SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:01:22

Váá... eu ADORO-TEE :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:02:29

xD no meio de tanta porcaria dizes uma coisa boa xDD é bem xDD
vá vá prontos xD tb eu xD
O3O vá random talk que moi vai publicar a imagine ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:03:30

lol
lol
ok...

ja publico a minha
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:06:55

FIXE :P ADORO-VOS ÁS DUAS :)
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:08:23

eheh TB TE ADORO.. FOFINHA SWEETE

TB TE ADORO FOFINHA HEART
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:11:05

xD claro adoras pq a gente vai por imagines xD
*-* oki dokie Unnie sweet heart~ xD
tu tb ó panhonha 2 :'c
mim gostar das duas O3O xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:13:20

lol
^^.. so cute!!
lol
^^^moi tb gosta de ti! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:15:35

fogo... nos hoje devemos tar mocadas
nao nao.. eu gosto mesmo de vcs :P
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:21:37

lol...eu acho q a minha beste meteu alguma coisa.. n bolo q ela fez

eheh.. tb gosto mm de tixD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:23:27

:) Vá.. vou passar o raio da imagie para o pc... tá bué tristonha eta parte.. pq é a parte da despedida :O
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:27:09

fixe.. humm ok.. ohh... moi fica à espera
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:32:10

Okii :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:36:55

xD é o que dá xDD muito tempo juntar xDD
mim tá a acabar :p
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:39:57

moi tem que bazar... :( :(
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 20:42:33

Awwwwwwwwww... :( okay.. voltas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 21:16:50

prontos cá vai~ xD

Estava eu a fazer umas limpezas ao nosso quarto, quando encontro fotos nossas com bandas masculinas (de concertos de kpop :p)
Y: xé quantas recordações...
O: bom dia 'mor~ recordações de quê? O3O
Y: Distoo xDD
Passo as fotos ao panhonho xD
O: eu n me lembro disto...:s
Y: nomaaaal xD isso é pq não estavas lá :p estavas num programa de final de ano meu grande panhonho xD
O: que má TTºTT quero carinho! xD
Y: depois de eu limpar isto a panhonha 2 nunca arruma isto...--'' xD já agora..:p como entraste? :O
O: A Rafaela ia a sair e abriu a porta :p
Y: Aaah okay isso explica tudo xD disseste'lhe sobre o Jonghyun? :p
O: yap~ ela ia com roupas de desporto portanto deve ter ido ter com ele~ Deixa ver as fotos sff
Y: okii pega, mim já volta xD vou acordar a Unnie
O: ...--'' tu e os raios das tuas alcunhas...--''
Y: O3O Unnie é coreano xD n tens razão de reclamar xD
Mim vai acordar catarina~ xDD
Y: catarina...acorda
C: o chouriço já fugiu! não tive culpa eu n comi!! n gosto de chouriço!!!!
Y: da fuc? O.o
C: NÃÃÃÃÃO!!
Y: CATARINA ACORDA PÁ! xD
C: AAAAAAAAAAHHHHHH O.o
O: o que aconteceu??? O.O
Y: é ela a acordar xD
O: parece o Taemin ...--''
Y: eu sou pior~ xD
O: também eu O3O
C: que lol xD
Y: vá vai lá vai xD
C: sim mamã~ xD
Y: O.o da fuc? xD
C: pronto xD tava a brincar xD
O: O3O para quem estava a sonhar com chouriço ...
C: calou xD
O: andaste a beber??? O.o
C: não O3O
O: huum okay O3O
....r.....
R: tou farta disto~ quero mas é dormir...--'' raio das aulas de manhã...--''
J: tb eu..--''
R: pois...:s
J: olha lado positivo~ estamos no mesmo horário...
R: xD homem fala direito xD é na mesma turma xD
J: :'c oh mas tu percebeste :'c
R: pois percebi seu tonto xD
J: então pronto! :'c
R: ohh n fiques triste TTºTT
J: :'c agora estou :'c
R: ohh prontos :/
J: quero carinhos teus TTºTT
R: xD és mesmo parvoo xDD
J: :'c oh prontos...
Jonghyun começa a andar mais rápido do que o normal
R: ai que amuadinho, és tão parvooo anda cá~
*kiss*
J: não tenho culpa que a minha 'nina me ande a por maluco~
R: ouin és tão cute *-*
J: eu sei *põe o braço à volta da rafaela* bem agora vamos andando~
...c...
C: nhã nhã nhã oh oh ei ei ei~
Y: tás mocada mulher O.o
C: n tou nada tou feliz~
Y; huum vem Taemin no meio dessa história O3O
C: o//O não vem nada!
Y: xD se n viesse n tinhas corado xD
C: oh :'c tás parva??? :'c tu sabes que eu gosto dele :'c
Y: pois sei~ e ele agora tb sabe :D
C: c-c-como assim?!?!?!?!!? TU contaste'lhe??
Y: neps O3O tu é que acabaste de lhe contar O3O
C: Huh? O.o
O: tás a ver o telemóvel?
C: O.o não acredito!
Y: acredita xD
O: oi~ a campainha~ que tal ires abrir?
C: não posso!!! O////O vai lá tu Yukon...
O: pois...ela n pode...pq ela vem comigo :twisted:
Y: da fuc? O.o n discutam xD e vai lá abrir Unnie xD
C: eu juro que vos mato aos dois...--''
O: eu fujo antes disso xD
C: e eu corro atrás!!!
Y: vá já chega vai lá xD
O: e eu
Y: e tu calaste xD vá anda lá ó panhonho xD
a catarina foi abrir a porta...
T: o-olá...^//^
C: b-bom dia ^//^
T: tudo bem?
C: sim ^^ e contigo?
T: também :D
C: ainda bem ^^ que queres?
T: queria saber se querias ir dar uma voltinha~
C: oh claro ^^ Yukon, vou sair volto mais tarde
Y: está bem Unnie~ diverte'te~ ^^
e catarina foi dar a volta com o taemin~ xD
T: olha....eu queria falar contigo sobre uma coisa...
C: di-
Th: catarinaa!!
C: Oppa~!
Th: que fazes por aqui??
T: estava a passear cmg...pq?
Th: calma O.o
T: eu tenho calma...
C: olha oppa~ nós falamos mais tarde sim?
Th: claro catarina ^^ adeus
C: adeus ^^ o que me querias dizer?
T: o pá :'c estou sempre a ser interrompido...>.<
C: vá diz :p
T: é assim...eu....é pá.....eu....eu gosto de ti >.< mas tu estás sempre rodeada de rapazes e isso mete'me raiva pq eu n consigo nem falar contigo por um bocadinho e...é sempre assim nunca consigo fal- *kiss*
A catarina sorri para taemin que sorri também.
Foram dar um passeio à beira mar
....r..
R: fogo finalmente acabaram as aulas xD
J: mesmo...--'' o raio da porta anda sempre a separar'nos
R: quem te manda fazer palhaçadas na aula? xD
J: :'c o pá tu tavas muito atentaa >.< tava com ciúmes pá xD
R: n sejas parvo >.< ias tar com ciúmes por eu prestar atenção a um cota durante meia hora? xD
J: pois...>.< mas tu sabes como eu sou :p
R: O3O pois sei.
J: a partir de agora n largues a minha mão >.<
R: Tá bem~ <3
J: acho bem xD és só minha~ xD
R: O3O deus tu hoje...O.o tá'te a da- *kiss*
J: não é preciso falares mais xD vamos dar uma volta?
R: sim *-*
e foram dar a volta~


e como isto já está grande acabou por aqui xDDD ta dam xD gostaram?? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 21:26:34

OMO OMO OMO OMO AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIII :D ''a minha 'nina'' ahahah de mais xD Olha lá o 'th' é o thunder certo? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 21:28:52

ainda bem que gostaste ^^
yap é o Thunder xD
toy à espera da tua O3O
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 21:48:19

Sim sim eu sei.. espera mais um pouco xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 21:52:04

okay me is waiting~ xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 21:53:40

aviso-te já que vai ser... um pouco p'o deprimente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 21:55:35

azar xD eu gosto de ler xD
tou chateada com shawols...--''
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 22:07:30

WHAT? mas tu és shawol xD lool.. o que passa?
Olha por falar nisso.. a ann disse-me que ontem tava num grupo qualquer de k-pop e eles tavam a flr de gays e lesbicas e houve uma gaja que disse assim '' já que tamos a falar de homosexuais.. vamos flr sobre os Shinee.. ent... o Onew e o Key são gays.. o Taemin é um convencido do caralho.. o Jonghyun é bi e o Minho é um macho latino (que acha que tem todas atrás)'' JÁ VISTE ESTA MERDA -.- que enfiem o dedo no cu e depois deixem-no estar na boca para ver se nao dizem tanta merda da boca para fora -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 22:15:06

é a pagina do face...--''
:O tás a gozar?? vou matar esse ppl!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitimeTer 13 Mar - 22:17:44

Fdç podes querer... só me apetece manda-los á merda... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: