SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSex 9 Mar - 23:27:38

Okiii xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 0:29:15

Rapariga.. ainda falta muito? a outra já foi xonar! E eu vou dentro de 4 min... -.- A minha mae é chata xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 0:31:33

deve demorar....pq aconteceu um grande imprevisto..... Very sorry! :43:
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 0:32:53

:( Então já na posso ver hoje... :S
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 0:34:04

quer dizer.... veres hj ves.... mas é de manha, n agr de madrugada.. mas eu tive que refazer uma parte q desapareceu por isso é q esta a demorar
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 0:37:46

Fogoo.. isso é mau xD.. A mim também já me aconteceu isso :S
Ya.. tens razão.. é isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 0:38:45

pois é
pois ^^

eu vou tentar despachar-me
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 0:46:56

Eu já devia tar na cama xD Uhuu.. sou muita rebelde xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 0:48:08

lol..eu tou escondida por baixo do coberto...por isso n faz mal....
ta quase
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 0:57:36

ahaha xD é bem ca' xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 0:58:37

pois
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 1:11:17

então é assim nós éramos três amigas de infância que tinham decidido emigrar para o estrangeiro, mais propriamente para Seul, antes de começarem a faculdade... no meio disso tudo conhecemos os shinee. ....Passado uns anos.....
Nós tinha-mos uma carreira muito próxima à dos Shinee- isto vais parecer um exagero mas há que seja isto tudo- nós éramos radioMC, actrizes, Cantávamos e dançávamos, modelos e etc. Ninguém sabia que nós "saiamos"(como amigos) c os SHINee... até....
Um dia tinhamos sido convidadas para entrar numa "gala" do Strong Heart(vocês conhecem o programa?), onde fizemos uma coisa do género https://www.youtube.com/watch?v=4v4Di9LEX6Q, momentos para rir, chorar etc... e o taemin, o onew e o jongh(primeira vez q tanta gente da mm banda foi ao mm tempo), é claro q há sempre umas perguntas sobre noticias q aparecem e etc., nosso caso foi que tinham aparecido fotos dos shinee c umas raparigas misteriosas q utilizavam os casacos deles(essas raparigas eramos nós claro e eles davam-nos os casacos pq estava frio à noite e para nos "escondermos"-taparmos a cara.
e o apresentador começou a fazer perguntas sobre quem eram as raparigas das fotos e etc.
eles n desvendaram nd, mas o pessoal q está sempre lá "insinuo" que essas raparigas fossem famosas e eles n o desmentiram, simplesmente começaram a rir-se.
Nesse episódio eu tinha sido "coroada" a strong heart desse(s) episodio(s)-eles dividem um episodio em dois c os mm convidados-(sorry)
Quando saimos das gravações fomos todos sair mas desta vez quem ia escondido eram eles.... e voltaram a aparecer fotos...
e nos tinhamos sido convidadas outravez para o programa...mas desta vez os shinee n foram... e o apresentador fez-nos perguntas sobre quem eram e etc, nós n dissemos nd-aconteceu o mm que aos shinee- simplesmente rimo-nos e coramos e negamos algumas coisas,...

um dia saimos c eles mas ninguem se escondeu-esquecimento- e tínhamos os mesmos casacos dos das fotos-descuido- e nem se quer reparamos nesse pormenor.
então passado uns meses desde a nossa ultima visita ao programa..... voltamos a ser convidadas e os shinee tb foram convidados.... c as fotos novas q haviam, começaram a fazer perguntas e etc e dps por causa dos casacos toda gente começou a desconfiar que afinal as pessoas de todas as fotos éramos sempre nós e eles..bem e no final acabamos todos por admitir que andávamos a sair......

...dps do programa....
jongh:bem ainda bem q dissemos agr... sinto-me como se tivessem tirado um peso de cima do ombros
Rafae:por acaso parece que me sinto mais "livre"
Taemin: agr já n temos q esconder nd
Catarina: pois... mas o problema é a reação dos fãs
Onew; pois...mas eu tenho a certeza q os fãs nos vão apoiar
Yukon:pois...

...dias dps.....
...Yukon&Onew...Catarina&Taemin...Rafaela&Jonghyun...
O,T e J: sabes uma coisa isto de termos admitido q saiamos...fez-me perceber q está na altura de te dizer uma coisa
Y,C,R: o que?passa-se alguma coisa
O,T,J: eu ja ando para dizer isto à muito tempo...
Y,C,R: ai homem ja me começas a assustar...desembucha de uma vez
O,T,J:eu amo-te muito...(desculpem n vou desenvolver muito para n ficar muito grande)
Y,T,R:eu tb te amo...

....e eles espetam-nos um grande beijo... e ficou reconhecido internacionlamente q nós namoravamos c eles...

está uma m** mas pronto...espero q gostem
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 1:15:24

*-* Eu quero ser famosa :P Adoreiii
Kiss Kiss Kiss xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 1:16:34

lol..n és a unica... ainda bem q gostas-te
lol
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 1:37:38

Vou fazer uma.. pequenina..

Era de noite e nós tinhamos saido de um bar.. iamos em direcção á nossa casa (nós partilhava-mos uma casa) até que a Yukon decide desmaiar.. E aparece um Rapaz encapuçado.. começamos a ficar com medo!
R: Fodasse Yukon.. tinhas de desmaiar agr.. -.-
C: Rafa.. tou com medo..
R: Pois.. mas não podemos deixa-la aqui sozinha!
O rapaz começa a vir na nossa direção.
R: Ai o caneco... nao tens ai uma navalha nem nada?
C: Achas que eu ando com navalhas?? -.-
Rapaz: Não precisam de navalhas.. só vim aqui ajudar.. o que aconteceu?
C: ?? Eu conheço a tua voz...
R: Oh Não!! *tiro-lhe o capuz*
Onew???
O: Ya! Sou eu.. Vá ajudem-me a levar a rapariga para dentro do meu carro.. vamos levá-la ao hospital!
... (nao vou desenvolver muito) Passado uns mesinhos!
R: Vá despachem-se ... eles tão á nossa espera! :)
Y: Tamos a ir raparigaa!
Fomos ter com os nossos principes encantados...
R: Ola :)
J: Ola.. olha podemos falar a sós?
R: Sim sim.. claro!
__ a sós___
J: Rafaela...
R: Desembucha.. não é nada de grave nao?
J: Não nao.. pelo contrário.. é que.. eu .. gosto de ti.. e
R: Nem digas mais nada *Beijooo*
...
T: Ca' és linda.. sabes disso não sabes?
Todos ficam a olhar para ca': Hãmm? O que? Tu... *corada* Aww :) Obrigada
T: Não tens de agradecer é verdade... *pega na tua cara e dá-te um beijão*
Y: Fogo.. isto anda tudo aos casalinhos xD
O: Como assim...
Y: Ent.. estes dois.. a rafa e o Jjong..
O: Esqueces-te te de um casal...
Y: What?? Quem??
O: Tu e eu :) *beijooo*

Tadaaaaaaaaaam Aqui está a bosta que fiz xD
O Onew foi bué atiradiço.. eu sei.. mas era para ter mais pica xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 1:40:08

ADOREI!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 9:59:08

Aha xD ta uma bela bosta... Mas não á de ser nada...fiz isto em 5 min. Lool xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 12:01:27

xD vocês têm boas ideias quando eu vou dormir né..?...--''
*-* mim gostou das duas xD
é bem ''não tens uma navalha?'' xD é pá tu ralmentee :p
xD eu desmaiar? xD havia de ser lindo xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 12:05:41

xD ainda bem qe likas-te xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 12:40:45

isto devia ter um botão de like xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 12:47:49

Também já tinha pensado nisso antes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 13:17:17

Olha.. não queres por aqui uma imagine nao?? é que as tuas sao do melhor para rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 13:55:37

..--'' tinha que vir né..? ..--''
eu vou ver o que sai mas n prometo nada :p
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 14:05:56

Okiiiiiiiiiiiiii :D
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitimeSáb 10 Mar - 14:53:28

ficou à espera de imagines....
eu devo escrever uma imagine hj..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 9 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: