SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:00:01

tou a ver :/ precisas desabafar? :O
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:02:31

Ya.. se precisares sabes que aqui as sis's tão para te ouvir :)

EU?? CALMA?? nao me parece..... xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:03:56

yukon:pois... ah n quero chatiar-te e é um assunto estupido(mas tou mesmo irritada c ela-m.a), mas obrigada n mesma

rafaela: este assunto é "estupido" mas...obrigada.... se vocês precisarem de desabafar tb estou aqui..é só dizerem
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:05:11

:) Eu sei que sim :D

Awww *-* já viram... acabamos de ter o nosso momento de 'friendship' :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:06:02

não chateias ;) se precisares manda p.m. x'3
xD pois é impossível a rafaela ter calmaa xDD
ouin *-* pois foi que fluffy *-* xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:08:53

Pois é... muito impossivel xD

Mesmo fluffy *-*... tou ansiosa pela próxima concentração de K-pop.. vcs têm de ir :) Temos de nos conhecer.. já imaginei como é se nos conhecermos-nos pessoalmente.. vai ser muito estranho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:10:09

xD disso sei eu! xD
TT~TT depende de onde for :D xD ai achas estranho?? xD acho que vais fugir páh xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:12:56

Eu sei que sabes xD

Sim, eu só vou se for em Lisboaa!! :)
Eu fugir?? hum... não me parece.. tu é que nem vais aparecer só por precaução xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:14:43

xD eu sei que sabes que eu sei xD
Pois me too :/
xD vais sim xD kekekeke xD pois acho que sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:18:12

Muahahah xD

Mas admite lá.. que não vai ser estranho, nós nos conhecermos-nos em carne e osso.. tipo, eu não te consigo imaginar.. só consigo imaginar um macaco num computador MUAHAAH (que má xD.. olha que tou a brincar xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:19:27

xD lol
O.o mesmo a sério vai ser buéé estranho O.o xD a mim? xD kekeke ainda bem que n viste a minha foto páh --'' morrias x'3 xD olha que eu tb n te imagino xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:20:43

do que é que se fala exactamente?(lost)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:21:51

xD tou a brincar.. eu só imagino o onew pahahah por causa da tua foto xD ... por acaso sempre que me lembro doo onew lembro-me de ti xD
Ohh mas eu quero ver uma foto tua xD

Estamos a dizer que vais ser mt estranho quando nos conhecermos pessoalmente numa concentração.. se é que nos iremos conhecer xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:22:49

1 meet
2 vamos pó random talk ou ainda ficamos sem cabeça...--''
3 xD eu tb Jonghyun = Rafaela xD
4 ..--'' morrias se visses xD a catarina pode confirmar xD ela já viu x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:26:17

ok
pois..depois fica off
lol
ohh..não digas isso..és linda! eu comparado contg de 0 a 10 é um 0(moi)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:27:26

vou escrever lá no random talk
^^
:O Catarina n digas isso :'x
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:27:58

Oppppaaahh.. eu quero te ver yukon.. vamos fazer assim... okay nao sei o que fazer..

QUé isso do Random talk? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:29:07

xD vais morrer se me vires xD tenho uma no facebook x'3
O.o tipo tá lá no tópico ''other issues'' acho eu :P
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:31:54

Tens de me givar o teu facibooki
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeSáb 25 Fev - 20:34:01

já te mando p.m. xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeDom 26 Fev - 0:30:02

vai ser de três outra vez(peço desculpa)
Nós éramos três amigas que metia-mos vídeos nosso a dançar(danças feitas por nós e cover's)
no youtube... e um dia recebemos um email e telefonema do programa StarKing... em ambas as "ocasiões" tinham-nos dito que gostavam muito dos nossos vídeos e perguntaram-nos se gostaríamos de entrar num episódio do programa, nós todas felizes e contentes da vida dissemos que sim. Bem, nós preparamos uma coreografia especial para o programa, a musica era https://www.youtube.com/watch?v=NWls68Qeuf0&feature=related .

....No dia do programa....
Chegamos às instalações do StarKing, o produtor e etc vieram-nos cumprimentar e agradecer por termos aceitado o convite... entretanto estiveram a combinar connosco qd é que aparecíamos e etc, acabou por ficar acordado que seriamos as ultimas a actuar.
Apresentador:"Annyeong(tá mal escrito), vamos começar agr o programa!"
..... passado algum tempo, chega a vez da nossa actuação....
https://www.youtube.com/watch?v=NWls68Qeuf0&feature=related
isto era a reação das pessoas:
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Images24s
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Images23ak

Apresentador:"UAU!! Amanzing!! vocês dançam tão bem!!"
Leeteuke Boom:"foram fantásticas!!!
Catarina:"Annyeong chamo-me Catarina, tenho 20anos,sou portuguesa e sou estudante de artes(todos os tipos), e sou especializada em dança(belly dance e etc)
Rafaela:"Annyeong chamo-me Rafaela, tenho 19anos, sou portuguesa e sou estudante de artes(todos os tipos), e sou especializada em dança(hip hop e etc)
Yukon:"Anneyeong chamo-me Yukon, tenho 18anos, sou portuguesa e sou estudante de artes(todos os tipos) e sou especializada em dança(contemporânea e etc)
Nós sabiamos falar coreâno...
Apresentador:"Portuguesas? Uau... vocês dançam tão bem!! vocês já dançam há muito tempo?"
Catarina:" cada uma de nós começou a aprender um estilo especifico desde pequenas..."
Apresentador:"ohh.. mas ja dançavam juntas como grupo desde pequenas?"
Rafaela:" bem nós as três eramos(e somos) fãs de Kpop e um dia fomos a uma concentração de fãs e nós conhecemo-nos pessoalmente lá, demo-nos bem e desde esse dia tornar-mo-nos amigas e acabamos por formar um grupo, e bem esta é a história do nosso grupo e amizade"
Apresentador:" uau.. que história fantástica! desculpem a pergunta mas pq é que vocês gostam tanto de kpop?"
Yukon:" bem nós qd conhecemos o kpop, ficamos curiosas e gostamos logo... é uma coisa sem explicação"
Apresentador:"Nós hj temos cá os SHINee e os Mblaq e os Super Junior(só alguns)... vocês gostam deles ou conhecem as bandas?"
Catarina corando diz:" são das nossas bandas preferidas"
publico e etc:"ohhhhhh"
Apresentador:" a sério?"
Rafaela e yukon:"de!(sim)"
Apresentador rindo-se diz:"que tal fazermos um pequeno jogo... shinee e mblaq venham aqui se faz favor... vocês vão exchanges looks(trocar olhares) c elas"https://www.youtube.com/watch?v=XGMaJlub0SE&feature=related , fazemos isto c os shinee e c os mblaq...qd fazemos c os mblaq os shinee parece q ficam c ciumes(caras)
Apresentador:"uau... elas estão tão envergonhadas.. destas duas bandas qual dos rapazes é que vocês gostam mais?" Monkey 29
Catarina:" omo...that's hard... " Monkey 16
Apresentador:" só podes escolher um.."
Catarina:"Taemin oppa"
Rafaela:"Jonghyun oppa"
Yukon:" omg..." intecisa...mas acaba por escolher:"Onew oppa"
Apresentador:"taemin, onew e jonghyun venham aqui... eheh... cada uma vai dançar c o seu favorito"
:13: :13: :13:
https://www.youtube.com/watch?v=O5EfqWhHzdM&feature=related (podem ver o video todo e "transforma-lo c os shinee e/ou n c os mblaq)
(para n ficar muito grande vou avançar no tempo)
Os shinee dps do programa ter acabado contactaram-nos e fizeram a proposta de queremos entrar num MV deles. e ao longo dos meses fomos os conhecendo... um dia eles marcaram um encontro c cada uma de nós onde nos pediram em namoro e nós aceitamos(claro, os mblaq ficaram os nossos melhores amigos) e qd aceitámos eles deram-noos um grande beijo...
e foram felizes para sempre(cliché)

bem está uma porcaria mas espero q gostem :D

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeDom 26 Fev - 0:39:04

*-* catarina as tuas ideias são DE MAIS páh *-* x'3 je love it xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeDom 26 Fev - 0:47:38

eheh... está mesmo bom?
ainda bem q gostas-te :D ...agr do falta a rafaela


bem eu vou dormir pq hj vou ter muito para estudar... mas eu venho ao forum na mesma...
bem boa noite :D
agr é a tua vez e a da fariinha postarem uma fic
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeDom 26 Fev - 0:50:24

siim *-*
^^ pois...--'' aquela panhonha fugiu outra vez xD

:O tou a ver xp boa sorte ;)
boa noite :D te nhã ;)
xD oki dokie xD talvez amanhã mas 1ª a fanfic depois a imagine :D
*-* tou a ver hello baby xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeDom 26 Fev - 10:40:25

lol
obrigada
ok..
fazes bem..eu queria o novo episódio mas c legendas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT
» [CONCURSO] - O que significa 'Amor' ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: