SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A new life ~update 36 ~30-12-2014

Ir para baixo 
+6
Kim Ma Ri ♥
lenitta
Cookie
Maary Taemin
AndieLiu
Juu
10 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeQua 26 Set - 21:40:16

Ar puro é tão bom *-*
Mentos nas garrafas de coca-cola? WTH?
^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeQua 26 Set - 22:23:03

eles abanvam a garrafa e depois punham mentos e depois PUMMMM gigante e bnho de coca ola. era giro hahah visto ao longe ^-^

ps. acabei o capitulo 18 portanto tenho capitulos para mais duas semanas ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeDom 30 Set - 14:59:22

Esta é a segunda fic que lei-o sua, e é mesmo linda, eu adoro a relação do key com o Jjong, estou super curiosa, ^-^, a primeira que li eu acho que foi sozinho no mundo, realmente tens evoluído muito, a forma de escrever e descrever esta cada vez melhor, continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeDom 30 Set - 15:04:34

Komawo minshi ^-^ainda bem que gostas hehe *-*
eu hei de postar o novo capitulo ainda hoje, espero que gostes e gostem keke^^
komawo por leres <3
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeDom 30 Set - 15:09:42

Vou ficar á espera, quando ler eu comentarei de certeza :P
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeDom 30 Set - 16:59:05

Aqui vai o capitulo 17 *-*


He is back
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Tumblr_mb5beuxCHM1rfhelno1_500
A manhã passou mais rápido que o normal, barracas de actividades extra curricular podiam ser vistas pelos corredores e no poli valente, alunos corriam de barraca em barraca tentado escolher alguma actividade.
Minho: “Então já escolheste alguma coisa? Minho disse olhando para os panfletos de Futebol. jonghyun tirou o panfleto da mão do minho.
Jonghyun: ”Já não te chega seres líder cá na escola “o minho fez lhe uma careta e acenou que sim…
Minho: “Então que fazemos? “o minho fez beicinho.
Jonghyun:” Tem calma as inscrições só acabam daqui a duas semanas, tens tempo suficiente para escolheres” jonghyun disse meio irritado quando viu o kibum” vamos mas é almoçar que estou a morrer de fome” ele puxou o minho , quando passou pelo kibum deu lhe um encontrão no ombro.
*-*-*-*
Kibum deu um olhar ao jonghyun, ele não o percebia talvez ele seria bipolar, kibum pensou para si mesmo enquanto via o jonghyun desaparecer por entre outros alunos.
Taemin: “Key o que vais escolher? Taemin disse fazendo beicinho, trazendo o key de volta.
Key: ”Não sei. Talvez fotografia? Parece interessante ”kibum disse pegando no panfleto.
Onew: ”Era giro se fossemos os 3”o Onew disse sorrindo para o kibum que lhe fez uma careta, mas sua careta desapareceu quando soo yun se aproximou.
Soo yun: ”Fotografia? Hum...acho que também vou…”ela disse sorrindo, key sentiu seus coração falhar lembrando se do sorriso de soo yun….abrindo de novo a caixinha de lembranças que tinha em seu coração e que ele queria deixar fechada.
A manhã já ia longe, a tarde ia pelo mesmo caminho agora o céu claro começava a escurecer, começava a perder a sua luz, para minho era como que se o dia fosse a esperança e a noite o oposto,…a esperança refugiava se na noite escura….
*-*-*-*
Um homem não chora…dizia meu pai…no passado…então porque que as lagrimas descem tão facilmente por meu rosto…porque que não consigo fazer com que parem…
*agarra a bola de futebol*
Foi por esta bola que eu consegui entrar nesta escola, que consegui fugir daquela casa, daquele inferno…
Meu sonho?...não sei…nada parece brilhar para mim…eu sempre amei futebol…mas agora tudo parece tão negro…meu sonho era tornar-me futebolista…mas não era só meu…era de meu pai também…antes de ele desistir de mim…antes de ele desistir de ter uma vida como as outras pessoas…
Como posso continuar sonhando se o motivo do meu sonho enterrou se na escuridão…mas eu não posso desistir…eu tenho que proteger minha mãe ...tira-la de lá…a vida parece tão injusta…
No pov
Minho agarrou a bola em seu peito, enquanto olhava o céu…enquanto olhava a noite escura enfeitada por pequenos pontos brilhantes…porque este sentimento de estar só?…ele perguntava se a si mesmo…
O dia amanhecia o astro rei sorria radiosamente no meio do azul claro enquanto ouvia o suave canto da manhã, quarta-feira começava e os corredores outrora vazios enchiam se de estudantes explorando as pequenas bancadas de variadas actividades extra curriculares, taemin atrasará se para primeira aula mais uma vez e sem dar por isso seus livros espalhavam se pelo chão e com os livros ele também foi parar ao chão.
~aii~ taemin resmungou acariciando seu rabo depois de ter ido contra alguém.
~kenchana foguete?~a voz rouca e viril chamou a atenção do taemin para a pessoa que esbarrara, taemin tentou ver seu rosto por entre raios de luz que entravam pela janela, a mão do desconhecido foi erguida em sua direcção ajudando o taemin levantar se do chão, taemin sacudiu o pó invisível de sua roupa e olhou para o rosto do desconhecido desta vez sem obstáculos, ficou impressionado com seu rosto e com a cor de seu cabelo lilas, quase um choque cultural ele diria, mas não era algo que ficaria surpreendido se fosse o key a usar tal tom em seu cabelo, extravagante como seu amigo era sempre desfolhando revistas de moda, mas estranhamente nunca sai para ir as compras, taemin lembrou se que key fora adoptado pela família de Onew talvez ainda não se sentia á vontade para pedir-lhes.
~waa deah Komawo…e Bieneh~ taemin disse depois de ouvir claramente o rapaz fazer um som com a garganta para retomar taemin á realidade, coçando a parte de trás do pescoço em sinal de vergonha e timidez, ele não podia evitar seu tique nervoso.
~Na boa,…estavas com pressa?~o desconhecido perguntou ao taemin que não deixava de olhar para a cor bonita de seu cabelo, quem seria ele ?, taemin perguntava se a si mesmo, ele nunca tinha visto o rapaz pela escola, ele teria notado se o tivesse visto.
~oh deah~ taemin disse não desviando o olhar, taemin achava que o rapaz tinha pinta de ídolo, uma pitada de rebeldia e um pouco de mistério em seu olhar, mas ele também não podia confiar no seu sentido já que lhe já falhou tantas vezes.
~então parece que vou me perder mais uma vez nestes corredores~ o rapaz olhou para o fundo do corredor e começou a dar passos lentos e a olhar com uns olhos suplicantes para taemin como que se espera-se que o taemin o trava se, taemin sorriu quando se apercebeu.
~Espera…ainda tenho uns minutos acho que posso ajudar te, mas também sou novo por aqui …estas em que ano?~taemin tinha que ir para a aula rapidamente a sua primeira aula seria educação física e a professora não gosta de atrasos …taemin observou mais uma vez o rapaz que tirava um pequeno papel da mochila, provavelmente o horário.
~estou no primeiro ano de novo, no ano passado tive que sair a meio, por isso voltei de novo este ano para completar~ ele sorriu.
~então és meu hyung~o taemin sorriu para a descoberta dele, o rapaz sorriu e deu o papel branco ao taemin.
Taemin olhou para o papel e um sorriso se formou em seu rosto.
~estamos na mesma turma, e estamos os dois atrasados 0.0~ taemin lembrou se das horas e agarrou a mão do rapaz e correu com ele para irem para os balneários, esquecendo se do fato que ainda não se tinha apresentado ao rapaz.
~ainda não me disseste o teu nome foguete…acho que vais ser o foguete daqui por diante~ o rapaz sorriu enquanto o taemin ainda o puxava pelos corredores para chegar ao balneário.
~waa pois é O.O…eu sou lee taemin e tu?~taemin perguntou ao rapaz, enquanto procurava a porta do balneário.
~hum…dragon….podes me tratar por dragon~ ele disse abrindo a porta do balneário
~que nome mais estranho~ taemin fez uma careta , quando entraram dentro do balneário foram recebidos por alguns olhares dos alunos mais velhos e que ao que parece também estavam atrasados, taemin notou que os olhares centravam se em seu novo amigo, talvez fosse pela cor de cabelo extravagante que o rapaz usava.
~o que se passa com todos?~taemin murmurou para seu novo amigo, taemin notou a expressão desconfortável que o rapaz tinha na cara , mas ainda assim tentou sorrir e ignorar os olhares que recebia.
~eles devem ter ficado assustados…pareces uma menina…foguete~ ele sorriu fazendo o taemin dar lhe uma chapada no ombro ao de leve no braço de dragon.
~babo~ taemin sorriu, mas algo dizia lhe que algo se tinha passado com dragon no passado, algo que ele queria esconder, taemin não sabia o que,…talvez foi por essa coisa que ele ainda não tinha captado que dragon tinha saído da escola a meio do ano, no ano anterior,… mas o rapaz parecia precisar de sua amizade agora…taemin não podia recusar e o rapaz não lhe tinha feito mal nenhum para que ele rejeita se sua companhia.
Depois de ouvir o raspanete da professora taemin e os restantes começaram a fazer a aula, durante todo o tempo de aula olhares eram atirados para dragon, taemin podia sentir a tenção de seu novo amigo com seus colegas, uma palavra em falso e uma batalha poderia começar.
Minho pov
Olhei para o outro lado do campo e a raiva cresceu em mim, o tempo de aula tinha acabado eles estavam a ir para os balneário, senti minhas pernas andarem mais rápido, senti meu coração aumentar com minha raiva, era como que só de olhar para ele todo o meu corpo era tomado pela raiva, ódio…o que ele estava a fazer aqui de novo…o que ele quer voltando para aqui de novo…era nisto que eu pensava quando entrei no balneário…procurei pelo balneário…havia olhares já em mim, não me contive ao ve lo peguei pela blusa e joguei-o contra a parede fria, podia sentir o gozo de seu olhar, o veneno de seu coração…fui parado pela mão do jonghyun, olhei para ele sua expressão seria obrigou me a acalmar me mesmo que meu sangue ainda pulsasse rápido de mais dentro de mim…mas o que me surpreendeu mais foi o grito do taemin.
No pov
~MINHO ~a voz do taemin deixou o minho sem palavras, porque que ele estava a proteger este traste, minho não podia deixar se de se preguntar vezes sem conta.
~ taemin?~ minho disse olhando para taemin que parecia assustado .
~muito tempo sem ver choi minho~ a voz do rapaz debaixo ainda de suas mãos, fez minho quebrar seu olhar com taemin e voltar sua atenção para o miúdo…minho olhou-o com raiva.
~devias ter pensado duas vezes antes de voltares de novo~ o minho cuspiu cada palavra com frieza e ódio.~mas eu sou superior…não vou sujar minhas mãos com alguém como tu~ minho deu um sorriso falso e largou-o mandando-o contra a parede mais uma vez.
Taemin pov
Senti o medo percorrer me , desde que conheci o minho nunca tinha visto o lado violento dele, podia jurar que ele nem sabia como ficar zangado, este seu lado assusta me, não consigo prever o que ele ira fazer.
Taemin:”Para com isso minho” eu disse depois de ele ter mandado o rapaz contra a parede, ajudei-o a levantar se e olhei para o minho ele estava completamente fora de si, ele parece aquele minho de á 3 semanas atras que me fez aquilo aqui neste balneário…ele mentiu me…
Ele olhou para mim com frieza, eu nunca tinha sentido o quão frio podia ser seu olhar.
Minho:”O que tu sabes dele? Tu não o conheces, tu não sabes nada dele…tu” ele engoliu em seco como que se estivesse tentando acalmar se a si mesmo.
Taemin:”Eu não te conheço a ti, ele não fez nada…larga-o e… violência não leva a nada” eu gritei lhe, ele parecia surpreso e desiludido ,…ele largou o dragon e olhou para mim.
Minho:”Tu vais te arrepender de o teres defendido lee taemin…junhyung se te aproximas de mim…da próxima vez não vais ter o teu namoradinho para te proteger” cada palavra que ele disse …ele disse em meus olhos…senti me mal ao mesmo tempo…seu olhar era triste …por detrás daquela raiva eu podia ver o medo…eu sou tão cego…talvez eu esteja errado…
No pov
Se havia pessoa que o minho mais odiava sem ser pai , era junhyung…no passado junhyung tinha ….minho não queria pensar nisso , ele queria esquecer aquele idiota…
Jonghyun: “Froggy chingo…ficar assim não vai te ajudar…que tal esta noite ir mos ao karaoke? “Jonghyun sorria para seu amigo, querendo mostrar que ele não estava sozinho…que ele tinha em quem se apoiar e ele tinha que admitir o seu reencontro com o junhyung tinha sido desgastante, ele precisava desta noite.
Minho: “Deah “minho disse sentando se no banco de madeira do jardim.
Jonghyun: ”Mas daqui a 10 minutos voltamos ao balneário, ninguém nos pega cheirando a cavalo ”minho tentou não rir.
Minho: “És mesmo idiota ”minho deu lhe um murro no braço ao de leve.
A manhã de minho não tinha sido a única a começar mal, hyuna também teve alguns obstáculos matinais pela frente …
Vitoria: ”Está tudo bem? pareces meio na lua…” vitoria perguntou sorrindo para hyuna, hyuna não tinha vontade de sorrir, hyuna tinha vontade se fechar em algum lugar escuro e permanecer la ate esquecer tudo e todos os que a magoam, mas ela não podia, ela tinha que seguir em frente de cabeça erguida…mas parecia mais como uma missão impossível já que estava sempre a chocar com o olhar doloroso de nichkhun em todos os cantos da escola e ate em algumas aulas….
E la estava ele á porta da sala, olhando para ela, como que se espera se para ela, como que disse se” bem feito” por a dor que ela sentia…talvez fosse verdade…talvez ela devesse ter ouvido haneul e soo yun, correr para ele enquanto ainda era tempo, mas um dos defeitos de hyuna é ter orgulho, e mesmo assim em seu interior ela tinha medo…medo de nichkhun engana la…
Hyuna:”Sim …”sua resposta pequena e sem grande emoção foi suficiente para calar vitoria…
Joon:”Hyuna” hyuna amaldiçoou seu irmão por estar perto do nichkhun e chama-la para perto dele.
Hyuna tentou ignorar a chamada de joon e seguiu em frente, mas a mão de vitoria impediu-a de seguir ela olhou para ela com surpresa.
Vitoria:”Acho que aquele rapaz estava a te chamar” vitoria disse olhando para joon, hyuna não podia ignorar, joon estava se aproximando levando nichkhun de reboque.
O momento foi estranho , ela estava frente a frente com o nichkhun, olhando nos olhos deles, ninguém libertou uma palavra durante segundos que pareceram horas.
Joon:”Quem é a tua amiga?”joon perguntou pondo o braço á volta dos ombros da hyuna , hyuna sabia como era seu irmão ela teria que proteger vitoria.
Hyuna:”Alguem que não é para o teu bico maninho” hyuna disse apertando a bochecha do irmão que lhe tentou fazer uma expressão seria mas acabou por fazer beicinho.
Nichkhun:”Prazer eu sou o nichkhun” ele se curvou educadamente, hyuna conteu se para não lhe pregar um pontapé, ela viu vitoria sorrir e dizer seu nome também, ela tinha que admitir que os sorrisos deles criavam lhe ciúmes…*não era de admirar…vitoria era bonita era normal ficarem babados por ela…mas ele não precisava de ficar de sorrisinhos com ela na minha frente*hyuna pensou para si mesma, enquanto sentia vontade de chorar…
Joon:”Eu sou o joon, mas podes me tratar por joonie” o joon disse sorrindo , tentando não se contorcer com dor quando hyuna deu lhe uma cotovelado no estomago.
Vitoria:”Voçes são irmãos?”os olhos de vitoria mostravam curiosidade.
Hyuna:”Não parece mas é verdade” hyuna brincou, mas abraçou o irmão quando este fingiu se de magoado, hyuna parou de sorrir quando viu nichkhun sorrir para ela, vitoria captou aquele olhar ela sabia que algo se tinha passado entre os dois…
Nichkhun não pode evitar de sorrir quando a via sorrir, ele gostava dela so ela é que não via isso, talvez seja melhor esquecer mesmo que doa…vai doer mais continuar insistindo quando tudo o que recebe é um olhar de desprezo…
*-*-*-*-*-*-
No Pov
Kim Hyuna:” Oppa o que achas da minha roupa hoje?” jonghyun rolou os olhos , o que ele poderia achar ela estava usando o mesmo uniforme desde que começou a escola, ele precisava de se livrar dela o mais rápido possível ou o seu intervalo de almoço ia ser irritante e ele teria de se conte para não apertar o pescoço da menina…as vezes ele assustava se quando ela aparecia do nada…*talvez ela pós me algum shipe*ele pensou para si mesmo enquanto se afastava dela.
Jonghyun pov
Olhei para ela…eu tenho que me livrar dela…
Jonghyun:” hyuna…há…eu tenho que ir á casa de banho” eu disse lhe , ela sorriu e acenou com a cabeça.
Kim hyuna: ”Eu vou ficar aqui á espera oppa” ela acenou me com a mão a medida que me afastava.
Entrei no jardim da escola e sentei me num dos bancos de madeira, suspirei…finalmente livre da psyco eu ri para mim mesmo…
Olhei para uma figura que vinha correndo, num lapice ele caiu no chão , ele não se preocupou em levantar se ficou la sentado, chorando…oh…é o kibum…
*-*-*-*
Kibum pov
Meu telefone tocou…olhei para a tela…meu coração falhou…era shin young…ela nunca me liga…o que se passa…minhas mãos começaram a tremer…
Kibum:”To….” Minha voz soou quebrada…qualquer um podia senti o medo que tinha so pela minha voz…
Shin young:”Kibum eles fugiram….”um arrepio passou por mim, minhas lagrimas começaram a descer…porque …porque que eles saíram de la….porque que eles não puderam esperar por mim…eu tinha que ir para la…eu tinha que encontra los….peguei no que tinha á mão e corri da li….mas não fui longe…acabei caído na calçada perto do jardim da escola…feito um parvo…chorando …sozinho…impotente…como é que eu iria para la…
Jonghyun:” Mas quem é que chora por ter caído no chão” olhei para cima ele agachou se a meu lado, tentei desviar o rosto para ele não me ver a chorar…ele pegou nas minhas mãos e ajudou me a levantar…ele limpou minhas lagrimas e olhou para mim sua expressão era seria…e depois ninguém acredita quando digo que ele é bipolar….
Kibum.” Odeio te” eu disse lhe , ele olhou para mim e suspirou.
Jonghyun:” Eu também te odeio…”ele sorriu…
Kibum:” Conduzes??”eu olhei para ele…ele deu me um olhar confuso.
*-*-*-*-*-*-*
Taemin pov
Onde raios se meteu o kibum, ele disse que ia mos almoçar juntos…procurei pelas salas…mas nada…
Junhyung:”Hey foguete” taemin sorriu ao ver seu novo amigo.
Taemin:”Hyung já almoças te?...é que não encontro o kibum e o Onew deve estar á minha espera”eu disse fazendo beicinho ele sorriu e passou a mão por meus cabelos.
Junhyung:”Já lhe tentas te ligar’agora que ele falava nisso…
Taemin:”Omo…ainda não”peguei no telemóvel e disquei o numero dele.
Jonghyun:”Aigoo hhaaha”
Taemin:”Ele não atende…estou preocupado…vamos ter com o Onew hyung …ele pode saber de algo” auuu e mais uma vez choquei com alguém…olhei para pedir desculpas …mas a minha voz não consegui sair quando vi que era o minho…ele olhou me com ódio…e depois olhou para junhyung que sorriu para ele…ele deu me um encontrão e desapareceu pelo corredor…
Olhei para juhyung
Taemin:”Vais ter que me explicar o que aconteceu…mas agora vamos ter com o Onew hyung”eu disse sentindo o meu coração triste, o olhar do minho era cortante…
Junhyung.”Acho que devias parar com a mania de bater contra as pessoas…fogute” ele riu se fazendo me sorrir.
Taemin:”Não sou foguete” eu fiz beicinho.
Junhyung:”Para mim es” ele passou o braço nos meus ombros, meu coração deu uma batida mais forte.
*-*-*-*-*-*
No pov
Kibum não lhe tinha explicado o que tinha acontecido…nem ele o tinha perguntado…alias ele iria saber em breve….ele olhou para kibum a seu lado….suas lagrimas tinham parado era verdade mas ainda doía ver a cara dele com aquele expressão sem vida…kibum encostou se á janela do carro e olhou la para fora…o caminho era lhe familiar…fazia o lembrar quando ele deixou o orfanato para ir para aquela escola…ter que se afastar deles dois foi como se lhe arrancassem o coração…kibum vivia para eles dois e só eles…e agora? Eles andavam perdidos pelo mundo…sozinhos…com frio…tal como ele mesmo tinha passado muitos anos atraz…mas ele não queria que eles passassem por isso…passassem por lixo…dormindo em banheiros públicos…e o eun wo…ele…é doente…como…senti minhas lagrimas de novo…o que eu vou fazer se eu nunca mais os ver?
Jonghyun:”é ainda muito longe?” jonghyun não queria fazer kibum, falar ele mesmo estava com medo de falar…mas estar em silencio incomodava-o.
Kibum:”Deah, ao fim de uns quilómetros vais achar um motel, passamos a noite lá, isto se quiseres…podes voltar” kibum não tinha emoção na voz, parecia que só seu corpo estava ali, ele não se importava de estar ao lado de jonghyun, ele não se importava de ir sozinho…de apanhar boleia…ele só tinha que ir…ele tinha que ir…
E foi assim…o dia escurecia á medida que jonghyun se aproximava do motel, já podia ser visto….Apenas o “m” e o “l” ainda tinha luz e a placa estava por um fio de cair …jonghyun franziu o rosto…ao pensar que kibum já tinha dormido…e que ele iria dormir ali…bem não era mau de um todo…jonghyun já tinha dormido em pior lugar…mas isso é uma lembrança de que ele não queria relembrar…
Kibum saiu do carro , jonghyun foi logo atras…
Jonghyun: ”Vou fazer as reservas” jonghyun disse fazendo com que o key lhe olha se com surpresa, ele não imaginava que jonghyun fosse ficar com ele…mas ele não queria pensar nisso agora…sua mente estava ocupada… E seu coração apertado…




Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeTer 2 Out - 12:32:34

Mianhae ter demorado este tempo a ler princesa, eu simplesmente não tenho estado com grande humor para ler e ainda não estou lá muito bem mas eu tinha que ler o teu capítulo, é uma prioridade mesmo que não esteja inspirada a ler :)

E recompensando irei fazer um comentário em condições, grandito como tu gostas :67:

Bwoh? O.O Não percebo! Primeiro o Jonghyun estava todo coisinho com o Key e depois começa a ignora-lo e a ficar super irritado com ele ao ponto de lhe dar encontrões no meio do corredor! Gosh! Que drama Kim Jonghyun, que drama. Depois começam os dois numa luta de 'odeio-te' e vem-me o "conduzes?" opah, estes os dois são tão típicamente perfeitos um para o outro, like cat and dog~ E mais outra coisa que me deixa curiosa, pah, só lembranças e lembranças, agora é o Jonghyun >_<'' Gosh! Gonna be frustated!

Ahahahahah eu ri-me tanto mas tanto quando o rapaz misterioso de cabelo lilás, que se chama Junhyung aka Dragon (podia ser Joker como ele se intitula), chamou de foguete ao Taemin. Oh Juu eu vou-te bater, acabaste de introduzir mais uma coisa na fic que me faz ficar curiosa, eu agora EXIJO saber o que se passou entre o Minho e o Junhyung, like right NOW! E É BOM QUE NÃO COLOQUES O TAE A CAIR-SE POR ELE SENÃO EU BATO-TE VIA DOWNLOAD!

Oh fuck, KhunToria foi apresentando *medo terrível do que aí vem* O Joonie é bue aproveitador, não consigo desgostar da relação que a Hyuna e o Joon têm, são espectaculares como irmãos, keke.

E bem fofinha, unnie exije obter respostas ou saber tudo o que se passa com essa gente toda porque isto da minha ansiedade está-se a tornar impossível, és mesmo tipo clifthanger, jesus crist!


Acho que não é nenhuma novidade mas eu acho mesmo que estás melhor a escrever, mais promenores, mais coisas e estão mesmo maiores os teus chappies ^-^

My baby grown up strongly Monkey 12


Continua bebé, mas lembra-te, cada coisa a seu tempo e a escolinha e as tuas notas é o mais importante.
Hwaiting~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeTer 2 Out - 18:48:36


unnie se nao estavas com vontade de ler nao era preciso leres ja ja
Spoiler:

hehhe *big smile on my face*no jong eu ja tinha dito que ele tinha algo no passado, logo no prinicipio...o jong ta confuso e esse sentimento de confusão faz o agir de forma infantil e bruta...rapazes...*sigh*

Spoiler:

Bieneh unnie mas is like....sgredo de estado...has de saber....e algumas curiosidades estao para começar a ser reveladas como as da hyuna ...e pouco mais....
pois isso do junhyung e do taemin e que nao sei...ando aborrecida de 2min :twisted:

Spoiler:
odeio esse nome -.-+khun****** bllhhaakkkk
o jonnie ...bem...o h«joonnie é o joonie hehe....my oppaa *-*

Spoiler:

hehe komawo unnie, ainda bem que tambem ficas curiosa hehe, sim eu sei sobre a escola -.-
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Tumblr_m2149nywHZ1ql0g1z
komawo por leres unnie <3A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Tumblr_m1x9x4fXOd1r4q5hq
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeTer 2 Out - 18:51:49

Juu amei o capitulo, mas eu quero 2min...não faz com o junhyung não viu...voçê escreve muito bem...
Tambem estou super curiosa para o que ai vem :P
Hwaiting^.^
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeTer 2 Out - 18:59:13

Ani, ani, eu tinha que ler, fez-me sentir um pouco melhor e tudo! Distrai-me de maus pensamentos!
Pois, rapazes, aigoo... mas todos têm algo no passado que me faz ficar curiosa *pout*
Tipo já no próximo capítulo, neh? Vá lá Juu, chegou a altura de revelares muitos segredos *-*
O QUÊ? TU ANDAS ABORRECIDA DO QUÊ? EU NÃO LI BEM, NÃO LI! DIZ-ME QUE NÃO LI BEM! DIZ-ME!
KHUNTORIA
, por teres dito que estavas aborrecida de 2Min!
Yup, Joonie is Joonie!
AIGOO, Taeminnie *-* that cute gif... okay quem é que colocou o 'fuck' perto da face do meu Minnie, huh HUH?
*dead* He just... send me a heart? *-*

Não necessitas de agradecer ^-^ e mim estar tão happy por teres nova leitora *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeTer 2 Out - 19:02:20

youuu
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Tumblr_m214s7RSpl1ql0g1z
i was just kidding ....
Agora não digo mesmo...e no proximo nao a revelaçoes nenhumas
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Tumblr_m214r561rn1ql0g1z


heheh aainda bem minshi, fico feliz que tenhas gostado, haha isso logo se verá...komawo por leres ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeTer 2 Out - 19:12:51

Claro que gostei ^-^voçê escreve muito bem...de nada ^-^
aihh que curiosidade voçe nem da pista...de nada
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeTer 2 Out - 19:27:17

Are you calling me a rude person? Are you? Are you? *pout*
Aigoo, o meu pout foi tal e qual ao do Yoogeun agora mesmo! És má!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeTer 2 Out - 20:04:21


A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Tumblr_m215i8ss701ql0g1z
Mim nao ser ma...A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Tumblr_m213i7HkTd1qj4jvh
T.T tu e que es
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Tumblr_m213j3Syav1qj4jvh
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeTer 2 Out - 20:32:51

O.O

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...


:21:
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeQui 4 Out - 20:29:25

hahaha adorei de mais os gifs ^-~
voçes sao sempre assim?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeSáb 6 Out - 13:52:41

hum....quase sempre hehe...mas ela ama-me ^-~
Mas falando da fic, acho que vou postar o 18 hoje hehe^-^


Última edição por Juu XP em Sáb 6 Out - 17:59:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeSáb 6 Out - 14:01:06

hahah ainda bem :P
Vais postar hoje? que bom...onde estarão os meninos do kibum >:<
vo fica esperando ....
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeSáb 6 Out - 14:04:26

como é que é possível só ter vis-to agora que actualizas-te a fic?
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeSáb 6 Out - 14:16:51

unnie@Omo não sei o.o eu ponho sempre o update e a data la em cima para poderem saber quando atualizo o.o

minshi@sim posto hoje so tenho que reler e prontinho ponho aqui ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeSáb 6 Out - 14:22:07

deah :P
Fico esperando^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeSáb 6 Out - 17:58:03

Capitulo 18


A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Scaled.php?server=707&filename=images82u


Entrei naquele quarto de motel , o sentimento era o mesmo de á um mês atras…quem diria que em tão pouco eu estaria de volta aqui…neste quarto frio…sentei me na cama…não sei se foi ilusão mas eu podia jurar que podia ver o sorriso deles dois dentro de mim…isso só fez meus olhos chorarem mais uma vez…min ha…eun wo eu vou encontrar vos…olhei em volta …sentia me tão perdido…
Jonghyun:” Eu comprei alguns bens essenciais, como comida , roupa de dormir…e escova de dentes” olhei para ele…porque que ele estava aqui? Porque que ele ainda estava comigo?...preciso de um banho…preciso de me acalmar…
Kibum: ”Eu vou dar um banho” eu peguei no saco que ele me comprou e entrei na casa de banho.
Jonghyun: ”Hum” eu pude ouvi lo, encostei me á porta, podia ouvir ele sentar se na cama barulhenta, queria perguntar lhe…queria saber porque que eles estava aqui comigo, mas faltava me a voz, faltava me a coragem…
Minhas roupas desceram, entrei no poliban, liguei a agua…era tão quente…tão envolvente…queria esquecer meus problemas…minha vida…poder encontra los, leva los comigo…nunca mais me separar deles…
No pov
Jonghyun sentou se em sua cama e esperou que fosse a sua vez na casa de banho, ele não se conteve de olhar para o kibum de cima abaixo quando este saiu da casa de banho ainda com os cabelos molhados…jonghyun tentou respirar…*o que se passa comigo?* …ele perguntava se enquanto fugia para dentro da casa de banho…ele ligou a agua e deixou que a agua leva se todos os seus pensamentos…tornando seu corpo mais leve…sua mente vazia…
Jonghyun saiu da casa de banho e forma como o kibum lhe olhou deixou lhe nervoso…ele não sabia o que fazer senão desviar o seus olhar e não pronunciar nenhuma palavra…sairia asneira se ele tenta se manter alguma conversa com o kibum…acabavam sempre á guerra ou magoados…alias magoado….
“Jonghyun….”jonghyun sentou se na cama de costas para o kibum, ele congelou ao ouvir a voz do kibum….eles estavam sozinhos num quarto de motel….essa ideia deixava o jonghyun nervoso…e se lhe da para fazer o mesmo da outra vez….beijar o kibum enquanto este dorme….mas kibum…jonghyun sabia que o kibum lhe odiava…não era para menos depois de tudo o que este lhe provocou…e brincou com ele…
“hum…?” jonghyun deitou se, mas ainda de costas para o kibum…ele podia dizer que kibum também estava de costas para ele…seria desconfortável e estranho se dormissem virados um para o outro….
“Porque que vieste comigo?” o kibum perguntou lhe com sinceridade na sua voz…ele queria saber o motivo para que o jonghyun aceitou vir com ele…ele estava farto de jogos…ele queria saber se ele é seu amigo ou não….se pode confiar nele….
“Disses te que me matavas se não viesse” jonghyun sorriu…pela primeira vez kibum sentiu vontade de sorrir para ele…mas…foi difícil demais sorrir….
“Jonghyun…porque que ainda estas aqui?” kibum queria ouvir a resposta que ele queria…
Jonghyun sentou se e olhou para kibum...kibum fez o mesmo…kibum não sabia o que estava a sentir…mas ele queria ouvir….ele queria ouvir o jonghyun dizer que ele estava ali por ele…mesmo ele não sabendo o porque de querer ouvir tais palavras ,ele queria ouvir…seu coração era uma mistura de sentimentos, ansiedade, tristeza, preocupação…esperança…talvez ele se sentisse carente…talvez ele estivesse a derrubar a sua barreira para seu coração e indirectamente a pedir que lhe mimassem , que lhe dissessem que ele era importante…nem que fosse pelo o jonghyun…
“Eu…eu vim porque não tinha mais nada que fazer…é melhor…irmos dormir…amanha temos que acordar cedo lembras te?” jonghyun deitou se de costas para ele de novo, ele tinha uma vaga ideia daquilo que o kibum queria ouvir, mas ele não era capaz de dize lo…ele era um covarde ele admitia a si próprio e a quem quisesse saber…ele só não era capaz … kibum deu um olhar de desiludido antes de se deitar de costas para o jonghyun…ele não sabia porque mas suas lagrimas desciam de novo de seu rosto…
“e….não precisas de ficar com medo…eu não vou tentar fazer nada enquanto dormes…” jonghyun disse antes de sentir seu coração falhar…ele não sabia porque que estava a ser tão duro com ele mesmo…mas…jonghyun tem medo de seus sentimentos…ele já ficou magoado uma vez….
Horas se passavam e jonghyun ainda estava acordado…ele sentou se na cama e olhou o kibum que estava todo enroladinho nos lençóis…jonghyun sorriu para ele…mas logo a culpa bateu nele…ele culpou se por o ter feito chorar á pouco…ele culpou se por ser covarde…ele culpou se por não ter ido abraçar….mas humano é assim…o coração humana esta cheio de medos…medo de sofrer…medo de ser rejeitado…medo do amor…medo de si próprio…e era assim que o coração de jonghyun estava….as feridas de seu coração ainda não estavam cicatrizadas…como que ele podia começar um novo amor…se seu coração ainda chorava lagrimas de sangue do passado…ele tinha medo de ser magoado de novo…ele simplesmente tinha….tinha medo…
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Mais cedo
kim hyuna esperou pacientemente por jonghyun….
Minho:”Hey ppuppy onde esta o jonghyun?”minho perguntou se sentando ao lado dela que tinha um olhar aborrecido…
Kim hyuna:”Foi á casa de banho”ela disse sem emoção.
Minho perguntou a sim mesmo porque que hyuna tinha aquela expressão, ela sempre estava tao alegre e sorridente…minho ficou com ela por 10 minutos…
“Há quanto tempo ele foi á casa de banho?”minho pergutou cruzando os braços…
Ela olhou ao relogio do telemóvel.
“Ele foi exactamente á 6 horas” ela respondeu com um suspiro
“BOWW?”minho ficou de boca a berta antes de tentar conter uma gargalhada, ou esta menina é muito burra ou gosta mesmo do jonghyun.
“hyuna…eu acho que ela já não vai voltar …”minho sorriu para ela.
“Hum ..deah eu sei…eu já vou” minho sentiu pena da rapariga, mas mesmo assim deixou-a sozinha…
Quando estava no corredor em direcção ao seu quarto deparou se com o taemin á sua frente, ele queria ter passado sem parar mas foi incapaz de congelar vendo ali á frente dele…ele também foi incapaz de fazer alguma mal a ele…ou dizer algo que o magoa se…parecia que o miúdo choraria com qualquer palavra dura…quando finalmente minho sentiu que podia andar e quebrar o olhar com taemin olhou em frente e começou a andar, mas taemin pegou no pulso obrigando-o a olhar para sua mão e depois para o rosto do taemin …
“Minho…quando é que vais acabar com essa birra?” taemin desabafou…ele queria falar com o minho novamente….ele queria que fossem amigos…
“Birra?...tu fizeste uma escolha…Lee taemin…agora larga me” cada palavra que o minho dizia era como uma estalada para taemin…doía…o que mais doía a taemin era a frieza no olhar de minho…
“Bieneh…eu não devia ter falado contigo daquele jeito esta manhã…mas” taemin tentou procurar as palavras… mas era tão difícil quando ele se perdia nos olhos do minho…
“Mas o que taemin? ”minho queria saber o que ia na cabeça do taemin…mesmo que agora ele estivesse a arder em raiva…
“Mas…o jun”
“Se disseres o nome dele bato te ”minho mentiu…ele apenas queria a assustar o mais novo…
Taemin olhou nos olhos do minho, ele sabia que este era incapaz de o bater…
“o junhyung …eu não sei o que ele fez…mas ele parece mudado…”minho empurrou taemin contra a parede…taemin olhou nos olhos dele sem medo o que confundia o minho…porque que ele não se intimidava com o olhar dele? porque que ele o enfrentava daquela forma…?...
“Eu sei que não me vais bater….e mesmo que batas….” Taemin foi calado pelos lábios do minho, taemin sentiu seus pensamentos perderem se…suas palavras esquecidas….ele perdeu se nos lábios do minho…no calor de seu beijo…ele não quis mas quando sentiu as mãos do minho vagueando seu corpo ele não resistiu em gemer no beijo, dando entrada a minho em sua boca, minho sorriu no beijo ouvindo o gemido de taemin …isso deixou seu corpo alerta….minho sentiu o gosto a doces de taemin…ele queria mais mas teve que parar….
Taemin olhou ofegante para minho que lhe sorria levemente , ele não tinha forças para dizer alguma coisa …ele sentiu seus olhos aguados…ele não queria chorar…ele não sabia porque que estava chorar…mas chorar quando era tocado era algo que ele não podia evitar…só lhe trazia dor….mesmo que ele tivesse gostado…mesmo que ele quisesse que o minho continuasse e abraça se…ele não podia evitar ….e chorar….
Minho fez uma careta….ele não pensou que taemin acha se tão nojento beija-lo, ele só queria faze lo zangado…mas acabou por fazer o menino chorar…
“é assim tão mau?...deve ser ne…é melhor afastares te….tens razão eu não te bato…eu tenho outras armas” minho queria lutar contra a vontade de o abraçar e acabar com o choro do menino, mas a raiva dele impedia lhe , saiu da li deixando o taemin chorando num canto…
*-*-*-*-*-*-*
*Há como odeio a escuridão aghhh* hyuna estremeceu passando pelo corredor, ela devia ter aceitado a oferta de vitoria de vir com ela, mas decidiu armar se em valente e aqui esta…encolhida e tremer como uma vara de bambu…
“buhhh” alguém lhe agarrou por detrás….seu coração batia a 200…
“haaa quem??”ela sentiu a respiração quente da figura que a abraçava, em seu pescoço, ela sentiu suas mãos em volta de sua cintura...ela sabia quem era….
“Queres me matar de medo ?larga me “ela queria soar zangada, mas sua voz ainda tremia com o susto…e estar perto dele…fazia lhe ter menos medo…ela tinha que admitir…
“Eu não te estou agarrar” ela podia sentir o gozo na voz do nichkhun…ela queria soltar se dele…mas ela não conseguia mais…ela não consegui mais fugir ao seu sentimento…ela não ia conseguir manter se longe dele por mais tempo …ela virou se para ele…ele ainda tinha as mãos em sua cintura…ela pós o fox na cara dele….ela amava seu rosto…ela amava olhar em seus olhos…perder se neles…pós se em bico de pés e beijou seus lábios….nichkhun estava surpreso de ter sido ela a beija lo…e não o contrario…mas ele não ia a perder o momento que ainda sabia a tão pouco….ele puxou o corpo dela para o seu…e aprofundou o beijo…ele adora o sabor de seus lábios…o aroma doce e suave de sua boca….ele sorriu no beijo…ele podia jurar que seu coração ecoava por aquele corredor escuro…o sentimento era o mesmo de beijar pela primeira vez…inocente…mas cheio de amor….
Hyuna quebrou o beijo e olhou nos olhos do nichkhun que lhe deu um olhar carinhoso…
“Diz que este não vai ser o ultimo…senão meu coração não vai aguentar ”nichkhun disse o que ia no seu coração …ele não ia aguentar tanta dor…de novo…ele queria ela…ela queria ele…o que fazia de obstáculo?...incerteza?...ele queria tomar todos os riscos mesmo que se pude se vir a arrepender…ela sabe que a ama…
“Any….esta é a tua chance…”ele pegou hyuna e rodou duas vezes antes de a beijar novamente…cada beijo era ainda mais apaixonante…
“Nichkhun…eu não quero sentir aquela dor de novo…mas quero ir com calma ”nichkhun entedia perfeitamente a insegurança que estava no coração de hyuna ele tinha brincado com seus sentimentos uma vez mesmo que não tivesse sido a sua intenção…
“Deah…eu não te vou fazer chorar novamente…eu prometo” nichkhun selou a sua promessa com mais um beijo nos lábios de hyuna…
*-*-*-*-*
Num canto daquele corredor um par de olhos olhava aquela cena com uma careta de nojo…cada vez que observava mais…. um sorriso sinistro crescia em seus lábios.
*-*-*-*-*-*
Taemin deitou se na cama, seu coração ainda não tinha voltado ao normal…mas suas lagrimas já tinham parado…
Onew:” Aigo o kibum não me atende o telemóvel….vai sempre para a caixa postal” o Onew disse enquanto andava as voltas pelo quarto…taemin respirou fundo e virou se para o Onew ,ele não queria que o seu hyung vi se a sua condição frágil…
“já sabes onde ele foi?” taemin perguntou fazendo o Onew sentar se por fim na sua cama.
“tenho uma vaga ideia…ele deve ter ido para o orfanato…a minha mãe disse me que seus meninos fugiram ele deve estar num desespero nem imagino” Onew disse pondo as mãos no rosto…ele estava preocupado com seu irmão e com os seus impulsos irresponsáveis…sozinho…nessas estradas mas ele não podia fazer…se ele conta se aos seus pais…iria preocupa-los….*e melhor esperar ate á manhã* Onew pensou para si mesmo enquanto entrelaçava os dedos, taemin também estava preocupado mas sua mente tinha um outro assunto o beijo dele com o minho….
Ele queria ter dito que ele não chorava porque não tinha gostado do beijo…mas dizer que gostou de ser beijado por um outro rapaz também seria errado…* o que faço?* taemin pergunta se a si mesmo…ele sentiu uma lagrima descer por seu rosto quando fechou os olhos e viu de novo o olhar de ódio que o minho lhe mandou depois de o ter beijado…
“minie…tem calma o kibum ele é capaz de bater em quem se meter com ele acredita que é…ele é forte” Onew abaixou se perto do taemin e acariciou o seu rosto…Onew pensava que o taemin chorava pelo kibum…mas seu coração estava em outro lugar…melhor em outra pessoa…
“Eu sei…não é por isso” taemin queria desabafar seu coração mas ele pensou que o Onew não entenderia o que ele estava a sentir… taemin não queria ter chorado na sua frente….taemin não queria ter chorado na frente do minho…ele não queria que o seu passado lhe deixa se desequilibrado mais uma vez…
“Então o que se passa minie?” Onew deitou se ao lado do taemin e abraçou o mais novo, ele queria que taemin soube se que ele estava ali e que o ia proteger de tudo e de todos, Onew so conhecia o taemin á pouco menos que um mês, mas a ligação que criara com o rapazinho era maior do que uma relação desde pequeno…
Taemin sentiu uma sensação estranha quando o Onew o abraçou e quando este falou com ele, com uma voz de preocupação…com uma voz suave…mas decidiu por estes pensamentos para traz e trazer o que lhe estava a por aflito…
“Alguem me beijou” taemin achou melhor não dizer o nome do minho, ele não sabia o que sentia ainda…
“ obrigou te?”Onew olhou preocupado para os olhinhos vermelhos do taemin…
“no principio sim…mas…”taemin não sabia que palavras usar…
“Mas tu gostas te…e sentes te confuso?” o Onew sorriu para o pequenino….
Taemin olhou nos olhos do Onew e tentou ser honesto.
“Foi como que se o meu coração quisesse voar para fora de mim, quando ele me beijou….mas depois…eu não consegui evitar de chorar…e ele pensou que eu tive se nojo dele e foi se embora….”taemin nem se apercebeu que falou num “ele”
“Primeiro :um ele?...ok…depois…porque que começas te a chorar?” taemin escondeu o rosto no peito do Onew, sentindo falta de sua protecção….
“Eu não quero falar sobre isso ”taemin disse num murmúrio…enquanto fechava os olhos…Onew reparou que o menino já tinha vivido muito para só um dia e deixou a conversa por ali…abraçou o menino mais forte …percebendo que algo de importante se tinha passado com o seu minie…mas que ele ainda não se sentia pronto para falar sobre isso….um dia…ele teria de falar….mesmo que doesse…
*-*-*-*-*
A manhã chegava num ápice…para quem viveu tantas emoções na noite passada….kibum ainda vivia na terra dos sonhos, enquanto que jonghyun já se tinha vestido, lavado e comprado comida para os dois, mas ele decidiu comer primeiro antes de acordar o kibum…kibum parecia precisar de todos os segundo se sono que lhe pudesse ser dado….ele tinha adormecido tarde e pela noite tinha tido pesadelos….por sorte ele tinha acalmado quando jonghyun lhe deu a mão durante a noite…adormecendo a seu lado…todo curvado e no frio do chão…nem jonghyun entendia aquele seu ato...ele podia muito bem te lo deixado ali a choramingar…mas ele não foi capaz de ver a dor no rosto de kibum….
Jonghyun deixou passar mais um dez minutos antes de acordar o kibum…ele abaixou se a seu lado…e olhou o seu rosto sereno…com sua mão acariciou o rosto do mais novo…*porque que me fazes sentir um idiota…um covarde…uma mistura de sentimentos…uma confusão de pensamentos?* jonghyun pergunta lhe mentalmente….jonghyun fechou os olhos e tentou acalmar se quando abri-o os seus olhos….os olhos kibum olhavam para ele fixamente…jonghyun por momentos pensou que talvez o kibum estivesse em seu sono ainda…
“O que pensas que estas a fazer?” a voz fria de kibum fez acordar jonghyun de seu transe e levantar se…
“ Calma eu só vim acordar te” jonghyun sai do redor do kibum e começou a calçar se, ele olhou para kibum que ainda lhe olhava desconfiadamente e friamente, ele ainda estava desiludido com a conversa da noite anterior…ele não sabia porque mas magoou lhe a indiferença do jonghyun…ele foi um babo por ter esperança que o jonghyun tinha mudado em torno dele.
“Levanta te, disseste que ainda temos metade do caminho…eu comprei umas sandes…estão em cima da mesa dentro do saco… come e veste-te …etc… e vem para baixo…vou perguntar direcções …espero no carro ”jonghyun lançou as palavras tão friamente como o kibum lhe as lançou, ele não queria sentir aquele aperto no coração…ele não queria sentir seu coração bater mais rápido quando olhava o rosto do kibum…mas a culpa era dele…se ele não tivesse começado com aqueles joguinhos nada seria como esta a ser…jonghyun acordou de seus pensamentos de deixou o quarto do motel…deixando kibum olhando para a porta…
*-*-*-*-*-*-*
Kibum viu o jonghyun dentro do carro e segui em sua direcção , entrou no carro pós o cinto e encostou se á janela, jonghyun ligou o carro e entrou na estrada…ninguém ousou quebrar o silencio por uns bons minutos ate o kibum falar…
“Komawo pelo…pequeno almoço” o kibum disse olhando pela janela, ele podia ver o sorriso bobo do jonghyun pelo vidro…ele perguntava se se ele realmente era bipolar…num momento ele falava friamente noutro ele sorria calorosamente…*porque que ele poe o meu coração tão nervoso…batendo como um louco?* kibum perguntava se a si mesmo enquanto mordia o polegar…ele queria esquecer aquele sentimento…tira lo de dentro dele mas era mais forte que ele…
O resto da viagem foi calma…sem conversas…as vezes jonghyun apanhava se olhando o kibum pelo canto do olhou…outras era o kibum que se distraia e acabava desviando o seu olhar para o rosto do jonghyun…
Depois da hora de almoço , kibum sabia que estava perto do orfanato…em pouco tempo ele estaria com shin young…
“Porque que estamos aqui? Jonghyun perguntou parando á frente do orfanato velho e degradado pelo tempo…
“Esta é a minha casa ”kibum disse antes de correr para shin young que estava já á porta do orfanato, não olhando com surpresa para kibum…ela sabia que ele viria…
Jonghyun deu um olhar em choque para kibum….ele não sabia que o kibum era órfão…ele não sabia que ele tinha vivido neste lugar assustador…ele teve pena do kibum…ele sentiu se culpado mais uma vez…jonghyun não era ma pessoa…ele doava parte de sua mesada todos os meses a instalações como estas ele sabia que vida estas crianças levavam…seu irmão veios de um sitio como este….ele sentiu se culpado por ter tratado o kibum como tratou…
Jonghyun finalmente saiu do carro e foi para o lado do kibum…
“Vocês não deviam ter vindo” shin young olhou para os dois com um olhar reprovador…
“Sabes perfeitamente que desde que pegaste no telemóvel para me ligares e avisares sobre o desaparecimento deles, que eu iria vir a correr…eles podem não significar nada para ti…mas para mim eles são a minha única família…a única coisa neste mundo que me faz batalhar por um futuro…e tu não sobes te olhar por eles como prometes te…mentirosa…eu confiei em ti” jonghyun tentou parar o kibum, mas foi tarde de mais o único som que se ouvi-o foi o som do estalo na cara de kibum…jonghyun olhou em choque…a mulher preparava se para lhe dar outro mas jonghyun parou o seu braço…
“Já chega…” jonghyun protegeu o kibum…a mulher parecia á beira de lagrimas também…kibum olhou par ela com raiva em seu olhar….
“Kibum…vamos para dentro…o chefe local esta la dentro …”kibum acenou que sim sem olhar para mulher….
Jonghyun preparava se para entrar mas kibum parou ele…
“tu ficas aqui” ele olhou para jonghyun, mas jonghyun sorriu arrogantemente e ignorou o seu olhar.
“se vim ate aqui contigo , vou entrar e participar também” jonghyun disse olhando nos os olhos do kibum, mas kibum não cedeu.
“fica aqui”ele disse friamente, jonghyun olhou para ele e desistiu…
“sentou se num dos degraus, mas a curiosidade era mais forte e decidiu entrar …la dentro perdeu se pelos corredores velhos e sinistros, a cor das paredes vinha a desaparecer conforme ele se movia…escondeu se atras de um armário quando ouviu o barulho de uma porta….e quando soube estava em sitio escuro e fechado…passos eram ouvidos em sua direcção….jonghyun pela primeira vez sentiu medo em seu coração----
*-*-*-*-**-*
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeDom 7 Out - 13:01:43

Amei de mais o capitulo *-*
O jonghyun precisa de se render ao kibum >.<
Omo onde o jonghyun foi parar ??? :shock:
Me deu uma pena da kim hyuna :roll:
Boa...o nichkhun e a hyuna estao juntos , mas fiquei com medo...quem era a pessoa que estava vendo eles ? :shock:
continua...hwaiting<3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeDom 7 Out - 19:10:20

pronto foram os dois de seguida hehe já devias ter postado o 19 ^^ ai eu tou tão curiosa com a cena jongkey.. é as outras também deixam uma curiosidade enorme mas a jongkey tá a dar cabo de mim :p

juu faz um favor à unnie e posta o próximo amanha hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitimeSeg 8 Out - 0:32:30

minshi@komawo por teres lido , ainda bem que gostas te,vais descbrir onde ele foi parar no proximo capitulo hehehe

unnie lenitta@waa*-* komawo por leres unnie....ai tantas curiosidades heheh bieneh unnie ainda so tenho 2 paginas do proximo capitulo mas vou fazer para postar no proximo fim de semana ^-^

komawo por lerem hehe Monkey 32
espero que nao esteja a se tornar aborrecida Monkey 3
:60:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A new life ~update 36 ~30-12-2014
Ir para o topo 
Página 11 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.
» Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» NOVA FIC -Inscrições || UPDATE OF THE KAWAII BITCHEU ♡
» Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: