| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 16:58:32 | |
| CATARINA!!! IAS FAZENDO QUE EU PARASSE de respirar! xD a sério *.* bués de fofo *.* Amei!!! *.* |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:00:58 | |
| lol, eu n quero que pares de respirar rapariga!! ainda bem que "amas-te"... obrigada
agr so falta a rafaela ler a tua e a minha | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:04:34 | |
| xD eu li a 1ª parte ''Yukon vinha nervosa'' é pá xD comecei a pensar ''mas que raio fiz eu? xDD'' neps tá de mais x'3 *-* *.* pois é...--'' aquela panhonha tem que ler xD e ainda vai ter que escrever! x'3 |
|
| |
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:06:18 | |
| lol, ainda que gostas...obrigada mais uma vez
lol.. ela ainda tem muito que ler e para compensar escrever | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:07:18 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:08:08 | |
| lol... rafaela é bem que voltes cedo!eheh-tou a brincar | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:10:23 | |
| xD ela deve de voltar lá para a tarde x'3 |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:11:02 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:15:38 | |
| quando escreverem fanfics digam para eu ir publicando no blog ;) ou atão eu dou'vos a pass xD http://sakuraharuno21.blogspot.com/
|
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:20:28 | |
| está lindo! so há la umas partes em que está texto (n sei o nome do tp) está num tipo de letra em que n se percebe bem o que está la escrito(n te chateies comigo) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:21:26 | |
| huum já altero x'3 pera só um pouquinho xD |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:22:05 | |
| ok, mas de resto esta muito bom | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:29:20 | |
| já podes ir lá ver x'3 espero que gostes :D *.* |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:29:56 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:32:09 | |
| Está lindo!!! está muito bom :D | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:35:13 | |
| ainda bem que gostas *.* Já te dou a pass para ires lá publicar tb algumas coisas que queiras ;) só peço que no final ponhas um tipo de assinatura ...tipo -Taemin- ou -Catarina- ou como quiseres..sim? :D |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:36:53 | |
| ok
o problema é que n sei o que é que vou meter la
ate metia esta nova fic que fiz, mas sem fotos e sem smiles(para n ocupar espaço) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:39:38 | |
| ^^ já te mando por P.M. x'3 é fácil xD metes sobre o que quiseres ;) não tem tema obrigatório, só peço que organizes por temas sim? x'3 podes por, e não te preocupes com as fotos, se ficarem fora eu depois ajusto ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:43:43 | |
| isto vai parecer super estupido mas é como ja n mexo em blogs à muito (e qd digo muito é mesmo muito) tempo(vou parecer tão burra-cheche da cabeça)...mas queres que eu diga tp Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) dps meto a fanfic e dps no final assine?(é assim? estou mesmo cheche hj)
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:45:50 | |
| sim x'3 tenta fazer como eu fiz nos meus postes ;) é fácil x'3 vais'te habituando x'3 |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:46:50 | |
| ok...lol obrigada... espero
é que ja n mexo num blogue muito tempo | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:48:45 | |
| tb assim o espero :P xD eu tb não x'3 tipo eu mexia antes mas parei de mexer...--'' |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:49:58 | |
| eheh lol..pois uma pessoa às vezes cria um blog e dps ja n mexe nele(como eu) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:53:53 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) Dom 19 Fev - 17:55:29 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
| |
|
| |
| Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) | |
|