SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Flying high...no planes

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 16:45:33

ja percebi que sim xd
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 17:36:48

@Chris: Sabes, deves ir escrevendo quando mais te dá na real gana. Se der para aproveitar numa fic que já tenhas, optimo, se não vais fazendo uma nova e assim quando terminares esta, já tens a outra pronto para mostrar e assim a tua mente também não é forçada a fazer apenas uma coisa!
Olha, se eu acho que "carinho" é uma das palavras que mais de define a ti e à tua escrita : 3

@Náá: Obrigada por me teres ignorado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 17:40:04

falaste para mim? s:
nao vi, onde falaste? s:
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSáb 31 Dez - 23:20:18

Não foi diretamente, é por causa do nome para a Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Jan - 19:22:32

Citação :
Milene... Milene+carinho=? Milrinho? XD Ou.... Carinho+Milene=....Carene? XD

isto?xd
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Jan - 20:30:55

Sim, basicamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Jan - 20:35:24

eu gosto dos dois xd
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Jan - 21:29:36

Oh porreiro..
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Jan - 21:45:33

escolhe ela
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Jan - 23:04:43

Oqei... CHRIS!


Milrinho ou Carlene? Ou Carene
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeDom 1 Jan - 23:25:24

Carene é melhor xd
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Jan - 11:09:56

Eu tambem prefiro o Carene.

Milrinho e' demasiado.... estranho...
Carlene ate parece mesmo nome de pessoa (algures no mundo sera)


Tu concordas, CHRIS?
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Jan - 14:20:59

yaa, Milrinho é MUITO estranho ...
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSeg 2 Jan - 20:30:54

ok, ok *.*
eu tambem acho milrinho estranho (parece um substantivo masculino o.0)
mas a segunda opção é carene ou carlene?
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Jan - 17:18:20

carene acho eu o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeQua 4 Jan - 22:27:04

Carene sim.
Carlene parece uma versao rasca de Carla LOOOOL


Ah e tens que escolher uma cor.
Podes ver melhor aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSex 6 Jan - 20:12:02

parace mesmo :D
eu gosto muito mesmo de preto então acho que se não tiver problema pra outras escritoras gosto assim Carene
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSáb 7 Jan - 19:29:56

AMO ESSA COR., TA LINDO XD
Ir para o topo Ir para baixo
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeTer 17 Jan - 23:57:28

Oláá... Andei meio desaparecida mas voltei só para deixar o ultimo capitulo dessa fic (pelo menos por hora). Estou escrevendo uma outra fic e talvez pste aqui algum dia, mas por enquanto vou continuar apenas lendo as fics do fórum.
Agora o capitulo.

....................................................Apagar a luz...................................
Flying high...no planes - Página 2 PQAAAAjJAQE7Fqvw_d0mCZD7woLyrOO9MrCYe0g76jMTvFRN6bLJOipQljSVQJA1nnv_yxj7-oWmnKqF1wxt-4tQOjUAm1T1UIuXwsF-bgmvqmbvUqE4MxTTBo0I

Capitulo IV
Foi apenas um longo selar de lábios, mas foi o suficiente para que nos dois parássemos de respirar por um instante, nos concentrando apenas naquele sentimento que fazia nossos corações baterem desesperados, quase pedindo para sair do peito. Era mágico. Sentia anos de um sentimento guardado secretamente explodirem de uma única vez, e melhor, sentia que estava sendo correspondida da mesma forma.
Após alguns segundos que mais me pareceram anos (porque será?) ele separou nossos lábios, mas manteve sua testa colada a minha, permitindo-nos sentir a respiração quente um do outro se normalizando. Ainda estávamos de olhos fechados quando o silencio foi quebrado.
–Não sabe como esperei por isso... – ele disse quase num sussurro.
Eu sabia que ele estava com medo de uma possível rejeição, seria o mais comum em uma situação como aquela: dois antigos companheiros de colégio que não se falavam se reencontram, conversam um pouco e de repente... Um beijo!
Seria. Se não fosse um pequeno detalhe: eu amava e ainda amo esse garoto atrevido. Abri meus olhos devagar e observei seu rosto tão próximo ao meu. “Céus, como é perfeito!”
– Sim... Eu sei exatamente como é. – respondi roubando-lhe um sorriso.
Ele abriu os olhos e, olhando-me com um brilho lindo naquelas esferas que tanto me encantavam, passou a mão que estava no meu rosto por trás da minha orelha levando uma mecha de cabelo que estava quase escondendo meus olhos.
Vendo-o tão feliz não resisti e tomei seus lábios novamente, deixando-o um tanto surpreso com meu ato. Dessa vez o beijo foi mais profundo, correspondido com a mesma intensidade por ambos os lados. Era uma sensação que me fazia querer parar o relógio e viver o resto de minha vida ali, naquele momento, mas, apesar de sentir o contrário, eu ainda era humana e precisei quebrar o beijo quando senti os pulmões pedindo por ar.
Ao nos separamos ele desceu sua mão, que estava em meu rosto passando por meu ombro, depois meu braço e terminou segurando minha mão delicadamente. Da mesma maneira passou sua mão livre por minha cintura puxando-me para mais perto de si, fazendo-me me aconchegar em seu peito.
–Fomos tão bobos. – ele disse enquanto brincava com os dedos da minha mão que estava junto á sua.
–Éramos apenas crianças, não entendíamos aquele sentimento.
–Mesmo assim, você nos fez perder anos. – retrucou em tom de brincadeira.
–Hey oppa! Não fui só eu que fugi e você sabe disso. – revidei no mesmo tom, fazendo-o rir “como eu amo esse sorriso...”
–Sim, eu sei. – respondeu abraçando-me mais forte.
O breve silêncio que se seguiu abriu espaço para um pensamento que me fez sentir um aperto forte no peito. Eu estava fazendo planos.
Ao fazer isso percebi que não havia um próximo passo, que aquele sonho acabaria ali e que, ao desembarcar no aeroporto, ele seria um SHINee novamente e teria milhões de fãs que provavelmente me matariam se soubessem o que acontecia a ele naquele momento.
O meu antigo-novo amor percebeu minha tristeza. Era incrível que ele percebesse minhas emoções tão facilmente, mesmo tendo tão pouco tempo ao meu lado, devíamos mesmo ser almas gêmeas.
–O que está te preocupando. – perguntou.
–Não é nada.
–Hey... confie em mim.
Suspirei vendo que ele não desistiria.
–Por favor.
Olhei-o após essas palavras e recebia aquele olhar de pidão, típico dele segundo alguns sites que eu lia. Aquilo funcionava melhor do que eu podia imaginar.
–E tem alguém na face da Terra que consiga te negar alguma coisa? – ele apenas sorriu, então encostei minha cabeça em seu ombro e comecei a falar. – Estou com medo.
–Medo?
–Sim, medo. Medo do que vai acontecer quando chegarmos a Seul.
– Não devia se preocupar com isso. – ele respondeu fazendo um carinho nas costas da minha mão.
Olhei-o de novo, dessa vez preocupada – Taemin?
–Deh?
–Você... realmente... gosta de mim? – perguntei já começando a entristecer. “Será que ele só me usou para se distrair um pouco?”
Ele soltou minha mão e fez uma caricia leve em meu rosto .
– Não. – meu coração falhou uma batida – Eu não gosto de você. Eu AMO você, e isso não vai mudar tão facilmente. Espero que entenda que eu não posso simplesmente assumir um relacionamento, assim, tão de repente. Mas não assumir nosso amor para a mídia não significa que eu não queira vivê-lo. E eu quero e vou vivê-lo. – hesitou um pouco e voltou a falar mais suavemente – Se você também quiser, é claro.
Eu estava completamente muda [strike]quem não ficaria aw*.*[strike/], apenas com um sorriso bobo no rosto, não sei se era por vê-lo falar sem parar daquele jeito tão fofo ou pela imensa felicidade que sentia ao ouvir cada uma de suas palavras.
–Como pode ter alguma dúvida?
Ao ouvir minha resposta, seus lábios brilharam como nunca e nossos lábios se uniram novamente.
Aquele beijo marcava o final feliz da história de duas crianças que descobriam o amor e suas confusões, mas também marcava o começo da historia de dois jovens que viveriam o amor de suas vidas.
As coisas dali em diante não seriam nada fáceis e eu sabia disso. Mas não me importava nem um pouco, contando que eu pudesse apagar cada problema no calor dos braços do MEU Taemin.

Meu primeiro e único amor.

Fim para nós e recomeço para eles :)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jan - 17:17:35

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que lindo TT
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jan - 21:16:39

adorei... muito bom mesmo, acho que até eu me apaixonei por ele :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan - 0:14:53

VAI HAVER MAIS CERTO?!

Beijos tao carinhosos pah e esse TaeMin e' realmente amoroso
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
chris alves lee
NewBie
NewBie
chris alves lee


Feminino Mensagens : 168
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/10/2011
Idade : 28
Localização : Brasil

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan - 18:42:57

Que bom que gostam do que eu escrevo mesmo eu sendo completamente iniciante quando o assunto é fic´s. (:

Nana: que bom que consegui passar á você o que senti escrevendo essa fic XD

lenitta: Impossivel resistir ao maknae mais fofo do mundo, eu já amo ele há muuuito tempo (\o/ ganhei mais uma leitora).

Posi:ele é realmente amazing *.*
E sobre haver mais, estou tentando juntar ideias, mas tá dificil :/
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Flying high...no planes - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Flying high...no planes - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeSáb 21 Jan - 20:06:07

chris alves lee escreveu:
Que bom que gostam do que eu escrevo mesmo eu sendo completamente iniciante quando o assunto é fic´s. (:

Nana: que bom que consegui passar á você o que senti escrevendo essa fic XD

lenitta: Impossivel resistir ao maknae mais fofo do mundo, eu já amo ele há muuuito tempo (\o/ ganhei mais uma leitora).

Posi:ele é realmente amazing *.*
E sobre haver mais, estou tentando juntar ideias, mas tá dificil :/


Tens tempo, nao te stresses
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jan - 17:19:27

concordo com a posi ^^;;;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flying high...no planes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Flying high...no planes   Flying high...no planes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flying high...no planes
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: