SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)

Ir para baixo 
+10
Silvy*
chocolate_flavor
AndieLiu
Ushio
C'Adiragram
Ichi Woo
min-a
Annee
blinger.eunah
Juu
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeSáb 12 Nov - 23:14:08

deh saranghae :67: Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 13 Nov - 14:08:31

joana escreveu:
unnie ainda bem que gostas te, fico contente, eu so vos quis a ssustar um cadinho é claro que eu nao ia por o meu menino traumatizado por causa de um abuso er incapas de tal barbaridade
sim que mandou fazer o que fizeram ao taemin foi muito mal, posso dizer que foi barbaro.


Oh fofinha, obvio que ia gostar... assustas-te e bem, é que muito bem!!!
Sim sim sim foi bárbaro... VOU MATAR O PAI DO JONGHYUN! Tá dito e escrito!


mwezi escreveu:
aii pois disse. Não aprendas, os palavroes sao feios.

claro que amamos

O que é que eu te ensinei sobre palavrões, Lee Soo Yun??? Ainda bem que sabes que são feios, não são para se dizer!
Sim um like na última parte do comnent!

Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 13 Nov - 20:41:32

proximo fim de semana começo a ler esta fic bby *
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 13 Nov - 22:21:14

naa.Ok linda no pressure

hahah unnie tadinho do pai do jong(im just joking)
ja agora 2 likes
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 13 Nov - 22:25:17

é que agora estou a ver se mudo o tumblr e tenho drama para ver x:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 13 Nov - 23:02:09

nao faz mal linda
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 13 Nov - 23:06:05

ainda bem :)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeSeg 14 Nov - 16:52:40

joana escreveu:
naa.Ok linda no pressure

hahah unnie tadinho do pai do jong(im just joking)
ja agora 2 likes

Ehhh~ ainda bem que isso é a brincar, porque ele nao merece piedade!
Likes likes~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeSeg 14 Nov - 18:43:31

pois não=D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeTer 22 Nov - 20:55:08

ACABOU


a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcScb3E_z3mXrL_rZ5juQvKvVokdJwG_yhb8Pgne5BCZViMQyE6H




Onew pov
Passare se alguns dias desde que o taemin tinha tido alta e vindo para casa, tivemos que cancelar alguns concertos e outros tivemos mesmo que ir sem ele o que fez muitos dos nossos fas esntrestecerem mas sempre nos apoiando.
As coisas cá por casa tambem não andavam nada bem, as vezes nem consseguia suportar estar cá dentro devido ás brigas constantes do key com o jonghyun, ate pelas minimas coisas,desde o acidente com o taemin o key mudara muito, andava sempre triste, nao sorria e quando o jonghyun se aproximava uma subita raiva crescia lhe nos olhos.Era dificil de entender apesar do key dizer que estava tudo bem e um sorriso falso sempre que falavamos ou nos aproximavam mos.
Key:"Eu não te disse para não pores a roupa no chão?!!"o key gritou do outro quarto.
Ouvi passos pesados e irritados.
Key:"Larga-me"oiço as mesmas palavras ate ouvir uma porta se fexar pela força enfurecida de jonghyun, o que me dizia que mais uma briga vinha a caminho.
Jonghyun pov
Empurreio para dentro do quarto e tranquei a porta por detras de mim, agarrei-o novamente e puchei para os meus braços e abraçei-o , mas ele sempre tentando se libertar.
Key:"Larga me "ele cuspiu com raiva.
Jonghyun:"Não, não ate me diseres o que se passa"
Key:"Larga me ja"
jonghyun:"Não"
Key:"Não se passa nada, agora larga me"
Puz minhas mãos em sua cara e puchei-a para perto de mim.
Jonghyun:"Por favor não me mintas key"
Key":Eu nao sei do que estas a falar"ele soltou se e virou se de costas para mim.
Jonghyun:"Quando foi a ultima vez que me beijas te?!"
Key:"Não sejas infantil"
Jonghyun:"Quando foi a ultima vez que me disses te que amas?!"
Abraçei suas costas e encaichei minha cara em seu pescoço e beijei-o.
Key:"Por favor não"
Jonghyun:"Não o que?"
Key:"Eu acho melhor dar mos um tempo"ele disse como se fosse indeferente.
Jonghyun:"Não"
Key:"Eu nao te estou a propor, eu tou a cumunicar"ele cuspiu com um certo tom frio.
Jonghyun:"Já não gostas que te beije?(eu beijei-o)que te toque ?(eu toquei lhe)que sossurre em teu ouvi(eu disse as ultimas em seu ouvido)?
Key:"Eu ja nao sinto o mesmo "
As ultimas palavras foram como agulhas mas em vez de o deixar apertei-o mais contra mim, beijei seu pescoço fazendo o gemer.
Jonghyun:"Nao me digas que nao sentes o mesmo quando com o simples beijo eu te provoco isto"
Key:"Prazer nao tem nada a ver com amor"
Desta vez nao conssegui suporta lo , afastei-me e sentei me na cama com os braços na cabeça.Olhei para ele .
Jonghyun:"Não brinques comigo key"agora meus olhos ardiam, ele nao podia tar a falar asserio.
Key:"Não tou"olhei em seus olhos e não via nada, nem tristeza, como se nao fosse o key , cheio de alegria e amor em seus olhos.
Jonghyun:"Não depois de todas as nossas declarações"eu disse levantando me e pegando em suas mão"Não depois de tudo o que passamos para estar mos juntos" e finalmente as lagrimas teimosas e impacientes corriam por meu rosto mas em seus olhos eu via a frieza anterior.Abanei a cabeça furiosamente em sinal de não .
Key:"eu gosto de outra pessoa"ele virou a cara, nao podendo me encarar.
Foi como se o meu coração para se, cai de joelhos, ele ...ele....não pode eu devo ter ouvido mal, desejava agora ser surdo, desejava que aterra se abri-se em meus pes e eu me amanda-se naquele buraco escuro, tudos isto era menos doloroso do que ouvir tais palavras.
Levantei me ainda zonzo.
Jonghyun:"Não tu es meu, NÃO"agarrei lhe e beijei o á força ele soltou se e bateu me na cara, levei minha mao no sitio onde ele me bateu, não por ter doido, não ..., mas sim por ele o feito por eu o beijar.
Larguei-o em shoque comtudo aquilo que acabara de assistir.
Key:"Jonghyun..."
Caminhei ate á porta ainda em choque e corri para fora dali, o mais rapido que consseguisse, ignorando as ameaças e apitos dos condetores enrraiveçidos quando eu corria pela estrada, ignorando a chuvacainda na minha pele, ignorando os meus pes descalços nas calçadas, ignorando todo o mundo, apenas uma frese ecoando pela minha cabeça"eu gosto de outra pessoa".
Key pov
Ele saiu do quarto , ajoeilhei me perante aquilo que tinha feito, não podia voltar atras, descem entao as lagrimas que com tanta força conti para não me desmanchar na sua frente.
Tinha medo do que o jonghyun podia fazer, ele estava descontrolado.
Tentei recompor me e fui ate o quarto do onew.
kEY:"O jonghyun saiu e ele nao esta bem, por favor segue-o antes que ele faça alguma asneira."
Onew:"O que? porque?o que aconteceu?"
Key:"Jinki apenas vai"eu disse gritando ele assentiu e saiu.
Tranquei me em meu quarto,fui ate á janela e vi meu reflexo.
Key:"Perdoa me jonghyun ninguem se pode magoar mais"
E chorei em silencio.
Onew pov
Encontrei o jonghyun num bar que ele custumava ir, com umas quantas garrafas a sua frente e ele cantava para o garçon a que ele chamava de key.
Onew:"Jonghyun...."
Jonghyun:"(ele volta a cabeça rapidamente e como se tivesse alegre)Jinkiiii " e abraça me quase caindo no chão se nao o tivesse agarrado.
Jonghyun:"Meu heroi hahaah"
Onew:"O que se pasou ?"
Garçon:"Ele chegou aqui ja nesse estado e foi pedindo mais"
Jonghyun:"Shhh babo"ele disse cambaliando
Onew:"Jonghyun kinchana?"
Jonghyn:"DEHHH eu tava a cantar para o key so que ele nao me queria ouvir"ele disse apontando para o garçon e fazendo beiçinho.
Onew:"Que tal cantares para mim no caminho para casa?"
Jonghyun:"Não eu não quero ir para casa" e deslargou se de mim e quase caia de novo,agarreio novamente.
Onew:"Entao vamos dar uma volta e tu cantas para mim"eu disse sorrindo
Jonghyun:"Deh hyung"
No caminho para o parque o jonghyun cantou romantic e best place entre lagrimas, alguma coisa de muito seria tinha acontecido.
ELe empeleirou se na ponte.E seu ar contente substituiu se por uma chorona e triste.
Jonghyun:"Ele diz que gosta de outro"ele disse chorando vendo o seu reflexo na agua
Onew:"O key?"0.0
Um pequeno e curto silencio tomou parte da situação ,a apenas ouvia o suluçar de jonghyun e o movimento da agua la embaixo.
Jonghyun:"Ele diz que ja nao me ama"
Onew:"Isso é impossivel o key ama te , ele devia estar zangado e disse o que veio a cabeça"
Jonghyun:"NÃO , ele disse que nao me ama"ele disse se encontando mais a cerca da ponte.
Onew:"Jonghyun o que tas a fazer?"
Jonghyun:"Se eu não o posso ter que razão eu vou ter para viver?Diz me jinki?"
agarrei o e puchei para mim e abraçei-o"tens me a mim e aos outros jonghyun e milhares de fans, não nos deixes, supera e tenta perceber o que se passa, tenho a certeza que ele te ama.
Key pov

Ja era tarde nem o jonghyun ou o onew chegara, quando oiço a porta da frente corro para la sem que me veijam o jonghyun estava nas costas do onew a refilar, parecia bebado por isso me arrisquei a ir ao pe dele.
Key:"Deixa que eu faço isso"Trou xe mos o jonghyunh ate ao quarto e puzemos o na cama dele.
Key:"Podes sair que trato do resto"
Onew:"Acho que ja fizeste muito por hoje"
Key:"O que isso quer dizer?"
Onew:"Acho que sabes muito bem, ele quase se matou"
Key:"Dino parvo"sentei me a seu lado e começei a lhe tirar as roupas sujas.
Onew:"Vais dizer me que já nao o amas?"
Key:"Carinho é diferente de amor jinki"
Onew:"Não acredito"
Key:"Acredita no que quizeres"eu menti
Puchei o cobertor e tapei o dino e o onew saiu desconfiado.
Acarinhei sua cara e uma lagrima escapou de seu olho e logo assegir do meu, dei lhe um beijo em seus labios rosados, talvez o nosso ultimo.
Key:"Bieneh" e chorei a seu lado.

Minho pov

Acordei e esperguiçei me, olhei em meu lado e meu princepezinho ainda dormia, carinhosamente afastei alguns fios de cabelo teimosos de sua carinha e dei-lhe um beijinho de bom dia .
Taemin:"Bom dia "ele disse sorrindo ainda com os olhinhos fexados
Minho:"Bom dia minie"
Ficamos assim, num silencio confortavel , olhando um para o outro como se falassemos por telepatia, dizendo que nos amavamos.
Taemin:"Beija me"ele disse corando
Sorri e carinhosamente e com muito amor lhe beijei.
Minho:"Te amo taemin, amo te tanto "eu disse beijando seus labios .
Taemin"Eu tambem te amo muito minho"ele disse sorrindo depois de quebrar o beijo para respirar.
Taemin:"Temos que levantar"
Minho:"HUm ...não querooo"eu disse fazendo beiçinho.
Taemin:"Nem para me alimentar?"ele disse beijando meu pescoço.
Minho:"Não me provoques"eu disse pondo a minha mão em sua cintura.
Taemin:"Eeu??"ele disse como se chocado ronronando em meu ouvido.
Minho:"Ainda nao estas recuperado"
Levantei me e levanteio emseguida levando como resposta pequenos murmurios aborrecidoas.
Minho:"Vamos la princesa"

Taemin:"Yahh"
Minho:"Vou fazer panquecas, deh?"
Taemin:"Deh "ele disse dandou um pulinho.
Taemin pov
Sentei me na mesa e estranhei nenhum hung estar em casa.
Minho:"Eles sairam"ele disse pondo as panquecas e o doçe de morango e chocolate a meu lado.
Taemin":Hum"
Minho:"O jong ta a dormir, mas o onew e o key sairam ao forum logo de manha e depois vao para a starking juntos"
Taemin:"Hum deh"
O minho tirou um pedaço de panqueca com chocolate por cima e deu me á boca fazendo me corar, ele apercebeu se e corou tambem e sorriu.
Minho:"Que tal?"
~Taemin:"Muito bom"eu disse de boca cheia.
Vi o jonghyun hyung a vir , tirou uma garrafa de sujo do figorifico.
Taemin:"Hyung nao podes beber, o key nao gosta ele usa isso para a comida"
Jonghyun:"Eu tambem nao gosto de muita coisa"
ele disse secamente.
Minho:"Hyung???"
Jonghyun:"Bieneh so me doi a cabeça"
Ele saiu no mesmo estado que chegou, parecia fraco e triste, algo acontecera.
Ouvimo lo acender a televisao e pelo barulho ele assistia ao ultimo concerto nosso.
Algo se passava, nunca tinha visto o jonghyun assim, olhei para tras ja que a a cozinha e a sala era dividida por uma especie de muro com poco mais de 1 metro por isso dava para ver a sala bem, e o jonghyun bebia a a garrafa de sujo, e podia dizer que tinha visto uma lagrima caindo por seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeTer 22 Nov - 22:36:51

Lá estou eu~ ihih, não resisto mesmo a isto, poiis não... :06:

~A ler~

Spoiler:

Ahhh *beicinho* aiii isto não está a correr bem para aqueles dois, ai não está não!


Spoiler:
Omg isto foi lindo *_____* adorei esta cena, foi linda Monkey 16


Spoiler:

*congela* OMG ele não disse aquilo, que frio, que horror, eu porra, eu beijava-o tanto agora!


Spoiler:

Key fofinho eu sei que te estás a esforçar muito, mesmo muito... eu espero que te estejas só a esforçar, porque se isto for verdade, mato-te... mas please tinhas que dizer isso!


Spoiler:

*chorar* Eu não aguento o sofrimento do Jjongie, eu estou sensível hoje, só pode!


Spoiler:
Okay agora é de vez, estou a chorar mesmo porque ele se esforçou mesmo muito para fazer aquilo ao Jjongie, aishhh ODEIO PROFUNDAMENTE o pai do Jonghyun! Monkey 206


Spoiler:
Aiiiiiii *lágrimas nos olhos* o Key ama-o tanto para o deixar, eles ficam tão bem juntos SEMPRE YAH... odeio tanto aquele homem carancudo estupido idiota!


Spoiler:

Gostei gostei gostei... o Minho tão doce e preocupado com o Taemin, que fofinho e o Taemin tão perversito *___*


Spoiler:

Acho que tenho que ir àquela casa e discutir com o Jonghyun... ODEIO QUE BEBAM PARA ESQUECER!

~Termina de ler~
Aiii dongsae tão sentimental, mesmo muito sentimental, tu puseste-me aqui a descartar lágrimas... opah, o Key está a dar o seu melhor para que mais ninguém se magoe, mas ele está-se a magoar a ele próprio e ao Jonghyun também, é horrível, tão triste, tão triste T_T
Oh fofinha eu adoro os teus capítulos, nunca mas nunca duvides dessa minh adoração... eu quero mais mais mais~

Saranghae (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeQua 23 Nov - 20:03:38

Amorzinho vou ser super sincera:
Eu comecei a chorar com o jonghyun e o Key, o key a dar um estalo ao jonghyun, a reação dele, omg eu chorei de verdade, imaginei bem de mais. Coitadinho do Jonghyun...e do kibum porque ele esta a ser muito corajoso, ele ama-o e esta a fazer o que acha ser o melhor <'3 parte-me o coraçao

O Taemin e o Minho foi o miminho desde capitulo. Adoro-os pah!!! Que 2min amuroso *-*

Não me posso esquecer do appa, o onew preocupado com o Jonghyun e com jongkey no geral, a maneira protectora como age sempre!

AAiiiii estou a adorar meu amor, continua sim? A ummah está anciosaaa
sarangaheyo (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeQua 23 Nov - 20:13:54

unnie: eu sei é triste , o key ta ser tao corajoso, ele nao quer que ninguem mais se magou, unnie ainda bem que gostas te, sim o pai do jonguie é muito mau, Choraste ??OMO que efeito ehehehhe

Ummah:"Ho eu sei é muito triste principalmente para quem conssegue imaginar tudo tão bem , tambem choras te?omo
Sim 2mim é muito fofinho, poças não podia so por tristeza se nao voçes ralhavam ne?
hihi ainda bem que gostaram :06:
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeQua 23 Nov - 20:18:21

Claro que gostamos meu amorzinho pequenino <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeQua 23 Nov - 20:35:51

A arma
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRqCQVm5t7kYctUyMOAPLLGmNOFkH6aApgMmrZg060MXjo_xisf

Sentei-me na cadeira que tem sido minha unica companheira, no bar que tem sido o meu unico refugio, na bebida que tem sido minha amante , minha anestesia minha fonte de esquecimento, meu consolo.Bebo outra, e outra e mais uma mas era como se não fizesse efeito então voltava a beber, entre lagrimas obrigava a bebida a descer, ja esta abituado, ás lagrimas, Tem sido 1 mes desde que o key deixei de me falar, deixou de me amar, por mais voltas que lhe desse a sua resposta era sempre a mesma"Ja não te amo", desejava morrer mas nem para isso eu tenho coragem .
Lee May yang:"Jonghyun?"olhei para tras e uma figura familiar olhava me com olhos choroes.
Jonghyun:"Ummah?"
-------------------------------------------------
Acodei com o barulho da cortina logo seguida por raios de luz em meus olhos, tento abrir com dificuldade os habituando á claridade repentina, e vi alguem junto de uma grande janela , este quarto era me familias.
Jonghyun:!"Onde estou?" eu perguntei á figura ainda desfocada, que me abria as curtinas.
Mi chen:"No seu quarto menino jonghyun, que feliz que estou em ve lo meu menino"ela disse retirando os cobertores por cima de mim e tentando tirar minha roupa.
Jonghyun:"Mi chen??....mi chen eu ja nao sou criança para me vestir"eu travei lhe
Mi chen:"A meus olhos sera sempre o menino doçe que conheci, agora vista se sua mae lhe espera, e kimie tambem."ao referir minah mae tive recordações da noite passada, e uma certa saudade bateu me no peito reencontrar minha mae"decentemente"e minha pequena irmã , adotada, vestime a correr e desci pelo corrimão como antigamente,antes de entrar no salão temi a presença de meu pai.
Mi chen:"Entre seu pai não chegou ainda"
Jonghyun:"Komowo mi chen"ela sorriu e com o peso de sua idade deslocou se a minha frente abrindo a porta para o grande salão onde minha mãe gostava de tecer suas toalhas de linho em fio de ouro.
Entrei , e respirei fundo, nada tinha mudado, minha irmã encontrava se no sofa direito á minha mãe e minha mae no sofa do centro tecendo sua toalha enquanto me aguardava.
Kimie notou minha presença senti um impulso de correr para seus braços, mas ela deu me uma expressao triste e fria, entao congelei, ajoelhei me diante de minha mãe.
Lee may yang:"Meu filho" ela disse parando de tecer e pondo as maos por cima da grande toalha , tomei liberdade de pegar nelas e acariciar, qunado pequenas lagrimas de saudade caiam por meu rosto, minha mãe semrpe me compreendeu e aceitou me do jeito que eu era, amou me sempre incondicionalmente, era por assim dizendo o oposto de meu pai.
Jonghyun:"Bieneh por me teres visto naquele estado"
Minha mãe apentava uma mulher forte , mas era muito fragil quando se tratava da familia, comos seus desejaveis 44 anos era admirada por toda a mulher coreana, era doçe , alegre e generosa uma das mulheres que mais venero e amo neste mundo.
Lee may yang:"Meu filho fala comigo para que te possa ajudar"
Jonghyun:"Acabou ummah, minha vida acabou"Senti a mão de kimie em meu ombro , e abraçando minhas costas depois, tirou seu ar frio e deu lugar a minha irmazinha depois de ver minhas lagrimas.
Lee may yang:"Se tu amas esse homem, não deixes que nada te impessa, muito menos o teu pai"
Jonghyun:"Se ele não me ama eu não posso fazer nada, se não deixa lo ir, mas é como se parte de mim morre-se, sinto o desejo constante de te lo em meus braços, é nele que penso a cada segundo,a cada milesimo de segundo,eu sei que nao devo dizer mas ate em me matar eu pensei mãe"minha mãe e minha irma agora choravam comigo.
Kimie:"Jonguie não, se ele não te ama volta para nos"
Jonghyun:"Bieneh kimie, eu não consigo, não com o pai aqui"
Lee May yang:"Fica hoje ca , dorme com tua mãe, o teu pai so volta em dois dias, fica comnosco, que a mãe vai dar muitos miminhos"Parecia tão agradavel
Jonghyun:"Deh ummah eu fico ca hoje" abraçamo nos os 3.
Passei o dia contando historias a minha mae e a kimie, como eram os concertos, os fans a vida em casa com os outros 4 e ate falei do key e desabafei tudo sentia me tao bem com elas duas, como se fossem um local onde posso ficar em paz, sabendo que estou protegido.
Á noite minha mae mandou fazer a minha e a comida favorita da kimie ,depois jogamos jogos onde mi chen tambem participou e por nao saber muitos dos jogos fazia nos rir muito.
Chegou a hora de dormir e ninguem se sentia tentado, minha mãe disse que iamos dormir juntos e conversar ate nos cançarmos e foi o que aconteceu .
Key pov
O jonghyun tinha passado a noite fora o onew saiu a sua procura mas voltou sem ele, temi que tivesse feito alguma loucura, temi que tivesse fugido.
Senti um aperto no coração uma dor aguda que o despedaçava, em bocadinhos, não queria demonstrar que me preocupava , não queria que soubessem que tinha sido teatro, não posso magoar ninguem , nem tenho esse direito, mas tou a magora mesmo nao querendo eu tou a magoar o jonghyun, espero que um dia ele me perdou e encontre uma rapariga melhor.
Deitei me tentando me confortar nesse penssamento mas na verdade so me assustava mais.

----dia seguinte----
Acordei bem disposto, uma coisa rara nos ultimos dias em que dormira no sofa da sala daquele dormitorio inferna, esperguiçei me e notei que minha mãe ja estava a pe , mas kimie ainda dormia a meu lado, tao fofinha e quietinha como um anjinho, dei lhe um beijo na teste e fui me vestir em "meu " quarto, desci e procurei minha mãe para lhe dizer bom dia.
Mi chen:"Esta lá fora no jardim , colhendo rosas"mi chen sempre sabia o que eu queria.Cheirava bem da cozinha, dei um beijo a mi chen e dirigi me ao jardim , abri as portas de vido que dava entrada ao grande jardim de minha mão e mais longe, minha mão com um vestido branco longo, e aqueles chapeus de sol finos tambem branco, colhia pequenas rosas vermelhas, brancas, cor de rosa, e mesmo amarelas.
Corri para seu abraço como uma criança, e abraçei provocando lhe grandes gargalhadas.
Lee may yang:"Seu pabo ias deixando a mae cair" ela disse sorrindo e eu dei lhe um beijo fatrenal cheio de amor na sua bochecha.
Jonghyun:"Ummah, mi chen esta a fazer o almoço vamos"
May yang:"Omo meu bebe grande"ela disse esfregando meu cabelo.
Fui acordar kimie edando lhe beijinhos e fazendo cocegas.
Jonghyun:"Vamos kimie acorda, esta quase na hora do almoço"
Kimie:"Deh "ela disse levatando se a sorrir, abraçou me e correu para a casa de banho.

Na hora de almoço comemos os tres em paz com um silencio confortador como nos velhos tempos, nem tinha me sentido triste por um segundo.
Á tarde minha mãe foi tecer mais um pouco sua toalha e eu e kimie ficamos nos sofa a implicar um com o outro enquanto minha mãe sorria.
May yang:"Depois vamos dar um passeio pelo jardim, quero mostrar-lo ati meu filho"
Jonghyun:"Deh ummah "eu sorri como se fosse a coisa mais emocionante de se fazer, e era principalmente se fosse o jardim de minha mãe.
Kimie:"Ummah viste a chave da minha cixinha de fotografias"
Senti a tristeza a voltar a meu coração.
May yang:"Que foi jonguie?"minha mae pergunta sentindo minha tristeza.
Jonghyun:"Eu so me lembrei de key"
Kimie:"Bieneh oppa"
Jonghyun:"Não faz mal pequenina"
May yang:"Meu filho eu não suporto tua tristeza, chama esse rapaz ca eu falo com ele"
Kim:"Era o que me faltava , deixar esse imundo por os pes cá dentro"
Esitei antes de olhar para tras com esperança que fosse uma voz de minha cabeça , mas minha mae e irmã voltam se para traz, não era da minha cabeça.
Kim:"Agora que voltaste e deixaste o imundo, podes muito bem dedicarte á empresa"
A raiva subio me como se vervasse, cerrei os punhos na tentiva de me acalmar.Pensei antes de falar e veio me uma coisa muito confusa á cabeça.
Jonghyun:"Como sabes que ja não estou com ele?"
Eu aproximei me.
Ele não respondeu.
Jonghyun."Tens me vigiado , gostas de ver a vida do teu filho numa merda, é ISSO?Gostas te de ver quando quase me atirei daquela ponte?gostas te de ver as noites em que eu ia para aquela porra de bar e enchia a cara ?gostas te de ver o teu filho chorar ?sofrer?desejar a morte?"
Kim:"Eu não sei o que estas a falar, e não me mandes a culpa de tua parvoisse"
Jonghyun:"Parvoi sse?tu acabas te com a minha vida?"
Kim:"Não fui eu que acabei comtigo, ele deve ter abrido os olhos e visto o quanto inutil tu és"
Jonghyun:"Foste tu não foste?FOSTE QUE MANDASTE ELE ACABAR COMIGO, para falares dessa maneira"
Kim:"Não sejas idiota, eu não tenho vagar nem paciencia para brincar"
Olhei e minha mãe abraçava kimie.
Jonghyun:"Kimie sai. mas sai tambem"
Apenas kimie saiu minha mãe manteve se firme.
Sai do salão e fui a quarto dos meus pais , abri a gaveta ao lado da cama e tirei o que procurava.
May yang:"NÃO JONGHYUN" a minha mae disse num tom estirico e a chorar.

Jonghyun(apontei a arma a minha cabeça):"Diz me a verdade"
Kim:"Não brinques Jonghyun não tenho tempo para isto" ele disse com um ar preocupado.
Lee May yang:"Meu filho, por favornos entendemos, o teu pai não fez por mal"ela implorou a joelhando se no chão tapando seu acara para abafar o choro descontrolado.
Jonghyun:"Tu acabas te com a minha vida"eu chorei.
Kimie Pov----
Corri para meu quarto quando vi o jonghyun com a arma e marquei o numero.
No outro lado da linha:"Anneyoung"
Kimie:"Preciso de ti o jonghyun precisa de ti por favor vem para a nossa mansão"
Noutro lado da linda:"Bieneh agora não posso"
Kimie:"S não vires alguem morre"eu gritei , o outro lado caiu.
Agora só posso esperar e ter fé.
Jonghyun Pov------
Jonghyun:"Como pode um pai acabar com a vida de um filho"eu cuspi de raiva.
Kim:"Jonghyun calma meu filho, não te magoes"elecomeçava a ficar assustado e com razão.
Jonghyun:"Eu acho que é tarde mais"
Kim:"Eu não te posso perder meu filho eu faço de tudo, mas escuta me"
Jonghyun:"Sem ele eu não tenho rumo pai, sem ele eu sou nada"

Kim:"Fuie u jonghyun , fui eu que mandei ele dizer aquilo"
Jonghyun:"Não se ele me ama sse ele nao tinha aceitado tuas ameaças"
Kim:"Eu ameaçei magoar quem ele mais ama"
Jonghyun:"Não me mintas, so te importas com a tua impresa , nunca te importas te comigo, com o kimie ou com a mãe"
Key:"Jonghyun abaixa isso"Ouvi a voz dele, eu devia estar a sonhar, minhas pernas tremiam minhas mãos mais tremiam.
Jonghyun:"Vai te embora"era real.
Key:"JOnguie amor abaixa isso"
Jonghyun:"Amor?!"eu cuspi" Se me amasses não tinhas sedido as chantagens dele"
Key:"Eu sei eu não devia"
Ele aproximou se de mim devagarinho mas temi que fosse mentira, lentamente ele poz suas mão em minha cara e beijou me suavemente mas intenssamente.
Key:"Eu amo te"deixei cair a arma.
E ouvi um estrondo.

e um grito de minha mãe

A arma tinha disparado------
Onew pov
IU:"Tas distante"
Onew:"Tou a pensar no key e no jonghyun"
Iu:"Wae?"
Onew:"O key rescebeu um telefonema e saiu a correr, acho que foi ter com o jonghyun"
Iu:"Espero que tudo se resolva"ela abraçou me calorosamente.
Onew:"Eu tambem"
IU:"Onew vamos sentar ali no relavado quero olhar a agua"
Onew:"Deh"
Ela correu pelo relavado , e eu corri para tentar apanhala, caiumos os dois no chão a rir, eu cai sobre ela, foi como se começasse a fica enfeitiçado por seus labios, fui me aproximando ate unir meus labios nos dela, foi um beijo doçe e quente, quebramos o beijo e nos sentamos a olhar a agua, era tão feliz com ele, acho que agora tinha a certeza.
Onew:"Saranghae"
Ela olhou para mim e sorriu como se fosse a pessoa mais feliz do mundo.
IU:"Saranghaeyo"e nos beijamos novamente.a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 3506326a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Jongkey%2Bat%2B5am%2B110702a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTFmjdy0cF7it25bwtJ6R5but_iEpvexUuFMhf-YNtKOCCoispoKga minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTz29PUMUGCG4n_9wPj0mhS8gGk6ZqpxYINpu7eb5rd1uRjw5zlcga minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQEQPc4bt1ulPU-NM-3Zcn7d4x0SKtjj8MA4bKuOd3cCS3y-W7dIQ
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeQua 23 Nov - 21:31:55

Um onew preocupado como sempre e um beijo perfeito. maneira doce de acabar *-*

A QUEM O JONG MANDOU O TIRO??? omg estou com tanto medo,... porque é que eu acho que foi ao pai dele?? omg!!! Vai dar tanto drama...Jonghyun por favor fica de novo com o Kibum...

Estou temerosa mas anciosa para o proximooo, estou a venerar meu amor *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeQua 23 Nov - 21:34:33

Ho ainda bem unnie
sim o onew cute com a Iu hihihi
o jong nao amandou quer dizer ele deixou cair a arma mas isso vamos ver no proximo capitulo
e posso dizer que a fic aproximase do seu fim ate quem fim
ainda bem que gostas te unnie saranghe
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeQua 23 Nov - 21:55:33

joana escreveu:
unnie: eu sei é triste , o key ta ser tao corajoso, ele nao quer que ninguem mais se magou, unnie ainda bem que gostas te, sim o pai do jonguie é muito mau, Choraste ??OMO que efeito ehehehhe

Ummah:"Ho eu sei é muito triste principalmente para quem conssegue imaginar tudo tão bem , tambem choras te?omo
Sim 2mim é muito fofinho, poças não podia so por tristeza se nao voçes ralhavam ne?
hihi ainda bem que gostaram :06:

É claro que gostei e gostamos, tu és maravilhosa... sim eu choreiiii, muito muito! Ando sensível amor!
Quando ao novo capítulo que mega ansiosa estou Monkey 16
Mim estar a ouvir Paradise dos Infinite... será boa escolha, é que não me apetece mudar a música =PP

~A ler~


Spoiler:
Waterworks (como o Mir diz) começaram T_T aiiishhh ele está a sofrer tanto, mas tanto, é horrível! Monkey 152


Spoiler:

As mães são sempre diferentes dos pais... elas é que os tiveram, sentem um amor diferente!


Spoiler:

Contradição do que costumo dizer em relação ao pai do Jonghyun... eu amo a mãe do Jonghyun e a sua irmãzinha também~


Spoiler:

Key não peças algo que não podes... o Jonghyun jamais encontrará uma rapariga... muito menos melhor que tu... e além disso, mesmo se encontre tu e ele vão sofrer!


Spoiler:
Eles têm uma relação tão boa *___*


Spoiler:

A coragem do Jonghyun, mas a sua idiotice SUPERA.... PAH KIM JONGHYUN EU SEI O QUE FOSTES BUSCAR POR ISSO LARGA-ME ESSA DAMN SHIT OF THING RIGHT NOWWW!!!


Spoiler:

OMGGGGGG JONGHYUN EU ADIVINHEI A PORRA QUE VINHA AÍ! TU NÃO FAÇAS UMA LOUCURA!!!


Spoiler:

Ela telefonou ao Key, só pode, só pode!

Spoiler:

Tou a desesperar, okay, a desesperar!


Spoiler:
Okay LINDOOOOOO.... mas Jonghyunnnn tinhas que deixar a arma cair no chão! Monkey 20


~Termina de ler~



A música que nem ficou mal... é sentimental... adorei a parte da IU e do Onew *____* foi tão sweet and lovely~ mas... agora estou nervosa, porque nao sei em quem a arma disparou sobre... e se foi alguém... aish, pode ser o pai do Jonghyun que não me importo, desde que o homem não morra, claro!
Oh fofinha, a Unnie cada vez sente mais emoção com os teus capítulos~ :06:
Mim querer mais mais mais :67:

Saranghaeyo (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeQua 23 Nov - 22:50:35

:67: ho fofinha
que mega coment(que eu amo sempre)
Andas sensivel?isso e bom ou mau?unnie
Ho ainda bem que te deixo aassim fico tao feliz,
va no fim o homemzinho ate tentou convecer o jonghyun mas ele parecia possuido nao lhe entrou nada, so o key para o acalmar, coitada da mãe do jong chorou tanto mas prontos NAO É TODOS OS DIAS QUE SE VE UM FILHO COM UMA ARMA APONTADA A CABEÇA

hihihi saranghaeyo Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeQui 24 Nov - 15:48:49

Sabes que é uma honra eu fazer comments destes, apesar de às vezes eu não os conseguir assim muito grandinhos, mas desta vez consegui ^___^
Sim ando sensível, dos dois lados, sinto as coisas com mais facilidade! Mas não te preocupes, não precisas de te preocupar, eu fico bem! =PP
Pois não, acho que isso é a pior visão que uma Umma pode ter!

Saranghae (L) Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeSáb 3 Dez - 20:20:05

Now we will be happy

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 9k=

Tem sido duas semanas desde o acidente o jonghyun não comia, não dormia nem sai do lado do pai.
Dissemos que tinha sido um acidente apesar das contradições do jonghyun a policia vai aguardar o pai do jonghyun acordar do coma para saber se a sua versão coincide com a nossa.
O jonghyun sentia se culpado, por mais que o pai o tivesse magoado , ele o amava, apenas mantendo as recordações de criança no coração quando seu pai não era ligado a grande impresa.
Fui procura-lo na sala de espera, encntreio na mesma posição que o deixara na noite anterior , de braços nos joelhos e a cabeça apoiada nas palmas das mãos, era me frustante ver aquela imagem.
Key:"Jonghyun tenta comer alguma coisa"eu disse agachando me perto dele.
Ele nem se mexeu , nem nenhuma reação se criou em sua cara.
Jonghyun:"Não conssigo"
Abraçei o mais forte que conssegui e senti ele chorar em meu peito , e partilhamos lagrimas. .
IU pov
Entrei no dormitorio dos shinee, o taemin disse que o onew estava descançando no quarto ja que tinha passado a noite toda acordado.
Abri a porta devagarinho para não acordar, mas ao inves de o ver a dormir vi-o de novo olhando aquela foto, começava a odiar aquela foto, pensei que o tivesse feito esqueçe la mas parece que so o faço lembrar mais dela.
Onew;"Iu entra"
olhei ele tinha notado a minha presença, eu ja estava a chorar, ele fez sinal para eu me deitar a seu lado.
ele vira se para mim e da me a mao, e com a outra da me afotografia.
Onew:"Eu amo te"
Iu:"Hum?"
Onew:"Essa foto agora é apenas uma memoria do passado, não posso dizer que vou esqueçer pois teria a mentir, eu quero viver o futuro e o no meu futuro eu so te vejo a ti"
IU:"Onew..."ele poe a mão na minha cara e da me um beijo.
Onew:"Não chores nunca mais por duvida de meu amor por ti"
IU:"Deh oppa"eu sorri
Onew:"Como consseguiste roubar me o coração tão depressa?Sempre que te vejo é como se uma luz tomasse conta de mim, fazes me sorrir quando triste so com a tua presença, eu amo te muito"
IU:"Eu tambem te amo muito "e selamos nossas declarações com um beijo doçe.
Taemin pov
O minho tava a demorar tanto ele disse que ia falar com o nosso agente e vinha rapido, sentei me no sofa de braços cruzados olhando para o ecrã escuro da telivisão.Desisti de fixa la e pus os fones e fexei os olhso á maneira que sentia o ritmo da musica, queria esqueçer os problemas, o jonghyun nao vinha a casa , e agora preocupava me com a saude dele ficando enfiado os dias todos naquele hospital, e o minho disse que me ia levar la e nunca mais chega.
Sinto uma respirapção quente em meu pescoço seguido por um beijo, ate que poe a cabeça em meu ombro, e desligo a musica.
Minho:"Anneyoung minie"
Taemin:"Demoraste tanto tempo"eu disse fazendo beiçinho.
Minho:"Bieneh"
Taemin"vamos ?"
Minho:"Deh"
---------
Jonghyun pov
Segurei a mão dele mais uma vez e pedi lhe que acordar se mas era em vão nem um sinal , nem um movimento, um corpo inanimavel.
Não conssegui conter as lagrimas outra vez, minha mae chorava do lado de fora agarrada á kimie, eu fiz elas sofrerem eu fiz meu pai sofrer, eu não queria nada disto.
Jonghyun:"Perdoa me pai"eu chorei deitando a cabeça na cama perto de sua mão.
Kim"Eu é que deveria dizer isso"eu ouvi num murmurio, abri os olhos e vi ele abrindo tambem os seus lentamente e com dificuldade.
KiM:"Perdoa me meu filho"ele disse como se lhe falta se o ar, com algumas lagrimas nos olhos.
jonghyun:"Pai "mas nao me mexi, nao sabia se o abraçava ou se o odiaria.ele pegou minha mão e sorriu, então eu não me conti e abraçeio foi o mesmo sorriso que eu via quando em criança, a mesma ternura a mesma preocupação.
kim:"Perdoa me"
Jonghyun:"Não fales pai, descanse"
Kim:"Chama o key"fiquei chocado , em primeiro por chamar de key e em seguida por não ter nojo dele ao referir seu nome.Mas obdeci sai da sala e mandei o key entrar
Kim:"Jonghyun fica la fora"
o key nao gostou da ideia e apertou me a mão dei lhe um olhar que tudo ia dar certo e sai, vendo por ultimo os olhos suplicantes de key para não lhe deixar sosinho.
key pov
Sentei me na cadeira ao lado da cama, o medo apoderava se de mim , acho que ate minha mãos tremiam.
Kim"Não tenhas medo , mesmo que te quizese magoar naoo consseguia"ele disse apontando para seu estado.
Key:"Deh"
O quarto parecia mais pequeno agora, estava pouco luminoso o que dava um olhar mais tenebroso, o homem estava estendido na cama, mas não parecia o mesmo , parecia mais envelhecido, palido e a sua caracteristica rigidez dava lugar a pacificidade , um ar calmo .
Kim:"Tu amas meu filho?"ele disse nao desviando seus olhos dos meus, eram os olhos de jonghyun, o olhar deu me segurança e coragem então sorri.
Key:"Deh eu amo"
O mais velho sorrio , o que me chocou .
Kim:"Então nunca deixes ninguem acabar com esse amor, e cuida bem de meu filho"
Key:"Deh "eu respondi automaticamente .
Chamei o jonghyun como o pai dele mandou e sua mulher e filha.
Kim:"Se eu sair desta cama, eu prometo que não vou fazer a m ina familia chorar nunca mais por mim, perdoem me por favor" a mãe de jonghyun abraçou e beijou-o talo como kimie que chorava.
O jonghyun chegou se perto de mim e abraçou me.
Jonghyun:"Agora , chegou a nossa ves de sermos felizes"sorri e ele beijou me.
Taemin:"Hyung"
Jonghyun:"Hey minie"o jonghuyun pegou no tae "
e o minho deu me um olhar confuso e eu dei lhe um olhar que explicaria mais tarde.
--------------------------------------
A mansão kim acordara cedo hoje, ia haver festa o dia todo, era a comemoração da saida do pai de jonghyun do hospital, o pai de jonghyun confirmou o que se tinha contado ao guarda sobre o acidente e assim o caso foi fexado.
Amãe de jonghyun convidou os cinco membros da banda para dormirem em casa dela durante a semana para prepararem tudo para a chegado do pai de jonghyun, convidaram os amigos mais intimos e claro que onew convidou IU.
Jonghyun pov
Minha mãe sempre adorou comemorações, e como sempre as comemorava em grande, tinha colhido flores e mandado espalhar pela casa, que dava uma certa essencia e um sentimento e de alegria e cor á casa.
Fui buscar meu pai ao hospital de que da festa surpresa nada sabia e leveio ate casa, onde os convidados que eram poucos e membros da familia escondiam se para surpreender ainda mais meu pai.
Kim:"Jonghyun porque que há tantos carros aaqui"
Jonghyun:(Ho porra o onew esqueçeu se de avisar para nao estacionarem aqui)"haa deve ser do jardineiro"meu pai olhou para mim como"WTF" e eu sorri.
Entramos em casa.
Kim:"Ta muito escuro"
Assim que diz isso , a luz acende e todos saltam de seus lugares a gritar, e claro onew bate num vaso grande da minha mãe
Key/may yang:"ONEW"os dois abanaram a cabeça, o onew tinha feito isso uma vez por dia, o miudo nao muda.
Todos rimos enquanto o onew sorria envergonhado e coçava a parte tras da cabeça.
Olhei para meu pai e em vez de um sorriso , lagrimas saiam de seus olhos.
Jonghyun:"Pai?"
Kim:"Eu não mereço nada disto"ele chorou
O key aproximou se a deu a mão a meu pai.
Key:"O passado ja foi o presente tem que ser vivido com um sorriso e o futuro é o que fazemos com a lição que aprendemos do passadoo, tentando não repeti lo, se deus perdoua eu acho que tambem possoo perdoa lo"
Meu pai puchou key para seu abraço.
Kim:"O futuro vai ser diferente eu garanto"
Abraços , beijos e discursos eram dados durante o dia todo, musicas piadas e jogos eram feitos no salão enquanto que os casais mais joves saiam para o jardim de minha mãe.
Sai para o jardim com o key.
Dei lhe a mão e andamos pelas flores de minha mãe.
Key:"Agora vai se diferente"o key sorrio.
Jonghyun:"O primeiro obstaculo ja foi"
Key:"O primeiro?há mais?"
Abraçei lhe pelas costas e olhamos a lua.
Jonghyun:"Ainda temos o mundo para enfrentar"
-----
Os dois abraçaram se ainda mais e pensaram no futuro.
----------
(Não posso dizer que foram felizes para sempre , havera sempre entriga dos penssadores "pre historicos"como custumo dizer, passaram anos escondendo seu amor proibido tal como minho e taemin, mais tarde levando suas carreiras a solos mas nunca separados, key e jonghyun mais minho e taemin casaram em las vegas numa capela pequena , e mais tarde foi a vez de onew e IU num casamento habitual coreano no jardim da casa da mansão kim, Foi dificil aceitar se o casamento deste dois casais mas com muita luta , eles acabaram por se render ao amor que estes demontravam, sempre apoiados pelas SHAWOOLS. )



END
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 4 Dez - 1:41:54

Dongsae, aqui estou eu...

~A ler~


Spoiler:

De certa forma compreendo muito bem o Jjongie *-*


Spoiler:

É BOM QUE ELE COMA, SENÃO VOU LÁ E OBRIGO-O!


Spoiler:
Aiiiiiiiii~ eu adoreiii adoreeiiii~ :06:


Spoiler:
Can anyone do that to me, please? Monkey 3


Spoiler:
Ameiii Monkey 16


~Termina de ler~

Ao fim de umas longas, mas mesmo longas horas, consegui ter paz e terminei de ler... fogo demorei mesmo muito tempo, mas finalmente já está aqui!
Oh fofinha, tu sabes que eu vou ter saudades, já te afirmei isso hoje muitas vezes, mas eu sou assim, fico com saudades de todas as fics que leio... e como te disse, nem todos os finais podem ser assim tão perfeitos, no entanto o teu final para esta história foi perfeita, e eu já te expliquei o porquê... porque eles lutaram pelas suas relações o que foi lindo!

Agora vou esperar pela outra fic'zinha e e ... pela tua fic'zinha nova que vai ser bestial! *______*
Já estou ansiora, pah! Fogo eu nunca me curo!


Saranghae linda... e foi uma fic linda, acredita!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeDom 4 Dez - 13:24:46

hahahahaha pois é unniee devoradora de fics heheh
ainda bem que gostate
e komowo por me teres acompanhado na historia foi importante para mim
espero que gostes da outra tanto quanto desta

saranghaeyo unnieee Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Left_bar_bleue0/10000a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/10000)

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeTer 6 Dez - 14:13:58

AVISO:

EU IREI FAZER OUTRA FIC, E IREI POSTAR EM BREVE A INTRO(AS PERSONAGENS)
TAMBEM IREI TENTAR ATUALIZAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL SOSINHO NO MUNDO.

OBRIGADA POR ME TEREM SEGUIDO ESPERO QUE ME SIGAM IGUALMENTE NA MINHA PROXIMA FIC, E CLARO ESPERO NAO DESILUIR, JA QUE NOTEI UMA GRANDE DIMINUIÃO DE LEITORAS NESTA FIC O QUE ME ENTRSTECEU UM POUCO,VOU TENTAR FAZER MELHOR
, BEM ENJOY THE NEXT FANFIC Monkey 32

(desculpem double post mas nao sabia onde postar isto)
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 29
Localização : Seoul, South Korea

a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitimeTer 6 Dez - 21:34:13

Ohhnnn este chap foi muito ternurento!!
Ainda bem que o orgulho do pai do kibum nao se subrepôs ao amor pelo filho, à males que vem por bem não é? neste caso, a situaçao do hospital!
Eu adorei muito esta fanfic, quase tanto como adoro jongkey ahah
Continua a fazer historias amor : D eu continuarei a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)   a minha primeira fanfic tema jongkey(completo) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: