SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A new life ~update 36 ~30-12-2014

Ir para baixo 
+6
Kim Ma Ri ♥
lenitta
Cookie
Maary Taemin
AndieLiu
Juu
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Jul - 14:08:42

Capitulo 5
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 264nafl


17 de setembro
 
Suavemente, os raios de sol, que lhe entravam pela janela que Siwon seu mordomo e guarda-costas pessoal tinha aberto, acariciavam-lhe o rosto com cuidado. Taemin inspirou o ar fresco que lhe penetrava pelo quarto e sorriu. Parecia que nada havia mudado, tinham sido três meses longe daquela casa, daquelas rotinas monótonas e melancólicas  e agora tudo estava de volta aquele normal em que cresceu. Talvez não tivesse sido real, talvez tenha só sido um sonho, um abrir e fechar de olhos. Era única razão, irracional, que lhe ocorria naquele instante de preguiça. Sentou-se na cama, esticou um braço para cada lado e bocejou, em seguida voltou a jogar-se na cama. Ele elevou uma das mãos até aos raios de sol por cima de si , tocando-os, sentindo o seu calor, de certa forma, saudando-o para mais um dia. Olhou para Siwon que o observava como se fosse um animal de jardim zoológico e sorriu.
-Bom dia,  hyung.- Siwon fez-lhe uma vénia educada e sorriu-lhe de volta.
-Bom dia ,Taemin.-  Taemin olhou em volta, franziu o rosto e levantou-se, apressou-se a aprontar-se e saiu do quarto. Estava curioso para conhecer a pessoa que a mãe lhe queria apresentar, tinha feito varias hipóteses e outros tantos cenários na sua cabeça mas não tinha como descobrir qual era o mais perto da resposta e nenhuma parecia ter encaixado nas suas expectativas o que o deixou mais frustrado e curioso e o pior é que sentia que a surpresa não lhe iria agradar mas pós essa preocupação no fundo da sua cabeça, afinal de contas estava um dia tão lindo lá fora.
Taemin desceu as escadas tão rapidamente que quase tropeçou no último degrau senão fosse Siwon teria um galo enorme na testa. Encontrou a mãe na sala de jantar dando ordens especificas a cada empregada, foi até ela sem fazer barulho , abraçou as costas da empregada  e deu um beijo no rosto da sua mãe.
-Taemin não as inquietes, depois elas não me ouvem.- As empregadas sorriram e o Taemin fez uma careta e sorriu, aproximou-se de novo da mãe e cruzou os braços a espera da resposta que ele queria.
-Não me olhes assim Taemin, só o vais conhecer na hora do almoço.- Taemin sorriu para a mãe e saiu para a rua com o Siwon. Sentou-se em um dos bancos de jardim e observou as últimas flores de verão.
-E pensar que vou ter esperar outros tantos meses para as ver de novo.- Taemin murmurou para Siwon.
-É a lei da natureza Taemin.- Taemin apenas balançou o rosto em concordância e suspirou.
                                                                     ****
Taemin voltou a entrar em casa quando já era de almoço, sentou-se no sofá olhando para a janela. Parecia uma criança, teve que admitir. Viu ao longe os portões abrirem-se pouco depois um carro estacionou no estacionamento ao pé da fonte. Taemin prendeu a respiração, sua mãe olhava a sua reação com receio. O mais novo levantou-se e foi até á janela, um homem saia do carro com um sorriso plantado nos lábios. Taemin olhava-o incrédulo, virou o rosto para a sua mãe, Siwon pegou-lhe o braço vendo suas pernas tremerem. O homem já se encontrava dentro da sala quando o Taemin teve coragem para falar, sua mão abanava o rosto com medo da reação do filho.
-Taeminie…..- Ela chorou.
-Um namorado??.- Ele apoiou-se em Siwon, seu corpo estava demasiado fraco.
-Minie, é diferente. É diferente, não me olhes assim Taemin, vamos ser felizes os três Taemin, uma família, acredita na mãe.- Taemin tapou os ouvidos e abaixou-se, chorava e não queria ouvir mais, era doloroso. Siwon abraçou o mais novo tentando acalma-lo mas parecia ser em vão, taemin estava preso em si mesmo.
-Taemin, ele é diferente.- Sua mãe correu para ele e abaixou-se a seu lado  e pegou-lhe no rosto.
-Ele não te vai fazer mal.- Ele afastou-a com odio.
-Eu não vou viver aqui, não com ele. Eu vou para a escola, agora!.- Taemin fugiu para o seu quarto.
-Taemin, ouve-me por favor.- O homem abraçou-a ,dando-lhe forças não iria ser fácil para ela ou para taemin se aceitarem.
Taemin pegou na primeira mala que viu no seu armário e colocou tudo o que precisava mas la dentro, além de dinheiro. E quando Siwon o parou em caiu no chão a chorar de novo.
                                                                   ****
Soohyun, mãe de Taemin, sentou-se no sofá. Ver o filho  reagir daquela maneira, correr para o quarto sem a ouvir, detestava vê-lo assim mas era sua culpa.
-Têm calma, vai correr tudo bem.- O homem passou-lhe as mãos pelas costas.
-Eric ,eu já estava a espera de uma reação parecida, mas mesmo assim acho que não estava preparada para o deixar tão magoado comigo, viste o olhar dele? Ele não me vai perdoar.- Poucos minutos depois Taemin descia com uma pequena mala nas mãos e passou ao lado dos dois sem sequer os olhar. Soohyun pós a mão no peito e olhou para o Siwon.
-Leva-o á escola, compra-lhe o que ele quiser. Eu vou telefonar ao diretor para lhe arranjar um quarto.- Por mais que quisesse ir atras dele ela não o podia prender.
- Está tudo bem, ele vai perceber que eu não lhe vou fazer mal.- Eric abraçou Soohyun, ela desejou que assim fosse.
                                                               ****
Taemin parou junto ao portão e olhou para a sua escola nova, um novo começo que começava logo de cabeça quente.
-Siwon, podes ir agora.- Taemin pegou na mala mas Siwon parou-o.
-Não, eu sou o teu guarda-costas.- Ele tirou-lhe a mala e taemin cruzou os braços.
-Primeiro isto é uma escola que tem seguranças, segundo ninguém sabe quem sou, terceiro já não sou uma criança e por último ninguém me vai fazer mal.- Siwon não parecia convencido mas isso era algo que iria discutir com a mãe dele e não com o mais novo. Foi-se embora apenas quando viu o Taemin atravessar os portões.
Taemin cumprimentou um senhor de meia idade que estava na portaria plantando algumas plantas, o homem notou no taemin e sorriu. E por mais que o taemin não quisesse sorrir naquele momento, ele não negou um sorriso ao homem, seria de má educação como sua mãe diz.
-Bem vindo, o meu nome é Park ShinJoon, trabalho aqui na escola. Espero que tenhas um bom ano, decerto que encontraras bons amigos.- Disse sem olhar para Taemin, quis acreditar nas palavras do velho mas parecia-lhe impossível. Ele não tem amigos, nunca teve amigos de verdade a não ser as suas amas e o Siwon. Mas calou-se e seguiu em frente para o edifício principal. Arrepiou-se quando lá entrou, era assustador, dizia a si mesmo. Havia pouca luz e um silêncio aterrador. Subiu as escadas sem fazer o mínimo barulho, arrependia-se não ter trazido o Siwon com ele.
-Deve ser o menino Lee Taemin.- Taemin saltou com a súbita presença do homem , acreditou ter saltado uns três metros do chão quase caindo. Olhou para trás para ver um homem por volta dos 30, com uns óculos de armação escura, cabelo loiro e maior que ele. Parecia uma personagem saída de anime. As alunas e professoras devem babar-se quando ele passa, disse a si mesmo olhando a figura de cima a baixo.
-Mian, o meu nome é leeteuk e sou professor de artes plásticas do primeiro e segundo ano. Também sou o encarregado dos dormitórios masculinos.- Disse sorrindo, taemin apenas balançou o rosto. O professor levou-o ao quarto, antes de chegar ao seu quarto, na porta antes ouviu barulhos e olhou para o professor.
-Ahh, alguns alunos já chegaram.- Leeteuk disse quanto param a frente do quarto do mais novo , despediu-se e desapareceu pelo corredor. Taemin suspirou e entrou no seu quarto. O quarto, obviamente, era muito mais pequeno que o seu, tinha um beliche e o uma cama normal. Perguntou-se quem iria dividir o quarto consigo e teve que admitir que não achou uma ideia muito agradável, ter que partilhar a sua intimidade com estranhos.
                                                                     ****
As horas passavam mais lentamente do que o normal para taemin que colou a testa ao vidro da sua janela sem saber o que fazer, até que viu dois rapazes brincando e rindo no relvado e de repente a agua da rega ligou. Ele sorriu, mesmo encharcados eles continuavam rebolando pela relva e sorrindo, pareciam felizes, uma felicidade que taemin desconhecia. Taemin sentiu inveja. Deitou-se na cama , ligou o seu mp3 e adormeceu ouvindo musica, talvez ele assim se livra-se daquela solidão insuportável.
18 de Setembro
Onew acordou com a sua mãe gritando o seu nome pelo corredor, estava atrasado para o primeira dia de aulas. Quando chegou á sala de jantar já todos se encontravam a tomar o pequeno almoço, todos menos o kibum.
-Tu não aprendes filho.- Ela disse passando ao seu lado, deu-lhe um beijo e pousou um prato com pão fresco em cima da mesma.
-O kibum?- Onew pergunta quando se apercebe que ele não esta na mesa.
-Na cozinha.- A kimie responde com um beicinho, onew acaricia-lhe o rosto. Onew foi a cozinha e encontrou o kibum encostado á bancada a beber um copo de sumo de laranja.
-Bom dia.- Onew disse-lhe e as memorias de ontem a noite fluíram-lhe no coração amargamente.
-Bom dia.- Uma resposta seca, rápida e indiferente.
Depois do pequeno-almoço, kimie foi a primeira a ser deixada na escola e depois Onew e Kibum. YoungMin beijou o rosto do onew e pegou na mão do kibum e despediu-se.
Quando o onew entrou na sua antiga escola sentiu uma nostalgia enorme no seu coração, havia coisas que haviam mudado de certeza mas o sentimento de frescura era o mesmo.
-Bons olhos o vejam menino jinki.- Olhei para o velho jardineiro e abraçei-o.
-Faço minhas as suas palavras, parece que já chegaram alunos.- Disse olhando para o pouco movimento que havia pelo jardim.
-Alguns vieram mais cedo, principalmente os meninos do comité de boas vindas. Estão  a preparar a festa para os caloiros. Um baile de mascaras disseram-me.- O velho apontou para o salão de festas.
-Sempre festivos.- Onew sorriu e o homem de meia idade olhou para kibum, atras do onew.
-Este é o kibum, meu irmão, caloiro.- Onew apressou-se a apresenta-lo. Kibum tentou não franzir o rosto ao ouvir a palavra irmão pronunciada pelos lábios do mais velho. Mas cumprimentou o velho de macacão.
-Não sabia que tinha um irmão,…Bem vindo menino Kibum.- Kibum fez mais uma vénia e despediu-se, tal como onew que correu atras do kibum. Queria ter sorrido quando o velho lhe sorriu mas simplesmente não conseguia e a vontade de chorar assaltou-lhe o coração.
Entraram os dois no edifício principal, onew guiou-o até ao seu novo quarto, quarto de ambos para ser mais concreto. Onew foi explicando as varias alas do edifício, como por exemplo o quarto que ficava no segundo andar na ala A. O corredor estava praticamente vazio a não ser mais dois rapazes que vinha em sentido contrario a eles.
-Porquê que temos que ir?- O mais baixo reclamava de braços cruzados.
-Porque o nichkhun pediu-nos ajuda para a preparação do baile, e se eu fosse a te mexia-me sabes como ele é quando tem trabalho.- O mais alto disse ignorando o olhar suplicante do outro, kibum apenas rolou os olhos.
-É por isso que eu não quero ir.- Minho sorriu do comportamento do amigo.
-Jonghyun não sejas infantil.-  Jonghyun desistiu e reparou  no jinki, conhecido por onew, numero 1 da escola antes de ir para os estados unidos mas o outro , ele não conhecia, pelo menos não nome. Mas ele conhecia aqueles olhos, era o mesmo olhar, pensou que nunca mais o iria ver, sorriu para si mesmo. Quando os outros dois passaram por ele, numa espécie de camara lenta, jonghyun parou e olhou para trás deixando o minho seguir em frente e a falar sozinho. Era ele, jonghyun murmurou.
Até que minho voltou atras e puxou-o pela orelha. Chegando ao salão de festas, jonghyun procurou um canto , sendo o canto mais escondido do palco o melhor local, para se sentar e observar os outros enquanto pensava naquele rapaz misterioso.
Reparou no nichkhun, ele é um sujeito bonito, um camarada de confiança e divertido mas quando tinha que organizar um evento na escola, por segurança jonghyun gostava de se manter o mais afastado possível.
-Hyaa minho-gun what did i say about that?- O nichkhun falou tão rápido que jonghyun perguntou-se se ele teria falado chines ou tailandês.
-E o que eu te disse sobre falares inglês para mim?.- Minho cruzou os braços fazendo beicinho, jonghyun sorriu ninguém era melhor que ele a fazer beicinho.
-Mian.- Nichkhun sorriu e coçou a parte de trás do pescoço.
-Hyaaa Lee Joon eu disse que essa cor…- E la ia ele outra vez, jonghyun murmurou sorrindo .
-Jonghyun….- Minho apareceu ao seu lado e murmurou o seu nome no ouvido do mais novo. Jonghyun olhou lentamente para minho e gritou quando viu uma aranha, aparentemente era falsa,  na mão do minho.
-Tu sabes que eu odeio isso…..- Jonghyun choramingou.
-E tu sabes que devias ajudar.- Minho pousou a aranha numa caixa em cima do palco.
-Já estou a ir.- Jonghyun pegou em algumas fitas e foi para o lado contrario do nichkhun.


Última edição por Juu em Dom 26 Out - 13:50:33, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Jul - 20:25:57

aaaaaaaaaaaaaaaaaa já vou ler dongsaeng ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Jul - 20:48:45

oki unnie ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Jul - 22:11:17

Esta otimo Unnie, oh va la!!!! Faz com ke o Minho e o Tae se conheçam *beicinho* ele ta tao triste... Va, escreve rapidinho ke kero ler!!!!!!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Jul - 22:45:06

aiiiiiiii ameiiiiiii.. o key vai partilhar o quarto com o tae? *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Jul - 23:37:06

komawo dongsae<3 vamos ver ^^

komawo unnie<3 vá eu vou ser boazinha e vou responder...sim o key vai partilhar o quarto com o taemin ^^
ainda bem que gostaram *-* fico mucho happy *-* :26:
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul - 19:04:01

oiiiinnn shiiim que fofo *.* é a melhor pessoa com que o key podia partilhar o quarto *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul - 19:36:23

Pois é*-* keke

daqui a pouco pos o cap 6 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul - 19:39:00

É bom ke postes rapido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul - 19:49:55

hahahaha arasso ^-^eu posto depois de jantar oki?
a minha mão ja esta a gritar por mim 0.0 e se eu não vou 0.0)
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul - 19:50:51

ok linda, quando postares eu venho logo ler *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul - 19:52:10

hahaha komawo unnie *-* saranghae <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul - 20:55:11

aqui esta espero ue gostem *-*

CAP 6
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQtkgq8f19JOKAuuW0mzKOgVjCk_oz1yYLjaejul_HZP7n-M2XMQA

A sensação estranha de ja ter visto aquele rapaz, foi esqueçida quando entrei no quarto que iria ser o meu rufugio durante uns anos, era modesto.... não que eu estive se á espera de melhor... havia 3 camas e uma delas ja parecia ser ocupada, mais ao lado uma porta separava o quarto da casa de banho , tambem havia duas secretarias uma de um so lugar e outra de dois lugares, sentei me numa das camas desocupadas e o onew começou a arrumar as suas coisas.
Onew:”Quem será o nosso colega de quarto?”deixei me ficar em silencio, a curiosididade era uma coisa que eu nao sentia á muito tempo, e parecia que ele falava conssigo proprio , ouviu suspirar e ao mesmo tempo a porta abre se.
Por momentos eu poderia dizer que ele era uma menina, mas suas roupas e a sua voz diziam me que de um rapaz se trava, ele olhou para mim , provocando meu olhar, não sei mas acho que por ele desafiar meu olhar eu senti que poderia ser seu amigo, estranho, ele olhou para o onew .
Taemin:”Ja chegaram (ele sorriu mas seu sorriso suava falso, mas mesmo assim era radioso)eu sou lee taemin “
Onew:”Anneyoung , eu sou o onew e este é o meu irmão kibum”o onew sorriu para mim, mas a palavra irmão ja me faz enjoar.
Kibum:”Irmão?tss”e sai do quarto.
Tentei lembrar me do caminho de volta ao pátio, mas acabei por entrar num grande salão, todos pareciam ocupados a correr de um lado para o outro, presumo que seria disto o “baile” de que o porteiro falava.
Onew:”Kibum”ele agarrou o meu braço , tentando obter a minha atenção, porque que ele sempre me segue.
Kibum:”Eu estava a tentar encontrar a saida para o jardim de á pouco”
Onew:”Anda eu levo te”Ate chegar mos lá fora o silencio governou.
Passeamos pelo jardim com o mesmo silencio, sentei me num dos bancos coloridos sabia que a qualquer momento ele iria quebrar o silencio.
Onew:”Se não queres que te apresente como meu irmão eu não vou fazer, só não fiques zangado ou triste comigo”
Onew pov
Eu não quero que ele fique triste tambem por minha culpa, ele parece ter sofrido tanto eu só o quero proteger.
Key pov
Olhei para ele, ele tinha mesmo cara de cachorro abandonado,parecia sincero, mas porque que sinto que ja o vi á muito tempo.
Kibum:”Eu não estou zangado...ou triste...ainda não me habituei...compreendes?”eu tentei explicar de forma que o jinki de ontem volta se apesar de me irritar.
Onew:”Deah...bieneh...eu devia ter considerado os teus sentimentos” este assunto ja me esta a irritar.
Kibum:”Temos que ir ao baile?”eu perguntei tentando mudar de assunto, apesar de ser um topico que não me agrada nada, odeio muita gente junta.
Onew:”Claro, vai ser super divertido, vais conhecer novos amigos, novas pessoas, a mãe ha de mandar os fatos hoje, ou preferes ir escolher?”
Kibum;”Tanto me faz”eu não estava com disposição nenhuma, provelmente me iria sentar num canto e sair á francesa.
Minho pov
Jonghyun:”Finalmente acabou o trabalho, estou cansado acho que vou dormir”
Minho:”trabalho?esteve sentado o tempo todo”eu murmurei baixinho.
Jonghyun:”Que horas são?”ele disse bocejando, não faz nada e esta sempre cansado quero ver quando tiver um trabalho e uma mulher e filhos para criar.
Minho:”São 18h e 5 minutos...porque?”
Jonghyun:”Aigo tenho que ir dar banho ja me esqueçia do meu encontro”ele sorriu espreguiçando se.
Minho:”Jonghyun...”
Jonghyun:”Relaxa eu so vou brincar um bocado “ele sorriu e foi para a casa de banho.
Jonghyun:”Amanha é o baile não é?a que horas?”
Minho:”O nichkhun disse que podia mos entrar apartir das 19h “eu gritei ja que o choveiro estava aberto.
Ele saiu da casa de banho com um sorriso de orelha a orelha.
Deste banho com agua ou com perfume.
Jonghyun:”Os dois”ele piscou oolho.
Minho:”Não voltes tarde, ou então não entras na escola, e não adianta telefonar me”
Jonghyun:”Se eu não chegar so amanha”ele sorriu, não pude deixar de sorrir, ele pegou o casaco e saiu.”pabo” eu murmurei.
Minha barriga começou a chamar minha atenção, abri o figorifico mas não me apetecia nada dali talvez la em baixo na maquina haja alguma coisa.
Desci as escadas o silencio incomodava me bastante, ouvi barulhos por detras de mim e meu coração barecia um tambor furioso, devagarinho acendi a luz do telemovel e fui andando em direção ao barulho, pouco depois ja estava no chão com uma enorme dor de rabo e um maluco gritanto do outro lado.
Minho:”Hya para de gritar”eu puz a luz do telemovel para a minha cara para ele me ver.
“Háa fantasmaaaaa falaaa”e parecia ter fugido, mas qual é a pessoa que acredita em fantasmas.
Taemin pov
Minha barriga começou a roncar, agarrei me a ela para que eles não a ouvissem.
Onew:”Tens fome?”
Taemin:”Não”a minha barriga roncou mais alto, aigo.
Onew.”Parece que tens”ele riu.
Taemin:” ja disse que não, vou dar uma volta”
Onew:”Queres que va contigo?ta escuro”
Taemin:”Por acaso tenho cara de quem acredita em fantasmas e monstros?”olhei para o kibum seus olhos pareciam sempre ver alem de mim.
Peguei nos meus sapatos e sai, para falar a verdade eu odeio o escuro, os fantasmas podem aparecer, senti alguma coisa na minha direção e derrepente vou contra alguma coisa e caiu-o no chão
olho para a frente e....fantasma
“Haaa”
Minho:”hyaaa para de gritar”
Taemin:”Haaaa fantasma fala”levantei me e fugi para o quarto.
Onew:”O que se passou?”
Taemin:”Fan—fan-fantasma”
kibum:”Bwo?”
Taemin:”any…nada “eles vão pensar que eu sou maluco, deve haver alguma explicação….certo?
Key pov
Qual é o rapaz de 17 anos que acredita em fantasmas. Olhei para o rosto dele ele parecia envergonhado, o onew sentou se ao lado dele e sorriu enquanto lhe dava uma festa na cabeça e dizia que estava tudo bem, o mesmo que eu dizia a min há ou ao eun wo quando tinham pesadelos, senti que estava prestes a chorar.
Onew:”Eu vou comprar alguma coisa”ele sorriu para o para o taemin e depois para mim.
Deitei me de costas para eles e enfrentei a parede, o onew saiu e minhas lágrimas não aguentaram , talvez o taemin me tive se ouvido, talvez ele tive se adormecido, mas enquanto minhas lágrimas não pararam ele nunca ousou falar, meu coração apertava de saudade.Meus olhos pareciam arder como se tive se perto do fogo, lentamente tudo ficou escuro.
Onew pov
Olhei ao relógio já eram 21h e 45 minutos, não tarde o porteiro fecha as portas, sai do super mercado com comida e snacks que dava para a próxima semana, não me decidia então resolvi trazer um de cada qualidade.
Felizmente as portas ainda estavam abertas, o porteiro deve me ter visto sair e esperou por mim, cheguei ao quarto o taemin estava agarrado a uma almofada a olhar para o key que parecia dormir.
Onew:”Ele adormeceu?”
Taemin:”hum….ele devia estar cansado” a feição do taemin era estranha, ele não parecia assustado ou feliz, ele parecia preocupado e intrigado com alguma coisa.
Onew:”Comprei snacks”eu levantei o saco e sentei me na cama, finalmente ele deu um sorriso verdadeiro e começou a comer.
Onew;”Talvez seja melhor acorda lo, ele não comeu muito ao jantar”o taemin agarrou o meu braço.
Taemin pov
Taemin:”Ele parecia muito cansado , deixa o estar”
O onew olhou de novo para o kibum mas aceitou.
Olhei para ele, ele parecia tão simpático, talvez ele seja diferente.
Onew:”Vens de onde?”ele perguntou subitamente, olhei shocado ele talvez era uma das raras pessoas que não sabia quem eu era, o que dizer?eu não quero que ele fique meu amigo por o que eu tenho.
Onew:”Bieneh eu sempre acerto no tópico errado”
Taemin:”Porque que o kibum ficou tão zangado esta manhã?”
Onew:”Na verdade eu conheço o kibum á poucos dias, minha família adotou-o , mas ele parece que não sequer adaptar a nós , mas aos poucos vou conseguir certo?!Eu acredito que por detraz daquela cara seria , esteja um coração mole que precisa de se abrir para as pessoas.”ele sorriu e suspirou olhando para o kibum.
Então foi por isso que ele ficou tão zangado esta manhã, talvez ele se sinta perdido, talvez foi por isso que ele chorou á pouco, quando me apercebi que ele chorava eu quis abraça lo, como o siwon fazia quando eu chorava, mas tive medo que ele se zanga se comigo, ele não parece ser fácil de se ganhar o coração.
Minho pov
Hyaa aquele dino ainda nem começou a escola já começa a fazer isto, so espero que ele não arrange problemas de novo.
Detei me na minha cama e sorri para o teto, “fantasma? Hahahaha” ttá boa, essa nunca me tinha dito.
Deixei me dormir com a aragem fresca vinda da janela, inalando a frescura de fim de verão , enquanto a lua cheia clareava a escuridão, e claro com o pensamento cómico de fantasma.
19 de setembro
O sol batia contra os meus olhos fazendo me despertar, esperguiçei me e levantei me mas rapidamente me sentei de novo….mas no chao -_-

Minho:”Hyaaa”eu gritei para o cadáver que me vez cair.
Jonghyun:”Auuu sapo”
Minho:”Para que que serve a cama?”eu gritei tentando me levantar.
Jonghyun:”Que pergunta ate parece que não sabes”ele sorriu para mim ainda com os olhos fexados.
Minho:”Yhaaa levantate, a cantina abre hoje, já podemos ir tomar pequeno alomoço”
Jonghyun:”Arasso”
Minho:”Eu vou me lavar primeiro “
Jonghyun:”deahhh”
Depois de preparados fomos para a cantina , a senhora do ano passado parecia reconhecernos do outro ano e sorriu para nos.
Sentamo nos na nossa mesa como no outro ano, havia mais 5 ou 6 estudantes espalhados.
Taemin pov
Taemin:”Siwon hyung quando crescer compras me uma casa de doçes?”
Siwon:”Deahhh minie”
Taemin:”hyung tu vais estar sempre comigo?”
Olho para o meu hyung..mas…ma…ele é o fantasmaaaa.
Onew:”Taemin?”
Abro os olhos e vejo um par de olhos ao pe da minha cara .
Taemin:”Haaaa”
Onew:”Sou eu o onew…tu tavas a gritar fantasma e fui te acordar”
Taemin:”Haa”
Onew:”Queres vir connosco á cantina?”
Taemin:”Humhum”
Onew.”Então vai te vestir”
Chegamos á cantina e meus olhos param numa só mesa.
Taemin:”Fantasma”
Onew:”hum?”
Key pov
Taemin:”Fantasma”o miudo olhou shocado para a mesa la do fundo, onde estavam dois rapazes que olhavam para nos agora.
Key:”Hyaa se ele fosse fantasma achas que ele estava a comer?!”eu peguei no meu tabuleiro e sentei me ao lado da mesa deles , eles dois fizeram o mesmo. Olhei para o amigo dele, parecia me familiar…há…eu vi o ontem no corredor.
Taemin pov
Há agora lembrei me eles era aqueles dois do relvado, agora ele vai achar que sou um idiota, talvez já não se lembre.
Onew:”Eu vou ter que me despachar mais rápido”
Taemin:”Wae?”
Onew:”O nichkhun pediu me para ver como ficou o baile, mais uma vez chamaram me para a associação de estudantes”
Taemin:”hoo”eu assenti, espera isso deixaria me sosinho com o key, olhei para o key, ele parecia perdido nele próprio, o eu estaria ele a pensar.
Key pov
Pergunto me se mi nah e eun wo estão a comer bem sem mim, se a saudade mata se. Eun wo não come se eu não estiver perto dele, espero que min ah o esteja a ajudar.
Onew:”Kenchana?”
Key:”Hum deah”
Onew:”A mãe pediu que depois do almoço fosse mos buscar as roupas “ele sorriu e comeu aquela pasta estranha.
Taemin:”Não tens fome?”ele olhou para mim .
Key;”Não muita, vou dar uma volta”
Onew pov
O key mai uma vez parecia distante e frio, olhei para o taemin eu não o ia deixar sosinho.
Onew:”Queres vir comigo ver o salão?”
Taemin:”Deah” ele sorriu.
Key pov
Subi ao quarto para buscar um livro.
--
Sentei me num dos bancos coloridos e li de novo aquela frase:
É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.”
William Shakespeare
Por mais que pense e volte a pensar eu não consigo ver o significado desta frase.
Nunca recebi amor de ninguém, nem minha própria família me quis. Em pequenino sonhava com a pessoa que me receberia de braços abertos e me demonstra se amor, uma mãe , um pai, alguém…mas cresci….cresci sem saber o que significa amor….a primeira vez que sorri foi quando conhecia a min há e o eun woo, foi a primeira vez que mostrei meu coração alguém, que senti que alguém gostava de mim, eu era feliz perto deles dois, por isso se me fizessem escolher entre amor e felicidade eu escolheria a felicidade,
Ir para o topo Ir para baixo
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul - 21:23:35

aii tão lindoo... taemin pabo.. um fantasma? minho agora és um fantasma hahaha

ai key eu jÁ PERCEBI A FRASE.. olha lá para o jjong ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeTer 24 Jul - 21:33:48

hahahaha mesmo pabo *.*.
ainda bem que gostaste unnie
o os dois proximos apitulos vão ser hoties 0.0 e vão ver um jong pervet 0.0 não digo mai nada *merong* keke

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeQua 25 Jul - 2:42:36

AI MAS KE LINDO!!!! *-* sorry, so ter acabado agora, falta de tempo xD eu tb precebi a frase, ai escreves tao bem, tou a amar!!! posta rapidinho ok??? :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeQua 25 Jul - 13:32:56

Ainda bem que gostaste dongsae *-* Não faz mal ^^
Pena que só o key e que ainda não percebeu >.<
Komawo :oops:
Eu vou começar a postas mais rapidinho na proxima semana oki?
A minha unnie haneul vem para a proxima semana *-*I m so happy *-* Monkey 16
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeQua 25 Jul - 23:01:26

OH asserio??? O: ela ja vem para a proxima semana!!!! O: I'M HAPPY TOOO!!!!!! Monkey 153
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeQua 25 Jul - 23:09:03

ahahaha deah ela vem no fim do mes ^^ vais gostar dela, ela devora as fics todas daqui e é uma otima unnie *-* kekeke (ja estou a escrever o cap 9 keke)
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeQui 26 Jul - 0:18:06

AHHHHHH KE BOM!!! TOU ANSIOSA!!!! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Jul - 13:42:37

Pois é keke( eu tive que responder para mudar o numero de mensagens da fic estava muito estranho 0.0)
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Jul - 18:05:39

Hahhaah eu sei, tu disseste xD 69 ahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Jul - 18:34:45

hahahhaa :oops:
dongsae a unnie estava a pensar em por um capitulo hoje ou amanhã, o que achas ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
Cookie
Stalker
Stalker
Cookie


Feminino Mensagens : 892
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 25
Localização : Guess... xD

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Jul - 18:38:51

EU AMAVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-* ahahah xD
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Left_bar_bleue0/10000A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitimeSex 27 Jul - 18:45:48

Hahahaa então eu posto hoje ^^^
so vou reve lo escolher as imagens e ja posto aqui ^^
agora vão entrar algumas personagens não irão participar muito, ja que a historia desenvolve mais nos nossos meninos, mas ja agora gostavas de entrar?
que achas?queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A new life ~update 36 ~30-12-2014   A new life ~update 36 ~30-12-2014 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A new life ~update 36 ~30-12-2014
Ir para o topo 
Página 3 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Addicted To You- Update 10 [10-06-2014]~[HIATUS]+Atualização de inf.
» Um passado esquecido - Sequela de "Sempre teu" Update 21/01/2013 (Hiatus)
» You'll have what I promised you - Fanfic - update 26/11 HIATUS
» NOVA FIC -Inscrições || UPDATE OF THE KAWAII BITCHEU ♡
» Dear diary....*16 update*24/08/2013- Completa <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: