SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Flying high...no planes

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeDom 25 Dez - 19:58:29

É pra ser uma história bem curta(se eu não me empolgar muito) e é minha primeira fic sobre SHINee então espero que gostem.

....................................Apagar a luz.....................................................
Flying high...no planes Images?q=tbn:ANd9GcT7G7RjpNqOnLQszEkryttAsXfVfumcD8YDYsj6vCapwQ8i3n9Myw
IU perdeu seu pais aos 12 anos de idade tendo que ir morar na frança com o irmão mais novo, Yoogeun. Era mais inteligente que a maioria das garotas da sua idade, por isso começou a trabalhar com administração aos 15 anos de idade e, aos 17 já é uma empresária bem sucedida por estar sempre três passos á frente das outras pessoas. Só um acontecimento inesperado pode fazê-la esquecer seus milhares de planos e cálculos de possibilidades.

POV IU
Os tempos de colegial haviam passado. Eu não era mais só mais uma garota sem graça e tímida que sentava sozinha no intervalo por não conseguir falar com ninguém (ainda sou tímida, mas nem tanto). Agora tenho minha própria empresa e sou completamente independente da opinião dos outros para qualquer coisa que queira fazer. Queria ter tido essa coragem quando tinha 11 anos de idade e me apaixonei pelo garoto mais lindo que já tinha visto, e que ainda ocupa esse posto até hoje. Até tentei falar com ele mas não consegui proferir uma única palavra quando estava em sua frente. O vejo às vezes quando tenho tempo para assistir algum programa de TV, apesar de trabalhar muito, ainda sou uma jovem de 17 anos e preciso ver algumas boybands adolescentes.
O vejo dançando como sempre, magnificamente.
Vê-lo me fez ter boas lembranças da Coréia e desejar voltar lá. Morava na frança com minha tia desde que maus pais morreram, há cinco anos, e nesse tempo apenas trabalhei duro para cuidar de meu irmão mais novo. Trabalhei tão duro que acabei por me tornar uma empresária de sucesso precocemente. Apesar de isso ter me custado várias noites de sono não-dormido e a maior parte da minha adolescência, estava feliz por ter dinheiro para levar o meu pequeno irmão para rever os amigos, ele pediu-me essa viagem no último natal e não há nada que eu o consiga negar.
09 de janeiro – aeroporto internacional de Paris.
– Vamos noona! Estamos quase atrasados. – dizia o pequeno Yoogeun (pequeno aos meus olhos, ele já tinha 14 anos de idade) me puxando pela mão.
–Não, não estamos Yoogeun. Você tem certeza que olhou os bilhetes direito? – perguntei certa de que ele não enxergava muito bem sem seus óculos (nem eu sem os meus °.°).
Ele olhou os bilhetes de novo, aproximou-os do rosto, olhou para mim corando e disse quase que num sussurro – É verdade, ainda temos mais de meia hora.
Eu baguncei-lhe os cabelos pretos – Viu? Você não quer um sorvete enquanto esperamos?
–Posso? – seu rosto iluminou-se num largo sorriso. Eu confirmei com a cabeça e ele foi logo para a praça de alimentação buscar o seu sorvete.
Eu o segui, mas fiquei a observar algumas vitrines nas lojas perto da praça de alimentação. Observava alguns mangá expostos quando alguém saiu da lanchonete muito apressado e esbarrou em mim, encharcando minha camisa com uma bebida amarelada e estranha.
–Joesong. – ele desculpou-se em coreano limpando minha blusa com a manga da sua blusa.
–Não foi nada, estou bem. – eu também falava em coreano – Mas deve ter mais cuidado ao andar por aí.
–Vou ter sim noona. – disse com um sorriso radiante no rosto. Estava de óculos escuros e gorro de neve mas via-se que era um rapaz bonito, de feições delicadas. – Tem certeza que está bem? Se quiser te compro outra blusa.
– Não precisa, está tudo bem. Eu tenho outra na bolsa.
Outros dois garotos igualmente escondidos em óculos escuros e bonés se aproximaram dele.
–Vamos logo, elas estão vindo. – disse o mais baixo deles.
–Sim hyung vamos, adeus Noona e desculpe-me outra vez. – disse saindo apressado, seguindo os outros dois.
–Noona! O que houve com sua blusa? – perguntou Yoogeun com os olhos surpresos.
–Oh, isso? Foi só um acidente. Vou ao trocador trocá-la e já volto, espere aqui meu bebe. ¬– dei-lhe um beijo na testa e saí.
Alguns minutos depois entrávamos no avião para Seul. As poltronas eram distribuídas três a três e eu me preocupei que eu e Yoogeun ficássemos juntos. Quando nos sentamos já era noite e eu nem prestei muita atenção ao outro passageiro que estava sentado á janela.
–Vamos demorar muito para chegar noona? – perguntou Yoogeun uma hora após a decolagem.
–Sim cheonsa, eu acho que você deveria dormir um pouco. – respondi recebendo uma confirmação com a cabeça. Assim que ele dormiu olhei pela janela para ver as cidades lá de baixo, como eram lindas vistas de cima, iluminadas.
Quando olhava pela janela olhei de relance para figura ao me lado e assustei-me levemente quando i quem era. Eu não sabia quem era, mas o havia encontrado mais cedo na porta da lanchonete do aeroporto. Ri-me ao ver que ele ainda não tirava os óculos nem gorro. “Por que será que se esconde desse jeito?” Pensei. “Será que é famoso?” Ao pensar isso uma curiosidade infantil reprimida tomou conta de mim e resolvi tirar-lhe os óculos escuros. “Mas preciso de uma desculpa caso ele acorde... Já sei, posso dizer que pareciam estar incomodando, é isso, é uma desculpa perfeita.” Às vezes eu surpreendia a mim mesma com essa necessidade de ter tudo planejado e sem possibilidades de erro, era quase dissimulada (positivamente). Depois de calcular quatro possibilidades de reação dele e as resposta que me safariam comecei a tirar-lhe os ósculos lentamente.
Fiquei realmente surpresa quando o vi. Esperava sim que fosse famoso, mas não que fosse aquele garoto do colegial.
Taemin!”

To be cotinued...
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeDom 25 Dez - 23:15:54

AAAAHHHH!!!!
FIRST LOVE ALWAYS COMES BACK!!!

Nao, seriously esta' encantador o capitulo. Aposto que o outro canotxa e' o badass fofinhoo keke

Continuas deh?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeSeg 26 Dez - 14:11:03

fofinha eu não posso ler agora, mas prometo que leio mais tarde esta bem?
pelo comentario da posi deve estar lindo *-*
estou ansiosa para ler*
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeSeg 26 Dez - 19:15:15

Posi: AWWW... que bom que gostaste, não sabe como fico feliz *.* e continuo sim játenho um outo capítulo bem curtinho no pc e posta assim que tiver um tempinho.

NÁÁ: compreendo sim (: espero não decepcionar-te linda...
Ir para o topo Ir para baixo
Ritzii
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Ritzii


Feminino Mensagens : 2859
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/10/2011
Idade : 31
Localização : Lisboa

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeSeg 26 Dez - 20:40:01

é q é smp na parte melhor q é interrompido..LOOOL ta a ficar muito fixe ate agora:) quero a continuaçao:P
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeSeg 26 Dez - 22:08:52

só há uma coisa que eu não gostei, PORQUE É TÃO PEQUENO??? TT
quero ja o proximo capitulo T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeTer 27 Dez - 0:21:24

O que é bom e de qualidade vem em doses pequenas (está explicado o facto das minhas fics terem capitulos que mais parecem os lusiadas XD)


@Chris: OH POR FAVOR! Está mesmo muito bonito e quero mesmo mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeTer 27 Dez - 0:25:47

mas eu gosto de caps grandes xd
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeTer 27 Dez - 15:41:51

Ou seja, gostas de coisas más e sem qualidade : 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeTer 27 Dez - 20:10:33

Que bom que estão gostando *.*

O que me atraiu nas fic´s é que a história é mais curta por isso as coisas acontecem mais rápido que em um romance, por exemplo. Mas para agradar as duas (NÁÁ e Posi) vou postar um capítulo curto e outro maior depois (:

Era pra ser uma one shot com duas partes, mas lembra o que eu falei sobre me empolgar? :57: aconteceu. Então vou começar a enumerar os capítulos a partir de agora.

......................................Apagar a luz..........................................

Capítulo II

Flying high...no planes Images?q=tbn:ANd9GcTYOz55OCxu67Tf0VihpaltwmOtXApr-vHA-NlUpBsQm2Dy2w_yFlying high...no planes Images?q=tbn:ANd9GcTTXIhUDLSW8POA_cQnYVzqiOLGQkP7d7YWwcWo0UXO8NwedkFV

Esperava sim que fosse famoso, mas não que fosse aquele garoto do colegial.
“Taemin!”

POV IU
Fiquei um tempo a observá-lo dormir. Seu rosto continuava infantil como da última vez que o vi e estava ainda mais bonito.
Ver aquele mesmo rosto, ter aquele mesmo pensamento, chamando por aquele mesmo nome fez minha mente voltar ao colegial por um instante.
Flashback
A escola primária de Seul era um lugar muito agradável para se estar. Com seus belos jardins decorados por cerejeiras já em flor, tinha o poder de acalmar a maioria dos alunos. Menos um garotinho hiperativo que dançava para os colegas com uma energia invejável.
– Como você dança bem Taemin-ah! – dizia uma garota que estava perto dele.
– Obrigado. – ele respondia sempre corando pela timidez que só o deixava enquanto seu corpo se movia, voltando a fazê-lo refém logo após o último movimento.
Eu sempre o observava de longe, não tinha força o suficiente para me aproximar. Sabia disso pelas vezes que, sem querer, seus olhos encontravam os meus na sala de aula, nos olhávamos por um segundo, eu logo sentia meu rosto queimar e desviava o olhar para minhas mãos encima da mesa. “Por que sou tão fraca?” me perguntava.
Em uma dessas vezes eu olhei-o de novo após alguns segundos e o vi sorrindo pra mim “Tem um sorriso lindo...” mal terminei meu pensamento e ouvi o sinal para o intervalo.
Eu sempre me sentava no jardim dos fundos da biblioteca. Era silencioso e ficava vazio mesmo no intervalo. Lembro-me que nesse dia passei na biblioteca e peguei um livro para me distrair um pouco. Os livros e Yoogeun eram meus únicos amigos naqueles tempos (acho que isso não mudou muito).
– Annyeong. – disse uma voz suave enquanto seu dono se sentava ao meu lado no banco de madeira.
Eu conhecia aquela voz e, ao ouvi-la, senti meu coração acelerar repentinamente enquanto eu levantava a cabeça lentamente para vê-lo.
Taemin!”
–E-eu sei que você p-prefere ficar sozinha – começou a falar olhando para os próprios pés – mas eu pensei q-que talvez pudesse te fazer companhia.
Eu estava completamente paralisada, meu rosto queimava e minha boca não se movia por mais que eu tentasse desesperadamente falar alguma coisa.
Não obtendo uma resposta ele levantou sua cabeça e fitou meus olhos assustados por trás das lentes dos óculos. Dessa vez não precisei fugir de seu olhar, ele o fez (que bom porque nem isso eu conseguiria).
–Taemin-ah! – gritou um de seus amigos que o esperavam no corredor.
–Vamos logo, pare de incomodar a garota Taemin-ah. – disse outro fazendo todos do grupo sorrirem.
Ele olhou para mim uma última vez, sorriu timidamente e foi para perto dos outros enquanto eu observava se afastar com o coração ainda inquieto.
Não o vi mais. Depois daquele dia não pude mais voltar ao colégio.
Fim do flashback
Sorri ao lembrar-me daquele dia “Você era só uma criança...” consolei a mim mesma, pousando os óculos escuros sobre sua mão aberta. Quando o objeto tocou sua pele ele apertou-o, fazendo-me olhar rapidamente para seu rosto para ver se não o havia acordado.
Ainda estava de olhos fechados, mas o sorriso que se formava lentamente em seu rosto denunciou que estava acordado.
Meu coração acelerou no peito de uma forma que não fazia há quase sete anos quando seus lábios rosados se moveram, liberando uma voz docemente rouca, típica de quem acaba de acordar.
– Annyeong.

To be continued.
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeTer 27 Dez - 22:00:02

adoro adoro , mas ainda esta pequeno!
acho que fazes bem em continuar a fic xDDD

E DA PROXIMA VEZ FAZ UM MAIOR *-*
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeTer 27 Dez - 23:44:19

faço sim ^_^
já estou escrevendo o próximo e está bem maior que esse, acho que posto sexta-feira.
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeTer 27 Dez - 23:45:26

boa boa *-* depois de as aulas começarem eu so posso vir aqui ao pc ao fim de semana por isso nao vou ler logo quando postares, mas eu leio ao fim de semana ok? *
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeTer 27 Dez - 23:51:23

tudo bem (:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeTer 27 Dez - 23:52:59

ainda bem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeQua 28 Dez - 15:27:22

Ai que belo despertar esse do TaeMin *-*

É o que eu digo, first love always remains!

Está mesmo lindo e a parte da escola foi facil de imaginar : D

Continuas sim?

- temos que arranjar um nome para as fãs da Chris -
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeQua 28 Dez - 18:55:53

pois temos !!
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeSex 30 Dez - 17:30:51

amo *.*
hoje a noite tento postar o chap III.
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeSex 30 Dez - 17:31:23

A SERIO ? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeSex 30 Dez - 19:12:40

Naa visto que somos as que mais leem da Chris, damos nos o nome.

Chris, tens sugestoes?

NAA, SUGESTOES DE PEIXE?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeSex 30 Dez - 19:13:05

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH nada de peixe xDD
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeSex 30 Dez - 22:34:45

posi: não tenho a minima ideia, mas se ajudar podem usar o meu primeiro nome que é milene ;)

Mais um capitulo, apesar de estar um pouco maior que os outros (pra Nana que gosta de ler bastante ^^ ) a outra fic que estou escrevendo tambem tem capitulos pequenos, então eu acho que talvez seja o meu estilo de escrita.

........................................Apagar a luz.......................................
Flying high...no planes Images?q=tbn:ANd9GcTrwgb-ul5qpHuUvFcVK5oQ50KQPQSMpogA_auBKccs4MdGpRLpnn3SPyI

Capitulo III

Meu coração acelerou no peito de uma forma que não fazia há quase sete anos quando seus lábios rosados se moveram, liberando uma voz docemente rouca, típica de quem acaba de acordar.
– Annyeong.

Apesar de estar assustada, desta vez eu estava preparada e consegui responder:
– Annyeong. Desculpe por tê-lo acordado, eu... – me calei ao sentir sua mão tocar a minha e,olhando para seu magnífico rosto, ver seus pequenos olhos abrindo-se lentamente.
– Dessa vez você respondeu. – disse olhando-me ainda sonolento.
– Você se lembra de mim? – perguntei achando estranho que depois de tantos anos, alguém tão ocupado se lembrasse de um rosto que não viu mais.
–Me lembrei assim que te vi mais cedo em frente á livraria. Você não mudou muito desde a última vez que te vi. – respondeu pondo os óculos de lado para depois continuar– E você, me reconheceu depois de tantos anos?
–Seria meio difícil ver alguém por trás desse disfarce.
Sorrimos os dois. Eu já me sentia muito mais a vontade perto dele; acho que realmente não sou mais a mesma garotinha do colegial que entraria em pânico só de estar ali. “O que está havendo? Eu não planejei nada disso, mas não quero mudar o que está acontecendo, é tão estranho... não ter o próximo passo planejado.”
Ficamos um tempo em silencio, um olhando nos olhos do outro como se estes fossem telas de cinema exibindo pequenos filmes de nossas lembranças mais inocentes de um tempo distante. Cada olhar cruzado, sorriso tímido, as vezes que esbarrávamos um no outro no corredor, terminando na tentativa frustrada de aproximação. A última vez que nos vimos.
–O que aconteceu com você esse tempo todo? – ele perguntou quebrando o silêncio.
–Trabalhei muito. – respondi fugindo de seus olhos. “Por que está fazendo isso de novo?”
– Quero dizer, porque você desapareceu de repente da escola e nunca mais voltou?
– Ah, isso. – ao lembrar-me do motivo meus olhos entristeceram-se e hesitei um instante.
– Se não quiser falar eu entendo. – disse o rapaz loiro ao meu lado virando-se para ver a noite através da janela.
–Tudo bem, eu não me importo tanto a algum tempo. – antes de continuar olhei para Yoogeun para ter certeza de que estava mesmo dormindo, não queria que ele ouvisse aquela historia outra vez.
–Se lembra do dia que tentou falar comigo? – ele confirmou com um movimento de cabeça sem tirar os olhos da noite lá fora – Naquele mesmo dia, alguns minutos depois que você se foi, minha umma foi a escola me buscar para irmos ao hospital ver meu appa. Ele estava tratando um câncer a alguns anos e havia piorado bruscamente. – meus olhos tentavam libertar a tristeza que eu sentia, mas a tempos que eu não me permitia chorar – Passaram-se alguns dias após aquela visita e ele... – respirei fundo e apertei os olhos para impedir as lagrimas de caírem ¬– ele morreu na minha frente.
Quando terminei a última palavra abri os olhos e vi Taemin a olhar para mim.
–Sinto muito. Eu queria estar ao seu lado. – disse agarrando minha mão em sinal de conforto. “És realmente fofo Lee Taemin.” pensei ao ver seu gesto.
–Tudo bem, eu acho que não me sinto mais tão mal assim. Minha mãe não teve a mesma força, caiu em uma depressão profunda e também se foi, um ano depois. – não suportei mais e deixei caírem algumas lágrimas – Então eu vim para a França com o Yoogeun.
Ele começou alimpar-me as lágrimas com um toque suave que me fazia sentir como se ondas elétricas passassem de sua pele para a minha.
–Todos na classe acharam que você era um tipo de extraterrestre, e tinha voltado para seu planeta natal. – ele falou com a clara intenção de me fazer rir em seu rosto. E conseguiu.
–Eu era tão ruim assim? – perguntei para tentar esquecer o que estávamos falando. Ele viu que sua brincadeira estava dando certo.
–Eu fui a primeira pessoa que tentou falar com você e pareceu que você me odiava.
–Isso não era verdade. Eu só... – parei de falar quando percebi que estava prestes a fazer uma declaração de amor atrasada.
–Era apaixonada por mim. – ele completou erguendo uma das sobrancelhas, como se me desafiasse.
–V-você sabia? – Perguntei confusa.
–Não. Mas agora eu sei :P
Dei-lhe um tapa de leve no peito fazendo cara de zangada.
–Você não é mais tão inocente deh? – esbravejei baixinho para não acordar Yoogeun.
Ele apenas moveu a cabeça de um lado para o outro em sinal de negativa.
–E você? – perguntei para continuar a conversa e não voltar a lembrar-me do que falávamos antes.
–Eu o que?
–Nunca gostou de nenhuma das centenas de garotas que sempre babavam por você no colegial?
Ele olhou-me nos olhos, corou e desviou o olhar para a poltrona a nossa frente. Ao perceber o significado daquela ação senti meu coração acelerar outra vez. Até aquele momento éramos apenas velhos conhecidos falando de suas vidas, mas agora era como se todo o sentimento adormecido que eu tinha por ele tivesse acordado com aquele ato.
– Isso significa que... ¬– falei sem encará-lo.
Ele suspirou – Sim. Que mesmo tendo “centenas de garotas que sempre babavam por mim no colegial”, – repetiu minhas palavras num tom sarcástico –eu me apaixonei pela única que nunca falou comigo.
Estava claramente nervoso por falar naquele assunto, então tentou voltar ao mesmo clima descontraído de antes.
–Ela devia ser louca. Eu sempre fui uma criança irresistivelmente adorável. – ri-me outra vez. – O que foi? Você acaba de dizer que era apaixonada por mim e agora me diz que eu era feio? – disse um tom indignado super engraçado – Eu não aceito isso porque eu sei que sempre fui fofo e...
Ele estava começando a erguer o tom de sua voz e só estávamos nós os dois acordados dentre os passageiros, então tapei-lhe a boca, fazendo com que olhasse para mim.
–Você quer acordar o avião inteiro? – falei pondo o dedo indicador em meus próprios lábios, em sinal para que fizesse silencio. Ele mordeu-me a mão de leve e eu a tirei imediatamente de sua boca.
–Ei, porque fez isso? ¬– perguntei. Olhando para ele vi um sorriso maroto em seus lábios.
–É engraçado. – respondeu olhando-me nos olhos.
o.O – Você acha engraçado morder as pessoas?
Ele sorriu – Não. Eu estou me falando da maneira que estou me sentindo agora. Perto de você é como se voltasse a ter doze anos de idade.
– E isso é bom? – quando fiz essa pergunta olhei para seu rosto e parei outra vez em seus olhos.
– É ótimo. Agora eu posso concertar uma coisa que me atormenta desde aquele tempo. – sua voz se tornou doce de uma forma que eu ainda não tinha visto aquela noite – Eu acho que não te encontrei de novo por simples acaso. – ele começava a se aproximar lentamente – Talvez exista um motivo forte para estarmos aqui, lado a lado, depois de tantos anos.
A essa altura já estávamos tão perto um do outro que eu podia ouvir nossos corações baterem sincronizados. Mais pareciam tambores ecoando pelo silêncio da madrugada no avião.
Sua mão aproximou-se do meu rosto fazendo com que o ar me fugisse aos pulmões enquanto sentia sua respiração quente muito próxima de meus lábios. Perto demais para qualquer um dos dois manter o controle.
Então senti sua mão tocar meu rosto e, num movimento milimétrico, Taemin uniu seus lábios aos meus.
A sensação que sentia era tão doce que não quis pensar em mais nada, apenas fechei os olhos e esqueci qualquer pensamento que não se referisse aqueles magníficos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeSex 30 Dez - 22:41:25

Citação :
–Isso não era verdade. Eu só... – parei de falar quando percebi que estava prestes a fazer uma declaração de amor atrasada.
–Era apaixonada por mim. – ele completou erguendo uma das sobrancelhas, como se me desafiasse.
–V-você sabia? – Perguntei confusa.
–Não. Mas agora eu sei

ai nao. MATEM-ME XDD
eu morri a rir nesta parte, juro que morri xDD


ai adoro , ele beijou-a **
quero mais *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeSex 30 Dez - 22:57:30

OMG TAEMIN QUE E0' ISSO?!!!

Nao a ves ha' milhentos anos e beija-la assim do nada?! Grande homem, muito bem!

O chap esta amoroso, outra vez. A serio, tu tens sempre aquela pitada de carinho no capitulo que o deixa mesmo a verter de fofura e faz-nos querer ler mais! (parecia mesmo uma critica, topa so XD)


Milene... Milene+carinho=? Milrinho? XD Ou.... Carinho+Milene=....Carene? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitimeSáb 31 Dez - 16:39:09

*.* que bom que gostam. Fiquei meio insegura porque postei essa fic num surto que tive. Na verdade estou escrevendo outra que já tem uns seis capitulos. Mas parei pra escrever essa.

Nana: ele é um garoto muito esperto XD e abusa daquela carinha de anjo para enganar as pessoas.

Posi: acho que tentar combinar um nome com carinho é muito legal e cute XD, vamos tentar até achar um que dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flying high...no planes Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flying high...no planes
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: