SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tu e eu somos diferentes

Ir para baixo 
+5
cataemin & Miss Zelo
C'Adiragram
nanachu
CruorCorvus
Ritzii
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 19:56:37

ahahah tambem acho que é melhor nao xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 19:59:15

O cap. vai'se passar basicamente no hospital :p okay? xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 20:00:00

god...ok
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 20:00:33

Okay okay! desde que o ponhas aqui.. até se podia passar na sanita.. alguem podia tar com prisão de ventre xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 20:03:35

tem calma q n é nada de mal...
Código:
pelo menos a 1ª parte
:D
..--'' na sanita? ...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 20:05:45

Aiih jasus.. cala-te tás me a deixar curiosa xD

Yaps.. alguem que tava aflito e nao conseguia fazer as suas fezes.. AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH lembrei de uma coisa.. uma vez em vez de dizer 'vezes' disse 'fezes' loool xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 21:06:07

Ai mulher tu realmente...--'' bem cá vai....
eu depois edito e ponho as fotos :p tá? ^^

14º capítulo - serei eu invisível?
Tu e eu somos diferentes - Página 19 420425_404590906223201_100000168842179_1772118_2010392224_n

-Muito bem, lindo menino!

/Yunho/
É isso! Agora só tenho que falar com o Daesung!

/Matry/
Que coisa...onde me fui eu meter caneco..? Mas que raio tem esta parvalhona contra a Yuuna?...
Estou com medo...Seung Ri...Tio....ajudem'me!


/Rudy/
Não levei suficiente daquele...puto que não percebe nada...estúpido...sempre teve tudo de mão beijada, família, amigos, namorada, amor, carinho, sucesso.... TUDO....e eu? Eu sou....um infeliz...que nunca tem nada...nada? Nada não...desta vez... vou ter TUDO o que ele tem...ele vai ficar....sem NADA e aí eu vou rir'me....
Não levei pancada suficiente para desistir...


/Taemin/
-E porque não me contaste?
-Porque sabia que depois não ias querer fazer nada, que ias perder a vontade de fazer alguma coisa...sei lá, ó Tae, tenta perceber sim? Eu quero o melhor para ti... Eu só não queria que começasses....na má vida percebes..?
-Tens razão..
-Ainda bem que concordas...a sério eu não quero tar aqui tipo mãe nem nada...mas percebe que eu preocupo'me bastante contigo... e....eu não te quero perder percebes mano..?
-Sim....eu já percebi...tem calma...
-Queres ir visitá'la?
-Sim!!

Fomos andando...deixámos o Minho para trás...
A Yuuna acabava sempre por me acalmar, talvez por ser minha irmã...não sei...talvez...quem sabe?
Não sei como o fazia...apenas sei que me acalmava com ela...apesar de ela também não ser muito calma...é uma daquelas coisas que..não tem explicação...é um dos muitos mistérios da vida...

-Yuuna, mas aqui não há hospitais...
-Eu sei, pensei que a Kospy iria gostar de...sei lá...umas flores não?


/Yuuna/
Eu não queria levá'lo ao hospital...ela não se lembrava de nada...Isto vai ser do piorio....
-Rosas! Ela sempre gostou delas não foi Tae?
-Pois é...
-Já passou muito tempo....não é?
-Pois passou

Sempre lhe consegui arrancar um sorriso da cara...Adorava aquele sorriso pateta que ele punha quando éramos pequenos e falávamos da Kospy..era mesmo engraçado...e as recordações? Tantas, só parvoíce....A maneira como eles se conheceram foi hilariante..a sério...qualquer dia conto'vos..

/Su Min/
O que eu menos quero agora é conflitos, principalmente com aquela aberração, e ainda por cima aquele ainda me vem azucrinar o juízo...infelizmente não posso pretender que nada aconteceu...porque....aconteceu...e...queria que não tivesse acontecido...
-Meni-
-MAS TU VAIS CONTINUAR A CHATEAR'ME O DIA TODO??
-Desculpe...
-Desculpa eu...olha vai para casa...ficas com o resto do dia livre..

O que se passa comigo..?
Avô ajuda'me...


/Jonghyun/
E como sempre estraguei tudo outra vez... parabéns Jonghyun...
Sempre foi assim...também não seria agora que iria mudar...não é?


-FLASHBACK-
-O- quê?
-Sim...é isso... que acabaste de ouvir...
-Desculpa? O que é que eu fiz?
-Tu? Nada...
-Então...
-A sério não perguntes, pelo menos por agora...talvez saibas porquê daqui a uns anos... Agora....adeus, é aqui que nos separamos...é esta a despedida...
-FIM DO FLASHBACK-

Sou sempre eu que faço merd*! Que raiva!
A minha cabeça só se encheu de... porquês...

''Já te disse que na altura certa vais perceber...mas por favor... não agora...'' , '' já te disse, para te proteger...não acreditas...azar...'' A sério...? '' Ela está cá..tem cuidado'' ela quem?
Tive que perguntar? Nem foi preciso...ela apareceu...

/Onew/
Matry...onde estás..?
-Ei, Jonghyun...aquela não é a Nobu?
-Sim..é...infelizmente...
-Ah okay..ela vem para aqui...
-Vamos embora então! Vá rápido!!
-Tarde de mais...
-Amor!
-Estás a falar com quem?
-Não te faças de parvooo! Sabes bem que és tu Jong
-Cala'te com isso...Já chega desse teatrinho estúpido percebes? Isso já foi à muito, en não sabia o que estava a fazer...
-Hahahahahha és tão engraçado amor, vamos
- ela põe a mão à volta de Jonghyun.
-Não me toques! Tu sabes bem o que fizeste!
-Eu?
-Pessoal acalmem'se
- tive mesmo que intervir...não iria Jonghyun dizer ou fazer algo que não queria especialmente... a respeito da Nobu....contra a Su Min...toda esta história teria de chegar ao fim algum dia...e não convinha que...ela soubesse de Su Min...mas Jonghyun é incapaz de pensar quando está irritado...aliás a prova disso é...o que aconteceu....com Su Min... - Vá acalmem'se se faz favor...
-Oppa, não comeces tu também....
- A sério...não comecem a discutir
- eles os dois eram do pior a discutir...e por causa dela o Jonghyun já perdeu bastante...
-Nem sequer começámos...o assunto já está morto e enterrado bem fundo. Adeus - Vejo Jonghyun a sair irritado...como disse ele não é propriamente o dono das calmas...
-Chesongamnida... com licença - Também me fui embora..quanto a ela...ficou a olhar para nós...melhor para o Jonghyun...

/Minho/
Começo a achar que...o Rudy ainda não acabou...muito pelo contrário...acabou de começar...não sei o porquê...

/Kospy/
Sabem o quão difícil é escapar de um hospital? Pois...é muito difícil mesmo...
Raio dos médicos estão por todo o lado...possível e imaginário...
Quantos quartos tem um hospital? É pá muitos mesmo...acabei por entrar num dos milhentos que lá existem. Aquele era...estranhamente sinistro..não..a sério...metia medo..., mas o raio da enfermeira estava lá fora..., já deve ter dado pela minha falta,,,
Aquela sala tinha alguma coisa de estranho...parecia uma sala de tortura...não, a sério eu não estou a brincar...tinha bué agulhas, aquilo metia medo ao susto..
Espreitei para fora, estava decidido...claro que ia ver o que raio era a sala...
Sabem aquela sensação de ter alguém atrás de vocês...sei lá prestes a agarrar'vos?
Eu senti'me a cair...como se tivesse a sonhar, muito estranho não é?
Bastou'me andar mais um pouco para ficar completamente espantada...vi uma rapariga sentada numa cadeira elétrica...com um homem perto dela..no rosto da rapariga consegui ver também uma lágrima.
Senti'me meia dividida...uma parte de mim queria ajudar a rapariga, mas a outra queria sair dali o mais rápido possível..
Ouvi a porta atrás de mim abrir'se
''ai ai ai , e agora..?'' pensei eu muito aflita..
-O que fazes aqui?
-N-n-nada..
-Viste?
-V-vi o quê..?
-Já percebi que sim...não estarias tão nervosa se não o tivesses visto... Eu assim não te posso deixar sair daqui minha querida...
-NÃO LARGUE'ME LARGUE'ME!!!

Alguém abriu a porta e entrou na sala
-O que pensa que está a fazer??

FIM DO CAPÍTULO 14!

Espero que tenham gostado ;) ^^


Última edição por onewdubu em Dom 11 Mar - 0:04:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 21:17:55

adorei... ai ai.. coitadinho do meu taemin...

Citação :
Ouvi a porta atrás de mim abrir'se ''ai ai ai , e agora..?'' pensei eu muito aflita..
-O que fazes aqui?
-N-n-nada..
-Viste?
-V-vi o quê..?
-Já percebi que sim...não estarias tão nervosa se não o tivesses visto... Eu assim não te posso deixar sair daqui minha querida...
-NÃO LARGUE'ME LARGUE'ME!!!
Alguém abriu a porta e entrou na sala
-O que pensa que está a fazer??

aiai...o que é q raio do homem ia fazer à minha personagem(?).. gostava de saber q é a pessoa que travou o outro maluquinho.....

ADOREI!!! desculpa pa la o meu estupido comentário
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 21:22:10

xD vais saber só uma coisa...xD não é um homem xD é uma mulher xD
*-* ainda bem que gostaste *-*
^^ :p
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 21:24:14

uii... cada vez mais interessante
^^

a rafaela deu de fosques(embora)?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 21:34:56

xD espero bem que sim ^^
O.o pois parece que sim O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 21:43:39

NÃO NAO DEI.... tuuu.. epaaaaaaahahhh... juro-te... qe raiva.. Já nao percebo nada xD
Tou a adorar.. tá tudo muito fixe :) ... mas tu... grrrrrrrrrrrrrrrrrr epah... AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIHHHHHHHHH agr vou ficar tipo... what? o que vai acontecer? -.- tu vais ver... vais pagar ahahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 21:47:19

ah lol xD e eu a pensar que tinhas ido xD
O3O ai que medo xDDD ainda bem que gostaste^^
se eu disser tudo num capítulo n tem piada...--''
olha tu chegaste aqui eu tinha...2 capítulos ou 3 publicados,? e agora tenho 14..--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 22:03:52

ahahah eu sou um espectáculo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 22:04:38

olha que realmente...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 22:07:12

ahahahah em menos de 10 min disses-te essa frase p'rai umas trinta vezes ahahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 22:53:55

xD queres que faça o q? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 22:55:03

Sei lá.. cala-te ahahahah sorry :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 23:19:26

..--'' agora é cala'te?...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 23:24:28

Naao nao éé.. mas como nao sabes o que dizer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 23:54:37

ahh pois..--''
vou por agora as fotos nos capítulos :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 23:57:20

Okiii :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeDom 11 Mar - 0:05:50

Já pus :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeDom 11 Mar - 0:11:54

Mim gostouuu :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitimeDom 11 Mar - 0:15:29

:D ainda bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tu e eu somos diferentes - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Tu e eu somos diferentes   Tu e eu somos diferentes - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tu e eu somos diferentes
Ir para o topo 
Página 19 de 33Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 26 ... 33  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Versões Diferentes
» Somos mais de 3 milhões!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: