SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Para recordar estes 5 anos

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 15:30:14

Honesty (alguns segundos)


Para recordar estes 5 anos  - Página 2 00zju7hPara recordar estes 5 anos  - Página 2 Aqo8e3e

Espera vou ver se encontro uma tradução. Não consigo perceber bem no tradutor sozinha. Mas acho que é a agradecer às fãs e à mãe e irmã a presença...

Mais informações:
Key sang Mika's "We are Golden" for his solo stage.

MC: Taemin who is living his marriage life, tell us about your marriage life.Once the word "marriage" was heard, the 5 of them immediately stood up and surround the mc, saying: That kind of topic is banned from discussion in such an event, (fans) will get angry ㅋㅋ Fans screamed when they heard it. So mc said: sorry, I said the wrong thing. cr: DC and Personal_Minho_闪闪5岁粗卡

Onew wanted to do heart wTaemin, so he raised 1 hand & waited for Taemin (to do the same) but Taemin did the heart himself. cr: WarmLee温民站

When Key did aegyo, Jong said "pretty~" cr: hifive_suki

Jonghyun's ending ment: Since it's 5th anniversary now, in the future, lets go together till the 10th anniv, 15th anniv, 20anniv.. thank you.. (in korean) Thank you! (in english) cr: real9048

From a teary opening to a touching ending, today SHINee performed Dream Girl, Sleepless Night, ending also sang Replay, Lucifer, Sherlock, WSS. Compared to other times, SHINee danced seriously and with all their might, not because of the tv station or company, but because of all the Shawols who are present. At the end, Taemin also said thank you for giving me coming of age day support, in the future, not just 5 years, 10 year, we'll always be together. Till the end SHINee. cr:LastFantasy0718

Fansupport during Lucifer was astonishing cr: onewbar

SHINee were very high during WSS! Minho kissed the back of Taemin's hand, just like how a prince would to his princess. cr:無條件溺愛李珍基

MINHO GAVE JONG A BACKHUGGGGGGGG CR: HELLO_金钟铉中文网

The party ended. During the ending they kept saying saranghae, and they did the thumbs up thing to shinee world again! cr:無條件溺愛李珍基

Taemin said lets see each other here again, next year is 2014, will keep the promise with everyone. SHINee forever. cr:tudou_taem

Onew said SHINee manse! SHINee World manse! cr:onewbar

Once WSS stage ended, jong asked staff for his handphone to take a photo. after all has left the stage jong remained to take photos of fans. cr:yoyoyuan

After Taem's solo he said he sung it wrongly, so MC asked if everyone noticed but all said no. Taem said he's happy if everyone likes it
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 15:37:32

Ain my heart... My feels... Omo...
Ele está a chorar? Oin ♥
Só é pena que todos os audio sejam pequenos, e ainda não haja fancams... Mas a sério, parece ter sido tão perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 15:41:34

Todos choraram. Até o Taemin ficou com os olhos vermelhos.

As fancams vão aparecer! Dont worry! :D

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 2rgrfy7
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Urwue34Para recordar estes 5 anos  - Página 2 8mbikas1Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Kgckxyh

O Key estava tão fofo!

Este é o video que as fãs fizeram que os fizeram chorar!

Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 15:52:16

ahahah adorei os óculos dele. Estava super fofinho!
Até é normal que tenham chorado tendo em conta tudo o que se estava a passar.

O meu fangirling será enorme quando vierem as fancams!! Can't wait


Última edição por JoNo - 김종현 ♥ em Sáb 25 maio - 16:07:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 16:00:24

os tweets:

Mum’s email password contain 0525. This time round I understand SHINee existence does not only restrict within the 5 of us but also in many memories , and also in the near future. People who love us also have some things that represent us and naturally bonds into their daily life I guess.

(eu sinto o mesmo dino!)


Gratefully surprised that with merely secret we know ourselves is able to link us together thanks again …thanks …


Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhozo3cqaabrntPara recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhldmxcyai9ahkPara recordar estes 5 anos  - Página 2 774518980
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 96951449919428348706412
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 16:06:31

Ain, o Jong disse tudo! Não há como não concordar com o que ele escreveu.

Há tantos videos no youtube sobre os últimos 5 anos e é simplesmente overwhelming ver tudo o que já aconteceu e tentar imaginar o futuro.
Enviaram-me mais um agora e comecei a chorar feito um bebê.

Estavam todos tão lindos na apresentação. Ai orgulho ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 16:08:35

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhojfbceaezqci
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhp2bzceaeedbb
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhpeu4caaaqzwf
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhpxg6ceaan8ii

Eu fiquei emocionada ao ver o video das fãs e ao pensar naquilo que eles sentiram.

OFICIAL:
130525 [From Minho] 샤이니는 다섯살..... 감사합니다... 사랑합니다..... [TRANS] 5years old SHINee.....Thank You .... Love You....
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhrcfdcyaaaep51

My boys! Monkey 152
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 16:15:58

Yah, eu só vi agora que tinhas posto o video, fui lá e fiquei com lágrimas nos olhos. Só lhes posso agradecer por terem feito isto!

Eles a fazer aegyo, que fofo!! *-*

Minho fofo... vou acabar por chorar novamente eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 16:19:08

É fantástico quando sabes que fazes a diferença na vida de uma pessoa...agora imagina quando o fazes na vida de tanta gente...deve ser uma sensação espectacular. Fico tão feliz por eles!

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhtsjociaix4az
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhuh1ycyaabj7rPara recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhu56cqaeypxs
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhtvs1cqai4nqb

Esta está brutal:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhvbxocmaacdmz
Monkey 16

Mais fotos
Spoiler:


Última edição por pirili em Sáb 25 maio - 16:46:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 16:40:39

pirili escreveu:
É fantástico quando sabes que fazes a diferença na vida de uma pessoa...agora imagina quando o fazes na vida de tanta gente...deve ser uma sensação espectacular. Fico tão feliz por eles!

Mesmo! Não só o facto de verem a diferença que têm na vida de tantas pessoas mas também o quanto são adorados e apoiados (eu sei que não é a 1ª vez que é demonstrado o carinho das shawols por eles, mas desta vez creio foi diferente) e que todos nós sentimos um carinho muito especial por eles.

Ai essas fotos ahah Não pude deixar de notar o quanto o Jong é baixinho ao pé do bolo, que fofo! Estes homens/rapazes matam-me de perfeição ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 17:03:50

Bem verdade JoNo. Eles já fazem parte da minha vida e nem sabem. Por vezes são a minha forma de escape dos problemas do dia a dia. Basta ver um video deles ou ouvir uma música que fico logo um bocadinho melhor. :D Por isso é que digo que fujo do mundo real para a Coreia do Sul...ahahaha Quando vi o video das fãs, mesmo sem ter a certeza do que elas cantaram, eu consegui sentir aquilo que elas queriam transmitir. Mas eu não vou chorar porque é para estar feliz ( e o Taemin manda! XD)... Para o ano estamos novamente a festejar. Seis anos não é?! Que venham eles!

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Blh0fxzciaeh1dkPara recordar estes 5 anos  - Página 2 Blhydxhciaac02z
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Blh0ohocqaeu6vw

Agora está na hora de voltar ao mundo real. Deixei imensas coisas por fazer para estar aqui a vasculhar fansites. loool Mais logo faço outra pesquisa para adicionar mais coisas. Quem sabe fancams! I hope! :D

Saranghae Shawols!

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Tumblr_inline_mlhcncNUmJ1qz4rgp_zps1187ba0b
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 18:45:36

ahah verdade! Hoje é um dia para ficarmos felizes.

Encontrei 2 fancams:





Estão meio afastadas, se encontrarem outra melhor postem se faz favor
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 19:46:43

Fancams yessssss! Que espectáculo! Não se vê nada mas dá para sentir o ambiente! O Lucifer foi brutal. Bem que diziam as fanaccounts. :D Queria tanto ter estado lá!

Taemin solo (audio)


Jonghyun solo (audio)


Onew solo (audio) (esta música é o meu calcanhar de aquiles. oh Onew porque me torturas assim. :67: Ouve-se as fãs a gritarem para ele não chorar a meio da música! ) :45:


Minho solo (audio) (tão fofo! E eu nem o vejo...só o oiço! lol)


Key solo (audio) (dá-lhe Key!)



OMG! Eu chorei a ver isto...não consegui aguentar.... :( Que lamechas que eu estou hoje....


Mais uma fancam do Sherlock ( Soy un dorito! Yeaaaaaaahhhhhh)
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 23:00:11

Omo... As minhas reações foram tipo:
Taemin: fiquei emotiva
JongHyun: segurei as lágrimas
Onew: Comecei a chorar
Minho: acalmei-me e comecei a abanar a cabeça
Key: comecei a cantar alto com ele

ahahah

fui para baixo e vi o Onew a cantar e a chorar enquanto parecia surpreso a olhar para os fãs a cantar com ele, fiquei a olhar para o pc com um sorriso idiota e a chorar novamente

depois veio a shelock e... i can't take it, fiz uma festa aqui no quarto.

- Estes rapazes deixam-me bipolar, tão rápido estou perdida em lágrimas como já estou a saltar e a cantar a altos berros. Adoro-os ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 maio - 23:51:29

O video do Onew deixou-me KO. Disse a mim mesma que não podia ver mais nada deles hoje! :D Então vi o SHerlock e olha fiquei melhor! XD Amanhã já volta tudo ao normal... E lá vão eles para o Japão...

Edited:














Entrevista de ontem no music core com legendas
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeDom 26 maio - 14:57:24

Acho que ainda não disse mas adorei o solo do Key, acho que a música identifica-se com ele de certa forma, e a forma como ele estava vestido foi… so key ahah
Tendo em conta que os outros rapazes estavam num registo mais fofinho (coisa que simplesmente adorei!)
E é tão nostálgico e fantástico ouvir Replay 5 anos depois!
Só é uma pena os vídeos da talk ainda não estarem legendados.
E a entrevista no música core, o Jongas a tentar fazer uma voz fofa ahahah e a voz do Taemin está tão poderosa… love it

Já deves estar farta de ler eu a escrever isto mas... Adorava ter estado lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeDom 26 maio - 17:53:51

Pode ser que alguém legende. Tenho mesmo que me aplicar no meu coreano. :roll: Isto de não entender o que eles dizem dá comigo em doida. :lol:

Key is gold! Estava perfeito! :)

Podes escrever as vezes que quiseres. Eu ontem estava em mode "This is not the reality I wanted!" Queria tanto estar lá.... :|

Mais videos:




Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeTer 28 maio - 1:14:51

Só pude ver agora as coisas, e só vi as fancams que a JoNo postou, porque tenho que me ir deitar :/
Pirili, não consegui ver o video que as fãs fizeram, o youtube diz que é um video privado :/
EU QUERIA TANTO TER ESTADO LÁ!!!
Só sou fã à 5 meses, mas dá pra ver o quanto eles cresceram desde o debut, tou com lágrimas nos olhos!!!
AIGO! SÃO TÃO LINDOS, CRESCERAM TANTO!!!
Amanhã tenho de acabar de ver as fancams...
Raios do Raid, para além de me deixar com umas bolhas horriveis nos pés, deixou-me sem poder ver as fancams no dia TT.TT
AMO TANTO ESTES 5 RAPAZES!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeTer 28 maio - 19:42:56

Já não encontro o video. Muitos deles já foram apagados. :| Era uma montagem com fanart deles e com as fãs a cantar o Honesty com letras alteradas. Dá para ver um pouco aqui neste video (a reacção do Onew e do Dino partiram o meu coração):


Edited: mais uma fancam



Taemin a dançar gangnam style e os rapazes a serem fofinhos:
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeQui 30 maio - 21:05:04

Tinha que fazer outro post. Sorry! Mas isto é épico! :lol:



Eu também quero ir com eles à bathhouse ou sauna! loool A apresentadora é uma fangirl :)
Ir para o topo Ir para baixo
Jono
NewBie
NewBie
Jono


Feminino Mensagens : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 28

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeSex 31 maio - 10:44:11

Senti que a rapariga era uma locket não sei porque x)
Onde será que a foram buscar? ahah
ahahah adorei a parte da casa de banho quando JONGKEY se levanta quando ela diz que quer ir para uma casa de banho com o Key ahahah
Ela foi muito divertida! As respostas deles também! Só eles para me porem a rir hoje.
Foi mesmo épico!
Ir para o topo Ir para baixo
SammyBunny
NewBie
NewBie
SammyBunny


Masculino Mensagens : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 23

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Jun - 10:50:39

começei  a gostar das musicas de SHINee , amo ready or not!
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Jun - 13:21:46

Eu sabia que ias ser convertido!:) Tambem gosto dessa. Deixa-me sempre de bom humor.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Abr - 2:38:00

E daqui a nada Vão para SEIS aninhos heheheeh
Apesar de este apenas ser o 4 ano em que "estou" com eles. Aigoo o tempo está a passar tão depressa, estamos a crescer com eles e a ve-los crescer >.< Aigoo aigoo aquela nostalgia again T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue0/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Abr - 3:11:13

Oh nem me fales...vai ser mais uma choradeira...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Para recordar estes 5 anos    Para recordar estes 5 anos  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para recordar estes 5 anos
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Os nossos desenhos
» 4 anos....
» 4 anos de SHiNee
» O Meu Aniversário de 2 Anos de SHAWOL e K-Popper
» OMO! Vejam isto! Meninas com 19 anos ou mais! Preparem-se! Já as meninas com menos de 19 é outra história :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee News ! :: SHINee Random-
Ir para: