SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 22:37:51

xD a Rafaela tá com preguicite aguda xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 22:38:26

pois... lol... isso acontece
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 22:46:41

Aguda?? tá mas é grossaaaaaaaaaa PAHAHAHAHAHAHAH O QUE EU FUI DIZER xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 22:47:19

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 22:53:55

Rafiinh@ escreveu:
Aguda?? tá mas é grossaaaaaaaaaa PAHAHAHAHAHAHAH O QUE EU FUI DIZER xD
sim aguda...--'' é a mais forte mulher xD acho eu x'3
ai ai rafaela xD pára de pensar imediatamente! xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 22:55:54

Também acho que é melhor parar por aqui xD

Epah... a imagine... a preguiça.. tá mesmo, digamos... 'a chamar por mim' eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 22:57:32

xD acho que sim x'3 kekeke
xD eu sei como isso é~ xD eu tirei o dia para fazer didicações xD amanhã didico'me a tudo o que for imagines e fanfics x'3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 22:58:49

fizeste e fazes bem yukon
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:07:04

Yukon.. hoje vai haver.... FIC *-* ???
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:07:52

eu preciso de fic's meninas, para me alegrar!! e estou vazia de ideias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:13:34

Rafiinh@ escreveu:
Yukon.. hoje vai haver.... FIC *-* ???
depende :s eu tou quaaase a acabar o cap. xD mas.... n sei xD falta'me alguma coisa O3O
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:14:18

Pois.. VAMOS FAZER COM QUE A YUKON FAÇA UMA IMAGINE muahahah

YUKON FAZ UMA IMAGINE.. OLHA QUE A CA' TÁ DEPRIMIDA xD

...

grrr... se tu já tás a acabar.... TENS DE POR HOIJE MULHER xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:16:57

:57: Moi precisa d imagines, q dia mais deprimente... e tive hj...(excepto os momentos q tive aqui... esses alegraram-me)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:18:03

...--'' aproveita'te aproveita'te rafaela xD olha um pontapé xD
...--'' prontos..TÁ BEM e faço...--''
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:19:09

lol

Boa!!! estou menos deprimida e mais feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:27:56

vai sair uma bosta daquelas...mas prontos xD
yay! fiz a catarina feliz xD!
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:28:39

oh.. n faz mal
pois fizeste :D
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:30:26

UUUHUUUU EU SABIA QUE RESULTAVA xD


PS: Como vai a fic yukon?? xD EU SOU MESMO CHATA muahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:43:53

Eu tava a fazer o que sei melhor xD não, não é dormir xD é......ficar ali à beira do rio deitada xD (só mm pa variar x'3)
ALGUÉM..xD foi pa lá fazer barulho...xD
-Pq logo eu pá...?..--''
-BOOOMMMM DIIAAA!!
-....--'' mau dia
- O.o deus que espírito Yukon O.o irra
-que espírito o quê? ao menos n sou eu que ando com panelas na rua de manhã...--''
-tás a brincar??? MAS TU SABES QUE DIA É HOJE?
-por acaso até sei...
-Ai sabes?? *-*
-Sei...é terça feira
A Rafaela dá'me com uma panela na cabeça
-Não sua cabeça de alho chocho!!
-Aii...--'' isso doeu!
-Eu sei :D era mesmo para doer
-...bem bem..xD mas que raio queres tu caneco?
-quero que venhas comigo!! :D
-porque...
-porque sim...--'' ora essa..--''
-pois..tenho mm que ir né?
-claro :D vês como sabes?
-ai s não soubesse é q era mau...--'' mas prontos..>.>
-porra tás mesmo num dia não O.o
-eu sei :D
lá fomos nós xD para o parque x'3
a rafaela liga para a Catarina:
-Tou catarina, a Yukon esqueceu'se que dia é hoje!
''Desculpa...não é a Catarina é o Taemin...:s queres dizer'lhe alguma coisa? ela tá na coz-''
-AH não deixa tar deixa tar!
e desliga o telemóvel
-kekek o plano já está em andamento...kekeke já só faltas tu
-O.o eu?
-Não o velho da esquina queres ver?...--''
-Que velho? :O
-..--'' ai esquece...
-Tá esquecido! :D
-kill me now..--''
Não sei de onde é que isto veio mas prontos...a gente continuou a andar...visto que o taemin estava em casa da catarina....a fazer...o quê? xD já lá vamos x'3
a rafaela está a falar comigo, e como ela se expressa muito bem... teve que abrir as assas para falar, e deu uma chapada num coitado de um rapaz que, teve o azar de passar atrás dela xD
.... com a catarina...
-Tás melhor? :s
-Eu? ^^'' eu tou bem...^^''
-Tens a certeza que não queres que chame um médico?..:s
-Já disse que estou bem ^^ Só caí no chão ^^''
-Pois :s mas foi sem querer...:s
-...--'' tás parvo? távamos num ring de patinagem...é normal eu cair..^^''
-Pois mas estás com febre :s
dito isto vai buscar um cobertor e senta a catarina no colo dele, abraça'a e vêm tv os dois sentados no sofá xD
....com a panhonha xD e cmg...
-O.o xé rafaela bem me parecia q isto ia acabar mal xD é o que dá quando estás com ''high spirit'' xD
-calou...--''
-já cá não está quem falou...>.>
-pois e tu nem me ajudas a levantar nem nada não é rafaela? quer'se dizer o teu bf leva uma chapada tua quando se está a tentar aproximar e tu ''caga nele'' não?
-O meu WHAT? o.O
-Ui ui xD eu vou mas é bazar~ bye bye :D see you hasta la vista baby xD
e moi ''fugiu dali'' xD
a rafaela ajuda o Jonghyun a levantar'se e ele abraça'a
wehee xD vitória vitória acabou a história xD
isto tá mto grande xD se quiserem kisses ponham aí no meio xD moi já tá avariada pá xD agora tou a imaginar a rafaela de panelas na rua xDDDD
yah tá uma bela de uma porcaria moi sabe...--''


me gusta xD a catarina tá feliz xD a rafaela n sabe fzr a catarina feliz nha nha nha nha nha nha xDD
pois..xD é o que dá xD
vai esta bela porcaria que escrevi! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:52:47

TOU ME A 'CAGAR' TODA A RIR xD

Tadinho do meu bébé :(

TÁ NADA UMA PORCARIA TÁ DEMAIS xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSex 2 Mar - 23:58:37

xD é pá xD foi o que me veio à tola xD
poiiiss xD ai ai rafaela x'3
ui atão não? O.o deus...
e eu a pensar que me ias matar xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSáb 3 Mar - 0:08:18

:45: AMEI
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSáb 3 Mar - 0:24:41

Okay.. pronto.. eu escrevo uma imagine... a yukon inspirou-me xD

Eramos as tres as melhores amigas.
A Ca' tinha 20 anos, eu tinha 19 e a yukon tinha 18. Decidimos ir fazer um interrail juntas.. (Adivinhem aonde xD)
Fomos pesquisar á net sites de interrails para a Coreia do Sul.
Ca': Este parece ser interessante.. e não é muito caro!
R: Parece-te interessante? A mim parecia-me interessante se não tivesse escrito em coreano.. na' precebo patavina!
Y: Não és a unica.. o que tá ai escrito Ca'?
C: Pelo que percebo de coreano as viagens são baratissimas e diz aqui qualquer coisa de musica...
Y: Sabes que 'qualquer coisa de musica' não nos serve... xD
C: Está aqui a dizer que vamos ter uma experiência musical muito interessante ?! lool.. querem este ou não?
R: Ya.. por mim.. pode ser :)
Y: Yaps.. okay pode ser!
Compraram os bilhetes pela net. A viagem realizava-se dentro de uma semana!
No aeroporto...
R: AAAAAAAIH VÁ LÁ.. QUE RAIVA...
Y: O QUE FOI RAFAELA.. NAO VAIS COMEÇAR A STRESSAR?!
C: Alcama-te rapariga!
R: Sorry.. é que só de pensar que ainda falta montes de tempo para chegar á coreia... faz-me passar dos carretes.. SÓ DE PENSAR QUE VOU TAR NO MESMO PAIS QUE O MEU JJONGIE *-* Pode ser que o encontre por Seul :D
C: Keep Dreaming...
Y: Ca'.. isso é tudo o que ela faz.. dreaming xD
...
Passado várias horas, aterram em plena Coreia do Sul.. em Seul!
R: FINALMENTEEEEEEE UHUUUU CHEGAMOS!! xD
Y: Yaaaaaaaaa :D
C: Podes querer.. finalmente!
As tres vao buscar as malas e vao para a zona dos taxis, apanham um taxi...
Na folha que Ca' imprimiu juntamente com os bilhetes, vinha a morada onde elas ia ficar a domir...
Y: Mostra o papelinho ao taxista para nos levar á morada!
C: Sabe onde fica esta morada?
Taxista: Sei pois.. é para lá que vao?
R: É sim!
T: Então vamos lá!!
Chegam ao sitio, o taxista ajuda-nos a tirar as malas... pagamos ao homem, e ele vai-se embora, depois olhamos para o edificio... e ficamos chocadas :O

(Esta imagine vai ser por partes... para criar suspence muahahahah xD)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSáb 3 Mar - 0:27:10

ohh... quero mais!!!

adorei...mas quiero más!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitimeSáb 3 Mar - 0:29:48

Ahaha já tou a tratar desse assunto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 32 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 32 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Olá! Sou a Yukon :D
» Yukon TT-TT
» [CONCURSO] - O que significa 'Amor' ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: