SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:17:40

xD pois faço
quando tou concentrada aprendo bué rápido xD
até já aprendi a letra...--'' para veres xD
ah....é uma música de jpop muito ''abebezada'' digamos assim x'3 é esta:
https://www.youtube.com/watch?v=196HknCQ55U
xD é essa a minha ideia xD agora o problema é desenvolver xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:20:44

lol..a musica é gira

pois percebo....eu já desisti... vou escrever amanha..chego cedo e escrevo..de amanha as vezes tenho mais imaginação por causa dos sonhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:24:41

xD a coreografia é bem fácil não é? xD sei todas as delas x'3 kekeke
:O fazes bem xD eu cá nem sei xD se me vier alguma cena à cosoleta escrevo xD se não vier...que viesse xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:26:25

ya..boa!
pois...lol... pois se vierem vêm, se n vierem paciência
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:28:33

^^ kekeke x'3
pois...:/ que raiva xD a escola tira tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:30:33

mm...eu hj n fui à escola..fiquei em casa(deprimida e doente) e estardoente deu-me mais ou menos imaginação mas n foi suficiente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:34:09

:o estou a ver
xD eu pensei que ia morrer hoje pá xD o dia é para esquecer pá xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:35:12

ok
ai meu deus rapariga tu n morras!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:39:18

^^
xD sei lá xD se o dia de hoje der ideias...xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:41:55

lol..pensa no dia de hj e tenta "envolver" os shinee pode ser que dê alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:43:48

xD pois é o que estou a tentar fazer x'3 kekeke
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:45:21

lol.. já é alguma coisa... bem vou deixar-te a fazer a fic...e se precisares d alguma coisa diz :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:46:37

*-* obrigada xD se eu não adormecer pelo meio ainda posto xD
se vires que já é muito tarde e que moi não postou..x'3 é pq posto mais para a manhã e não pela madrugada xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:51:18

lol
ok..eu tb como estou a ver um programa/strong heart) e ainda vai demorar vou ficar aqui durante algum tempo

o strong heart está a dar-me ideias..mas só amanha é que as vou aproveitar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 0:55:24

*-* me começou a ter ideias *-* a fic da rafaela insipira xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 1:05:09

é bem.... boa lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 1:11:13

estava eu muito bem a dormir (antes de perguntarem o pq d tar a dormir xD eu amo dormir *-*) quando recebo um sms da catarina
''lembras'te no outro dia...disseste'me que sabias andar de skate....quero aprender...ensinas'me?''
Ao ler aquilo...O.o
Y: Deus O.o mas que raio....oh bem....
R: O que foi? :O
Y: A Catarina quer aprender a andar de skate
R: O.o tás a gozar..? Ela não disse que odiava..?
Y: Yah O.o mas bem...não se pode fazer nada, deixa'a aprender xD ela quer aprender, eu ensino xD com todo o gosto x'3
Então respondi à mensagem
''Okay, na boa x'3 vem ter comigo ao parque daqui a 2 horas ^^ tenho tudo comigo''
E fui dormir mais um pouquinho
A Rafaela foi às compras (comprar'me chocolate né?? xD neps por acaso não x'3) e eu fiquei a dormir, até que oiço o meu telemóvel tocar
C: Onde raio é que estás pá??
Y: O.o ih é verdade O.o pera aí que já vou ter contigo!
E Lá fui eu x'3...pelo caminho, vi um rapaz loiro, a andar de skate....
Cheguei ao parque
Y: Desculpa lá Catarina :s tava a dormir pá...:s
C: xD até me admirava se não tivesses a dormir mulher xD
Y: pois xD :p xp agora falado do que interessa...vais por'te em cima desta prancha....não tens que fazer mais nada, vá sobe....
E a Catarina subiu
C: e agora? :O
Y: Agora simples, já tens o capacete, agora é só tentares andar e controlar o skate :D
C: Okay....
Catarina começou a andar, mas..por azar (ou por sorte xD) caiu em cima de um rapaz que passou pela frente dela de skate
Mim veio a correr
Y: tás bem?? O.o que valente queda que mandaste O.o ihh O.o algum dos dois se aleijou???? O.o
T: eu estou bem...não se preocupe...
C: eu acho que me magoei no joelho TTºTT
T: :s desculpe, não a vi
C: se faz favor...:s desculpa....e não faz mal ^^ acontece ^^
Y: desculpa perguntar'te isto...mas ...porque raio é que estás de óculos de sol se nem há sol...? ^^''
T: pois...não deves ter percebido quem sou ^^''
C: Realmente Yukon és mesmo lenta xD não viste que é o Tae-
Taemin põe a mão na boca da Catarina
T: por favor...não digas o meu nome :s
C: ah okay O3O na boa
Y: xD eu acho que vou bazar ...ainda quero dormir um pouquinho...não te importas de ficar com a Catarina?
T: não não na boa ^^ podes ir :D
E moi vai'se embora :D
------------Rafaela--------
Estava no centro comercial
R: GOOOOD EU NÃO ACREDITO NISTO ELE ESTÁ MESMO HOT AQUI *-*
J: desculpe, menina...está a fazer imenso barulho...
R: Desculpe :s O.o espera aí...O.o tu és!!!
J: xiiiiiiuuuuuu ;x
R: oh claro...desculpa ^^'''
J: não tem problema...posso convidar'te para...sei lá...vires almoçar comigo? ^^
R: CLARO *-*
--------yukon-------
chego a casa e vou dormir xD

tadam~ gostaram?? xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 1:14:28

adorei... fartei-me d rir.. c as minhas belas figuras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 1:17:03

ainda bem xD
é pá se o que a gente escreve fosse realidade...era de morrer a rir xD
a rafaela vai matar'me por não ter beijo e por ser tão pouco mas prontos xD ela que não reclame x'3
bem tenho que bazar para poder escrever a fanfic xD até amanhã :D bjs ^^ boa noite x'3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 1:17:03

ainda bem xD
é pá se o que a gente escreve fosse realidade...era de morrer a rir xD
a rafaela vai matar'me por não ter beijo e por ser tão pouco mas prontos xD ela que não reclame x'3
bem tenho que bazar para poder escrever a fanfic xD até amanhã :D bjs ^^ boa noite x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 1:18:31

lol
mesmo
ok até amanha bjs boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 14:17:37

kekekek xD
voltei xD mas n tenho ideias...--''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 14:34:48

eu tb estou a ver navios
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 15:04:33

pois xD normal x'3
eu tou a escrever a fic :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 15:05:29

bem vou tentar começar a escrever... o star king deu-me umas ideias
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT
» [CONCURSO] - O que significa 'Amor' ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: