| Colecionavel Kpop da Bravo | |
|
+9Silvy* Vanilla Ritzii kk-angel Rafiki Juanna Maary Taemin lenitta Seruzard 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Seruzard NewBie
Mensagens : 51 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/02/2012 Idade : 28
| Assunto: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 21:36:09 | |
| Hoje vi que na bravo trazia uma coisa sobre as 2ne1 e que agora nas revistas vai haver um parte dedicada ao kpop(as proximas 5 revistas) para a proxima revista vai ser os Shinee (eles escreveram mal Shinee, escreveram Shinn-ee, ainda fui ver se podia ser dessa maneira mas não encotrei nada) e depois super junior, girls generation, wonder girls e não sei se vai haver mais. Nem gosto muito porque a bravo usa frase um pouco pita (tipo "Além de que todas usam um anel Bff!") Eu só quero ver é o que é que eles vão escrever para as proximas semanas | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 21:38:11 | |
| *O* eu vou comprar a bravo *.* SHINee *.* |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 21:39:52 | |
| bah eu quando era mais nova comprava a bravo por causa dos posters, mas aquilo era tudo tão... não sei... digamos... menina de mais... mas se vão falar dos shinee na próxima, eu tenho de ir comprar para ver se há alguma baboseira... | |
|
| |
Maary Taemin NewBie
Mensagens : 351 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/03/2012 Idade : 31
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 21:41:10 | |
| tive a mesma reacção da Yukon pela primeira vez em anoooos, vou comprar a bravo só pra ver o artigo *-* já agora, alguém sabe quando é que sai o raio da revista? lol | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 21:53:46 | |
| haha xD eu n ligo pá bravo xD mas esta tenho mm q comprar *.* e n sei..--'' ;/ |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 22:27:33 | |
| eu também não faço a mínima ideia haha
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 22:41:06 | |
| |
|
| |
Juanna NewBie
Mensagens : 307 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 27 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 22:58:38 | |
| Se esta saiu hoje. a proxima sai daqui a 15 dias , ;) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 22:59:11 | |
| |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 23:01:22 | |
| | |
|
| |
Juanna NewBie
Mensagens : 307 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/07/2011 Idade : 27 Localização : Guimarães
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 23:03:51 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 23:04:57 | |
| iisshh :( também queria :( bah! mas prefiro a dos SHINee *.* |
|
| |
Rafiki Drunken Lover
Mensagens : 6421 Reputação : 0 Data de inscrição : 03/02/2012 Idade : 27 Localização : caca
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 23:06:48 | |
| Aaaah okay.. desculpa lá.. a informação demora a processar no meu cerebro xD Então vamos ter de esperar DUAS SEMANAS pelo artigo dos nossos Shinee'zinho??? | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 23:08:39 | |
| |
|
| |
Maary Taemin NewBie
Mensagens : 351 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/03/2012 Idade : 31
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 23:18:50 | |
| acho isto INADMISSIVEL! como raio é que uma revistinha destas demora duas semanas a sair? e pior, como é suposto nós aguentar-mos até lá?
*le drama da mariana* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Ter 3 Abr - 23:20:59 | |
| ahahaaah gostei dessa mariana xD mas tens razão :p devia sair agora mesmo! xD |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Qua 4 Abr - 9:53:23 | |
| pensando bem não vou comprar isso loool depois digam aqui o que diz... não me tou a imaginar a ir comprar uma revista que não é propriamente para a minha idade haha | |
|
| |
kk-angel Broken Time
Mensagens : 1742 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2012 Idade : 29 Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Qua 4 Abr - 10:13:51 | |
| O QUÉ? VAI SAIR KPOP NA BRAVO? again? / nada contra ...mas tinha de ser na bravo??????? o_o | |
|
| |
Ritzii Flaming Charisma
Mensagens : 2859 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Qua 4 Abr - 12:12:44 | |
| é agora que a BRAVO vai subir nas vendas..haha xD eu tenho q comprar,apesar de odiar a revista.. :S hehe
ps:Bia eu adoro a tua assinatura .KEY*.* adoravel :) | |
|
| |
kk-angel Broken Time
Mensagens : 1742 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2012 Idade : 29 Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Qua 4 Abr - 12:32:02 | |
| Pois, eu agr tb não gosto da revista o_o / mas antes comprava pq era fã da hannah m. o_o ha muito tempo yD Mas vou aproveitar para comprar já que tem SHINee *----------* ( será que vem um poster? o_o ? ) , outro problema--gostava que as fas dos Justin nao venham xingar os nossos bebes :c , senão a taxa de mortalide vai aumentar ^o^
Nee? Ele é tãooooooo fofinho *-* | |
|
| |
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 31 Localização : recentemente casada!!
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Qua 4 Abr - 12:43:22 | |
| eles podiam era começar a meter mv na mtv, isso sim | |
|
| |
Ritzii Flaming Charisma
Mensagens : 2859 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/10/2011 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Qua 4 Abr - 12:45:57 | |
| elas que venham..morrem de certeza! HAHAHA
Realmente já passavam alguns mvs na mtv(ver se ganhava alguma qualidade a mtv --') | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Qua 4 Abr - 13:22:46 | |
| mesmo :p hhaha xD ninguém aqui é fã de bravo? xD ai god hahahah xDDD mesmo...--'' mtv podia ser melhor :p mas só mm a portugal pq na outra passam O.o |
|
| |
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 31 Localização : recentemente casada!!
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Qua 4 Abr - 13:39:37 | |
| olha eu fiz uma conta na mtv portugal e vou sempre deixar la recados, para passarem mv dos big bang, shinee e essas coisas ..
ate ja ouve la consufao entra duas pessoas sobre o kpop -.-
talvez voçes tbm possam fazer uma conta e deixar la as vossas mensagens sobre kpop e amam kpop, ate podem sugerir musicas de algumas bandas, tipo os big bang ( eles ganharam um premio ).. talvez assim veijam que kpop tbm esta em portugal | |
|
| |
kk-angel Broken Time
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo Qua 4 Abr - 14:00:27 | |
| Yaaa a Mtv podia por alguma coisa de jeito ^^ , ou entao por o canal KBS world na Zon e na Meo 8D ,pq sim existe um canal que é NKH world na zon, e em ingles, mas fala é sobre cenas do Japão ~ //
Asserio pq que só cenas Americanas e que tal cultura asiatica ,nao? ? O-O
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Colecionavel Kpop da Bravo | |
| |
|
| |
| Colecionavel Kpop da Bravo | |
|