SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível

Ir para baixo 
+3
Leeana ♥
Kim Ma Ri ♥
Sarinhah&MinHo
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 17 Ago - 8:00:42

Sipnose:

Park So Min é um a estudante aparentemente normal de secundário, tirando a parte de que o seu pai é o director da Equipa de Operações Especiais da Coreia do Sul (EOE), esta é uma equipa secreta é a mais eficiente da Coreia do Sul onde só entram os melhores.
Este vendo a sua única filha em perigo e não podendo estar sempre a protege-la vai deixá-la sobre a protecção do seu mais eficiente agente e pupilo, quem trata como filho, Choi Minho.
Mas esta mistura não irá correr bem pois o rapaz não vive sozinho vive com mais 3 agentes o que vai ser de So Min a ter que aprender a conviver com o frangomaníaco e divertido Onew, o par de reis mais engraçado do planeta Key umma e o "Era esta a realidade que vocês queriam?!" JongHyun, vai ter de adaptar-se a esta nova vida e ás pessoas nela, pelo caminho crescer, fazer novos amigos e conhecer o misterioso novo colega de turma Lee Taemin.

- "Se eu tivesse que escolher entre amar-te e respirar, eu ia usar o meu último suspiro para dizer 'eu amo-te'." -Lee Taemin



Personagens



Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Goo-hara-too-perfect-to-be-natural

Nome: Park So Min
Idade: 17 anos

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Tumblr_lxi4i1YDCI1qhij6q

Nome: Choi Minho
Idade: 21 anos

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Tumblr_lug33cliel1qd0fz8

Nome: Lee TaeMin
Idade: 17 anos

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível SHINee_Kim_Jonghyun5

Nome: Kim JongHyun
Idade: 22 anos

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Key_SHINee_by_sweet_khunnie

Nome: Key (Kim KiBum)
Idade: 21 anos

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Tumblr_lg4jwl5gRo1qbf0e8o1_500

Nome: Onew (Lee Jinki)
Idade: 23 anos

Nota: Todas as outras personagens, incluindo as inscritas serão introduzidas e apresentadas conforme apareçam na fic!!!


Última edição por Sarinhah&MinHo em Dom 16 Set - 17:38:26, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 17 Ago - 8:33:51

Posso entrar também? *.*

Parece ser tão interessante, quero muito ler. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 17 Ago - 8:37:04

Mary MinHo ♥ escreveu:
Posso entrar também? *.*

Parece ser tão interessante, quero muito ler. :3


Claro!!! :D
Basta mandares por pm o nome, a idade e uma foto da personagem!!!\
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 17 Ago - 9:19:48

A sério? *.* obrigadaaa, vou já mandar. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 17 Ago - 16:47:18

O 1ºcapítulo sairá entre hoje e amanhã dependendo se conseguir ir ao meu pc hoje! Monkey 153
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 17 Ago - 18:35:45

gostei muito da sipnose *-*
mal posso esperar por amanha para ler o primeiro capítulo :67:
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 17 Ago - 18:58:12

Ainda bem que gostaste! Monkey 16

Eu vou fazer de tudo para postar o mais rápido possível! Monkey 153
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSáb 18 Ago - 11:38:11

É hoje né? Quero muito ler. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Until My Last Breath - Capítulo 1   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeDom 19 Ago - 8:05:20

Novas personagens

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Kang_ho_dong_black_suit_2012

Nome: Park HoDong
Idade: 42 anos
OBS: Director da EOE e pai de So Min

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Jung_juri__01042010043106

Nome: Jung Juri
Idade: 35 anos
OBS: Secretária do pai de So Min

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível 1002138aab1c8e399c9ec9503d922a

Nome: Krystal Jung
Idade: 20 anos
OBS: Recepcionista das instalações da EOE

Park So Min POV

Estranho o meu pai que nunca me pede, até quase me proíbe, hoje pediu-me para passar urgentemente nas instalações da EOE pois tinha uma coisa a comunicar-me. Acabei agora de sair da Escola e já estou atrasada e o meu pai deve estar a ficar preocupado e eu estou literalmente a correr feito uma maluca no meio da rua.
- Vamos lá, Park So Min! Tu corres mais que isto, já tas 20 minutos atrasada e o teu pai vai esfolar-te! - Espectáculo agora além de correr feito uma maluca no meio da rua também falo comigo mesma - Não, não, não! - o sinal tinha mesmo de fechar agora - Não vem aí carro nenhum, se eu passar rápido não fará mal!!!

Choi MinHo POV

Eu nem posso acredita que a minha nova missão é fazer babysitting a uma miúda de 17 anos que ainda é filha do director se não fosse o meu grande respeito e carinho pelo director eu nunca tinha aceitado esta missão. Eu não vejo a filha dos director à 5 anos lembro-me de a ter visto quando entrei para a academia da OEO ela era simplesmente uma menina de 12 anos estava sentada no sofá do escritório do pai a desenhar com lápis de cera quando eu entrei ela levantou a cabeça olhou para mim com curiosidade e depois sorriu docemente por momentos fiquei hipnotizado e pensei como uma menina tão pequenina que passou por tanto consegue suportar a dor e ainda sorrir assim. Agora ela estaria sobre a minha protecção penso se ela ainda tem o mesmo sorriso.
Agora estou perto das instalações tenho uma reunião com o director ele disse que ela também estará lá, penso como irá reagir quando souber que de repente terá um completo estranho a tomar conta dela e que a sua vida dará uma volta de 180º.
- OMO! - ia tão envolto nos meus próprios pensamentos que não notei uma rapariga a passar a passadeira a correr e parei o carro mesmo em cima dela o que a fez cair - Estas bem? Magoaste-te?
- Estou bem, obrigado! - ela respondeu enquanto pegou na mão que eu tinha estendido para ajudá-la a levantar-se - Desculpe a culpa foi minha como não vi nenhum carro passei com o sinal vermelho, peço imensa desculpa! - ela disse depois levantou a cabeça e olhou para mim as suas bochechas estavam levemente coradas.
- Não faz mal, tens de começar a ter mais cuidado!
- Eu sei! Peço imensa desculpa não volta a acontecer! - ela disse e depois sorriu, eu podia quase jurar que era o mesmo sorriso mas eu pensei tanto naquele sorriso que já o vejo em todo o lado por esta hora ela já deve estar na EOE - Ai não estou tão atrasada! Outra vez peço imensa desculpa tenho que ir! Adeus! - ela saiu a correr e eu fiquei como um parvo a olhar para onde a rapariga tinha desaparecido.

Park So Min POV

Voltei a correr como uma louca ate chegar ás instalações da EOE assim que entrei dirigi-me ao elevador o escritório do pai era no 72º andar na cobertura de arranha-céus que mais parecia uma firma de advogados.
- Aquele rapaz não me é estranho tenho a impressão que já o vi em algum lado, mas bem estou 40 minutos atrasada agora não tenho tempo para pensar sobre isso o meu pai vai esfolar-me viva! - enquanto esperava pelo elevador, ouvi alguém a dirigi-se a mim:
- Desculpe agassi, mas não pode entrar assim aqui terá que vir aqui e dizer-me quem é e quem quer ver para ver se essa pessoa está disponível para a atender! - disse uma rapariga atrás do balcão da recepção na entrada olhando-me de cima abaixo com uma cara de superioridade e um sorriso que se via a léguas que era falso.
- Bem nunca precisei de fazer isso mas se insiste, eu quero falar com o Director Park HoDong ... - ainda não tinha acabado de falar e já ela me estava a responder.
- O Director está ocupado agora!
- Mas ele está à minha espera e eu estou atrasada então se não se importa eu vou subindo disse e virei-me para me dirigir de volta aos elevadores mas ela barrou-me a passagem - Pode deixar-me passar se faz favor? - estou a começar a ficar seriamente irritada agora.
- Olha pirralha eu não sei quem é que tu pensas que és mas o Director é uma pessoa muito ocupada e não é qualquer uma que pode simplesmente falar com ele! - agora ela irritou-me mesmo, quando ia a abrir a boca para lhe responder uma voz conhecida ouvi-se atrás de mim.
- Krystal têm dento na língua pois ela não pensa ela é a filha do director e ela pode entrar e falar com o pai quando quer e bem lhe apetece! - olhei para trás e vi Juri a secretária do meu pai desde que ele se tornou director da EOE a sua face que normalmente era amável agora tinha um semblante sério e zangado dirigido aquela rapariga ao qual se tinha referido como Krystal - So Min querida como estás? Já não te vejo há tanto tempo? - disse e recebeu-me num abraço caloroso Juri sempre foi uma pessoa especial para mim quando era pequena e passava algumas tardes no escritório com o pai e ele estava sempre ocupado ela despachava rapidamente o trabalho e vinha brincar comigo ou arranjava-me papel e lápis de cera para desenhar.
- Está tudo óptimo! Tive saudades! - Disse e Juri olhou para mim e passou a mão levemente no meu cabelo e vi lágrimas brotarem nos seus olhos - Juri está tudo bem?
- Sim querida é que ver-te assim tão crescida e bonita como uma mulher deixa-me tão orgulhosa e feliz!!! - um simples sorriso foi a única coisa com a qual consegui responder o qual recebeu um enorme sorriso de volta - Mas vai lá que o teu pai está à tua espera! E eu vou tratar de uns assuntos! - disse e apontou com a cabeça para a rapariga no balcão.
Entrei no elevador a preparar-me para ouvir um sermão por ter chegado 40 minutos atrasada conforme saí do elevador foi directa à porta da sala e abri sem bater como sempre fiz mas lá estava o meu pai a conversar com um homem que estava sentado de costas para a porta.
- OH! Peço imensa desculpa eu vou esperar um pouco lá fora!
- Não espera So Min entra! - disse o meu pai antes de eu fechar a porta entrei e fui até ao meu pai sem olhar para o homem ali presente dei-lhe um leve beijo na bochecha - Com foi a escola hoje?
- Bem! - o sorriso que o meu pai tinha quando eu entrei desapareceu e deu lugar a um semblante sério e preocupado.
- Bem So Min chamei-te aqui para ter uma conversa urgente contigo, primeiro deixa-me apresentar-te Choi MinHo ele é um dos melhores agentes da EOE e uma pessoa da minha maior confiança - ele apontou para o rapaz sentado na cadeira à frente da secretário quando olhei para ele reconheci imediatamente com sendo o rapaz do meu quase acidente de à pouco ele levantou-se e fez uma simples vénia e eu automaticamente respondi com outra - O que eu tenho para te dizer e muito provavelmente não te vai agradar é que a partir de agora estarás sobre a sua guarda, ou seja, irás mudar-te para sua casa e fazer o que ele mandar e ainda tens de lhe dizer tudo quando digo tudo é tudo entendes?! - O QUÊ? COMO ASSIM?
- O QUÊ? AGORA ARRANJASTE-ME UM BABYSITTER? VAIS DEIXAR-ME À GUARDA DE UM COMPLETO ESTRANHO É ISSO? EU PELO MENOS TENHO ESCOLHA? - levantei inconscientemente a voz
- NÃO ME LEVANTES A VOZ SO MIN! - gritou o meu pai - SIM ESTARÁS SOBRE A GUARDA DE MINHO E NÃO TENS ESCOLHA ESTAMOS ENTENDIDOS - as lágrimas vieram-me aos olhos pois eu e o meu pai nunca tínhamos levantado a voz um ao outro ele ao ver que eu estava a ponto de chorar chegou-se ao pé de mim ajoelhou-se à minha frente e pegou-me nas mãos - Confias no pai ? - acenei que sim levemente - Então achas que eu não pensei muito nisto antes? O pai só está a fazer o que acha ser melhor para ti agora! Eu confiaria a minha vida ao MinHo e a minha vida és tu entende por favor! - disse calmamente eu simplesmente acenei que sim com a cabeça e ele passou a mão levemente pela minha cara a tentar limpara as lágrimas que ali corriam ele acolheu-me fortemente nos braços.
- Quando tenho de me mudar?
- Hoje, as tuas coisas já estão todas em casa do MinHo! - disse separando-se de mim - Bem vocês é melhor irem embora que está a ficar tarde e tu amanhã tens aulas e o MinHo têm trabalho a fazer1 - deu-me um beijo na testa e sussurrou ao meu ouvido " Minha menina porta-te bem, faz tudo o que o MinHo te pedir e não lhe faças a vida muito difícil que ele é um bom rapaz!" acenei que sim com a cabeça e dirigi-me á porta que o meu novo guardião segurava para eu passar.
- MinHo-goon toma bem conta da minha menina não te esqueças que ela é a minha vida!
- Esteja descansado HoDong ahjussi vou protegê-la até ao meu último suspiro! -respondeu muito seguro de si próprio.
O tempo que passámos no elevador foi calmo, estranho e calado quando já estávamos na entrada principal da EOE MinHo tirou a minha mochila da minha mão e po-la ás costas depois apontou para um sitio que eu reconheci como sendo a wc das senhoras.
- Princesinha porque não vais lavar a cara enquanto eu vou ali ao balcão buscar uns documentos de que preciso ok? - ele disse lançando-me um doce sorriso e passando a mão pelo meu cabelo o que me fez sentir estranhamente bem ele tinha algo de acolhedor - Se continuas com essa cara as pessoas vão pensar que eu vou levar-te à forca ou coisa parecida! - acenei e dirigi-me à wc.

Choi MinHo POV

Via afastar-se em direcção à wc das senhoras mas ela parou na porta, virou-se e brindou-me com um sorriso brincalhão.
- Sapo Cocas não queres vir antes certificar-te que é tudo seguro e não á um assassino qualquer ou um raptor escondido dentro da casa-de-banho à espera para me atacar? - disse a sorrir. Calma aí ela acabou de me chamar Sapo Cocas?!
- Não mas se fazes assim tanta questão eu vou! - disse entrando na brincadeira e dirigindo-me à wc quando cheguei à porta ela empurrou-me, corou um bocado e disse rapidamente:
- NÃO! Não há necessidade vai lá fazer o que tens a fazer o que tens a fazer que eu volto num instante!
Dirigi-me ao balcão onde estava como sempre Krystal como sempre e lá ia começar ela com os seus sorrisos, olhares e baboseiras que eu ignorava sempre e respondia com um "Hum. Hum" agora a minha cabeça estava em outro lado eu fiquei incrédulo quando ouvi a voz dela no escritório do HoDong ahjussi nem podia acreditar que era a voz da rapariga de mais cedo mas assim que vi ela passar eu tive a certeza que era ela o sorriso não tinha mudado, fiquei preocupado quando vi a sua reacção à notícia que ficaria sobre a minha guarda mas o meu coração apertou quando a vi a chorar mas porque é que esta miúda mexe tanto comigo e esta é só a 2º vez que a vejo em toda a minha vida.
- Sapo Cocas já estás despachado?! - a sua doce voz ainda de menina soou nas minhas costas olhei para ela e sorri quando ia a responder Krystal adianta-se a mim:
- Olha lá pirralha que é que tu pensas que és não é porque és filha do director que podes falar com todos como queres e bem te apetece e dirigires-te de maneira tão desrespeitosa ao MinHo Oppa!!! - eu intorrompi So Min que se preparava para responder.
- Krystal pela milésima vez para ti é MinHo-ssi e a So Min trata-me da maneira como ela preferir se eu não me incomodar com isso não és tu que tens que o fazer, estamos entendidos? - não sei porque perdi a calma tão de repente normalmente ignoro a Krystal mas não sei se é pelo seu comportamento extremamente irritante o por ela ter falado assim com a So Min mas eu explodi.
Enquanto nos dirigíamos ao carro So Min tentava disfarçar as gargalhadas.
- O que foi porque te ris?
- Primeiro porque já é a 2º vez que aquela rapariga leva um sermão por ter sido mal-educada para mim hoje e segundo sobretudo porque tu pareces daqueles rapazinhos muito bem educados com muita calma que nunca falaria assim com ninguém mas no entanto GO MINHO!!! - disse entre gargalhadas.
O caminho de carro até casa estava a ser silencioso So Min olhava pensativa pela janela do carro perdida em pensamentos distantes.

Park So Min POV

Ninguém disse nada no caminho para casa mas ainda assim eu conseguia sentir o olhar dele sobre mim, eu agora só consigo pensar em como será a minha vida daqui para a frente como em um dia a minha vida deu uma volta tão grande e as adaptações que esta vai ter que sofrer.


NOTA: Peço imensa desculpa pelo atraso mas é que perdi o capítulo e tive que refazer tudo e depois fui ver o Benfica-Braga o que ainda levou um pouco de tempo.
Mas bem espero que gostem da :study: !!!

Monkey 32 Monkey 32 Monkey 32 Monkey 32 Monkey 32 Monkey 32 Monkey 32 Monkey 32 Monkey 32 Monkey 32 Monkey 32 Monkey 32 Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Maary Taemin
NewBie
NewBie
Maary Taemin


Feminino Mensagens : 351
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/03/2012
Idade : 31

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeDom 19 Ago - 19:11:34

opaaaa, eu tinha feito a bocado o comentario todo cute mas a merda da net foi.se e eu perdi-o e.e

só te digo que gostei imenso do chap e eu fiquei curiosa para ler mais capitulos, portanto, toca a dar aos dedinhos e escrever rapidinho neh? *-*
e morri a rir com o 'Sapo Cocas' lol gostei da relação deles *-* e a Krystal que pare de ser parvinha e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSeg 20 Ago - 1:28:58

Maary Taemin escreveu:
opaaaa, eu tinha feito a bocado o comentario todo cute mas a merda da net foi.se e eu perdi-o e.e

só te digo que gostei imenso do chap e eu fiquei curiosa para ler mais capitulos, portanto, toca a dar aos dedinhos e escrever rapidinho neh? *-*
e morri a rir com o 'Sapo Cocas' lol gostei da relação deles *-* e a Krystal que pare de ser parvinha e.e

Aconteceu ao teu comentário o que aconteceu ao capítulo que eu ia publicar antes deste e depois tive de reescrever tudo então percebo como te sentes!!! Monkey 20

Ainda bem que gostaste, vou tentar publicar o mais rápido possível!

:26: Monkey 12 Monkey 32
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeQua 22 Ago - 13:01:39

here i am, desculpa a demora. s: (porque que eu começo todos os meus comentários assim? xD)

E lá está o nosso herói MinHo. *.*
Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível 1192358_o
Se ele me salvasse a vida, eu tornava-me uma stalker ~nods~
Essa Krystal está-me a meter um pó... "MinHo oppa"? ahahahah sim, isso queria ela. -.- era quem lhe desse um murro ali naquela cara. -.-
Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Sakura_Punch
A parte do pai e dela, que emocionante, o pai dela é tão querido. *.* se eu estivesse lá, acho que não conseguia controlar as lágrimas.
Mas tipo, mudar assim a vida deve ser muito dificil, qualquer rapariga agiria daquela maneira. s:

Best Scene

A partir de quando ela saiu do escritório do pai, foi lindo. *.* Eu acho que o MinHo e a So Min têm uma relação mesmo fofa. :3 Sapo Cocas? hahahah que fofo, e ainda por cima ele gosta, awww *-----*
Citação :
- Olha lá pirralha que é que tu pensas que és não é porque és filha do director que podes falar com todos como queres e bem te apetece e dirigires-te de maneira tão desrespeitosa ao MinHo Oppa!!! - eu intorrompi So Min que se preparava para responder.
- Krystal pela milésima vez para ti é MinHo-ssi e a So Min trata-me da maneira como ela preferir se eu não me incomodar com isso não és tu que tens que o fazer, estamos entendidos?
Juro que amei, amei a resposta dele, podia era fazê-lo na vida real também ahah xDD
E tu, meu menino, perdeste a calma porque ela vai ser o amor da tua vida. ^^ já estou a imaginar eles os dois a viver na mesma casa. ~WOAH~

Quanto à escrita:

Adoro a tua forma de escrever, acho que tens que ter apenas um pouco mais de atenção à pontuação, porque de resto está perfeito. *.* Gosto muito da tua imaginação e da forma como organizas as cenas, está tudo muito bem. *.*
Vou continuar a seguir e mal posso esperar para ver a minha personagem na fic. :3

Continua por favor. :3

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Tumblr_lrb824u4hX1qd2j1j
o Kevin pa ti. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeQua 22 Ago - 17:04:54

Sarinha unnie....ESTÁ LINDO! AMEI!!!!
FICO Á ESPERA DO PROX!
fIGHTING!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeQua 22 Ago - 17:50:35

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Tumblr_m8qr2biq7W1r0nqq2
~está LINDO *O*

a parte mais emocionante foi a parte dela com o pai, foi tão linda a parte em q ela começou a chorar e ele se baixou e disse "-Confias no pai ? - acenei que sim levemente - Então achas que eu não pensei muito nisto antes? O pai só está a fazer o que acha ser melhor para ti agora! Eu confiaria a minha vida ao MinHo e a minha vida és tu entende por favor!"
juro-te amei esta parte ! *.*

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Tumblr_lxspdoV8Lu1qjhjslo1_500
MAMAA Krystal, para a próxima estás calada! já vi q ela vai ser a 'nojenta' da história -.-
mas também com o Minho não vai ter lá muita sorte xD

sapo cocas? wtf? xD
mas é muito original, e fofo *.*

está muito bem escrito, mas tenho q concordar com a maria, a pontuação está um cadinho, digamos... em falta
gostei muito do primeiro capítulo, quero maiiiis *-*
tenta ser rápida, deixa lá o Benfica e escreve mazé a fic haha ^^

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Tumblr_m3wv3wMiTW1r89542
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeQua 22 Ago - 18:33:44

Obrigado meninas prometo que vou ter mais cuidado com a pontuação daqui para a frente criticas e sugestões são sempre bem vindas!!! :D
Obrigado por lerem e ainda bem que gostaram o 2º capítulo já está quase completo e prometo que vou postar antes de qualquer jogo do meu Benfica!!! :13:
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeQua 22 Ago - 19:35:39

espero bem q sim, quero muito ler *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeQui 23 Ago - 12:49:19

Benfica? OH MY~~~ *hi5*

Quero o capítulo, vamos lá trabalhar nisso. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeQui 23 Ago - 16:59:15

lol benfica..... antes o Porto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 24 Ago - 11:13:24

LOL~~~ (já parecemos o Alexander hahahah xDD)

Não, Benfica! *.*

Sara, o capítulo princesa? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 24 Ago - 17:55:52

Mary MinHo ♥ escreveu:
LOL~~~ (já parecemos o Alexander hahahah xDD)

Não, Benfica! *.*

Sara, o capítulo princesa? :3

Desculpem é que tenho ido para o tablet e não no pc mas eu hoje vou tentar ir para lá e postar o capítulo!!!
Que Alexander?
BENFICA SEMPRE!!! <3
(a minha 2º paixão)
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 24 Ago - 18:00:39

mary minho escreveu:
LOL~~~ (já parecemos o Alexander hahahah xDD)

Não, Benfica! *.*

mesmooo xD
PORTOO~~

sara escreveu:
Desculpem é que tenho ido para o tablet e não no pc mas eu hoje vou tentar ir para lá e postar o capítulo!!!
Que Alexander?
BENFICA SEMPRE!!! <3
(a minha 2º paixão)

não tem mal, nós esperamos, (:
o Alexander é dos U-KISS *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 24 Ago - 18:08:35

Leeana ♥ escreveu:
mary minho escreveu:
LOL~~~ (já parecemos o Alexander hahahah xDD)

Não, Benfica! *.*

mesmooo xD
PORTOO~~

sara escreveu:
Desculpem é que tenho ido para o tablet e não no pc mas eu hoje vou tentar ir para lá e postar o capítulo!!!
Que Alexander?
BENFICA SEMPRE!!! <3
(a minha 2º paixão)

não tem mal, nós esperamos, (:
o Alexander é dos U-KISS *w*


Ok eu sei que ele é 1/4 português mas o que é que isso tem a ver com o Benfica e o Porto?!


Monkey 34 BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Monkey 34
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 24 Ago - 18:33:58

ele é 1/4 portugues? não sabia xD

ele está sempre a dizer LOL no twitter xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 24 Ago - 18:38:45

Leeana ♥ escreveu:
ele é 1/4 portugues? não sabia xD

ele está sempre a dizer LOL no twitter xd

AHAHAHAHAHA LOL
Yah ele até fala português e tem muito orgulho nisso!!! Monkey 16

Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitimeSex 24 Ago - 19:02:01

"olá, como está? eu amo-te"
Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Tumblr_m998voQAtB1rtet09

maria, twitter, JÁ ! :14:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nova fic - Until my last breath - Incrições
»  ~ The Changes ~
» [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}
» Live the life!! ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: