| 4 anos.... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: 4 anos.... Ter 6 Jan - 1:16:08 | |
| Meu deus, já faz quatro anos que aqui estou. Pouco mais desde que entrei no mundo do kpop. Realmente não sei o que dizer, o tempo passou demasiado rapido, podem pensar "foram só quatro anos" mas durante esse tempo eu conheci pessoas incriveis aqui. O forum ajudou-me imenso, na escola criticavam o meu gosto e picavam-me com piadinhas e convinha-mos dizer que eu nunca fui muito social por isso isto era o meu esconderijo e o meu maior meio de comunicar com outras pessoas. Outras acabaram por desaparecer, outras magoaram-me e outras continuam ao meu lado. Quando eu entrei....acho que era-mos uns 5 ou 6 que vinham regularmente ao forum, haviam uns 40-50 inscritos. Passado uns tempos( um ou dois meses) não havia ninguem online ( durante um mes...por ai) e eu vinha praticamente todos os dias, postava imenso, fazia montes de double posts...isto tornara-se um lar quase solitario. Mas depois começaram a aparecer pessoas, e mais pessoas, as ultimas desaparecem e depois entravam mais e por ai adiante. E eu fiquei, somos poucos os que continuam quase desde o inicio e sinto-me um pouco responsavel por alguns terem saido depois da confusão que se gerou a qual eu estive em incluida, formaram-se lados e foi doloroso porque era como ver a minha familia a separar-se. Os shinee trouxeram-me até aqui, e desde o principio eles foram e são a minha banda favorita visto que me digo shawol de primeira classe( tipo grade de favoritismo lol). Hoje sou quem muda e coordena o forum, sei que existem muitos defeitos ( estou sempre aberta a sugestões), acho que fiquei como aquele especie de cartaz de boas vindas ou então como ja me disseram "mobilia" velha cá da casa. Muitos nem vão ler isto, é só um aparte destes 4 anos que passei aqui dentro. E quero pedir desculpas por estar ausente estes dias...sometimes i'm just tired for trying..... Obrigada a todos os que conheci aqui dentro e que ainda continuam ao meu lado, não so no forum. | |
|
| |
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
| Assunto: Re: 4 anos.... Qua 14 Jan - 23:02:42 | |
| oh Juu! ^^ Fico feliz que o forum tenha sido tão bom para ti. Não estive cá desde o inicio, em por sombras, mas também tem um lugar especial no meu coração! ^^ | |
|
| |
Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: 4 anos.... Qua 21 Jan - 16:54:26 | |
| Mas já estas aqui há quase 2 anos, o que já é bastante, acredita ^-^ | |
|
| |
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
| Assunto: Re: 4 anos.... Qua 21 Jan - 19:42:09 | |
| pois é...o.o....o tempo passa tão depressa. | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: 4 anos.... Qui 22 Jan - 17:38:38 | |
| Oh, eu só vi isto agora O_O Mas... eu sou como a Juu, estou cá quase desde o começo, neh Juu? E continuo aqui, a tentar também com que o forum continue activo porque muitas são as memórias daqui... | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: 4 anos.... Dom 25 Jan - 2:57:49 | |
| Humhum, ainda me lembre que andava-mos sempre as turras ahahah...it was funny indeed. | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: 4 anos.... Seg 26 Jan - 23:01:43 | |
| | |
|
| |
MinShi Colorful Soul
Mensagens : 730 Reputação : 7 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 30
| Assunto: Re: 4 anos.... Sáb 31 Jan - 2:54:09 | |
| Woah, ja estas a tanto tempo aqui. Congratulations ! Ja fiz dois aninhos aqui, tambem parece que passaram a correr. Dá-nos uma certa nostalgia, certo? Talvez mais uma nostalgia tristonha, há coisas que mudaram tão de repente. Durante este tempo vimos os nossos idols sairem, seguirem em frente e nos ficamos á nora. Há deriva , é um sentimento superfluo e sem sentindo talvez, mas verdadeiro. E depois a gente olha para tras, para o começo. Onde tudo parecia certo. Eu sinto tanta falta do kpop antigo, acreditem que sim. Pena que falar sobre isso não nos cria uma maquina do tempo . | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: 4 anos.... Sáb 31 Jan - 18:19:08 | |
| É realmente, falar sobre isso faz-nos criar uma máquina do tempo e isso cria alguma tristeza e saudade. | |
|
| |
Juu Moderador
| Assunto: Re: 4 anos.... Sáb 31 Jan - 19:08:58 | |
| Saudade que nos abrange de uma forma odiosa por nao poder-mos voltar atras. Aquele momento em que descubri um refugio, um mundo quase platonico esquecendo-me que eles tambem são humanos, com escolhas que nem sempre nos vão agradar. É uma realidade desconfortavel para nos que estamos no outro lado, que lemos um conto de fadas pensado que o fim vai ser sempre feliz. Mas somos humanos after all, agarramo-nos sempre aquilo que no tras o oposto da infelicidade. | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: 4 anos.... Seg 2 Fev - 2:09:28 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 4 anos.... | |
| |
|
| |
| 4 anos.... | |
|