É LINDO” e prontos fiquei sempre focada em ti e sinto-me orgulhosa por ainda estar focada em ti, porque essa minha amiga tinha-te como favorito mas depois teve assim tentação pelo Key e prontos.
Tu tens um sorrisinho tímido tão adorável, tão fofo, tão lindo (prontos todos vocês têm um sorriso lindo), o modo como te ris quando estás embaraçado, quando pões a mãozinha à frente torna-te a coisa mais adorável do mundo, já agora, eu por vezes faço o mesmo.
És sempre desenrascado e esforças-te muito para atingires a perfeição, mas para mim tu já és realmente muito perfeito, não interessa o que dizem tu és PERFEITO para mim.
Podem não achar mas eu acho a tua voz incrivelmente doce e sexy, a sério que acho, então na Love Still Goes On, porra não podias ter ficado com uma voz mais sexy do que aquela, eu amo a música por tua culpa, apesar de eu adorar muito muito a tua voz, mas na Love Still Goes On, tenho particularidade pela tua voz nela.
Cada vez cantas melhor, muito muito melhor, estás a melhor em tudo e mais alguma coisa, juro que serás tão bom quanto o Jonghyun um dia, porque tu esforças-te para isso e é por isso mesmo que eu tenho tanto orgulho em ti.
Ah! És o rapaz/rapariga mais lindo(a) do mundo, adorei quando vocês fizeram aquela mini-drama em que se vestiram como raparigas, tu estavas tão mega lindo *-* eu rendia-me a ti se fosse rapaz, juro que me rendia.
EU AMO-TE MESMO MUITO TAEMIN!
Rende-te ao Minho please?

E prontos isto seria o que eu diria, acho que eles iam correr comigo por ser demasiadas coisas, mas pah eu tenho um orgulho muito grande por eles e eles são os cinco homens que eu mais amo em todo o mundo <3

E obvio que seria com o Taemin que eu iria em date *-*
Posi
Moderador
Moderador
Posi

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSex 23 Dez - 23:58:18

COMO É QUE O JONGHYUN PODE ESTAR TANTAS VEZES EM ULTIMO?!
Isso é tudo inveja
Avaliação dos SHINee Tumblr_lvuxdysIZZ1r4l9i8o1_500
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSáb 24 Dez - 0:11:05

Não é inveja és escolhas!
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSáb 24 Dez - 12:41:44

Entao agora chegou a minha vez

Key basicamente o Key o Onew e o Jong estam mais ou menos empatados no inicio quando via o Key eu ficava tipo wtf porque te vestes como gaja? e esses penteados ohh rapaz... --'

depois fui conhecendo melhor o Key e vendo fotos e descobri que o Key é lindo e que se veste fabulosamente bem! e adoro ve-lo com o cabelo castanho meio compridinho +.+

Depois o Onew o Onew foi aquele qe achei piada na hello porque tinha cabelo comprido mas tipo depois fui vendo melhor e pensei naaa tem cabelo demasiado grande mas tem um sorriso fofinho e agora acho o Onew tao engraçado com uma personalidade tao fixe! adoro a maneira como ele é louco por frango xDDD

DEpois o Jonghyun da Posi.. entao ele foi o meu primeiros bias achava-o engraçado e giro e muitooo sexy a minha irma dizia que ele parecia um gorila e eu tipo opah ele tem uma cara tao gira e canta uiiiii mesmo buee bem!!!!! depois aquele ar dele tambem é tao cute +.+ e a lingua dele é uma perdiçao^^

Taemin foi o meu bias durntante algum tempo eu estava super indecisa entre o Taemin e o Minho alias eu desenhava bues o Taemin e isso porque o acho super giro e super fofo é inocente +.+ e dança tao mas tao bem!! e eu adoro pessoas que sabem dançar :D mas entretanto um dia numa aula de desenho aprecebi-me que o Minho é que tinha um lugar especial no meu coraçao... tipo eu a primeira vista achava-o horrivel aquele cabelo na lucifer e na hello pelo amor de deus.. mas depois quando os fui conhecendo e quando vi a ring ding dong opah morri ele estava tao sexy! ele tem um corpo perfeito e é tao giro cute e super protector nao da para descrever simplesmente é o MINHO e eu adoro-o e é o meu bias de TODO o K-POP!! <3
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitimeSáb 24 Dez - 13:17:17

hahaha

KEY -2
MINHO-3
TAEMIN-1-
JONG-2? (penso que é isso ) heeh ou 1

hahaha eu não em identifico nada nada nada com o Jong, por exemplo :p nem o acho muito giro! haha mas são escolhas claor, gostos não se discutem ^^

p.s- ai o Taemin fica ainda mais lindo que o Key quando apanha o cabelo (usa tótó) AII eu vi ontem e faleci loool mas o meu Key é o meu Key

KEY WORLD KEY LOVE KEY KEY KEY <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee Icon_minitime

Avaliação dos SHINee
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte