SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 16:58:32

CATARINA!!! IAS FAZENDO QUE EU PARASSE de respirar! xD
a sério *.* bués de fofo *.* Amei!!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:00:58

lol, eu n quero que pares de respirar rapariga!!
ainda bem que "amas-te"... obrigada


agr so falta a rafaela ler a tua e a minha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:04:34

xD eu li a 1ª parte ''Yukon vinha nervosa'' é pá xD comecei a pensar ''mas que raio fiz eu? xDD'' neps tá de mais x'3 *-*
*.* pois é...--'' aquela panhonha tem que ler xD e ainda vai ter que escrever! x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:06:18

lol, ainda que gostas...obrigada mais uma vez

lol.. ela ainda tem muito que ler e para compensar escrever
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:07:18

xD ^^
ui se não tem x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:08:08

lol... rafaela é bem que voltes cedo!eheh-tou a brincar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:10:23

xD ela deve de voltar lá para a tarde x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:11:02

pois
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:15:38

quando escreverem fanfics digam para eu ir publicando no blog ;) ou atão eu dou'vos a pass xD
http://sakuraharuno21.blogspot.com/
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:20:28

está lindo! so há la umas partes em que está texto (n sei o nome do tp) está num tipo de letra em que n se percebe bem o que está la escrito(n te chateies comigo) :43:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:21:26

huum já altero x'3 pera só um pouquinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:22:05

ok, mas de resto esta muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:29:20

já podes ir lá ver x'3 espero que gostes :D
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:29:56

ok
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:32:09

Está lindo!!! está muito bom :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:35:13

ainda bem que gostas *.*
Já te dou a pass para ires lá publicar tb algumas coisas que queiras ;)
só peço que no final ponhas um tipo de assinatura ...tipo
-Taemin- ou -Catarina- ou como quiseres..sim? :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:36:53

ok

o problema é que n sei o que é que vou meter la

ate metia esta nova fic que fiz, mas sem fotos e sem smiles(para n ocupar espaço)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:39:38

^^ já te mando por P.M. x'3
é fácil xD metes sobre o que quiseres ;) não tem tema obrigatório, só peço que organizes por temas sim? x'3
podes por, e não te preocupes com as fotos, se ficarem fora eu depois ajusto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:43:43

isto vai parecer super estupido mas é como ja n mexo em blogs à muito (e qd digo muito é mesmo muito) tempo(vou parecer tão burra-cheche da cabeça)...mas
queres que eu diga tp Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) dps meto a fanfic e dps no final assine?(é assim? estou mesmo cheche hj)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:45:50

sim x'3 tenta fazer como eu fiz nos meus postes ;) é fácil x'3 vais'te habituando x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:46:50

ok...lol obrigada... espero

é que ja n mexo num blogue muito tempo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:48:45

tb assim o espero :P
xD eu tb não x'3 tipo eu mexia antes mas parei de mexer...--''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:49:58

eheh
lol..pois uma pessoa às vezes cria um blog e dps ja n mexe nele(como eu)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:53:53

same here~ ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitimeDom 19 Fev - 17:55:29

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT
» [CONCURSO] - O que significa 'Amor' ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: