SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Para recordar estes 5 anos

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSeg 13 maio - 21:58:18

Quase cinco aninhos...

Aqui fica uma coisinha para recordarem e ficarem com a lágrima no canto do olho! :67:

https://soundcloud.com/reynah/medley

Eu podia ouvir isto o dia todo! Monkey 152

Para recordar estes 5 anos  Tumblr_inline_mludtiLYyV1qz4rgp_zps8fb4d268

Aliás eu fiz download da música só para ouvir nonstop e assim ficar lamechas a toda a hora! Monkey 20
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeTer 14 maio - 21:26:43

Aigo! Não sou fã nem há meio ano, mas estes 5 rapazes prenderam-me tanto... A sério, em tão pouco tempo quis saber tudo sobre eles... Este medley deixou-me emocionada, a sério, eu não imagino como é que vocês, fãs à 5 anos, devem estar... Tanto tempo, eu quero ser uma fã leal, assim, como vocês, 5 anos e continuam fãs, eu quero conseguir isso, e eu sei que vou conseguir, porque eu amo estes rapazes mais que tudo... Este medley é ssimplesmente PERFEITO!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeTer 14 maio - 22:23:36

Eu não sou fã há cinco anos. Admiro muito quem é, mas não é o meu caso. Já tinha ouvido falar neles mas não ligava nada ao K-Pop, era só fã de K-dramas. Mas depois comecei a ver programas de televisão e aí é que os conheci melhor. Portanto pode-se dizer que só mais na altura do Ring Ding Dong é que me comecei a tornar uma fã. Foi uma coisa gradual, comecei por pesquisar quem eram e assistir a alguns programas em que tinham participado e a partir daí comecei cada vez mais a segui-los e olha quando notei era uma shawol :lol:
Mas mesmo assim, não deixo de ficar emocionada ao ver o que eles evoluíram e ao ouvir esta música.... Monkey 152 Tal como tu! Não deixas de ser menos fã por estares com eles há menos tempo. Nem tens culpa de só os teres conhecido agora. És uma shawol igual às outras. ;)

Para recordar estes 5 anos  Tumblr_le4mj9k7dJ1qa1d0io1_500_zps33cf4fce
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeQui 23 maio - 23:12:30

Hoje ainda não parei de chorar graças a estes 5 meninos...
Dá para crer que já se passaram 5 anos? Só os acompanho a 3 anos mas este amor por eles aumenta a cada dia. São tão especiais!
Só posso esperar que venham muitos mais anos, tão felizes e completos como estes últimos 5.
Quero muito ter a oportunidade de os ver ao vivo.
Eles são 5 pessoas excepcionais que mudaram muito e cresceram muito em 5 anos. Nós acompanhamos esse crescimento e vamos continuar a ajuda-los por muito mais tempo.
Shawol sempre ♥ Amor incondicional ♥

Desculpem, hoje estou muito emotiva e não digo nada de jeito... E a música ajudou imenso a que eu ficasse a parecer uma torneira. Está super perfeita ♥

( proximo passo : fazer download da música para chorar em todos os lados )
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeQui 23 maio - 23:19:28

E eu a falar desta música na outra conversa! É perfeita não é? Só consegui aguentar até ao JoJo e depois olha foi a desgraça... :14:

So proud! ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeQui 23 maio - 23:20:28

JoNo, eu sou shawol à 5 meses, e tou tão emocionada, nem imagino como é que tu deves estar... A sério, eu hoje também tenho lágrimas nos olhos, a única diferença é que não caiem xD
Eles são tão perfeitos, nem acredito que já se passaram cinco anos, acompanho à 5 meses, mas sinto que os acompanhei a vida inteira...
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeQui 23 maio - 23:43:07

Awn, adoro que vocês me entendam.

Inesinha, o importante não é à quanto tempo os acompanhas mas sim o amor que sentes por eles. Estes rapazes ainda te vão surpreender muito, acredita nisso. Podes ser shawol a pouco tempo, mas nota-se que gostas mesmo deles.
Bem vinda ao Shawol world !! (desculpa a demora em dizer isto)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeQui 23 maio - 23:47:15

Eu foi tipo, amor à primeira vista (?), a inicio não liguei às músicas, não as ouvi com atenção, mas no momento em que os vi pela primeira vez no hello baby, apaixonei-me completamente...
Obrigada, e não precisas de pedir desculpa pela demora xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSex 24 maio - 21:18:50

O Onew está a dar-lhe no twitter. Mais uma das suas conversas com ele próprio. :lol: Que moca! lol

1 -"We've been together for 5 years now. I think 500 years more should be easy~ Ohohohohoho" (eu comentei isto)

(a partir daqui já nem sei o que dizer....loool)

2 - Congratulations on five years!

3- Thank you ^ ^

4 -Ha ha ha ha ha ha ha ^ ^

E pensava eu que tinha pancada! :lol:

Eu adoro este idiota!

Anyway...olhem que lindos estes momentos que estes cromos nos proporcionaram:

Spoiler:

O tumblr tem as melhores compilações destes cinco anos.... Monkey 152 Eu roubei algumas para a minha assinatura. lol
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSex 24 maio - 21:50:00

AAAAHHHHHH IA CHORANDO COM ESSES GIFS!!! TOU MUITO EMOCIONAL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSex 24 maio - 22:04:42

Don't cry!
Para recordar estes 5 anos  Tumblr_inline_mljnleB2Ac1qz4rgp_zps8a0aee73

É para estar feliz! Happy happy happy! :joker:
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSex 24 maio - 22:25:54

Eu tou Happy, mas auinda por cima amanhã vou pra um aacmpamento dos escuteiros super cedo, portanto não vou poder passar muito tempo 'com os meus meninos' (internet xD) no aniversário do grupo TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSex 24 maio - 22:38:28

:lol: Opá somos cá umas nerds viciadas. :lol: Eu também estava pensar acampar aqui por casa amanhã só para estar de olho no computador caso apareça uma fancam do evento ou assim. Não te preocupes que se aparecer algo eu ponho aqui e depois vês quando voltares. ;)

Aproveita o acampamento! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSex 24 maio - 23:11:43

Só devo ver 2ª TT.TT (Sim, vou voltar no domingo, super cansada de certeza xD)
Mas obrigada por meteres aqui *-*
Para recordar estes 5 anos  Cute-gif-korean-shinee-taemin-Favim.com-290718
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSex 24 maio - 23:19:29

Desculpem o double post, mas... https://www.facebook.com/photo.php?fbid=458194497597809&set=a.382046015212658.92151.373331292750797&type=1&theater Porque é que eu não moro na coreia? TT.TT
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSex 24 maio - 23:23:42

dkashfgdlgajgalK.....NOT FAIR! Monkey 152

Eu já estava cheia de inveja das shawols coreanas.... Monkey 138
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSex 24 maio - 23:31:24

Será que se fugir agora de avião chego a tempo à Coreia? :twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSáb 25 maio - 11:36:55

Vou actualizando isto com as noticias das fãs sobre a festa. Os media não podem entrar por isso vai ser mais complicado encontrar vídeos...

O banner da festa:
Para recordar estes 5 anos  30847149898086017507311

Lá dentro
Para recordar estes 5 anos  Bxtq7r6

É só imaginar que estamos lá :lol:
E falta meia hora para começar... 🐰

Se encontrarem alguma coisa ponham também...

Para recordar estes 5 anos  Kxzfzos
Monkey 34

Para recordar estes 5 anos  2zsztqn


{TRANS} 130525 SHINee Debut 5th Anniversary Special Party - Photo card Messages

ONEW
"I have always said right? It's better than I thought~~ 525 52525 finally 5th year anniversary! Our time together passed so fast!"

JONGHYUN
"SHINee~! It's our 5th year anniversary~! Thank you for loving us! Let's go all the way to 10 years 20 years 30 years!"

KEY
"5th year came so fast...The next anniversary... will come fast too right"

MINHO
"It's already our 5th anniversary.....many memories, many happy times together....I'm so thankful and thankful again~ let's be together always, I love you~ SHINee World is the best!"

TAEMIN
"Everyone, it's already our 5th anniversary...there are fans who have been looking after us since our debut and also those that are making memories with us now.. I'm sorry that I can only say the words of thank you. I'll become a Taemin that everyone won't be embarrassed of in the future so please trust me. Everyone that have been covering/protecting us until now, we will become a responsible SHINee that will cover/protect you. We will not forget the love we have received until now. I love you, our SHINee world who is better and prettier than anyone else~!!"



Fanaccount #1
Jinki oppa lowered his window and greeted the fans who were waiting in line for lightsticks ㅠㅠㅠㅠㅠ
Jonghyun oppa is rehearsing his solo song
Minho oppa is rehearsing his solo song
Kibum oppa and Minho oppa are rehearsing their couple song
Kibum oppa is rehearsing is solo songㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ
Kibum oppa's solo song is a pop songㅠㅠㅠ His falsetto is killing meㅠ
SHINee is rehearsing Sleepless Night
Kiddy Jinki, Kibum oppa, and Jonghyun oppa cracked in Sleepless Nightㅠㅠ
SHINee is rehearsing Why So Serious
One member of SHINee was in the front seat of the vanㅠ Not even window butㅠㅠ he opened the doorㅠㅠ
I heard Minho oppa opened the front door of the van and went "Hi~"ㅠㅠㅠ dead
Source: @ghkddbsrud55
Translated by: kimchi hana


Key e Minho têm uma couple song...looool

Fanaccount #2

SHINee's anniversary cake is decorated with 5 layers of pearl aqua colours with white as base. Whole hall sang birthday song credits Midorichan


Fanaccount #3
Jonghyun is tearing... ㅠㅠ Onew refuses to face the audience ㅠㅠ


Fanaccount #4
- SHINee has arrived at Hwajung Gym, Korea University. Taemin pulled down a bit of the front seat window and wave to fans as the van drove in.

- Anniversary party starts with Dream Girl.

- Onew's mom sitting with Jonghyun's mom and sister.

- Minho and Jonghyun took their jackets off and compared their muscles. Onew then said that it's time for the show to start.

- There was a 5 level cake and Onew said: :It's real?" Then everyone sang the birthday song. SHINee blew the candle & each of them have a knife to cut the cake.

- Onew said "Thousand, million years later we must be together" but it wasn't said smoothly so Jonghyun suddenly added "Saranghaeyo ~" Onew also said "Saranghaeyo" and did a heart shape.

- MC kept teasing Key.

- The MC sat on the wrong chair and Onew playfully sat on the floor.

- SHINee introduced their special Vacation Book and Minho turned to the page that show half-naked Jonghyun.

- Jonghyun said "It's really beautiful to see the whole stadium with SHINee lightsticks"

- Jonghyun kept apologising & bowing. He apologized for making the fans worried because he injure himself.He felt sorry for the members too. Then, he ended with aegyo.

- Taemin said he wanted to make fans feel honorable.

- After watching the video that fans made, Jonghyun cried, Onew kept facing the audience with his back, Key's eyes were full of tears, Minho and Taemin smiled gratefully.


Credit: squishyjinki, ipipie, Forever_SHINee, bling_saur, keykrisyeol, jujugal


Fanaccount #5
Onew solo now he's singing to the beautiful you OST ' In your eyes' ~
(eu adoro esta música :13: )
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSáb 25 maio - 13:14:15

Tou a chorar, isto está-me a deixar tão emocional.
I wish I was there! ~
:21:

( parece que o onew chorou enquanto cantava o 'in your eyes' )
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSáb 25 maio - 13:23:07

Já todos fizeram o solo. Agora está a o Key a cantar.

Onew
Para recordar estes 5 anos  1qmzpgn


Fanaccounts (nada é meu..I wish it were loool):

Jonghyun cried during Sleepless night T_T

Jonghyun's solo is ''Oh Say'' it is the song he composed himself during SHINee's Wonderful Day ^_^

Member are asked to do ' Wink , Bobo & a heart ' Minho did in his solo so Shawols asked for encore and Minho did it again .
Jonghyun did next Key came out and all member’s chanted for him to do it, He did it continuously left with OnTae They did it together ‘ A wink a bobo together & a heart ‘ ^^


1. Key sang an english song. He wore a striped short-sleeved jacket and a crown.

2. Jonghyun appeared in a black/white polka dots top, white pants and a white tie.

3. Minho appeared with Key's crown again and fans shouted " Minkey".

Onew picked a fan letter, when he reads the letter, lots of weird actions are coming out. The other members says it looked like a fried chicken Hahaha

Onew cried again during his solo.

Minho didn't rap in his solo.

Q: What does Jonghyun do the most during his break?
A: Watch television
Q: What did you watch?
A: Can I say the company name? I watch Olleh TV
Q: What did you watch the most?
A: Movies. I have watched Lord of the Rings once and The Hobbit

(amo o senhor dos anéis!)

1.Taemin said that his fave dance is his solo part in Replay.
2. He also said that if he could return to 20080525 , he will write GS and dance the horse dance.

The song that Jonghyun composed will be released on 27 May?

They played 2 fanmade videos. The second one's BGM was honesty. Fans changed the lyrics , sang it. It was really touching. Members cried but taemin didnt though his eyes were red. Then they sang Honesty without BGM music for the fans.

Q. What do you want to do if you return to May 25, 2008?
JH: Not cry in front of the camera. Minho keeps teasing me about it. My mother and noona are here. He's already said it about 8 times but he said it again. How long are you going to make fun of me?
MH: Forever.

"if u go back to debut time?" onew "I'd like to wear more fashionably"

didn't u watch racy videos while resting?" jjong hesitantly said "Delicious..." n stopped xD

Q: Who has the most secrets in SHINee?
Jonghyun: Key! I want to go to a bathhouse with Key! I have never been there with him at all! Other members have already went together.
Key: in the first place, I don't go to public bathhouse. Everytime he asks me, I will answer like that.
Jonghyun: Then Key goon, can you go to a bathhouse with me?

Taemin's magichands Everybody had a mic that resembles the one in MUCORE. Taemin had a yellow one. But after 20mins , his broke.


(lool Taemin condition)

They are now playing SHINee's 5 years video. They laughed when they looked at their old selves.

Jonghyun forgot his mom & sister were present when he talked about watching rated movies during his rest period... he suddenly remembered and ended the topic...

- MC mentioned about WGM. Shawols were in agony then Taemin said "Please don't mention this!"

- Taemin saw the list of their title tracks and was shocked "We have so many title tracks?!!!"

(sim Taemin é verdade!)


Última edição por pirili em Sáb 25 maio - 14:37:24, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSáb 25 maio - 14:22:49

~Shawols coreanas sortudas~

Eles parecem estar a aproveitar bem e a divertir-se, isso é o mais importante no final. Eles merecem <3
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSáb 25 maio - 14:38:07

Pois é...Não posso ser invejosa! :) Mas é tão difícil. XD

Cantaram Replay, Lucifer e Sherlock (?)...

E já acabou. Agora é só esperar pelos video e fotos! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSáb 25 maio - 14:54:12

Guardei o gif da tua assinatura, está simplesmente perfeito *.*

Espero que não demorem muito a publicar as coisas.

O Jjong publicou à 18 minutos (Onew retweetou) :

Para recordar estes 5 anos  Oinc

Alguém sabe traduzir? É que eu não sou lá muito boa em coreano..

a imagem é esta:
Para recordar estes 5 anos  BLHXhJ2CIAAPUCq

The Pearl Aqua Ocean in the 5th Anniversary ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSáb 25 maio - 15:12:54

A foto foi uma que o Jamong tirou no final do evento.

O twitter diz algo do género: Já se passaram cinco anos...! O fanmeeting foi divertido! Regressem a casa com cuidado!

Mais uma do Onew: The line Onew really cried from during his solo was the line "Why am I crying on such a nice day"

Oh! :(

Solo do Jonghyun: http://vdisk.weibo.com/s/BJW8E


Última edição por pirili em Sáb 25 maio - 15:24:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitimeSáb 25 maio - 15:29:48

Tenho mesmo que aprender melhor coreano. Ele está a escrever muito no twitter hoje.
Oh Onew 😢 Sweet sweet onew ♥️

Awn, a voz do Jong está tão linda *-* ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para recordar estes 5 anos  Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para recordar estes 5 anos
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os nossos desenhos
» 4 anos....
» 4 anos de SHiNee
» O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper
» OMO! Vejam isto! Meninas com 19 anos ou mais! Preparem-se! Já as meninas com menos de 19 é outra história :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: