SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 19:40:00

Nada é impossivel.. tens razão... mas a probabilidade de isto acontecer.... é 0,00000001 em milhoes :'(
Pois... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 19:46:21

ai mulher xD quem me dera que acontecesse para te provar o contrário xD
:'s sorry :'x
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 19:49:58

É não é??? ... juro te pela minha vida.. se isto acontece-se.... eu... eu.. *a pensar*** eu... opah.. nao me lembro de nada para fazer.. ajuda ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 19:53:13

tu abraçavas o Jonghyun xD que tal? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 20:06:03

abraçava?? BEIJAVA xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 21:51:50

xD pediste para dar ideias xD acho que isso já era de mais mulher xD a menos que ele tivesse ganda pancada contigo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 21:55:56

nao.. como isto vai ser '''impossivel'''... nunca vai acontecer.. logo.. posso dizer coisas que provavelmente nunca vao acontecer como beijar o Jonghyun... *:(*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 22:30:44

ai ai rafaela xD ias levar um safanão se tivesses aqui xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 22:35:03

Entããoo... diz-me lá como é qe é possivel EU ... UMA ZÉ NINGUEM BEIJAR.. O JONGHYUN UM GAJO FAMOSO COMÓ C******.... :( É impossivel...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 22:45:25

AI RAafaelaa xD tem calma...--''
Zé ninguém? Isso pensas tu! O3O
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 22:46:53

Sim... eu sou uma zé ninguem... vais me dizer que sou conhecida por Portugal inteiro xD

Eu calma... eu quando fico deprimida... nao fico calma xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 22:54:27

xD sei lá xD se calhar xD
O.o deus xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 22:56:59

Mauu.. o que é que tu andas p'r'ai a fazer em meu nome?? Pq é que dizes que eu não sou uma zé ninguem... eu sou.. :S

Ehehe.. xD Isto é por sonhar demasiado xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 23:00:31

não és zé ninguém não senhora rafaela! e ponto final parágrafo! O3O então qué isso meu? :( that makes me sad :( mau mau maria!!
por acaso até tou a escrever dedicatórias xD vou por no meu armário xD deu'me a pancada...xD
O3O pois sonhar é bom *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 23:03:08

Ainda não me explicas-te pq é que não sou uma Zé Ninguem xD
É bom quando não me põem deprimida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 23:05:22

O3O não és zé ninguém pq o ppl gosta de ti! O3O Não és zé ninguém porque és tu própria, não és zé ninguém porque vives, porque respiras, porque sorris, porque choras, porque falas e sobre tudo xD porque és maluca xDD
é pá foi profundo O3O tirando a última parte xDDD
...--'' ai mulher xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 23:22:09

Ahhh.. bates-te cá dentro xD
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeSeg 27 Fev - 23:37:17

xD tás a ver? xD Quando quero sou querida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeTer 28 Fev - 12:57:37

Pois... Mas só quando queres xD eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeTer 28 Fev - 13:26:00

hj devo escrever uma imagine
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeTer 28 Fev - 19:55:43

Siiim.. eu quero imaginee's :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeTer 28 Fev - 20:11:12

ok.... vou só ver o hello baby primeiro para ganhar inspiração
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeQua 29 Fev - 15:36:23

Então? Nunca mais há uma imagine xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeQua 29 Fev - 16:19:42

ohh.... bem estou c problemas(por resolver) e tenho teste amanha e depois de amanha por isso n vou poder escrever imagine... e ontem era para escrever mas já era tarde e estava sem inspiração
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitimeQua 29 Fev - 16:35:57

Okay.. Então vai estudar Maria xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT
» [CONCURSO] - O que significa 'Amor' ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: