SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Only hope ...

Ir para baixo 
+2
cataemin & Miss Zelo
Juanna
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Deve continuar ?
Sim
Only hope ... I_vote_lcap15%Only hope ... I_vote_rcap
 15% [ 2 ]
Não
Only hope ... I_vote_lcap0%Only hope ... I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Estou a adorar
Only hope ... I_vote_lcap8%Only hope ... I_vote_rcap
 8% [ 1 ]
Se não continuares , mato-te
Only hope ... I_vote_lcap77%Only hope ... I_vote_rcap
 77% [ 10 ]
NÃO CONTINUES!
Only hope ... I_vote_lcap0%Only hope ... I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 13
 

AutorMensagem
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSex 30 Mar - 21:56:22

Hey there . decidi escrever uma fanfic e queria criticas [ positivas e negativas ] é a primeira por isso não está grande coisa .
eu escrever os capitulos consoante o meu estado de espirito por isso se me apetecer meto tudo a andar ao estalo [xb]
Váa ..

Titulo: Only hope
Personagens:
Only hope ... 68371868
Catarine ou Cata como os amigos lhe chamam, tem 18 anos, irmã Larie e Thiago, não coreana e mudou-se para Seoul com 4 amigas, por 2 motivos: Aulas de canto e dança na Coreia Do Sul sempre foi um sonho dela e estava farta do ambiente de casa, a única esperança que ela tinha de viver melhor era mudar de país, é uma rapariga super cute, mas a maior parte das pessoas no país dela achavam-na arrogante, pois ela não se dava a conhecer, tinha medo de revelar o seus próprios sonhos e o seu verdadeiro ser, mas quem a conhecia adorava-a pelo facto de apesar ter tantos problemas nunca a viam a chorar, é bastante ciumenta mas não se mostra assim.
É muito difícil apaixonar-se por alguém pois tem medo de se magoar sendo que sofreu bastante no passado, gosta de ginástica e matemática, odeia história, está constantemente a falar inglês devido à sua prenuncia, ama Kpop, Heavy metal, principalmente B2ST, Bigbang e Avenged Sevenfold.
O seu maior ídolo é o seu próprio irmão, há quem diga que eles são muito parecidos, adoram-se mas por vezes são envergonhados um com o outro.

Only hope ... Tagocpia
Thiago ou Tago como os amigos lhe chamam, tem 20 anos, irmão de Catarine e Larie, ficou no seu país, mas adora a irmã e tem demasiadas saudades de pegar com ela , faz amizades com toda a gente ao contrário da Catarine , faz sempre o que quer sem se preocupar com as consequências , é muito protector em relação às irmãs , guarda os sentimentos para ele e a única pessoa que o viu a chorar foi a irmã .
Ama Heavy metal, principalmente Avenged Sevenfold e 3DG, adora downhill mas deixou de praticar há pouco tempo.
Gosta demasiado de raparigas e normalmente de ‘brincar’ com os sentimentos dela, mas quando ama, ama a sério e normalmente pede conselhos à irmã.

Only hope ... Portugal2010babyy111
Larie ou Lá, tem 4 anos, irmã de Thiago e Catarine, mas está sempre a discutir com os dois, é super super super cute quando fala por chamada com a irmã, é muito apegada ao pai, ao contrários dos irmãos, é demasiado mimalha e aos poucos vai ouvindo kpop graças à irmã. [aparece pouco ao longo dos caps.]

Only hope ... Meganfoximage
Jéssica ou Jessi, tem 18 anos, é uma das 4 amigas que veio com Catarine para Seoul, era apenas amiga virtual de Catarine mas tem o mesmo sonho que Catarine, Cantar, Dançar e Coreia do Sul, veio com a sua melhor amiga Rebecca que conhecia pessoalmente e que também era amiga virtual de Catarine, conheceu as 2 amigas de Catarine no aeroporto .
Apaixona-se facilmente, é super cute, também tinha alguns problemas com o ambiente em casa, ama kpop e krock, principalmente Mblaq, Jay Park e Bigbang.
Há quem diga que ela é muito parecida com a Catarine.

Only hope ... Adrianalimaphotos795
Rebecca ou Becca, tem 18 anos, é a melhor amiga de Jéssica, gosta de dançar mas não de cantar, gosta de basquetebol, conhece pouco a Catarine, gosta de conhecer coisas novas, mudou-se para Seoul porque não queria deixar a melhor amiga e porque queria conhecer Coreia do Sul, é bastante curiosa, não gosta que toquem no que é dela, é ciumenta.
Ainda gosta muito pouco de kpop, adora Eminem.

Only hope ... 1329984751
Cathy ou Catxi [apenas a Catarine e a Christine lhe chamam assim], tem 18 anos, amiga de Catarine adora cantar, odeia dança, adora história, é super super super cute, há quem lhe chata por ela ser tão cute, é animeómaniaca, adora o Japão mas concordou com a Catarine em vir para a Coreia.
Tem uma amizade muito forte com a Christine, por vezes desmaia porque não dorme o suficiente, nem come [considera-se gorda -.-].
Gosta um pouco de J-pop.

Only hope ... Youngbritneyspearsstars
Christine ou Chris, 18 anos, amiga de Catarine e Cathy, adora o Japão, é super super super inteligente, é muito profunda quando fala com a Catarine pois sabe que ela a percebe, adora juntar matemática+Catarina porque normalmente quando ela não percebe, a Catarine percebe.
Tem uma espécie de 6º sentido que ninguém percebe. Está sempre a chamar chata à Cathy mas adora-a.
Gosta de Jpop mas tal como a Cathy concordou em vir com a Catarine para Seoul.

Only hope ... Tumblrlfk6tealkz1qbysgj
Kim Suzy, 18 anos, coreana, é linda, tem um irmão, adora cantar, adora conhecer gente nova e não asiática, é muito simpática.
Adora o irmão, mas normalmente protege as raparigas que o irmão ‘brinca’, odeia que façam mal a quem a rodeia.
Gosta de kpop, principalmente SNSD.

*vamos à parte melhor cofcof*

Only hope ... 201033225649
Choi Minho, 20 anos, coreano, super convencido, adora basquetebol e qualquer tipo de exercício físico (^^), canta e dança, normalmente não se apaixona, anda sempre com os mesmos 4 amigos.
Adora rap. Protege demasiado os amigos.

Only hope ... Taeminlove
Lee Taemin, 18 anos, coreano, super cute e tímido, adora dançar, gosta de história, não gosta nada de matemática, normalmente apaixona-se mas nunca dá em nada pois ele tem medo de confessar.
Adora música mexida, algo que dê para dançar serve. É o mais novo do grupo de amigos, por isso é o mais protegido.

Only hope ... Jonghyunth
Kim Jonghyun, 21 anos, coreano, lindo, atrevido, muito perverso, adora dançar e cantar, adora história, adora ciências, tem uma irmã, a Suzy, está constantemente a chamar-lhe chata e a discutir com ela principalmente quando ela defende as raparigas com quem ele se ‘mete’ usa sempre a mesma desculpa ‘ não tenho culpa, tentei, mas não sentia nada por ela ‘ , costuma ter todas atrás dele e dos amigos, mas é o que mais mete conversa com elas.
Adora tudo o que é música. É um dos mais velhos do grupo de amigos mas é o mais imaturo.

Only hope ... 381131res21217426701910
Lee Jinki ou Onew, 22 anos, coreano, super engraçado, adora cantar, é mesmo cute, adora ciências, adora cantar, adora raparigas fofinhas, nunca se apaixonou porque normalmente as raparigas que ele conhece melhor estão interessadas nos amigos dele.
Adora música mexida e baladas, é o mais velho do grupo de amigos e está constantemente protegê-los.

Only hope ... 44618264568245fef9e71
Kim Kibum ou Key, 20 anos, coreano, lindo, super cute, adora cantar e dançar, gosta de matemática mas não gosta muito de ciências, adora moda, adora cores fortes, tudo o que é rapariga é fofo para ele, dá-se muito bem com o Jonghyun mas odeia quando ele acaba com uma rapariga sem lhe dar uma explicação.
Adora todo o tipo de música, é super sociável e faz parte do grupo de amigos do Jonghyun, Minho, Onew e Taemin.

Only hope ... Wooyoungbystobbyxswimme
Jason, 18 anos, coreano, super lindo, super fofo, adora dança, é super cavalheiro mas não gosta de tirar proveito das suas qualidades para se meter com as raparigas, é super querido, adora falar inglês, adora matemática e odeia ver as pessoas a chorar.
Adora música inglesa, principalmente Ne-yo e Chris Brown.


Última edição por Juanna em Dom 1 Abr - 4:27:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSex 30 Mar - 22:00:52

UUIII... isto promete... fico à espera do primeiro cap
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSex 30 Mar - 22:02:40

;)
o primeiro cap , está em construçao ainda xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSex 30 Mar - 23:05:25

ok...mi wait
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSex 30 Mar - 23:10:35

wééé *.* mim quer ler xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSex 30 Mar - 23:16:29

:D e mim estar a escrever ainda ;)

só uma pergunta , dá para ver as fotos das personagens ?
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSex 30 Mar - 23:19:38

ok


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSex 30 Mar - 23:22:27

okie dokie ^^
sim dá pq? :p
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSex 30 Mar - 23:25:12

Ok , obrigadaa (:

Porque no meu nao está a aparecer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSex 30 Mar - 23:27:22

de nada ^^
oh .... :s pois tou a ver :s
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSex 30 Mar - 23:32:12

de nada
pois
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 11:27:45

:67: estou ansiosaaaa :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 14:07:48

quando tiver o 1º cap completamente pronto posto logo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 17:12:20

ok fico à espera^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 17:18:21

Tá quaseeeee quase quase (:
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 17:30:29

fixe... fico à espera
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 17:32:02

boa^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 17:51:42

ui gosto das personagens, quero o cap *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 18:56:17

Hey , 1º cap pronto , quero muitas muitas muitas criticas, sinheee ?

1º Cap.



''Eu nunca fui de fugir dos problemas mas esta é a única solução , não posso continuar a viver assim , vou seguir os meus sonhos , vou me mostrar o meu verdadeiro eu e vou fazer da minha vida o que sempre quis. Mas por vezes mudas tudo na tua vida e mesmo assim existe alguém que mesmo sem te conhecer, toca-te num dos teus pontos mais fracos e magoa-te por vezes sem querer , outras vezes de propósito e a única coisa que queres é chorar mas prometes-te a ti mesma que não tornavas a chorar e que mudas-te para ser feliz.''
*a chegar à escola*
Jéssica: OMG *:o* isto é tão grande..
Rebecca: yaa *:o*
Catarine: Finalmente *^^*
Cathy: Só o facto de estar aqui já me sinto realizada..
Christine: Não é assim tão grande
Cathy: não o quê ? estás a brincar , certo?
Catarine: óh Chris , isto é big e lindo (+.+)
Rebecca: oh vamos mas é buscar o nosso horário.
Todas: Bora lá..

------------------------------minutos depois-----------------------------

Jéssica: não temos quase aulas nenhumas juntas *:c*
Catarine: tu és mesmo preguiçosa, omg, escolheste poucas disciplinas..
Rebecca: exacto …
Jéssica: eu vim para aqui para cantar e dançar , para fazer contas ficava no meu país ..
Cathy: isso tens razão , mal posso esperar pelas aulas de canto e de história..
Catarine: ela e a historia * --‘ * , óh Chris , escolheste bués *O.O*
Christine: vós sabeis que eu me adapto a tudo *^^*

[as disciplinas são escolhidas pelos estudantes e a escola é que organiza o horário de cada um]

*toque da campainha *

Catarine : Já ? *--‘* agora que eu estava a gostar do que estava a ver ..
Jessica: Parece que sim .. o quê ? *olha para a frente e vê um grupinho de rapazes*
Cathy: és sempre a mesma *xD*
Catarine: não tenho culpa de não ser cega *^^*
Rebecca: vá , vá , deixem o paraíso e vamos para as aulinhas ..
Christine: yay , bora *(:*
Catarine: Let’s go , I’m gonna sing now *^^*
Jessica: eu também .. mais alguém ?
Cathy : não , eu tenho históriiiiiiiiiiaa *com um tom demasiado grande de felicidade*
Christine: somos duuuuas *gozar com o gritinho que a Cathy deu *
Cathy : Parva *--‘*
Rebecca: Eu tenho basquetebol e pelos visto só *:c*
Jessica: oohh , uma de nós tinha de ficar só ..*:s*
Catarine: olha ficas com eles todos para ti Becca , vá , até logo , eu depois mando-vos sms ..*já se estava a dirigir para a sala com a Jessica mas virou-se para trás* ahh e boa sorte Catxi e Chris para a aulinha de história *poe a língua de fora :p*
Christine: F*ck you

*dirigem-se todas para as respectivas salas menos a Becca que se dirige para o pavilhão*

------------------------------Sala de canto -------------

Prof.: Parece que temos duas alunas novas aqui *^^* podem vir aqui ?
*Jessica e Catarine dirigem-se para a beira da prof. *
Prof.: podem se apresentar ..
Jéssica : Annyongaseyo, Jéssica imnida , tenho 18 anos e não sou asiática por isso às vezes pronuncio as palavras um bocadinho mal *:D*
Catarine: *odeio fazer apresentações --‘* Hi , Catarine imnida , tenho 18 e já deve ter dado para ver que não sou asiática *-.-*
Turma : Annyongaseyo *:D*

Key sussurrando : São giras *(:*
Jonghyun : Pois são *^^* mas a tal Catarine parece arrogante ..
Key : E isso preocupa-te não é, Jonghyun? Parece que aquela não vai cair nas tuas tretas *:D*
Jonghyun : não o quê? Vamos ver então *^^*
Key: aposto que não, Jonghyun..
Jonghyun: qualquer uma cai, meu amor, basta ser um bocadinho mais fofinho que elas até escorregam *xD*
Key: escorregam? Aigoo, só se for no azeite que tu dizes *xD*

Prof.: Meninos aí ao fundo , calados ..
Key : Desculpe professora .. * +.+ *

----------------a meio da aula-------------

Jonghyun sussurra: Hey Catarine , Jonghyun imnida , prazer ..
Catarine : quié que eu tenho a ver com isso? *vira-se para a frente e presta atenção à aula*
Key : *demasiado alto * Pahahahahaha *olha para a prof.* Desculpe desculpe , pode continuar .. *olha para o Jonghyun * eu disse-te ..
Jonghyun: eu não desisto *-.-*

*toca para fora *

Catarine : vamos , que isto já começa mal *--‘*
Jessica: Ninguém te manda ser tão cutxii… *;b*
Catarine : Shut up *manda mensagem às outras 3: Estamos na cantina <3 & .|. ] * vamos para a cantina ter com elas ..
Jéssica: vamos lá , óh menina concorrida ..
Catarine: vê lá se não queres que eu te empurre contra um rapazinho todo bom *xD*
Jéssica: ahah , olha que nem era mau *xD*
Catarine: *vê um rapaz qualquer e empurra Jéssica *
Jéssica : *espeta-se contra ele * Omg , mianhae , foi sem querer *o rapaz não diz nada e segue em frente* tu és maluca ?
Catarine : eu avisei, mas olha que até fui boazinha e foi contra um bonitinho, ahaha *xD*
Jéssica: até se pode dizer que sim *^^*
Catarine : então não te queixes *xb*

Cathy : Oláaaaaaaaaaaaa *:D*
Catarine: Muita felicidade para quem vem de uma aula de história *--‘*
Christine: ela quase que se babava na aula *-.-*
Cathy: não sejas má, o moço era mesmo fofo +.+
Catarine: 1º dia e já se apaixonou? E ainda falam de mim .. Tu és mesmo rápida *;b*
Cathy : * bate-lhe* aish , até parece , não é nada disso e tu nem sequer te apaixonas que o mais impressionante *xD*
Catarine: Auchh, fogoo *:b* Eu simplesmente prefiro não criar ilusões *-.-‘*
Cathy: És mesmo estranha *-.-*

[Catarine sofreu bastante no passado por um rapaz mas só uma das suas amigas que ficou no seu país soube da história completa pois acompanhou-a desde o inicio, por isso as 4 amigas acham estranho a maneira que ela fala dos rapazes e a maneira como ela trata uns excelentemente bem e outros demasiadamente mal]

Rebecca : Hey *cansada*
Jéssica: então ?
Rebecca: estou tão cansada, e ainda caí , mas olha tem lá um rapaz tão giro *^^*
Catarine: *cofcof* depois falam de mim*cofcof*
Cathy: mas tu és exageradamente tarada.
Catarine: sou nada *:b*
Rebecca : ooh, o rapaz é mesmo giro, e até me ajudou quando eu caí *^^*
Todas: uuuuh *xb*
Rebecca: aissh , vamos mas é almoçar ..
Catarine: Let’s go *^^*

--------------- do outro lado da escola ----------------------

Minho : ouvi dizer que são 5 as novas alunas e que nenhuma é asiática
Onew: pois, parece que o Jonghyun já tem 5 novos brinquedos *--‘*
Key: aniyo, ele agora só está interessado numa delas , ahaha
Jonghyun: eu nunca disse nada disso, só disse que aquela vai para a lista *^^*
Minho, Onew e Taemin: Ahn? *O.o*
Key: esqueçam, são coisas nossas *(:*

------------------ a seguir ao almoço ---------------------

*toca para dentro *

Cathy : aulinhas .. tchée logo .

--------------- aula de ciências da Jéssica e da Cathy ------------

Jéssica : Olha , olha , aquele é o amiguinho da Catarine *apontando para o Jonghyun*
Cathy: a sério? *^^* bom gosto bom gosto
Onew: Oh *:o* estamos outra vez na mesma aula *:D*
Cathy: *+.+* é , parece que sim *^^*
*vão se sentar*

Jéssica : Então é aquele o que a Christine estava a falar ?
Cathy: Sim , é super fofo , não é ?
Jéssica: é pois , parece que já quase todas encontraram um pão’zinho nesta escola menos eu *-.- xb*

------------------------------ aula de ginástica da Catarine ------------

*entra no balneário errado *
Catarine: wooow *:o* mianhae ..
Rapaz : aigoo, *O.o* não faz mal não faz mal ..

*Catarine sai do balneário *
Catarine : OMG , que raio de pontaria *-.-* *foi se vestir e foi para a aula*
Prof.: *estava a exemplificar um exercício* Choi Minho, podes vir exemplificar ?
Catarine : *ahh , então era aquele, jesusiis, eu tenho uma sorte -.-*

------------------------------- aula de dança da Christine e da Rebecca -------------------------

Christine : nunca gostei muito de dança *-.-*
Rebecca: eu adoro, mas porque é que te inscreveste ?
Christine: Para passar a gostar *xD*
Rebecca: Ahh, boa táctica , quem me dera que isso resultasse comigo em canto *xD*

*toque de saída *

*as 5 amigas nem tiveram tempo para estar juntas , passar o intervalo à procura das salas, desta vez foram todas para disciplinas diferentes *

--------------------------- aula de história da Catarine --------------------

Catarine : * estava a olhar para a janela , pois odiava história e não tinha paciência para aquilo *
Prof.: *faz uma pergunta e dirige-se a Catarine* Catarine CATARINE .
Catarine: Siim *+.+*
Prof.:* torna a fazer a pergunta *
Catarine: *faz uma cara bué estranha* óh ‘stor nem desconfio o que isso seja *O.o*
Prof.: Catarine , isto é básico ..
Catarine: ai é ? *O.o*

Jonghyun : ‘Stor , posso responder ?
Catarine: *só podia , nota-se à distância que tem a mania -.-*

-------------------------------- aula de geografia de Christine --------------------

Prof.: Vou fazer grupos de 2 , pois hoje vamos fazer um trabalho a pares .. Younhwa ficas com a Hyuna , (…), Key como tu não percebes nada disto ficas com a Christine .
Key : aissh , óh ‘stor , está me a chamar burro ?
Prof: aniyo aniyo, é só porque a Christine tem as notas muito altas e pode te ajudar em alguma coisas *cofcof*

* fim das aulas *

*as 5 encontram-se à porta da escola *
Catarine : QUARTOOOOO *:D*
Cathy: tanta felicidade para ir para um hotel ? *--‘*
Catarine: não , achas? Eu estou tão feliz porque quando chegar ao hotel vou estudar história , não? tchii pum *xD*
Christine: calem-se , os altifalantes ..

*Altifalante -> Director : Queridos estudantes, agora durante a noite, podem vir treinar para a escola os alunos de dança e canto, só fecha à meia-noite, até amanha alunos *

Rebecca: que altamente *:o*
Suzy : Olá , sois as 5 novas alunas ? Acho que já me cruzei com algumas nos corredores *(:* Kim Suzy imnida
Christine: sim, somos ..
Suzy: se precisarem de ajuda para alguma coisa é só falarem comigo *:D*
Catarine: Tens irmãos mais velhos , bonitos ? *^^*
Jéssica: *bate-lhe* óh parvalhona , és mesmo tarada pah ..
Suzy: *:o* ahahahaha *:D*
Catarine: mianhae *xD*
Suzy: não faz mal , por acaso tenho um *xD*
Catarine : woow , really ?
*chega Jonghyun*
Jonghyun : *agarra-se a Suzy* Oláa maninhaaa ..
Suzy: olha , fala-se no diabo .. *xD*
Jonghyun : Diabo ? até parece .. esperaaa , estavas a falar de mim ?
Suzy : aniyo , ela é que me perguntou se tinha irmãos bonitos *:D*
Jonghyun: Perguntas-te à pessoa certa *^^*
Catarine: ahh, este? Dispenso *-.-*
Jonghyun : eiiia, és sempre assim tão arrogante?
Catarine: só para quem merece *.|.*
*chega o grupo de amigos*
Onew: Olá Cathy (:
Cathy: Olá Jinki
Onew: Onew please *(:* .
Cathy: ahh , ok , ainda não me habituei *(:*
Minho: woow , olha a tarada que entrou no balneário dos rapazes *^^*
Todos: *:o* ahn?
Catarine: não é nada disso , foi sem querer *-.-*
Rebecca: Não nos contas-te nada *:o*
Jonghyun: As raparigas de hoje em dia já não são o que eram *O.o xD *
Catarine: não fales como se me conhecesses..
Suzy : vá, acabou a discussão, ainda não sei os vossos nomes *;)*
Jonghyun: Quem é que está a discutir ? *xb*
Christine : Cathy , Rebecca, Jessica e Catarine *apontando para cada uma delas*
Minho: nós já vamos , byebye meninas , xau’zinho óh tarada *:b*
Catarine: já deviam ter ido *.|.*
Minho : uuuhh , que má .. *cola numa delas, ‘é bonita’ , sorri e vai embora *
Key: Anda Jong .. *:D*
Suzy : Posso ficar com os vossos números de telemóvel?
Rebecca: Claro *^^*
*deram todas os numeros*

--------------------------- a seguir ao jantar -------------------------

*Christine , Cathy , Rebecca e Jessica foram para os quartos do hotel descansar , pois estavam cansadas das aulas intensas. * ´

Catarine:*manda mensagem à Suzy : há algum ginásio aqui perto, aberto a esta hora de preferência? *
Suzy: * responde: aniyo , mas podes sempre ir para a escola treinar *
Catarine: * ahh , boa ideia , responde : komaweo <3 *
*vai ao quarto , pega no saco com roupa e vai para a escola , ‘ só espero é que não esteja ninguém ‘ *
*chega à escola* * ‘ ninguém perfeito ‘ , vai para a sala de dança, veste-se * *mete a fantastic baby dos Bigbang , só para aquecer * *acaba, ‘uff , esta música bate tudo ^^‘*
Jonghyun : Wow , fantastic baby *^^*
Catarine: wtf ? what are you doing here ?
Jonghyun : coreano , sff
Catarine: quié que estás aqui a fazer ?
Jonghyun: sabes , eu adoro arrogantes e tu és arrogante à escala maior por isso decidi vir visitar-te ..
Catarine: esperaa, como é que tu sabias que eu estava aqui ? *O.o*
Jonghyun: já te esqueces-te que a tua nova amiguinha é minha irmã? .. tenho acesso a certas informações *^^ *
Catarine: aish , a sério ? E tu não tens mais nada para fazer? Não tens uma amiguinha para bateres o coro ? é que comigo isso não pega *-.-* * Vira-se, mete a música ‘baby i’m sorry’ dos B1A4 no máximo e vai dançar , sem sequer se importar que ele a esteja a ver *
Jonghyun: *vai para a beira dela e começa a dançar com ela *
Catarine : *pára mas deixa a música a dar *
Jonghyun: então ? agora que eu estava a gostar *^^*
Catarine: BAZAA !
Jonghyun: uii, que ela enervou-se, calma aí miúda ..* ‘esta é difícil‘*
Catarine: tens o dom de enervar as pessoas, agora baza que há quem esteja aqui para dançar…
Jonghyun: por acaso até tenho *^^* óh gata, levas-te assim tantas tampas que agora nem falar direito para um rapaz consegues? *xD*
Catarine: *espeta-lhe um estalo* Já te avisei para não falares como se me conhecesses. * com as lágrimas no olhos , pega no saco e no casaco e vai embora a correr *


FIM ~

Como já devem ter reparado está muito baseado na personagem principal , a Catarine , ao longo dos caps vou falando do resto das personagens (:

Só um aparte :
Catarine : baseado muito em mim
Thiago e Larie : Baseado nos meus verdadeiros irmãos [as fotos são reais ]
Jéssica - baseado na Nikki <3

;)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 19:04:06

Citação :
Jonghyun sussurra: Hey Catarine , Jonghyun imnida , prazer ..
Catarine : quié que eu tenho a ver com isso? *vira-se para a frente e presta atenção à aula*
Key : *demasiado alto * Pahahahahaha *

EU TIVE A MESMA REACÇÃO QUE O KEY XDDD OMD xdd

entao a Catarine e o Jonghyun hein? VAI SER LINDO XDD

ja tou a ver a Jessica com o Minho, ficam bem ^^

quero o proximo ja oo
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 19:14:08

Ahahah , xD

Nana , que tal virares vidente ? xD

o proximo , talvez para a proxima semanaa (:
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 19:17:20

eu ja sou vidente, mas nao digas a ninguem ;o xDD

SO PARA A SEMANA ?OO

(eu quero saber quem vai ficar com o taemin para ver se ficam bem *-*)
Ir para o topo Ir para baixo
Juanna
NewBie
NewBie
Juanna


Feminino Mensagens : 307
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 26
Localização : Guimarães

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 19:18:49

Ai éss ? :o prevê-me aí o futuro xD

yaa , para a semanaa xD

[ Vai ser alguém muito muito cutxi xD ]
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 19:19:43

nao posso, pronto ta bem ...... vais casar com o jonghyun e ter muitos filhos xDD

NAO AGUENTO ATE LA !! E SE ME DER UM ATAQUE DE ANSIEDADE???

(vai ser a becca xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitimeSáb 31 Mar - 19:21:44

ADOREI*.*
fico à espera de mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Only hope ... Empty
MensagemAssunto: Re: Only hope ...   Only hope ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Only hope ...
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Wherever, hope It's not boring ~ ASSINATURAS & BANNERS DOS SHINee FREE xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: