| Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento | |
|
+16Mirytie Cookie Ritzii Dxx Sayuri-chan AndieLiu nanachu kk-angel Annlunah 찬영 상태 ♥ Sophynme Vanilla Kim Ma Ri ♥ Taeminnie4ever Miguelalves HailieKibum lenitta 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
HailieKibum NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/05/2012 Idade : 26 Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qua 5 Dez - 17:47:14 | |
| Eu vou, pessoas. Espero encontrar-vos lá!! | |
|
| |
MikiSofia NewBie
Mensagens : 67 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/11/2012 Idade : 32 Localização : Setúbal.
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qua 5 Dez - 19:54:26 | |
| É muito estranho ir sozinha? :c | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qua 5 Dez - 23:32:02 | |
| claro que não sofia, mas também podes combinar com a mada e vais com ela.. eu não sei com quem ela vai ^^ ela mora aí em setubal... mas de qualquer maneira vamos todas nos encontrar lá | |
|
| |
MikiSofia NewBie
Mensagens : 67 Reputação : 0 Data de inscrição : 27/11/2012 Idade : 32 Localização : Setúbal.
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 6 Dez - 5:45:05 | |
| Como é que fazemos para nos encontrarmos? :o Vai alguém andar com um tipo de estandarte? | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
Mensagens : 2574 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 33 Localização : Setúbal - Montijo
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 6 Dez - 20:39:54 | |
| eu já conheço algumas das ninas.. e depois há aqui o tópico de fotos, não deve ser muito difícil conhecer alguém | |
|
| |
MikiSofia NewBie
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qui 6 Dez - 22:16:39 | |
| Hmm, então convém colocar uma fotografia huh .. Para quem vai do Terreiro do Paço como é que vai para lá. | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Sex 7 Dez - 20:17:59 | |
| eu saio no cais de sodré e vou de metro... também tens metro no terreiro do paço, acho eu ^^ pelo que o meu mapa me diz :p | |
|
| |
HailieKibum NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/05/2012 Idade : 26 Localização : oh yess i live in a bear costum ÒuÓ
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Sex 7 Dez - 20:26:23 | |
| Eu preciso de ajuda. Meu deus. Vou com um rapaz da minha turma que é um total idiota e perv. AJUDA!!! OTL Ajudas-me a despacha-lo/po-lo melhor, Lenitta?? | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Sáb 8 Dez - 20:18:32 | |
| se der umma ^^
epa afinal vou de bus e saio na gare do oriente hahaha é o que dá ter duas opções | |
|
| |
HailieKibum NewBie
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Sáb 8 Dez - 21:21:41 | |
| | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Sáb 8 Dez - 22:42:33 | |
| talvez leve a minha sobrinha se ela quiser ir... ela vai tar cá em casa a passar uns dias... mas como ela não é muito destas coisas não deve ir, se for deve ser para não ficar alone em casa ^^
| |
|
| |
HailieKibum NewBie
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Dom 9 Dez - 12:15:38 | |
| | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Dom 9 Dez - 15:18:05 | |
| ja tenho a confirmaçao... nao vou... os meus pais combinaram coisas pa esse dia | |
|
| |
nanachu Spoiled Mind
Mensagens : 15771 Reputação : 0 Data de inscrição : 20/06/2011 Idade : 29 Localização : BED
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Dom 9 Dez - 19:39:03 | |
| QUERO SABER QUEM VAI APANHAR O AUTOCARRO NO PORTO. QUERO SABER QUEM VAI APANHAR O AUTOCARRO EM AVEIRO E EM COIMBRA. E QUERO SABER COMO VAO VESTIDAS PARA SABER QUEM SÃO.
p.s: quero o numero de toda a gente que vai. | |
|
| |
HailieKibum NewBie
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Ter 11 Dez - 19:14:31 | |
| Yo, babes.. Nanachu... I mean.. /cough/ Já te mandei pm. ^^ | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Ter 11 Dez - 19:49:59 | |
| chu chu não queres saber mais nada? lool | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Ter 11 Dez - 20:54:17 | |
| Alguém sabe aonde é que é exactamente o sítio? Fica perto de onde? Ou se existe alguma coisa conhecida por perto que me possa orientar?
Eu tenho duas opções de saída de Comboio, Gare de Oriente e a estação de Moscavide que vem depois/antes (depende de onde se vem, para mim é depois porque venho da linha de Sintra) da Oriente!
Quanto a me conhecerem, opah, vocês sabem uma coisa, eu acho que devíamos de fazer tabelas com os nossos nomes, mas passando isso de lado, o ano passado apresentamo-nos todas num espaço e fomos dizendo o nosso nome, idade, de onde somos, banda favorita e bias, este ano pah apresentem-se como nome real e nome que usam nos fóruns e assim porque é o que eu vou fazer! Ou seja assim que ouvirem "Andreia, mais conhecida como Haneul ou Andy", "bias Taeminnie e Minho", "SHINee", "18 anos", já sabem que ser mim! | |
|
| |
Sophynme NewBie
Mensagens : 86 Reputação : 0 Data de inscrição : 08/11/2012 Idade : 31 Localização : Cascais, Parede
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Ter 11 Dez - 22:33:27 | |
| Eu não consigo ir a este Mas gostava que me dissessem se vai haver mais eventos. Vai haver, nao vai??? | |
|
| |
lenitta Flaming Charisma
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Ter 11 Dez - 23:21:55 | |
| eu espero que sim pk eu tambem nao vou a este | |
|
| |
HailieKibum NewBie
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qua 12 Dez - 17:37:39 | |
| | |
|
| |
Vanilla Design grafica
Mensagens : 3505 Reputação : 0 Data de inscrição : 19/07/2011 Idade : 30 Localização : recentemente casada!!
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qua 12 Dez - 17:45:53 | |
| - K_Haneul escreveu:
- Alguém sabe aonde é que é exactamente o sítio? Fica perto de onde? Ou se existe alguma coisa conhecida por perto que me possa orientar?
Eu tenho duas opções de saída de Comboio, Gare de Oriente e a estação de Moscavide que vem depois/antes (depende de onde se vem, para mim é depois porque venho da linha de Sintra) da Oriente!
Quanto a me conhecerem, opah, vocês sabem uma coisa, eu acho que devíamos de fazer tabelas com os nossos nomes, mas passando isso de lado, o ano passado apresentamo-nos todas num espaço e fomos dizendo o nosso nome, idade, de onde somos, banda favorita e bias, este ano pah apresentem-se como nome real e nome que usam nos fóruns e assim porque é o que eu vou fazer! Ou seja assim que ouvirem "Andreia, mais conhecida como Haneul ou Andy", "bias Taeminnie e Minho", "SHINee", "18 anos", já sabem que ser mim! olha eu tbm venho da linha de sintra. mas ainda nao sei como chegar lá.. nem sei quais os transportes apanhar, a nao ser o comboio --` | |
|
| |
HailieKibum NewBie
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qua 12 Dez - 18:40:42 | |
| É no IPJ na praça... esqueci-me o nome da praça. /S0BS | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qua 12 Dez - 18:44:47 | |
| - Vanilla escreveu:
olha eu tbm venho da linha de sintra. mas ainda nao sei como chegar lá.. nem sei quais os transportes apanhar, a nao ser o comboio --` O comboio chega-nos penso eu, o problema é mesmo o sítio >_<'' | |
|
| |
MikiSofia NewBie
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qua 12 Dez - 18:49:01 | |
| Agente podia era combinar um sítio para nos encontrarmos e ir juntos. Companhia é sempre bom. | |
|
| |
AndieLiu Dance Machine
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento Qua 12 Dez - 18:52:09 | |
| Também pensei nisso, eu vou ter que esperar por uma pessoa (mesmo se for de carro) na estação, tenho duas pessoas a meu cargo de responsabilidade para levar, o meu irmão mais novo e a namorada do meu irmão e bem, eu sou encarregue de ver onde é mesmo o sítio e gostava mesmo de saber antes do tempo por uma questão de organização para informar os meus pais! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento | |
| |
|
| |
| Milk [Movimento I love K-Pop] 2º Evento | |
|