SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 It's war~ [Fanfic]

Ir para baixo 
+5
Rafiki
lenitta
cataemin & Miss Zelo
nanachu
Juanna
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Abr - 14:33:30

hahaha ok então vais ter um prazo mais curto entre o terceiro e quarto capitulo Monkey 191
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Abr - 15:17:46

ahahahah concordo concordo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Abr - 15:21:52

vamos a ver isso...--''
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Abr - 15:49:13

Damm it , Yoo, estás me a deixar curiooooooosaaaa Monkey 35
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Abr - 16:29:18

eu?? O.O mas a história não tem nada de mais xD hahahah eu ainda não percebi o pq de vcs tarem curiosas xD hahahaah
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeDom 8 Abr - 20:16:40

É normal..tu nunca percebes nada.. ahahahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSeg 9 Abr - 14:21:19

Estoooooooou a Amar a Fic *-*
More Chapters Senão *Ataqueeeeee de Donuts* Muahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSeg 9 Abr - 14:22:57

ainda bem xD hahahha
o.o wiiiiiiii +.+ donuts xD hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSeg 9 Abr - 14:44:12

nhã nhã nhã...--''
não sei quando posto le próximo~


Última edição por onewdubu em Qui 12 Abr - 11:45:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSeg 9 Abr - 15:49:26

OOH SIM VOU ME DIVERTIR BUÉ.... -.- sem ti aqui nao me divirto de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSeg 9 Abr - 15:51:54

oh rafaela... :c não digas isso que eu choro :c
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSeg 9 Abr - 16:06:35

Olha... junta-te á festa :(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 15:36:26

Que bonito...eu não tenho nada para fazer... oh well...


3º Capítulo- Dificuldades
It's war~ [Fanfic] - Página 5 536597_428824927133132_100000168842179_1862466_1713867150_n

‘’Sabes que já me fizeste cair, mas já me levantei, já chorei, já ri, mas é assim que se cresce, sem dificuldades… a vida não tem graça nenhuma… não teria nenhum desafio, portanto, gosto da vida que tenho, não digo que é a melhor…mas também..certamente a pior não é’’

Tenho medo que esta estúpida atitude do Minho divida a banda….

-----Nena------
A Kim faz-me lembrar da nossa Umma… muito mesmo, tanto a maneira de vestir como a maneira de ser espero que ela não acabe como a nossa Umma…
-Estás a ouvir-me Nena?
-Oh sim..claro que estava…sim também acho…
-O que é que se passa contigo??
-Não se passa nada…
-Olha… podes dizer
-Não é nada…olha vou embora… eu tenho coisas para fazer…Kim…depois vai para casa…

Odeio mentir… mas por hábito faço-o…
Ela não sabe o que aconteceu à Umma… e se soubesse por mim….nem quero pensar…
Levantei-me e fui-me embora, ela ficou a olhar para mim do lado de dentro do café

-Tenho tanta coisa na cabeça pá…
-Não Umma… eu já fui às compras…agora tenho que ir para o estúdio...
disse uma rapariga alta que foi contra mim acabando por espalhar todos os papéis que trazia debaixo do braço
-Peço imensa desculpa…
-Não tem problema * ^^ * eu é que vinha distraída…
-Pois…

Apanhámos os papéis, ela acenou-me e seguiu o seu caminho.
A rua estava praticamente deserta… apenas haviam uns pequenos aglomerados de pessoas, as quais se encontravam à volta de músicos de rua…se é que lhes posso chamar assim…
Estranho o que se encontra nas ruas de Seul… Posso afirmar que cá existem bastantes talentos…pena não serem reconhecidos…em vez de porem quem realmente sabe cantar…punham aqueles betinhos a cantar músicas pimba…ainda por cima têm a mania que sabem cantar quando nem um cu sabem fazer fogo…não há nada que me meta mais raiva que isso..ainda por cima é tudo em playback o que fazem…enfim não é por estar a criticar isto que isto vai mudar portanto…
Pus uma moeda na mala da guitarra do homem que estava a tocar guitarra, depois olhei-o na cara e ele mostra-me um sorriso, retribui o sorriso, pus a mão no bolso e fui para casa…


------Su Min----
Só sei que após sair do estúdio havia um grande acidente…no qual pareciam haver 2 mortos e 1 ferido? Não sei…mas pelo que aparenta…sim… 2 mortos esses estavam mesmo mortos…. Agora.. não sei do outro…não se mexia mas também não parecia ter muito mais do que ferimentos ligeiros…portanto não sei…
‘’A verdade é que todos te vão magoar… só tens de encontrar…aqueles pelos quais sofrer vale a pena…’’ será isto verdade? Não sei na realidade… eu tenho medo de sofrer…seja por quem for…principalmente por ele…
O dia estava cinzento…contrário de quando cá cheguei..é mesmo verdade que chove quando alguém morre?
Comecei a correr até porque não queria apanhar chuva, aparentemente ia chover e não era pouco. Consegui chegar a tempo à escola, mesmo uns segundos antes de começar a chover…muito poucos.
Entrei na escola, tirei os sapatos e pu-los no cacifo, tirei os brancos que se encontravam dentro do mesmo e calcei-os, andei até à sala e sentei-me no ‘’meu lugar’’. Era ao pé da janela…raramente me sentava noutro sítio, quero dizer…quando aquele estava ocupado tinha de me sentar noutro sítio…mas quase sempre me sentei à janela. Dava para ver o campo de futebol, a rua, a estrada, o portão da escola…enfim muita coisa… era um cantinho especial e também era o último ano de escola obrigatória..estava a acabar portanto gostava de me sentar umas últimas vezes ali. Sem dar por nada o professor começou a aula e eu estava a olhar lá para fora a perguntar-me o porquê de o dia estar tão cinzento…
Mas…não fiquei a pensar muito tempo porque o stor me mandou giz à cabeça

-Auu…isso doeu…
-É suposto doer…a menina vai prestar atenção à aula ou vai ficar a olhar para a morte da bezerra?
-Tenho escolha?
-A menina já está a terminar a escola e age assim? Tem cabeça para pensar! Se não quer assistir à aula pode muito bem levantar esse traseiro da cadeira e ir embora. Já devia saber disso, já devia saber pensar a menina é do 12º ano…
-Okay okay okay continue lá com a aula…

E…era também a última vez que ia levar sermões por estar a olhar pela janela em vez de tomar atenção à aula…

-----Beatrice----
Quero vê-lo outra vez… aqui… acho que foi aqui nesta loja que o encontrei…fogo é raro ver alguém tão bonito por aqui..tão delicado…tão….não sei…tão diferente….
Pois…parece que ele hoje não vem… olha que se lixe..vou andando para a pista…
Continuei a andar e a olhar para todos os lados para ver se o encontrava…mas…nada feito ele não estava lá…talvez se voltasse depois do torneio…ele lá estivesse não?
O que é que eu estou aqui a fazer? Eu nem o conheço quanto mais? Isto é areia de mais para a minha camioneta mas prontos…
Saí da loja sem olhar para trás , já sabia que o rapaz não estava lá portanto… fui para a pista onde ia ter torneio…melhor…onde ia competir contra Choi Min Ho…o gajo corre que se farta mas prontos…


-----Catarina----
-Vais ter de esperar um bocadinho Catarina, ele ainda não chegou e pelo que sei tão cedo não vai chegar, está a trabalhar…
-Ele trabalha?
-Claro que trabalha….quero dizer…tá bem que vocês são jovens mas… sabes que a partir dos 16 já podem trabalhar não é?
-Pois é… Então eu espero mais uma hora….


----Jonghyun---
O Minho finalmente tinha acabado de gravar a sua parte
-Atão meu como vai isso?
-Vai bem porquê?
-Por nada…apenas queria saber…
-Tá bem…
-Passa-se alguma coisa?
-Nem por isso…apenas vou ter que ir para a pista daqui a 1 hora…
-Eu vou ver se me despacho, vou dizer aos outros para fazerem o mesmo para irmos contigo…
-Eu não preciso que venham comigo eu sei ir sozinho
-Eu sei…mas vamos lá apoiar-te
-Não preciso
-É como quiseres então…

Eu vi na cara dele que ele estava a mentir…mas quando ele está com a macaca nem vale a pena insistir a menos que queiramos levar um soco na cara ou coisa assim…
Disse ao Minho que esperasse ali um bocadinho, fui falar com o Onew para ver se conseguiam despachar as gravações e como resposta tive
’podemos tentar acabar em 20 minutos’’ porque ainda faltava a dança de grupo, já tínhamos feito o photo shot portanto apenas faltavam gravar em playback o Onew e o Key, visto que eu o Minho e o Taemin já tínhamos gravado a nossa parte.
Voltei para ao pé do Minho e tentei conversar um bocadinho com ele, mas nada feito, ele estava amuado com qualquer coisa….


----Key----
É nestes momentos em que se sente a pressão das coisas, é aqui que tudo acontece, que se percebe se valemos alguma coisa ou não…
-Hey hyung, vou agora eu…
-Força
-Gomawo

Eu não gosto muito de câmaras mas.. prontos…
As minhas gravações até que nem correram mal..


----Soo Ji----
Estou a andar pelas ruas de Seul sozinha, porque a parva da Nena me deixou a apanhar do ar e literalmente fugiu de mim para casa… pffftt… bem agora ou ia dar uma volta ou ia para casa, e se era para estar à frente dela sem falar, mais valia ir dar uma volta…
Fui olhando para as montras…as coleções de primavera verão até que nem eram más… quero dizer…para o normal… espero não ter de utilizar nenhuma das coleções do ano passado…como por exemplo aquelas que aparecem no MV das T-ara ‘’Rolly polly’’ não conseguem arranjar nada mais desatualizado?
Olhei para o outro lado da rua e só via…raparigas de colégio com a farda delas à volta das montras…eu também costumava fazer aquilo…mas…não me atirava para cima das montras só para ver o que lá estava…ainda por cima elas não se calam…se ainda fosse um cão…é pá eu aí percebo agora roupas? Uau…saias mais pequenas que sei lá o quê…qual é a piada daquilo???


----Taemin---
Finalmente acabaram as gravações eu estava completamente cansado…já nem conseguia mexer-me mais… qual é a dos produtores de lançar um full álbum? Nós somos humanos que eu saiba…
-Onew hyung~
-Diz
-Vamos ver o Minho hyung?
-Acho que sim, segundo o Jonghyun vamos..
-Okay~

Não me apetecia nada..ainda tinha de ir para o estúdio…O ESTÚDIO!!!
-Hyung eu não posso ir..
-Então?
-Lembrei-me agora que tenho de me despachar por causa do estúdio…
-Qual estúdio?
-Esquece…mas tenho mesmo que ir…depois diz como foi~
-Okay…claro..

Saí a correr dali…

{Fim do 3º capítulo}

nhaca nhaca..--'' cá estou eu a escrever outra vez..--'' devia de me calar xD hahahaha
mas prontos :p espero que gostem :D e.. sei lá xD que não me matem (?) xD ahahhaahah
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 15:42:40

ADOREI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 15:43:27

ainda bem bubububu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 15:47:51

:67: Gosto tanto da maneira como escreves :67: nhaaaaa gosteiii :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 15:50:21

o.o xD eu acho que escrevo como toda a gente xD ahhahaha o.o
ainda bem :)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 16:08:36

escreves.. claaaaaaaaro que escreves -.- ACEITA UM ELOGIO RAPARIGAAA! xD
:P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 16:13:42

o.o tá bem o.o já não digo mais nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 16:19:32

YAAY 3º capit :13:

All the emotions :67:

Monkey 16 Eu nao vou te matar raparigaa o: , *toma* Chicken Chicken yD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 16:20:14

ahahha isso isso... mantem-te calada ahahah xD tou a brincar... xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 16:24:02

hahah xD ainda bem bia :D xD pois xD ahhaha chicken *.* anda cá JINKI xD
;x ~le mim calada~ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 16:34:41

~le tu fala~ pq mim quer saber o que vais fazer com o 'idiot, i love you' O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 16:44:52

o.o tu saber??? O.O OMO ESTAMOS TODOS PERDIDOS!!!!! o.o salve-se quem puder xD hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 16:48:01

O.o ''Keep Calm and Don't Freak Out'' ahahah xD
Quando me vais mostrar o que vais fazer com isso?? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





It's war~ [Fanfic] - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
It's war~ [Fanfic]
Ir para o topo 
Página 5 de 24Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» Fanfic or not? xD
» Fanfic Christmas Contest-2014
» that first look ~FANFIC COMPLETA~
» Blue Sky. 1º Fanfic

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: