Aqui vai o capitulo 17 *-*
He is backA manhã passou mais rápido que o normal, barracas de actividades extra curricular podiam ser vistas pelos corredores e no poli valente, alunos corriam de barraca em barraca tentado escolher alguma actividade.
Minho: “Então já escolheste alguma coisa? Minho disse olhando para os panfletos de Futebol. jonghyun tirou o panfleto da mão do minho.
Jonghyun: ”Já não te chega seres líder cá na escola “o minho fez lhe uma careta e acenou que sim…
Minho: “Então que fazemos? “o minho fez beicinho.
Jonghyun:” Tem calma as inscrições só acabam daqui a duas semanas, tens tempo suficiente para escolheres” jonghyun disse meio irritado quando viu o kibum” vamos mas é almoçar que estou a morrer de fome” ele puxou o minho , quando passou pelo kibum deu lhe um encontrão no ombro.
*-*-*-*
Kibum deu um olhar ao jonghyun, ele não o percebia talvez ele seria bipolar, kibum pensou para si mesmo enquanto via o jonghyun desaparecer por entre outros alunos.
Taemin: “Key o que vais escolher? Taemin disse fazendo beicinho, trazendo o key de volta.
Key: ”Não sei. Talvez fotografia? Parece interessante ”kibum disse pegando no panfleto.
Onew: ”Era giro se fossemos os 3”o Onew disse sorrindo para o kibum que lhe fez uma careta, mas sua careta desapareceu quando soo yun se aproximou.
Soo yun: ”Fotografia? Hum...acho que também vou…”ela disse sorrindo, key sentiu seus coração falhar lembrando se do sorriso de soo yun….abrindo de novo a caixinha de lembranças que tinha em seu coração e que ele queria deixar fechada.
A manhã já ia longe, a tarde ia pelo mesmo caminho agora o céu claro começava a escurecer, começava a perder a sua luz, para minho era como que se o dia fosse a esperança e a noite o oposto,…a esperança refugiava se na noite escura….
*-*-*-*
Um homem não chora…dizia meu pai…no passado…então porque que as lagrimas descem tão facilmente por meu rosto…porque que não consigo fazer com que parem…
*agarra a bola de futebol*
Foi por esta bola que eu consegui entrar nesta escola, que consegui fugir daquela casa, daquele inferno…
Meu sonho?...não sei…nada parece brilhar para mim…eu sempre amei futebol…mas agora tudo parece tão negro…meu sonho era tornar-me futebolista…mas não era só meu…era de meu pai também…antes de ele desistir de mim…antes de ele desistir de ter uma vida como as outras pessoas…
Como posso continuar sonhando se o motivo do meu sonho enterrou se na escuridão…mas eu não posso desistir…eu tenho que proteger minha mãe ...tira-la de lá…a vida parece tão injusta…
No pov
Minho agarrou a bola em seu peito, enquanto olhava o céu…enquanto olhava a noite escura enfeitada por pequenos pontos brilhantes…porque este sentimento de estar só?…ele perguntava se a si mesmo…
O dia amanhecia o astro rei sorria radiosamente no meio do azul claro enquanto ouvia o suave canto da manhã, quarta-feira começava e os corredores outrora vazios enchiam se de estudantes explorando as pequenas bancadas de variadas actividades extra curriculares, taemin atrasará se para primeira aula mais uma vez e sem dar por isso seus livros espalhavam se pelo chão e com os livros ele também foi parar ao chão.
~aii~ taemin resmungou acariciando seu rabo depois de ter ido contra alguém.
~kenchana foguete?~a voz rouca e viril chamou a atenção do taemin para a pessoa que esbarrara, taemin tentou ver seu rosto por entre raios de luz que entravam pela janela, a mão do desconhecido foi erguida em sua direcção ajudando o taemin levantar se do chão, taemin sacudiu o pó invisível de sua roupa e olhou para o rosto do desconhecido desta vez sem obstáculos, ficou impressionado com seu rosto e com a cor de seu cabelo lilas, quase um choque cultural ele diria, mas não era algo que ficaria surpreendido se fosse o key a usar tal tom em seu cabelo, extravagante como seu amigo era sempre desfolhando revistas de moda, mas estranhamente nunca sai para ir as compras, taemin lembrou se que key fora adoptado pela família de Onew talvez ainda não se sentia á vontade para pedir-lhes.
~waa deah Komawo…e Bieneh~ taemin disse depois de ouvir claramente o rapaz fazer um som com a garganta para retomar taemin á realidade, coçando a parte de trás do pescoço em sinal de vergonha e timidez, ele não podia evitar seu tique nervoso.
~Na boa,…estavas com pressa?~o desconhecido perguntou ao taemin que não deixava de olhar para a cor bonita de seu cabelo, quem seria ele ?, taemin perguntava se a si mesmo, ele nunca tinha visto o rapaz pela escola, ele teria notado se o tivesse visto.
~oh deah~ taemin disse não desviando o olhar, taemin achava que o rapaz tinha pinta de ídolo, uma pitada de rebeldia e um pouco de mistério em seu olhar, mas ele também não podia confiar no seu sentido já que lhe já falhou tantas vezes.
~então parece que vou me perder mais uma vez nestes corredores~ o rapaz olhou para o fundo do corredor e começou a dar passos lentos e a olhar com uns olhos suplicantes para taemin como que se espera-se que o taemin o trava se, taemin sorriu quando se apercebeu.
~Espera…ainda tenho uns minutos acho que posso ajudar te, mas também sou novo por aqui …estas em que ano?~taemin tinha que ir para a aula rapidamente a sua primeira aula seria educação física e a professora não gosta de atrasos …taemin observou mais uma vez o rapaz que tirava um pequeno papel da mochila, provavelmente o horário.
~estou no primeiro ano de novo, no ano passado tive que sair a meio, por isso voltei de novo este ano para completar~ ele sorriu.
~então és meu hyung~o taemin sorriu para a descoberta dele, o rapaz sorriu e deu o papel branco ao taemin.
Taemin olhou para o papel e um sorriso se formou em seu rosto.
~estamos na mesma turma, e estamos os dois atrasados 0.0~ taemin lembrou se das horas e agarrou a mão do rapaz e correu com ele para irem para os balneários, esquecendo se do fato que ainda não se tinha apresentado ao rapaz.
~ainda não me disseste o teu nome foguete…acho que vais ser o foguete daqui por diante~ o rapaz sorriu enquanto o taemin ainda o puxava pelos corredores para chegar ao balneário.
~waa pois é O.O…eu sou lee taemin e tu?~taemin perguntou ao rapaz, enquanto procurava a porta do balneário.
~hum…dragon….podes me tratar por dragon~ ele disse abrindo a porta do balneário
~que nome mais estranho~ taemin fez uma careta , quando entraram dentro do balneário foram recebidos por alguns olhares dos alunos mais velhos e que ao que parece também estavam atrasados, taemin notou que os olhares centravam se em seu novo amigo, talvez fosse pela cor de cabelo extravagante que o rapaz usava.
~o que se passa com todos?~taemin murmurou para seu novo amigo, taemin notou a expressão desconfortável que o rapaz tinha na cara , mas ainda assim tentou sorrir e ignorar os olhares que recebia.
~eles devem ter ficado assustados…pareces uma menina…foguete~ ele sorriu fazendo o taemin dar lhe uma chapada no ombro ao de leve no braço de dragon.
~babo~ taemin sorriu, mas algo dizia lhe que algo se tinha passado com dragon no passado, algo que ele queria esconder, taemin não sabia o que,…talvez foi por essa coisa que ele ainda não tinha captado que dragon tinha saído da escola a meio do ano, no ano anterior,… mas o rapaz parecia precisar de sua amizade agora…taemin não podia recusar e o rapaz não lhe tinha feito mal nenhum para que ele rejeita se sua companhia.
Depois de ouvir o raspanete da professora taemin e os restantes começaram a fazer a aula, durante todo o tempo de aula olhares eram atirados para dragon, taemin podia sentir a tenção de seu novo amigo com seus colegas, uma palavra em falso e uma batalha poderia começar.
Minho pov
Olhei para o outro lado do campo e a raiva cresceu em mim, o tempo de aula tinha acabado eles estavam a ir para os balneário, senti minhas pernas andarem mais rápido, senti meu coração aumentar com minha raiva, era como que só de olhar para ele todo o meu corpo era tomado pela raiva, ódio…o que ele estava a fazer aqui de novo…o que ele quer voltando para aqui de novo…era nisto que eu pensava quando entrei no balneário…procurei pelo balneário…havia olhares já em mim, não me contive ao ve lo peguei pela blusa e joguei-o contra a parede fria, podia sentir o gozo de seu olhar, o veneno de seu coração…fui parado pela mão do jonghyun, olhei para ele sua expressão seria obrigou me a acalmar me mesmo que meu sangue ainda pulsasse rápido de mais dentro de mim…mas o que me surpreendeu mais foi o grito do taemin.
No pov
~MINHO ~a voz do taemin deixou o minho sem palavras, porque que ele estava a proteger este traste, minho não podia deixar se de se preguntar vezes sem conta.
~ taemin?~ minho disse olhando para taemin que parecia assustado .
~muito tempo sem ver choi minho~ a voz do rapaz debaixo ainda de suas mãos, fez minho quebrar seu olhar com taemin e voltar sua atenção para o miúdo…minho olhou-o com raiva.
~devias ter pensado duas vezes antes de voltares de novo~ o minho cuspiu cada palavra com frieza e ódio.~mas eu sou superior…não vou sujar minhas mãos com alguém como tu~ minho deu um sorriso falso e largou-o mandando-o contra a parede mais uma vez.
Taemin pov
Senti o medo percorrer me , desde que conheci o minho nunca tinha visto o lado violento dele, podia jurar que ele nem sabia como ficar zangado, este seu lado assusta me, não consigo prever o que ele ira fazer.
Taemin:”Para com isso minho” eu disse depois de ele ter mandado o rapaz contra a parede, ajudei-o a levantar se e olhei para o minho ele estava completamente fora de si, ele parece aquele minho de á 3 semanas atras que me fez aquilo aqui neste balneário…ele mentiu me…
Ele olhou para mim com frieza, eu nunca tinha sentido o quão frio podia ser seu olhar.
Minho:”O que tu sabes dele? Tu não o conheces, tu não sabes nada dele…tu” ele engoliu em seco como que se estivesse tentando acalmar se a si mesmo.
Taemin:”Eu não te conheço a ti, ele não fez nada…larga-o e… violência não leva a nada” eu gritei lhe, ele parecia surpreso e desiludido ,…ele largou o dragon e olhou para mim.
Minho:”Tu vais te arrepender de o teres defendido lee taemin…junhyung se te aproximas de mim…da próxima vez não vais ter o teu namoradinho para te proteger” cada palavra que ele disse …ele disse em meus olhos…senti me mal ao mesmo tempo…seu olhar era triste …por detrás daquela raiva eu podia ver o medo…eu sou tão cego…talvez eu esteja errado…
No pov
Se havia pessoa que o minho mais odiava sem ser pai , era junhyung…no passado junhyung tinha ….minho não queria pensar nisso , ele queria esquecer aquele idiota…
Jonghyun: “Froggy chingo…ficar assim não vai te ajudar…que tal esta noite ir mos ao karaoke? “Jonghyun sorria para seu amigo, querendo mostrar que ele não estava sozinho…que ele tinha em quem se apoiar e ele tinha que admitir o seu reencontro com o junhyung tinha sido desgastante, ele precisava desta noite.
Minho: “Deah “minho disse sentando se no banco de madeira do jardim.
Jonghyun: ”Mas daqui a 10 minutos voltamos ao balneário, ninguém nos pega cheirando a cavalo ”minho tentou não rir.
Minho: “És mesmo idiota ”minho deu lhe um murro no braço ao de leve.
A manhã de minho não tinha sido a única a começar mal, hyuna também teve alguns obstáculos matinais pela frente …
Vitoria: ”Está tudo bem? pareces meio na lua…” vitoria perguntou sorrindo para hyuna, hyuna não tinha vontade de sorrir, hyuna tinha vontade se fechar em algum lugar escuro e permanecer la ate esquecer tudo e todos os que a magoam, mas ela não podia, ela tinha que seguir em frente de cabeça erguida…mas parecia mais como uma missão impossível já que estava sempre a chocar com o olhar doloroso de nichkhun em todos os cantos da escola e ate em algumas aulas….
E la estava ele á porta da sala, olhando para ela, como que se espera se para ela, como que disse se” bem feito” por a dor que ela sentia…talvez fosse verdade…talvez ela devesse ter ouvido haneul e soo yun, correr para ele enquanto ainda era tempo, mas um dos defeitos de hyuna é ter orgulho, e mesmo assim em seu interior ela tinha medo…medo de nichkhun engana la…
Hyuna:”Sim …”sua resposta pequena e sem grande emoção foi suficiente para calar vitoria…
Joon:”Hyuna” hyuna amaldiçoou seu irmão por estar perto do nichkhun e chama-la para perto dele.
Hyuna tentou ignorar a chamada de joon e seguiu em frente, mas a mão de vitoria impediu-a de seguir ela olhou para ela com surpresa.
Vitoria:”Acho que aquele rapaz estava a te chamar” vitoria disse olhando para joon, hyuna não podia ignorar, joon estava se aproximando levando nichkhun de reboque.
O momento foi estranho , ela estava frente a frente com o nichkhun, olhando nos olhos deles, ninguém libertou uma palavra durante segundos que pareceram horas.
Joon:”Quem é a tua amiga?”joon perguntou pondo o braço á volta dos ombros da hyuna , hyuna sabia como era seu irmão ela teria que proteger vitoria.
Hyuna:”Alguem que não é para o teu bico maninho” hyuna disse apertando a bochecha do irmão que lhe tentou fazer uma expressão seria mas acabou por fazer beicinho.
Nichkhun:”Prazer eu sou o nichkhun” ele se curvou educadamente, hyuna conteu se para não lhe pregar um pontapé, ela viu vitoria sorrir e dizer seu nome também, ela tinha que admitir que os sorrisos deles criavam lhe ciúmes…*não era de admirar…vitoria era bonita era normal ficarem babados por ela…mas ele não precisava de ficar de sorrisinhos com ela na minha frente*hyuna pensou para si mesma, enquanto sentia vontade de chorar…
Joon:”Eu sou o joon, mas podes me tratar por joonie” o joon disse sorrindo , tentando não se contorcer com dor quando hyuna deu lhe uma cotovelado no estomago.
Vitoria:”Voçes são irmãos?”os olhos de vitoria mostravam curiosidade.
Hyuna:”Não parece mas é verdade” hyuna brincou, mas abraçou o irmão quando este fingiu se de magoado, hyuna parou de sorrir quando viu nichkhun sorrir para ela, vitoria captou aquele olhar ela sabia que algo se tinha passado entre os dois…
Nichkhun não pode evitar de sorrir quando a via sorrir, ele gostava dela so ela é que não via isso, talvez seja melhor esquecer mesmo que doa…vai doer mais continuar insistindo quando tudo o que recebe é um olhar de desprezo…
*-*-*-*-*-*-
No Pov
Kim Hyuna:” Oppa o que achas da minha roupa hoje?” jonghyun rolou os olhos , o que ele poderia achar ela estava usando o mesmo uniforme desde que começou a escola, ele precisava de se livrar dela o mais rápido possível ou o seu intervalo de almoço ia ser irritante e ele teria de se conte para não apertar o pescoço da menina…as vezes ele assustava se quando ela aparecia do nada…*talvez ela pós me algum shipe*ele pensou para si mesmo enquanto se afastava dela.
Jonghyun pov
Olhei para ela…eu tenho que me livrar dela…
Jonghyun:” hyuna…há…eu tenho que ir á casa de banho” eu disse lhe , ela sorriu e acenou com a cabeça.
Kim hyuna: ”Eu vou ficar aqui á espera oppa” ela acenou me com a mão a medida que me afastava.
Entrei no jardim da escola e sentei me num dos bancos de madeira, suspirei…finalmente livre da psyco eu ri para mim mesmo…
Olhei para uma figura que vinha correndo, num lapice ele caiu no chão , ele não se preocupou em levantar se ficou la sentado, chorando…oh…é o kibum…
*-*-*-*
Kibum pov
Meu telefone tocou…olhei para a tela…meu coração falhou…era shin young…ela nunca me liga…o que se passa…minhas mãos começaram a tremer…
Kibum:”To….” Minha voz soou quebrada…qualquer um podia senti o medo que tinha so pela minha voz…
Shin young:”Kibum eles fugiram….”um arrepio passou por mim, minhas lagrimas começaram a descer…porque …porque que eles saíram de la….porque que eles não puderam esperar por mim…eu tinha que ir para la…eu tinha que encontra los….peguei no que tinha á mão e corri da li….mas não fui longe…acabei caído na calçada perto do jardim da escola…feito um parvo…chorando …sozinho…impotente…como é que eu iria para la…
Jonghyun:” Mas quem é que chora por ter caído no chão” olhei para cima ele agachou se a meu lado, tentei desviar o rosto para ele não me ver a chorar…ele pegou nas minhas mãos e ajudou me a levantar…ele limpou minhas lagrimas e olhou para mim sua expressão era seria…e depois ninguém acredita quando digo que ele é bipolar….
Kibum.” Odeio te” eu disse lhe , ele olhou para mim e suspirou.
Jonghyun:” Eu também te odeio…”ele sorriu…
Kibum:” Conduzes??”eu olhei para ele…ele deu me um olhar confuso.
*-*-*-*-*-*-*
Taemin pov
Onde raios se meteu o kibum, ele disse que ia mos almoçar juntos…procurei pelas salas…mas nada…
Junhyung:”Hey foguete” taemin sorriu ao ver seu novo amigo.
Taemin:”Hyung já almoças te?...é que não encontro o kibum e o Onew deve estar á minha espera”eu disse fazendo beicinho ele sorriu e passou a mão por meus cabelos.
Junhyung:”Já lhe tentas te ligar’agora que ele falava nisso…
Taemin:”Omo…ainda não”peguei no telemóvel e disquei o numero dele.
Jonghyun:”Aigoo hhaaha”
Taemin:”Ele não atende…estou preocupado…vamos ter com o Onew hyung …ele pode saber de algo” auuu e mais uma vez choquei com alguém…olhei para pedir desculpas …mas a minha voz não consegui sair quando vi que era o minho…ele olhou me com ódio…e depois olhou para junhyung que sorriu para ele…ele deu me um encontrão e desapareceu pelo corredor…
Olhei para juhyung
Taemin:”Vais ter que me explicar o que aconteceu…mas agora vamos ter com o Onew hyung”eu disse sentindo o meu coração triste, o olhar do minho era cortante…
Junhyung.”Acho que devias parar com a mania de bater contra as pessoas…fogute” ele riu se fazendo me sorrir.
Taemin:”Não sou foguete” eu fiz beicinho.
Junhyung:”Para mim es” ele passou o braço nos meus ombros, meu coração deu uma batida mais forte.
*-*-*-*-*-*
No pov
Kibum não lhe tinha explicado o que tinha acontecido…nem ele o tinha perguntado…alias ele iria saber em breve….ele olhou para kibum a seu lado….suas lagrimas tinham parado era verdade mas ainda doía ver a cara dele com aquele expressão sem vida…kibum encostou se á janela do carro e olhou la para fora…o caminho era lhe familiar…fazia o lembrar quando ele deixou o orfanato para ir para aquela escola…ter que se afastar deles dois foi como se lhe arrancassem o coração…kibum vivia para eles dois e só eles…e agora? Eles andavam perdidos pelo mundo…sozinhos…com frio…tal como ele mesmo tinha passado muitos anos atraz…mas ele não queria que eles passassem por isso…passassem por lixo…dormindo em banheiros públicos…e o eun wo…ele…é doente…como…senti minhas lagrimas de novo…o que eu vou fazer se eu nunca mais os ver?
Jonghyun:”é ainda muito longe?” jonghyun não queria fazer kibum, falar ele mesmo estava com medo de falar…mas estar em silencio incomodava-o.
Kibum:”Deah, ao fim de uns quilómetros vais achar um motel, passamos a noite lá, isto se quiseres…podes voltar” kibum não tinha emoção na voz, parecia que só seu corpo estava ali, ele não se importava de estar ao lado de jonghyun, ele não se importava de ir sozinho…de apanhar boleia…ele só tinha que ir…ele tinha que ir…
E foi assim…o dia escurecia á medida que jonghyun se aproximava do motel, já podia ser visto….Apenas o “m” e o “l” ainda tinha luz e a placa estava por um fio de cair …jonghyun franziu o rosto…ao pensar que kibum já tinha dormido…e que ele iria dormir ali…bem não era mau de um todo…jonghyun já tinha dormido em pior lugar…mas isso é uma lembrança de que ele não queria relembrar…
Kibum saiu do carro , jonghyun foi logo atras…
Jonghyun: ”Vou fazer as reservas” jonghyun disse fazendo com que o key lhe olha se com surpresa, ele não imaginava que jonghyun fosse ficar com ele…mas ele não queria pensar nisso agora…sua mente estava ocupada… E seu coração apertado…