SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A new life ~update 36 ~30-12-2014

Ir para baixo 
+6
Kim Ma Ri ♥
lenitta
Cookie
Maary Taemin
AndieLiu
Juu
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeTer 11 Set - 19:55:38

Digo digo!
Não te vingues!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeTer 11 Set - 22:20:13

*funga*
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Tumblr_m22cr6rCSM1qhyrma
Então diz...
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Tumblr_m21xwyNpBo1r9wxoy
que depois tens consequencias *merong*
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Tumblr_m21y0h2SqC1r9wxoyA new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Tumblr_m07jpjs9rU1r6k4gc
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeTer 11 Set - 23:56:59

Eu nao digo! *pout*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeQua 12 Set - 0:15:23

heheh...foi a melhor opção ^-^confia
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Tumblr_ly50hi8dM11r4fnj8o1_r1_500
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeQui 13 Set - 20:41:16

AI ESSE GIFFFFFF Monkey 16 *a guardar* Goshhhhh~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeSáb 15 Set - 13:31:58

Eu tenho andado com problemas para escrever no capitulo 17(que so tem uma pagina T.T) ou é a falta de tempo, os as palavras não me saem e as que saem parecem tão erradas, queria pedir desculpas a quem lê vou tentar escrever , mas ate la ainda tenho o cap 15 e 16 para postar e por falar nisso aqui esta o cap 15 prontinho^-^espero que gostem

Capitulo 15

Pain, tears and friendship

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Scaled.php?server=23&filename=46931792
Nascia o sol no horizonte…o astro rei acordava para dar seu brilho ao novo dia, iluminando a noite passada cheia de sentimentos… dando vida ao último dia da semana que chegava tarde para muitos corações.
Choros, corações destroçados, novos amigos, beijos perdidos, um novo começo, sorrisos…foi isto que a noite abafou em seu silêncio, em sua escuridão…abraçou estes sentimentos … sexta-feira era o alívio de muitos e desespero de outros.
O sino tocou em Quiriam School dando inicio as primeiras aulas da manhã, alunos, professores…arrastaram seus corpos para as salas de aula, esperando que aquele dia acaba se rapidamente, excepto uma pessoa.
No pov
Sentou-se na terceira mesa da fila da janela, ele sabia que não ia conseguir tomar atenção a nada do que o professor iria dizer, deixou se levar pelos seus pensamentos, não dando atenção a mais nada.
Olhou para a janela, o medo…a preocupação…o nervosismo…tomavam conta de si, ele não sabia no que pensar, talvez nem fosse nada de mais, ele chegaria perto deles e se fecha-se logo em “seu” quarto o dia todo. Mas ele jurou que não daria seu coração, não daria seu coração a ninguém.
Mas não eram só os pensamentos da “sua” família que ocupavam a cabeça…mesmo que ele não quisesse admitir, ele estava a pensar no jonghyun…a raiva subia-lhe , fazendo-o fechar o punho, naquele momento ele odiava o jonghyun, ele tirou-lhe algo que ele achava precioso, …~e agora…~ele murmurou, sentiu seus olhos aguados.
*-*-*-*-*-*
Decidi não me sentar perto do kibum, sua cara estava triste, pergunto me se teria sido minha culpa, levei meus dedos a meus lábios, fechei os olhos… e podia jurar que sentia seus lábios de novo nos meus…o que se passa comigo….terei eu gostado daquele beijo?…ele é um rapaz…eu nunca senti nada por nenhum…talvez seja por eu não ter nada a uns dias…sim é isso…deve ter sido as minhas hormonas com “fome”…olhei para ele…ele estava perdido em seus pensamentos, olhando para fora da janela, pergunto me se ele pensa em mim também, ou nalgum plano para acabar comigo…sorri…mas sinto perigo…talvez seja melhor afastar-me?
-*-*-*-*
Nosso olhar encontrou se novamente, foi como uma facada em meu coração, eu queria poder sorrir lhe, mas seria uma mentira, em vez de sorrisos ….eu queria chorar, e se eu escolhi o caminho errado?…ele chorou por mim…Mas não vou voltar atras…a duvida acabou…mesmo que isso doa…acabou…anneyeong khun…*uma lagrima escapou-lhe…uma lagrima de sangue…seu coração chorava…
~hyuna, dongsae …vamos para a aula…~ olhei para soo yun quebrando o nosso olhar doloroso e cheio de mágoa…seus olhos olhavam-me com curiosidade e ternura.
~deah~ eu respondi-lhe, queria tentar ser forte, mostrar a mim mesma que era capaz… mas minha voz saia tão fracamente.
~dongsae…não vais-me contar o que aconteceu?~ela pós a mão em meu rosto, olhando me preocupada, podia ver a tristeza em seu olhar, era isso que eu fazia sempre…dar tristeza as pessoas que mais gosto.
~unnie…vamos esquecer o que aconteceu na noite passada…eu já esqueci~ eu disse dando um ultimo olhar para o nichkhun, ela não forçou…era o que eu amava nela.
-*-*-*-*
Mais uma vez a dor bateu em meu coração, vendo seu olhar…seu olhar triste…por mais que ela nega-se, era um olhar triste…queria abraça-la, queria poder sentir seu toque, seu perfume, …seus lábios… pergunto-me porque que ela é tão fria…porque que não podemos ter uma chance…eu sei eu fui um idiota no passado…mas ..é passado.
~nichkhun vens para a aula ou não?~eu ouvi como um abafo, mas não quis ouvir, quis continuar a olhar para ela, para seu rosto…meu coração doía… mesmo que isso fizer meu coração doer…mesmo que o rasga-se…eu não desisto facilmente hyuna…
~nichkhun…~eu senti sua mão em meu ombro, olhei para ver a mão do joon em meu ombro, ele olhava me de forma preocupada, o que dizer?...que amo a irmã dele? E que ela me deus com os pés? Provavelmente ele iria saber...eu não queira falar sobre isso…meu peito iria relembrar a dor…meu olhos iriam lembrar se das lagrimas…olhei para ela num ultimo desespero, antes de entrar na sala.
*-*-*-*-*-*-*
Acordei sorrindo, estranho não? Talvez…mas depois de ter falado com o minho na noite passada, meu coração parecia mais leve.
~taemin almoçamos ?~eu ouvi sua voz e um sorriso cresceu em meus lábios, ele estava a tentar eu tenho que admitir, virei me para trás, e encontrei sua olhos sorridentes, que me fitavam com ansiedade.
~hum deah hyung~ eu disse antes de entrar dentro da sala, sentei me na fila de trás perto da janela, e pedi aos céus que não me fizessem chorar por causa dele de novo, era crueldade demais.
-*-*-*-*
Vi-o entrar na sala e sorri, meu coração sentiu se confortável e aliviado, consegui seu perdão, e aos poucos somos amigos, não era algo que eu esperava conseguir dele, mas tenho medo…tenho medo de não controlar aquilo que sinto quando estou sozinho com ele…não o quero magoar de novo….não o quero fazer chorar…
-*-*-*-*-*
A noite chega num desabafo lento e doloroso, e o fim das aulas com ela chegam ao fim, fazendo sorrir a muitos, mas havia alguém, a quem lhe pesava o coração o fim daquele dia.
Key pov
Naquela noite…deitei me mais cedo...meu coração continha medo, eu não queria...eu não quero…eu não posso.
Onew: “Kibum?” ouvi o Onew murmurar ,enquanto subia para a minha cama, não tive forças para manda-lo embora, nem vontade…quero afasta-lo é cedo demais…
Ele deitou-se a meu lado e pegou em minhas mãos, não quis olhar para ele e escondi minha cara.
Onew: ”Porque que estas a chorar?” chorar? Levei minhas mãos ao rosto, este molhado, eu começara a chorar sem me dar conta.
Kibum: ”Deixa-me sozinho” minha voz saiu fraca, ele não se mexeu, ele passou a mão por meu rosto e deu me um olhar triste.
Onew: ”Quer queiras quer não eu sou teu irmão, e vou agir com um irmão, eu já te deixei chorar sozinho uma vez…e doeu…não vou deixar que chores sozinho de novo…nem que amanhã e ameaças com esses olhinhos de fera” ele riu , virei me de costas para ele e ele abraçou me, deixei me estar, nos braços dele, meu choro não parou mas senti me mais protegido. O que era tudo o que temia…ele estava chegando a meu coração.
O dia amanhece mais uma vez
No pov
Kibum sentiu sua barriga apertar, ele queria voltar á escola ele não os queria ver, ele não queria vê-los sorrir, sendo carinhosos, ele não queria render-se, então ele pensou em min há e eun wo, e foi como se recarga-se as forças, ele não ia deixar se vencer…ele não pode esquecer o seu propósito…ele queria estudar para ser alguém…cuidar de seus irmãos…seria só ele e seus irmãos…
~Bem chegamos, vamos?~o Onew tentou dar mão ao kibum, mas ele afastou seu ato de apoio, o Onew sabia que kibum tinha chorado por causa deste momento, ele estava com medo e receio, mas ao recusar seu apoio, seu carinho, foi como um chapada forte em seu coração, ele queria que o outro menino percebe-se que ele já o ama como seu irmão.
Young min abre a porta e um sorriso lhe floresce nos lábios quando ve kibum e Onew, fazendo o coração de key apertar mais, ela não tinha reacção ele não queria abraça-la, ele não queria esta perto dela.
Onew corre para mãe e da lhe um abraço forte, seguido por um beijo na testa, ele olha para kibum e chama-o, young min preparava se para abraçar kibum, mas este da um passo atras, Onew vendo a reacção dele rapidamente pega na mão da mãe e sorri.
~Ommah, o kibum ontem esteve á janela do quarto durante algum tempo, e acho que apanhou um resfriado, ele não quer que fiquemos constipados, não te preocupes ele vai ficar bom ….não tarda nada~ Onew olhou para mãe que lhe deu um sorriso e os mandou entrar, ela sabia que era uma mentira…mas ela também sabia que se força-se acabava por fazer pior ainda…deixou se acreditar no segundo significado das palavras do filho mais velho.
~oppaaa~ kimie correu para o colo do Onew e abraçou fortemente, o pai dele também o abraçou, ele olhou para kibum, como se a espera que ele disse algo, que nele floresce se apenas um sorriso mas nenhum dos 4 iria pensar que kibum corre se para algum deles ou os abraça-se e chama se de família, a única coisa ele fez foi inclinar se em 90º , sem palavras, sem sorrisos, sem emoção….mas todos sabiam…ainda eram muito cedo…e ele não era uma criança a quem se facilmente se pode ganhar o coração cm apenas sorrisos e palavras.
Hyung jae sorriu levemente para o kibum como que lhe estive se a dizer que estava tudo bem, que ainda era cedo…kibum cortou o olhar, tomando como seu foco as paredes da pequena sala.
~kimie, Onew, porque que não mostram, o jardim da parte detrás da casa, o kibum gosta de tulipas, e la tem muitas~ seu sorriso era fraco, mas conseguiu dizer a frase ate ao fim sem derramar uma lagrima.
Key pov
O jardim era bonito, e tal como ela tinha dito, haviam tulipas de tantas cores, meu coração acalmou vendo-as, era como se elas fossem parte de mim….mas as mais bonitas eram as amarelas…vê-las acalmava meu coração, sua beleza…não sei porque que elas me fazem sentir melhor…mas fazem…sempre me chamaram atenção e shin sempre comprava para mim quando eu chorava.
Onew: ”Kibum estas a chorar de novo? “Levei mais uma vez minha mão a meu rosto, eu não sabia porque que estava chorar… aquelas flores tem algo que eu não sei decifrar…como um código…uma pista que me leva ao passado …olhei para Onew e kimie, que me olhavam preocupadamente.
Kibum: ”Eu estou bem “eu disse limpando minhas lagrimas, mas não as consegui parar, mas eu sentia-me melhor estando perto do jardim.
-*-*-*-*-*
Taemin pov
Iria ser um fim de semana duro, o Onew e o key tinham ido para casa dos pais, e eu…meu coração apertou…e eu desejei que minha mãe me disse se que tinha me escolhido a mim ao invés de ficar com mais um namoradinho sujo.
Embrulhei me nas mantas e suspirei, pelo menos eu podia dormir ate tarde.
Toc toc* amaldiçoei a pessoa que me iria fazer levantar cedo num sábado de manhã*
Siwon:”Taeminie?” aquela voz faz um sorriso instantâneo aparecer em meus lábios , tirei as mantas de cima de mim e levantei me num ápice, a porta estava o Siwon sorrindo para mim, corri para ele, e ele recebeu me em seus braços.
Taemin:”Hyung…*snif* tive tantas saudades” ele olhou para mim e sorriu dando me um beijo na testa, e depois olhou me de cima a abaixo.
Siwon:” Eu também tive saudades do meu menino…Omo estas mais magro...tens comido bem…não seria melhor eu vir ca levar lhe o almoço?” não me zanguei por ele me ter chamado de menino, mas abracei-o fortemente com medo que ele se fosse.
Taemin:”Annyoo hyung eu gosto da comida ca” mesmo que não gosta se eu não iria querer que os meus companheiros de quarto soubessem que sou rico, pelo menos por enquanto.
Siwon:” Taemin ”ele agarrou a minha cara e fez me olhar para ele.
Siwon:” A tua mãe esta lá fora, ela também tem muitas saudades tuas, tae …ela já sofreu muito perdendo um filho ”minhas lagrimas ameaçaram cair, ele tinha razão, eu não queria vê-la sofrer, mas eu tinha medo, eu não queria vê-la com mais ninguém…eu não queria voltar a viver aquela cenário…
Taemin: ”Eu vou la fora vê-la, mas eu não quero ir lá para casa se ela estiver com o outro “ele olhou me com um sorriso e abraçou me, mas eu vi alguma tristeza em seu olhar.
Siwon: ”Este é o meu taemin” sorri e abracei-o fortemente e sai com ele.
*.*-*-*-*.*-
Siwon deu me a mão em um ato de me dar força para abraça-la, ela sorriu quando reparou em minha presença, seu sorriso fazia me sorrir, era natural…eu amo-a, apesar de tudo eu amo-a, ela faz parte de mim.
Ela olhou para mim com carinho…sim carinho…eu podia senti-lo, era algo nosso, meu pai disse que eu tenho os olhos dela, que os nossos olhos são únicos…
Corri para ela, abracei-a com medo, mas com saudade de seu abraço, de seu amor, de sua ternura.
Soo hyun:”Meu bebe “ela pegou em meu rosto e plantou beijos por toda a minha cara…eu não a tinha visto por 3 meses….e quando nos encontramos foi aquilo que foi…eu sentia sua falta…
Taemin: “Ommah, então já puseste aquele homem para fora de casa certo? É por isso que vieste não é?” eu perguntei com esperança.
No pov
Taemin olhava a mãe esperançoso, a mãe acenou que sim fazendo o pequeno voltar a abraça-la, soo hyun olhou Siwon que lhe olhava tristemente, mas o que podia dizer ela senão mentir-lhe…ela amava o filho e queria vê-lo feliz…mas ele não lhe deu uma oportunidade…ela entendia o filho…a dor que ele ainda tinha no coração…mas ela também merecia a felicidade, ela já sofreu muito…ela acredita que esta na hora de ela também saborear a felicidade….
Taemin decidiu passar o fim-de-semana com a mãe, para matar as saudades dela e de casa.
*-*-*-*-*
Minho deitou-se na cama e suspirou...o fim-de-semana tinha chegado…provavelmente o jonghyun iria para casa…deixando ele sozinho durante os dois dias.
~vais te levantar ou tenho que te carregar~ jonghyun disse limpando o cabelo molhado na toalha.
~nem que quisesses minorca~ minho amando lhe uma almofada.
~Bem eu estava a pensar em levar-te para minha casa, que esta vazia, passar mos la o sábado la enfiados a beber coca cola e a comer pizza e na piscina convidava mos algumas meninas para ir la a casa e passarmos a tarde na piscina…mas…como me ofendeste tocando no meu ponto fraco eu retiro a oferta~ jonghyun virou se de costas para que o minho não visse o sorriso dele.
~Não adianta virar as costas para eu não te ver a sorrir…e se pensas que vou implorar …podes dar meia volta~ jonghyun saltou para a cama do minho fazendo olhinhos para ele.
~anda lá…anda lá…vais fazer o teu melhor amigo passar o fim de semana sozinho??~ele fez um olhar chocado, que o minho não pode deixar de sorrir na infantilidade do seu amigo.
~tu não mudas~eu disse dando lhe um sorriso.

Minho pov
Jonghyun era um bom amigo, eu sei disso, ele tem montes de pessoas com quem ele podia passar o fim-de-semana principalmente mulheres, mas mesmo assim ele nunca me deixa para trás.
No pov
Sentei me na ca, enrolando o meu corpo, abraçando me a mim própria, pensando em como foi lento o final da primeira semana, era o começo do ano e já tinha vivido tantos sentimentos.
Toc toc..toc…toc toc
O bater na porta desperto-a, ela conhecia este bater e sorriu.
~Esta aberta oppa~ ele abriu a porta e espreitou para dentro, seu sorriso floresceu quando viu hyuna sorrindo para ele, ele entrou e sentou se ao lado de hyuna e cruzou os braços, fazendo se de serio.
~que se passa?~ela perguntou olhando a expressão falsa de seu irmão.
~estou aborrecido…o que vamos fazer para passar o tempo ?~ ele disse fazendo beicinho, hyuna sorriu e deu graças por ter um irmão como o joon que lhe podia fazer sorrir.
~o tio disse que amanhã faria um churrasco, portanto ele há de nos querer levar para casa dele esta tarde para dormir-mos la, é quando ele sai cá da escola.~ o tio de joon e hyuna era o presidente da escola, eles podiam contar com ele para tudo, ele e a escola eram o seu refugio, seu porto seguro.
~deah, pelo menos la tenho jogos ~ele sorriu, parecia mais animado, foi o que hyuna pensou, mas ela queria perguntar lhe algo, mas não queria ver de novo o sofrimento no olhar do irmão, mas era um assunto que nenhum dos dois podia evitar.
~que carinha é essa~ ele disse dando lhe um carinho no rosto.
~oppa…nos…não podemos ir visi…~
~hyuna já falamos sobre isso…esquece…esquece que ela existe…ela não te merece…ela não nos merece~ ele cortou a irmã, ao relembrar dela, a dor em seu peito voltou, ele puxou hyuna para seus braços quando viu os olhos da irmã aguados, ele não era forte, mas na frente de sua irmã ele queria parecer a pessoa mais forte do mundo.
~vai tudo correr bem…nos temos o hyung ele protegemos…ele cuida de nos…acredita nada vai nos acontecer…~ele continuou dando lhe carinhos em sua cabeça
~o tio ainda vai pensar que so queremos o dinheiro dele, não podemos pedir lhe demasiado...oppa…não devemos abusar de sua generosidade
~deah eu sei e… dinheiro? Bem a gente pode começar a trabalhar e resolve se.~el sorriu dando o beijo na testa da irmã.
~não te preocupes…e hyuna…eu não quero que vás ver…prometes?~hyuna disse que sim com a cabeça, mas ela cruzou os dedos, ela sabia que não ia ser capaz de se manter afastada.
*-*-*-*-*
O fim de semana passou rápido demais ou dolorosamente devagar, tal como o resto da próxima semana.
Kibum tentou evitar o jonghyun ao máximo, ate mesmo nas aulas, se jonghyun sentava se a seu lado, kibum se levantaria e se sentaria em outra mesa.
Hyuna também foi ignorando os olhares do nichkhun, ela sabia que se lhe desse a mão ele iria querer o braço, ela não podia abaixar sua protecção, em relação á promessa que fez com o joon, parecia lhe cada vez mais impossível tentar cumpri-la.
Enquanto isso, haneul e Onew pareciam mais próximos, cada vez mais próximos, passeavam, falavam e compartilhavam o passado um com o outro e sonhos do futuro.
Minho e taemin cumprimentavam se com dois amigos…mas minho ainda tinha medo de magoar o mais novo e taemin de ser magoado mais uma vez e que isso lhe volta se relembrar o passado.
Soo yun e kibum também falavam, talvez não tao próximos como no passado, mas gostavam de partilhar olhares , gostavam de relembrar os dois anos que estiveram juntos, soo yun tinha sido o refugio da tristeza do kibum, era algo que ele não podi esquecer nunca.
*-*-*-*
2 semana de escola
Segunda –feira
No pov
~key não vens tomar o pequeno almoço connosco?~o taemin perguntou olhando o kibum que tinha uma cara seria.
~anyo eu vou mais tarde~ ele disse desviando o olhar.
~passa se alguma coisa?...tens andado estranho a semana inteira…não tens ido comer connosco, parece que estas sempre a fugir…a soo yun não foi porque voçes falam…se calhar…o jonghyun?”
Key pov
Olhei para ele sem saber o que dizer.
Taemin:” Eu sabia o que aconteceu entre vocês? ”o taemin perguntou chegando se mais perto de mim, seus olhos brilhavam com curiosidade.
Key:”Não se passou nada”eu desviei meu olhar, se eu conta se ele de certeza que ia rir ou mandar frases para me irritar.
Taemin:”Posso so conhecerte á duas semanas , mas já te conheço o suficiente para saber que me estas a esconder algo…chama leh o que quiseres…nem o meu pai me consegue esconder algo…ele diz que tenho um dom “ o taemin riu.
Key:”Se eu te contar prometes guardar segredo e nem te rires?”o disse com receio, mas já era tarde demais para voltar atras se não conta se agora, ele ia chatear me o resto da semana.
Taemin”Bem quanto ao guardar segredo ate me sinto ofendido de pedirer, eu sou teu amigo…mas agora o não rir já não posso garantir…”ele olhou para cima.
Key:”Então não conto”ele cruzei os braços.
Taemin:”Waa arasso”
Key:”Lembras te da “midnight party?””eu perguntei.
Taemin:”Sim, lembro e ?”
Key:”Quando voçes saíram o jonghyun entrou no quarto, subiu para a minha cama e beijou me”eu disse e tapei a cara, espretei e vi o taemin de boca aberta e os olhos pareciam que lhe iam saltar da cara.
Taemin:”omo e depois?”
Key:”Deilhe um ponta pe la em baixo”o taemin tinha uma expressão de chocado e ao mesmo tempo divertida.
Taemin:”Wow ele é corajoso”olhei para ele chocado,
Taemin:”Quer dizer…para se emter contigo…ele tem que ser corajoso”o taemin disse tentando arranjar uma desculpa.
Key:”O que queres dizer com isso?”
Taemin:”Waa eu tenho que ir comer, Onew hyung esta á minha espera”ele saiu do quarto mas eu fui atras dele, nem percebendo eu estava no refeitório, e o jonghyun estava á minha frente.
No pov
Jonghyun:”Muito tempo sem ver”ele sorriu.
Key:”Teria sido melhor se não tivesse te visto”kibum disse friamente e o sorriso de jonghyun desapareceu, kibum foi para a fila perto do Onew e do taemin que olhavam para os dois com curiosidade e cuidado para o key não repara-se.
~~~~~~~~~
End^-^espero que tenham gostado ^^


Última edição por Juu XP em Sáb 15 Set - 22:52:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeSáb 15 Set - 20:27:31

está tão lindo.. tae tu não sejas mau para a tua mãe, ela merece alguém ao lado dela para quando tu estiveres com o minho não achas?

oh linda, em relação às dificuldades é bem fácil.. acrescentas mais duas personagens.. foram transferidas cada um de uma escola diferente, mas por motivos muito iguais ^^ um rapaz e uma rapariga, eu e o mir *.* haha assim tens mais umas personagens para falar quando estás sem ideias para as outras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeSáb 15 Set - 22:54:45

hahaha tens razão ^-^komawo unnie
obrigada por leres ^-^
vou tentar acabar o cap 17 nesta semana ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeSáb 15 Set - 23:01:28

Ahah, a ideia da lenitta unnie, adoro~

Bem quanto ao capítulo, eu disse que lia hoje, e li... e bem, o que tenho a dizer é bem uma coisa eu tenho que dizer já, tu estás cada vez melhor meu anjo, estou tão orgulhosa de ti *-* a tua escrita está a melhorar, como eu digo a prática cria a perfeição ^-^

Depois, bem, a Hyuna e o Joonie têm uma "ela" de que falam e ele não deixa a Hyuna ir visitá-la, isso já me deixa a pensar em algo, e eles dependem um pouco do tio deles... curioso *Sherlock background song*
2min, 2min, meu belo 2min que agora são amigos *-*
Key a ignorar Jjong a todo o custo, contando ao Tae o que aconteceu, ahah, adoro!
Espero que o Key se abra um pouco para a sua nova família, mete pena o modo como ele está, a sério, e também espero que o passado do Tae relacionado com o antigo padrasto dele (penso que foi o antigo homem que a mãe dele amou) seja revelado rapidamente porque eu estou super curiosa para saber o que se passou *-*

Quanto aos teus problemas meu anjo, normalmente a unnie tem disso, esta semana não tenho andado bem para escrever absolutamente nada, tem sido bastante complicado, estou há uma semana e meia para escrever um capítulo da Graze e outro da outra fic mas não saí nada e eu sei perfeitamente bem o que quero fazer a seguir em ambas as fics. Há-de passar, vais conseguir meu anjo, fighting~

Mais uma vez quero saber o que aí vem, eu amei o chappie meu anjo *-*
Força!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeSáb 15 Set - 23:09:36

:oops: oh!komawo unnie *shy shy*hehe
haha you are curious? you will find soon ^-^ a hyuna e o joon dependem um do outro mesmo tendo o tio, eles sao muito unidos.
sim 2min bansseee
o key ha de la chegar um dia eu pensso, mas o que ele quer neste momento é afastar se do que lhe possa criar raizes, a confiança dele as pessoas que o rodeiam ainda é fragil, ele quer ter meios para que possa ficar com seus irmãos para que estes nao passem pelo o que ele passou a vida inteira, passando de mao em mao como que se de um boneco se trata se, ele nao gosta de se sentir assim mas a fortaleza que ele construiu é enorme e bastante resistente ^-^mas tambem espero que ele se abra um pouco a familia do onew e da kimie é uma familia diferente.
quanto ao taemin e o passado relacionamente da mae has de descobrir muito para frente, mas foi algo que marcou o taemin , lagrimas incuráveis
Eu sei unnie ha de passar, fighting para ti tambem *-* Monkey 32

Obrigada por leres unnie, ainda bem que gostas te <3 :67:
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeSáb 15 Set - 23:17:54

Aigoo, não vale a pena, tudo o que dizes deixa-me mais curiosa e a pensar cada vez mais sobre o que aconteceu com cada personagem, com a Hyuna e o Joon, com o Taeminnie, aigoo >_<''
Tu és tão coisinha, deixas-me sempre assim!
É claro que leio meu anjo, não tens que me agradecer sempre, eu adoro tudo o que escreves, a tua criatividade é única!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeSáb 15 Set - 23:19:26

hahah tu ficas curiosa de qualquer maneira hehe mas muita coisa aconteceu e vai acontecer muahhahaha^-^
não sou nada *beiçinh* haha
omo :oops: komawo *-* :oops: Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeSáb 15 Set - 23:21:47

Aigoo *-* eu quero eu quero *-*

És sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeDom 16 Set - 1:16:31

hahah no proximo fim de semana eu atualizo arasso?
ainda bem que queres *-* heheh mim fica happy que gostes*-*
aigoo não sou não*merong*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeSeg 17 Set - 18:27:38

Daeh daeh, looking forward to the next weekend *-*
Claro que gosto e quero~
Ahh, és sim, não discutir, mim ser mais velha que tu!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeSeg 17 Set - 18:34:41

haa arasso ...s´poque es minha unnie *beiçinho*
ayooo aind anao continuei nada do cap 17 >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeQui 20 Set - 19:05:51

eu sei....double post
as prontos
para quem le a fic eu queria desde ja dar um pedido de desculpa...porque...vai ser dificil de eu atualizar de semana em semana...a escola começou e estou no 11 e o tempo que estenho para escrever e muito pouco tenho escrito algumas coisinhas nos intervalos pelo telemovel mas e coisa pouca , amanha ou depois posto o capitulo 16 mas o capitulo 17 não vos posso garantir que posto para o outro fim de semana pois ainda so tenho 4 paginas feitinhas e para postar preciso de mais 4-5 paginas bieneh....esta a ser dificil...tenho que subir as notas....mianeh...mas vou tentar ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeQui 20 Set - 23:17:00

linda não te preocupes com isso, nós esperamos, existem prioridades e a escola é uma delas :) fighting dongsae
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeSáb 22 Set - 18:48:54

komawo unnie, por compreenderes ^-^p.s ja tenho 6 paginas inteirinhas ^-^ mais um cadinho e acabo vou se ver se consigo daqui a pouco, tenho feito tpcs, desenhos de diario grafico ate agora(desde depois do almoço)

Bem o capitulo 16 aqui

memories,sadness and hope

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Scaled.php?server=713&filename=tumblrmafsta18fi1rtk1mt


Sentei me na mesma mesa, perto da janela,… o tempo que estive no refeitório tomando o pequeno-almoço foi bastante desconfortável, estive a maior parte do tempo a tentar ignorar os olhares do jonghyun será que ele ainda não percebeu...porque que gosta me chatear tanto…estou farto dos seus jogos, dos seus olhares…daquele sorriso idiota…, ainda por cima era a primeira aula de segunda feira, ou seja biologia, ou seja mesma aula que o jonghyun…suspirei e olhei pela janela, parecia que ia chover a qualquer momento … seria a primeira vez que chovia desde o verão…eu gosto da chuva…gosto de sentir ela cair sobre a minha pele…fria…mas ao mesmo tempo agradável…
Jonghyun: ”Porquê que tens fugido de mim?” Ele sentou se a meu lado, podia ver pelo reflexo do vidro ele olhava para mim, não com o habitual sorriso, mas com uma expressão triste, perguntava me por que aquela cara…eu é que devia ser o único serio…ferido…alem de idiota anda a tirar o curso de actuação…se pensa que vou cair na armadilha pode tirar o cavalinho da chuva…ele tirou algo importante para mim…algo que eu queria partilhar com uma pessoa importante.
Kibum: ”Boa…ganhas-te o premio da pergunta mais estupida do ano” eu disse sem emoção…podia sentir a raiva subir por meu corpo só ouvindo a voz dele… olhei-o pelo reflexo do vidro, ele notou e olhou para meus olhos pelo reflexo da janela, engoli em seco…porquê este nervosismo…
Jonghyun: ”Foi assim tão importante? A gente já se tinha beijado antes…não foi? Na festa… eu sei que bebeste mas mesmo assim não o suficiente para esquecer o que aconteceu” beijar? Senti borboletas em meu estomago…ele tinha razão a gente já se tinha beijado antes …pensar que já o beijei…meu coração aperta…porque?..., mas aquele beijo foi um jogo…algo diferente do que aconteceu naquela noite…naquela noite no meu quarto não foi um jogo…não foi uma provocação…foi asserio.
Olhei para ele, enfrentei seus olhos castanhos, e ele fez o mesmo…mas mais uma vez perdi me neles…perdi me neles…fazendo me esquecer o que ia dizer…esquecer os argumentos contra ele…era como se perde se as forças…o que se passa comigo?...porque que fico assim quando olho nos olhos dele….
Jonghyun: ”Então? ”ele disse ficando impaciente, podia ver a curiosidade em seu olhar…o que ele esperava? Que eu disse-se que aquele beijo tinha sido importante para mim? Teria sido importante se eu ama-se a pessoa que me tinha beijado…mas se não foi importante porque que me sinto tão revoltado…talvez por ele me ter beijado á força…sim é isso…
Virei a cara, fechei os olhos com força e engoli em seco...talvez numa maneira de me acalmar e não lhe gritar.
Kibum:” Aquele beijo…na festa…consideraste mesmo beijo?...foi um jogo…uma provocação…”eu disse sentindo as lagrimas.
Kibum:” Naquela noite…não foi um jogo ou uma provocação…”eu tentei respirar normalmente, mas minha voz suava fraca e rouca, olhei para janela e encontrei seus olhos mais uma vez…
Jonghyun:” Jogo ou não…nossos lábios tocaram tanto na festa como na noite em que fui ao teu quarto” talvez ele tivesse razão mas naquele momento eu não lhe quis dar a razão…talvez eu não quisesse ficar sem razão para o odiar…mas eu queria saber porque que ele me fazia isto…
Kibum: ”Porquê que me beijas-te?” eu olhei para ele, podia notar que o tinha apanhado de surpresa…porque ele ficou em silencio por alguns minutos…parecia procurar uma desculpa…ou então voz para falar…
Dongwan: “Jonghyun e kibum chega de conversa ai atras ou vou ter que lhe pedir um trabalho estra já no inicio do ano? “o professor disse olhando para nos com os braços cruzados.
Jonghyun:”Cheseomidah seme”o jonghyun olhou para frente e ignorou o meu olhar, como que se estive se a ignorar a pergunta, tomei atenção á janela…tinha começado a chover…ele é um idiota…porque que ele não é sincero e diz que estava só a brincar comigo? A brincar com os meus sentimentos…porque é o que ele tem feito desde que o conheci…desde que vim para esta cidade estupida…
Jonghyun pov
Não podia negar que a pergunta dele me tinha pegado de surpresa, não que já não a espera se, …mas mesmo assim...olhei para o professor tentando ignorar o kibum…
Na verdade…eu não sabia o que lhe responder…diversão? Ele era capaz de me mandar pela janela a fora e eu não quero morrer ainda…talvez …o primeiro beijo foi por diversão…sim foi… e estava programado…mas o segundo beijo…eu não sei explicar…foi o que me deu para fazer quando o vi la…dormindo…com seu rosto sereno…só de pensar nisso faz me querer voltar a sentir seus lábios…o que se passa comigo?...aish Kim jonghyun…acorda…olhei para ele...o que faço…eu não posso…ele é um rapaz…e é o kibum…ele notou meu olhar e enfrentou os meus olhos como se pensa se que eu ia dar minha resposta, olhei para frente rapidamente…mais uma vez tentado fugir aos seus olhos…eu nunca fugi de nada…
Taemin pov
Olhei para a janela …tinha começado a chover…como gosto de observar a chuva é estranho mas é um sentimento reconfortante…foi na chuva que dei o meu primeiro beijo…minha primeira confissão...uma criança…uma criança tola…com um coração frágil e inocente…
Flash back
Corri pelo caminho enfeitado de pétalas de cerejeira…era primavera…era o dia que eu tinha esperado…tinha enchido meu coração de coragem tinha 12 aninhos mas dizia que a amava…ao fundo la estava ela….em seus lábios se formou um sorriso quando me viu…eu sorri para ela…ela era um anjo…o meu anjo…
Parei na frente dela a meros centímetros de seu corpo…tentei encontrar dentro de mim e coragem para lhe falar…para abrir meu coração…senti algo molhado na minha pele, olhei para cima e as primeiras gotas de Abril começavam a cair…nossas roupas começavam a ficar molhadas…ela pegou a minha mão e tentou levar me….mas eu puxei-a para mim e ela caiu em meu abraço…ela olhou me surpresa em meus olhos…eu não deixei de sorrir…
Taemin:”á muito tempo…que quero dizer isto…saranghae” juntei nossos lábios…a chuva tinha ficado pior…mas nenhum dos dois se tinha mexido…nenhum dos dois quis quebrar o beijo…um beijo inocente, doce….e cheio de ternura…
Fim do flash back
Foi assim o meu primeiro beijo, minha primeira e ultima confissão até hoje…talvez eu ainda goste dela…talvez eu ainda espero que ela volte…não podia deixar de voltar a sorrir como um tolo quando penso nela…
Hara:” Já tinha saudades dela” olhei para o meu lado, hara sorria, hara era uma das únicas da turma que falava ou se metia…a turma era muito reservada e calada…quase ninguém falavam…eram todos desconhecidos uns dos outros, agrada me que a Hara não seja assim.
Taemin:” Hum hum também eu” disse voltando a olhar para fora…relembrado minhas memorias de infância..
Ding dong
O sino dizia nos que a primeira aula tinha acabado.
-*-*-*-*
Minho pov
Sai da sala e pus no corredor , debruçado pela janela…estava a chover..suspirei…pensei na minha mãe…naquela casa fria…com aquele marido frio…
Perdi me nos meus pensamentos que nem tinha reparado que o jonghyun estava ao meu lado…olhando também lá para fora…ficamos em silencio por uns minutos…
Jonghyun”: O que aconteceu?” ele perguntou olhando a chuva que batia violentamente no vidro da janela, como que se estive se com raiva do mundo.
Minho:” Estava a pensar na minha mãe…naquele homem…”eu já nem conseguia chama-lo de pai, senti a mão do jonghyun no meu ombro, foi o que bastou para uma lagrima rolar por meu rosto…olhei para ele e ele sorriu levemente como que se disse se que “eu estou aqui”…se não fosse pela a minha amizade com ele…eu não sabia como me manter erguido.
Minho: “E tu? “ele voltou a debruçar se na janela, olhando distante , pra lá da chuva…
Jonghyun: ”Quando souber eu digo-te” ele diz olhando as mãos…algo o estava a incomodar…algo que ele quer tentar fugir…eu podia sentir isso…
*-*-*-
No pov
~vais nos contar o porque dessa cara?~haneul disse pegando no pulso de hyuna.
~Eu estou bem…~ hyuna disse não olhando nos olhos das amigas, pegou sua mochila e seus livros pondo-os nos braços e levantou se do banco…mas haneul puxou-a de novo.
~sabes o quando dói ver te assim? E não puder fazer nada…nem fazer abrir te para anos eu sou capaz~ haneul disse sentindo as lagrimas em seus olhos, hyuna abraçou haneul…vendo-a assim por causa dela hyuna apertou haneul em seu abraço...como que se lhe agradece-se o amor que esta lhe mostra…
~Bieneh…quando eu conseguir…quando eu conseguir eu conto tudo…mas agora eu não consigo…*hyuna viu os olhos tristes de haneul e soo yun ela não consegui resistir* arasso…esta noite eu conto.. talvez seja melhor~ hyuna saiu da beira de suas amigas e preparou seu coração, ela ia ter aula de ingles…com o nichkhun…
Sentei me na mesa da frente…meu coração batia mais rápido quando ele entrou…a primeira coisa que aconteceu foi encontrar os olhos deles, tentei cortar o olhar doloroso...mas era impossível…
-*-*-*-*
As horas continuavam lentamente …suspiros podiam ser ouvidos por toda escola…ansiavam que a hora de almoços os liberta se um pouco das aulas…finalmente o aliviu é sentido quando o sino finalmente toca dando entrada a hora de almoço libertando-os das aulas…e do silencio insuportável que se fazia ouvir nas salas…
~Aigooo estava cheio de fome~ o Onew disse dando a primeira garfada, fazendo sorrir os que estavam na mesa.
~Hyung …vou começar a chamar te onpig”~o taemin disse fazendo uma careta para a forma como o Onew devorava a sua refeição.
”Onpig?”~kibum perguntou curioso, olhando para o taemin, que mostrava um sorriso em seus lábios.
~humhum Onew+ pig~ taemin disse sorrindo vendo a cara do onew olhando para ele.
~Coitado …cada um come como quer~ haneul disse enquanto olhava para o Onew com um sorriso nos lábios, ela olhava-o de forma acolhedora.
Taemin olhou desconfiado para eles dois, ele notou algo estranho nos sorrisos dos dois, algo muito estranho, mas sorriu…
~KEY POV
Olhei para a entrada do refeitório…não sei porque…não sei porque que estou a olhar para ele…o que se passa comigo…
Ele olhou para mim como que se sentisse o meu olhar, mesmo estando distante eu podia sentir o gozo de seu olhar, podia sentir a provocação de seu sorriso…o mais estranho…era o porque de eu não conseguir desviar o meu olhar…este sentimento é revoltante, não gosto dele nem da presença dele perto de mim…mas porque que nunca consigo cortar este olhar …quase… torturante…
*-*-*-*
No pov
O tempo da hora de almoço tinha “voado”, os alunos tinham entrado de novo nas salas…preparando se para mais umas horas num silencio desconfortável…
La fora o tempo escurecia com o passar da horas, ate o sino tocar mais uma fez, anunciando aos últimos alunos que se encontravam nas aulas, que o tempo escolar tinha chegado ao fim.
*-*-*-*
~que tal eu ir buscar umas pizas e umas coca colas e comemos aqui no quarto~ o Onew disse fazendo o taemin sorrir, se havia comida que o taemin gostava era piza combinada com uma coca cola.
~tal como os porcos~ o kibum murmurou baixinho, enquanto desfolhava uma revista de moda, mas suficientemente alto para o taemin a seu lado sorrir.
~eu vou fazer que não ouvi meu doce irmão…então eu vou buscar~ o Onew suspirou pegando o casaco e a carteira.
~mas a coca cola não é proibida ca~ o kibum ergueu uma sobrancelha, lembrando se claramente nas palavras que o director tinha dito…e ao que eu tinha percebido o Onew era um dos exemplos escolares.
~sim mas eu tenho os meus métodos ~ o Onew sorriu saindo pela porta.
~ele só faz o que quer~ kibum disse fazendo uma careta enquanto passava mais uma pagina de sua revista, taemin deu lhe um olhar rápido e sorriu enquanto punhas os fones nos ouvidos.
*-*-*-*-*
Hyuna suspirou, a dor em seu coração parecia estar a desaparecer conforme os dias,…ou então era seu coração que já se habituara á dor, ela não sabia, mas queria esquecer tudo, tudo o que tem acontecido, era doloroso demais…fechou os olhos, apertou seu peito, mais uma vez suas lagrimas desciam…mas ela não podia chorar, ela não queria que suas amigas a vissem chorar, ela não podia ser fraca na frente delas.
A lua subia ao céu iluminando o escuro, hyuna sentia se tão só, tão perdida…ela olhou a lua e pensou que a lua também deveria estar tão só como ele…mas mesmo assim a lua ainda tem as estrelas…e ainda tem o amor do sol…hyuna sentiu mais umas vez suas lagrimas…mas ela foi mais forte…ela sempre foi mais forte…
Toc toc
Hyuna limpou as lagrimas e sorriu para o vazio tentando esconder as lagrimas, quando achou que estava bem, abriu a porta…e sorriu para as caras que lhe eram tão familiares.
~estas bem?~soo yun abraçou hyuna, fortemente, como que se a tenta se proteger de tudo á sua volta…hyuna abraçou-a de volta e acenou com a cabeça…
Hyuna sorriu, sentou se na cama, respirou fundo e contou tudo o que tinha acontecido entre ela e o nichkhun , nenhuma das amigas a interrompeu limitaram se a ouvir tudo, palavra por palavra…mas ela não lhe contou o porque de ter faltado as aulas com o joon, ela ainda não se sentia preparada…sim…ainda era cedo …
No fim as duas abraçaram hyuna que sorriu dizendo que já tinha passado.
~pabo, porquê que não aceitas te? Ele ate chorou, eu sei que ele já te disse não uma vez…mas ele esta arrependido…ele ama te~ haneul disse olhando nos olhos de hyuna.
~hyuna…se não fores agora, depois vai ser tarde demais~ soo yun disse pegando a cara da hyuna em suas mãos , dando um olhar encorajador.
~eu …é melhor irem…acho que vou dormir~ hyuna disse fingindo um bocejo.
~aigo , anda soo yun , deixa essa cabeça dura pensando …aigo~ haneul disse levando soo yun com ela, as duas olharam uma ultima vez para hyuna antes de saírem…
No silencio de seu quarto hyuna embrulhou se numa bola protectora.
Toc toc
Hyuna ouviu de novo a porta.
~o que querem outra…~hyuna calou se quando viu uma rapariga loira entrar, seu rosto não lhe era estranho.
~Anneyong~ a loira sorriu, e hyuna lembrou-se ela iria ser a sua colega de quarto este ano, com tantos problemas ela nem se lembrara mais da rapariga.
~oh Bieneh pensei que fosse minhas amigas, Anneyong…já pensava que não virias~ hyuna sorriu levantando se para ajudar a loira com a mala cor de rosa.
~ eu sei que vai ficar mal… mas eu já não me lembro de teu nome…~a loira disse meio envergonhada.
Hyuna sorriu.
~olha que duas eu também me esqueci do teu…bem eu sou a hyuna~ hyuna deu lhe a mão.
~eu sou a vitoria~ vitoria sorriu lhe e apertou a mão de hyuna.~ espero que nos demos bem~ ela continuou.
As duas sorriram uma para outra, e hyuna suspirou de alívio, já não iria ficar só.
No pov
Jonghyun suspirava alto enquanto desfolhava uma revista qualquer que tinha encontrado entre as suas coisas…ele ainda pensava na conversa com o kibum desta manhã…ele senti ase confuso e baralhado…perguntava se o que se passava com ele…ele não era assim.
Minho:” Que se passa dino ?”o minho deita se ao lado do jonghyun que lhe faz uma careta por lhe ter chamado de “dino”
Jonghyun:” Acho que estou doente…sapo” minho riu ao enfâse com que o jonghyun disse a ultima palavra, ele sabia perfeitamente que seu amigo não estava doente, mas sabia que algo se passava naquela cabecinha…algo o incomodava.
Minho:” Hum…eu disse te para não te meteres com ele” minho não tinha a certeza se era o kibum que o incomodava mas tinha um palpite e o seu palpite foi confirmado quando o jonghyun olhou para ele chocado, fazendo-o sorrir.
Minho:” Não adianta esconderes nada aqui do froggy ”o minho sorriu chegando se para mais perto do jonghyun, jonghyun virou se para e piscou os olhos varias vezes antes de falar…
Jonghyun:” Que achas que tenho? ”o jonghyun perguntou lhe inocentemente, o que fez o minho ficar espantado com a pergunta de seu amigo, se havia coisa que o jonghyun não tinha era inocência…isso ele tinha a certeza…
Minho:” Hum…acho que vais descobrir em breve…só não te assustes” jonghyun olhou para ele com receio, e um pouco desiludido com a resposta do amigo, apesar de este parecer sincero.
Jonghyun:” Nunca foste bom para conselhos e eu ainda te dou ouvidos” jonghyun disse fazendo uma careta, minho apenas sorriu e sentiu seus olhos começarem a fecharem se, tal como jonghyun.
O dia amanhecia e terça feira começava.
Kibum acordou suado e a meio da madrugada, tinha sido atormentado por mais um pesadelo, suas lagrimas ainda podiam ser visíveis, ele amaldiçoou se por se sentir tão fraco.~ quando é que isto vai acabar~ ele murmurou para si mesmo, enquanto limpava suas lagrimas.
O relogio marcava as 5.30h, ele esfregou os olhos mais uma vez e desceu da cama, olhou pela janela e os primeiras raios nasciam lá longe no horizonte…ele ficou uns segundos admirando aquela paisagem…
Onew:”Acordado?”a voz de Onew surpreendeu, normalmente este era o ultimo a acordar e com bastante dificuldade.
Kibum:”Hum…”kibum disse mas pareceu mais um suspiro do que uma resposta, Onew juntou se a ele, observando a paisagem com o kibum…
Onew.”é magnifico” Onew disse com um sorriso nos lábios, em seus olhos havia um brilho que espantou o kibum…
Kibum pegou em algumas roupas e foi para a casa de banho, ele precisava de um banho, ele precisava esquecer o pesadelo, precisava de acordar para o real, mesmo que o real também não seja o lugar onde ele quer estar.
*-*-*-
No pov
Taemin:”~nhecaa..deviam fazer pequenos almoços decentes…pelo menos com menos coisas verdes”~o taemin disse enquanto uma carea se formava em seu rosto..
Key:”Mas são essas coisas verdes que te fazem crescer”kibum disse dando um olhar reprovador ao taemin que fez beicinho.
Taemin:”Eu já sou grande…”ele fungou e kibum deu lhe uma festa nos cabelos.
Key:”Deah deah eu sei”kibum disse.
Seu coração deu um salto quando jonghyun passou ao lado dele, seus olhos tinham se cruzado mais uma vez, kibum sentiu aquele olhar como uma facada…
Ele precisava de se afastar dele…
*-*-*-*
5.50h
Hyuna levantou se, esfregou os olhos e olhou para vitoria que ainda dormia, tentou levantar se fazendo o mínimo de barulho possível…
Vitoria:”Já a pé”hyuna quase morreu do coração quando ouviu derrepente a voz de vitoria.
Vitoria:”Haha bieneh” vitoria sorriu para ela.
Hyuna:”Não faz mal, sim…o director deixa me praticar no pavilhão antes das aulas, as tercas”hyuna sorriu lhe.
Vitoria:”Praticar?”EL«la perguntou com curiosidade.
Hyuna:”Hum deah…dança”hyuna disse acabando de se vestir…
Vitoria:”Posso ir ver?”vitoria perguntou lhe sem emoção.
Hyuna:”Deah”hyuna sorriu.
*-*-*-*
Soo yun:”Bem me pareceu que te encontraria aqui”soo yun disse sorrindo quando entra no pavilhão acompanhada por haneul.
Rapidamente os olhos de soo yun captaram os olhos de vitoria, ela sentiu um frio passar por seu corpo, ela viu frieza no olhar de vitoria, ela não gostou dela, ela sentiu se intimidada….
Hyuna:”Unnie”hyuna correu para haneul que fugia dela…
Haneul:”Hya quantas vezes tenho que te dizer para não te aproximares depois de dançares” haneul gritou enquanto fugia.
Hyuna:”Unniee”hyuna fazia beicinho.
Enquanto isso vitoria e soo yun olhavam se entre si, nem uma nem outra quebrou o silencio.
Hyuna:”Haa essa é a vitoria, minha nova companheira de quarto” hyuna disse quando viu soo yun olhar para vitoria,
Haneul:”Prazer”esta sorriu acenando la do fundo do pavilhão.
Soo yun:”Acho que esta na hora de ires tomar um duche”soo yun disse franzindo o nariz.
Hyuna:”Deah deah …vitoria espera aqui que volto já” hyuna disse limpando se á toalha branca….
*-*-*-*
Depois do duche hyuna ainda teve algum tempo para mostrar a escola a vitoria, e ate acabaram por descobrir que iam ter a mesma aula juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeSáb 22 Set - 23:16:31

_I like it hehe

linda mianhae por só ter lido agora, eu espero que isto não te esteja a roubar tempo a mais, lembra-te que nós morremos a esperar, mas que o importante é que tu te concentres no mais importante, a fic vem depois :)

estou curiosa sobre a vitoria, que se passou ali?

dino és assim tão burro? tás apaixonado pela minha diva hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeDom 23 Set - 0:01:05

ainda bem que sim unnie *-*
Não te preocupes, eu vou fazendo o capitulo a seeguir aos poucos, talvez ate consiga acaba lo ate o proximo fim de semana na altura de postar ^-^
ficaste curiosa?? ...mas eu não conto hehehe *merong*
é mesmo dino o que queres fazer aiggoo :|
komawo por leres Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeQua 26 Set - 20:21:57

Aigoo, eu não pude deixar de amar aquele momento de olhar através da janela do Jonghyun e do Key, acho isso tão bonito e único, adoro *-* E os constantes olhares deles assim olhos nos olhos, deus matam-me por completo só de os imaginar.
Basicamente gosto da chuva pelo mesmo modo que o Key, deixa-me mesmo muito tranquila, então se estiver a chover durante a noite ainda melhor, adormeço melhor. O problema da chuva é molharnos nos momentos mais indesejáveis, tipo como quando vou para a escola ou venho para casa da escola, aconteceu-me isso terça-feira e acho que por causa disso estou a ficar doentinha -.-''
Aigooo~ o primeiro kisae do Taeminnie, que fofinhoooo, romântico, docinho e inocente, okay eu vou finjir que era a tal miúda para ficar contentinha *-*
Até o Minho observa a chuva, que deprimência que os quatro anjinhos andam, vá vá, sabem do que precisam de miminhos doces e amorosos de quem vos ama ^-^
OnPig... ahahahahah, lovely and funny just like Taeminnie x'D
Aigoo, não fizeste aquilo? Tu puseste-me a dizer aquilo? >//< aigooo~
E, gosh, Onew coca-cola proíbida, se é proíbida é para não se levar para a escola sejam quais forem os métodos utilizados! Now I'm angry!
Eu estava bué entusiasmada na esperança que a Hyuna fosse contar o que tinha acontecido com ela e o Joon naquele dia que faltaram à escola e afinal ela conta-lhes só aquilo que se tinha passado com o Khunnie... aigoo olha vê lá é se não me dá um ataque de ir estrangular o Khunnie por fazer a minha bebé chorar!
Aquela sem emoção da Vitoria... não me deu confiança nenhuma!

Ao comentário geral, eu adorei e não não está nada aborrecido, estou cada vez mais ansiosa sobre o que vai acontecer, eu quero saber as histórias todinhas *-*
Os teus chappies estão perfeitinhos deste tamanho meu anjinho, não penses que fiquam aborrecidos nem secantes, I like them biggers~ ^-^


Fighting meu anjo
E não te esqueças que não fará mal se demorares muito tempo.. olha quem fala, eu não publico desde a primeira semana de Setembro O.O
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeQua 26 Set - 20:30:21

aigo aigo big coment like i love hehehe
*read*
eu tambem amo a chuva,amo depois dela tambem ou antes...vem aquele cheiro a fresco deixa me mais leve eu acho hehehe eu tambem gostei de escrever jongkey moment hehehe
haha o kiss do te foi muito fofito hehe
hahah na minha escola a coca cola tambem era proibida mas eu levava á mesma hehe
anyo ainda não esta na altura de hyuna contar o que se passou...^-^you need to wait a few capters ^^
ainda bemq ue nao ficas te aborrecida heheh komawo po leres unnie.
Ainda bem que gostas te

e para quem le, o cap 17 esta acabado e o cap 18 tem ja 6 paginas talvez conssiga acabar hoje. ainda bem que a prof nao tem mandado tpc hehe

Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeQua 26 Set - 20:35:38

Eu não gosto muito do cheiro que surge depois da chuva... o lugar onde vivo não é bom para isso, se é que me entendes, eu prefiro o cheiro da chuva quando vou a Valença do Minho.
Eu adorei mesmo aquele momento JongKey.
Aquele beijinho, aigoo coisinha mais cute *-*
Lol, onde já visto coca-cola serem proíbidas na escola, só por aqui é que não existe isso!
Pois, a unnie já compreendeu que terá de esperar pela história da Hyuna um pouco mais...
Aigoo, eu adoro ler as tuas coisinhas, não agradeças, sorry eu por ter demorado a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitimeQua 26 Set - 20:37:53

Aqui não tenho esse problema o cheirinho fresco sabe tão bemm...kekeke
na minha ntiga foi por causa que alguns punham mentos nas garrafas de coca cola....-.-+
hihi ainda bem kekeke
Não faz mal unnie ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A new life ~update 36 ~30-12-2014
Ir para o topo 
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.
» Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» NOVA FIC -Inscrições || UPDATE OF THE KAWAII BITCHEU ♡
» Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: