SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Follow my dreams

Ir para baixo 
+5
Rafiki
lenitta
nanachu
Silvy*
cataemin & Miss Zelo
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Qual o/ os couples queres no próximo cap?
Seungho & Nara
Follow my dreams - Página 5 I_vote_lcap0%Follow my dreams - Página 5 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Thunder & Suni
Follow my dreams - Página 5 I_vote_lcap22%Follow my dreams - Página 5 I_vote_rcap
 22% [ 2 ]
Lee Joon & Nena
Follow my dreams - Página 5 I_vote_lcap22%Follow my dreams - Página 5 I_vote_rcap
 22% [ 2 ]
Mir & Mi Youn
Follow my dreams - Página 5 I_vote_lcap44%Follow my dreams - Página 5 I_vote_rcap
 44% [ 4 ]
G.O & Hyorin
Follow my dreams - Página 5 I_vote_lcap11%Follow my dreams - Página 5 I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
Rafiki
Drunken Lover
Drunken Lover
Rafiki


Feminino Mensagens : 6421
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2012
Idade : 26
Localização : caca

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeSáb 22 Set - 16:16:47

Aww -Hugs you catarina- As melhores amor <3
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeSáb 22 Set - 16:38:32

*hugs rafa* obrigada mor ( :
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQui 18 Out - 12:53:13

CAGA NISSO MM XD LY MOR
*_* quero mais qro mais qro maiiss xD
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeSex 19 Out - 17:30:03

AHAHH. LY TOO
vai haver mais este fim de semana
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeDom 21 Out - 11:12:04

fim de semana? *.* imõto, fim de semana ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQui 25 Out - 12:36:03

RÁPIDUO FUKING FIM DE SEMANA! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeSáb 27 Out - 13:56:59

Ficou giro Cata, mas é mini mini xD posta mais ^^
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeTer 1 Jan - 3:47:05

(esqueci-me de referenciar uma coisa nesta altura elas ainda n têm as idades que ta na apresentação das personagens por isso tenham atenção e n se confundam. Qd elas tiverem as idades que estão na na apresentação das personagens moi avisa)

2º Capitulo- Afinal até não é assim tão mau
Follow my dreams - Página 5 2cap

As mudanças nem sempre significam algo de mau, até podem ser uma coisa muito boa para a vida de uma pessoa, e não podemos ter sempre receio de mudanças.

… Passado Tres meses…
Afinal esta mudança fez-me muito bem e mostrou-me muita coisa diferente à que tava habituada, estou a adorar, isto até não assim tão mau como pensava. Não estou a dizer que a minha vida tem sido um mar de rosas, mas estou a dizer isto por causa do que tem acontecido em casa, mas também sinto-me muito mais feliz do que era antes, acho que é a primeira vez que adoro estar na escola aha.

*Suni & Nena & Su Min & Mi Youn & Hyorin*
Suni: OLAAAAAAAAAAA. Há quanto tempo meninas, já tinha saudades do nosso trio todo junto.
[b Su Min e Nena:[/b] OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Podes crer, finalmente estamos todas juntos again.
*entra Mi Youn no chat*
MY: Olha as minhas filhotas todas juntas again *.* que saudades tinha das minhas meninas
S, S, N: OLAAAA Umma xD. Tb já tínhamos saudades.
MY: Como estão as meninas?
S,S,N: bem e tu?
MY: han +-, sabem como é trabalho, mais trabalho e ainda por cima tenho andado doente.
*entra Hyorin no chat *[i]
H: Hello people Xd
S,S,N, MY: olaa
H: pronto ja vi q ta toda gente bem, menos a Mi Youn… Mi Youn pensa assim, vais ficar melhor num instante e o trabalho tas faze-lo pq pronto.
Suni: Umma agr q eu tou para aqui a pensar em cursos, tu n chegaste a fazer o primeiro ano do curso de fotografia?
My: Sim fiz pq?
Suni: Porque n voltas ao curso, sempre voltas à área que adoras e como já tens o primeiro ano feito com um jeitinho eles deixam-te recomeçares o curso no segundo ano sem teres de repetir o 1 ano, acredita mais vale fazermos algo que gostamos do que ficarmos infelizes e deprimidos para o resto da nossa vida a fazermos algo que n gostamos. Luta pelo que queres, luta pelos teus sonhos vais ver que vais ser mt mais feliz. E eu n digo só isto à Mi Youn, digo a todas vocês, ate a mim própria… O que nos impede? Nada. Sonhar não é errado, desde que continuemos com os pés acentes na terra.

[i]*Mi Youn estava a absorver palavra a palavra e começa a perceber que o que Suni lhe havia de ter dito tinham acertado na muje. Mi Youn havia percebido que talvez fosse esse sonho que lhe deixava ser feliz 100%.*



Uma semana depois…
As palavras de Suni realmente tinham “marcado” o grupo, durante uma semana n deixavam de pensar na conversa, pensavam, se estavam a fazer o que realmente gostavam, sobre o que o futuro lhes reservava… Umas simples palavras podem levar a muita coisa, a sentimos confusos, inúmeros pensamentos, decisões, e etc.
Tinham sido feitas decisões por parte de cada uma, boas ou más, elas iriam e vão estar sempre umas com as outras a apoiarem-se mutuamente.

*Todas no chat*

Mi Youn: tomei uma decisão meninas… eu vou voltar ao curso, mas…
Todas: eu tb! Mas o q umma? O.o
Mi Youn: mas dps disso eu vou me embora…
Su Min: ent vais para onde umma?
Mi Youn: eu qd acabar o curso, vou para a coreia do sul
Todas: Isso é mt bom. espera tu tb vais para la? O.O
Mi Youn: como assim?? Esqueçam, a percebi. Mas tou com receio do que possa acontecer por causa da minha decisão.
Nena: Umma n vai acontecer nd, é o teu sonho tens q lutar por ele.
Hyorin & Nara: exactamente. Os teus pais disseram alguma coisa?
MY: Pois eu sei… Simplesmente disseram que ficavam felizes por mim e que se era mm o que eu queria que n havia problema nenhum e que me iam ajudar e q ia ter sempre o apoio deles.
Suni: Se eles te disseram isso, é pq n há razões para teres receios. Fico mt feliz por ti umma (: .

“Será que vale a pena arriscar tudo pelo um sonho? Hmm… dizem sempre que quem n arrisca n petisca por isso pode ser q esta decisão me traga mt coisa boa…”(MI YOUN)

…Dois anos depois…
“Cursos acabados, sonhos prestes a começarem, sorrisos arrebatadores, felicidade pura e um verão de um inicio de umas novas vidas que prometiam mt coisa boa. Houve mt esforço, soor, lagrimas, sangue, trabalho, cansaço tanto físico como psicológico, e foi esse esforço que as levou a poderem chegarem onde chegaram… e o futuro que as reserva, promete mt.”

Finalmente ferias!!!
*na praia*

Todas: finalmente tamos de ferias, acabamos os cursos, e podemos descansar um bocadinho.
Hyorin: e vamos voltar à Coreia.
Suni: Pois é, finalmente.
Nara: Que comece uma nova vida, mas obvio dps do descanso.
Todas: HAHAHA exactamente
Su Min: Suni, como é q ficou aquilo dos teus pais e da bolsa de estudo?
Suni: ficou tudo resolvido à sua maneira.
Nena: ainda bem linda (:
Suni: mas agr bora lá curtir este verão e finalmente descansar. E para a animar aqui o pessoal oiçam la esta musica*(reggae freedom- lyrica feat cornam, casa & youn g (4 mirags)

… passado uns minutos…
Mi Youn: ah agr que me lembrei, a menina Suni faz anos amanha. Tas a ficar velhinha.
Suni: Do que te foste lembrar… vou começar a faculdade c 19 anos T-T, é o q da chumbar um ano, atrasa-nos tudo.
Nara: Sis, mas o q interessa agr é q a acabaste o curso e amanha fazes anos.
Su Min & Nena: a planeaste alguma coisa para amanha?
Suni: opps… n me lembrei
Hyorin: ahah so tu mm cunhada. Deixa la q amanha vai ser um dia mt bem passado.



*new texto on Suni phone*
“*shy mode* Olaa linda, tou c imensas saudades tuas mas amanha finalmente vamos poder mata-las eheh xD. Amanha é o teu grande dia, espero que estejas no aeroporto amanha à minha espera, quero dizer à nossa espera ta aqui o mr joon a corrigir-me, tens é conseguir passar pelos seguranças ahahah, tou a brincar contg. Até amanha m.a linda do meu coração <3, saranghae mt bjs.”

Todas: que sorriso é esse menina Suni? É algum rapazito é?
Suni: vocês realmente. So vos posso dizer q é uma surpresa mt agradável para mim e acho q para vocês tb vai ser.
Todas: *curios mode* que surpresa é q tas a falar?
Suni: isso agr so vos posso dizer amanha, quer dizer é mais mostrar mas pronto…
Nara: baixinho para Suni: São eles n são?
Suni: Yup
Su Min & Nena: m.a o q queres dizer com isso?
Suni: amanha já sabem o q quero dizer.
Hyorin & Mi Youn: qd começas com essas coisas é pq n é coisa boa.
Nara: isto n é bom, é mt bom, acreditem.
E assim ficou a curiosidade no ar entre as amigas. O dia continuou, pela noite dentro, a ser de mt alegria e descanso como tanto elas mereciam.

You find Chasing the Sun…(*)

Dia seguinte (21 de Junho)…
O que será que quis Suni dizer com aquilo tudo ontem sobre o sms? Hmm, que promete algo em grande promete, bom ou mau? Definitivamente mt bom certamente… 1,2,3,4 que comece a surpresa…

07:00 da manhã
Mi Youn: SHIUUUU, n façam tanto barulho… Nena e Sumin ela ainda ta a dormir?
Nena e & Sumin: Sim umma.
Nara: boa! Ent bora lá meninas, vamos acordar a preguiçosa. Hyorin tens ai o cupcake c a vela?
Hyorin: Yup, ta td a postos meninas
Suni estava a dormir qd de repente…
[b] Mi Youn:
*1,2,3, agr* MOCHE À BÉBÉ PREGUIÇOSA hahaha
Todas: parabéns dorminhoca
Suni: obrigada!!!!! xD Xd
Nara: assopra a vela e pede um desejo
Suni: obrigada meninas. Mas agr temos que nos despachar, pq temos q ir a um sitio e n nos podemos atrasar. AH e eu é q vou a conduzir
Su Min: espera isto tem a haver c aquilo de ontem?
Suni: Sim senhora eheh :b
Nena: espero q seja algo bom ou importante, pq eu tava com intenção de voltar a dormir
N, M, S, H: LOOL so tu mm nena
Suni: Nena eu garanto-te que é uma coisa mt boa. Por isso meninas toca a mexer os rabinhos e despachar.

08:00
Suni: bem ainda temos algum tempinho, antes de irmos para lá
Su Min: mas afinal vamos onde rapariga?
Suni: Isso agr… mas antes de irmos para o sitio temos q ir ao shopping para eu ir la comprar uma coisa…


09:00
*todas no carro já a caminha dps de sair do shopping*
Nara: ele já te mandou outro sms?
Suni: sim, acho q sim, vê-la sff

*texto*
“ está quase YAY. Mortinho por te ver outra vez :3. Os rapazes tb estão mt ansiosos por chegar ai, especialmente o seung ho, para ver a tua irmã, esses dois realmente kkkk. Bem até lg m.a bjs ;)”
Nara: o thunder parece tar mm mt ansioso por te ver.
Suni: olha que..
Su Min: Tu disseste quem?? O.O
Nara: ahh, ninguém esquece
Su Min: pareceu-me ouvir ela dizer qualquer coisa Thunder..
N, M, H: Tu já andas é a sonhar rapariga
Hyorin: Suni pq é q tamos a vir pq aqui?
Suni: pq é um “atalho” para o sitio onde vamos
Mi Youn: oh imõto dcp lá mas parece que tamos a ir pelo caminho para o aeroporto
Suni: é so impressão tua…

09:30
Suni: bem chegamos (:
Nena: Unnie n é por nd mas estamos mm no aeroporto… que raios estamos a fazer aqui?
Suni: Já vêm
*já mm dentro do aeroporto*
Suni: bem pelo q vi ainda vamos ter q esperar um bocadinho
Nara: eles chegam a que horas?
Suni: 10:00
Mi Youn: xiça já viram, isto está cheio de raparigas, com cartazes e cachecóis e o raio.
Todas: mm, o q raio se passará
Suni: tamos feitas… como é q raio as gajas descobriram?
Su Min: hain? Ó unnie já n tas a fazer sentido nenhum
Nara: n é melhor lhe mandares um sms a explicar o q se passa?
Suni: so se isto daqui bocado n passar..
Nena: Olha quem são eles
Nena: são os One direction
Todas: ahhhhhhhh ok, esses n interessam para nd
Suni: Fuhhhh q alivio
Dps daquela confusão toda das fãs dos od terem saído dali as 6 amigas aproximaram-se do sitio por onde saiam os passageiros.

10:00
Nara: aterraram agr, mas ainda devem demorar um bocadinho
Hyorin: mas do que é q…. ohh q cartaz e peluches tão fofos :3
Suni: obrigada, são para quem estamos à espera
Su Min: mata lá a curiosidade, de quem é q estamos à espera? :3
Suni: Já vão ver, calma ta quase

10:30
Finalmente eles tinham as malas, Suni e Nara estavam a segurar o cartaz e os peluches à espera q eles reparassem enqt Nena, Su Min, Hyorin e Mi Youn estavam impacientemente curiosas por saber de quem estavam à espera.
Aparentemente o cartaz e os peluches tinham ressoltado, sorrisos e olhares eram trocados, Su Min, Mi Youn, Nena e Hyorin, n podiam acreditar em quem estavam a ver.
Mblaq: Olááá
Todas ainda bem sem poder acreditar: olaaa
Suni: ent eu n disse q a surpresa é mt boa?!
Todas: mt mm
Seungho n parava de olhar para Nara bem sem saber se havia de se aproximar para cumprimentar e abraça-la como tanto desejava, Nara retribuía o mm “pensamento” e desejo, pareciam dois amados envergonhados sem saber o q fazer.
Lee Joon: que peluches tão fofos… são para nós?
Su Min: yup, esperemos q gostem
Thunder e Suni estavam abraçados como se n houvesse amanha, realmente via-se q era uma amizade mt forte e q as saudades eram mt.
Nena: espera ai. Suni e Nara, como é vocês os conhecem exactamente assim tão bem?
Nara: aha nós dps contamos, n se preocupem
Começaram todos a andar a caminho do sitio onde iam buscar um carro para os mblaq, excepto seungho e nara q tinham ido buscar o carro das raparigas que tinham, ou seja tinham ficado sozinhos, era agr a grande oportunidade deles.

*Seungho & Nara*
Estavam a andar para ir buscar o carro qd finalmente um deles decide dizer algo:
Seungho: já n nos víamos à algum tempo
Nara: pois é….*
Nara estava envergonhada de tal maneira q n sabia bem o q dizer ou q fazer.
*já no parque de estacionamento*
agarrando as mãos de Nara virando-a de frente para ele e aproximando-se mt dela: eu qd te disse q te amava e te beijei, n estava a brincar Nara eu disse-te aquilo pq é a verdade. EU AMO-TE NARA.
Nara mt tímida e comovida c o q seungho disse: EU TB TE AMO SEUNGHO, SEMPRE TE AMEI >.<.
Nara tava de cabeça para baixo, corada sem saber o q fazer dps do q havia dito. Seungho mete as mãos na cara de Nara, afasta o cabelo dela do seu belo rosto e aproxima a sua cara à dela e olham-se nos olhos e …
TO BE CONTINUED…

espero q gostem ;)
o terceiro cap ja ta mm no fim

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeTer 1 Jan - 4:01:51

Nena: espero q seja algo bom ou importante, pq eu tava com intenção de voltar a dormir
MESMO EU XD

Nena: Olha quem são eles
Nena: são os One direction
Todas: ahhhhhhhh ok, esses n interessam para nd
HAHAHAHHAHA XD

ouo essa última parte.... ouo eu ia rebentando a pulseira XD HAHAHA
o.o eu sei o q vai acontecer a seguir xD alguém vai interromper o raio do momento XD AHHAHAAH

i liked it very much *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeTer 1 Jan - 19:21:54

yupi tenho chap pa ler
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQua 2 Jan - 11:56:54

Citação :
ouo essa última parte.... ouo eu ia rebentando a pulseira XD HAHAHA
o.o eu sei o q vai acontecer a seguir xD alguém vai interromper o raio do momento XD AHHAHAAH

i liked it very much *-*
lool
ahahahahahah...nunca se sabe o q vai acontecer


ainda bem q gostaste yukon (:

lenny tens este e daqui a pouco tempo vais ter outro q ja ta meio escrito
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQui 3 Jan - 19:52:22

Citação :
*Suni & Nena & Su Min & Mi Youn & Hyorin*
Suni: OLAAAAAAAAAAA. Há quanto tempo meninas, já tinha saudades do nosso trio todo junto.
[b Su Min e Nena:[/b] OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Podes crer, finalmente estamos todas juntos again.
*entra Mi Youn no chat*
MY: Olha as minhas filhotas todas juntas again *.* que saudades tinha das minhas meninas
S, S, N: OLAAAA Umma xD. Tb já tínhamos saudades.
MY: Como estão as meninas?
S,S,N: bem e tu?
MY: han +-, sabem como é trabalho, mais trabalho e ainda por cima tenho andado doente.
*entra Hyorin no chat *[i]
H: Hello people Xd
S,S,N, MY: olaa
H: pronto ja vi q ta toda gente bem, menos a Mi Youn… Mi Youn pensa assim, vais ficar melhor num instante e o trabalho tas faze-lo pq pronto.

OMOOO ISTO ACONTECEU MESMO HAHAHAHA


também quero que o resto seja real *.* ameiii... olha o mir ali ao pé de mim *.*
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQui 3 Jan - 20:25:39

Citação :

OMOOO ISTO ACONTECEU MESMO HAHAHAHA


também quero que o resto seja real *.* ameiii... olha o mir ali ao pé de mim *.*


pois foi. esta fic é mistura de realidade com ficção
pode ser q se torne em realidade unnie... eheh ainda bem gostaste.... tu e ele next gonna get closer


Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQui 3 Jan - 21:44:43

então esse next que não demore hehe
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQui 3 Jan - 23:44:02

N vai demorar n te preocupes
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeSex 4 Jan - 4:04:12

Cute :06: :06: quero +++, muito fofo Dongsaeng :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeSex 4 Jan - 18:39:06

ainda bem q gostaste unnie(:
este fim de semana vai haver mais
Ir para o topo Ir para baixo
Kae Min Gi
NewBie
NewBie
Kae Min Gi


Feminino Mensagens : 203
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 28
Localização : Uruguaiana, RS, Brasil

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeSex 4 Jan - 21:58:45

Ok estou na espera :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://kaeminchan.tumblr.com/
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQui 24 Jan - 22:27:42

Comunicado Importante

bem eu tenho andado a demorar c o cap 3 por motivos pessoais, mas tb porque aconteceram umas grandes alterações na fic
e passo a citar:
Citação :
Suni...... sua paixoneta secreta pelo Taemin
de paixoneta Taemin passa a paixoneta Thunder
Citação :
Nena....... sua paixoneta secreta por Onew
de paixoneta Onew passa a paixoneta Joon

bem sendo assim o Onetae ficaram forever alone, mas vai haver surpresas.

Por favor votem nos couples, e o mais rapido possivel, obrigadaa (:

escolham no max 2 couples
Ir para o topo Ir para baixo
cataemin & Miss Zelo
Dangerous Addicted
Dangerous Addicted
cataemin & Miss Zelo


Feminino Mensagens : 9287
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 27
Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQua 22 maio - 1:08:36

Tenho andado desparecida, n tenho publicado nd.
eu tenho andado mt ocupada por causa da escola e por coisas pessoais.
vou tentar publicar novas capitulos o mais cedo possivel ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQua 22 maio - 19:49:08

Oh, n faz mal cata!
tinha saudades tuas ;)
ficarei a espera de mais capitulos :D
FIGHTING!
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQui 23 maio - 15:56:40

olha ouve alterações para os meninos dos mblaq kkkkkk se fores perguntar à rafa ela manda o dino ir dar uma curva e ainda tens de meter o jovi jovi na fic kkkk eu já votei *.* e gosto do resultado dos votos, porque será? lalalalala

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQui 23 maio - 19:30:21

Oh lenny, é ke ngm desconfia pk é ke tu tas tao satisfeita com o resultado!
Olha ke eu nao consigo xegar la mesmo ;)
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQui 23 maio - 21:25:05

kkkkk não dá mesmo para chegar lá né?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitimeQui 23 maio - 22:27:11

Podes crer!
é ke não dá mesmo pa xegar lá...
Fogo lenny, só complicas!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Follow my dreams - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Follow my dreams   Follow my dreams - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Follow my dreams
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Summer Dreams"
» Dreams can come true~ cap 8
» Dreams, Love and Mystery
» Field Of Dreams Concerto de Angariação de Fundos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: