| Suspeito, muito suspeito | |
|
+7C'Adiragram Posi nanachu Ritzii Razzle Annee CruorCorvus 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Qua 4 Jan - 23:49:22 | |
| Sao tal e qual Aiji e Maya-tan com alternancia de posiçao XD
Sim tambem adoro isso e os hacks do JongHyun e a maneira como ele fala. Ele e' bi, tem que ser. | |
|
| |
Razzle Colorful Soul
Mensagens : 536 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Qui 5 Jan - 3:16:26 | |
| ahhh obrigada Posi, já percebi..olha eu que não era nada fã de Jongkey passei a noite a ver uns videos e até acho.....querido xD hahah mas não não, O Key é das meninas xD | |
|
| |
CruorCorvus NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 33 Localização : Samora Correia
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Qui 5 Jan - 12:30:55 | |
| é impossivel nao achar Jonkey fofo. Aquelas criaturas sao tao carinhosas uma com a outra k até me vem as caganitas aos cantos dos olhos TnT | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Sáb 7 Jan - 19:06:04 | |
| - Razzle escreveu:
- nana o Key disse que nao gostava do que?
eu disse que o Key nao gostava que o confundissem com uma gaja nem gostava de nada disso de casais, pelo menos foi o que li | |
|
| |
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Dom 8 Jan - 11:50:45 | |
| Eles podem nao assumir esse lado deles ou podem mesmo tratar-se como irmaos! | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Dom 8 Jan - 18:02:15 | |
| eu acho que nao ha problema em assumir e acho que eles acham mesmo que sao so irmaos mas isso e o que eu acho | |
|
| |
Razzle Colorful Soul
Mensagens : 536 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/12/2011 Idade : 33 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Dom 8 Jan - 20:33:39 | |
| eu acho que o Jong tem uma atracção física pelo Key, uma pequenina (não o julgo, quem não tem?) hehe ^^ o Key é só pura brincadeira e amizade! | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Dom 8 Jan - 20:44:16 | |
| eu concordo com o que disseste menos a cena do Jong xd | |
|
| |
Razzle Colorful Soul
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Dom 8 Jan - 21:00:14 | |
| oh digo pq já apanhei o Jong a olhar muitas vezes para os lábios do Key e se reparares é sempre ele que começa x) mas eu não digo que seja amor forte hahaah talvez uma vontadezita de experimentar ^^ | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Dom 8 Jan - 21:01:56 | |
| se fosse vontade de experimentar eu acho que ja o tinha feito nao ?xd | |
|
| |
Razzle Colorful Soul
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Seg 9 Jan - 11:03:26 | |
| oh acho que não, primeiro porque ia cair-lhe logo tudo em cima se fosse público e não sei se o Key iria achar grande piada se ele o fizesse, em publico ou privado xD mas não sei, é só uma opinião :p não digo que o Jong seja gay, atenção! | |
|
| |
CruorCorvus NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 33 Localização : Samora Correia
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Seg 9 Jan - 21:28:12 | |
| | |
|
| |
Posi Moderador
Mensagens : 7349 Reputação : 0 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 29 Localização : Localizada
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Ter 10 Jan - 23:35:19 | |
| Oh pah, nota-se bem, ate' no vocbulario do Jjong que ele nao é uma daquelas pessoas que comece com tretas tipo "OMG ESTÃO DE MAOS DADAS!" Ele sempre foi uma criança (Sim, ele ainda é criança) muito ternurenta e até em fotos da escola dele é normal ve-lo a brincar com os rapazes e raparigas e até de mãos dadas com tanto uns como outros. Acho que o Jjong não tem pudor nessa matéria, ele basicamente quer é mostrar como se sente sempre que pode. (tambem poderá ter a ver com o conceito de edipo que ele pode nao ter ultrapassado yet) Outra cena que adoro é o carinho que se nota à volta dele quando fala da mãe e da SoDam e quando esta com elas. Ele é o mais novo mas às vezes parece-me o mais velho quase como se tivesse que ser o pai e o irmão mais velho na familia dele e pelo que ouvi, a familia dele nao é exatamente rica e isso pode ter feito com que ele também fosse mais romantico e carinhoso....
Mas nao mudo de opiniao que o JongHyun tem tesao por qualquer tipo de ser humano, para mim, ele é bi. | |
|
| |
CruorCorvus NewBie
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Ter 10 Jan - 23:40:38 | |
| - Posi escreveu:
- Oh pah, nota-se bem, ate' no vocbulario do Jjong que ele nao é uma daquelas pessoas que comece com tretas tipo "OMG ESTÃO DE MAOS DADAS!" Ele sempre foi uma criança (Sim, ele ainda é criança) muito ternurenta e até em fotos da escola dele é normal ve-lo a brincar com os rapazes e raparigas e até de mãos dadas com tanto uns como outros. Acho que o Jjong não tem pudor nessa matéria, ele basicamente quer é mostrar como se sente sempre que pode. (tambem poderá ter a ver com o conceito de edipo que ele pode nao ter ultrapassado yet) Outra cena que adoro é o carinho que se nota à volta dele quando fala da mãe e da SoDam e quando esta com elas. Ele é o mais novo mas às vezes parece-me o mais velho quase como se tivesse que ser o pai e o irmão mais velho na familia dele e pelo que ouvi, a familia dele nao é exatamente rica e isso pode ter feito com que ele também fosse mais romantico e carinhoso....
Mas nao mudo de opiniao que o JongHyun tem tesao por qualquer tipo de ser humano, para mim, ele é bi. looooooooooool amen | |
|
| |
Ritzii Flaming Charisma
Mensagens : 2859 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Qua 11 Jan - 8:22:10 | |
| OMG A QUANTIDADE DE GIFS:O LOOOOL (preciso de chegar ca eu pa não dizer nada de jeito...LOOOL ms voces ja fizeram um testamento de tudo o q ha a dizer):P | |
|
| |
CruorCorvus NewBie
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Qua 11 Jan - 9:59:55 | |
| Sou a mulher dos Gifs pah xD | |
|
| |
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Qui 12 Jan - 19:05:47 | |
| - nana'taeminnie escreveu:
- o Key disse que não gostava dessas cenas
exacto. | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Sex 13 Jan - 17:41:53 | |
| alguem que concorda comigo ! o.o | |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Sex 13 Jan - 19:22:30 | |
| | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Sex 13 Jan - 19:41:23 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Seg 16 Jan - 19:31:02 | |
| este topico tem um titulo tao curioso xD eu acho que qualqer pessoa que ve este titulo fica curiosa! Lol eu sei isto nao temnada haver mas apeteceume dizer e eu ja disse tudo sobre este assunto e o pessoal acima tbm x) eu acho que eles nao sao bi's embora muitas de nos gostassemos eles sao heteros... e apenas tratam-se como irmaos! | |
|
| |
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Seg 16 Jan - 19:31:29 | |
| este topico tem um titulo tao curioso xD eu acho que qualqer pessoa que ve este titulo fica curiosa! Lol eu sei isto nao temnada haver mas apeteceume dizer e eu ja disse tudo sobre este assunto e o pessoal acima tbm x) eu acho que eles nao sao bi's embora muitas de nos gostassemos eles sao heteros... e apenas tratam-se como irmaos! | |
|
| |
SandyBlinger NewBie
Mensagens : 26 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 28 Localização : Seoul
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Sáb 21 Jan - 21:08:49 | |
| Na boa,eles são muito legais. Mas poderia ser que estivessem passeando.São amigos bem íntimos e confidentes. Tipo,não acho que são um casal porque pra quem não sabe Jong já teve namorada e acho que Key seja hétero e se forem um casal,nada contra. Mas que daria um tristezinha,daria. | |
|
| |
Posi Moderador
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Sáb 21 Jan - 22:00:27 | |
| - SandyBlinger escreveu:
- Na boa,eles são muito legais.
Mas poderia ser que estivessem passeando.São amigos bem íntimos e confidentes. Tipo,não acho que são um casal porque pra quem não sabe Jong já teve namorada e acho que Key seja hétero e se forem um casal,nada contra. Mas que daria um tristezinha,daria. Ter-se tido um namorado de sexo oposto não indica que sejamos hetero, podemos até ser bissexuais. - Spoiler:
E vais-me dizer que ele não parece quase apaixonado a olhar para a mão do rapaz a dar-lhe a mão
| |
|
| |
SandyBlinger NewBie
Mensagens : 26 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/01/2012 Idade : 28 Localização : Seoul
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito Sáb 21 Jan - 22:30:47 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Suspeito, muito suspeito | |
| |
|
| |
| Suspeito, muito suspeito | |
|