Mensagens : 307 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 27 Localização : Guimarães
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 13:20:32
shiiiiu xb NAAAAAAAAAAAAAAAAAAH XD
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 13:22:06
eh, teimosaaa xd
Juanna NewBie
Mensagens : 307 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 27 Localização : Guimarães
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 13:28:10
Sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee :b
Juanna NewBie
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:20:23
Heyy thereee , 2º cap prontooooo ;) Critiquem muito , love u all <3
2º cap.~
''Sabes quando tens aquela sensação que deves algo a alguém porque essa pessoa esteve lá a apoiar-te quando mais precisas-te? Que te defendeu quando tu não sabias o que fazer? Pois, essa sensação é tão estranha mas pior ainda é quando sentes que tens de ajudar essa pessoa porque agora está a passar um mau bocado mas a única coisa que fazes é preocupa-la ainda mais :c ''
Catarine: *já no quarto do hotel, mas a chorar * não é um parvalhão qualquer que me vai fazer tornar-me no mesmo que era, eu mudei de país, deixei as pessoas mais importantes da minha vida para ser feliz novamente, não vou chorar mais por quem não merece. *pega numa foto que anda sempre na carteira, uma das poucas memórias que tinha da sua antiga vida* Desculpa, sei que estou a quebrar o que te prometi , mas daqui para a frente vou ser realmente feliz , Amo-te ídolo <3
Cathy: *bate à porta * Catarine: quem é? *guarda a foto* Cathy: sou eu, posso? Catarine: claro, fofa *tenta sorrir* Cathy: Cata , nã.. que se passa? *corre até ao cantinho em que Catarine está sentada * que se passa Cata? Catarine: nada , Catxi , isto já passa .. Cathy: Cata, sabes que podes contar comigo para tudo, tu também estiveste comigo quando eu mais precisei , quero retribuir-te .. Catarine: eu não te ajudei para que me retribuísses , ajudei-te porque gosto muito de ti e porque não gostava das acções daquela rapariga, váa, agora vai para a caminha que eu também estou cansada .. Cathy: está bem mas amanha quero saber , sinhee? Catarine: não sei , depois vemos.. Váa , xau, té manha.. Cathy: xau, quero-te a sorrir *e sai do quarto*
----------------Dia a seguir---------------------
*Batem à porta de Catarine*
Catarine : sim? *voz de sono* *entram no quarto* Jéssica: Ainda na cama e aulas , não ? Catarine: não tenho aulas hoje de manha *^^* Christine: Que raio de sorte *-.-* Catarine: Ninguém te manda inscrever-te em tudo que é disciplina, váa agora deixem me dormir .. *^^* Rebecca: Preguiçosa , byebye *:b* Cathy: *chega-se à beira da cama de Catarine* Estás melhor? Catarine: Estou Catxi , não te preocupes fofa *^^* Cathy : *dá-lhe um beijinho na testa e sai com as outras *
--------------------As 4 amigas já na escola----------------------------
Suzy: Olá meninas *:D* Jonghyun: Olá meninas *faz uma voz de rapariga a tentar imitar a irmã* Suzy: Deixa de ser parvo e vai ter com o teu gang’zinho*-.-* esperem , mas falta a Catarine .. Rebecca: Ela não tem aulas hoje de manha .. Cathy: e mesmo se tivesse ela não estava com humor para vir *:c* Suzy: Porquê? Cathy: não sei *:s* ela não estava mesmo bem .. Jonghyun:*’já fiz asneira , ela não ficou muito bem depois do que eu lhe disse :s * Suzy: e essa cara maninho ? Jonghyun : nada nada , vou para a beira deles .. Suzy: já devias ter ido .. Jonghyun: *vai andando* sim , eu também te amo maninha *:b*
----------------------Gang’zinho dos 5 ---------------
Onew: O Jonghyun? Key: deve ter ido ver se leva outra tampa *xD* Minho: o que é que ele anda a fazer desta vez? Key: nem queiras saber *:D* *chega Jonghyun* Taemin: Hyung , que se passa ? Jonghyun: nada nada *continuava a pensar no que fez * Key: Levaste outra tampa ? Jonghyun: Já devias saber que eu não levo tampas, eu dou tampas amorii *^^* Key: nota-se pela cara que chegas-te aqui *xD* e pára de me chamar amor *--‘* Jonghyun: Nunca tiveste alguma coisa em que pensar? amooooooooor ? Key: alguma coisa ou alguma rapariga? *-.-* Jonghyun: eu não penso nas raparigas, elas é que pensam em mim *^^* *Campaínhaaaaaaaaa * Minho: cofcof pois claro cofcof Jonghyun: vamos mas é para as aulas *;D* Onew: Boraa..
---------------- aula de química ---------------
Onew: Annyongaseyo Cathy :D Cathy: Annyongaseyo *(:* Onew: Estás com uns olhinhos estranhos, passa-se alguma coisa? Cathy: aniyo aniyo .. Onew: Se tu o dizes (: * vira-se para o lado e fala para a sua parceira* Annyongaseyo *;D* Cathy: *:c porque é que até aqui elas são mais bonitas que eu, eu faço de tudo para emagrecer e não consigo , porquê?*
-----------------------------Aula de História de Christine e Jonghyun ------------
Jonghyun estava completamente na lua , não queria saber daquilo para nada e ele que adorava história .. Prof: Jonghyun , JONGHYUN ? Jonghyun: Siim ? Prof: Quer ir lá fora apanhar ar e voltar mais atento ? Jonghyun: aniyo aniyo, mianhae *:s*
Christine: * aish , por favor , eu sei isto desde a primária --‘ *
*toque para fora *
*toque para dentro*
*Rebecca e Christine tinham agora aula de dança juntas * *Cathy e Jéssica tinham aula de ginástica *
[tudo passou rapidamente até à hora de almoço , Cathy saiu da aula de ginástica completamente exausta muito estranhamente ]
------------Cantina--------------
*as 4 raparigas a acabarem de almoçar*
Christine: Catxi , não comeste nada .. Catxi: não tenho muita fome, estou um pouco enjoada *:s* Rebecca: Acabas-te de sair de uma aula de ginástica como é que não tens fome ? Catxi: deixem me estar fogoo *-.-* *vai embora* Jéssica: ela é sempre assim ? Christine: ela não gosta que lhe façam perguntas sobre o que come *:s*
*Do outro lado da cantina os 5 rapazes*
Key: Hey óh Jong , a tua amiga parece que não veio hoje , já se fartou de ti ,ahaha xD Jonghyun: não fales do que não sabes , ela não tem aulas hoje de manha *-.-* Minho: Ui , ele já sabe o horário dela e tudo , já vai avançado isso *:D* Jonghyun: é , quase isso , não inventem sim? Simplesmente ouvi a minha irmã a comentar ..*-.-* Key: Vou pedir dicas à tal rapariga : Como pôr o Jong de mau humor.. ela deve ter um manual’zinho de bolso e tudo ahahahahah *xD* Minho: óh Key , tu és um máximo *hi5* Onew: Já chega não? Taemin: Também acho, já estão a exagerar um bocadinho , não ?
*chega Christine*
Christine: óh tu aí que não percebe nada de geografia .. Key: ahn? Eu ? Christine: vês como tu sabes .. não te esqueças que temos de acabar o trabalho esta semana , e eu não vou fazer tudo sozinha ! *-.-* Key: Eiia *-.-* está bem , eu quando tiver tempo ajudo-te.. Minho: uii , ele fala como se fosse um rapaz muito ocupado *;D* Christine: Byebye *--‘* Taemin: Quem é ? Quem é ? Key: sei lá , é uma amiga da amiga ali do Jong .. Onew: Explica lá isso *^^* key: Foi o prof. de geografia que me pôs a fazer um trabalho com ela , parece que ela tem notas bué altas *xD* podia era fazer o trabalho sozinha, se é assim tão inteligente não lhe custava nada , em cinco minutos tinha aquilo pronto .. Jonghyun: Pois , enquanto contigo vai precisar de 5 horas para te explicar cada subtema da matéria , coitadaaaa xD Key: Cala-te , queres que fale da Catarine ? Onew: Já ides começar? Taemin: Olha que ela até é bonitinha *^^*
-------------------------------- Parte de tarde-----------------------
*Catarine chega à escola e Suzy vem ter com ela *
Catarine: hey there *forçou um bocado o sorriso ;)* Suzy: tudo bem ? disseram-me que não estavas muito bem.. Catarine: naah , eu estou bem , vou só uma mal disposição .. Jonghyun:*Aparece de repente* não estarás grávida? Catarine: tu outra vez? *-.-* Jonghyun: já me vou * vai se embora mas vira-se outra vez para trás , vai à beira dela* ahh , e desculpa aquilo de ontem ..* e vai de vez* Suzy: uii , aquele é mesmo o meu irmão ? ele acabou de pedir desculpa? Aigo , ele cresceu um bocadinhoo .. Deve estar mesmo arrependido do que te fez , já agora o que é que ele te fez ? Catarine: nada nada , não te preocupes .. acho que já tocou para dentro ..*desviando o assunto* Suzy: não ouvi ..
--------------- Aula de voleybol de Cathy, Catarine, Onew e Jonghyun--------
Cathy: Voleyyyyyy , o que eu esperei por esta aula *^^* Catarine:*aparece por trás dela* Só pensas em história e em voley , certo ? Cathy: Aii, és tu, assustaste-me caramba .. Catarine: sorry , era esse o objectivo..*;b* mas pensavas que era quem ? Cathy: vamos para o balneário , quero que me contes tudo sobre ontem.. Catarine: Ai Catxinha não te preocupes , não foi nada .. Cathy : contaaa –meeeeeeeeeeee *Catarine foge para o balneário , olha para trás e :b para Cathy mas espeta-se contra alguém* Catarine: auch, mianhae , *olha para cima* oooh , Onew certo ? Onew: Siim ;) Catarine: Mianhae .. Onew: não faz mal *;) olha para Cathy* Oláa Cathy ;) Cathy: Olá * mas com algum desprezo e vai ajudar Catarine a pôr-se a pé*
*vão se vestir e vão para a aula*
----------- Aula de Coreano de Minho, Rebecca e Jéssica ---------------
Minho: Annyongaseyo * e manda um daqueles sorrisos que baba qualquer uma* Jéssica e Rebecca: Annyongaseyo .. * durante a aula , Jéssica e Rebecca estavam a ter um problemas em resolver alguns exercícios*
Rebecca : Psiiiu , Minho-shi , certo ? Minho: sim *;) mas olhando para a Jéssica* Jéssica: Podes nos ajudar ? * e aponta para o exercício * Minho: Claroo .. Ahh , isso é fácil *explica tudinho* precisam de mais alguma coisa? Jéssica: Aniyo *praticamente babando-se* *Minho virou-se para a frente* Jéssica:*para Rebecca* é tão fofinhooo ,não é ? *+.+* Rebecca : é , e tu babavas-te enquanto ele explicava *-.-* vamos mas é fazer o exercício.. Jéssica: Como é que faz mesmo ? Rebecca: ele acabou de explicar , óh tona *--‘* Jéssica: mianhae *:s*
----------------- Aula de voley -------------
*Cathy cai no chão e desmaia*
Catarine: Cathy , Cathy , CATHY , não acredito, outra vez? ALGUÈM ME AJUDA? Jonghyun: *Pega em Cathy* stora, nós vamos leva-la à enfermaria.. Catarine: não precisavas de ser tu *-.-* Jonghyun: Eii , calma , já te pedi desculpa , sinhee ? já não precisas de me tratar assim ! Catarine: Como queiras , não é um pedido de desculpa que vai mudar o sentimento de ódio que sinto por ti *-.-* Jonghyun: Eich , ódio? Sabes que o ódio e o amor são namorados? Catarine: Aii são ? então quando me amares pode ser que nós também sejamos *-.-* tchii pum , os come-gajas são todos iguais *--'* Jonghyun: ahn ? explica-te.. *chegam à enfermaria* Catarine: olha chegamos, pousa-a na cama e vai para a aula que eu fico com ela.. Jonghyun: Okey , sempre às ordens bebé ..*:D* Catarine: QUÊ ? Jonghyun: MEHRONG ~ *:b*
Catarine: Aishh , este men mexe com o meu sistema nervoso todo *-.-* Enfermeira: siiim .. Catarine: a minha amiga desmaiou na aula .. *enfermeira fez lhe uns testes quaisquer e Cathy acordou a meio*
[ Cathy é uma rapariga com o seu peso um pouco acima do normal, mas está constantemente a dizer que é demasiadamente gorda, pensa que os rapazes não olham para ela por causa de ela ser gorda, ela é extremamente bonita e normalmente apaixona-se por rapazes que são apaixonados por ela mas nunca chegam a confessarem-se um ao outro por isso ela pensa que ninguém olha para ela, e deixa de comer, pois nunca quis ir ao medico pedir uma dieta ]
Enfermeira: Tens comido bem ? Cathy: sim *-.-* Enfermeira: não me mintas .. Catarine *leu no uniforme* ela já está bem , mas tome conta dela , obrigue-a a comer , se faz favor .. Catarine: Claroo * saiem da enfermaria* Cathy, a sério? Outra vez? Por favor, porque é que tu não comes? Queres tornar-te no mesmo que eras? Queres voltar a ouvir bocas por estares constantemente a desmaiar?
*Flashback* Cathy: faltei às aulas na sexta porque desmaiei .. Sophie: é sempre a mesma coisa Cathy , estás sempre a desmaiar, poes-te a ver aqueles bonequinho ‘chineses’ durante a noite toda e não queres saber de mais nada e depois ‘ ai e tal desmaiei’ na minha opinião tu não tens noção do que estás a fazer Catarine: Cala-te Sophie, 1º chama-se animes òh ignorante .. 2º tu não tens o direito de falar da vida dela como se a conhecesses muito bem 3º ela não te pediu opinião nenhuma 4º e tu é que não tens noção do quanto és irritante.. Anda Cathy .. *-.-* *fim de Flashback*
[ Sophie costumava ser uma rapariga super adorável da turma de Catarine e Cathy no seu país , mas graças às constantes criticas de uma das colegas , tornou-se super arrogante , com a mania que mandava e que era ‘boa’, já ninguém a suportava mas Cathy estava sempre a ouvir as bocas dela e simplesmente rebaixava-se , Cathy nunca conseguiu responder ..]
Cathy: *não consegue segurar mais as lágrimas* mianhae Cata, tu tens os teus problemas e mesmo assim eu consigo sempre preocupar-te mais ainda, mianhae, eu acho-me gorda , eu acho que ele não olha para mim por causa de eu ser assim , eu não aguento mais .. *:’c* Catarine: you are not alone , i’m here with you ! *encosta a cabeça de Cathy ao seu ombro* não precisas de me pedir desculpa , ao menos distrais-me dos meus problemas ..*:c* mas amanha sem falta vou tratar disso , não podes continuar sem comer , se não é que ele não vai mesmo olhar para ti , mas já agora quem é ele ?
FIM ~
*Esta era a foto que Catarine anda na carteira :
Nana , queroo o meu presenteeeeee ^^ ahaha xD
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:35:30
A-DO-REI :P Aiiiih Esse Jonghyun dá me cá uns nerbos paah xD
PS: Olha láá... a Rebecca.. vai-se apaixonar por quem?? O.o eheh xD
Juanna NewBie
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:36:24
A-IN-DA B-EM xD Também a mim ahahahah xD
isso agoraaa ... xD
Nikkie Dream Girl
Mensagens : 4125 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/06/2011 Idade : 27 Localização : Korea ♡
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:38:02
AHAHA, ADOREI! JESSICA OMG O.O
coitado do Jjong não tem culpa de ser um cóco xdd
Juanna NewBie
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:39:36
Ainda beem ;) SÓ SE BABA A MOÇA XD
cocó nadaa , bê láa xD
Nikkie Dream Girl
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:41:22
mesmo o.o bejo bejo xd
Juanna NewBie
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:42:22
Ahahah , xD Jonghyun aquela coisa fofinhaaaaaa <3
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:43:14
Olha lá.. vê lá a quem chamas cocó sua.. caganita podre eheheh xD
Aiih... tou para ver tou xD
Nikkie Dream Girl
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:43:40
o minho é mais mas não há de ser nada XD
Juanna NewBie
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:44:50
Rafa e Juanna contra Nikki , yeahhh xD
espera sentadinhaaa xD
Nikki : o minho é o quÊ ? nao inventes xD
Rafiki Drunken Lover
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:47:54
Ahahaha .. FIGHT FIGHT FIGHT xD
O Minho não é mais fofo que isto de certeza :
QUE FOFOOOO *-*
Juanna NewBie
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:48:45
ahahhahahab xD
Claro que não é , Jongiiieee *kiss kiss kiss * xD
Rafiki Drunken Lover
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:58:37
Ele é taaaaaaaaaao perfeitooo *-* Bem já me tou a babar no topico errado xD
Juanna NewBie
Assunto: Re: Only hope ... Seg 2 Abr - 16:59:15
Pois éeeee
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
Assunto: Re: Only hope ... Qua 4 Abr - 18:34:25
Citação :
Key: deve ter ido ver se leva outra tampa *xD*
ahahaha xDD
Citação :
Cathy: *:c porque é que até aqui elas são mais bonitas que eu, eu faço de tudo para emagrecer e não consigo , porquê?*
. . .
Christine: Catxi , não comeste nada .. Catxi: não tenho muita fome, estou um pouco enjoada *:s*
OH RAPARIGA MAS VE LA SE COMES
Citação :
Jonghyun: Eich , ódio? Sabes que o ódio e o amor são namorados?
isto lembra-me uma coisa.......
Citação :
Nana , queroo o meu presenteeeeee ^^ ahaha xD
envio por sms *
EU JA SEI OS PARES TODOS XDD:
Catarine e o Jonghyun Jessica e o Minho Rebecca e o Taemin Cathy e o Onew Christine e o Key
Rafiki Drunken Lover
Assunto: Re: Only hope ... Qua 4 Abr - 18:51:38
O.o Será que acertas-te nos pares?? :O *suspense* tcham tcham tcham thaaaaaaam xD
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
Assunto: Re: Only hope ... Qua 4 Abr - 18:58:41
acertei xD ela ja me disse tres xD
a cathy e o onew vao ficar juntos, nota-se e so falta a christine xD
Rafiki Drunken Lover
Assunto: Re: Only hope ... Qua 4 Abr - 19:17:31
Então a Rebecca é com o Tae?? :O
nanachu Spoiled Mind
Assunto: Re: Only hope ... Qua 4 Abr - 19:18:29
é sim senhora
Rafiki Drunken Lover
Assunto: Re: Only hope ... Qua 4 Abr - 19:56:09
Huum.... tá bem tá xD A maria Joana nao me queria dizer com quem é que ela ia ficar... pq caso nao saibas... elas inspirou-se em mim na criação desta personagem eheh ^^
nanachu Spoiled Mind
Assunto: Re: Only hope ... Qua 4 Abr - 19:58:59
pelo que ela me disse a rebecca ficava com ele. sim eu sei, e entao ?xd
Rafiki Drunken Lover
Assunto: Re: Only hope ... Qua 4 Abr - 20:02:54
É eu queria ficar com jjong... OBVIO.... mas ela é a principal... como é logico ela é que vai conquistar o coraçãozinho dele ^^ Então tá bem :P Eu fico com o tae... mas váá... eu depois dou-to ahahaah xD