SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 0:01:09

então é assim....

eu todos os dias chegava cedo à escola... vocês quase sempre em cima da hora(n se zanguem), mas um dia chegaram mais cedo, e como ainda faltava muito para as aulas começarem por isso fomos dar umas voltas... e paramos no descampado da escola, ficamos lá a falar e etc, nós distraídas n reparávamos no "que estava à nossa volta", mas 5pessoas chamaram-nos à atenção(n vou dizer que eram), pq pareciam q se estavam a esconder...
Rafaela:" olhem olhem.... quem serão?"
Yukon:" n faço a mínima ideia... estam tão escondidos nos capuches"
Catarina:" fg vocês devem estar mesmo cegas...(baixinho), são os shinee meninas... mas por favor n gritem"
Rafaela:"AHHH!... desculpa n consegui conter... ai o meu jongh é tão mais lindo ao vivo"
Yukon:"Onew Onew... tu matas-me homem..."
Catarina:" HEY! acordem para a vida, eles são famosos... nunca iram olhar para nós" eu digo isto olhando para o Taemin... como uma manteiga a derreter
Eles olharam para nós e sorriram... mas dps seguiram caminho c o director..
Rafaela:" vvocês... viram que..."
Yukon:"SS... n posso... ele olharam e sorriram para nós!!
Catarina:" ai assim vocês me mata... ai! temos que ter os pés bem assentes na terra..."
Rafaela:" ai rapariga, tb sonhar um bocadinho n faz mal"
Yukon:" concordo plenamente c a panhonha"
Catarina:" pois... mas moi n quer sofrer outravez... se é que me entendem..."
Yukon:" ohh catarina e já foi à muito tempo.."
Rafaela:" mesmo... bem nem demos pelo tempo passar.... mas temos que ir para as aulas"

...... hora de almoço.....
estávamos as três a almoçar numa mesa no recinto de fora...
rafaela:" ai mãe ai mãe.... olhem para trás mas sem dar cana...."
yukon:" oh meu deus... eles estão ali... mas o que é que eles estarão a fazer aqui na escola?"
catarina:" n sei... será??? ná esqueçam"
Secretária do director:" meninas o director pediu para vos chamar... ele quer falar c vocês"
catarina:" oh ok, obrigada... nós vamos já"
rafaela:" que estranho..."
yukon:" mesmo... será que fizemos alguma coisa?"
bem nós fomos ter c o director ao seu respectivo gabinete e qd chegamos lá.... advinhem quem estava lá.... estavam lá os shinee...
Director:" olá meninas, obrigada por terem vindo, sentem-se se faz favor"
Catarina:" fizemos algo de errado?"
director:"ah n n, só vos chamei pq queria falar com vocês"
Rafela:"ah ok..."( Monkey 20 fuuu que alivio)
Yukon:" então o que querer mesmo falar connosco?"
director:" bem acho que pelas caras, já sabem que são estes 5rapazes.."
Rafaela:" ohh,isso é claro.... quer dizer, s já sabemos senhor director.."
director:" bem, eles são novos alunos aqui na faculdade e como eles ainda n conhecem muito bem a escola e as redondezas, pensei que eles iam precisar de ajuda e etc... e eu pensei que vocês podiam ajudar os rapazes sendo as mentores(n me lembro bem da palavra) deles... pode ser, isto é n há qualquer problema...eu já estive a falar c eles e disseram q podia ser, até seria uma grande ajuda"
Catarina:" claro senhor director, n se preocupe c isso... nós temos todo o prazer de ajudar"
Rafaela:" nós vamos ajuda-los no que for preciso.."
Yukon:" exactamente... estamos cá para ajudar"
director:" ohh. obrigada meninas..."
tres:" de nada senhor director"

.... qd saimos do gabinete começamos a saltar de alegria..
rafaela:" ahh, eu n acredito no que nos está a acontecer... :06: "
yukon:" ai meu deus... isto é um sonho tornado realidade"
catarina:" ai... isto tudo significa que..."
tres:"VAMO PASSAR MUITO TEMPO C ELES!! AHHH.... isto é mesmo fantástico"
o director ao sair do gabinete c os shinee:" bem meninas vou-vos deixar agr c eles, para falarem e etc, obrigada mais uma vez"
Shinee:"(baixinho para ninguem ouvir) olá somos os shinee, prazer em conhecer-vos."
Catarina:" ooolá, o prazer é todo nosso... eu sou a Catarina, elas são a Rafaela e a Paula mais conhecida por Yukon" e ai começou um dos melhores e maiores compromissos da nossa vida

....(para n ficar muito grande) passado uns meses...
era de manha e tinha-mos adormecido... e qd ia-mos a sair reparamos q estava um bilhete colado à porta
Bilhete:" olá bom dia meninas, está tudo bem? venham até ao descampado à hora de almoço... até logo, vemo-nos na faculdade... muitos beijinhos Shinee"
Rafaela:"oin... que queridos"
yukon:"mm... ai as horas"
catarina:" meninas temos mm que ir pq se n chegamos atrasadas e apanhamos um raspanete"
qd chegamos à sala toda gente ficou a olhar para nós... os shinee começaram a rir-se(carinhosamente)
prof:"então meninas?? o que é que se passou?... vá n faz mal, vão se sentar para continuarmos a aula"
nós fomos sentarmo-nos nos nossos lugares(eram à frente dos shinee)
jonghyun para a rafaela:" então princesa?... adormeceste foi?"
rafaela só pensava:"prinsesa?? ai ele é tão querido o meu baby"
rafaela:" s adormeci...o despertador n tocou"
jonhyun:"mas já chegaste e isso é o que interessa... e se n viesses agr de manha eu ia ficar triste"
onew para yukon:"então mentor fofinha o que aconteceu?"
yukon e os seus pensamentos:" fofinha? ai ele quer que desmaie? qu fofo"
yukon:" pois o nosso lindo despertador decidiu avariar"
onew:" lol...já sei o q te vou oferecer qd fizeres anos... mas ainda bem q já estás cá pq assim a minha mabha n ia ser a mesma"
taemin para mim:" olá linda... foi o despertador?"
eu nos meus pensamentos:"linda?? eu vou derreter... que lindo e fofinho!!"
catarina:" olá... s foi o despertador.. n tocou"

..... hora de almoço...
tinha-mos ido para o descampado como estava a dizer no bilhete, e eles já estavam lá à nossa espera....(ai toda gente já sabia q eles andavam lá na faculdade...
estava uma multidão atrás de nós para ver o q é q estava a acontecer(estavam microfones lá no meio)
Shinee:"olá muito boa tarde"
multidão:"ahhh... oláááááá!"
shinee:" bem nós estamos aqui com estes mcrofones pq queriamos agradecer a três raparigas fantásticas yudo q elas têm feito por nós, a catarina, a yukon e rafaela; da melhor forma q sabemos, q é cantando....meninas isto é para vocês...
eles cantaram a My Everything - (Lee Min Ho) https://www.youtube.com/watch?v=dYifT-fCqxI
nós começamos a chorar de alegria eles pegaram nas nossas mãos e levaram-nos c eles ao sitio onde estavam a cantar e no final ajoelharam-se e disseram:" vocês são umas das melhores pessoas q já conhecemos e que nos apareceram na vida... obrigada por tudo!" eles ainda de joelhos:
Taemin:" Catarina, minha linda... eu apaixonei-me por ti à medida q te fui conhecendo, e tu és uma das melhores coisas q me já aconteceu! eu AMO-TE MUITO! tu queres namorar comigo" e mete o micro à minha frente
eu n consegui conter as lágrimas
catarina:" eu eu.. s, claro que quero" e ele espeta-me um grande beijo

Onew:" Yukon, minha fofinha, tu tornas os meus dias diferentes e foste sem duvida uma das melhore coisas q me aconteceu! EU AMO-TE MUITO! aceitas ser minha namorada?" e dá-te o micro
a yukon começou a corar e a chorar de alegria
yukon:" claro, que aceito!" e ele deu-lhe um grande beijo

Jonghyun:"Rafaela, minha princesa, tu alegras-me os dias e tornas esses mesmos dias melhores e com todas as minhas "forças" te digo q sem qualquer beneficio da duvida tu foste uma das melhores coisas q me aconteceu! EU AMO-TE MUITO! e eu gostava q aceitasses minha namorada?!" e fica c o micro na mão à espera da tua resposta
Rafaela:" s é obvio q s!" e ele dá-te um beijo muito grande
toda gente ficou emocionada, até o director.... e vivemos felizes para o resto da nossa vida.. fim


bem está uma treta mas pronto, espero q gostem :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 0:17:02

*-* mim loves it *-*
é pá desculpa mas tenho mm que comentar xD
1. eu morro a rir ''o nosso lindo despertador'' xD neps neps a sério :p de mais xD
2.AMOO a música páh *-*
3. xD a rafaela foi bem representada por aquele macaco páh xD
4. fizeste bem em por lá eu a falar em panhonha xD
5. n te preocupes com aquilo do chegar tarde O3O
6. xD odeio quando chego à sala tarde páh xD até parece que matei alguém
7. agora apetecia'me dar'te as mãos e andar a saltar à roda xD
8. *-* bigada deste'me inspiração para a minha fanfic
resumindo e concluindo...xD Catarinaa és a maior *-* xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 0:22:40

ohh ainda bem q gostas-te.... ainda bem q te dei inspiração...lol

ohhhh.....que fofinha, obrigada fofinha.... yukon is the best
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 0:34:55

^^ xD é pá neps a sériio :P táh de mais xD
*-* fofinha és tuuu *-* xD , de nada ;)
O trio maravilha rules *-* ah pois rules rules xD
mim vai ler todas as imagines para morrer a rir xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 16:48:15

^^ ainda bem^^
obrigada...somos todas fofinhas
exactamente
lol...fazes bem
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 17:47:10

AMEEEI *-*
Estava a ler esta imagine antes na hora de almoço.. quando acabo de ler... ''OMD TOU ATRASADA PARA A AULAA'' xD
O que vcs me fazem xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 17:51:26

ainda bem que amas-te
lol...como na imagine
lol^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 17:57:38

Ya xD

eu tive uma ideia ESPECTACULAR para a página 69 *-*
Citação :
3. xD a rafaela foi bem representada por aquele macaco páh xD
o que é que qeres dizer com isso??
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 18:00:53

lol
rafaela qd é q vais postar a continuação da tua imagine?
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 18:01:45

Ahaha.. vou agr tratar desse assunto xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 18:02:33

ok^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 18:25:05

E assim foram á barraca da galinha frita!

Depois de comermos e de andarmos nas diversões todas p'rai mais umas 3 vezes xD Nós girls fomos á casa de banho... Os rapazes estavam lá fora á nossa espera..
J: Elas são bem divertidas :)
O: Pois são.. a Yukon.. é tão querida *-*
T: Né nada... quem é querida é a Ca'!
J: Hum.. pois... tão se a esquecer que a mais querida e mais linda é a Rafaela :D
Os outros dois ao mesmo tempo: Não Mesmo! xD
T: E que tal... levarmos-as a jantar fora?
O: Como assim? Nós os 6? Sim pq o Minho e o Key.. de certeza que não qerem vir.. devem tar de rastos coitados :S
J: Coitados?.. baah fracotes xD
T: Não.. tipo... a sós com elas.. o que acham??
J: Mas.. tipo... pera... Hum.. Até é uma boa ideia xD
O: Yaa :D Mas como é que as vamos convidar?? .. é que eu não sou nada boa nessas cenas..
J: Pois.. és um pouco atadinho ahah.. tou a brincar xD Eu já sei como vou convidá-la *-*
T: Também eu :)
O: Porque é que eu sou o unico que não sei... -.-
Nós saímos da casa de banho..
J: Bem vamos? O motorista já deve estar á nossa espera :)
Y: Yaps.. bora lá...
O: AAH JÁ SEI!! *-*
Y: Hãm? Já sabes o que?? O.o
O: Aaah.. nada nada :)
Quando chegamos á entrada da SMT havia montes de paparazzi's a tirarem-nos fotos.. nós tavamos a ser empurradas, e estavamos a ficar um pouco assustadas.. A Yukon com a sua atitude de 'like a boss' empurrava os fotografos que se atravessavam no caminhoo... eu estava bué assustada..
J: Não tenhas medo :) *e põem as suas mãos nos meus ombros*

(aqui vai mais uma partee.. eu sei que é pequena.. mas é que tenho de me ir embora :S beijinhos)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 18:37:31

gostei....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 19:15:50

Catarina; :p pois soomooos xD O.o pq tou a concordar?? O.o god devo tar doente
xD
Rafaela: Por naaaaaaaadaaaaaaaaaaa xD só me lembrei de uma cena Monkey 3 que tinha a ver com macacoos Monkey 3 :p éh né? xD contagiamos o pessoal xD keke somos de mais :p
*-* adorei esta parte Rafaela *-* ''LIKE A BOSS!'' *-* moi? xD olha era logo 3 soquetes nas focinheiras se n saíssem xDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 19:18:27

LOL.. pq é a verdade

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 19:27:40

*-* kekek :p
:p mim já escreve uma xD tive ideias durante a aula de história de hoje xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 19:28:59

ohh.. fixe... preciso de me distrair.... e tou c um grande problema((semi amoroso).. por isso preciso de uma distração
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 19:33:27

Pois.. eu tambem quero uma *-* e tambem QUERO A FIC MARIA YUKON xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 19:33:55

Queres ajuda com isso ? :p
já escrevo~ daqui a bocadinho :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 19:35:56

Okii.. escreves o que? a fic ou a imagine? é que a fic.. pensava que ias por hoje eheheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 20:10:59

a fic n sai hoje...--'' mim tem teste amanhã...--''
:p vamos lá por mãos à obra :p

Então cá vai! :

Estávamos as 3 na sala de aula xD e moi como sempre estava a mandar papelinhos :D e mandou para vossas excelências e para os meninos *-* :p
estava assim no papel da rafaela e da catarina ''vou contar'vos um segredo xD''
e vcs responderam ''okayy desembucha''
e moi vai a escrever mas confunde les pepeles todos xD então acaba por sair
''vamos ao café a seguir das aulas para comprarmos o bolo :p'' para a rafaela
''não sejas chato!'' para a catarina
''yah yah sempre a mesma lengalenga'' para o onew
e ''gosto do onew'' para os outros dois xD
que confusão
as respostas
R: ''q bolo? O.o''
C: ''Eu? :O mas eu...''
O: ''What? O.o''
T e J: ''oh disso já nós sabemos...--'' pq raio nos mandaste isto??''
xD eu atrapalhada refiz outra vez tudo :p e desta vez saiu tudo bem xD
então, depois da aula, eu e o mr.onew fomos comer bolo *-* nhumy! *-*
ou seja restavam vossas excelências :p
a catarina disse que tinha que ir pa casa e o taemin disse que a levava, e assim o fez :p
como a menina rafaela é muito esperta xD e estava no clube de basquet da escola :p, um rapaz veio chamá'la, e ela lá foi...o menino ficou sozinho xD mas foi a seguir'vos :p e o rapaz estava a aproximar'se ''demasiado'' da rafaela, o menino n gostou xD e foi lá ''acertar contas'' com a pessoa xD quando saíram de lá..
R: Pg agiste assim??
J: Pq sim!
R: Tás com ciúmes?
J: Se tenho ciúmes é pq te amo porra!
xD n vou desenvolver mais~ a rafaela que imagine xD
---catarina e taemin :p---
quando chegaram a casa da catarina...
a catarina ia a entrar em casa, enquanto isso, taemin puxa'a para a trás :p
C: diz :O
T: ..achas...que....não sei...podemos...não sei...uh
C: não digas nada já percebi :p
Kiss *-*

xD prontos xD já tá a porcaria que saiu O.o mas prontos :P
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 20:14:25

OH MINHA PORCA... DEVIAS TER DESENVOLVIDO MAIS PAAAAAAH... esta tá mt pequena.. escreve outra MUAHAHAHAHA xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 20:18:31

...--'' pois pois :p
xD escreve tu xD olha que tu realmente :p xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 20:24:54

Ahaha.. oh mais é mais giro ler.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitimeTer 6 Mar - 20:25:35

eu sei~ mas mim estar a tratar dos factos TT~TT e da fic :O
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT
» [CONCURSO] - O que significa 'Amor' ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: