SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:05:29

xD é bem vcs andam a tramar alguma xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:06:42

eheh 👅
ok ok.. moi vai parar de responder para escrever aquilo o mais depressa possivel

eu a tramar alguma coisa??? nnnn
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:08:57

Eu juro que não tou a tramar nada... Agr a cá.. É que já não pode dizer isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:10:21

okay catarina xD
pois mas tu ajudas à festa rafaela xDDDD
>.< pois a Unnie está a tramar alguma O3O
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:11:58

Pois eu só quero é Party Rock :P
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:12:35

^^
lol
eheh

raela tu propria disses-te uma coisa q vai aparecer na imagine
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:18:06

oi deus O.o as ideias da rafaela na imagine da catarina?? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:21:34

Ahahahah isso é perigoso xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:23:15

n é nd
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:25:03

correção : é MUITO perigoso xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:30:01

Agora tas a ser mazinha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:32:44

O3O só agora???? sempre fui O3O
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:40:16

Não sejas parva paaaah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:41:45

O.o credo tu sabes que isso é IMPOSSÍVEL O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:42:54

Ahah pois sei xD
Catarina Maria mexe-me esses fingers xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:44:16

então pq é q ainda me dizes isso?? xDDD
O3O moves like jagger xD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:49:27

Para te chatear xD
Pahahahahah é bem fedorenta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 22:52:01

..--'' é pá que love que tu me tens...--''
xD fedorenta és tu ó panhonha 2 xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 23:02:07

ja esta mm.... so estou a meter la uma coisinha
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 23:02:27

É não é? Também acho xD
Na nah... Coco ambulante xD
UHUUUU xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 23:05:51

ca vai a porcaria

Eu estava na praia, e entretanto vocês chegaram...
C: olha quem são elas, sejam bem aparecidas
R: olá... nós bem aparecidas?... tu é que de um momento para o outro desaparesceste.
Y: pois, deste-nos cá um susto!! tiveste-te este tempo todo aqui?
C: ohh sorry... sim estou aqui desde manhã...
R: pois, para além de n teres avisado tens o telemóvel desligado
Y: aiai unnie, nunca mais nos pregues um susto destes.. e só para que saibas...
R: o Taemin está preocupado contg, é melhor ligares-lhe ou um sms
C: ok, peço desculpa dongsaeng's, eu para a próxima escrevo um bilhete a avisar... A sério?? que querido!! eu vou mandar-lhe um sms só para ele ficar descansado...
Y: está bem, desta vez passa... é bem que escrevas um bilhete.... s, pois foi, devias ter visto a a reacção dele e a cara dele... fazes bem, ele estava mm preocupado...
R&Y: vocês os dois parecem mais namorados q sei lá o que....
C: :26: ele..aiiii.... mas vocês n podem falar mt, né meninas?!... bem para além disto há alguma novidade?
Y: para além disto, n ha novidades..
R:há s... és mm esquecida ó cabeça de bacalhau...
Y: eu digo-te a cabeça de bacalhau ó panhonha2
R: bem, como ia a dizer, os shinee vieram falar connosco e disseram que queriam falar, mas como n estavas la... ficou combinado para logo à noite
C: vocês as duas realmente.. humm ok, mas eles n disseram sobre o que queriam falar?
Y: ja sabes como é que nós somos...^^... n, n disseram
R: exactamente panhonha1... eles simplesmente disseram que queriam falar connosco
C:^^...hum ok... mas ja vamos embora, ainda n me apetece bazar
R: eheh é bem
Y: pois é....ms tu ainda n disses-te mm pq é que vieste para aqui
C: ^^... simplesmente apeteceu-me, estar um bocado sozinha sozinha a pensar
R: ahh ok... e tb ja deves ter pensado qd é que vais falar c ele
Y:pois é.. mm
C: AHAHAH isso fica para breve...
R: sabem uma cena, ja tenho saudades de vir fazer/praticar surf
C: para a próxima vimos as três surfar uma beca
Y: fixe...^^
R:mm...
... dps de bazar-mos, fomos para casa fazer umas cenas antes de irmos ter c eles....

....passado umas horas....
eles tinham combinado encontrar-se connosco na SM-ASSASSINA- e assim foi....
S: olá! ed bem meninas?
Y: olá, td..
T: catarina ja estás de volta
C: s, fui so à praia "relaxar" uma beca... bem elas disseram-me q vocês queriam falar connosco
M: ya, mas n é nd de mal n se preocupem
J: bem, nós queriamos vos fazer uma perguntar/favor
R:humm ok..digam
O: ja q vocês sabem dançar... e mt bem... queriamos saber se voces gostavam de entrar na nossa nova world tour...
K: e tb nem dos nossos novos mv's
Y: a serio?
T: ya..bem a serio
C,R,Y: claro que sim, seria um "prazer"
S: fixe!! :D :D :D :D :D
dps de acabarmos a conversa fomos beber um copo para festejar(sumos ou o que quizerem)..mas a noite e as surpresas ainda n tinham acabado por aí...

.... no bar...
tinhamos ido a um bar de um amigo nosso, por várias razões....
T: então... estão contentes?
C: claro q estamos... quer dizer, n é todos os dias que se participa numa world tour de uma banda como a vossa
Y: ya mm... é uma experiência diferente, do que o que temos feito
O: ainda bem, nós estavamos à procura de pessoas q dançassem bem e..
J: e, tb o nosso produtor estava à procura d umas raparigas muito bonitas q quisessem participar no nosso mv..
M: e as primeiras pessoas em que pensamos e mencionamos foram vocês
T: pois... e o produtor ficou contente c a nossa decisão
C&R&Y: fixe!!!
J: rafaela posso falar contg?
R: claro
O: yukon,.... eu quero falar contg
Y: ok, na boa

.....jonghyung&rafaela....
J: então, gostas-te da novidades?
R: amei... tal como te amo a ti... :shock: (nos pensamentos... ai rapariga o que é q foste dizer????)
J: eheh... tb te AMO E MT
R: A SERIO??
J: s a serio... posso fazer-te uma pergunta?
R: s na boa
J: tu qd viste aquele video no youtube ficaste muito chatiada??(tu sabes qual)
R: jongh n te chateies comg.. mas s fiquei...aquilo n é atitude de um idolo.. e se eu te desse uma coisa e tu fizesses aquilo eu estrangulava-te
J: eu ja sabias... q mazinha!!
R: ves...mais valia ter ficado calada....(e começas a chorar)
J: MOR!!! n chores!!!
BIG KISSS.... no momento em q o jonghyun lhe da uma beijo começa a dar a musica https://www.youtube.com/watch?v=w0KZiWU0w7U Party Rock is in the house tonight!!!!

.... onew& yukon...
O: ficas-te feliz
Y: claro que s... foi das melhores coisas q me aconteceu, tal como tu
O: ainda bem... ^^ tu tb umas das melhores coisas q me aconteceu
Y: ja tinha saudades de estar assim contg à algum tempo
O: tb eu.... AMO MT MT
Y: tb te amo mt
O: eu sei... e és muito superior à minha chiken
Y: elá, para dizeres isso é pq me amas mm mt
O: CLARO!!!
BIG KISS... nesse preciso momento, começa a dar a musica https://www.youtube.com/watch?v=suRsxpoAc5w

..... taemin&catarina.....
T: fiquei preocupado contg hj de manha
C: desculpa!!! eu so queria estar uma bocadinho sozinha
T: mas ainda queres estar sozinha??
C: nnnnnn..... eu agr estou mt bem... com quem estou
T: fixe... ficas-te feliz c a novidade?
C: claro.. vou passar tempo contg, n podia haver melhor
T: sabes uma coisa??
C: o que?
T: AMO-TE MT!!!
C: tb te amo mm mt
BIG KISSS... e começa a dar a musica....https://www.youtube.com/watch?v=NFTvMSgRn_I&feature=related...
dps voltamos para o bar e contamos umas às outras o q tinha acontecido e dps fomos todos para a pista de dança.... dançamos
https://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=hcm55lU9knw(ai se te pego)
https://www.youtube.com/watch?v=BzmqaU_HTM0

e foi party rock o resto da noite... e posso dizer q as coisas aconteceram um bocado...sabe-se la o que aconteceu...

esta uma lastima mas espero q gostem
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 23:13:48

Ahahahahahahahahahahahah tinhas de por aquilo do vídeo né? XD Lool
Ameiiiii... Ta mesmo fofinha :P
Ps: eu tou ansiosa para por aqui a ULTIMA parte da minha imagine :P acho que vcs vão gostar... O fim não é nada do qe estao à espera muahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 23:15:21

claro.. n podia faltar
:D ainda bem q gostas-te.. bigada!^^
uii.... eu estou anciosa por ler isso
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 23:19:06

XD
de nada :)
Ahah.. E eu tou ansiosa por sexta para por o raio da coiseca aqui xD
A cara de bacalhau foi onde?
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitimeQua 14 Mar - 23:20:13

^^
lol.. e por esse lado tb.. so n queria ter teste na sexta.. mas tb é o ultimo
n sei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)   Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha) - Página 26 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
Ir para o topo 
Página 26 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Histórias de amor dos Shinee, com o trio maravilha(cataemin, yukon e rafiinha)
» New blog about K-pop(o blog é do trio maravilha-yukon,rafaela e eu-catarina)
» Trio Maravilha Para Sempre
» Yukon TT-TT
» Olá! Sou a Yukon :D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: