SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Avaliação dos SHINee

Ir para baixo 
+8
chris alves lee
nanachu
AndieLiu
mwezi
Posi
C'Adiragram
Nikkie
Razzle
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Dez - 13:44:40

Mostraaaaaaaaaaaaaaaaa :DDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Dez - 14:48:19







MOMENTO MAIS FOFINHO DO UNIVERSOO MORRI Key e Taemin <3




ai senhores o Taemin fica tão lindo ^^ até doi o coração!
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Dez - 15:44:23

shiii a minha net esta lenta, por isso vou só dizer a minha ordem e depois faço o resto.

1- Taemin
2- Jonghyun
3- Minho
4- Key
5- Onew
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Dez - 16:03:24

eu ja tinha visto os videos :o





Twin nao sabia que o minho era o teu terceiro
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Dez - 16:06:41

do terceiro para baixo ta a sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Dez - 16:31:13

é normal começar a ter quedas por mais um membro? não quero trair o Key xD haha
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Dez - 16:38:03

é hahaha adorei o que disses-te xD
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Dez - 16:46:22

Ai é que o Taemin tá muito sexy xD hahaha mas pronto pronto, o meuc coração só pode ter um dono xD
Ir para o topo Ir para baixo
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Dez - 16:48:21

hhahahahah calma xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Dez - 16:57:45

Razzle escreveu:
Ai é que o Taemin tá muito sexy xD hahaha mas pronto pronto, o meuc coração só pode ter um dono xD

o Taemin é dono do meu coração e eu a dona do coração dele, por isso, nada de olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Dez - 17:03:13

hahahaha está certo, está certo. O meu também já tá ocupado xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Dez - 18:04:54

fica com o key á vontade xd
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Dez - 2:38:06

Eu gosto muito de todos eles, mas meu ranking ia ficar assim:
1 - taemin everlastinglove
2 - onew
3 - jongie
4 - minho
5 - key

O que falar deles....
key : o primeiro mv que vi foi lucifer e eu o achei lindo, lindo, lindo e super charmoso. A primeira vista foi o que mais me chamou atenção mas, até uns tempos atras eu tinha ceteza de que ele era gay (agora já sei que não, não me matem plz:/). Me identifico com ele pelo desenho e adoro esse jeito protetor que tem, essa imagem de umma de todos os outros.

minho : é de longe o mais sexy dos cinco, mas pelo meu ranking deve dar pra perceber que sou muito mais um estilo androgeno. Gosto do jeitinho quieto dele, sem incomodar ninguém(como se fosse possivel um rapaz desses incomodar alguem), gosto bastante do porte fisico do flaming charisma e fico toda derretida ao ouvi-lo a cantar one.

jongie : eu amar badboys fofos XD pode parecer contraditório mas é a única forma que encontrei de descrever o nosso dino lindo. Com esse jeitinho de não sou fofo mas me ame assim mesmo me encantou muito em hello baby. É desnessario dizer que é a voz mais perfeita que se pode ouvir né? Encontrei um video dos cinco cantando I´m yours e quando o jongie começa a cantar é como se eu estivesse a ouvir um anjo cantando*.*

onew : Quer um lider mais perfeito que esse? Ele é responsavel quando precisa ser, é engraçado, fofo, lindo, canta bem e tem esse jeito atrapalhado que me faz rir só de ver uma foto qualquer dele. Ver ele correndo do Yoogeun foram os momentos mais felizes do meu dia por um bom tempo (quando assisti hallo baby para conhece-los melhor). E o que dizer do onew´s smile... i can´t say anymore cause i melt...

taemin : *suspiro e sorriso todo bobo* Anjo, cute, lindo, sexy, surpreendente, delicado, timido, encantador, perfeito em cada milimetro de seu corpo e alma, e tudo mais que puder imaginar; esse é o maknae mais perfeito de todos os tempos. Amo tudo nele desde o sorriso no final do video lucifer-dance version até o ataque de risos que teve quando pediram-lhe para falar de sexo(soooooo cuteXD). Primeiramente o meu bias foi o Key, mas quando comecei a ler mais sobre as personlidades de cada um me apaixonei totalmente pelo Tae e aí não tem mais remédio que o tire do meu coração. Esse jeitinho todo fofo de ser me faz querer ter ele pertinho de mim só para ficar olhando aquele sorriso lindo o dia todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Avaliação dos SHINee - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Avaliação dos SHINee - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeDom 25 Dez - 23:09:37

Chris, eu amo-te pela descriçao do Jong. Ele realmente e' contraditorio. Ele deve ser o maior badass fofinho que existe ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez - 1:20:42

adorei "badass" fofinho! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Avaliação dos SHINee - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Avaliação dos SHINee - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez - 1:33:29

A serio, e' a unica descriçao possivel...

Ah e insensivel chorao..
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram


Feminino Mensagens : 7630
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 28
Localização : Coreia do Sul +.+

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez - 12:32:42

o Jonghyun é uma antitese ambulante xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez - 13:38:36

qual é o programa (realy show com episodios) mais recente que eles fizeram? eu já vi o Shinee yunhaham e agora tou a ver aquele do bébé...mas quero mais mais mais x)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez - 14:03:33

eu nao vou conseguir fazer ''descrição''
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez - 14:32:03

não? então porque?
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez - 14:37:07

porque senao vou chorar TT
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Avaliação dos SHINee - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Avaliação dos SHINee - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez - 14:52:12

C'Adiragram escreveu:
o Jonghyun é uma antitese ambulante xDD
~a violar o botao imaginario de "like"~
Deve ter sido das coisas mais acertadas que já disseste.


Reality shows mesmo só o Yunhanam e Hello Baby mas tens o Night Market que foi na Tailandia (é isso) e eles cozinham e tudo. Tens os episodios de StarKing e StarGoldenBell, o Amazing Girl, HONEY POT *-* O Jong está sinceramente a cuspir de sexyness. Tens o Mini drama (pormenor do Jong a dançar LLO no fim), HarryPotter XD, Beethoven with a lot of Keyness, School Ranking, School of Rock e ainda faltam imensos mas so me recordo desses
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez - 18:22:18

awww obrigada! O que eu quero é mesmo isso lots of Keyness <3 eles deviam fazer mais coisinhas assim porque eu sou capaz de passar horas a ver! encomendei agora a tshirt "Shinee world tour do Key" e um dvd...e há autografos e tudo lá no ebay *.*
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez - 19:27:22

posi: :67: Ele realmente confunde-me a cabeça :§ mas não me vejo um dia sem ouvir a voz dele. (mas não há nada que tire o primeiro lugar do Tae U.U)
Ir para o topo Ir para baixo
Razzle
Colorful Soul
Colorful Soul
Razzle


Feminino Mensagens : 536
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa

Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitimeSeg 26 Dez - 21:50:54

tás a falar do Key? :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliação dos SHINee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação dos SHINee   Avaliação dos SHINee - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliação dos SHINee
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: