SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper

Ir para baixo 
+2
Juu
AndieLiu
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Empty
MensagemAssunto: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeSáb 27 Out - 16:24:04

[27 de Outubro de 2012]

Bem, para começar eu tinha que escrever isto, é bastante importante para mim pelo seu profundo significado, hoje, dia 27 de Outubro de 2012 é um dia muito especial para mim, começou a ser desde há dois anos, porquê? Porque foi no dia 27 de Outubro de 2010 que ouvi pela primeira vez SHINee (com a música Lucifer) e que numa questão de dias se tornou na minha banda preferida. Até então nunca tinha apreciado bandas, nem nada do género, gostava de música japonesa e realmente adorava uma cantora, que ainda adoro, Ayumi Hamasaki, a Rainha do J-Pop, esta japonesa foi a primeira espécie de obsessão que tive por um cantor pois eu era viciada em qualquer música e PV dela, lembro-me que, antes do meu antigo Pc ter “morrido”, tinha mais de 100 músicas dela, acho que ao todo tinha 109 músicas, mas prontos o meu Pc foi-se e perdi as músicas todas dela, com muita pena minha.
O que quero dizer com isto é que os SHINee foram até hoje a minha maior obsessão! Foram aquele específico ponto que mudou a minha vida como nunca nada nem ninguém mudou! Não! Não estou a dizer isto da boca para fora, para mim os SHINee são algo que pretendo manter vivo dentro de mim para sempre mesmo até como idosa. Conheci-os numa etapa da minha vida que estava a mudar tão depressa como quando o vento nos bate na janela, a verdade é que mudou tão drasticamente que sem eles acho que não teria aguentado o seu impacto, perdi muita coisa boa e má e ainda achei outras coisas tanto boas como más, mas as melhores foram aquelas que até agora me têm feito acreditar que tudo ainda vale a pena mesmo estando eu confusa ou sem esperança nenhuma.
Ao conhecer os SHINee ou o K-Pop, visto que fiquei introduzida nesse mundo completamente fantástico cheio de coisas lindas e boas que nos surpreendem todos os dias e que nos fazem sofrer de alegria e chorar por não conseguirmos abraçar os nossos meninos ou meninas quando eles/elas estão a chorar… aigoo… qualquer K-Popper compreenderá isto… bem ao conhecer todo esse mundo de K-Pop e os meus adorados e brilhantes bebés, passei a falar com pessoas maravilhosas que se tornaram severamente importante e valiosas para mim, como por exemplo todas(os) as(os) SHAWOLS lindas(os) e muitas outras(os) fãs que veneram e amam outras bandas como eu.
Existe muitas pessoas que amei conhecer e que quero continuar a conhecer devido a esta minha paixão mas algumas marcaram-me e nunca mais poderão desaparecer da minha vida assim como os SHINee e a magia do K-Pop. Essas pessoas sabem quem são muito bem porque todos os dias, mais ou menos, faço questão de dizer-lhes o quão importantes são para mim, o quão necessárias são as suas presenças para a minha vida, o quanto as amo, portanto mais uma vez digo-lhes: “Amo-vos muitos!” E neste dia especial volto a formular a promessa que lhes fiz: “Nós um dia vamos conseguir estar em frente deles num concerto, vamos gritar o nome dos nossos bebés durante a primeira parte da Lucifer como é normal se fazer, vamos chorar juntas de alegria por os estarmos a ver, vamos ficar encantadas, maravilhadas e ainda mais apaixonadas por eles, vamos conseguir um dia, juntas, prometo uma vez mais!”
A minha maior preciosidade não é dinheiro e ouro que tanto os portugueses precisam mas sim são estes cinco lindos e talentosos rapazes e todas as pessoas que me são importantes e que conheci através dos fanclubs dos SHINee ou de outras bandas de K-Pop.
Completo o meu aniversário de dois anos desde que os conheci hoje, posso não ser uma SHAWOL desde o início contudo com toda a minha certeza serei uma SHAWOL até ao meu último folego.
Eu amo-vos muito bebés, nunca desistam e mesmo se desistirem (é bom que isto nunca, em tempo algum, aconteça) eu continuarei a amar-vos e a seguir-vos via WiFi (eheh) para todo o lado e para todo o sempre.

Uma SHAWOL orgulhosa...

O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  8127815103_94fd3a5afd

Eu precisava intensamente de partilhar isto com todas(os) as(os) maravilhosas(os) SHAWOLS daqui!
Komawo por tornarem tudo tão interessante e serem fãs espetaculares! Don't forget! Nós somos uma grande família!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Left_bar_bleue0/10000O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Left_bar_bleue0/10000O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Empty_bar_bleue  (0/10000)

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeSáb 27 Out - 17:43:49

Fiquei arrepiada ... a serio que sim...parecia que era eu que estava a falar compreendo tão bem como te sentes, pois também nunca me apeguei a alguma banda ou tipo de musica como me apeguei a eles e ao kpop...e tambem conheci pessoas maravilhosas,divertidas que me fizeram crescer....o kpop fez me crescer...alargar a a minha mentalidade e forma de pensar...
eu tambem não me vejo sem o kpop e qualquer outra banda....
Daqui a um mes e pouco sou eu quem faz o 2 anos de shawol e kpopper kekek
UNNIE CHUKHAE *-*
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeSáb 27 Out - 17:55:08

Eheh, komawo, eu tinha mesmo que partilhar isto com todas(os) SHAWOLS daqui do fórum porque foi a maior comunidade de fãs à qual estive inserida, e todos partilhamos um gosto importante, daí prontos, tudo o que disse foi mesmo sincero, saído do coração e espero que muitos sintam-se igualmente assim!
O K-Pop é algo mesmo muito importante na minha vida, um estilo que nunca vai-se apagar de mim! ^-^
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeSáb 27 Out - 18:15:37

Same here <3
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeSáb 27 Out - 18:17:44

Acho importante partilhar-se estes momentos importantes ^-^
kk-angel
Broken Time
Broken Time
kk-angel

Feminino Mensagens : 1742
Reputação : 0
Localização : na minha casa c/ os meus husbandos/lovers/Brothers & Cousins ㅋㅋㅋㅋ

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeSáb 27 Out - 19:02:23

Oh my, eu quase choreii ;3;

Eu sinto o mesmo em relação a isto //nods ,concordo e percebo tudo o que escrevestes ;3;

Citação :
posso não ser uma SHAWOL desde o início contudo com toda a minha certeza serei uma SHAWOL até ao meu último folego.

Mee too, eu as vezes fico mesmo triste pelo o facto de nao ser shawol desde o inicio T^T ~ mas enfim de certeza que vou ser até morrer ^^

Ehehhe , Obrigada por partilhares :3 <33
http://hysteriee.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeSáb 27 Out - 19:16:42

Posso ser nova por aqui mas compreendi-te perfeitamente... Também ainda me lembro quando comecei a ouvir K-Pop... não comecei pelos SHINee mas eles são certamente dos que mais me têm marcado... :D O K-pop também me ajudou a abrir a minha mente a novos estilos e a não ser tão fechada como era antes pois o mundo que eu ouvia era bastante diferente de K-pop posso dizê-lo :oops:

E acho engraçado, eu também antes de ouvir K-Pop adorava a Ayumi Hamasaki (era a única cantora pop que gostava), até fiquei super entusiasmada quando descobri que tinha sido ela a cantar a música do filme do Dragon Ball (apesar do filme ser uma treta). :D

C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

Feminino Mensagens : 7630

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeSáb 27 Out - 21:45:17

omg tambem ta quase a fazer doisn anos que sou shawol!! :O
Unnie foi um texto tao bonito!!! espero um dia estar sim com todos voces a ver os SHINee mas agarrada ao Joao :$ e a vivermos todos realmente o sonho de tarmos a ver as nossas bandas preferidas frente a frente!! e ainda podermos conversar com eles!! Esta foi a unica banda pela qual tive uma grande obcessao!! e que me fez ser uma pessoal muito mais feliz e conhecer pessoas super espataculares!!
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta

Feminino Mensagens : 2574

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeSáb 27 Out - 21:51:52

ai tão lindooooooooooooooooooooo *.* eu não sei quando conheci o k-pop.. só sei que me viciei pouco antes de entrar aqui.. bah não tenho data para comemorar --'

sabes que hoje o meu sobrinho faz anos? ao ler isto lembrei-me que o miúdo fazia anos e lá foi a tia desnaturada mandar sms --'

agora...

que coisa tão linda mulher.. eu vou querer tar aí nesse concerto também ^^
'Cris
Stalker
Stalker
'Cris

Feminino Mensagens : 903

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeSáb 27 Out - 22:42:50

Aii que coisa mais Lindaa Unnie *o* Amei completamente a maneira como escreveste e expressaste os teus sentimentos por seres SHAWOL Monkey 16 e por nos lembrares que um dia iremos ver os nosso bebes lindos ao vivo, quero mesmo que isso aconteça, vou trocer pra que esse momento nao esteja longe. Eu também nao sou SHAWOL desde o inicio mas orgulho.me bastante de o ser ❤️❤️ Os SHINee são tambem uma banda que me marcou muito e é a minha favorita, nunca deixará de ser, foi a primeira banda que ouvi e foi a partir dela que conheci muitas outras. K-Pop é a minha vida ❤️! Gomawo por partilhares este momento tão importante da tua vida connosco Monkey 12 Fizeste.nos lembrar como é MARAVILHOSO~~ ser SHAWOL ❤️
http://flavors.me/ksoyou
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 0:30:31

Spoiler:

Nunca devemos de ficar tristes por não sermos SHAWOL desde o início isso não significa que os amemos menos que aquelas que os seguem desde o início! De nada, é um prazer partilhar tudo com vocês! Foi tudo dito do fundo do meu coração! ^-^

Spoiler:

Para começar, annyeong Sakura (vou chamar-te Sakura porque adoro Sakura), é um prazer conhecer-te ^-^ Eu sou a Haneul, podes chamar-me Haneul (i don't really like my real name) portanto é Haneul ou Andy mas a maior parte trata-me por Haneul. Quando ao seres nova, isso não importa, basta sermos SHAWOLS e termos aquele sentimento forte dentro de nós! Quanto à Ayumi Hamasaki, tens bom gosto, muito bom gosto. Pois... me too em relação ao filme, mas enfim! Espero ver-te mais por aqui ^-^

Alguém aqui sabia que a Ayumi Hamasaki é a cantora preferida japonesa do nosso Key??

Spoiler:

Minha minha minha minha Jehyoooooo T_T as saudades que tinha tuas sua babo babo, pah, apareces agora para dizeres que o meu texto é bonito, sou tontinha eu estava cheia de saudades tuas pah T_T
Podes estar agarrada a quem quiseres meu anjo, ao João para especificar, mas prontos estaremos todas juntas, sim sim! As nossas bandas preferidas à nossa frente... epah tinhamos que pedir um concerto especial full of Kpop bands ou algo do gênero porque pah, eu queria os MBLAQ e os Infinite lá também :p
Ai se um dia estivermos todas juntas, isso vai ser lindo, melhor que uma Assembleia da Republica!
Exactamente, same here!

Spoiler:
Aigoo unnie, não faz mal teres uma data, tu consegues encontrar a data facilmente, eu foi por raciocino e por causa de um teste que tive no 11º ano >_<'' Ahah, sua tia desnaturada, JÁ TENS SOBRINHO! Ahh a minha irmã de 20 anos ainda não me deu sobrinhos *beicinho*
E estarás nesse concerto unnie! E pah, tu achas tudo o que escrevo bonito, jeez!

Spoiler:

Aww komawo, pois, eu e expressar os meus sentimentos não somos lá muito bons mas aqui foi tirado tudo do fundo do meu coração ^-^
Eu tinha que relembrar porque isso vai acontecer a todas nós, juntas ou separadas, vai acontecer!
Eu, como já disse, é um prazer partilhar tal momento com vocês minhas SHAWOLS queridas ^-^
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 9:55:30

mas tudo o que escreves é bonito.. é tudo com sentimento, logo é lindo *.*

eu tou cheia de sobrinhos... uma miúda com 16 anos, um miúdo com 13 (o que fez anos ontem) e outro com 4... o de 4 é o único que tenho a certeza na idade.. é só 11 meses mais novo que a minha filha hahahaha
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 13:16:53

Obrigada Haneul :D Também tens bom gosto :lol!:
Sempre achei à Ayumi Hamasaki uma excelente artista (foi ela que me introduziu ao pop asiático)... E não sabia que ela era a cantora japonesa preferida do Key :shock: (Tenho os mesmos gostos que o Key :06:)

Prazer em conhecer-te :D
e Parabéns pelo texto .... está lindo :D (acho que não tinha dito isto no comentário de cima)
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 15:05:38

ʆɛɳittɑ escreveu:
mas tudo o que escreves é bonito.. é tudo com sentimento, logo é lindo *.*

eu tou cheia de sobrinhos... uma miúda com 16 anos, um miúdo com 13 (o que fez anos ontem) e outro com 4... o de 4 é o único que tenho a certeza na idade.. é só 11 meses mais novo que a minha filha hahahaha

Aigoo unnie, és uma HaNa devotada... só pode, isso é querido, komawo ^-^
HUH? O.O mais novo que a tua filha por 11 meses... ?!

Sakura_Lee escreveu:
Obrigada Haneul :D Também tens bom gosto :lol!:
Sempre achei à Ayumi Hamasaki uma excelente artista (foi ela que me introduziu ao pop asiático)... E não sabia que ela era a cantora japonesa preferida do Key :shock: (Tenho os mesmos gostos que o Key :06:)

Prazer em conhecer-te :D
e Parabéns pelo texto .... está lindo :D (acho que não tinha dito isto no comentário de cima)

Ora de nada Sakura ^-^
Olha, a mim também, aquela mulher é uma bomba! Yup ela é a cantora preferida japonesa do Key, eheh.
Aigoo, komawo Sakura, a sério, eheh...
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 17:42:19

[quote=".K_Haneul."]

Spoiler:

Minha minha minha minha Jehyoooooo T_T as saudades que tinha tuas sua babo babo, pah, apareces agora para dizeres que o meu texto é bonito, sou tontinha eu estava cheia de saudades tuas pah T_T
Podes estar agarrada a quem quiseres meu anjo, ao João para especificar, mas prontos estaremos todas juntas, sim sim! As nossas bandas preferidas à nossa frente... epah tinhamos que pedir um concerto especial full of Kpop bands ou algo do gênero porque pah, eu queria os MBLAQ e os Infinite lá também :p
Ai se um dia estivermos todas juntas, isso vai ser lindo, melhor que uma Assembleia da Republica!
Exactamente, same here!

[quote]

Eu andei tambem meio afastada porque ninguem vinha aqui agora resolvi empenhar-me para isto voltar a ser o que era!!!! quero voltar a ver-nos todas aqui :D
omg omg um concerto com todos juntos era mega perfeito!!!!! *-*
Olha unnie tu estas na universidade agora? em que curso onde? conta-me tudo que eu quero saber mesmo que seja off topic xb
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 18:28:55

sim han loool a minha filha nasceu em fevereiro de 2007 e ele em janeiro de 2008... não chega a um ano de diferença
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 18:31:02

omg tu és mae Lenny?
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 18:34:48

sabes.. se fosses para o chat aturar-me já sabias disso mags ^^ tenho uma filha com 5 anos, chama-se Diana
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 18:35:48

Nao sabia! foste mae tao cedo :S
lenitta
Flaming Charisma
Flaming Charisma
lenitta

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 18:40:27

pois foi... mas foi e está a ser lindo... uma das vantagens é que daqui a 10 anos posso pegar nela para um concerto em seul e dizer ao mir que é minha irmã mais nova hahahahaha
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 18:54:18

Hahahahaha ta certo ^^

Mas faze-la gostar de kpop??
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 18:56:15

*vais
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 19:03:04

C'Adiragram escreveu:

Eu andei tambem meio afastada porque ninguem vinha aqui agora resolvi empenhar-me para isto voltar a ser o que era!!!! quero voltar a ver-nos todas aqui :D
omg omg um concerto com todos juntos era mega perfeito!!!!! *-*
Olha unnie tu estas na universidade agora? em que curso onde? conta-me tudo que eu quero saber mesmo que seja off topic xb

Bem, eu tive dois meses e meio sem vir aqui porque não tinha PC, ele avariou e eu tive que esperar até comprarem-me um, e prontos quando voltei foi em grande e tento vir aqui todos os dias várias vezes, consigo porque bem só tenho duas aulas por semana e ainda ando à procura de trabalho. Eu também quero isso *-* todos os dias aqui pah!
Bem, respondi a isso sem ainda ler, aniyo, não estou na universidade, ia para a Faculdade de Letras Universidade de Lisboa no Curso de Estudos Asiáticos, acontece que fiquei retida na minha escola para fazer filosofia de 11º ano e daí só ter duas aulas por semana, estou agora à procura de trabalho mas não tenho tido sorte nenhuma! E prontos, se foi off-topic foi :P

ʆɛɳittɑ escreveu:
sim han loool a minha filha nasceu em fevereiro de 2007 e ele em janeiro de 2008... não chega a um ano de diferença

Unnie eu quero ver a tua filhota, tens uma foto dela no teu facebook?
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 19:06:35

Jehyo eu fiquei com media de 18 a filosofia mas no inicio do 11 eu fod*-me porque desci do meu 20 para 9.5 -.- mas depois fui recuperando!
Eu sei que vais acabar com uma boa media :D e conseguir emprego e para o ano és caloiura como eu :D
C'Adiragram
Queen Symptoms
Queen Symptoms
C'Adiragram

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitimeDom 28 Out - 19:06:54

caloira
*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper    O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper  Icon_minitime

Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte