SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.

Ir para baixo 
+8
lenitta
Nikkie
nanachu
Rafiki
Maary Taemin
cataemin & Miss Zelo
MarthaShiro
Annlunah 찬영 상태 ♥
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSáb 15 Set - 20:30:41

tu tas sempre com alguma coisa estragada haha
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeDom 16 Set - 22:18:45

a começar pelo cérebro xD
eu enchi o cartão de memória pa formatar o computador, mas eu como nunca formatei o pc NÃO SABIA QUE ERA PRECISO CD >.< então fui pedir o CD ao meu irmão, mas ele não tinha, por isso mandou-me gravar, e por isso TIVE A ENCHER NOVE CD'S COM MÚSICAS, O MP3, O TELE E A PEN OTL E ATÉ AGORA NADA. e o tele ficou def e tem de ir para atualizar. ou seja, adeus álbuns da SM que ficaram na memória do tele OTL.

MAS A BOA NOTÍCIA É QUE ESTOU NO CAPÍTULO 12 *faints* SIM, 12.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSeg 17 Set - 11:27:06

omo eu quero capitulo. miúda tu és tão doida, escrevias o nome dos álbuns e pronto, depois fazias download novamente haha sério foi o android que se passou? credo já? eu não quero isso para o meu, não não...
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSeg 17 Set - 22:14:50

achas mesmo que vou perder 900 músicas de K-POP? YOU BETTER BE JOKING!
Eu já cá venho postar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeQua 19 Set - 15:16:02

:meghostou:
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeQua 19 Set - 22:30:32

acabei por não postar, mianhe, mas tive 2 desenhos e tenho 10 exercícios de Geometria Descritiva por fazer OTL
posto assim que puder, pinky promise~
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSex 21 Set - 14:43:12

Não faz mal. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeQua 26 Set - 20:43:57

Hellowi everyone, I was missing but I'm putting les balizas HTML e tou a formatar o chap 4 para postar. Confesso que não me apetece formatar o texto mas lá terá de ser, apenas me apetece escrever mas não o tenho feito.
Rafa, got news for you. *estou a falar para o boneco* You already have been *forced to be* kissed by the pedo king.
Next couple, DK. Já fiz mais ou menos todos, mas preciso de aprofundar mais couples. Hoje vou trabalhar nisso porque não me apetece fazer um sketch da Mona Lisa. Ainda se fosse da Minah Lisa... ou da Mima Lisa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Set - 1:12:33

aqui está ele.

Capítulo IV
"Personalidades não mudam, nem amores se esquecem de um dia para o outro."


Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 4chap

Uns dias depois, 28 de dezembro de 2018, perto do fim da semana, chegava uma nova família vinda de Daegu para Seul. As pessoas de Daegu e Busan tinham tudo lá, porquê mudarem de casa? Talvez novas ofertas de emprego? Promoções? Talvez tivessem fugido à correria da capital utopia, não sei. Mas sei que eles chegaram e que de certa forma, me eram familiares, talvez pelo apelido, Baek? Não sei. Observei-os, eles iam mudar para uma casa ali perto, umas três casas acima, e estavam perdidos. Uma zona desconhecida de Seul para o casal com três filhos, talvez? Eram três rapazes, mas não conviviam. Apenas um olhava pela janela do carro. Devia ser da idade do Kevin. Tinha o cabelo negro e uns lábios carnudos e um narizinho de porco, mas era bonito. O carro era um Mercedes Benz negro, sem riscos, bem estimado, matrícula de 2017. Tinha um ano, portanto. A mulher saiu do carro, era uma mulher com cabelos longos, um estilo muito cliché, mas moderno, e um penteado requintado, mas com o cabelo caído. Deviam ser de alto estatuto social. Eles procuraram uma morada e entraram num condomínio privado onde estavam um casal. Eram os vizinhos que se iam mudar, possivelmente. Uma chave foi entregue e em troca, um papel, ou era um cheque, ou era o recibo a confirmar que teriam feito uma transação de uma conta para outra no banco. ChanYoung e SuMin saíram de dentro de casa e empoleiraram-se no muro do jardim para ver o que se passava. De repente, chegou um camião com coisas, um camião enorme de mudanças, e os homens das mudanças levaram a mobília pesada com a ajuda dos dois rapazes mais velhos, que se notava serem pouco parecidos com a mãe. Ou nada mesmo. Tinham feições do pai apenas notórias. Com isto, ouvi a mulher chamar por um tal de TaeJoon. Apercebi-me que chamava o mais novo.

ChanYoung: Aigoo, eles têm aspeto de ricos!
SuMin: Eles se calhar são mesmo ricos, não? Não me importava nada de casar com um daqueles, pena que sejam feios, e com o nariz levantado para cima, parecem uma família de porquinhos... sem ofensa, obviamente, mas o mais bonitinho da família é o mais novo, porque a mulher é bonita e saiu a ela... mas é muito novo para mim, deve ser da idade do Kevin... por falar em Kevin, ele madrugou como de costume?
ChanYoung: Sim, mas depois foi dormir de novo, deve-se ter deitado tarde...
Kevin, sai de dentro de casa: Annyeong... what’s the hot topic today, unnies?
ChanYoung: Novos vizinhos… naquela casa ali. Acho que são ricos...
SuMin: Eles são ricos, viste a mobília que estava a ser transportada pelos homens? Tudo de alta qualidade e luxo! Como é que podes dizer que ‘achas que são ricos’? Já viste o tamanho do condomínio? É maior que o nosso!
Kevin: Whatever, breakfast time, I’m so hungry that I would eat a whale!
ChanYoung, ri-se enquanto vai para dentro: Tu? Comer uma baleia? Queria ver isso, dongsaeng… enquanto vais procurar uma baleia para comeres, eu vou fazer torradas, ok?
SuMin, entra para dentro com eles: Hmm! Torradas! Eu quero com geleia!
Kevin: Tens manteiga de amendoim, unnie?
SuMin, pára no sítio onde estava: Kevin. Noona.
Kevin, começa a cantar para a irmã: Unnie, unnie, unnie~
SuMin: Aish, ok... tu lá sabes, maninha.
Kevin, faz uma cara de desaprovação: Eu não sou tua maninha... I’m a guy, remember?
SuMin: Então diz noona. Noo-na.
Kevin, para a irritar: Noonie.
SuMin: Oh~ Então e os rapazes?
Kevin: Isso logo se vê.
ChanYoung: Logo se vê? Como é que fazes isso? Ou é hyung ou oppa...
Kevin: Hyuppa?
SuMin: Soa mal.

Kevin senta-se e come as suas torradas juntamente com as irmãs e enrosca-se no sofá com Kawaii assim que acaba de comer.

Kevin: SuMin unnie, podes acender a lareira ou ligar o aquecimento central?
SuMin: Se ligar o aquecimento central, depois quando formos para a rua vamos estar cheios de frio... é que eu hoje queria que viesses comigo dar uma volta, Kevin...
Kevin: Wae? Porque é que tenho de ir eu e não a ChanYoung u– noonie?
ChanYoung, ri-se: A SuMin anda com medo e insegurança atrás desde a noite de natal...
SuMin: Não ando nada! Era só porque o Kevin me pediu para tocar guitarra...
ChanYoung: Então decidiste fazer um concerto público... é bem, dongsaeng.
Kevin: Podemos fazer isso muito bem em casa...
SuMin: Porque é que ninguém me compreende? O ar da rua inspira-me!
ChanYoung, goza com ela: Os rabos da rua inspiram-te?
SuMin, agarra na torrada e vai para o jardim: Unnie, és má!

SuMin veste o seu casaco, as luvas e o cachecol e calça as galochas e vai para o jardim, coberto de neve, e senta-se no seu baloiço, comendo o resto da torrada. Os novos vizinhos acabam-se de instalar, e após ela acabar as suas torradas, um corpo vai por de trás dela com luvas e empurra-a, fazendo-a cair na neve. Era a ChanYoung, mas o Kevin era cúmplice, e ria-se por dentro da sua unnie Silver. SuMin faz um olhar maldoso e atira uma bola de neve a cada um deles.

SuMin: Unnie! Tu és má!
ChanYoung, canta: Ignorance is my new best friend~ You should try it also, dongsaeng.
SuMin, ri-se: O quê unnie? Experimentar ignorar-te ou experimentar cantar?
Kevin: Podes sempre experimentar arrancar-lhe os dentes para ela se calar...
ChanYoung: Claro, Kevin... ou experimentar quem arranca os dentes a quem, uma cinturão negro contra uma dentista. Kevin, faz as tuas apostas, porque eu vou ganhar!

ChanYoung forma uma bola de neve com as mãos e manda-a mesmo para a cara da SuMin, que tem o cachecol a tapar-lhe a cara, e aí uma luta de bolas de neve entre os três começa até que se houve Daikoku Danji dum telemóvel, ‘Love Parade’.

Kevin, canta: YOU ARE MY LOBE PALAIDE~
ChanYoung: Cala-te, tono! Não gozes com o InJoon e Karam oppas!
SuMin: Eles têm 26 ou 27 anos, meu... Ahjjushis, eu diria...

ChanYoung dirige-se para o seu telemóvel que estava na sapateira mesmo à entrada da porta e atende a chamada.

ChanYoung: JiYoon unnie!
JiYoon, do outro lado: ChanYoungie! É só para te avisar que hoje há treino de taekwondo na casa do Yukwon oppa, ele ligou-me e disse-me que havia treino para não enferrujarmos, mas a chamada caiu depois, deve ter ficado sem saldo no telemóvel... podes ligar para a Joo ou para a YeonJu para elas saberem? Acho que só elas e o WooHyun é que não sabem do treino... os outros já liguei, mas eles... não tenho o número...
ChanYoung: Está bem, eu ligo-lhes... a que horas começa o treino então?
JiYoon, do outro lado: Começa às 16:00 horas, por isso, tens tempo. Ah, traz colete, capacete e proteções, o Yukwon pediu para ninguém se esquecer!
ChanYoung: Combate ou defesa pessoal?
JiYoon, do outro lado: O Yukwon não disse, mas deve ser soft porque a MinAh vai fazer aula, e ele ia convencer a EunMi dongsaeng a juntar-se a todos desta vez...
ChanYoung, ri-se: Mas a MinAh dá-lhe bem! Ela e a Mikki normalmente fazem aula como parceiras por causa dos escalões, porque a MinAh apesar de ser um terceiro kup, mexe-se tão bem como um primeiro dan enferrujado como eu... A EunMi é que não sei...
JiYoon, do outro lado: Sim, é verdade, mas são só dois cintos de diferença... ela em mim, terceiro dan, não me consegue chegar a roupa ao pelo... coitadinha dela se ela me tentasse fazer mal! Quanto à EunMi, ela prefere ficar a namorar com a máquina fotográfica...
ChanYoung: Mas tu és aquele furacão que com jeitinho até o kyosa-nim deitava a baixo...
JiYoon, faz uma voz surpreendida do outro lado: Eu, deitar o Yukwon abaixo? No way...
ChanYoung: Deitar abaixo, não deitavas, mas só deitar... if you know what I mean...
JiYoon, faz uma voz aguda, ela reagia assim quando corava: ANIYA~ Oh pá... Pervy!
ChanYoung, ri-se alto:[b] Pois pois, unnie! Lie to me, but you would like to lie him on bed…
[b]JiYoon, muda o tom de voz:
Eu... já não gosto dele! Eu fartei-me. Ele consegue ser mais cego que um burro com palas... ele só pensa em desporto e em competições de taekwondo, e na academia, e no grupo de amigos dele... cansei-me disso tudo. Bem, olha, até logo!

JiYoon desliga a chamada rapidamente, sem dar tempo à ChanYoung de se despedir, e a última começa-se a rir para o telemóvel.

ChanYoung: Pfft, ela ainda gosta dele!
SuMin: É ÓBVIO! A JiYoon sempre gostou do Yukwon!
ChanYoung: Olha, agora diz que não... mas toda a gente percebe que gosta dele... ela começou a gritar do outro lado a desmentir e desligou à pressa... o que é que quer dizer?
SuMin: Que gosta dele ainda, independentemente daquilo que diga...
ChanYoung: Bingo.

Elas foram para dentro com o Kevin e eu decidi vaguear por aí. Queria ver felicidade, queria ver os amigos daqueles que cuidaram de mim sorrirem, então, fui ver os Park.

Em casa dos Park e dos estudantes

Os Park tinham uma casa colorida e feliz, mas um plano era traçado no quarto do JongHyun e do WooHyun. Um plano era traçado pelos dinos. JongHyun tinha ouvido Joo falar com ChanYoung pelo telemóvel. Uma pessoa bateu à porta do quarto onde estavam os três rapazes, os dinos conversavam os dois enquanto respondiam a mensagens, e WooHyun estava na internet, mas WooHyun interrompeu para ir à porta.

Joo, prepara-se para rodar a maçaneta: Posso entrar?
WooHyun, abre a porta: Hmm, o que se passa?
Joo, espreita pela porta: Era só para dizer que hoje há aula de taekwondo, a ChanYoung ligou-me agora para prepararmos os dobbok significa fato de treino, o fato de taekwondo e as proteções, o Yukwon quer que levemos isso, devemos ir fazer projeções e combate...
WooHyun: Quem é que vai hoje à aula?
Joo: Não sei, a ChanYoung e a JiYoon vão, e a MinAh pelos vistos também vai fazer aula, e vamos nós os três. Nós e a Mikki. Deve ser também de defesa pessoal, porque a EunMi vai fazer, pelo que percebi, sabes, a irmã do meio do Yukwon?
WooHyun: Sei.
Joo: Sendo assim, vou fazer as tarefas da casa que me competem. Depois venho chamar quando estiver o almoço pronto. Ah, e esta semana és tu a lavar a louça, eu já vi a lista de tarefas da semana, a unnie atualizou de manhã, e fez também as próximas semanas.
WooHyun: Joo! O que é almoço então?
Joo: Pergunta à KkotIp, ela é que está a cozinhar.
JongHyun: Uh, eu sei a resposta então! É veneno! Pelo menos para mim...
Joo: Não queres exagerar mais um bocadinho nem nada, JongHyun?
JongHyun, revira os olhos: Ah, pois, tens razão! Ela ama-me secretamente!
Joo: Pff, dino... bem, até já!
JongHyun: Joo!
Joo: O que foi agora?
JongHyun: O DongWoo almoça cá!
DongWoo: Ai almoço?
JongHyun, no gozo: Almoças, vais comer o veneno por mim.
DongWoo, revira os olhos: Awesome, estou ansioso...
Joo, ri-se: Decidam-se...
JongHyun: Ele almoça para provar os cozinhados com veneno da KkotIp.
DongWoo, ri-se: Tu deves amá-la secretamente!
JongHyun, revira os olhos:[b] Pois claro, ela é o grande amor da minha vida, sabes?
[b]Joo, ri-se:
Mais um prato na mesa, ok... e uma carta de amor para a KkotIp, ok...
JongHyun, ignora-a: Duas, já agora...

A Joo sai do quarto, ignorando o JongHyun e dirige-se à cozinha, onde está a sua colega de quarto a lavar vegetais, e agarra numa faca para continuar a cortar os vegetais como ela tinha cortado.

Joo: O JongHyun anda com a mania da perseguição em relação a ti...
KkotIp: E não anda sempre? Qualquer dia faço-lhe uma para ele não me chatear...
Joo: Usas o INA?
KkotIp: Nah. Way too soft. Uma coisa mais drástica... e tenho umas ideias...
Joo: Nem quero saber...
KkotIp, sorri de forma estranha, talvez... perversa: Não queiras, unnie, não queiras...
Joo, esbugalha os olhos, espantada: A avaliar pela tua expressão, não quero mesmo.
KkotIp, ri-se: Eu conto à mesma! Não é nada de mal... é só para o castigar por ser dino e um grandessíssimo pabo, eu um playboy... aff, irritante...
Joo, debruça-se sobre a bancada: Diz lá, troublemaker...
KkotIp: É só tipo uma ideia inicial que tem de ser elaborada, mas humilhá-lo, forte e feio...
Joo: E como é que pretendes fazer isso?
KkotIp, esfrega as mãos e sorri com a mesma cara estranha: Isso é que já não digo, porque a minha ideia está cada vez melhor... ai, porque é que não tenho ideias destas todos os dias? Esta ideia é tão boa, que fez o meu dia... tenho é de planear bem...
Joo: Olha, eu vou mas é meter o telemóvel a carregar... não estás a usar a tomada, pois não?
KkotIp: Não tenho a certeza, vai ver enquanto eu trato do almoço...

Elas continuaram com as suas tarefas e entretanto voltei para casa dos Hwang. ChanYoung estava a comer o seu almoço normal novamente, uma salada de cenoura, alface e tomate, com uma tigela de arroz com bocadinhos de carne, e os seus dongsaengs comiam a mesma ementa, mas com mais carne e arroz.

Em casa dos Hwang

ChanYoung, tira uma colherada de arroz: Assim ainda vão ficar gordos os dois... deviam pensar em comer comida saudável depois de uma época de exageros como esta do natal...
Kevin: Tenho de me inscrever em desporto, ou praticar desporto... mas eu gosto de o fazer sozinho em casa... apesar de não dar vontade nenhuma...
SuMin: Eu sou magra! Não preciso de me preocupar em ficar anorética, unnie...
Kevin: Mas tu é que podias comer mais, unnie, vais fazer taekwondo daqui a sei lá... três, quatro horas? Está bem que até lá ainda comes mais alguma coisa, mas...
ChanYoung: Eu não vou vomitar em cima da pessoa com quem eu lutar, não é? Full now...
SuMin, olha para a tigela ainda com um bocado por comer: Tu só comes isso, unnie?
ChanYoung: Aff, eu como o resto... ainda tenho tempo de digerir, não é?

ChanYoung senta-se novamente à mesa e acaba de comer, indo buscar o seu equipamento de TaeKwonDo, e arruma tudo dentro dum grande saco de ginástica, menos o dobbok, que veste com uma t-shirt por baixo e umas leggins. O Yukwon gostava que todos fizessem TaeKwonDo de sapatilhas de ginástica ou descalços, mas preferencialmente descalços, porque o chão era escorregadio, e assim podiam sentir mais facilmente a energia do yin e yang da taeggeukki bandeira coreana, inspiração das taeggeuk que são séries de 18 movimentos de defesa e ataque, que podem ser adaptadas em situações reais de defesa pessoal, quando alguém tenta atacar um indivíduo que todos eles faziam. ChanYoung estava a vestir a parte de cima do dobbok e a compor o seu cinto negro, com letras amarelas, meias douradas, identificando o nome daquela rapariga, ou seja, Hwang ChanYoung, que se encontrava por cima do seu dobbok branco da DaeDo, já vestido. Verificou as suas proteções, ia levar só as básicas e as mais importantes, capacete, colete, perneiras e joelheiras, e proteção para os pés. Ela tinha mais proteções, aliás, ela tinha tudo para fazer combate, pois já tinha feito, mas não ia levar tudo atrás, visto que era apenas um treino com o seu kyosa-nim e oppa Yukwon, e com a sua unnie e dongsaengs. Faltava uma hora para as 16:00, mas como ia a pé, não podia demorar muito mais. ChanYoung desce as escadas com o saco e o seu grande casaco de inverno quente e roxo, com pelo à volta do carapuço, e chama Kevin e SuMin para a sala.

ChanYoung: Meninos, eu vou a casa do Yukwon para o treino, e vocês vêm comigo, e nem ai nem ui! Kevin, não disseste que querias fazer desporto? Pois bem, taekwondo é desporto e é ótimo para ganhar e manter a forma! E SuMin, tu vens também porque sim!

Eles saíram de casa obrigados e dirigiram-se a casa do Yukwon. Entretanto, na casa dos Park, o plano era posto em prática, um telemóvel tinha ficado a carregar, e era o de Joo, e como todos tinham saído de casa menos os dinos e KkotIp, o caminho para o telemóvel estava livre, e eles tinham de arranjar uma estratégia para deitar as mãos àquele telemóvel, que tinha o número da SuMin. Sim, o plano deles era roubar um telemóvel que tivesse o número da Silver Hwang. E aquele era o momento ideal. KkotIp abandonou o quarto para atender uma chamada no telefone fixo, e eles escapuliram-se logo, como dois abrutres necrófagos a mirar a carcaça, e atacam o telemóvel da Joo, tirando-o do sítio onde ele estava a carregar, e saindo do quarto, quase sendo apanhados. JongHyun mete o telemóvel no bolso.

KkotIp: O que é que vocês estão a fazer especados em frente ao meu quarto?
JongHyun: Nada...
KkotIp: Não tens cara de inocente, JongHyun...
JongHyun: Eu já disse que nada...
KkotIp: E esperas-me que acredite nisso?
DongWoo: Oh! Porque é que será que duvidam sempre de nós?
KkotIp: Dão razões para isso, não é por nada... principalmente o JongHyun...
JongHyun: E o que é que queres dizer com isso?
KkotIp: Que não sou eu que meto veneno na comida, tu é que és venenoso...
JongHyun: Posso ser venenoso, mas tu adoras-me...
KkotIp, fecha-lhe a porta na cara: Continua a sonhar...
DongWoo: Parece que estamos numa situação semelhante...
JongHyun: O que é que dizes? Eu não a tentava engatar nem morto! Ela já foi presa por duas vezes, ainda me matava... Porra, com esta é que eu não me meto!
DongWoo, dirige-se para a sala de novo: Se fosse a ti, eu tentava...
JongHyun: Cala a boca, meu! A gaja tem alguma coisa contra mim, juro-te, ainda por mais, é a maior troublemaker que eu já vi... por isso. Esquece, não vou assinar nada com a morte!

Eles sentam-se nos sofás da sala e começam a procurar o número, e mandam uma mensagem a um número, que é recebida no telemóvel da SuMin mesmo.

Na Baek KwangIn TaeKwonDo Academy – casa dos Baek

ChanYoung, SuMin e Kevin entram pela porta branca de correr e avistam os alunos da turma da primeira, incluindo JiYoon que fala com um grupo de raparigas e Yukwon que se prepara para dar início à aula, com MinAh, e EunMi, que coloca o seu cinturão verde-azul, quinto kup, e que é puxada para uma ponta da sala com a irmã. Os outros olham para eles os três e baixam-se perante a segunda mulher mais graduada da sala, ChanYoung.

ChanYoung, cumprimenta-os: Annyeong haseyo!
JiYoon, corre até ao outro lado da sala, até ela: ChanYoung dongsaeng! Trouxeste o Kevin? Aigoo, parece milagre! E a SuMin? Aigoo, hoje trouxeste a família toda!
ChanYoung: O Kevin quer ganhar forma e praticar desporto, porque ele é muito de artes e escrita, mas gosta de tudo um pouco, por isso eu trouxe-o pelas orelhas, e à SuMin.
JiYoon: Acho muito bem que tenhas trazido os dongsaengs!
Yukwon, bate palmas para os chamar: Pessoal, vamos todos alinhar, vá, vá! Alinhem pela JiYoon, por favor, rápido, vá! Se não estiverem alinhados em cinco segundos, fazem 10 flexões, por isso vá! Sabem que eu ameaço mas cumpro! 5, 4, 3...

Yukwon voltou a olhar para eles e parecia completamente mudado, tinha perdido o olhar doce caraterístico dele, que possuía há minutos atrás, mas tinha-o perdido apenas momentaneamente, porque era uma aula, e ele era rigoroso, exigia muita disciplina e rigor por parte dos seus alunos. Em menos de três segundos, estavam todos alinhados em cima do pavimento que tinha pequenas linhas orientadoras que se cruzavam entre si, formando quadrados. Ninguém mexia ou respirava, apenas EunMi mexia os dedos atrás das costas, mas o seu oppa ignorou, porque ela já não estava habituada àquilo.

Yukwon: Chagieot! significa ‘alerta’ Kyoreunggi chunbi! significa ‘fiquem prontos para combate’ Podem ficar à vontade.

Aquilo era uma espécie de ritual de início de aula, e faziam o mesmo no início de cada exercício. O Kevin olhava atento para os cerca de onze ou doze alunos de Yukwon, e para a postura inquestionável deste, assim como SuMin, até que o seu bolso do casaco vibrou. Tinha metido o telemóvel em silêncio, felizmente. Um número novo que não estava gravado? Ela estava confusa, não tinha dado o seu número a ninguém ultimamente. Talvez alguém que tivesse arranjado um número novo. Era um simples ‘annyeong’. Ela manda ‘annyeong, mas quem és?’ e guarda o telemóvel, prestando atenção de novo à aula. Eles estavam a aquecer e a correr à volta, e o Kevin estava assombrado com a rapidez com a qual eles corriam. Yukwon não fazia aula, estava a ser o kyosa-nim, treinaria mais tarde. Mas ele era provável surpreender ainda mais, ele parecia uma flecha a correr. Acabado o aquecimento, voltaram a alinhar e puseram-se em posição de repouso. O telemóvel da SuMin voltou a vibrar discretamente, sem ninguém se aperceber, e ela olhou para o ecrã. Era o mesmo número. Ela olhou para o telemóvel e leu a mensagem.

“You can call me sexy butt, nice ass.”

SuMin, quase inaudível: The fuck? Aish, que stalker
Kevin, sussurra, preocupado: O que se passa, noonie?
SuMin, sorri: Ah, não é nada, é só um número que não conheço...

Kevin volta a olhar interessado assim que ouve um kyap grito de combate sair das bocas deles, enquanto elevam com potência e força descomunais as pernas acima das cabeças, batendo num corpo colocado em frente deles, com a palma do pé, fazendo os corpos semelhantes a manequins rodarem sobre si, quase caindo no chão. Os alunos estão dispostos em duas filas para não se aleijarem, e estão a fazer à vez, pois Yukwon não tem muitos objetos daqueles, por serem caros. Aquele ginásio estava muito bem equipado e tinha todo o tipo de coisas, desde sacos de boxe a colchões, e até um trampolim. SuMin não olhava para o treino, mas nem sequer olhava para o seu telemóvel, olhava para o vazio. Mas então decide responder. “How did you get my number, dino?”, é aquilo que ela escreve e envia, bufando sem reproduzir som, mas mostrando um olhar incomodado e descontente. Kevin olha para ela e para o telemóvel que vibrava no colo dela.

“I just did it, baby.”

SuMin fica com vontade de atirar fora o telemóvel, mas controla-se e responde. “Aff, quem é que pensas que és para me chamares baby? Stop pissing me off, you stalker!

Kevin, ri-se para ele mesmo e sussurra: Bem, hoje estás concorrida, noonie!
SuMin, sussurra, porém tem vontade de matar o seu dongsaeng por a picar: Não, estou a ser perseguida por um dino, é diferente, e muito muito pior... nem gozes...
Kevin: Estás a ser um bocado torta, mas a ChanYoung diz que o rapaz só quer falar contigo porque está interessado momentaneamente e te quer como mais uma conquista... depois larga-te da mão, e se não fores presa difícil, ele vai-se cansar e desistir mais depressa...

Um novo kyap ecoou na sala, e um grito, ‘tyeoddora’, significa trocar de pé ou posição ecoou na sala de seguida, saído da boca do kyosa-nim, Yukwon. Ele mostrava um olhar de satisfação, mas, de certa forma, sádico e cruel. Ele olhava principalmente dessa forma para ChanYoung, de cada vez que ela elevava a sua perna bem alto e batia num objeto invisível à sua frente. O olhar desatento dos que os rodeavam provocou que uma rapariga atingisse Joo com potência no braço. Ela cambaleou um pouco, mas não saiu do sítio. Quem se virou para ver o tom vermelho no braço dela foi WooHyun e a rapariga, que pararam de fazer os exercícios. Aí, Yukwon reparou e todos correram para ver.

WooHyun: Kwaenchanhayo, dongsaeng?
Joo, sorri: Deh, foi só um pontapé! Se não aguentasse, vinha fazer o quê para aqui?
Yukwon, mostra-se compreensivo, contrastando com o seu comportamento anterior, enquanto professor rígido: Se quiseres parar se te estiver a doer, pára e senta-te. É provável que fique bem feio, parece que vai fazer nódoa negra...
Joo, vira-se para a frente: Aniyo, eu estou bem!
Yukwon, volta a ser rígido: Vá, então continuemos com os pontapés, mas façam duas filas desta vez, e acima de tudo, estejam atentos! Não tolero mais erros! Ou acidentes!

O rapaz parecia possuído, mas desta vez pousa o olhar sobre todos, voltando a desviá-lo para ChanYoung por segundos, frações de segundos até. Fazem uma curta pausa para falarem entre si e beberem água e secarem o suor, e mais importante, fazer combate. Todos estavam em fila a atar os coletes justos ao corpo, com adversários escolhidos para cada um deles, rodando entre si. Todos estavam exaustos, treinavam há uma hora sem parar e a um ritmo de corrida, calmo aos olhos do Yukwon, que estava parado a apreciar o seu trabalho árduo a educar aqueles seus alunos, a seguirem uma vida saudável e praticarem muito exercício físico, mas era insuportável naquele momento. Tanto que assim que os combates acabaram, fizeram a saudação final e o primeiro gesto que eles fizeram foi ou sentar-se no chão, deitar-se, correr para os bancos, aliás, até a JiYoon estava cansada como tudo, e todos cintilavam devido ao suor.

JiYoon, ofegante: Oppa... tu... e-exageraste... e mui... muito...

Kevin olhou para todos eles e engoliu em seco, desejando nunca ter visto aquilo, até que subitamente, Joo desmaiou devido ao calor extremo que se sentia na sala quente e ao suor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Set - 18:47:31

mas mas, só isto? aaaaaaaaaaaaaaa quero maisssssssssss..
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Set - 20:55:26

contenta-te, unnie. Olha, vou-te dar a escolher.
Texto todo formatado ou apenas com título e imagens formatadas? acho que preferes todo, não é? xD those take longer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Set - 23:59:14

...i want more. -sobs to death-
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeDom 30 Set - 1:35:04

Se me spameares T-ARA e sexy JiYoon - e Lizzy já agora *-* - dou-te mais um ^^ tomorrow xDD
tenho cenas de desenho pa fazer - capa e um sketch da Mona Lisa or something by Michel Angelo/Leo Davi(n)chi - , por isso not sure TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSeg 1 Out - 17:24:30

Aaah~ Eu faço já esse spam. Heheh.
Vai ficar em spoiler porque sim. c:


AVISO: Não me responsabilizo por quaisquer danos mentais, sexuais ou psicológicos.

I hope you like it. ^^
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSeg 1 Out - 18:56:31

SSANGYOON *dies in a hole* OMFG OMFG OMFG PROUD LIZZBIAN HAS BECOME NOW ALSO A PROUD LESBIAN - not - AIGOO, ESSAS DUAS MATAM-ME TT
mim vai tratar de fazer as balizas HTML depois *-*

ASDFGHJKL *-* quero.fazer.parte.dessa.orgia.de.gifs.sexy.das.gajas.mais.sexy.de.sempre.do.meu.top.3.gajas.boas.e.sexy. DA PRÓXIMA VEZ QUERO HWAYOUNG E AHAH (2AH aka YuMin, Yura e MinAh) EM SPOILER E SE FIZEREM O BÓNUS DO SEHUN COMPLETAMENTE NU NUM MOMENTO SEKAI E O MESMO DE ONKEY/ONHO/ONTAE, POSTO ATÉ AO 11 DUMA VEZ.


Última edição por Annlunah 찬영 상태 ♥ em Ter 2 Out - 0:47:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeTer 2 Out - 0:22:09

Capítulo V
"Acidentes e incidentes têm sempre uma vítima e um herói, mesmo que não queiramos."

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 5chap
Tinha seguido Joo e WooHyun até à casa dos Park. Após ela ter desmaiado, ele levou-a para a casa deles e deitou-a no sofá, indo tomar banho, pois era algo urgente naquele momento, e pediu à YooSung e à KkotIp, que estavam em casa, para ‘tomarem conta’ dela. A distração dos alunos em relação ao sadismo do seu kyosa-nim tinha custado bem caro a Joo, que foi pontapeada por uma rapariga da qual era sunbae-nim, ou seja, tinha menos experiência, e cujo principal problema enquanto praticante de taekwondo era controlar a potência dos pontapés, e os próprios pontapés. Isso fizera com que Joo tivesse ficado com um braço vermelho, e que se agravou com a queda durante o desmaio, sobre este mesmo. Tinha o braço um bocado amolgado, como que se tratasse de um carro velho, e que não tinha nada bom aspeto. Ela acordou finalmente, ela tinha adormecido pelo caminho depois de ter acordado do desmaio, enquanto ele a carregava ao colo, tudo isto sem ele se aperceber. Ela mexeu no braço e gemeu com dores.

Joo, levanta-se do sofá e passa a mão na testa, quente e suada: O que raio é que eu estou aqui a fazer deitada? Eu devia ter ido tomar banho! Aish, odeio estar assim…
YooSung, fala de dentro da cozinha enquanto espreita: Mas Joo–
KkotIp, levanta-se para ir atrás dela: O braço! Aff, que teimosa...
Joo, geme ao tocar no braço: O braço está bom, aliás, nunca esteve melhor...
KkotIp, mete-se à frente com os braços abertos: Não te deixo passar!
Joo, ganha uma expressão entediada: Eu quero ir tomar banho!
KkotIp, faz uma cara séria, mas de teimosa: Não vais.
Joo, suspira e faz uma cara de súplica: Mas... mas–
KkotIp, ri-se e adota de novo uma postura séria subitamente: Hmm... Não.
Joo, faz um rolamento, passando ao lado dela sem ela fazer nada e abre a porta: Sim.
YooSung, fala mais alto do que aquilo que deveria, era já noite: ANIYAA!~

Mas era tarde demais para a impedir, ela estava a rodar a maçaneta e assim que se ouve o som da maçaneta rodar, WooHyun tapa-se a tempo e a Joo vira a cara automaticamente.

Joo, entediada com as outras duas: Podiam-me ter dito que estava ocupada, não?
YooSung: Tu não deixaste sequer! E ela não sabia sequer!
Joo, olha para KkotIp: Então estavas-me a impedir para quê?
KkotIp, olha para baixo: Porque eu estava a ouvir o chuveiro, mas não tinha a certeza...
WooHyun, com o robe vestido, dirige-se para o quarto: Podes ir... e cuidado com o braço, ouviste? Fazer rolamentos num sítio cheio de móveis, um hall de entrada curto e pequeno e com uma lesão no braço não é bom... e ai de ti que te tenha de transportar pelo ombro outra vez... por isso, não caias na banheira ou assim... avisem quando houver jantar.
YooSung, ri-se: Hoje deve ser pizza ou assim, és tu a cozinhar...
WooHyun, suspira: Então já lá vou... não encomendem nada sem mim...

WooHyun vai para o quarto e Joo para o seu quarto partilhado com KkotIp, buscar os seus pertences, para poder tomar um duche calmamente. As outras duas metem a mesa e pegam no telefone e começam à procura dos números de telefone das pizzarias no iPad, na lista telefónica online. JongHyun e DongWoo, que ainda estava lá, são escorraçados do quarto para acompanhar as outras duas na sala.

JongHyun: Bem, o que é que aconteceu àquele? Está cá com um humor...
KkotIp, ignora-o e continua à procura dos números: Coisas dele.
JongHyun, bufa: Olha-me outra mal-humorada... espera! Tu és mesmo assim!
KkotIp, revira os olhos: És um amor de pessoa...
JongHyun: Eis como ter um diálogo impossível... bem, alguém me explica? O WooHyun?
YooSung: Foi a Joo que abriu a porta da casa de banho sem saber que ele estava lá...
JongHyun: Uh! E vai haver casamento para breve então?
KkotIp, olha para ele com cara de desprezo: O que é que te parece?
JongHyun: Que és uma criatura bastante simpática...
KkotIp, com nervos e raiva: YooSung, deixa-me ir para a ponta do sofá antes que eu não responda por mim... aff, este gajo dá-me cabo dos nervos...
JongHyun, pica-a: Mas tu gostas, eu sei que sim... e muito!
KkotIp, faz uma poker face e sai da sala: Chamem-me quando for para jantar.
YooSung, vai para o outro quarto: Eu também vou...
JongHyun: Eish, mal-humoradas, meu...
DongWoo: Picaste, hyung... olha, eu vou andando para casa, tenho coisas para fazer ainda, e aquela Hwang SuMin não responde, fogo... é preciso ter uma paciência para as difíceis...
JongHyun: Eu avisei que ia ser difícil com essa... vai atualizando aí então... até depois!

DongWoo sai de casa dos Park e desencontra-se com SoJin, que chega a casa entretanto, depois de fazer umas coisas no SoJin’s Cocktail Bar. Ela pousa as chaves no chaveiro, como de costume e guarda as outras coisas dentro da mala, metendo-a dentro do quarto e trancando-o à chave. Ela fazia sempre isso, e depois guardava-a no bolso de trás das calças, que tinha fecho. Ela tinha posto fechos em todos os bolsos das calças, obsessão talvez? O mais estranho é que nem o irmão tinha entrado no quarto dela, e o seu conteúdo permanecia um mistério. Em tempos, foi uma espécie de sasaeng, mas mantinha o anonimato e não fazia coisas tão graves como as sasaeng fazem. Esse era o grande podre de SoJin, que apenas o irmão conhecia. WooHyun vai para a sala vestido e vê JongHyun no android e SoJin na cozinha, a lavar uma maçã.

WooHyun, com mais de entusiasmo por não ver as raparigas: Annyeong SoJin noona!
SoJin, sorri: Annyeong WooHyun! Hoje és tu a tratar da comida!
WooHyun: Noona, queres pizza de quê?
JongHyun, intromete-se: Comida encomendada outra vez?
WooHyun: Da outra vez cozinhei ramen... é só o que sei fazer, peço desculpa por não saber cozinhar, senhor JongHyun... mas aviso-te desde já que não podes falar muito!
JongHyun: Se sabes fazer ramen, então também sabes fazer massa! É igual!
WooHyun: Da próxima ajudas-me tu com o jantar então, mestre da culinária...
JongHyun, ri-se ironicamente e muda para uma expressão séria: Não me parece...
SoJin, consulta o menu no site da pizzaria: Hmm, ananás, queijo, cogumelos e carne.
JongHyun: Para mim pode ser... queijo e fiambre com azeitonas.

WooHyun escreve os pedidos numa folha de papel e as raparigas saem do quarto todas, incluindo Mikki que estava a dormir em cima da cama e que boceja ainda, escolhendo cada uma, uma pizza diferente. Eles começaram a jantar e um assunto surgiu da boca da SoJin.

SoJin: Bem! Joo, parece que levaste uma valente sova nesse braço... isso vai deixar nódoa negra... como é que fizeste isso? Foi cá em casa? Na rua? Ou onde é que foi, e como?
Joo, tira uma fatia de pizza para o prato: Bem... foi no treino hoje... levei um pontapé...
YooSung: Ainda ia eu me inscrever nas aulas... meu rico bracinho, deve doer e bem!
Joo, ri-se: Não, só quando toco, mas ainda não fiz nada ao braço... além disso foi uma vez sem exemplo, porque o pessoal estava todo distraído, porque o Yukwon estava estranho...
SoJin, pousa a fatia de pizza e debruça-se sobre a mesa: Estava estranho como?
WooHyun: Bem, o Yukwon estava mesmo estranho. Alguma vez viste aulas de taekwondo, noona? É que são mesmo puxadas para a nossa turma, porque somos todos cinturões para cima do verde azul, logo somos para cima do 5º kup, e existem quatro cinturões negros de diferentes dan, daí serem mesmo a doer. Todos nós somos de competição naquela turma menos a Joo, a Mikki e a MinAh. E a rapariga que deu o pontapé na Joo para além de não se controlar bem, estava distraída pelo olhar severo e desumano do Yukwon. Ele é sempre assim enquanto kyosa-nim, rígido. Mas hoje estava um bocado... sei lá...
Mikki, completa a frase após engolir um pouco de pizza: Sádico. E o pior é que ele...
SoJin, abre muito os olhos: Ele o quê?
Mikki: Ele estava a fixar o olhar na ChanYoung. E pior ainda é que a JiYoon apercebeu-se...
Joo, arregala muito os olhos: Ele estava a fixar o olhar nela de forma sádica durante...
WooHyun: Sim, Joo, ele estava. Tu estavas atenta, tal como a ChanYoung, que não se aperceberam de nada, mas sim, isso aconteceu. E foi aí que levaste o pontapé.
JongHyun, engasga-se e abre muito os olhos: Porra, ela ficou assim do braço por causa dum pontapé? Lembrem-me de nunca me apresentarem a culpada! Fogo, é assustador!
Joo: Não, eu depois desmaiei com o cansaço e o calor, mesmo em cima do braço...
JongHyun, brinca um bocadinho com a situação, criando um certo ambiente de constrangimento: E depois o nosso herói e cavalheiro WooHyun resgatou a princesa Joo e trouxe-a de volta ao castelo, mesmo no meio da neve e viveram felizes para sempre...
KkotIp, bufa: Este não muda nunca... uma vez idiota...
JongHyun, ri-se e usa a ironia: Eu também te amo, sabes?
YooSung, ri-se e segreda para os outros: Qualquer dia amam-se mesmo...
KkotIp: HYA! Nem morta! Eu só amo o meu INA!
Joo, ri-se: Por enquanto...

Em casa dos Hwang

Havia Shin Ramyun – ramen – para o jantar, e os três irmãos estavam na sala após a confeção do ramen, que ainda estava quente, e por isso, não estavam a comer já. O Kevin estava a jogar online um jogo de guerra, assim como ChanYoung, que adorava esses jogos, se juntou a ele com outro comando e outra das playstations, no outro visor. Sim, eles tinham duas, para poderem jogar em simultâneo. Eles estavam na mesma ‘sala’ a jogar o remake do Modern Warfade 2 que eles tanto gostavam, com gráficos que pareciam tão reais como as pessoas à sua volta, ou seja, SuMin, que mexia sem parar no seu telemóvel. Tinha estado a ser chateada pelo rapaz do outro dia, DongWoo, acho, mas mesmo assim respondia a todas as mensagens. Desta vez veio uma mensagem diferente.

“Queres sair comigo?”

SuMin mandou o telemóvel fora, para cima dos irmãos, e encolheu as pernas contra a barriga, tendo começado a falar sozinha, como fazia às vezes.

SuMin: Não. Não e não. Nunca. Jamais. Never.
ChanYoung, olha para o telemóvel que voou até ela e ri-se: Uh! A SuMin tem um pretendente! Olhem só quem ele é! O dino do outro dia! Não é, SuMin?
SuMin: Stop teasing, pissing, whatever you want to call it...
ChanYoung, ri-se: Am I teasing you? That would mean that you kinda like him…
SuMin, constrangida pelas palavras da irmã: I DON’T! VAMOS COMER!
Kevin, ri-se ligeiramente para a ChanYoung: Está a fugir do assunto...
ChanYoung, coscuvilha a chat box do android: Bem... ela foi mazinha para o rapaz...
SuMin, volta para trás e arranca-lhe o telemóvel: Dá cá isso! Vou meter password no telemóvel só para não me chatearem a cabeça! Aff, coscuvilheira! You should care about your own cellphone, you know? Don’t get into my life without my permission!
ChanYoung, ri-se e pica-a: You seem nervous about it… are you sure you don’t like him?
SuMin, bloqueia o telemóvel e mete-o no bolso: He’s a stalker, of course I don’t like him!
ChanYoung, acaba o jogo com Kevin: Yeah! Ganhámos! – Vira-se para trás e olha para SuMin. – Como queiras. Agora vamos comer a sopa de ramen que eu tenho fome!

ChanYoung deixa os comandos e o telemóvel dela no sofá, e dirigem-se para a cozinha, onde têm a sopa de ramen à espera deles, assim como Kawaii, que dormia sobre a cadeira onde o Kevin geralmente se sentava. Ele puxa a cadeira e Kawaii salta, mostrando um miar agudo e uma cara um pouco descontente, saltando para o colo da SuMin.

ChanYoung, ri-se: A SuMin deve ter engolido um íman... porque ela agora atrai tudo...
SuMin: Tinha de vir a conversa... deixa lá o bichano sossegado... ele gosta de mim...
ChanYoung, ri-se e pica-a: Deixar o bichano em paz? Qual deles é que te estás a referir?
SuMin: Ao Kawaii, o outro é dino, não gato... Aff, que paciência... e eu só deixo o Kawaii gostar de mim, mais nada nem ninguém! Além de que... enfim, vamos comer!
ChanYoung, continua com o teasing: Eu sei que é dino, mas aos teus olhos podia ser gato, sei lá... como tens gostos esquisitos no que toca a rapazes... ou melhor, nem tens gosto nenhum, visto que nem esse queres! Não é, Silver Hwang?
SuMin, pega na tigela e leva-a para o quarto: Até amanhã.
Kevin, olha para a ChanYoung e para o Kawaii que vai para o colo desta e se debruça na mesa, prestes a devorar a comida da sua unnie: Jagi, não!~ Aniyo! Não comas isso!
ChanYoung: A chamares-lhe jagiya como se fosse a tua namorada não consegues que ele te obedeça, SungHyun... – Vira-se para o gato e tira-o de cima da mesa. – Kawaii, não comas! Não! Eu dou-te um bocadinho depois se esperares...

Quase por magia, Kawaii salta para o chão e espera que ela lhe dê um pouco da sopa de shin ramyun. É então que eles finalmente continuam a comer, e ChanYoung deixa um pouco para Kawaii e deixa na sua tigela de comida, indo repetir.

Kevin: Noonie, vou acabar a minha pintura–

Nesse momento alguém toca à campainha. Kevin corre para a porta para ver quem é mas não reconhece aquela cara, porém, sente-se tentado a abrir a porta e abre-a.

TaeJoon: Annyeong haseyo, eu sou o Baek TaeJoon, o novo vizinho, e como não estava ninguém na casa ao lado da minha decidi perguntar se teriam alguns ovos que me pudessem emprestar, é porque os supermercados estão fechados já, é tarde–
Kevin, sorri ligeiramente e convida-o a entrar: Annyeong, entra TaeJoon, está frio na rua... eu sou o Hwang SungHyun, mas o meu nome mesmo é Kevin, SungHyun é só para assinaturas e assim... e sê bem-vindo aqui! Bem, eu vou buscar os ovos...
ChanYoung, espreita da cozinha e vai para a sala: Oh! Annyeong! Deves ser o novo vizinho, não é verdade? Eu sou a ChanYoung, mas também me podes chamar Ann se for mais fácil memorizar... bem, não ligues ao meu dongsaeng, ele é um bocado blank...
TaeJoon, sorri e faz uma vénia: Prazer, Baek TaeJoon. O mais novo dos Baek... bem, o único Baek oficial... mas bem... o Kevin parece simpático, noona...
ChanYoung: E é simpático, mas às vezes é um bocado... vazio de sentimentos...
TaeJoon: Hmm, eu compreendo, também sou assim às vezes...
Kevin, chega com uma caixa de ovos: Aqui tens, TaeJoon!
TaeJoon: Kasamnida! Já sabem que se precisarem de alguma coisa podem ir a minha casa, é a segunda a contar daqui. Os meus pais não costumam estar, mas estamos sempre eu ou os meus “irmãos”, geralmente mais eu...
ChanYoung: Está bem, obrigada então! E estás a gostar de viver aqui?
TaeJoon: De nada! Hmm, nem por isso... mas agora que sei que existe alguém da minha idade por aqui fico mais feliz, e por saber que também existem noonas bonitas...
ChanYoung: Então porquê?
TaeJoon: Bem, eu tenho de ir, explico noutra altura...
ChanYoung: Diz-me só uma coisa, TaeJoon. Vais para que escola?
TaeJoon: JinSan High School, o meu pai conheceu o diretor no serviço militar, então como são amigos há muitos anos, decidi ir para lá...
Kevin, esboça um sorriso meio descaído: Bem-vindo à escola da perfeição então, eu também ando lá... ando na turma de línguas e humanidades, na turma do juniores, sala 3.
TaeJoon: Então muito prazer, colega de turma! Agora vou ter de ir, os meus irmãos JoonHyun e TaeHyung estão ali à frente à espera... gostei de vos conhecer!
ChanYoung, acena-lhe: Até à próxima!

TaeJoon vai-se embora com os hyungs, que pareciam não gostar muito do mais pequeno, mas eles entram na sua propriedade e nunca mais se vêm. Via-se agora uns pequenos flocos de neve a cair, e Kevin vai para o seu quarto. Ele desistiu de pintar e ligou a televisão do seu quarto e iniciou sessão no seu computador. Há muito que não o fazia. Ele tinha desistido de jogar RPG’s e MMO’s, por isso, há mais de um mês que não mexia no seu computador. Decidiu atualizar o seu cyworld e facebook desatualizados, apesar de não ter grandes amigos. Ele pensava que aquele rapaz de agora era simpático, por isso pesquisou por ‘Baek TaeJeon’, seria assim? ‘TaeJeun’? ‘TaeJoon’! O meu nome aparecia quando se escrevia Baek, usava eu o computador da escola para usar a minha conta, mas desapareceu tudo. Pelo menos ali não estava mais, agora faltava apagar-me da mente do Kevin. Ele ainda não conseguia sorrir como eu queria que ele sorrisse, e isso devastava-me. Ele estava no bom caminho, mas não estava perfeito ainda. Deitou-se após apagar os aparelhos eletrónicos e adormeceu com Kawaii entre os braços.

Três dias depois, 31 de dezembro, numa paragem de autocarro

A melhor e maior festa dos últimos tempos do SoJin’s Cocktail Bar avizinhava-se. SoJin estava a manter tudo em clima de suspense e surpresa. Ela tinha convidado dois DJ’s, várias celebridades conhecidas que iam fazer-se notar e encantar, entre as quais Ahn SoHee, antiga Wonder Girl, e agora solista da JYP, que era amiga da SoJin mesmo antes do debut. E outras. A festa era novamente paga, mas desta vez haviam mais promoções. Cartões de estudante dão 10% de desconto, cada bilhete extra dá mais 5% de desconto, limite de 8 bilhetes, e universitários recebem um cocktail com álcool e um cocktail sem álcool grátis. As pulseiras estavam a ser impressas, tal como os flyers e o cartaz, e começava-se a falar na grande e bombástica festa dela. Até tinha pedido às raparigas para servir às mesas e fazerem cocktails, descontando o dinheiro ganho por elas do preço do aluguer dos quartos nesse mês. E sim, o JongHyun também ia fazer cocktails, de novo subornado. Devido ao sucesso do Sexy Christmas, eles puderam pagar a caras conhecidas do mundo do Hallyu para animarem a grande festa da passagem de ano. Grande parte dos jovens de Seoul via em direto as comemorações e a contagem decrescente junto ao rio ou na Torre Namsan. Porém, após isto, atacavam os bares. E o SoJin’s Cocktail Bar não era exceção. A discoteca e o bar em si apenas não passavam de cabeças, muitas cabeças. MinNeul roía as unhas com o nervosismo. Todos iam ao SoJin’s nessa noite. Muito trabalho era esperado. Possivelmente até os seus primos iriam. Um autocarro urbano parou.

MinNeul, dirige-se para o motorista: Desculpe, mas sabe-me dizer se o autocarro para a baixa já passou? É que eu cheguei um pouco tarde...
Motorista: Hoje o autocarro urbano para a baixa não passa por aqui, porque as estradas estão cortadas a meio do trajeto. E acho que o metro está fechado por ser Ano Novo...
MinNeul, desanima um pouco: Acho que hoje não é o meu dia de sorte... Kasamnida!

MinNeul segue a pé por um trajeto cheio de neve, até que decide parar e sentar-se num banco. Tira o telemóvel e vê as horas. São 9:30 da manhã. Um dia cheio de trabalho pela frente. E não havia meio de ela chegar cedo ao Cocktail. Foi então que se meteu de novo a caminho e apareceram dois rapazes em frente dela.

Rapaz 1, faz um sorriso perverso: Uh, annyeong haseyo! Já te disseram que és linda?
MinNeul, tenta avançar mas é impedida: Eu estou atrasada, deixem-me passar...
Rapaz 2, faz uma cara semelhante à do outro indivíduo: Então porquê? Ainda agora chegaste... podíamo-nos conhecer melhor... tenho a certeza que podes esperar um pouco...
MinNeul: Não me parece. Deixem passar... ou eu chamo a polícia!
Rapaz 1, tira uma navalha do bolso: Se chamares a polícia, aí o caso muda de figura...
MinNeul: O-o que... é que querem? D-dinheiro? E-eu tenho... dinheiro...

MinNeul mandava uma mensagem de socorro a ChanYoung, pois sabia que ela a ajudaria, atrás das costas sem eles se aperceberem. Ela sabia de cor o sítio de cada tecla, por isso, sabia o que fazer. Os dedos nervosos procuravam cada tecla e finalmente envia.

Rapaz 2: Bem, esta nem se arrisca...

Uma pessoa passava na área de mota e vê aquilo. Era um rapaz de cabelo meio comprido, mas com o capacete e o casaco de motoqueiro não se percebia bem quem era. Devia ser da idade dela. Ele bate-lhes no ombro sem tirar o capacete e aí começa uma luta. ChanYoung e JiYoon já corriam pela rua abaixo, pois era ligeiramente perto, tinha MinNeul mandado a localização atual do GPS, e ajudam o rapaz a libertar MinNeul daqueles dois rufias, usando as suas técnicas de taekwondo, e acabam por projetar os homens e deixá-los sem se poderem mexer no chão. Deviam ser pouco mais velhos, mas tinham um aspeto descuidado e pobre, e cara de malfeitores, rufias. Apenas possuíam hoodies, calças de ganga e ténis, um pouco enxovalhados e largos. MinNeul fugiu dali com ChanYoung e JiYoon, e o rapaz foi para a mota, porém elas voltaram para trás para agradecer.

JiYoon, abre a boca pasmada após ele tirar o capacete: Hoobae-nim Choi MinHo!
ChanYoung: Oh my god, um dos rapazes mais populares da universidade acabou de salvar uma das minhas melhores amigas, não posso! Choi MinHo-ssi...
MinNeul, quase sem palavras: Eu... ainda não acredito... aigoo, kasamnida! E a vocês também, meninas! Vocês os três salvaram a minha vida, eles podiam-me ter esfaqueado!
MinHo, sorri: Eu fiz o que qualquer um tinha feito. Bem, outra pessoa teria chamado a polícia, mas foi melhor ter agido, ou tinhas sido degolada...
MinNeul: Eu nem sei como agradecer! Bem, podes sempre ir ao SoJin’s Cocktail Bar logo à noite e beber um cocktail por minha conta, é o mínimo dos mínimos por arriscares a vida...
MinHo: Disseste SoJin’s? De Park SoJin?
MinNeul: Deh. Nós trabalhamos lá, quer dizer, a JiYoon não...
MinHo: Jeon JiYoon?
JiYoon, levanta o braço e sorri: Sim, sou eu!
MinHo: Bem me parecia que vos conhecia dalgum lado... aliás, vocês são todas da universidade! Mas vocês as duas são amigas do sunbae-nim Yukwon, não é? – Olha para ChanYoung e JiYoon.
JiYoon: Deh!
MinHo: O Yukwon já me falou de vocês... Jeon JiYoon e Ann Hwang, não é?
ChanYoung: Deh!
MinHo, sorri e faz uma vénia às duas, virando-se para a MinNeul: Bem, sendo assim, eu aceito o convite de logo à noite no SoJin’s... como é que te chamas mesmo?
MinNeul: Byun MinNeul, mas podes-me chamar apenas MinNeul.
MinHo: Está bem então, MinNeul, Ann e JiYoon. Até mais logo, e cuidado com os rufias!

MinHo coloca o capacete e monta a mota, arrancando, prego a fundo, e desaparecendo sobre a neve que derreteu com o fumo do tubo de escape e com os pneus quentes. MinNeul seguiu a pé com JiYoon e Ann, pelo passeio, e seguiram até à baixa, após a tentativa de levar MinNeul a um posto médico. Mas não passava do choque de ver uma arma branca apontada a si enquanto dois homens a faziam recuar. Ela estava bem fisicamente, apenas um pouco perturbada. Abriram a porta do Cocktail e entraram. Estavam lá SoJin e JongHyun, Mikki, Joo, KkotIp, YooSung e agora Ann, MinNeul e JiYoon.

SoJin: Annyeong! Porque é que demoraram tanto?
MinNeul: Annyeong... eu nem te digo nada...
ChanYoung: A MinNeul hoje se não fosse eu, a JiYoon e o Choi MinHo, tinha-se visto em apuros... dois homens com navalhas atacaram-na e ela mandou-me uma mensagem de socorro assim que conseguiu... foi mesmo... aish, nem sei...
Mikki: Vocês bateram nos gajos?
JiYoon: O Choi já tinha dado cabo dum quando chegámos, mas ele levantou-se outra vez e nós ajudámos, porque um contra dois não é justo... Então ficou equilibrado.
KkotIp: Assim mesmo é que é! Vocês são as minhas ídolas, pá! Darem cabo dum gajo...
JongHyun: Tu apoias a justiça for real? Eu a pensar que eras uma gangster...
KkotIp: Eu só me comporto como tal com idiotas como tu...
JongHyun, faz olhinhos de cachorrinho: Essa doeu...
KkotIp, reage com uma cara derp: Eu não tenho compaixão de ti, por isso pára de fazer essa cara... não vai mudar aquilo que me apetece fazer neste momento, que é ser uma gangster. Não é isso que adoras que eu seja?
JongHyun, vai-se embora para trás do balcão: És mesmo uma...
KkotIp, goza com ele: Olha, amuou... é mesmo criancinha...
SoJin, ri-se.
YooSung, para os restantes: Se eles são conhecidos e discutem assim, nem quero imaginar quando for o casamento... isto se um deles não matar o outro primeiro...
Joo, ri-se: Eles parecem casados... ou pelo menos discutem mais do que um casal...
KkotIp, irritada: E que tal se deixarem de falar de vida alheia e passarem ao trabalho?
SoJin: Também acho! Tudo a ajudar! Esta festa vai ser a melhor festa das vossas vidas!

SoJin vai à arrecadação do SoJin’s e encontra lá bolas de espelhos, amplificadores de som, uma caixa cheia de CD’s e várias decorações como grinaldas brilhantes e coloridas e outras coisas para enfeitar o bar. Ainda tinha brilhantes por lá, e tinha latas de tinta removíveis com água, e folhas de papel vegetal.

SoJin: Pessoal, eis o que vamos fazer. Temos este papel vegetal, e as nossas peritas em desenho e design gráfico vão desenhar, cortar e pintar com este spray na parede a frase “Seoul’s Shinning Star Wishes You All a Happy New Year”. Têm o material todo que precisam, certo? Por isso, trabalhem bastante e boa sorte! Eu e o resto do pessoal vamos tratar das decorações para as mesas e para a parte da discoteca. Qualquer coisa, venham ter connosco!

As recém-chegadas ao espaço arranjam claridade e estendem o papel vegetal sobre uma mesa, onde começam a fazer o esboço das letras, carregando um pouco mais por cima, e começando a cortar com x-ato o papel fácil de rasgar, mas com sucesso, não rasgando a mais ínfima ponta. Passaram duas horas e SoJin aparece junto delas.

SoJin: É meio dia... como estão a correr as letras?
ChanYoung: Estão prontas! Gostas?

ChanYoung mostra um molde com um estilo de letra clássico mas uns toques futurísticos ao mesmo tempo, parecido com letras desenhadas na perfeição por pessoas de um ou dois séculos atrás. MinNeul desenhou, as três aperfeiçoaram e as restantes duas cortaram. Agora apenas faltava pintar na parede. A parede estava negra agora, outrora tinha estado roxa, e desde o natal que estava negra. Elas seguraram o molde e JiYoon começou a pintar com o spray cor-de-rosa neón, tal como MinNeul. Depois deram-se uns toques finais com spray cor-de-rosa de brilhantes, e prateado, também de brilhantes. O objetivo era que as letras se vissem bem na escuridão, para isso, SoJin desligou as luzes e todos conseguiram ver as letras lá bem alto na parede, sobre as cabeças de todos. Estava tudo lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeTer 2 Out - 17:30:03

uiui minho *.* o herói..

ettooo... eu quero o mir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeTer 2 Out - 23:09:02

Ei! Eu e a JiYoon também trabalhámos no resgate TT e créditos, não?
Calm, terás o teu Miru unnie, tudo a seu tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeQua 3 Out - 10:30:04

nah vocês são gajas não merecem ser heroínas ^^
agora o minho sim, esse merece tudo *.*

eu quero o mir ^^ nunca mais conheço o mir, tá a demorar muito, quero o mir *birra de criança*
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeQui 4 Out - 21:14:35

AJKSHSDGYHJSDFKRITHJFKGJTHJFVBGH
MORE??
PLEASEEEEU
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeQui 4 Out - 23:11:10

convince the blingers and the flame burnin' ass to put their asses here. thank you.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Left_bar_bleue0/10000Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSex 5 Out - 0:20:54

NAO É O IGNORAR-TE!!! SIMPLESMENTE NAO TENHO ANDADO POR AQUI!! OAO

Oh pah, aquele momento em que fico tipo MAS EU QUERO O DONGWOOOOOOO!!! Mas depois raciocino.... NAO!!! EU QUERO OS DOIS!!! E o mais provavel é não ter nenhum..... T-T

A serio desculpa e eu estou dentro de um vaso em estado líquido e misturada com sono por isso o meu coment so vai ter mais duas linhas:

QUERO MAIS

Bye. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSex 5 Out - 19:31:45

estive doente, im back to read and comment this awesome fan fic
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeSex 5 Out - 19:34:29

eu ainda tou pra ver quando apareço, sad face
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitimeDom 7 Out - 22:58:29

Posi escreveu:
NAO É O IGNORAR-TE!!! SIMPLESMENTE NAO TENHO ANDADO POR AQUI!! OAO

Oh pah, aquele momento em que fico tipo MAS EU QUERO O DONGWOOOOOOO!!! Mas depois raciocino.... NAO!!! EU QUERO OS DOIS!!! E o mais provavel é não ter nenhum..... T-T

A serio desculpa e eu estou dentro de um vaso em estado líquido e misturada com sono por isso o meu coment so vai ter mais duas linhas:

QUERO MAIS

Bye. xD

PFFT. Acho bem que apareças por aqui e.e
SE LERES A FIC PERCEBES QUE EU SÓ ESCREVO SUWOO, ATÉ ENJOA. porque eu amo o DongWoo secretamente OTL só que não admito xD wait. queres OT3? fala com a Rafa xD também eu queria enfiar a Lizzy aqui pelo meio e. Não. Dá. *contento-me com a JiYoon, lalalala*

Wait. És uma planta? Just like Plosi? xDD
E TU NEM LESTE >.< ou leste?
*fiz bem em ter falado com Hails~*

MarthaShiro escreveu:
eu ainda tou pra ver quando apareço, sad face

Wait le minute. Vais demorar um cadinho. MAS. tem tentativa de suicídio explícita, já tive a escrever isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.
Ir para o topo 
Página 8 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SHINee's Kiss Kiss Kiss preview
» Jongkey - Kiss Kiss ( - sim, tive de me render) xD
» SHINee - KISS KISS KISS
» [PICS] Atualização do Facebook da SMTOWN 17.07.12
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: