SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jonghyun está de volta

Ir para baixo 
+5
Juu
Miguelalves
Pirili
Inesinha
Shawol13
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 11:34:47

Tive a tentar ver o stream, tentar porque estava super lento, e ele esta super loiro. Loool
Ao inicio fiquei de pé atras, mas acho que até nem desgosto.
Também me pareceu mais magro, deve ser do stress. Coitado...
O importante é que estao novamente juntos!
Logo vejo as actuaçoes melhor, sem tantas interrupçoes!
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 13:35:35

A mim tambem me empancou quando foram eles -.-

Aqui têm as performances de hoje!!!


Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 20:54:49

Gomawo! Assim não tenho que ir à procura! loool

Definitivamente o dino está mais magro. Adorei o Sleepless Night. Simplesmente perfeito!
Ai a voz do Onew dá cabo de mim!
O Jonghyun ainda deve estar com algumas dificuldades. Por vezes a voz dele não parece estar a 100%, o que é normal porque ainda está a recuperar.

Espero que haja mais oportunidades para cantarem o WSS os cinco. Tem outra pinta!

video do final (com as patetices do dino):


Edited:
Tinha que adicionar isto:

Jonghyun está de volta - Página 3 16540866099601391800819

:lol: O Jamong está tão fofinho na foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 21:46:04

Tenho que ser sincera... Eu parecia um autentico crying baby ao ver isto. Simplesmente comecei a chorar e não consegui parar mais.
Sabe tão bem vê-lo lá. Saber que ele está de volta. Ver os 5 juntos novamente.
Ai credo... Chamem-me de idiota se quiserem mas ainda não parei de chorar. É tão perfeito!
Simplesmente não aguento isto... Nunca tive um momento tão intenso de fangirling!
Sou uma blinger sem qualquer remédio, não há correcção possivel. E uma pateta chorona também.
É que... é simplesmente tão bom vê-lo novamente e saber que está bem...
O que estou a sentir é algo que não consigo explicar...

Desculpem se isto está muito lamechas, mas é que estou muito sentimental neste momento...
Talvez em outro momento consiga comentar melhor...
Mas neste momento só penso :

MY DINO PUPPY IS BACK!!! ♥♥♥♥
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 22:27:01

MinhoR1ta: Ia chorando na Sleepless Nigth, simplesmente tão linda *-*
A WSS tem outra energia com o Jonghyun no palco, nota-se que todos ficaram felizes por estar outra vez a dançar com ele *-*
Eu achava que eles se iam enganar um bocado no WSS, visto que têm dançado só 4, mas fizeram tudo tão perfeito... Não dá pra descrever o orgulho que sinto deles *-*

pirili: As patetices do nosso Jongas xD Ele já devia ter saudades néh? :p
Looool, realmente, também não vejo diferença nenhuma xD

Injeburg: Não sou blinger e compreendo-te perfeitamente, também tinha saudades do Jjong *-*
Finalmente de volta!


Quanto ao cabelo dele, não sei se gostei ou não, fica estranho :/ Parece mais velho e mais sério, o que não combina em nada com a personalidade dele, infantil e brincalhão >.<

FINALMENTE! JONGHYUN IS BACK BACK BACK!!! (Sorry 'roubar' a piada pirili >.<)
Não dá pra descrever o que sinto ao vê-los aos 5 em palco novamente, todos juntos... Este mês e meio foi a prova que os SHINee não são os SHINee com menos um... As personalidades deles, tão únicas e diferentes umas das outras, é que fazem a banda ser especial e única, as personalidades deles fazem com que a banda seja tão perfeita, ao ponto de parecer vazia com menos 1... TAEMIN FIGTHING! MINHO FIGTHING! KEY FIGTHING! JONGHYUN FIGTHING! ONEW FIGTHING! SHINee FIGTHING!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 22:33:23

Opah. peço desculpa se eu overreacted mas é que é demasiada emoção. Mesmo agora sinto que estou capaz de voltar a chorar a qualquer momento. Nunca pensei que um mês e meio pudesse ser tão longo.
Também demorei um pouco a habituar-me ao cabelo do Jong, fica bastante diferente e estranha-se um pouco ao início, mas as saudades superam tudo.
E tal como disses-te: SHINee só é 100% SHINee quando estão os 5 juntos.
É um orgulho enorme em ser fã destes flawless boys ♥
SHAWOL PROUD ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 22:58:32

Injeburg escreveu:
Tenho que ser sincera... Eu parecia um autentico crying baby ao ver isto. Simplesmente comecei a chorar e não consegui parar mais.
Sabe tão bem vê-lo lá. Saber que ele está de volta. Ver os 5 juntos novamente.
Ai credo... Chamem-me de idiota se quiserem mas ainda não parei de chorar. É tão perfeito!
Simplesmente não aguento isto... Nunca tive um momento tão intenso de fangirling!
Sou uma blinger sem qualquer remédio, não há correcção possivel. E uma pateta chorona também.
É que... é simplesmente tão bom vê-lo novamente e saber que está bem...
O que estou a sentir é algo que não consigo explicar...

Desculpem se isto está muito lamechas, mas é que estou muito sentimental neste momento...
Talvez em outro momento consiga comentar melhor...
Mas neste momento só penso :

MY DINO PUPPY IS BACK!!! ♥️♥️♥️♥️

Eu acho que todas as Shawols ficaram emocionadas. Não te sintas lamechas porque todas nós passamos por estes momentos. Parecemos umas loucas por gostarmos e sentirmos falta de alguém que nem conhecemos. lol
Infelizmente eu não podia fazer muito fangirling porque estava no trabalho e isso ia dar muita cana. :lol: Mas sim fiquei toda sorrisos quando vi o Jonghyun. Eu tinha saudades dele, mas só me apercebi do quanto senti a falta daquele dino quando o vi hoje no meio dos outros SHINee. Aliás eles estavam mesmo brilhantes hoje e o Jamong estava tão feliz. Hoje foi a melhor performance deles com o WSS! Faz-me ficar toda derretida e sorrir como uma idiota!
Jonghyun está de volta - Página 3 Tumblr_inline_mllha0ndUS1qz4rgp_zps0f6bedfc


Oh Inesinha tens a minha autorização para usares e abusares do ".....is back back back!" porque não é da minha autoria e porque é algo divertido de mais para ser usado só por mim. Empresto-te também o I'm so curious yeah!, Her whisper is the lucifer e o This is not the reality I wanted (ainda hoje usei esta). Usa isso no dia a dia e vais ver os outros a olhar para ti como se fosses louca. XD I have too much fun! 8)

O cabelo do Jamong parecia estranho ao início mas agora até que estou a gostar do look. :D Parece saido de uma anime...Zero from Vampire Knight anyone?! Sexy! :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:04:30

JoNo, a sério, não te sintas lamechas, compreendo-te perfeitamente, não sou blinger e fiquei super emocionada, se fosse o minho chorava o dia inteiro TT.TT
Também ainda tou muito emocionada, e com aquelas lágrimas no canto dos olhos...

pirili, já viste o que era teres um ataque de fangirling no trabalho? Fiquei meia hora a rir-me a imaginar isso xD
Eu já uso o 'oh i'm curious, yeah' no dia a dia xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:15:53

Mas eu tenho mini ataques no trabalho. Por vezes dou comigo a rir à tótó como no gif. Claro que depois tento disfarçar... :suspect:

A ultima vez que fiquei altamente emocionada foi com aquela música que partilhei aqui no forum que tinha um apanhado de todas a músicas mas conhecidas deles. Fiquei toda lamechas!

Tenho tanta pena de não poder estar presente na festa de aniversário deles. Assim podia chorar com as outras shawols e não sozinha em casa em frente ao computador. :43: lol
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:21:31

Quando é que vai ser a festa? Vai ser como? Também vou chorar em frente ao pc, alone com uma caixa de lenços TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:30:24

Imaginei-te a ter um ataque fangirling no emprego... ahahahah

Festa Shawol? Quando?
Pelos vistos vamos ser as 3 a chorar em frente ao pc.
E obrigada por me entenderem!
( Acho que já fiquei desidratada com a choradeira. )


Última edição por JoNo - 김종현 ♥ em Qui 23 maio - 23:31:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:31:27

Sábado. Eles vão ter um encontro com as fãs. E eu já mencionei que estou do outro lado do mundo e não vou estar presente?! Injustiça! :evil:
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:32:17

Vamos raptá-los, e fazer uma festa os 8 :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:37:33

E o pior é que eles disseram que tinham muitas surpresas para esse dia....Deixa-me ainda mais deprimida!

Inesinha para os raptarmos temos que ir já já amanhã para a Coreia do Sul e mesmo assim já não chegamos a tempo... :lol: Somos cá umas criminosas!
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:40:29

Isto é revoltante... Eu queria!! Já sei que vou ter que me abastecer de lenços, chorona como sou.

Mas podiamos organizar uma after party não?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:42:04

Surpresas??? Ok, vou fugir de casa hoje à noite, acho que chego lá a tempo xD
Já tou com lágrimas nos olhos só de pensar que eles vão completar 5 anos e eu não vou poder estar lá TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:50:14

:lol: Pode ser que alguma alma carinhosa decida gravar o evento e partilhe na internet para vermos. Depois vou passar de deprimida a invejosa....mas que se dane eu quero é ver o que se vai passar nessa festa. Afinal as shawols foram convidadas e isso quer dizer que eu também. Estar do outro lado do mundo é só um pormenor. :43:
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:54:03

É verdade! Esperemos que haja alguém com bom coração que se lembre disso. Ai sim ficarei verdadeiramente invejosa, chorona e muito orgulhosa. Mas foi muito mau terem falado das surpresas, vou sofrer de curiosidade e deprimir por não puder ir lá ver ao vivo.

Quem sabe um dia não vamos estar lá com eles para comemorar o 10º aniversário?
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:56:50

Tá decidido, 10º aniversário vamos todas pra Coreia, para passá-lo com eles *-*
E sim, espero que alguem de bom coração que eu vou querer matar por ter inveja, meta no youtube xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeQui 23 maio - 23:59:28

Quem sabe! Infelizmente está cada vez mais complicado fazer planos para as coisas acontecerem. Mas podemos sempre sonhar. Ainda não se pagam os sonhos!
Jonghyun está de volta - Página 3 Tumblr_inline_mlpmcstmOv1qz4rgp_zpsc8e3f6bc
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeSex 24 maio - 0:04:08

Sim, vamos sonhar *-*
P.S.: Apetece-me morder o Key nesse gif *-* Tão fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeSex 24 maio - 0:13:30

Ninguém pode saber o que o futuro nos reserva. Só nos resta sonhar com as surpresas que eles nos fariam... *.*

PS: O key está mesmo super fofo/mordível nesse gif!
Jonghyun está de volta - Página 3 Tumblr_m4hulcYwJp1rwdwi4o1_400
Ir para o topo Ir para baixo
MinhoR1ta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
MinhoR1ta


Feminino Mensagens : 2401
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/06/2011
Idade : 32
Localização : Paris/Seoul

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeSex 24 maio - 19:58:38

Eu apesar de não ser blinger fiquei super hiper estérica com o regresso dele!!!! Tantas saudades de os ver a 5!!!
Eles ganharam mais energia com o regresso dele!!!! Apesar de mais magrinho continua lindoooo!!!

Aqui está a performance de hoje:


:26: :26: :26: :26:

Happy 5th anniversary SHINee
Ir para o topo Ir para baixo
http://minhor1.blogspot.fr/
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Jonghyun está de volta - Página 3 Left_bar_bleue10000/10000Jonghyun está de volta - Página 3 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeSex 24 maio - 20:48:13

Obrigada! Obrigada! :D Eu vi de manhã mas estava novamente cheio de falhas. Engraçado que só ficou assim quando eram eles a actuar... :evil:
Jonghyun está de volta - Página 3 Tumblr_inline_mlmcguoaCx1qz4rgp_zps9aa9d9f2

O Onew estava tão cutchi cutchi hoje. E o Jamong está absolutamente indecente. ai os meus feelings de shawol. XD


Editado:

Found this!


Tenho mesmo que aprender Coreano!
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitimeSex 24 maio - 21:41:36

TÃO LINDOS!!! AAAAHHHHHH CADA VEZ QUE OS VEJO FANGIRLIZO MUITO!!! COMO É POSSIVEL SEREM TÃO PERFEITOS? AINDA NEM ACREDITO QUE O JONGHYUN VOLTOU!!! A FFELICIDADE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jonghyun está de volta - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Jonghyun está de volta   Jonghyun está de volta - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jonghyun está de volta
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» a umma está de volta
» POSItivamente de volta
» Hallo!!! De volta..
» Shinee volta com um ar retro em "1 OF 1"
» Taemin volta ao 'Immortal Song 2'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: Notícias da Banda-
Ir para: