SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 It's war~ [Fanfic]

Ir para baixo 
+5
Rafiki
lenitta
cataemin & Miss Zelo
nanachu
Juanna
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 16:50:37

hahaha xD tá beeemm xD
já daqui a uns minutinhos *.* bububu mostro por p.m. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 16:56:12

WOOOOOHOOOOOOOOOOOOO ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 18:33:57

gostei muito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 18:38:44

:D ainda bem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 21:36:31

pq que estamos todos perdidos??? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 21:45:04

ai yoyo fico contente que tenhas escrito mais um capitulo... eu não vou ler já, tenho muito soninho... prometo que na minha folga leio tudinho minha linda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 22:11:00

Bia: o.o pq a rafaela tem ideias lindas o.o
Unnie: okie Unnie~ :D na boa ^^ xD
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 22:21:25

Estas a gozar ou estas a falr assriio? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeSáb 14 Abr - 22:23:20

o.o bem...metade a sério metade a brincar xD hahaahah se eu te contasse metade tu caias para o lado xDD -esconde-me pq se ela vê eu morro xD hahahaha-
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 1:50:29

bubububu *.*

Nova personagem :D :
It's war~ [Fanfic] - Página 6 154573_429249973757294_100000168842179_1864393_666989275_n
Cha Sun Woo mais conhecido por Baro, 19 anos
Gosta de cantar, é rapper na banda B1A4.


It's war~ [Fanfic] - Página 6 75226_429250230423935_100000168842179_1864394_511948976_n

4º Capítulo - Simpatia
''Há sempre alguém muito simpático, depois existe aquele tipo de pessoa que...enfim...consegue ser pior que irritante... super irritante e antipático...''
Mal cheguei ao estúdio pedi desculpa à Catarina por ter chegado atrasado
-Desculpa desculpa desculpa desculpa *>.<*
-Não há problema~ *^^* Como te correu o dia? *:)*
-Correu bem *^^* e o teu?
-Também~ Queres ir ali ao café?
-Vai uma dança 1º?
-Claro *^^*

Começámos a dançar, primeiro dançámos ‘’trouble maker’’ e depois eu pus um slow… para acalmar
Depois de tudo isso fomos a um café e eu convidei-a para irmos às pistas, já que o Minho ia competir…e acabava por ter uma oportunidade para a apresentar à banda.
Ela aceitou e assim fizemos, depois de tomarmos o café fomos a andar calmamente para as pistas… quero dizer..não foi bem calmamente..acabámos por correr um pouco..não foi bem um pouco foi bastante… enfim…
Quando chegámos a um sítio calmo…

-Porque é que estamos a fugir?? Perguntou ela a tentar recuperar o fôlego
Percebi que alguém se aproximava dali..

-Eu já te explico agora não fales por favor *>.<*
-Está b-
Aproximei os meus lábios dos dela para que ela não falasse e pus o meu gorro na cabeça, passaram lá as fãs que ainda à pouco nos perseguiam, mas por sorte..ou por outra coisa assim ninguém percebeu que o rapaz que estava à frente da rapariga que estava encostada à parede era eu.
Eu estava à espera que a Catarina me empurrasse ou coisa assim mas não o fez…o que me deixou feliz, pouco tempo depois separei os nossos lábios.

-Desculpa… - disse-lhe eu um pouco corado
-N-não tem mal *^^* mas podes explicar-me porque é que estávamos a fugir?
-Claro…isto vai parecer um bocadinho parvo mas… prontos elas são fãs malucas… *O.O*

Ela olhou para mim e começou a rir-se
-Não podias ser mais explicito hahahaha, coitadas
-Coitado de mim..encontro aquelas raparigas sempre que saio à rua…
-Pois…coitadinho de ti~ …Bem… vamos ficar aqui? Ou…
-Sim vamos *^^* vamos ver o Minho hyung~

Peguei-lhe na mão e começámos a andar, desta vez sem fãs atrás de nós o que até foi bom
Desta vez tenho que agradecer às minhas fãs~


----Jonghyun----
Estávamos no ‘’carro da empresa’’ e fomos para as pistas onde o Minho ia competir com uma tal Beatrice… que eu não conheço de lado nenhum…
O Minho estava literalmente aos saltos dentro do carro.. não parava quieto e estava a olhar pela janela

-Minho fica quieto por favor…
-Eu estou quieto hyung
-Não…tu estás a saltar e eu estou a tentar mandar mensagens e não estou a conseguir..tu sabes bem que eu não gosto que me incomodem quando estou a mandar mensagens…
-Eu não estou a fazer nada…
-Vamos fingir que não…*--‘’ * mas tenta lá parar de saltar homem…*--‘’ *
-Já parei….
-Ainda bem
-Estás a mandar mensagens a quem?
-E o que é que tu tens a ver com isso?
-Nada~
-Ah tava a ver..

Nem depois de lhe dizer para ele ficar quieto ele parava de saltar no banco….parecia que tinha alguma agulha no banco fogo…
O carro parou e eu fui tentar ver o que se passava, mas…não podia por a cabeça fora da janela…

-O que se passou?
-Parece que houve um acidente
-Bonito..
-Tem calma hyung…
-O Minho tem razão
-Pfff que remédio o meu….
-Levas um carolo…o coitado do Minho está nervoso com a corrida e tu preocupado com a rede do teu telemóvel….
-Prontos prontos eu desligo o raio do telemóvel…*--‘’ * ao menos ponham música
-Ninguém te está a pedir ou mandar para desligares esse estúpido desse telemóvel, estávamos só a dizer para tu seres pelo menos um bocadinho mais simpático, não leves as coisas para outro sítio percebes?
-Calma chavalo…

O ambiente dentro da banda cada vez ficava menos famoso, desta vez não por culpa do Minho mas sim por minha culpa…bem não inteiramente…Minho também tinha parte das culpas…Quero dizer , se ele não tivesse aos saltos dentro do carro eu não me tinha enervado e nada disto tinha acontecido.

----Beatrice----
Eu tinha chegado quase meia hora mais cedo…mas estava completamente calma…como se soubesse o que ia acontecer e quem iria ganhar, estava tão calma quanto possível, como se não tivesse medo nenhum de perder… bem…eu não tenho medo de perder…na verdade tenho medo de cometer um erro enorme à frente de todos os que estão a assistir para assim dizer…
Fui fazer aquecimentos para não deixar que a minha calma se transformasse em nervosismo.
Do nada escorrego e dou um mau jeito ao pé… sabia que não podia competir com o mau jeito..mas…que diferença iria fazer? Aos olhos dele iria ser vista como cobarde…
Já não era a 1ª vez que ia competir com Choi Min Ho… e sempre perdi mas este ano… não vai ser a mesma coisa…não tem de se repetir sempre a mesma lenga lenga portanto…
De longe vi uma grande confusão, não me chamou muito a atenção portanto continuei a treinar, provavelmente Choi Min Ho tinha chegado à pista ou pelo menos à entrada…


----Su Min----
Última aula do dia, educação física que era aula que eu não ia ter porque decidiram que as competições este ano se iriam realizar nas pistas onde normalmente tínhamos as aulas..portanto apenas íamos assistir às corridas.
Dirigimo-nos para fora da escola, para o pavilhão que se encontrava a cerca de…10 metros da escola.
Passámos a estrada, e entrámos no pavilhão que tinha acesso às pistas, via uma rapariga que já à uns 2 ou 3 anos competia contra o Minho… via o Minho e mais alguns atletas… alguns da minha turma, quase se viam faíscas entre o Minho e a rapariga…
Pensei que, se o Minho cá estava provavelmente também cá estavam os outros, como tal comecei a olhar em volta e vi nas bancadas mas a cima 3 pessoas de capucho… eram eles, subi até às bancadas de cima para falar com eles~

-Annyeong Su Min~
-Annyeong oppa~
-Annyeong~
-Olá para ti também Jonghyun…
-Já te disse para não falares comigo em público
-Huh? O que foi isso Jonghyun? A coitada da rapariga só te veio cumprimentar e tu falas-lhe assim?
-Vais desculpá-lo Su Min mas ele hoje não está com grande humor…
-Oh…okay na boa… Acho que vou voltar lá para baixo…
-Isso, faz isso e não voltes
-… Jonghyun… Okay…como queiras….

Desci as escadas e sentei-me o mais para baixo que pude, olhei para cima, mais propriamente para ele…mas voltei a olhar para baixo um pouco desanimada…
Porque raio estava ele a reagir assim? Será que se passou alguma coisa? Ou fui eu que fiz algo que não devia?
Um rapaz aproxima-se de mim e põe o braço à minha volta, olhei para ele, era Baro, soube bem vê-lo…já não o via à algum tempo~
Sinto o meu telemóvel a tremer no meu bolso, mas não liguei…

-Então Su Min? Como vai isso?
-B-baro?
-Porque choras?
-Eu não estou a chorar…
-Não por fora…mas por dentro…

Uma coisa que gosto nele é que não preciso de dizer-lhe nada…ele sabe como me sinto…
-Quem foi o parvo desta vez?

---Key----
Senti um calafrio mal aquele rapaz se aproximou de Su Min… não só por lhe ter posto o braço à volta…mas também porque Jonghyun estava literalmente a matar o telemóvel…

----Jonghyun---
Quem é aquele gajo?
E porque é que ela não me responde às mensagens? Lee Su Min! O que andas tu a fazer com esse gajo?
Não consegui ficar a olhar para eles nem mais um segundo, e automaticamente tentei levantar-me mas era como se Key me tivesse lido a mente, não me deixou levantar e abanou a cabeça

-Tem calma rapaz, tu tratas a rapariga mal, é normal que ela se dê com outros rapazes, não estás à espera que ela continue sempre atrás de ti tipo cadela pois não?
-E quem é que disse que eu estou preocupado com ela?
-Jonghyun… se há coisa que não disfarças… são ciúmes homem…
-Vocês andam a ver mal! Quem é que aqui está com ciúmes?
-Engana-me que eu gosto… Eu sei que se pudesses ias lá a baixo…
-Pfft atão não? Mas esta porra vai começar ou não?


----Taemin---
-Ufa..finalmente chegámos…
-Mesmo….

Entrámos nas pistas e procurei não dar nas vistas, pus o capucho, e fui andando para perto dos outros 3 que estavam nas bancadas de cima
-Rapazes~
-Olá Taemin, quem trazes contigo?
-Oh…ela? * :D * é a catarina * ^^*
-Prazer~
-pfft.
-Hyung!
-Taemin, ele está de mau humor não vale a pena..
-Olha , vai começar sentem-se…

Sentámo-nos e enquanto apresentaram os atletas convivemos um bocadinho, quero dizer… todos menos o Jonghyun que estava a olhar para Su Min e para o Baro se não me engano…
-Hyungs, eu vou ali a baixo cumprimentar a Su Min e o Baro~
-Eu vou contigo
-Ohhh ai lá isso é que não vais…
-VOU!
-…Okay…

Estava com medo de descer as escadas com o Jonghyun naquele estado….
-Hyung…está tudo bem?
-Claro…
-Okay…

Descemos as escadas, eu normalmente, o Jonghyun com raiva, pelo menos parecia…da maneira com que ele batia os pés…
Chegámos ao pé de Su Min e de Baro…

-Su Min dongsaeng~
-Taemin Oppa!!! .. E… Jonghyun oppa..
-Baro hyung~ está tudo bem ?
-Sim e contigo Taemin?
-Com licença, tu vens comigo Su Min
-Se me apetecer
-Não é se te apetecer, é vens e é agora!
-Não a ouviste meu? Quer-se dizer, trata-la como lixo e depois queres ser o boss?
-Perguntei-te alguma coisa? Não pois não? Bem me parecia..
-Tu tás a querer tirar-me do sério…e tás a conseguir…
-Que bonito, agora cala-te que eu não quero falar contigo
-É pá porra PÁREM! Vocês parecem crianças!
-A Su Min tem razão
-Eu não tenho culpa que esse gajo venha arranjar confusão com ela e depois queira trata-la como empregada…
-Pfft… e depois sou eu… olha podias ao menos responder às minhas mensagens não achas? Ficava bem de vez em quando…
-Tá bem…
-Eu devo bazar agora né?
-Sim tás a mais
-Nem por isso…podes ficar, e tu volta lá para cima… Adeus

Bem…que mau ambiente que estava entre aqueles dois…..

---Minho---
Estávamos prestes a começar as corridas, olho para a plateia e vejo Jonghyun, claramente era Jonghyun, magro, baixo, meio loiro, com aquelas calças largas que só ele usa… a discutir com…uma pessoa não sei se rapariga ou rapaz…
Olho para a minha esquerda e vejo Beatrice a aquecer, eu também deveria estar a fazer os meus últimos aquecimentos… em breve iriam começar as provas

-Porque é que não desistes?
-Não conheço essa palavra Choi Min Ho..
-Mas devias conhecer..
-Ao menos estás mais simpático do que da última vez…
-Cala-te
-Esquece…continuas o mesmo Min Ho egoísta e frio…
-Ninguém te pediu opinião… e se queres que te diga estou aqui para competir..não para ficar à palheta contigo.
-Simpático….

Esta rapariga mete-me uma raiva…cada vez que a vejo só me apetece espancá-la…
Fomos chamados, e fomos para a pista onde pela milésima vez como quem diz…nos iríamos enfrentar…e como de previsto…. Eu iria ganhar como sempre…
Tenho uma dor no pé…


--------Soo Ji-----
Estava tranquilamente ao ar livre sentada num banco perto da praia a olhar para o céu que estava azul agora…
Comecei a sentir fortes dores no pé…do nada… mas eu não tinha dado jeito nenhum…


{Fim do 4º capítulo}

Nhã nhã nhã~ consegui postar 2 caps num dia *.* WOHO xD bem..não foi bem num dia mas prontos xD
espero que gostem e..que não me matem (?) xD
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 1:55:31

gostei muito *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 2:02:54

:D Ainda bem ^^ fico feliz por isso :D ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 2:13:48

*-* aww o baro é tão fofinhoooooooooooooo *-* AIH EU DEVIA TER DADO UMA CHAPADA AO JJONG... ehehhe xD
TÁ FIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *-* agora só falta saber quando vem o proximo eheheh xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 2:16:55

HAAHHAHA xD gostava de ver isso xDD
...--'' não achas que isso é de mais para mim? xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 2:20:38

Pois.. eu tambem *-*
ahahahhaha sabes como eu sou apressada ahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 2:53:08

hahahah xD ia ser bonito ia xD
o.o pois eu sei disso o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 3:32:50

Tou viciada neste chap... nao o paro de ler... over and over again xD
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 11:13:59

Ohmaiii, gosteiii buee~ *_*, quero mais ~~~~ ~ continuua assim Vampira~ 8D

*suspanse*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 13:19:08

Rafaela: HAHAHAHAHAH xD Lê que ler faz bem xD haahahah
Bia: vampira?? O.O hahahaa xD é bem xD ainda bem que gostaste :D
Ir para o topo Ir para baixo
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 13:42:49

Ahahah mesmo se não fizesse eu lia na mesma ahahahah xD
Vampira? Ahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 13:52:36

haahhaahahaha xD é bem xD ainda bem xD
yh o.o foi uma conversa de ontem xD hahahhahaha
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 14:58:54

*.*ADOREI!!.. está fantástico...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 15:01:43

*-* +.+ ainda bem que gostaste :D
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 16:24:19

A minha teoria de a Yochan nao dorme, so uma vez poR ano!!!!!! yD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitimeDom 15 Abr - 16:28:19

HAHAHAAHHAHAHAHA xD não é nada xD eu durmo bué xD hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





It's war~ [Fanfic] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: It's war~ [Fanfic]   It's war~ [Fanfic] - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
It's war~ [Fanfic]
Ir para o topo 
Página 6 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Fanfic ‘The Name I Loved’ (primeira FanFic) *-*
» Fanfic or not? xD
» Blue Sky. 1º Fanfic
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» that first look ~FANFIC COMPLETA~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: