SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.

Ir para baixo 
+8
HailieKibum
kk-angel
Kim Ma Ri ♥
Posi
lenitta
Rafiki
nanachu
Nikkie
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Posi
Moderador
Moderador
Posi


Feminino Mensagens : 7349
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 29
Localização : Localizada

Ficha do personagem
Grupos:
[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Left_bar_bleue0/10000[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Left_bar_bleue0/10000[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty_bar_bleue  (0/10000)

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeQui 4 Out - 22:30:07

Hey babe!!! (e toda a gente)

Desculpa só vir agora e isto ser pequenino but unnie's tired... You'll understand right? Right~

Olha, adorei MESMO! Eu apareço BUÉ, o que é sempre bom ; D
E descreves tudo com bué pormenor! Ora estamos sossegados a remodelar uma casa, a jogar PS, a falar com o bonzão do jardineiro ORA TEMOS FUCKING PORTAS A DESTRANCAR E CÃES EM SANGUE A LADRAR E FANTASMAS A TENTAR VIOLAR-NOS!!!

Cant wait for chap 3, oqei oqei oqei? Oqeeeeeeeeeeeeeii~
Ir para o topo Ir para baixo
http://unonnie.tumblr.com
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Nov - 15:08:36

Aish... Ines faz o uptade desta fic. por favor?? estou tao curiosa para saber o que vem aseguir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Nov - 18:18:28

FANTASMAS A VIOLAR-NOS? Estás a referir a mim oh tona ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Nov - 18:43:31

Miguel, existe uma coisa que tens de saber sobre a Posi: ELA É FUCKING CRAZY E TU NÃO A CONSEGUES PARAR POR MAIS QUE TENTES. O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Nov - 21:01:36

eu acho que vou ter de torturar a nikkie via sms... eu quero chap --'
Ir para o topo Ir para baixo
HailieKibum
NewBie
NewBie
HailieKibum


Feminino Mensagens : 491
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 25
Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeQui 8 Nov - 22:28:12

Fazes bem. Eu faço o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hyomin-aoi.tumblr.com/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeSex 9 Nov - 19:42:21

HEY, A NIKKIE VAI POSTAR ESTE FIM DE SEMANA!! tou a escrever meus lindos ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeSex 9 Nov - 21:02:07

tava a ver que nunca mais

safaste-te de uma seção de sms a chatear hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeSex 9 Nov - 21:32:35

yeeey
:06:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeSex 9 Nov - 22:53:01

aaaaah, inda bem nikkie, ja tava com saudades da fic...e tuas ne :)
Ir para o topo Ir para baixo
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 12:57:10

Acredita numa coisa, eu conheço-a bem, demasiado bem até xD
É a minha nooninha, uma troll como sempre~

Finalmente vais escrever!
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 13:01:04

@mada: good good :3 ahah me too fofa!!

@Sunbae: neh neh eu vou! Já acabei a tua parte ahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 17:32:01

RUA 666 - 3º Capítulo
[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Dirtywallbyv1n3



A campainha finalmente tocou. Era Jay, pronto para mostrar os arredores aos mais novos. Todos estavam prontos para saírem de casa. Tinham vestidas roupas confortáveis, e ténis, para andarem com mais facilidade.
“Tudo pronto?” perguntou Jay com um sorriso.
“Sim! Vamos” disse BoMi entusiasmada.
Saíram de casa, com Jay a guiá-los, caminhando à sua frente. Um pouco à frente era o centro da vila, tinha uma pequena igreja no meio, e à volta, lojas e pequenas oficinas.
“As pessoas aqui são um pouco caladas não?” perguntou BaekHyun, olhando em volta.
“Sim. Não se assustem ou assim.” Jay riu-se suavemente “É o normal aqui!”
“Mas é sempre assim?” perguntou BoMi.
“Claro que não” disse Jay “As pessoas são simpáticas, só tens que conhecê-las. E claro, há aquelas festas pequeninas a que as pessoas gostam de ir dançar e beber uns copos. Mas só mesmo em ocasiões especiais” concluiu ele.
“Isso é porreiro” disse Chen “Quando vai haver alguma?”
“Bem, para já só se for mais para o meio do verão”
“Gostava de conhecer mais gente por aqui” disse Joo fazendo beicinho.
“Hás de conhecer, não te preocupes!”
“Eu sei” disse ela rindo-se.
“O que podemos fazer por aqui?” perguntou BaekHyun.
“Bem, não muito na verdade. Podem vir às compras…”
“Como eu vim!” disse TaeYeon.
“Exacto” Jay riu-se.
“Basicamente estamos no fim do mundo.” Disse HyunAe.
“Oh, nós vamo-nos dar bem aqui” disse JongHyun. “Não vejo é assim muitas miúdas…”
“É normal.” Disse Jay “Nesta altura não andam por aqui. Vão de férias para sítios com mar, como sempre”
“E nós aqui”
“Mas há sempre gente que fica, claro. Devem andar por aí vários da nossa idade. Mas bem, aqui é o centro da vila, basicamente o que têm que saber é que aqui é a igreja, para quem é católico, claro. Depois em volta são cafés, lojas pequeninas, o talho, peixaria e assim. Quando precisarem de algo, é só virem até aqui. Agora vou mostrar-vos a zona das escolas primárias, venham.” Jay caminhou de novo e os restantes seguiram-no.
“Pois é um coisa… como vai ser com a nossa escola?” perguntou BoMi “Aqui não há secundárias nem nada.”
“Ah, isso, todos os que moram aqui, vão normalmente de autocarro ou assim, até à cidade, as escolas são lá.”
“Quanto tempo de viagem?” perguntou ela.
“Uns 20 minutos, passa a correr, não te preocupes” Jay sorriu.
“Claro!”
“Agora também ainda não temos que nos preocupar com isso. Estamos de férias.” Disse JongHyun.
“Felizmente” Joo riu-se “E ainda falta, temos o verão todo pela frente.”
“Exactamente, temos é que aproveitá-lo!” disse MinNeul.
“É esse o espírito” Jay riu-se suavemente “Bem, aqui são as escolas, e ali ao lado é o parque infantil, não é que vocês se interessem, mas é só para saberem!”
“Parques são fofos…” disse SunHee e inclinou a cabeça para o lado “Olha, de quem é aquela casa ali?” apontou para uma casa em madeira.
“Essa casa? Bem, era de uma família, mas já não mora lá ninguém.”
“O que lhes aconteceu?”
“Nada penso eu… mudaram-se, provavelmente.”
“Ah…”
“Mas se tiveres interessada em casas…” posso mostrar-vos a minha.
“Onde moras?”
“Muito perto de vocês!”
“Então vamos, aproveitamos e depois vamos para casa almoçar, que eu tou cheia de fome.” disse SunHee.
“Então vamos lá” Jay começou a andar novamente para a rua 6, onde moravam. Não demoraram muito a chegar, pois aquela vila era mesmo muito pequena. À medida que passavam nas ruas, as casas eram idênticas, grandes, feitas em madeira e com grandes jardins à sua volta. Quando chegaram à frente de uma casa Jay parou. Era igualmente de madeira, mas estava pintada por cima, a tinta estava gasta e apagada em alguns sítios.
“É esta!” Jay sorriu.
“Wow, é bonita!” disse Joo que se aproximou para ver melhor quando a porta da frente se abriu e uma rapariga de longos cabelos castanho espreitou para fora.
“Bom dia JaeAh.” disse Jay a sorrir.
“Olá!” ela fez beicinho “Tens tantos amigos novos e não me dizes nada?”
“Desculpa! São os novos moradores da casa que estava à venda na 6”
“Ow” ela fez um ar preocupado e piscou os olhos.
“Estava-lhe a mostrar as redondezas.”
“Bem, eu sou a Park JaeAh, sou a irmã do Jay” ela sorriu, “Espero que nos possamos conhecer todos melhor!”
“O que é que se passa por aqui?” um rapaz de cabelo castanho longo e óculos espreitou também pela porta.
“O que é que…” Jay fez um ar chateado “Outra vez? Já te disse que não quero que passes a noite em minha casa pirralho”
“Estou de saída!” o rapaz deu um leve beijo nos lábios de JaeAh e saiu, fazendo uma pequena vénia as todos “O meu nome é DongWoo, mas podem me tratar por CNU.”
“Vê se ganhas juízo.” Disse Jay abanando a cabeça.
“É sempre um prazer” ele riu-se e caminhou pela rua, indo se embora.
“Bem, enfim, JaeAh, vamos almoçar?” perguntou Jay.
“Sim!” ela acenou sorrindo.
“Vemo-nos amanha pessoal. Devo ir fazer uma jardinagem por aí!”
“Também podia ir ajudar!” disse JaeAh.
“Claro que sim”
“Então combinado, vemo-nos amanha!” disse Joo sorrindo.
“Foi um prazer conhecer-te JaeAh” disse BoMi sorrindo.
“Igualmente!”

Em casa, MinYoung e YoonHee estavam a acabar umas limpezas na cozinha.
“Vou lá acima, ao meu quarto” disse MinYoung.
“Sim!” respondeu-lhe YoonHee, que continuou a limpar, concentradamente.
MinYoung subiu ao piso de cima e caminhou até ao seu quarto, para fazer a cama. Enquanto executava a tarefa, olhou para a parede, e uma grande mancha preta estava lá estampada. MinYoung aproximou-se dela e franziu o sobrolho.
“Mas…” mordeu o seu lábio “Eu limpei isto ontem” bufou levemente e foi buscar um pano e detergente para limpar a parede, novamente.
Voltando para cima esfregou a parede com o detergente e mancha voltou a sair da parede.
“Talvez precise de ser pintada…” encolheu os ombros levemente e voltou para baixo, levando as coisas para as arrumar no sítio.

Já era noite. Os mais novos tinham voltado para casa e era de jantar. Toda a família estava reunida para comer.
“Então, como é a vila meninos?” perguntou YoonHee.
“É gira!” disse Joo.
“Para mim, é antiquada.” Disse DoSeok.
“Eu achei estranha” disse MinNeul.
“Ai, calados! É um bom sitio! E de certeza que vamos fazer muitos amiguinhos.” SunHee lançou um sorriso perverso.
“És tão tola, oh meu deus” BoMi riu-se.
“Conhecemos a irmã de Jay.” disse HyunAe.
“Ele tem uma irmã?” perguntou ChangMo.
“Sim! É muito simpática, ou pelo menos pareceu.” continuou ela.
MinNeul estava a rir se e a comer, quando olhou em frente, para JongHyun, viu o reflexo de um corpo atrás de si, através dos vitrais do armário onde guardam as loiças. Era um rapaz alto de cabelo preto e bonito, apesar de ela não o conseguir ver muito bem. Começou a tremer e ficou paralisada a olhar para ele. Conseguiu vê-lo a aproximar-se ficando com a cara perto do seu ouvido.
“MinNeul” disse o rapaz num sussurro e desapareceu.
Min ainda estava a tremer e parara de comer por algum tempo.
“Min!” Joo abanou o braço dela levemente “Estás bem?”
“S-sim” MinNeul virou a cara para Joo e depois olhou de novo para o armário.
“Min…” JongHyun fez um ar sério “Eu sei, que me podes considerar uma pessoa atraente… mas não. Não pode ser, somos primos, está bem?” sorriu perversamente.
“JongHyun a sério?” disse BoMi.
“És tão parvo” HyunAe abanou a cabeça.
“Boa meu!” DoSeok acenou e deu-lhe um highfive a rir-se.
“Não te rias DoSeok” disse MinNeul “Não tem piada.”
“Eles são umas crianças.” disse Joo a rir-se.
“Shiu pirralha!” disse JongHyun.
“Vou me embora” disse HyunAe “Tou farta de tar aqui. Quero ir para o meu quarto” levantou o seu prato e caminhou para subir as escadas. Os outros fizeram o mesmo.
“Portem-se bem” disse YoungKwang “E não façam muito barulho meninos”
“Sim, appa!” disse MinNeul enquanto subia as escadas, assim como todos os outros.

Onew e Chen foram para o seu quarto, com BaekHyun. As raparigas juntaram-se nos seus quartos, assim como JongHyun e DoSeok. TaeYeon foi dar uma volta no andar de cima. Passou na pequena sala de convívio e sentou-se no sofá, descansando a sua cabeça numa almofada, e fechando os olhos.
“Eu oiço o bater do teu coração…” um murmúrio fê-la abrir os olhos rapidamente e olhar em volta. Não viu nada.
“JongHyun? DoSeok? São vocês?”olhou em volta, mas nada, estava tudo sossegado, apenas se ouviam os pais lá em baixo, a conversar.
“A quilómetros de distancia.”
“E-está aí alguém?” ela levantou-se. “Mostrem-se e parem com as brincadeiras”
“Não é uma brincadeira aquilo que te digo”
“Quem és tu?” TaeYeon tinha um ar assustado e dava voltas olhando para todos os lados.
“O único que te pode prometer, que tudo vai ficar bem”
TaeYeon tapou os ouvidos com as mãos e escondeu a cara nos joelhos.
“Acorda, acorda, acorda, acorda.” murmurava para si própria.
“Isto não é um sonho”
“És tu de novo?”
“Sou…”
“O que queres de mim? Porque continuas a aparecer?”
“Quero te proteger.” O rapaz apareceu mesmo à frente dela com um sorriso fraco.
“Tu não me conheces, sequer. Tu nem és real!”
“Sou. JongHim.”
“O-o quê?”
“Chamo-me JongHim.”
“DEIXA-ME DE UMA VEZ!” TaeYeon gritou e começou a chorar agarrada às suas pernas. Rapidamente todos vieram a correr dos quartos. A sua irmã mais nova, HyunAe agarrou-a rapidamente.
“TaeYeon! Estás bem?” TaeYeon levantou a cara e limpou as lágrimas.
“Sim, só um susto” levantou-se devagarinho e foi para o seu quarto “Preciso de descansar. Voltem aos vossos quartos, vão dormir” pediu ela, fechando a porta atrás de si. Assim sendo, todos voltaram para os seus quartos, silenciosamente. HyunAe queria saber o que se passava com a sua irmã mas sabia, que se fosse ter com ela certamente que esta a mandaria embora, por isso foi se deitar na cama calada, a olhar para o teto.
“Sabes o que se passa?” perguntou SunHee.
“Não” HyunAe abanou a cabeça levemente e continuou a olhar para o teto “Não tenho a certeza…”
“Como assim?”
“Bem, havia um rapaz.”
“Quem?”
“Era o namorado dela… Lá em Seoul.”
“E o que se passou?”
“Não sei” ela abanou a cabeça novamente “Um pouco antes de virmos para aqui ela deixou de falar nele, deixou de estar com ele… Basicamente afastaram-se completamente.”
“E sabes porque?”
“É isso. Ela nunca me contou. Apenas dizia que já não o amava”
“Estranho… achas que está assim por causa dele?”
“Não sei… talvez?” encolheu os ombros levemente.
“Bem, vamos deixá-la descansar. E nos devíamos ir dormir também, HyunAe.”
“Sim” HyunAe tinha tudo menos vontade de dormir, como sempre por isso meteu os phones nos ouvidos e começou a ouvir musica baixinho, para não incomodar SunHee, que provavelmente já tinha adormecido.

Já eram duas da manhã quando YeonJu, SuMin, ChanYoung e MinYeon entraram sorrateiramente no quarto de JongHyun e DoSeok, que dormiam profundamente. Primeiro estavam sossegadas olhando em volta, um pouco depois SuMin começou a mexer em tudo e a observar tudo com muito cuidado e pormenor.
“SuMin, pára quieta.” pediu ChanYoung.
“Shh” disse SuMin “Está calada…” caminhou levemente até a cama de JongHyun e ajoelhou-se no chão, descansando a sua cabeça perto da dele.
“Oh meu deus…”
SuMin apenas sorriu para JongHyun de uma forma tola e perdida.
MinYeon aproximou-se de SuMin, ficando a olhar para JongHyun. Achava-o muito bonito, era basicamente o rapaz pelo qual esperara a vida inteira. Ou a morte. Não poderiam nunca ficar juntos, nem mesmo SuMin, afinal elas estavam mortas… Não podiam simplesmente namorar com um vivo, não importa o quanto gostasse dele. MinYeon libertou-se dos seus pensamentos e suspirou levemente, afastando-se de novo.
YeonJu aproximou-se de DoSeok, baixando a sua cabeça para olhar para ele como deve de ser.
“Menino bonito.” Sorriu.
DoSeok abriu os olhos levemente, pensou ter ouvido alguma coisa. Quando viu YeonJu, ficou admirado a olhar, abrindo a boca levemente. YeonJu estava perplexa a olhar para ele. Já tinha feito asneira. Começou a dar passos para trás levemente, foi aí que MinYoung reparou que DoSeok tinha acordado. ChanYoung continuava à porta a morder o lábio. SuMin rapidamente se virou de costas e olhou para DoSeok assustada.
“São vocês… Outra vez?” DoSeok piscou os olhos.
ChanYoung abriu a porta e todas desapareceram como sombras, batendo com a porta do quarto dos rapazes. DoSeok levantou-se rapidamente e correr para a porta, ouviu um risinho vindo do andar de baixo, por isso desceu as escadas. Quando chegou lá abaixo a porta da entrada principal estava aberta, correu para a rua, mas nada. Quando estava prestes a fechar a porta ouviu um rosnar de um cão. Voltou a abrir a porta levemente, e viu, na sua frente, juntamente com o cão da outra noite, um rapaz de cabelo loiro e um ar severo. O rapaz apontou para DoSeok e o cão rapidamente se lançou a ele. DoSeok estava pasmado, a única coisa que consegui sentir foi uma mordidela no seu braço que o fez gemer, e o seu corpo ficou tombado no chão, inconsciente.

“Ouviram isto?” MinNeul perguntou a Joo e BoMi que estavam na casa de banho.
“O que?” perguntou Joo.
“Ouvi qualquer coisa, vou lá a baixo ver o que se passa.”
“Hm, está bem, já lá vamos ter!”
MinNeul saiu do quarto e fechou a porta do quarto atrás de si levemente. Desceu as escadas e quando viu a porta da rua aberta com DoSeok deitado no chão à sua frente, levou as mãos à boca e correr rapidamente até ele.
“DoSeok?” abanou o seu corpo “Estás bem?”
“Hm…” DoSeok mal abria os olhos, mexendo a cabeça levemente.
“O que é que aconteceu? Vou chamar a tua mãe!” MinNeul preparava-se para se levantar quando DoSeok lhe agarrou no braço.
“Não contes… A ninguém.” DoSeok sentou-se e começou a levantar-se devagarinho com ajuda de MinNeul.
“O teu braço!” ela ficou chocada a olhar.
“Leva-me para o meu quarto sim?”
MinNeul e DoSeok dirigiram-se até ao quarto dele. Min ajudou-o a tratar da ferida e foi deitá-lo na cama.
“O que se passou?”
“Ouvi um cão, outra vez…”
“E foste ver? És doido?”
“Talvez. E ele estava lá e mordeu-me. Só isso!”
“Uma mordidela de um cão não te deixa assim tão zonzo DoSeok…”
“Podes fingir que acreditas?”
“Está bem…” ela acenou “Mas vou querer explicações mais tarde. Agora descansa.” Deu-lhe uma festa na franja e saiu do quarto fechando a porta devagarinho. DoSeok rapidamente adormeceu. MinNeul desceu, para ir fechar a porta da entrada. Antes olhou para fora, para ver se via o tal cão, do qual DoSeok falava à dois dias. Mas estava tudo calmo, por isso fechou a porta, virou-se e encostou se a ela suspirando.
“MinNeul…” era a mesma voz. A voz que a chamara ao jantar, do rapaz que olhava para ela. Correu para o andar de cima, rapidamente com medo e fechou a porta do quarto. Deitou-se na cama e tapou-se com o lençol, fechando os olhos.
BoMi tomava banho enquanto Joo lavava os dentes e penteava o cabelo no espelho da casa de banho.
“BoMi o espelho está todo embaciado” queixou-se Joo “Despacha-te a sair do banho!”
“Tou a ir, tou a ir…”
Joo levou uma mão ao espelho para o desembaciar e quando a tirou, consegui ver o reflexo de um rapaz de cabelo castanho claro que a olhava nos olhos. Abriu a boca levemente e vieram-lhe lágrimas aos olhos enquanto olhava para ele.
“B-BoMi…”
“Eu disse que já vou, tem calma!”
“BoMi!”
“Joo, importas-te?” BoMi bufou suavemente.
Joo fechou os olhos e mordeu o lábio, antes de ganhar coragem para se virar e dar um grito. Com isto BoMi correu a cortina do chuveiro e espreitou para Joo que olhava para a parede.
“O que se passa?”
“Eu vi alguém aqui!”
“Alguém?”
“Sim… um rapaz.”
“Andas a ver coisas! Vai ver se a MinNeul já voltou.”
“Esta bem” Quando estava a fechar a porta da casa de banho Joo consegui ver um coração a ser desenhado sozinho no espelho, bateu com a porta e foi se deitar ao lado de MinNeul, fechando os olhos.
“Tenho medo…” sussurrou ela.
BoMi estava a sair do banho e enrolou uma toalha à volta do seu corpo, fechou a cortina do duche e secou o seu corpo rapidamente. Quando se virou, a cortina estava aberta de novo e uma gota de sangue escorreu pela parede do duche. Ela aproximou-se para ver o que era, piscou os olhos levemente e o sangue desaparecera. Esfregou os olhos e voltou para o quarto, vestido o seu pijama, e deitou-se na cama sem dizer uma única palavra.

HyunAe ainda não conseguia dormir, estava farta de ouvir musica e olhar para o teto. Não sabia onde estavam os seus comprimidos para dormir, por isso estava em dar em louca. Levantou-se da cama e foi dar uma volta no andar de cima da casa. A única coisa que se ouvia era um ocasional ressonar de um dos mais velhos. Descobriu uma pequena dispensa, na qual nunca tinha reparado, abriu-a. Tinham posta lá caixas com coisas antigas e que não valia a pena tirar, havia anda um armário velho, em metal, coberto de teias de aranha. HyunAe olhou para cima e reparou no teto, numa pequena entrada que ia dar a uma parte pequenina do telhado. Estava fechada, mas tinha um pequeno cordel agarrado, que ela puxou levemente, assim saíram, juntamente com muito pó uma escadas de madeira. Depois de verificar se estavam em condições HyunAe subiu-as devagarinho. Lá em cima estava tudo cheio de pó, haviam brinquedos velhos e partidos, caixas e alguns objectos de decoração da casa, gastos. Uma fotografia sem moldura encontrava-se no meio da sujidade. HyunAe teve que esticar o braço o mais possível que conseguia para a puxar.
Quando tirou, olhou para ela e tentou limpar-lhe o pó suavemente com a mão. Era uma foto de família, que parecia ser muito antiga. Virou a ao contrário, e a trás podia se ler: “Família Kim, 1954”.
“Então… estes eram os antigos moradores?” murmurou para si própria.
“O QUE É QUE TENS A VER COM ISSO?” ouviu um berro mesmo à frente da sua cara e sentiu o seu corpo a ser empurrado para baixo. Caiu das escadas e bateu com a cabeça no chão, ficando inconsciente, com a fotografia caída no chão a seu lado.

MinHo e Key andavam pela casa, os dois, passando pelo quarto de toda a gente e observando cada um deles, sem barulho e sem se mostrarem. Eram dos poucos que ainda não os tinham visto, preferiam evitar o contacto com os humanos, a todo o custo.
“O que achas deles?” perguntou MinHo.
“Não parecem perigosos. Não penso que vão dar problemas.” respondeu Key.
“As raparigas parecem umas parvas… sempre atrás dos vivos.”
“Elas hão de aprender, quando se magoarem.”
“Já faltou menos.”
disse MinHo.
“É tudo tão diferente… esta família, da nossa.”
“Temos que nos habituar a presença deles. Não é que os possamos mandar embora.”
“Era tudo tão melhor antes. O nosso sossego, que é feito dele?”
“Parece que «descansa em paz» era uma mentira…”
MinHo desapareceu, assim como Key.

Já era manhã. MinYoung acordou. Queria se levantar para ir ajudar no pequeno-almoço e nas tarefas de casa, por isso, rapidamente tomou um banho e vestiu-se. Quando estava prestes a sair do quarto, reparou que a parede estava novamente suja. Não percebia o que se passava, se seriam insectos ou algo do género que estava a fazer aquilo à parede, penso que, talvez por a casa ser antiga, fosse normal. Por isso saiu do quarto, deslocando-se para o piso de baixo.
SunHee entrou de rompante no quarto de MinNeul, Joo e BoMi.
“Meninas acordem!”
“O que se passa?” perguntou Joo, levantando-se devagarinho.
“A HyunAe… desapareceu!”
“O quê?” BoMi e MinNeul depressa se levantaram e saíram todas do quarto.
“Oh meu deus!” Joo gritou e correr para HyunAe, deitada no chão, com a cabeça coberta em sangue. MinNeul, BoMi e SunHee seguiram-na.
“Chamem um adulto!” SunHee tinha a cara desfeita em lágrimas e agarrava na cabeça de HyunAe com cuidado.
MinNeul correu para o andar de baixo, gritando e chamando pelos adultos. SoHee rapidamente correu para a filha, e ChangMo chamou uma ambulância, que chegou lá rapidamente.

De noite, quando HyunAe está no hospital.
“Eu… eu juro mãe. Eu fui empurrada por algo!”
“Algo? Mas algo como? Como é que isso é possível HyunAe?” perguntou SoHee exaltada.
“Eu fui empurrada, eu não ia cair assim!”
“Deixa-te de estupidez HyunAe. Tu caíste e ponto, porque é que não consegues admitir algo tão simples quanto isso?”
“Mas mãe…”
“Descansa agora.” Deu-lhe um leve beijo na testa.
“Eu quero ir para casa mãe!”
“Não podes, o médico diz que é uma sorte estares acordada, com a queda que deste. Ficas aqui, esta noite. É para o teu bem.” Vieram-lhe as lágrimas aos olhos “Sabes que todos queremos que fiques bem e possas voltar para casa…”

DoSeok olhava para a mordidela do cão no seu braço, passando os seus dedos nela levemente.
“Mordidela do cão fantasma…”
“Então é isso?” perguntou MinNeul à porta do quarto dele.
“Min…”
“Tu também os ouves e vês?”
“Quem?”
MinNeul tirou a fotografia da família Kim de trás das costas e mostrou-a a DoSeok.
“Eles.”

Novas personagens:
[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Tumblrlxryvdxwsv1r6rxh3


Park JaeAh Bia - kk-angel
Tem 18 anos, é a irmã mais nova de Jay, e são muito amigos, mas Jay é demasiado protector, em relação a ela. Prefere o Inverno ao verão, por isso fica quase sempre em casa. Adora comida Italiana e não gosta que brinquem com comida nem que se metam com ela quando ela esta sossegada. Tem medo de gaivotas e de fantasmas.


[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Tumblrmd9zvhze9q1rhjz6p


Shin DongWoo CNU
É o namorado de JaeAh. Dá-se bem com Jay, apesar de ele ser severo, por causa da sua irmã. É muito protector da sua namorada e é fiel. Bem disposto, adora festas e andar a passear por todo o lado.

-----
opiniões e comentários?
sorry pela demora, a sério!
n_n


Última edição por Nikkie em Sáb 10 Nov - 18:21:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Miguelalves
Stalker
Stalker
Miguelalves


Masculino Mensagens : 962
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 29
Localização : Oaz

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 18:02:35

Spoiler:

QUE TONTINHA, TIPO: *A wild TaeYeon appears quando falam em compras"
[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Tumblr_md8lv2xEIN1rz8q3e

Spoiler:

Só podia.... Oh JongHyun, como eu te compreendo..

Spoiler:

De quem me lembrei:

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Tumblr_md1685bkHg1rdjs5lo1_500

Spoiler:

É tua prima, só pensas nisso xD

Spoiler:

FNWEJIGNWIRNGURE AMOR EU ABRAÇO-TE, CALMA!
[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Tumblr_mda97hgO7z1rz6x3j

Spoiler:

That's too scary okay?
So, I will try to feel better with this:

Spoiler:

Vi-me lixado para comentar porque o meu pai não pára de me chatear a cabeça com pressa de sair. Bem, ADOREI MESMO, E QUERO O PRÓXIMO JÁ TIPO EU MANDO JÁ SABES.
Pronto, agora asério, não tenho tempo pra mais por isso vou dizer que adorei isto mesmo e que tens muito jeito e que estou ainda mais curioso!


Última edição por Miguelalves em Sáb 10 Nov - 20:27:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel


Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2012
Idade : 28
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 18:27:01

Sddfggjjkll sddfggjjkll sddfggjjkll ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆
Amei este chapp!! o(^▽^)o
It's so creeeepy(O_O)
And funny too :3


Gomeny m(_ _)m
Eu depois na segunda faço um comentário mais jeitoso~ sendo que Tou de castigo este fim de semana/apesar de poder ir ao meu iPod dar um espreteitadela ( ̄▽ ̄)

Mas já sabes que querooooooo + ,né?
Tou muy curiosa (OvO)

Ir para o topo Ir para baixo
http://hysteriee.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 20:23:42

SARANGAH, CAN I LAMB DIS CHAP? PLEASEU?

A sério. TU DEVIAS SER OBRIGADA A ESCREVER~ E eu amei mesmo. Mesmo awesome este chap *-* FIGHTING, quero mais, ouviste sua Mari Manéla?
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta


Feminino Mensagens : 2574
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 32
Localização : Setúbal - Montijo

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeSáb 10 Nov - 20:36:16

aaa eu ameiiii

o Key anda muito bem comportado.. vê se apareces logo à minha frente tá?

agoraaaa

quero maissss
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeDom 11 Nov - 10:48:26

Citação :
“Não vejo é assim muitas miúdas…”
Tinha que ser o JongHyun a dizer isto... xD

Citação :
“Eu sei, que me podes considerar uma pessoa atraente… mas não. Não pode ser, somos primos, está bem?” sorriu perversamente.
“JongHyun a sério?” disse BoMi.
[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Myungsoo-serious-looks

Fiquei pasmada, porque quando eu li o que o JongHyun disse, eu disse exactamente a mesma coisa que a minha personagem hahah xD A sério, JongHyun... Não te trates não. xD

Citação :
“Eu oiço o bater do teu coração…” um murmúrio fê-la abrir os olhos rapidamente e olhar em volta. Não viu nada.
“JongHyun? DoSeok? São vocês?”olhou em volta, mas nada, estava tudo sossegado, apenas se ouviam os pais lá em baixo, a conversar.
“A quilómetros de distancia.”
“E-está aí alguém?” ela levantou-se. “Mostrem-se e parem com as brincadeiras”
“Não é uma brincadeira aquilo que te digo”
“Quem és tu?” TaeYeon tinha um ar assustado e dava voltas olhando para todos os lados.
“O único que te pode prometer, que tudo vai ficar bem”
TaeYeon tapou os ouvidos com as mãos e escondeu a cara nos joelhos.
“Acorda, acorda, acorda, acorda.” murmurava para si própria.
“Isto não é um sonho”
“És tu de novo?”
“Sou…”
“O que queres de mim? Porque continuas a aparecer?”
“Quero te proteger.” O rapaz apareceu mesmo à frente dela com um sorriso fraco.
“Tu não me conheces, sequer. Tu nem és real!”
“Sou. JongHim.”
“O-o quê?”
“Chamo-me JongHim.”
“DEIXA-ME DE UMA VEZ!”
Ooohh, ele tão querido para ela. *.* É pena a rapariga estar muito assustada... :s

Citação :
“Shh” disse SuMin “Está calada…” caminhou levemente até a cama de JongHyun e ajoelhou-se no chão, descansando a sua cabeça perto da dele.
“Oh meu deus…”
SuMin apenas sorriu para JongHyun de uma forma tola e perdida.
Awww, apaixonou-se. *.* que fofinha. :3

Citação :
Joo levou uma mão ao espelho para o desembaciar e quando a tirou, consegui ver o reflexo de um rapaz de cabelo castanho claro que a olhava nos olhos. Abriu a boca levemente e vieram-lhe lágrimas aos olhos enquanto olhava para ele.
“B-BoMi…”
“Eu disse que já vou, tem calma!”
“BoMi!”
“Joo, importas-te?” BoMi bufou suavemente.
[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Tumblr_m1b0xp5aZD1r99f4t
OMG, esses fantasmas são uns perversos. o: Onde já se viu? Eu estava a tomar banho... Ainda bem que não fui eu que o vi, porque se o visse provavelmente caía na banheira e depois morria hahahahah xDD

Citação :
“Então… estes eram os antigos moradores?” murmurou para si própria.
“O QUE É QUE TENS A VER COM ISSO?” ouviu um berro mesmo à frente da sua cara e sentiu o seu corpo a ser empurrado para baixo. Caiu das escadas e bateu com a cabeça no chão, ficando inconsciente, com a fotografia caída no chão a seu lado.
A parte do cão foi assustadora, mas esta... CREDO! CREDO! CREDO! Ela podia ter morrido. o:

Citação :
“Eu fui empurrada, eu não ia cair assim!”
“Deixa-te de estupidez HyunAe. Tu caíste e ponto, porque é que não consegues admitir algo tão simples quanto isso?”
“Mas mãe…”
A mãe dela também precisa de apanhar um susto para ver se acredita... o:


Que dizer sobre esta coisa linda? Está cada vez mais interessante. Este capítulo foi um pouco mais violento, só espero que não fique ainda mais. o: Alguém vai morrer na fic? Estou com um mau pressentimento...
Bem, mas estou a gostar muito de a ler. É a primeira fic de terror/mistério que leio e estou a gostar imenso.
Escreves muito bem, acho que já te disse isso, sistar. Escreves de uma forma simples, o que torna as coisas mais fáceis de ler e perceber. "Simple but effective.", do you know this? *.*

Continua com o bom trabalho e não demores muito a postar, sim? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:33:02

@Sunbae: Eu vou me despachar -nods nods nods- promise ^^ mil obrigadas TT , sério, thanks!!

@Bia: ahahah, esta bem querida, ainda bem que gostaste!! n__n

@Ann: Vai lamber uma coisa que eu cá sei ahahaha xD sim, eu já tou a organizar ideias don't worry maria manela!

@Lenny: O que tu queres sei eu ahahah, és uma preversa xD

@Sistar: quanto a mortes, talvez, mas não deve ser ninguém importante óbvio xd agora devem começar a acontecer cenas mais assustadoras e assim, mas isso é normal! ahah, muito obrigada, a sério! Eu vou postar rápido shim :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:37:55

Nikkie escreveu:

@Ann: Vai lamber uma coisa que eu cá sei ahahaha xD sim, eu já tou a organizar ideias don't worry maria manela!

É LAMB de LOVE, não de LAMBER. Isso queres é tu, LAMBER. Or just lamb her. (?)

Acho muito bem, caso contrário matava-te. xD E o meu nome é ChanYoung, obrigada. Don't call meh Mari Manéla. I have the power of callin you dat, but you don't so as every single one of you. *dances U-Kiss*


Última edição por Annlunah 찬영 상태 ♥ em Dom 11 Nov - 17:40:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:40:06

Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:
Nikkie escreveu:

@Ann: Vai lamber uma coisa que eu cá sei ahahaha xD sim, eu já tou a organizar ideias don't worry maria manela!

É LAMB de LOVE, não de LAMBER.

Acho muito bem, caso contrário matava-te. xD E o meu nome é ChanYoung, obrigada. Don't call meh Mari Manéla. I have the power of callin you dat, but you don't so as every single one of you. *dances U-Kiss*

ahahah, eu sei oh parva xD tava a gozar!
.-. tona do caraças
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:42:00

Eu sei que sou... *sobs in a corner*

Anyways...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:50:13

Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:
Eu sei que sou... *sobs in a corner*

Anyways...

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Annlunah 찬영 상태 ♥
Broken Time
Broken Time
Annlunah 찬영 상태 ♥


Feminino Mensagens : 1728
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 26
Localização : Philippines. Kidnaping SeHun's typist.

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:51:46

Nikkie escreveu:
Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:
Eu sei que sou... *sobs in a corner*

Anyways...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Última edição por Annlunah 찬영 상태 ♥ em Dom 11 Nov - 17:54:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chanlunah.tumblr.com
Nikkie
Dream Girl
Dream Girl
Nikkie


Feminino Mensagens : 4125
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Korea ♡

[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitimeDom 11 Nov - 17:54:38

Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:
Nikkie escreveu:
Annlunah 찬영 상태 ♥ escreveu:
Eu sei que sou... *sobs in a corner*

Anyways...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

É tipo isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://yoonhuns.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.   [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11. - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  ~ The Changes ~
» Live the life!! ^^
» Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível
» "...Aigoo..." (Capítulo 1)
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: