| Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento | |
|
+16Mirytie Cookie Ritzii Dxx Sayuri-chan AndieLiu nanachu kk-angel Annlunah 찬영 상태 ♥ Sophynme Vanilla Kim Ma Ri ♥ Taeminnie4ever Miguelalves HailieKibum lenitta 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 15 Nov - 21:07:09 | |
| eu também.. para além de querer mesmo ver o que a milk está a organizar também quero muito conhecer-vos.. ainda só conheço a maary, a patty a rita e a mada...
massss aviso: rapariga muito tímida e calada aqui hehe | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 15 Nov - 21:09:41 | |
| Unnie achas que eu sou como sou aqui na realidade? Sim eu falo/escrevo demasiado mas se estiveres ao pé de mim só ouves a minha voz se me perguntares alguma coisa... e sou capaz de estar sempre a olhar para uma coisa qualquer... juro-te que pareço ser mais nova do que pareço realmente mas acho que ao pé de todas vocês se nos juntarmos todas vou parecer a mais velha só pela altura, como sempre! | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 15 Nov - 21:25:23 | |
| isso é tipo eu... ao inicio... porque depois não me calo ^^ acho que o facto de trabalhar em atendimento ao publico fez-me melhorar um pouco..
és assim grande como o jjong? sério.. ele é mais alto que eu e chamam-no de baixo --' 1.67 here.. pelo menos acho eu --' | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 15 Nov - 21:45:39 | |
| Pois... eu tenho melhorado um pouco a minha comunicação com as outras pessoas mas continuo tímida!
Não, eu não sou grande como o Jjong... digamos que... oficialmente, agora, as alturas dos SHINee são: Onew tem 1.78; Jjong tem 1.74; Key tem 1.81; Minho tem 1.84; Taemin tem 1.79 e ainda a crescer.
Digamos que sou mais alta que o Jjong mas MIRACULOSAMENTE mais baixa que o Onew e o Taemin. Tenho 1.75!
Edit: Bem unnie, vou-te contar algo cómico que me aconteceu há um ano e tal. Numa aula de E.F nos tivemos que medirmos-nos, neh, e eu fui a rapariga mais alta da turma sendo apenas dois (de oito) rapazes mais altos que eu, e bem eu fui marcada com 1.73 e naquela época era a altura oficial dada ao Jonghyun e o que aconteceu. A minha Carol Umma/dongsae veio ter comigo e ela é pequena, tem julgo 1.60 para aí e ela pós as suas mãos nos meus ombros e em bicos de pés à minha frente e tentou beijar-me só para ver se a sua diferença de altura com o Jonghyun era muito grande, visto que ela é uma blinger, a minha Inês Unnie (que é 12 ou 13 dias mais velha que eu) é uns dois ou três centimetros mais alta que a Carol Umma e ela é uma flame e ficou daquele gênero, se tu és este "x" mais alta que eu, então o Minho é "x" mais alto! Eu acho tão cómico servir de modelo para a altura deles! É que não é muito difícil de ver, basta uns saltos altos e chego ao Onew e ou ao Taemin... o meu irmão mais novo de 17 anos tem a altura do Minho ou acho que é um centímetro mais alto. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 15 Nov - 22:24:31 | |
| Sobre mim, n tenho muito a dizer -.- Sou baixa, mais ou menos, mas eu axo ke sou baixa, tenho 1.56, e de resto é normal, cabelo meio encaracolado, o meu cabelo esta sempre a mudar, hora ta liso ora ta meio encaracolado, mas pronto, olhos castanhos, cabelo castanho, uma rapariga calada, timida, mas tbm ta sempre a sorrir lol e NAO, NAO SOU FOFA!!! |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 15 Nov - 22:27:06 | |
| Oh minha cute maknae, eu por essa descrição não vou lá... desculpa dizer-te isto mas em comparação à minha altura eu acho-te baixa T_T por favor alguém que seja mais alto/alta que eu por aqui se manifeste, por favor! Eu tenho ódio à minha altura! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 15 Nov - 22:28:18 | |
| Por acaso até és Mada :P - não digas que não :P |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 15 Nov - 22:29:38 | |
| Juro que quando te ver cute maknae vou dizer-te em que aspectos és fofa!
Sakura, ela ainda não percebeu o quão fofa é! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 15 Nov - 22:31:44 | |
| Não, ainda não entendeu mesmo :P ... Mada és muito kawai :D - e não digas que não!!! |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 15 Nov - 22:34:38 | |
| É, a minha cute maknae é muito kawaii, hehehe ^-^ | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 15 Nov - 22:43:36 | |
| eu acho que a rapariga que vai comigo tem a tua altura haneul.. por isso não te preocupes hahaha
para encontrar a mada levas um compal manga laranja e começas anda mada... anda cá.. anda... ^^ mada lub u | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Sex 16 Nov - 19:16:47 | |
| se a coisa ke eu sou e teimosa, e eu vou continuar a dizer que nao sou fofa Oh Leny unnie! eu nao sou nenhum cao!!! xD |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Sex 16 Nov - 19:51:07 | |
| hahahahahaha pois não.. eles não são tão fofinhos como tu hehe | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Sex 16 Nov - 21:53:40 | |
| - K_Haneul escreveu:
Oh Náá fofinha a ti vou reconhecer, julgo eu porque já vi fotos tuas (facebook) pois provavelmente, mas ha quem diga que sou muito diferente por isso xD | |
|
| |
Mirytie NewBie
Mensagens : 52 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/08/2012 Idade : 33
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Sáb 17 Nov - 18:41:55 | |
| se é em Lisboa, vai ser muito dificil. Eu sou do Porto e, quando fui lá para visitar uma faculdade demorei três horas a ir e três horas a vir. É muito cansativo...e muito caro -.- Espero que haja alguma coisa no Porto, da próxima vez | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Sáb 17 Nov - 20:30:48 | |
| - Mirytie escreveu:
- se é em Lisboa, vai ser muito dificil.
Eu sou do Porto e, quando fui lá para visitar uma faculdade demorei três horas a ir e três horas a vir. É muito cansativo...e muito caro -.- Espero que haja alguma coisa no Porto, da próxima vez acho que tens autocarro linda, custa 20€ ida e volta, pelo que estavam a dizer... | |
|
| |
Cookie Stalker
Mensagens : 892 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/06/2012 Idade : 25 Localização : Guess... xD
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Dom 18 Nov - 16:04:38 | |
| - Mada♥ escreveu:
- Vcs encontram-me, n preciso de andar por la com um cartaz a dizer "Mada yeogi!" :P´
Omo, vai mais gente do que eu pensava O_O Caty vê-la se convences, eu quero que vas!!!!
Sorry, mada. É mt longe e nao tenho ninguem ke me leve. Para alem disso, a Joana tb nao vai. Nenhuma vai, por isso, tambem ja perdi a vontade S: Sorry mas nao vou | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Dom 18 Nov - 19:19:59 | |
| retirado da página do evento no facebook:
PESSOAL DO PORTO E ARREDORES!!! Precisamos de saber quem é que está interessado em ir de autocarro! O ano passado o autocarro saiu do Porto e foi até Coimbra, atenção que pode ter mais paragens, de acordo com o número de interessados (o ano passado custou cerca de 20 euros ida e volta, mas o preço pode baixar)!!!!
ENVIEM EMAIL para ilovekpopoficial@gmail.com com: o nº de lugares que querem, nomes e contacto (telefónico de preferência, mas pode ser email). Assunto: Autocarro - Evento 2012
Qualquer dúvida existencial ou sobre isto, enviem para o nosso email! Espalhem, por favor!!
Pessoal volto a relembrar!! Coimbra, Porto, Aveiro e Covilhã e arredores por favor enviem-nos email se querem transporte ou não! É muito importante que seja dito o quanto antes ou não podemos avançar! E levem os pais, irmãos e tios e avós e toda a família!! Lembrem-se que isso diminui o preço do transporte pessoal! Não se esqueçam disso! Por favor sejam o mais rápidos possível! Relembro também que as administradoras estão disponíveis para falar com os pais por causa da autorização!! | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Dom 18 Nov - 21:39:33 | |
| - ʆɛɳittɑ escreveu:
- eu acho que a rapariga que vai comigo tem a tua altura haneul.. por isso não te preocupes hahaha
para encontrar a mada levas um compal manga laranja e começas anda mada... anda cá.. anda... ^^ mada lub u Sério?? O.O Aigoo, fico mais aliviada, odeio ser tão alta! - nanachu escreveu:
- K_Haneul escreveu:
Oh Náá fofinha a ti vou reconhecer, julgo eu porque já vi fotos tuas (facebook) pois provavelmente, mas ha quem diga que sou muito diferente por isso xD Pois, é verdade... e logo eu que sou péssima a reconhecer pessoas... então ao longe, é zero view! | |
|
| |
cataemin & Miss Zelo Dangerous Addicted
Mensagens : 9287 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 28 Localização : lisboa- I live with SHINee forever eheh(i wish)
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qua 21 Nov - 19:20:15 | |
| EU ando mt desactualizada, mas vi isto no face... e mt provavelmente va, ja tou de ferias nessa altura por isso devo ir | |
|
| |
C'Adiragram Queen Symptoms
Mensagens : 7630 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 29 Localização : Coreia do Sul +.+
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 22 Nov - 15:58:10 | |
| Eu queria ir :CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 22 Nov - 17:02:08 | |
| Jehyo eu queria conhecer-te mas enfim, para ti é um pouco mais complicado neh? | |
|
| |
Fii' Colorful Soul
Mensagens : 698 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/08/2011 Idade : 31
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Seg 26 Nov - 21:25:26 | |
| Se a minha irmã for muito provavelmente também vou. Mas desta vez gostava de conhecer mais pessoal aqui do fórum, da outra vez não reconheci quase ninguém. | |
|
| |
HailieKibum NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/05/2012 Idade : 26 Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 29 Nov - 18:30:31 | |
| Eu vou desde que a Posi me ajude a convencer a minha mãe. *u* HDGFSY TENHO DE FALAR CONTIGO POSI ANDA CÁ | |
|
| |
MikiSofia NewBie
Mensagens : 67 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/11/2012 Idade : 32 Localização : Setúbal.
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 29 Nov - 19:52:53 | |
| Só vi isto agora mas quero ir :o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento | |
| |
|
| |
| Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento | |
|