SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.

Ir para baixo 
+8
lenitta
Nikkie
nanachu
Rafiki
Maary Taemin
cataemin & Miss Zelo
MarthaShiro
Annlunah 찬영 상태 ♥
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeSeg 8 Out - 18:47:36

EU AINDA NÃO FALEI COM ELA. OTL ESQUECI-ME.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeSeg 8 Out - 21:05:26

falar com ela? quem? o.O essa perv aí em cima?
pelos vistos não foi preciso as pabo twinnies andarem a tentar puxar para o dark sideu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeTer 9 Out - 20:20:54

yep. so falei com ela na escola sobre outras coisas. esqueci-me de a mandar vir ler. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQui 11 Out - 18:44:58

POSTAAAAAAAAA MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Out - 13:56:15

MIM VAI FAZER AS BALIZAS HTML *-*
edit: descobri uma forma mais rápida de editar e postar o chap, yay~ *sou mesmo idiota*


Capítulo VI
"Temos de sobreviver e encarar a vida."


Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 6chap
Último dia de 2018. 31 de dezembro. SoJin sentou-se por entre a escuridão graças à lanterna do seu telemóvel e apreciou as letras néon rodeadas de estrelas. Estava tudo como ela gostava, estava tudo lindo. Ela ligou as luzes e suspirou contente.

SoJin: Pessoal... agora digam-me, como hoje vai ser muito pior que a noite de natal, porque é que não faço um pequeno contrato convosco?

ChanYoung, curiosa: Diz qual é a tua ideia, unnie.

SoJin: Eu vou precisar de mais gente a trabalhar para mim hoje à noite. Vou pagar o que pago por noite a elas, podem perguntar ao JongHyun, que da última vez fiz isso com ele. Bem, eu mexi uns cordelinhos e os cartões de barman, barmaid e staff estão disponíveis hoje à tarde, daqui a duas horas. E preciso de outras pessoas a ajudar-me, por isso, se quiserem, digam-me. Temos de fazer teste de barista e de serviço às mesas, mas isso é outra história. Aqui quem é que quer ganhar dinheiro e não se importa de servir às mesas?

JongHyun: EU! Mas quero ser barman! Quero ganhar os 500 won extra esta noite!

SoJin, ri-se e clica no iPad: Já esperava que quisesses... Check.

JiYoon: SoJin unnie, posso fazer os testes? Estou a precisar de um dinheiro extra...

SoJin: Claro que sim! Para nos organizarmos, vai para trás do balcão e agarra um kit, tem tudo o que precisas debaixo de qualquer balcão. Alguma vez fizeste cocktails?

JiYoon, ri-se: Tu deste um workshop aqui no SoJin’s no ano passado, e eu vim, lembras-te?

SoJin: Tens razão, mas vai à mesma para ver como andas... Mikki, tu querias, não era?

Mikki: Eu, a Joo e a KkotIp, faz sempre jeito um dinheirinho a mais!

SoJin: No vosso caso, não vos vou dar o dinheiro em mão, mas sim descontá-lo do preço mensal dos quartos. Check, check e... check. Vão as três para o balcão... e comecem a fazer um cocktail básico em menos de 30 segundos, o tempo vai contar... agora.
As raparigas agarram em vodka e noutra bebida e misturam, acabando em pouco tempo, menos Joo, que como é nova naquilo, acaba em cima dos 30 segundos. SoJin vai lá e prova, seguida por JongHyun, que, ensinado pela irmã, sabe avaliar um bom cocktail.

KkotIp: O JongHyun vai-me chumbar, tenho a certeza...

Mikki, ri-se: Vocês os dois... sinceramente...

Joo, olha para os cocktails e compara: Acho que vou chumbar...

JiYoon: Pensa positivo! A pressa e a perfeição não encaixam! Apenas precisas de prática, porque o sabor deve estar bom... também depende de cada um, não é?
SoJin prova um a um, tirando notas, e depois vai lá o JongHyun para provar os cocktails e depois voltam a pôr-se de frente uns para os outros.

SoJin: Gostei de todos. Todos estão bons. Achei o da JiYoon intenso, a Mikki tinha um cocktail com mais sumo, por isso estava frutado, a KkotIp e a Joo estavam as duas com sabores ligeiramente adocicados, parecia que tinham posto um bocadinho de açúcar no cocktail, mas isso é por causa das quantidades dos ingredientes. O melhor mesmo na minha opinião, bem, é impossível dizer. Estavam todos bons. Agora a opinião do meu maninho. Sê razoável e não te pegues com–

JongHyun: Sim unnie, eu vou ser profissional. Na minha opinião, o da Joo estava demasiado doce, o da KkotIp tinha mais álcool, o que é bom. E sim, estou a elogiar. O da Mikki estava um bocado fraquinho na minha opinião, e gostei do da JiYoon, mas faltava um pouco de doçura aí. Por isso, a gangster ganhou.

KkotIp, faz uma cara de suspeita: Ele disse aquilo que eu ouvi? Estás doente, JongHyun?

Mikki: Eu também ouvi... e não sou louca... agora passa para cá o cocktail!
As raparigas correm para o cocktail premiado que nem abutres e começam a devorar, até que a troublemaker decide correr para a sua criação e beber o resto.

KkotIp: HYA! Deixem-me provar!

MinNeul: Parecem leões atrás a presa...

YooSung, ri-se: Ou parecem eu atrás duma fatia de pizza...

ChanYoung: Se nós fôssemos assim com todos os nossos cocktails...

SoJin, ri-se: Há que compreender, quando o nosso primeiro cocktail é apreciado, queremos conhecer o verdadeiro sabor da vitória. Sinceramente, pensei que o JongHyun fosse dizer que não gostava só para picar. Ele subiu uns pontinhos na minha consideração.

ChanYoung: Não foi só na tua, podes ter a certeza.
SoJin continua a fazer os testes de barista às raparigas, para garantir que elas fazem um trabalho competente, e no final tem uma resposta.

SoJin: Parabéns a todas, estão todas aprovadas para fazer cocktails, mas têm de ser rápidas. Joo, tens de treinar isso. E quem quiser entrar na corrida no placard, diga! O vencedor ganha um extra de 500 won multiplicado pelas horas de trabalho, o que faz... ou seja, 500 won multiplicado por seis, que dá 3000 won! Mas como por hora são 10000 won... cerca de 7 euros eu acho vale a pena! Bem, ganha-se popularidade e clientes e fatura-se mais. Bem, como hoje é um dia especial, vou aumentando a parada conforme chegarem pessoas. 10 pessoas sobe 1000 wons. Concordam?

JongHyun: Devias beber veneno da KkotIp mais vezes, noona! Faz-te generosa!

KkotIp, revira os olhos: És um amor, JongHyun... Bem, eu aceito entrar para a parada!

ChanYoung, ri-se: Bem, hoje o banco vai à falência! Mas eu vou ganhar os 63000 won à mesma! Deal with it, my friends! Ann will rock the house tonight, babies!

Mikki: Nem pensem que eu vou ficar a olhar! Contem comigo na corrida!

Joo: E comigo! Eu vou-me esforçar e muito!

JiYoon: Eu não vou ser a única a ficar de fora...

SoJin, distribui high fives pela sala: Acho muito bem que pensem assim! Bem-vindas!

JongHyun: Ei! E eu? E além disso... bem-vindas?

SoJin, faz uma cara de assassina e ignora-o: Tu não és newbie... Além disso, meninas, faltam coisas! Precisamos de decorar as mesas com aquelas toalhas com glitter que vão ser coladas ao tampo das mesas, e o mesmo com as cadeiras altas que estão em frente ao balcão, e ir buscar os cartazes que estão a imprimir, as pulseiras e os vossos cartões de identificação como staff, porque hoje não há uniformes! Sim, podem vestir aquilo que quiserem, de preferência roupa fresca, porque a casa hoje vai aquecer!
As raparigas consentem e com esse gesto, vão buscar as coisas de que necessitam, SoJin pedindo ao JongHyun que a ajude a transportar a máquina da festa de espuma sem ninguém saber, escondendo-a numa zona baixa da pista de dança, da zona da discoteca, para não danificar as colunas quando a espuma fosse libertada. Eles ainda tinham um longo trabalho pela frente. "New Start, New Style at SoJin’s" era o nome escolhido da festa, que parecia prometer diversão e muita espuma. Mais três máquinas são distribuídas, e ‘faz-se uma sabotagem’ aos aspersores, pondo água morna nestes. Ninguém sabia o objetivo daquilo tudo. Um início de ano molhado com cocktails à mistura, seria? Também a extensa lista de cocktails proibidos tinha sido deliberada nessa data, afinal queria-se loucura no SoJin’s Cocktail Bar naquela noite. Mas ainda assim estavam separados por categorias. E esses estavam na categoria "Forbidden Love", nome escolhido em conjunto, entre elas.

Em casa dos Hwang

O último dia do ano era sinónimo de preguiça e sonolência todo o dia para o Kevin e para a SuMin, pois era um dos últimos dias de férias, mas por estranho que parecesse, o único que dormia era Kawaii, aquele grande mandrião. Kevin acabava finalmente a sua pintura irreal, e SuMin experimentava cozinhar panquecas para o pequeno-almoço, seguindo o tutorial que passava na televisão. Kevin desce as escadas após acabar a pintura, segundo o cheiro no ar de chocolate derretido sobre uma pilha de panquecas e uma pequena bolinha de chantilly sobre a mesma.

SuMin: Bom dia, bom dia! Queres provar uma panqueca?

Kevin: Estás muito bem-disposta, unnie... diz lá, sonhaste com o quê?

SuMin: Nada! Por e simplesmente é fim do ano e fui pedir um desejo ao poço, sabes?

Kevin, desmancha um pouco o sorriso já meio desfeito por si: Hmm, está bem...

SuMin: Oh! Queres um quente e frio para te pôr um sorriso na cara?

Kevin, faz uma expressão curiosa: Quente e frio? Como assim?

SuMin: Panquecas e um acompanhamento especial... que tal... gelado? Hmm?

Kevin: Gelado? No meio do inverno? Só se for com esse chocolate a derreter o gelado...

SuMin: Óbvio! E diz lá... gelado de nozes ou natas? Ou dos dois? É que já não temos muito...

Kevin: Dos dois! Partilhamos metade-metade. Eu fico com uma bola pequenita de cada e tu igual, e depois deixamos o resto para a ChanYoung, que será nada.

SuMin: Vingança contra a unnie, SungHyun?

Kevin: Chamemos-lhe "apetite voraz pela manhã".

SuMin, afaga-lhe o cabelo: Lindo menino! Welcome to the dark size!

SuMin vai ao frigorífico e tira a embalagem de gelado, tirando com uma colher própria duas bolas de gelado para os dois pratos, fazendo o mesmo com a outra embalagem, e despeja um fio de chocolate espesso e quente sobre as bolas e sobre as panquecas, fazendo as bolas derreterem com o calor. Mete um pequeno toque de chantilly no de Kevin, polvilhando com chocolate em pó e ambos levam a torre de panquecas com gelado e chantilly para a mesa, comendo o seu manjar em pouco tempo.

Kevin, sorri ao comer: Unnie, está mesmo bom! Got to do some workouts later to lose weight, but that’s fine... Não vou engordar assim tanto com estes nossos amigos…

SuMin: Além disso, hoje há festa surpresa no Cocktail. E TU VENS DESTA VEZ!

Kevin, dá uma garfada na panqueca: Wae? Porque é que tenho de ir?

SuMin: Porque eu mando! E porque o Sandeul e a MinAh foram pelo Natal, e vão de novo, e porque eu não quero que fiques aqui sozinho... e o TaeJoon podia vir connosco e com os irmãos, eles parecem tão solitários, que podíamos convidá-los... e vais dançar nem que te tenha de dar álcool! Sorri, escolhe uma roupa gira, porque a unnie não vem almoçar hoje e a partir das nove horas, estamos lá batidos! São razões suficientes?

Kevin: Vou pensar no teu caso e digo-te depois à noite, pode ser?

SuMin: Não, Hwang SungHyun, vens comigo, até porque eu não quero ir sozinha...

Kevin: Pronto, eu concordo... mas tens de me deixar levar os meus earmufs...

SuMin, aperta mãos com o irmão: Deal. Mas eu também te quero ver a divertires-te!

Kevin, ataca as últimas panquecas e a última colher de gelado: Arasseo...

Em casa de Lee JinYoung – vivenda JinSan


Estava um clima de tensão nesta casa. Sandeul queria ir à discoteca SoJin’s com os irmãos de novo, e JinHo planeava ir. Porém, os pais não permitiam Sandeul. Bem, a mãe concordava, mas o pai, Lee JinYoung, queria um serão em família. Com jogos e partidas de xadrez, como faziam em crianças. Mas o problema era esse. Não eram crianças. JinKi estava no quarto dos três, na grande vivenda, mansão, diriam alguns. Também Sandeul estava lá, e enviava uma mensagem a MinAh pedindo uma ideia de um esquema de fuga.

JinKi: Sabes que o abojji vai acabar por saber, certo?

Sandeul: Doenças repentinas talvez? Cansaço extremo?

JinKi: Não dá, ele vem sempre durante a noite verificar se estamos acordados. E se estivermos, ou é para estudar, ou é por insónias...

Sandeul: Por favor hyung, dá-me uma ideia para fugir sem ser apanhado!

JinHo, ri-se com duas perucas na mão: Eu tenho uma... e parece ser clássica, mas é muito boa... como nós costumamos tapar a cabeça para dormir ou dormir de barriga para baixo, é mais fácil de concretizar. Eu fui autorizado a ir, porque sou mais velho que o Sandeul, mas o Sandeul também vai, a bem ou a mal! Além disso não aconteceu nada da última vez, o Sandeul é responsável, e podemos sempre dizer que vamos ter com amigos ao Hangang...

JinKi: Então estás a dizer que podemos fingir que estamos a dormir ou mentir e dizer que vamos para o Hangang, quando vão filmar de lá... morte ou morte? Tu escolhes suicídio.

Sandeul: Suicídio era irmos ao SoJin’s e dizermos ao abojji...

JinHo: Nisso tens razão, dongsaeng... então, como vai ser? Vamos pedir ao abojji para irmos os três ao Hangang passar o ano novo?

JinKi: Acho que é a melhor solução para vocês irem...

JinHo: Vocês irem? Não, tu vens connosco!

Lee JinYoung, bate à porta e abre uma fresta: O que é que estão a combinar sem o vosso appa, meninos? Rio Hangang? À passagem do ano solar de 2018 para 2019?

Sandeul: D-deh... nós íamos pedir permissão... posso ir, abojji? Por favor...

Lee JinYoung: Eu sei que és um rapaz responsável, mas é muita confusão neste dia... são bares e discotecas abertas, universitários e jovens bêbedos pelas ruas, violações... por isso é que não quero que vás para um ambiente onde existe isso nas ruas...

Sandeul: Appa, isso acontece todos os dias e em todo o lado, e não me podes proteger mais. Eu tenho quase dezoito anos, as personagens estão com idade coreana sou responsável e crescido, além disso os hyungs vão comigo... por isso, por favor...

Lee JinYoung: Hmm, só te deixo ir se fores com os teus hyungs. Mas diz-me, vai mais alguém? Lee Taemin, Bang MinAh e irmãos talvez?

Sandeul: Deh, eles vão, e o Yukwon hyung convidou um hoobae-nim dele.

Lee JinYoung: Eu confio neles. A MinAh é uma boa miúda, estudiosa, inteligente e bonita. É uma rapariga bastante completa. Tal como os irmãos. E por isso, podes ir com eles.

Sandeul, não consegue conter a felicidade: Jinjja? Jinjja, jinjja? Kasamnida abojji!
Lee JinYoung sorri aos seus filhos e sai do quarto e mal a porta se fecha e se ouvem passos nas escadas de madeira, Sandeul começa aos pulos de alegria e celebra com os irmãos.

Sandeul: Aigoo, o abojji adora a MinAh, eu falo em MinAh e ele deixa-me logo ir! Aigoo!~

JinHo, ri-se para o irmão: Não é só o abojji que adora a MinAh... estou certo disso...

Sandeul: Claro que eu adoro a MinAh, ela é a minha melhor amiga sem contar com a MinNeul noona... ela é simpática e somos amigos desde sempre...

JinKi, ri-se baixinho: Não sejas modesto, dongsaeng, percebeste onde ele quis chegar...

Sandeul: Aniya. Sou demasiado novo para isso, hyungs.

JinHo, pisca-lhe o olho: Não eras tu que ias fazer 18 anos há um bocadinho atrás?
Os rapazes deixam-se estar no quarto os três, até que a hora de almoço finalmente chega. Duas da tarde. No SoJin’s, todos comiam, SoJin foi buscar sushi que tinha em casa e arroz e levou-o para o bar, onde partilhou com o irmão, as empregadas, inquilinas e JiYoon. Apesar de que JiYoon tinha comida com ela, ela tinha comprado algumas espetadas de peixe frito e lula numa banca assim que soube que iria almoçar com ChanYoung, e partilhava-o assim com todos, que acompanhavam com o arroz que SoJin trouxera. Estava a chover lá fora enquanto eles comiam, mas parou de chover assim que eles acabaram de comer. Ainda faltavam as decorações do palco onde se encontravam as duas cabines de DJ, e faltavam os amplificadores para as guitarras e o microfone.

SoJin: JongHyun, ajuda-me com os amplificadores e com o microfone. Só falta isso...

JongHyun: Vais ter de me pagar ao segundo por ter de fazer sempre o trabalho pesado...

Mikki: Não seja por isso, nós ajudamos! Já que recarregámos as baterias...

Joo: Eu posso levar um amplificador com uma delas... não me importo nada!

ChanYoung: Unnie, não haviam pockets na arrecadação?

YooSung: O que é que são pockets?

MinNeul: São aqueles microfones usados no teatro, aqueles que se usam junto à boca...

YooSung: Ah, gomawo!

KkotIp: Malta de desporto...

YooSung: Que mal é que tem de ser de desporto? Até podia ser de línguas e não saber!

JongHyun: Um bocado impossível...

YooSung: Olha, o dino e a troublemaker uniram-se contra o pessoal de desporto...

KkotIp: Aniya! Ele é que falou depois!

JongHyun: Eu estava a defender a minha área!

SoJin: Pockets e amplificadores... não discussões... aff, estas crianças...

JongHyun, goza com a irmã: Mianhe, ahjumma...

SoJin, fula: Mas tu queres morrer hoje, é?! Quem é que te disse para me chamares velha?!

JongHyun: O meu cérebro comanda todas as ações do meu corpo, sabias?

KkotIp, goza com ele: O teu cérebro, as tuas hormonas e a tua estupidez...

SoJin: Uh, essa foi forte! Eu adoro essa vossa relação, tão calorosa...

JongHyun, completamente blank: Huh?

KkotIp, ri-se dele: Agora foi o cérebro! Pelo menos ainda dá sinais de vida...

ChanYoung: Casem-se duma vez... parecem quase a minha irmã, só que estes fazem ricochete... aigoo, este mundo está doido... better run now, a mad dinosaur is looking at me!

JongHyun: Ann Hwang, voltas a falar em casamento, dino e troublemaker numa só frase, e faço de ti o meu tapete ou algo do género...

ChanYoung, ri-se: Desde que não faças de mim uma toalha, por mim é na boa...

KkotIp, sorri discreta e maliciosamente: Toalhas, é isso...

Joo, ri-se e fala baixo para não a denunciar: Descobri-te a careca! O teu plano é esse?

KkotIp, sussurra: Aniyo! O esboço do meu plano é esse, mas o plano não...

Joo, ri-se baixinho: Agora tenho curiosidade em relação a esse plano...
Era perto de quatro e meia da tarde quando acabaram de meter as coisas a jeito no SoJin’s Cocktail Bar. SoJin e os restantes arfavam devido ao calor que ganharam ao transportar os amplificadores pesados e ao ligarem os pocket às colunas, que estavam atrás duma cortina negra que se confundia com as paredes, cheias de spray fluorescente e de glitter. Estava tudo perfeito. Então, abriram a porta e agasalharam-se do frio que se fazia sentir, para irem à rua buscar os cartazes, os flyers, os bilhetes e as pulseiras que estavam impressas, para além dos cartões identificativos e de um grande cartaz para colocar numa parede vazia no Cocktail. Milhares de won foram gastos com a publicidade da festa, mas via-se porquê. O trabalho de JiYoon e ChanYoung a fazer a base dos cartazes, mais uma vez, estava perfeito. E impresso. O texto era apenas conhecido da ChanYoung, pois JiYoon era de fora, e como era uma festa de tema surpresa, não poderia saber-se na rua. Era um segredo absoluto. Até mesmo no cartaz, que não revelava a surpresa, era percetível o mistério. As raparigas agarram nos cartões com o logotipo e escrito "New Start, New Style at SoJin’s" e o nome da pessoa, e metem as identificações respetivas ao pescoço por debaixo da roupa. Sobraram algumas identificações para o resto do staff e para o DJ. Então, eles começaram a distribuir folhetos por caixas de correio de residências de estudantes, dormitórios, rua, e a colar cartazes em sítios permitidos de afixar publicidade e cafés, restaurantes, estabelecimentos de compras e outros. Era quase oito da noite, e a mota de JongHyun encontrava-se com as raparigas que vinham em várias direções.

SoJin: Agora e que tal jantarmos e metermos o cartaz colado à parede?

ChanYoung: O que sugeres? É que eu tenho de ir mudar de roupa e ir buscar a SuMin... e como o Kevin tem andado melhor, talvez ele também... e os vizinhos novos... a SuMin e eu gostávamos de os introduzir à cidade, eles são novos e um bocado solitários...

SoJin: Quantos são, e têm que idades?

ChanYoung: São três. Um é da idade do Kevin, os outros não sei...

JongHyun: Algum dos três é rapariga?

ChanYoung ri-se: Nop, estás com azar. Mas SoJin... a ementa?

SoJin: Já que há um Burger King aqui perto... que tal comida de lá? Aproveitávamos e deixávamos lá os últimos flyers... eu conheço lá pessoal...

YooSung: Vamos lá então!

Mikki, ri-se: Gulosa...

YooSung: Esfomeada!

MinNeul: Não és a única!

ChanYoung: Em vez disso, mexam-se! Tenho de ir a casa ainda...

Todos, em coro: Arasseo!~

Em casa dos Hwang

SuMin e Kevin estavam a acabar de jantar, meio mudos, mas sorridentes por dentro. Queriam despachar-se a comer, e assim que acabam de comer, sobem a correr para os quartos. Estavam muito atrasados ainda. ChanYoung estava quase a chegar, esperavam eles, e então, o Kevin ocupou a casa de banho e vestiu-se com umas skinny trousers pretas, uma t-shirt branca e um casaco de material semelhante a malha cinzento. SuMin estava a usar um vestido colorido de manga curta e uns saltos altos roxos que assentavam em pleno com o vestido. Kevin tinha roubado o eyeliner da ChanYoung e estava a aplicar uma pequena passagem. Porque o Kevin usava maquilhagem. Bem, apenas eyeliner, mas eyeliner continua a ser maquilhagem. SuMin não gostava disso.

SuMin: HYA!~ You’re a male who should be manly!Tira a maquilhagem!

Kevin, arregala os olhos: Qual é o mal? Não deixo de ser um rapaz!
Kevin ignora a irmã e leva o eyeliner para o quarto, onde continua a aplicar. Ele normalmente punha eyeliner antes de ir para a escola, mas não comprou nas férias, por isso, teve de roubar o da sua ‘noonie’ ChanYoung. E por falar no diabo, ela chegava agora a casa, e lambia os dedos, retirando assim o molho do hambúrguer que tinha comido das suas mãos. A porta abre-se e uma voz ecoa pela casa.

ChanYoung: Ann’s at home! Desocupem o roupeiro e a casa de banho, porque eu vou subir!

SuMin, espreita do cimo das escadas: Welcome to the block, sis! Vai lá, vai lá!

Kevin, espreita do quarto: Noonie, tens pulseiras a mais? Para aí umas... três...

ChanYoung, não esconde a felicidade: Aigoo Kevin! O que é que o gato te fez?

Kawaii, sai do quarto e roça-se nas pernas desta: Meow~

ChanYoung, ri-se e dança com o gato: Tens razão, Kevin, o Kawaii tem cara de jagi~

SuMin, olha para as figurinhas dela com o gato: Ela enlouqueceu?

Kevin: Sim, noonie, eu vou... mas só para não ficar sozinho em casa... understood?

ChanYoung: KYAA~ Eu amo-te, maninho! – Controla-se. – Eu vou-me vestir...

SuMin, ri-se: Ela enlouqueceu.
ChanYoung vai ao roupeiro e tira um vestido de alças com um padrão leopardo colorido, e veste um casaco por cima, um casaco cor-de-rosa choque fininho, uma espécie de bolero de algodão, e coloca o colar com a identificação de staff, e o cabelo longo e negro solta-se.

SuMin, olha para a indumentária dela: Não levas o top do SoJin’s hoje?

ChanYoung: Claro que não! Hoje podemos vestir aquilo que quisermos! New Year Eve!

Os Hwang saem de casa, são quase nove horas, e via-se Baek TaeJoon à sua janela, debruçado sobre esta. Os Hwang falam alto para ele ouvir.

ChanYoung: HYA! TaeJoon-ah!

TaeJoon: Ah, a-annyeong!
TaeJoon mostra um certo nervosismo, quando aparece um rapaz no quarto, devia ser um dos seus irmãos. Ele diz algo impercetível aos meus ouvidos, dada a altura, mas acho que estava a perguntar quem eram eles. Eram os Hwang, a minha família.

Kevin: Hmm, nós vamos celebrar a passagem de ano ao trabalho da minha un– noona, e queríamos saber se querem vir connosco para conhecer a baixa e novas pessoas...

TaeJoon: Hmm, parece-me bem! Vou pedir permissão!
TaeJoon e o rapaz desaparecem da janela e eles esperam cerca de um quarto de hora, até que apenas um vulto sai da porta. Era o dongsaeng, sem os hyungs. Os seus hyungs confiavam um rapaz de 16 anos aos vizinhos assim? Algo estava mal naquela família.

TaeJoon: Os meus hyungs não querem ir. O JoonHyun hyung tem coisas para acabar, porque ele está a tirar um mestrado em medicina. E o TaeHyung hyung não gosta de sair.

SuMin: Qual dos teus irmãos é que era o que vimos?

TaeJoon: Bem, eles não são meus irmãos mesmo, eu sou filho único... não gosto de lhes chamar meus irmãos, porque eles são filhos de outras pessoas que não a minha mãe, e eu não gosto muito do meu pai, é como se não fosse meu pai, sabem... mas era o TaeHyung...

SuMin: Peço desculpa por tocar em assuntos tão delicados então...

TaeJoon, sorri: Kwaenchanha. Acho que não te vi no outro dia, noona...

SuMin: Ah! Pois não viste, que pabo que eu sou, devia estar nalgum sítio... Eu sou a SuMin, a irmã do meio dos Hwang, mas também me podes chamar Silver Hwang.

ChanYoung, pica-a: Por acaso foi naquele dia da mensagem do teu amiguinho dino, quando ficaste toda amuada, lembras-te? Sabes, quando eu te comecei a picar...

SuMin: Como estás a fazer agora, aliás!

ChanYoung, ri-se: Whatever. Now move your ass, Silver Hwang.

SuMin, irritada: Não me fales em ass, Ann Hwang.

ChanYoung, ri-se e goza com ela: Hey nice ass...

SuMin, grita: Pára!

TaeJoon, silenciosamente: SungHyun... Quer dizer, Kevin...

Kevin, olha para ele: Deh?

TaeJoon: As noonas são sempre assim? Uma com a outra?

Kevin: Deh, elas gostam de se picar, mas agora mais, desde que a SuMin noonie tem um admirador... – Repara na frase. – Bem, e-eu quis dizer unnie, não, noona... aish...

TaeJoon: Kwaenchanha, é normal para alguém que não está muito habituado... quer dizer, vocês eram coreanos-americanos, certo? Bem, parece pela pronúncia do inglês...

Kevin: Deh, a nossa avó era americana, e eu nasci nos Estados Unidos. Daí me chamar Kevin mas assinar como SungHyun, porque estou registado como SungHyun. Mas como elas nasceram cá, Ann e Silver são os nomes delas nos EUA apenas. Elas é que gostam de ser diferentes e são tratadas por Ann e Silver... mas nós já cá estamos há uns... doze anos...

TaeJoon: Ah, eu pensei que tivessem vindo há menos tempo...

Kevin: Não tenho justificação para lhes chamar unnie e noonie, pois não?
TaeJoon, sorri: Não tens, mas não deixa de ser fofo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Out - 16:52:51

OMF
I LOVED IT
K
Só não percebi uma coisa...
O Kawaii não via a rapariga? E se é ela que tá a contar a história como é que ele não miou ao vê-la?
Ou ela não estava lá?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Out - 17:50:23

Ela anda sempre a mandar calar a buzina, tanto que ele já não mia. Como diz a minha irmã SuMin. Resumindo, o Kawaii é um gatinho obediente - e lazy ass.

AND CHANYOUNG WILL MARRY MIKKI ON BLOODY KISS 2 *-* Lemme lamb you TT *estou sempre a pedir para me lamb'ares (?)*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Out - 18:38:47

WHAT? *U*

*então lambe. xD*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Out - 18:39:01

ettooo... onde eu ando? ^^

o kevin é tão fofo *.* quero hug ele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQua 17 Out - 20:21:12

@Hails Nails Perv Pabo Twinnie I don't want to lamber, mas sim lambar. (?)

@Lenitta Perv Unnie Unnie, then hug him. I KNOW RIGHT? I'M THIS FLAWLESS CREATURE'S NOONIE~

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Tumblr_m7w16mAoKe1rzefu7o2_500

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Tumblr_mby9gleZvg1rhfsf3o2_500

*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQui 18 Out - 12:25:17

*-* ~le mim a dizer que gosta e quer mais *-*~
Ir para o topo Ir para baixo
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Left_bar_bleue0/10000Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Left_bar_bleue0/10000Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQui 18 Out - 17:21:21

SIM!!


EU LI!
TUDO!
E... Quando disse que estava num vaso referia-me ao facto de alguém ter sido super adoravel para mim e eu derreti-me toda. Nao sou um vegetal, oh yeti! -slaps you-

JKHDKWEJWUI EU QUERO TODOS TOPAS?!

E tambem quero mais chaps.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQui 18 Out - 20:47:37

OMFG. YUKON IS BAEK~ *acidentalmente escrevi Yukwon, but that's just my BBC status on.*

OMFG. PPQ READ. ARE YOU FRIGGIN SERIOUS? YOU'RE NOT LYING? JINJJA JINJJA?

Eu não sou yeti OTL.

Eu posto mais, I promise~ *tenho é de fazer as imagens do chap e etc e pensar eu títulos*

OLHA LÁ. TAMBÉM QUERO CHAPS TEUS, OUVISTE, TROUBLEMAKER?



Resumindo. ESTOU NO CHAP 16. E já fiz dois spoilers. DE YAOI.

E minha gente, devo fazer uns 30 chaps. QUEM QUER QUE FAÇA RATED? *le happy*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQui 18 Out - 21:04:47

EU QUERO RATED NOW
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQui 18 Out - 21:18:26

eu preciso responder a isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeQui 18 Out - 21:31:54

TWO PERVERTED PEOPLE. CHECK. *SoJin's way*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 28
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Left_bar_bleue0/10000Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Left_bar_bleue0/10000Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeSex 19 Out - 17:02:37

Eu exijo rated.
And this is not to "three people. Check."
It's for you to actually do it. Rated. Now.
Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Tumblr_mbwsu7ulWB1r18dgr

Hey, I am writting. Aguenta ai a tua cabeleira inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeSex 19 Out - 17:59:52

YOU DON'T HAVE THE RIGHT OF TALKIN LIKE THAT ABOUT ANYTHING. I'M MORE THAN CALM. TT

Eu vou fazer rated. Mas por seres pabo, já não tens direito a JongIp. *evil* De qualquer das formas, como tu dizes, tu tratas da rated por ti mesma. *amuei*
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeSex 19 Out - 22:06:29

Sorry pelo double post, mas HÁ NOVO CHAP PARA CONTENTAMENTO DAS PESSOAS ACIMA e para meu, porque assim posso escrever mais rated ^^ eu ando com um momento nova personagemXChanYoung atrabessado. Sim, porque I'M A PROUD LIZZBIAN e era mau se não houvesse 2Young. Ou seja, SooYoungXChanYoung. Mas keep calm. LIZZY'S NAME IS SOOYOUNG. WHY I'M SAYIN THIS IS BECAUSE WE BOTH HAVE YOUNG. E será que a chegada da Lizzy que ando a planear vai alterar o rumo da história? Descubram mais daqui para a frente. Por enquanto ficamo-nos pelo SuWoo.

não liguem ao facto de este separador estar todo pipi. é porque vai haver musiquinhas para vocês no final.





*******************



Capítulo VII


"Como é que se pode distinguir o amor de tudo o resto?"


Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 7chap





Eram nove da noite, e os Hwang iam a chegar à zona onde, há uns tempos, SuMin caíra. ChanYoung continuava a lembrar-lhe aquele dia ao imitar aquele dino que a SuMin não suportava por nada neste mundo. Teimosia. O facto de não gostar dele era pura teimosia. SuMin era uma rapariga teimosa. ChanYoung picava-a, tentando quebrar essa teimosia.





ChanYoung: Nice ass...





SuMin: Pára de gozar comigo, unnie!





ChanYoung: I guess I won’t. Nice ass.





SuMin: Aff… vou apenas desistir e esperar que me deixas de chamar nice ass





DongWoo, aproxima-se: Hey nice ass...





SuMin, sem olhar para trás: SungHyun, não faças voz grossa e não gozes comigo!





Kevin: Acho melhor olhares para trás, noonie... quer dizer, noona...





SuMin, olha para o Kevin: Huh? Corrigiste-te?





Kevin: Olha para o outro lado...





SuMin, olha para o outro lado e abre muito os olhos: O quê– STALKER DINO! Aigoo!~ Kevin, esconde-me! – Corre para trás do seu dongsaeng, esperando que fosse embora.




DongWoo: Better than a date, já viste?
SuMin: Aniya, desaparece, eu não quero um date!





DongWoo: Too late. Já comprei o bilhete... eu esperava que viesses, além disso o JongHyun convidou-me para ir. I bet you don’t like surprises, nice ass...





SuMin: Tens a noção que me estás a dar cabo da cabeça? Aff, quit and stop calling me ‘nice ass’, that’s tiring! Now even my unnie pisses me off with that, so, stop it!





ChanYoung: Alto lá! Tu disseste-me ‘stop teasing me’ e não ‘stop pissing me’...





SuMin: Não disse nada! Olhem, vou-me embora mas é! E vocês deviam-se despachar! Principalmente tu, ChanYoung, porque passam cinco minutos!





ChanYoung, olha para o telemóvel: Jinjja? Aigo, tenho de ir! Despachem-se!





SuMin, tenta livrar-se do dino: Eu vou contigo!





ChanYoung, fá-la recuar e ficar ao pé do irmão, do TaeJoon e do dino: Aniyo. Toma conta do Kevin, ele é menor, além do mais temos o TaeJoon a encargo também, que é outro menor e além do mais é novo por aqui e pode perder-se, e sempre tens o teu amigo dino...





SuMin, sussurra: Ann Hwang, vou-te matar por isto...





ChanYoung: Eu sei que vais, SuMin, mas eu sei taekwondo e posso-te projetar antes de me tentares matar com as tuas brocas, senhora Dr. Hwang SuMin... e sabes porquê? Porque aspirantes a dentistas são mais inofensivos do que uma barmaid que sabe taekwondo.





SuMin, faz cara de assassina: I’ll kill you with my dentist kit on your sleep, Ann Hwang...





ChanYoung, ri-se e corre pela rua acima: I love you too, little sis!





DongWoo: You’re an assassin, my goodness... nice ass…





SuMin: SHUT THE FUCK UP, DINO!





Kevin, pica-a: Isto não é costume… a SuMin anda meia alterada desde que recebeu uma certa mensagem... não é, SuMin?





SuMin: Andas muito saído da casca, não andas, SungHyun?





Kevin, faz uma cara angelical: Eu sou um anjinho...





SuMin: És mas é um... sei lá, um anjo do inferno, de eyeliner! Aff, odeio esse eyeliner...





Kevin, começa uma conversa a dois com a irmã, falando baixo com ela: Eu gosto de eyeliner... e mudando de assunto, deixaste o rapaz constrangido...





SuMin, fala baixo: Aniyo. Ele é que finge que fica constrangido só para me engatar, Kevin...





Kevin, eleva um bocadinho a voz, mas ainda sem ser percetível o suficiente para os outros dois ouvirem: E o mundo gira à tua volta, sabes, noonie?





SuMin, fala mais baixo: Aniyo! Mas ele e o JongHyun são engatatões, disse a unnie.





Kevin: Mesmo assim, foste má ao teres dito a altos berros ‘shut the fuck up’...





SuMin, baixa a cabeça: Pois, isso fui... mas ele estava-me a picar... ainda assim exagerei.





Kevin: Pois exageraste...e se fosse outro já tinha ido para o outro lado da estrada...





SuMin: Aniya, eu sei que fui má, mas não consigo pedir desculpa... ele é um stalker!





Kevin: Tu exageras, one date is no big deal, once you are old enough to have who you want. He wants to date you, then give him a chance. A playboy or not, he does. You’ll see the results only if you do, so, please do. Give him a date, for your little brother.





SuMin: Tu queres é ver a tua noona descuidar-se da escola e do estudo…





Kevin, sai de frente dela com TaeJoon, deixando-a ao lado do dino: Ask for forgiveness.





SuMin, consente de cabeça baixa: HYA, dino-ssi...





DongWoo: O que foi agora?





SuMin: M-mian... mianhamnida. Fui bruta... – Ri-se. – Mas tu és muito stalker!
O dino não disse nada, apenas sorriu e entretanto chegaram à discoteca, onde já estava música a tocar, e várias pessoas estavam ocultas numa sala por detrás do palco. SoJin estava com essas pessoas. Nesse grande grupo de pessoas estavam Ahn SoHee, a grande atração da noite, juntamente com uns rookies da CUBE Entertainment bastante populares, que iam fazer um dueto com os sunbae-nim BTOB e SPEED, numa versão de discoteca dum tema que eles tinham feito nesse ano. Os SPEED tinham-se tornado bastante populares, principalmente quando acabaram com os COED, mantendo apenas as sub-unidades. SoJin tinha conhecido em tempos o Peniel dos BTOB, que atualmente tinha 25 anos, e também JongKook, de 26 anos. Eles tinham sido colegas de turma dela no ensino básico, e amigos dela também. O facto de se dar com tantas celebridades facilitava-lhe a vida. Ela preparava-se para sair de trás das cortinas e averiguar a situação lá fora. Às 22:00 era a atuação dos três grupos masculinos, BTOB, SPEED e o grupo rookie. Faltava pouco.





SoJin: Falta meia hora para os três grupos masculinos entrarem no palco. Os maquilhadores e a equipa da CUBE estão na primeira porta, não é? E a CCM na segunda, e claro, a equipa da SoHee na terceira, se não estou em erro. O que acham do backstage? Não é tão confortável como o do M! Countdown ou do Inkigayo com certeza, mas é assim...





SoHee: SoJin-ah, é sem dúvida melhor que os backstages das outras discotecas onde atuei, mas é complicado quando estão três grupos em palco ao mesmo tempo... o que vale é que não tem muita dança... pois, eu vi a dance version pessoal, e achei fenomenal, simples de executar, mas original e inovador, por isso estão de parabéns todos vocês!





Os três grupos em coro: Kasamnida, SoHee sunbae-nim!





SoJin: Peniel, JongKook-ah, é confortável?





JongKook: Deh! É muito, não tanto como os grandes shows, mas para uma discoteca é muito bom mesmo! Mas agora devíamos praticar umas notas... achas que se ouve, SoJin?





SoJin: Aniyo, são paredes duplas, e com o som, só o staff que estiver na cozinha é que ouve.





KwangHeng: Kasamnida SoJin-ah!





Os restantes: Deh, kasamnida SoJin-ah! SoJin’s Cocktail Bar hwaiting!~





SoJin, faz o gesto de hwaiting: BTOB, SPEED, Cubik made it up e SoHee hwaiting~





SoHee: SoJin-ah…





SoJin: Diz, o que se passa, SoHee?





SoHee: Obrigada por me convidares para atuar, é a melhor forma de passar o ano.





SoJin, sentiu um ligeiro calor e abriu uma janela: Deh... bem, vou averiguar como está o bar lá a cima... Já volto! Preparem as vozes porque dentro de vinte e cinco minutos há a vossa nova faixa-título, Cubik!
SoJin sentia-se de novo uma adolescente ao ter a sua amiga e ídolo SoHee de novo perto dela, era demasiada emoção saber que ela estava ali, num dia importante, renunciando as horas de sono de que precisava para cantar no SoJin’s. No seu SoJin’s, no seu sonho realizado. Elas haviam prometido realizar os seus sonhos, e fizeram-no. SoJin só via os olhos da maknae das Wonder Girls, a sua melhor amiga de longa data. SoJin espreitou junto aos DJ’s e falou um pouco com eles, desceu para o bar e olhou para o número de pulseiras distribuídas junto aos guardas. Havia uma grande fila, e a pessoa que estava a vender os bilhetes tinha na mão o bilhete número 528. Ou seja, outras 527 pessoas estavam na discoteca. E ainda uma longa fila de mais de 30 pessoas esperava por comprar os bilhetes. SoJin estava mais que radiante. Dentro do bar, naquele tempo, tinham sido pedidos quase 100 cocktails. Ou seja, eles faturavam e faturavam, apesar das promoções. SoJin vai para o backstage de novo, deixando as raparigas e JongHyun a atender.





SuMin, dirige-se ao balcão da irmã: Unnie, dá-me um cocktail com álcool e dois sem álcool. Faz as tuas especialidades, e se não for bom, vou pedir a bomba da outra vez ao JongHyun, arasseo? Ah, considera-te safa. Se for bom, já não morres com as brocas...





ChanYoung, ri-se: Foste engatada, SuMin? É que essa simpatia de repente...





SuMin: Aniyo! Dá-me só os cocktails, vá.
SuMin espera pacientemente pelos cocktails que são concluídos na hora. Dois sem álcool iguais, faz ChanYoung agitando o shaker e despejando-os em várias camadas, fazendo-o parecer um granizado de várias cores. Eram várias as camadas do cocktail que não se misturavam devido à consistência e ao gelo picado que adquiria a cor dos mesmos. Depois foi a vez do cocktail de álcool. Um cocktail que lembrava o pôr-do-sol. Néctar ou algo do género de cor clara, depois algo laranja e por fim algo vermelho, parecia morango, e cheirava a morango. Parecia uma reinvenção dum cocktail qualquer conhecido. E no final, um chapelinho no cocktail cor-de-fogo.





ChanYoung: Vê lá, SuMin, o teu cocktail é forte... nada de dar a provar isso ao Kevin, ele ficava logo todo "sorridente" e até de mais... tu como sobreviveste à grande bomba do JongHyun e ficaste para contar a história, aguentas bem esse... não é, dongsaeng?





SuMin: Arasseo, acho que sim... acho que já vi esse cocktail...





ChanYoung: Este nunca viste, foi reinventado pela SoJin unnie e nós fomos fazendo upgrades. Este esteve em fase de testes, mas apesar de ser doce, é uma bomba de álcool e faz querer mais. Por isso, chegas a casa e escova de dentes, senhora dentista.





SuMin, prova o cocktail: Hmm~ é mesmo bom! Livraste-te da morte, unnie.
SuMin transporta os três cocktails para os rapazes que estão intimidados pelo barulho num canto do sofá de canto, junto a um pilar. Nem as mesas nem as paredes brilhantes, nem a bola de espelhos parecia ser chamativa para eles. Nem se entreolhavam. TaeJoon mexia no ecrã do seu android, jogando um jogo, e Kevin ouvia música com os seus earmufs, também estes headphones. SuMin senta-se e dá-lhes os grazinados/cocktail coloridos.





SuMin: A ChanYoung unnie fez estes, são a especialidade dela. São sem álcool.





TaeJoon, bebe um pouco: Hmm, sabe bem, é fresco, e aqui dentro está calor... não devia ter trazido roupa tão quente... mas eu também não sabia que vínhamos para um bar...





Kevin: Bem, é um bar discoteca, e hoje vai haver uma surpresa na zona da discoteca...





TaeJoon: Acho que devia tirar o hoodie, isto aqui está mesmo quente... espera. Surpresa?





SuMin: Vêm cá convidados especiais entre as quais a Ahn SoHee, é amiga da dona, acho.
Nesse momento, chegou um grupo conhecido de grande parte da discoteca. Os Lee JinSan, Lee Taemin, os Bang, e ainda, Choi MinHo. O ‘rei’ da universidade onde andava. Mais um investimento JinSan. Porque Lee JinYoung tinha comprado recentemente a universidade. E como eram perto uma da outra, podia ter supervisores nas duas e deslocar-se entre elas facilmente. JinSan International University, era o seu novo nome. E os JinSan entraram e avistaram de novo a sua relativa, MinNeul, que reparou neles e fez um gesto apontando para uma mesa livre, a mesa mesmo ao lado da onde estavam os Hwang com Baek TaeJoon. Bem, não de lado mas de costas. O outro sofá que se encaixava perfeitamente costas com costas, e com o pilar embotado, posto dentro da parede. Estes sentaram-se sem se aperceberem da rapariga que estava na mesa, devido também aos dois rapazes desconhecidos aos olhos de todos. Um rapaz brilhante de aparência cuidada, cabelo pintado e eyeliner, assim era o Kevin, e outro rapaz de rosto reluzente, mais maduro talvez, TaeJoon. E finalmente SuMin, SuMin em pânico por causa do dino que se aproximava. Mas isso não era novidade, ela era sempre assim. Com aquela pessoa. Mas focava-me noutra cara. Era a rapariga onde escondi o meu corpo da Bang MinAh. Aquela MinAh que me via e conseguia ouvir. Aquele ser com uma habilidade extraordinária. Mas voltando à atualidade. O conhecido rei da universidade, que a tinha salvo, recebia agora das mãos da Byun MinNeul, dizia o documento de identificação do SoJin’s, um cocktail.





MinNeul, cora um pouco, mas é impercetível com a escuridão: MinHo-ssi, sempre vieste!~ O que vais querer beber? – Quem é que não coraria com um sorriso daqueles?
MinHo: Oh, annyeong~ não sei, tenho três cocktails por beber, não é verdade? Dois grátis e o tal cocktail que me prometeste. Mas quero saber se estás recuperada do choque...





MinNeul: Deh, eu estou ótima! Vocês deram bem conta deles! És mesmo bom em desporto... deste cabo deles sozinho... praticamente... a ChanYoung e a JiYoon meteram o outro K.O., mas tu é que tiveste o trabalho quase todo...





JiYoon, para a ChanYoung: A Neul está a atacar e bem! E o MinHo parece dar corda...





ChanYoung: A MinNeul é assim... mas quem é que não o fazia? Cute boys make us crazy…





MinHo, mostra um pouco de modéstia, talvez como tática: Oh, eu não sou assim tão bom a artes marciais e boxe, mas de facto superei-me. Bem, como são as minhas piores modalidades, não é muito fácil, mas uso o meu conhecimento às outras para melhorar...





MinNeul: És um excelente praticante de desporto, como é que podes dizer que não és?





MinHo: Eu tenho uma reputação a manter. Os meus pais pagam o meu maior sonho, por isso tenho de ser o melhor e não posso vacilar, e eu quero ser cada vez melhor, orgulhar a minha família e orgulhar-me de mim mesmo, e um dia, dar orgulho aos meus filhos.





MinNeul: Toda a gente quer, não é verdade?
A conversa entre Choi e MinNeul foi interrompida por um barulho vindo da discoteca, de um microfone, e da música de fundo que fazia um fade out lento, parando suavemente. Era a maneira ideal de se parar a música, e chamar as atenções para o palco negro onde SoJin estava. O DJ e dois membros do staff removeram temporariamente as cabines amovíveis de DJ e SoJin falou. Ela tinha um vestido curto e brilhante, de ombros largos, almofadados, e assemelhava-se às paredes brilhantes que ficavam por de trás dela. Um botão foi pressionado e umas luzes reluziram sobre ela aumentando o contraste e a luminosidade de tudo naquele palco. Eram visíveis agora as cortinas. As palavras articulavam-se.





SoJin, com olhos brilhantes de ver tantas pessoas diante de si: Annyeong pessoal! – Ouvem-se gritos de entusiasmo na multidão em pé. – Bem-vindos aos SoJin’s Cocktail Bar! Estão-se a divertir até agora? – Ouvem-se mais gritos agudos do mesmo género. – Pois agora ainda se vão divertir mais! Sabem porquê? Porque está na hora de revelarmos a primeira surpresa que temos reservada para esta noite! Gostam de Cubik? – O público manifesta mais uma vez o seu agrado com assobios, palmas e gritos. – Pois deixemo-nos de falar, e vamos deixar os Cubik entrarem com os conhecidos BTOB e SPEED!~ Dêem-lhes as boas vindas!
Os três grupos masculinos entram em palco após o hwaiting habitual e se unirem todos, e SoJin e o staff desligarem as luzes, saírem do palco e as cortinas se abrirem revelando o cenário alusivo à música. Eles cantavam todos pouco, pois os SPEED e os BTOB eram grupos com bastantes membros, e quem possuía o destaque era o trio Cubik. Os rapazes entraram em palco, faziam lembrar os agora solistas da SM, os grandes reis do Hallyu em tempos, Super Junior, devido à junção daquelas três bandas em uma, naquela música. Seis raparigas entraram no palco acompanhando os 17 rapazes em palco, tal como faziam nos outros concertos, ajudando com a coreografia. Eles cantaram a música que haviam feito para eles, letra escrita com a ajuda de alguns dos membros dos BTOB e dos SPEED, mais experientes, obviamente, no mundo da música. Cantaram essa e outras músicas, era uma espécie de concerto conjunto com aquelas duas outras bandas, por isso todos interpretaram os seus temas que estavam escolhidos para cantar naquela altura. Até que os SPEED que foram da formação original continuaram em frente, cantando o terceiro single dos COED, I Love You a Thousand Times, uma versão alterada, muito mais ao estilo dos SPEED, que cantavam com uma rapariga que estava em digressão nesse momento, mas escolheram as vozes de ouro dos Cubik para os acompanhar. Os oito começaram.





"Gudaeraseo, gaseumi ttwineungeollyeo, dareun sarameun andwaeyo.
Hwabune muljudeut geudaeui sarangeun nal saragage hae juneungeollyeo..."





Porque és tu, o meu coração bate, pois o meu coração não bate assim por outras pessoas.
Da mesma forma que a água alimenta uma flor, o teu amor permite-me que viva...





As raparigas ao descodificarem essa mensagem recebida através daquela música choraram um pouco, pois aqueles homens diante delas, mais velhos que elas, seus ídolos, paixões de adolescentes, estavam ali, a cantar um tema que nunca devia ter morrido com os COED, e por isso o cantavam. Porque na verdade aquela letra fazia pensar e chorar, mas sorrir ao mesmo tempo, uma música de amor, mas não amor trágico como o meu. O amor descrito na música era o tipo de amor que eu queria para o Kevin. Um amor que o faça viver e ser feliz, um amor puro que se apodere dele e do seu coração cercado de dor, mas que o alimente como a água alimenta uma flor, fazendo assim com que ele viva com, para e através desse amor. Deixei-me estar no meio da multidão, conseguia sentir o amor que a música transmitia, mas mais nada. Pisavam-me, esmurravam-me, mas eu não sentia nada como se fosse uma nuvem. E deixei-me estar a ouvir a música que eu mais amei durante os últimos cinco anos da minha vida. A primeira música que ouvi, porque uma rapariga que vivera no orfanato visitara-o após ter ido viver com os tios em pequena. Essa pessoa vivia agora com a dona do bar, penso. Era a Joo. E sim, estava no bar. O mundo é pequeno...





ChanYoung, atenta à música: Eu sempre fui uma Classmate, mas mais de 5dolls, mas perdi-me quando os COED começaram a morrer, com as substituições, o facto de terem passado a ser geridos pela Core Contents Media... uma confusão. Acho que é a primeira vez que vejo os SPEED cantarem ao vivo... e eles são mesmo maravilhosos!~





Kevin: Por acaso cantam muito bem, apesar de já serem velhos... eles têm 8 anos!





ChanYoung: Como SPEED têm pouco mais de sete... mas isso só mostra que eles são muito bons cantores, dançarinos e são mesmo maravilhosos... acho que há muito que não via oppas tão lindos, bem vestidos e penteados, glamourosos, com um estilo único...





YooSung: A ChanYoung ainda vai engatar um dos SPEED... então e os BTOB? E os Cubik?





ChanYoung, fangirling: Posso ficar com o KwangHeng e com o MinHyuk oppas?





TaeJoon, sussurra para Kevin: Mianhamnida Kevin, mas acho que a noona está louca...





Kevin, ri-se um pouco: Não peças desculpa, porque ela está mesmo louca...





MinNeul: E quer logo dos oppas mais velhos de todos... bem, está determinada...





Kevin: Noonie... faz-me um cocktail sem álcool, por favor...





TaeJoon, mostra-se sorridente: E outro para mim por favor, noona!





ChanYoung, focada nos rapazes em palco: Quando acabar a música, eu faço...





Kevin: Aniyo... noonie, faz-me lá um cocktail sem álcool... e outro para o TaeJoon-ah...
A música acaba naquele momento e ChanYoung acaba por fazer os cocktails sem álcool para eles, o mesmo ‘granizado arco-íris’ que há pouco, fazendo camada a camada o cocktail, e naquela altura entram os outros membros no palco para deixarem uma pequena mensagem aos presentes, saindo pouco depois do palco. SoJin volta ao palco para agradecer e revelar que no minuto zero, da primeira hora do dia 1 de janeiro do ano 2019 iria acontecer a segunda surpresa, fechando a noite em grande com Ahn SoHee e temas inéditos, prometia esta. Batem-se palmas, as cortinas fecham-se de novo e apenas fica o espaço para as cabines de DJ que são trazidas para cima uma vez mais, para entreter os presentes até à tão aguardada meia-noite. SoJin desceu com os três grupos e SoHee esperava fora do camarim com o cabelo já todo arranjado, com uma trança de lado tal como SoJin tinha feito nesse dia, e um vestido que deixava todas as suas tatuagens aparecerem. Love Me num pulso e Like Money no outro, as rosas negras no seu pescoço e costas, e quase ilegível. 2SO. O número dois e o S formavam um coração involuntariamente, bem, talvez não tão involuntariamente, mas o ‘2S’ tocava-se de tal forma que desenhava um coração de pernas para o ar por debaixo duma rosa de SoHee. Ela tinha tatuado várias coisas pelo seu corpo, incluindo um pequeno símbolo por cima do calcanhar, parecia uma estrela. Se calhar não tinha grande significado. Mas tudo isso era percetível por cima dos seus zipper heels azuis água e nas partes onde o vestido branco e azul-bebé não tapava. E os seus significados deixavam todos intrigados. Principalmente porque ninguém sabia o porquê de tatuagens desse género. Não eram tribais como a maioria destas. Eram frases. Significados fixos. Nos pulsos era a sua música enquanto parte das Wonder Girls ainda, com o seu adorado Akon. Mas aquele não era o único motivo. SoHee juntou-se à festa dos rapazes, destapando sem querer, todos os pormenores da sua tatuagem no pescoço, mas escondendo-a com o cabelo depois.





SoHee: Parabéns oppas e dongsaengs~ amei ouvir as vossas vozes cá de baixo, aliás, também a vossa equipa estava orgulhosa de vós. Não tiveram erros de desafinação, e pelo que parece, os CEO disseram ao telefone diretamente da CUBE e da Core Contents Media que não tinham tido problemas com a dança devido à falta de espaço, as bailarinas tiveram uma ou duas falhas quase impossíveis de captar, e o público estava ao rubro... tenho medo é de quando chegar a minha vez, já há muito que não piso um palco desta forma...





SoJin, sorri para ela e conforta-a: SoHee... tu vais arrasar! Tu és uma leoa em palco, mas ainda falta uma hora e meia... não te devias ter vestido já, eu queria que bebesses algo...





SoHee: Pois, tens razão, mas eu não ia poder sair à mesma... continuo a ser ex-Wonder Girl, ex-maknae SoHee, e a ser uma pessoa VIP. A menos que sugiras que estrague todo este trabalho e que vá lá para fora beber um cocktail... ou melhor, uma bomba...





SoJin: Agora quem fazem as bombas são o meu irmão e a minha barmaid mais antiga...





SoHee: Então estou livre de estragos, não é? Porque beber álcool e fumar faz mal à voz...





SoJin, aponta para o iPad que está sobre a mesa onde eles têm alguma comida para comerem: Eu faço-te um cocktail sem álcool se quiseres, tens o menu digital aí. E vocês, rapazes, porque não vêm beber um cocktail ao bar lá acima? Eu sei que é desgastante pessoas a perseguir-nos e a pedir-nos coisas, até porque vocês têm fãs, e eu tenho um irmão e cinco inquilinos comigo 24 horas sobre 24 horas, mas podem sempre festejar a mudança de ano connosco! Temos uma surpresa à meia-noite antes da SoHee entrar em palco, ou melhor, quando entrar. Por isso, e que tal ficarem?





SungJae: Parece-me bem, SoJin noona!





SungMin: E a mim também!





MinHyuk: Vamos então para o bar, pessoal!~





As três bandas, em coro: SoJin hwaiting!~





SoJin, acena para SoHee: Eu vou buscar... bem, fazer o cocktail. Já venho!~
Entretanto no balcão, Yukwon e os gémeos JinKi e JinHo decidiram pedir cocktails a ChanYoung, visto que MinNeul estava ocupada a conversar com MinHo e a atender pedidos dos clientes. Estava no fundo da tabela nesse dia, porém MinHo já tinha consumido uns seis ou sete cocktails feitos por MinNeul durante toda a noite, e ela tinha continuado a atender. ChanYoung e JongHyun competiam pelo pódio de novo.





Yukwon, repara em JiYoon, que o tinha estado a olhar de longe há muito já: JiYoonie!





JiYoon, deixando escapar uma voz triste e rouca: Oh, annyeong... queres beber o quê?





Yukwon, fixa o olhar brilhante e prestes a formar lágrimas dela: Hmm, não sei... mas tu estás estranha... pareces meia pálida, e os teus olhos parecem que vão chorar... wae?





JiYoon, finge que está bem: Hmm, não sei, deve ser vista cansada...





Yukwon: Tu não usas óculos nem tens epilepsia, JiYoonie... tens a certeza?





JiYoon: Absoluta. Mas olha, por favor despacha-te a pedir o que queres, porque está a formar fila, não quero ser indelicada, oppa, mas é verdade, preciso de liberar os pedidos...





Yukwon: Porque é estás aqui a fazer cocktails como a ChanYoung e as outras?





JiYoon: A SoJin precisava de uma ajuda, e eu precisava de algum dinheiro, por isso estou aqui a fazer isto. Não é crime nenhum, aliás, até é bom, assim ganho algum extra...





Yukwon: Hmm, arasseo, "Sex On The Beach" à moda do SoJin’s então.





JiYoon, sorri de uma forma descaída: Eu faço num instante!





Yukwon estava diferente da outra vez no treino, tinha amor e carinho no olhar e não sadismo e perversidade. Mas esse amor não era direcionado para JiYoon, que o desejara desde sempre, o olhar do seu amor de toda a vida era para ChanYoung, não para JiYoon. Mas ele também lhe mostrava carinho e preocupação sem perceber os olhos com lágrimas prestes a brotar à mais pequena ferida que não quisesse sarar. Mas ela era forte, e por isso conteve as lágrimas que teimavam em sair e deliberou o cocktail cor de fogo. Ela estava a depositar o seu amor naquele cocktail fazendo uma bomba de carinho, doçura e álcool. Porque ele lhe pedira um "Sex On The Beach" que fora reinventado, e um cocktail desse tipo merece ser doce e poderoso. Um chapéu foi colocado e estava pronto. Mas Yukwon deixou-se estar de frente para ela. Aquele olhar incomodava-a e fazia-a querer chorar. Love tension was there. Por parte dela. Bem, dele por estar a olhar diante dela para a melhor amiga desta, ChanYoung. Os olhos estavam pesados devido às lágrimas, mas não chorava.





Yukwon, lambe os lábios: Hmm~ Frutado, doce, forte, as três coisas que um bom cocktail tem de ter obrigatoriamente, pelo menos para mim... bem, é mesmo bom!~





JiYoon, contém uma vez mais as lágrimas: Hmm, gomawo... eu vou à casa de banho...





ChanYoung, olha para ela após de liberar uma fila inteira de pedidos: Aniya!





Mikki: Unnie, não vás agora, está quase na hora, faltam... vinte minutos?





JongHyun: Vinte minutos? Aigoo, a SoJin está desaparecida... e o champanhe para todos?





Joo, sorri: Eu vou buscar, além disso eu sou má a fazer cocktails... demoro muito...





JongHyun: Nah, eu posso ir, estou no topo agora, a ChanYoung está a conversar...
JongHyun sai do seu balcão para ir tratar de dar um sabor adocicado ao champanhe. Estava calor lá dentro, por isso que tal um licor de morango para adocicar tudo? SoJin estava a tratar ainda de satisfazer os desejos das celebridades no SoJin’s, Ahn SoHee, BTOB, SPEED e Cubik, e ainda uma rapariga, nova solista da JYP, antiga trainee da Dream Tea, Lee JiIn. Ia cantar com SoHee. SoJin devia ir em breve tratar da segunda surpresa da noite, que iria durar até à madrugada. A grande surpresa. SoHee e JiIn estavam na parte de trás do palco prontas para cantar após a meia-noite. O primeiro evento do ano. Enquanto isso, JongHyun sabotava o champanhe com mais álcool, fruta e açúcar. Quem não gostava disso? Quem é que não gostava de beber cocktails doces e frutados? Desta vez era champanhe e não cocktail. Talvez uma mistura dos dois.





ChanYoung, a atender ainda os gémeos, que entretanto se sentaram no balcão: Acho que conheço a vossa cara, eu sei que são os Lee JinSan, mas... vocês não andam os dois na universidade? Na International University...





JinHo: Deh, mas ela agora mudou de nome. JinSan International University.





ChanYoung: Então agora vocês são os donos daquilo tudo... eu ouvi dizer que aquilo estava mau lá dentro... na administração e na tesouraria... rumores de privatização e redução de bolsas de estudo... e aumento de propinas...





JinKi: Deh, o nosso abojji comprou as ações da universidade. Ele é professor universitário, para além de ensinar ao secundário, mas ele sempre gostou mais de ensinar ao secundário.





ChanYoung: Hmm, então tenho de me acostumar a isso então... bem, eu sou a Hwang ChanYoung, como já devem ter percebido pela plaquinha de staff... e vocês são?





JinHo: Eu sou o JinHo e ele é o JinKi. Percebes bem pelo cabelo, eu costumo usar o meu assim, mais lisinho, e o JinKi mais frisado. E somos primos da MinNeul.





ChanYoung: Ah, arasseo, vai ser um problema é quando alisarem ou frisarem o cabelo os dois! Depois torna-se impossível de distinguir... e bem, o Sandeul é da turma do Kevin, o meu dongsaeng... bem, ele estava aqui, mas ele depois voltou para a zona dos sofás...





JinKi: Nós quase nunca fazemos isso, ChanYoung-ah... bem, e nós vamos também ter com o Sandeul e com os outros, estamos aqui há mais de meia hora a pedir cocktails sem álcool...





ChanYoung: Não faz mal, mas podiam ficar... a surpresa da meia-noite vai ser aqui...





JinHo: Então vamos só chamá-los. Obrigada pelos cocktails e até já!
Os rapazes afastam-se para chamar os outros da mesa e de repente aparece TaeJoon a puxar Kevin para junto do balcão. ChanYoung concentra-se neles os dois apenas esquecendo as suas funções, e olha para eles com cara de caso.





TaeJoon: O Kevin adormeceu, noona. Aigoo, que fraquinho...





Kevin: Tem calma... é a primeira vez que venho para um sítio destes, além disso costumo ser rígido comigo mesmo nos horários de deitar, porque gosto de dormir bem e acordar cedinho e sentir a brisa da manhã. Sabe mesmo bem!~





TaeJoon: Kevin... desculpa dizer-te... mas... pareces uma rapariga a falar...





ChanYoung, ri-se: Eu adoraria poder contrariar-te, mas olha lá, ele não parece apenas uma rapariga a falar, tudo o que o meu dongsaeng faz, lembra uma rapariga. Eyeliner, a forma de dizer as coisas, o cuidado com a alimentação e o peso e ainda com a roupa, o noonie e unnie... eu diria que o Kevin por vezes parece ter nascido no corpo errado.





Kevin: Aniyo... eu não sou tão pouco masculino assim... muitos rapazes que não se acham bonitos acentuam o seu olhar e embelezam o rosto através do eyeliner, usam roupas mais skinny porque acham que lhes ficam melhor, têm o seu bom gosto bem desenvolvido, e não ser gordo é melhor para evitar problemas e ser saudável. Além disso, o resto é resultado de viver com duas noonies– noonas loucas e sem o abojji ou a umma por perto.





YooSung: ChanYoung!~ Faltam cinco minutos, onde está a SoJin?





ChanYoung: Não faço a mínima ideia... deve ter ido à casa-de-banho, falar com os convidados especiais, fazer algo, falar com o staff... sei lá, ela pode estar em todo o lado...
Após isto, o staff começou a entrar dentro da cozinha, e sair rapidamente da mesma com copos de pé alto cheios do champanhe sabotado por JongHyun servidos em bandejas, e ele saiu com eles levando um copo na mão, sorrindo para a sua vitória e para o seu momento de diversão com as suas criações, os seus cocktails de morango e champanhe. Os cinco minutos passaram, fez-se a contagem decrescente e assim que estes começaram a beber, uns aspersores libertaram água quente e as máquinas escondidas espuma e bolas de sabão, deixando todos encharcados e cheios de espuma, e assim, SoHee e a solista JiIn subiram ao palco cantando ‘In My Dreams’, uma banda sonora reinterpretada por SoHee e a cantora original, Lee JiIn.



"Geuttaneun alji motaetjyo, eolmana sojunghaenneunji
Imi gajin geol mollatdeon geojyo, neul gyeote isseotdaneun geol..."
Nessa altura, não me apercebi de quão precioso és...



Estas palavras. Essas palavras rasgaram-me por dentro uma e outra vez, sentia-me a morrer de novo. Como se não bastasse que essas palavras tivessem tocado toda a gente. O meu fantasma deixou cair lágrimas, e o chão ficava mesmo molhado de verdade. Sentia-me humana de novo. Mas não sou e estou morta. Decidi fechar os olhos e desfrutar apenas da música, até que a minha alma se apagou por instantes de tudo e de todos.
*******************
Porque esta pabo se esqueceu de meter as músicas.
COED School - I Love You A Thousand Times [na fic é cantado pelos SPEED que fazem parte dos COED com os Cubik]
Lee JiIn - In My Dreams [na fic é feat. SoHee]


Última edição por Annlunah 찬영 상태 ♥ em Dom 21 Out - 20:58:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeSáb 20 Out - 23:55:28

omg /sobs/ poor girl
isto e tao sad
omf
/sobs to death/
more plz
and when is MikkixKey going to start ;;
i love this anyways
like
LOVE THIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeDom 21 Out - 11:08:36

sorry só comentar agora :) Lí ontem, na caminha, pelo android e quando terminei de ler foi só largar o tele e dormir hehehe ando a ficar tão mal habituada, agora leio fanfic antes de dormir, achas normal?

eu acho que até agora este foi o meu capitulo favorito, não pelo conteúdo, porque isso gosto de todos, mas pela forma como está escrito. Está tudo menos confuso, mais detalhado e a fantasma narrou muito mais ^^ numa fic em que uma das personagens é que a está a contar a narração é muito importante. mas não é uma narração qualquer, é como fizeste neste chap, uma narração na primeira pessoa, como se estivesses a escrever num diário o que aconteceu contigo nesse dia. Tu sempre narras-te e sempre usas-te a fantasminha, mas de vez em quando dispersavas-te. neste chap não. não sei se foi apenas o meu ponto de vista, mas neste chap em que TU é que a estás a escrever, deixas-te de ser a ChanYoung e passas-te a ser a fantasma (não me lembro o nome dela)

é não me perguntes o que me deu para um comentário assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeDom 21 Out - 15:43:36

omfg *-* jinjja?

eu acho que me ando a perder quanto ao facto de ser a narradora enquanto JaeHyun - que é nome de gajo lol - tenho de fazer mais pontos de vista da JaeHyun então... eu gosto de fazer pontos de vista dela também, mas ando a dispersar-me demasiado... eu disperso-me facilmente xD

e ando a trabalhar em Mikkey, my dear pabo twinnie :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
MarthaShiro
NewBie
NewBie
MarthaShiro


Feminino Mensagens : 133
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 24
Localização : Hell

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeDom 21 Out - 16:39:55

JÁ TIVE A LER OMG OMG OMG ME GUSTA TANTO
Ir para o topo Ir para baixo
http://pale-kid.blogspot.pt/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeDom 21 Out - 17:11:58

gomawoo, minha bacalhoa *-* mim tem andado a fazer também TaeNo, don't worry~ E tenho de fazer 2Nam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitimeDom 21 Out - 21:34:26

e eu ainda tenho de conhecer o gajo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.   Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI. - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bloody Kiss {atualização 121214} Capítulo XI.
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SHINee's Kiss Kiss Kiss preview
» Jongkey - Kiss Kiss ( - sim, tive de me render) xD
» SHINee - KISS KISS KISS
» [PICS] Atualização do Facebook da SMTOWN 17.07.12
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: