SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível

Ir para baixo 
+3
Leeana ♥
Kim Ma Ri ♥
Sarinhah&MinHo
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 11:45:44

Estou chocada mas muito feliz. *-------------*
Alexander, meu amor, vamos casar?
Vou-lhe mandar um tweet em português ahah *.*


Ansiosa pelo capítulo da Sara. :3
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 13:31:30

SarahKim07 escreveu:
Leeana ♥ escreveu:
ele é 1/4 portugues? não sabia xD

ele está sempre a dizer LOL no twitter xd

AHAHAHAHAHA LOL
Yah ele até fala português e tem muito orgulho nisso!!! Monkey 16


Oww que fofinho *-*
Ele disse "AMO-TE" :26:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 13:46:52

Awwww, pois disse. *.*

i'm in love. :3
Ir para o topo Ir para baixo
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris


Feminino Mensagens : 903
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 28
Localização : Seoul ♡

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 14:33:57

Tenho muito orgulho nele *-* Ele fala 7 linguas, awesome Monkey 16
Que rapaz Perfeito , aigoo~ :06:
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/ksoyou
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Ago - 14:54:30

e é lindo, só aquele sorriso kill me xD

maria, não te estiques, ele é meu ! tu ficas com o cu gostoso *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Until My Last Breath - capítulo 2 - Pormenores   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 2:35:07

Casa

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Mansao-gibraltar_p

Cozinha

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Cozinhas-de-luxo

Sala

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Cristiano-Ronaldos-mansion-in-Madrid-Spain3

Quarto So Min

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Decoracao-quarto-casal-estilo-conforto

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Attractive-bathroom-design-with-purple-color-furniture

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 21610194_Uj9zfjZ9_c

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 F187ae87042b

Quarto MinHo

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Blue-bedroom-design

(Imaginem o quarto da maneira que está mas com uma enorme rosa-dos-ventos na parede por detrás da cama e tirem tudo que está lá jarro e coisas assim e imagnem molduras e livros por favor Monkey 3)

Uniforme escolar da So Min

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Tumblr_lsq7rtptyx1r2r1gko1_500_large


Última edição por SarahKim07 em Qua 29 Ago - 4:16:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeDom 26 Ago - 11:47:06

Mariana: e então "Oppa eu amo-te", manda lá se tens coragem. ^^

Sara: Que grande casa, um sonhoo. *.* ainda por cima com o MinHo. *O*
quero quero quero quero muuuuuiiito o 2ºcapítuloo. *----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Leeana ♥
NewBie
NewBie
Leeana ♥


Feminino Mensagens : 494
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 27
Localização : Seoul ^^

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Ago - 18:43:13

quero o segundo capítulooooo! :53:
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Ago - 11:32:34

Sara, onde andas tu princesa? o:
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla


Feminino Mensagens : 3505
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 30
Localização : recentemente casada!!

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Set - 9:25:40

cя¡ร escreveu:
SarahKim07 escreveu:
Leeana ♥ escreveu:
ele é 1/4 portugues? não sabia xD

ele está sempre a dizer LOL no twitter xd

AHAHAHAHAHA LOL
Yah ele até fala português e tem muito orgulho nisso!!! Monkey 16


Oww que fofinho *-*
Ele disse "AMO-TE" :26:


omg como é que nao vi isto mais cedo O.O

eu fala muito bem para um estrangeiro. quando ele disse amo-te eu disse * tambem eu* depois ele disse * amo.ti, amo-te, te amo* e eu * nao digas te amo, isso é brasileiro*

omg eu estou tao K.O
Ir para o topo Ir para baixo
Kim Ma Ri ♥
Broken Time
Broken Time
Kim Ma Ri ♥


Feminino Mensagens : 1733
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 26

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeDom 2 Set - 10:25:03

Também fiquei quando vi, aigo~~~ *.*

Sara, o capítulo? o:
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaSilva
Colorful Soul
Colorful Soul
JoanaSilva


Feminino Mensagens : 524
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 24
Localização : Porto / Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Set - 14:59:41

Ohhh tá tao LINDAA!!!
Fico a espera do prox. cap.
*------*
Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeDom 16 Set - 17:37:28

POV Park So Min

O caminho para casa foi feito em completo silêncio mas não um silêncio desconfortável mas um silêncio confortante apesar de ainda conseguir sentir o olhar do MinHo em mim, ele era de certa forma fácil de lidar talvez por sermos os dois socialmente desajeitados, eu sabia que eu era apesar de conhecer muita gente na escola eram raras as pessoas com quem trocava algumas palavras e ainda mais raras aquelas a quem qualificava de amigos fico demasiado estranha à volta de pessoas que desconheço.
- Chegámos! – Olhei para o lado de fora enquanto entrávamos por uns grandes portões de ferro com “Choi” escrito nos portões no fim da pequena estrada de alcatrão podia admirar-se uma enorme casa totalmente iluminada e um jardim lindíssimo. No meio de tanta observação não reparei quando o carro parou e MinHo já estava do meu lado com a porta aberta á espera com a mão estendida para me ajudar a sair do carro peguei na minha mala que me foi logo arrebatada da mão e saí do carro debaixo do olhar sempre atento do MinHo.
Ele abriu a porta de casa e abriu passagem para mim, por dentro ainda era mais impressionante tudo estava decorado com extremo bom gosto e de forma acolhedor pergunto-me se foi o MinHo que decorou esta enorme casa completamente sozinho o teve a ajuda de alguém.
- Anda, por aqui. – disse calmamente enquanto me direccionava para onde havia de ir, subíamos a enorme escada que dava acesso ao 2ºandar da casa segui-o até que ele parou á frente de uma porta com o meu nome nela.
- Este é o teu quarto, o Key pôs muito esforços nele ele até escravizou o JongHyun e o Onew para ter tudo pronto a tempo portanto espero que gostes! – abri devagar a porta do quarto era tudo tão lindo e decorado como se alguém tivesse olhado para dentro de mim – Bem vou deixar-te um pouco sozinha para tomares um banho e descansares antes do jantar e vou ver onde andam os 3 estarolas! – MinHo poisou a minha mala encima da cama e saiu só consegui suspirar um simples “Obrigado!” o qual foi respondido como um breve sorriso antes de fechar a porta.
Acho que não vai ser mau morar com o MinHo, apesar de estar habituada a passar muito tempo sozinha vai ser bom ter alguma companhia de vez em quando, MinHo é estranhamente calado o que não me incomodava de nenhuma forma, ele era como eu de certa forma parecia odiar também a conversa de chacha além disso não fazia muitas perguntas simplesmente respeitava o meu silêncio e lidava com ele da melhor forma possível. Outra coisa que não pude deixar de repara foi em quão inumanamente lindo ele é, como um anjo caído, a pele levemente bronzeada, feições másculas e perfeitas, olhos grandes e expressivos, alto bem vestido com um fato que acentuava bem o corpo perfeito dele e os cabelos ligeiramente compridos (bem considerava aquilo comprido para um homem) eles ficariam mal em qualquer outro homem mas acho que tudo acentuaria ao MinHo como disse antes ele era inumanamente lindo.
- YAH!YAH!YAH! – foi tirada dos meus desvaneios pelos gritos que vinham do closet – Quem te disse que podes estar a comer essa coisa gordurenta dentro da minha obra de arte?!! – andei até à porta do closet e abri-a devagarinho para encontrar 3 homens dentro dele a minha atenção foi primeiramente para aquele que estava a gritar, ele tinha feições de gato e era indiscutivelmente lindo, o segundo meio dinossauro meio canino mais baixo que os outros mas igualmente lindo com o seu cabelo loiro e sorriso caloroso, o terceiro e último estava de cabeça baixa ainda demasiado concentrado a comer o que parecia uma caixa enorme de frango frito o que não me deu uma total visão da sua cara mas esta parecia amável e tão linda como as outras. Será que nesta casa são todos lindos de morrer? Parecem ter todos saído daqueles revistas de moda caras onde toda a gente é indiscutivelmente perfeita.
- Olá querida! - disse o que tinha feições de gato - Sou o Key! - disse e enlaçou-me num abraço apertado quase maternal.
- Olá! Sou o JongHyun! - disse o mais baixo com um sorriso de tirar o fôlego e um aceno, olhei para aquele que ainda estava demasiado concentrado na sua tarefa de comer o frango sem ao menos mastigar primeiro.
- YAH! - disse o Key que pegou num dos meus all-stars e atirou-o contra o que estava sentado no chão.
- AU! - disse deixando cair o frango no chão em cima da carpete, o Key arregalou os olhos fez uma cara que faria fugir o Diabo.
- ONEW!!!
- Se fosse a ti fugia, Onew! O Key está mesmo zangado! Ele está capaz de matar! - disse o JongHyun divertido com a situação e a pegar no pacote de batatas fritas que estava no chão junto aquele que agora sei que se chama Onew, que nomes peculiares, ele puxou a cadeira que estava dentro do closet, sentou-se a comê-las como quem se preparar para assistir a um grande espectáculo.
Onew levantou-se à velocidade de um trovão e Key foi atrás dele depois de correr o meu quarto todo, JongHyun levantou-se para vir ao pé de mim, ainda com o pacote de batatas fritas na mão.
- És servida? - perguntou apontando com o saco para mim, tirei umas quantas batatas para a minha mão e comecei a comer enquanto observava aqueles os dois, parecia que estava dentro de um episódio de Tom & Jerry, um bocado irónico olhando para o Key o papel de gato assenta-lhe bem.
- Isto é sempre assim? - perguntei, apontando para os dois a correr passaram por cima de tudo incluindo a minha mala que estava em cima da cama.
- Não! - disse e eu soltei um suspiro de alivio - Normalmente é pior, depende de quem está a fugir do Key!
Mas em que raio de sítio vim eu e meter, tudo bem que são todos lindos de morrer, mas também não me parecem lá muito bons da cabeça, acho que uma pessoa normal estaria assustada mas como eu não posso ser classificada como normal estou feliz e acho que os próximos tempos vão ser muito divertidos. Enquanto eu me perdia nos meus pensamentos o Onew conseguiu meter-se atrás de mim e usar-me como escudo, agora estava o meio daqueles os dois enquanto o JongHyun que em vez de me tirar do meio de ria como uma hiena.
- So Mi querida é melhor saíres da frente! - disse o Key com um sorriso simpático para mim, mas assim que olhou para o Onew o olhar de psicopata fez com que o seu lindo e simpático rosto muda-se completamente e mete-se muito medo.
- Eu estou a tentar... - disse e senti uma mão a puxar-me do meio daqueles os dois, fui puxada contra um grande peito e quase cair para trás senão fossem a mãos dele a agarrar-me, nem era preciso olhar para saber quem era o seu perfume hipnotizante e a sensação de conforto que me assolou era óbvio para mim, olhei para cima e lá estava o MinHo na sua eterna beleza a segurar-me nos braços senti a estranha sensação de nunca mais querer sair daquele lugar era tão confortante e seguro "Ai pára já Park So Min como é possível isso se só o conheceste hoje pensa bem o que é que tu sabes sobre esta pessoa!" dizia-me a minha consciência.
- Estás bem? - perguntou passando a mão pelo meu cabelo, eu respondi com um simples aceno perdida naqueles grandes olhos a olhar para mim ele pareciam reflectir carinho, mas o que raios estou eu a pensar como era isso possível ele acaba de te conhecer e a única razão porque agora está ao teu lado é porque é o seu trabalho, pensei para mim mesma - Mas o que raios estão vocês os 3 a fazer?
- Vocês os 3 ponto e vírgula que eu não fiz nada! - defendeu-se o JongHyun.
- Vocês os 3, sim! Porque em vez de parares estes os dois, ficaste aí a comer batatas e a divertires-te com a situação! - o JongHyun pôs um bico enorme na boca e quando se preparava para responder quando o meu telemóvel tocou, corri em direcção à mala peguei no telemóvel - Quem é? - perguntou o MinHo. CURIOSOOOO...
- Daquilo que dá para ver no ecrã acho que é o meu pai! - disse a rir-me do ecrã partido do meu LG Arena, mostrei-lhe e ele abanou a cabeça e olhou para o Key e o Onew.
- So Min desculpa!!! - disseram os dois em coro.
- Não faz mal eu amanhã passo pelo shopping e compro outro, também já estava a altura de fazer um upgrade! - disse e sorri a tentar fazer com que eles se sentissem melhor - Bem eu vou atender a chamada disse entrando no closet por um momento ainda consegui ouvir o MinHo a mandar todos saírem do quarto. Depois de acabar a chamada com o meu pai na qual a única coisa que aconteceu foi uma série de perguntas respostas, mais parecia um interrogatório, voltei ao quarto e lá estava o MinHo a apanhar algumas coisas que caíram ao chão durante a balbúrdia de mais cedo.
- Deixa estar, eu arrumo tudo mais tarde! - disse ao pegar num livro que ele tinha na mão.
- Desculpa lá isto, eles não fazem de propósito!
- Não tens nada que te desculpar, para ser sincera gosto de toda esta confusão é divertido!
- A sério? - perguntou com um olhar curioso
- Sim! Estou habituada a uma casa vazia e silenciosa, tudo isto é novo e divertido aos meus olhos! - disse e o MinHo olhou para os livros no chão outra vez, demorei um bocado até perceber a sua recção - Sabes não é preciso sentires pena de mim apesar de solitária fui sempre uma criança muito alegre! - disse.
- Sim eu lembro-me! - bem agora essa não percebi, olhei para o MinHo - Lembrou-me das poucas vezes que fui ao escritório do teu pai, e lá estavas tu sentada com os teus lápis de cera e o teu lindo sorriso! - disse e logo a seguir virou-se em direcção à porta - Bem So Min acho melhor tomares um banho e mudares de roupa rápido daqui a nada o jantar está na mesa! - disse ao air do meu quarto eu podia jurar que vi o MinHo corar.
Tomei um rápido banho e desci para jantar, estavam na mesa pelo menos uns 6 pratos diferentes de comida mas para que é que era aquilo tudo e o mais curioso disto tudo, porque é que com 6 pratos diferentes de comida na mesa o Onew continuava a comer frango frito?!
- So Min querida, Key Umma não sabia o que tu querias para comer então fiz muita coisa para teres muito por onde escolher! - disse o Key com um sorriso glorioso no seu doce rosto, eu por um lado senti-me feliz por todo o carinho que estes 4 desconhecidos e culpada por eles passarem por tanto trabalho por mim.
- So Min, passa-se alguma coisa está muito calada? - perguntou o JongHyun curioso e preocupado ao mesmo tempo, de repente toda a atenção da mesa estava em mim.
- Desculpem só não estou muito habituada a comer com muitas pessoas! - disse e todos voltaram de novo a atenção para a sua comida, talvez tentando com que eu não me senti-se esquisita. Olhei para o Onew que estava sentado à minha frente e ele ainda comia o seu frango como se não houvesse amanhã - Onew Oppa, posso fazer-te uma pergunta?
- Neh! - respondeu-me com um grande sorriso e com a cara cheia do molho do frango, o que me fez rir.
- Tu realmente gostas de frango ou estas a treinar para algum concurso?! - todos na mesa riram-se com a minha pergunta.
- Eu realmente gosto de frango! Ele é o meu companheiro há 23 anos é o amor da minha vida! - disse e parecia mesmo convencido do que disse.
- O.K! Mas não achas que devias abrandar um bocadinho e talvez mastigar primeiro?! - disse e os outros 3 continuavam a rir enquanto o Onew metia uma perna quase inteira de frango na boca - Isso ainda te faz mal Onew Oppa!
- Eu gostava muito de mastigar primeiro mas não há tempo! - disse e voltou a atacar o frango. Oresto do jantar correu sobre-rodas com muitas gargalhadas por causa do Onew e o seu amado frango.
Acordei na manhã seguinte com o som do despertador tinha de me arranjar, comer e ir para escola. Tinha acabado de sair da casa-de-banho depois da minha higiene matinal, quando o Key Oppa entrou no meu quarto com o meu uniforme na mão.
- Tens aqui, querida! Lavado e passadinho!
- Obrigado Key Oppa!
- Diz-me o que precisas que o Key Umma arranja para ti! - respondi-lhe com um aceno e um sorriso e ele saiu do quarto enquanto eu entrava no closet para me vestir!
Desci para tomar o pequeno-almoço já estavam todos na mesa, todos menos o MinHo.
- Ele já comeu, aliás hoje de manhã saiu muito cedo, comeu quando chegou e disse que ia para o quarto! - disse o Key percebendo de quem eu estava à procura eu simplesmente sorri.
- Ele pediu para te dizer que quando estivesses pronta o fosses chamar que ele deixava-te na escola! - acabei de comer e corri para o quarto do MinHo, bati à porta e ninguém respondeu então resolvi espreitar lá para dentro e também não o ia, uma coisa no meio da parede por detrás da cama do MinHo chamou-me à atenção não resisti e entrei para ver mais perto era uma espécie de rosa dos ventos incrustada na parede em baixo em letras perfeitamente desenhadas em branco estava escrito "ara nunca perderes o teu caminho" subi em cima da cama por curiosidade de chegar mais perto daquele obra de arte.
- É bonito não é! - disse aquela voz profunda já estranhamente conhecida para mim, estava na ponta do colchão e o sobressalto quase que me fez cair se o MinHo não tivesse segurado em mim era capaz de agora ter uma valente nódoa negra no rabo.


Nota da autora - Para ser sincera não era para acabar assim mas como tenho de ir aos meus avós e não queria fazer-vos esperar mais. Se conseguir começar hoje o 3ºcapítulo, o que duvido porque devo chegar tarde, e acabá-lo amanhã de manhã posto logo de manhã pois só entro ás 13h30m na escola, senãõ levanto-me cedo amanhã e tento fazer tudo de manhã antes de ir ou pelo menos uma boa parte e tento postar ou por volta da hora do almoço ou à noite. Peço desculpa pelas 3 semanas que estive ausente da fic prometo que amanhã de uma maneira ou de outra explico porque agora a minha mãe está a correr comigo para fora do computador.

Presente:



Ir para o topo Ir para baixo
Sarinhah&MinHo
NewBie
NewBie
Sarinhah&MinHo


Feminino Mensagens : 410
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa, Portugal

Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitimeSex 15 Fev - 21:22:04

Eu não me esqueci desta fic eu só tenho andado muito ocupada com as aulas... Monkey 20
No entanto vou começar a postá-la simultaneamente aqui em portugu~es e em inglês no Asianfanfics portanto é só esperarem um pouco que eu irei fazer um update o mais rapidamente possível! I'm so sorry! Monkey 35
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível   Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Until My Last Breath - Capítulo 2 já disponível
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nova fic - Until my last breath - Incrições
»  ~ The Changes ~
» [Nova Fic] Rua 666 [Capitulo 3] - Pág 11.
» Powers Of You [Exo e...] {Capítulos 1 e 2 na Página 2}
» Live the life!! ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: