SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Festa de Cultura Asiática

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha

Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0

Festa de Cultura Asiática Empty
MensagemAssunto: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSáb 1 Jun - 14:32:08

Bem, eu sei que já existia um tópico sobre isto, mas achei melhor criar outro para não ficar confuso >.<
No outro tópico estávamos a combinar encontrarmos-nos, mas não ficou nada bem definido... É assim, há um metro lá perto, e como possivelmente muitas vão de metro, queria saber se queriam encontrar-se por lá ^^
Também se tinha falado numa maneira de nos reconhecer-mos, e houve quem falasse de cartazes e assim, e já não me lembro quem (se calhar até fui eu, já nem sei) propôs que se levassem t-shirts, mas como é muito em cima da hora, estava a pensar combinar-mos levar t-shirts apenas duma cor especifica, não interessa a estampagem ^^
Levem também algo que diga o vosso nome no forum, para termos a certeza que é alguém do forum ^^
Escrevam algo do estilo: "SHINee Portugal: __________*"
*O espaço é para meter o nome ^^
Digam também aqui em que workshops ou concursos vão participar ^^
Eu vou participar nos seguintes:
1 - Hangul/Caligrafia Coreana
2 - Manga
3 - Criação de cosplay (Este eu ia participar pela piada, mas como é ao mesmo tempo que o de dança, possivelmente não vou >.<)
4 - K-pop Lover (Tava a pensar participar neste concurso, mas acho que não tenho tempo de fazer o video >.<)
Também estava a pensar assistir ao desfile e cosplay ^^
Digam também se vão apenas a um, ou aos dois dias, eu tou a pensar ir aos dois ^^
Site do evento: http://www.asiancultureparty.com/
P.S.: Sorry por este tópico estar enorme e tão confuso >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Feminino Mensagens : 4188

Ficha do personagem
Grupos:
Festa de Cultura Asiática Left_bar_bleue0/10000Festa de Cultura Asiática Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Festa de Cultura Asiática Left_bar_bleue10000/10000Festa de Cultura Asiática Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSáb 1 Jun - 15:07:55

Eu só vou no dia 8, sábado. Até já tenho os bilhetes. Não me inscrevi em nada porque levo duas amigas que basicamente não sabem bem ao que vão (não são fãs de cultura asiática e só uma sabe o que é cosplay, mas está mais interessada na demonstração de artes marciais) e vão para me fazer companhia e porque são umas queridas! :lol: Como não queria que elas se sentissem obrigadas a participar em alguma coisa (até porque elas não compreendem a minha panca e acham que eu não tenho juízo) eu nem me inscrevi em nada. Depois no dia logo se vê o que fazemos... :lol:

Em relação à t-shirt não sei, mas eu estava a pensar levar a minha pregadeira PINee (que eu fiz num momento de grande loucura). Era giro levarmos a t-shirt da cor do fanclub, mas não tenho nenhuma. Posso sempre pintar as unhas dessa cor. Está na moda este verão! :lol:

Pregadeira PINee para identificarem a avózinha do forum (lol 8) ) :
Festa de Cultura Asiática P1030989kn

Por isso podem usar isso para me identificarem. Podemos também trocar números de telefone. Quem não se sentir confortável pode trocar via mensagem privada (para o número não estar acessível ao visitantes do forum). Ah, e eu também vou de comboio e metro (em princípio) porque sou da linha de Sintra. Vou tentar estar lá antes das 11 (porque começa a essa hora) mas é complicado visto que não depende só de mim....

Vais sozinha inesinha?
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSáb 1 Jun - 17:43:19

Não, não vou sozinha, vou com pelo menos uma amiga, combinei com ela dormir em casa da minha avó, que como fica perto do marquês, é a linha certa de metro ^^
Essa pregadeira do PINee é tão fofa *-* QUERO!!!!
Eu também ia tentar estar lá antes das 11h, mas ainda tenho de falar com a minha amiga...
É assim, também tinha pensado nas t-shirts da cor do fandom, mas também não tenho nenhuma >.<
Para me reconhecerem também não deve ser dificil, uma rapariga de 15 anos, com o seu peso em pulseiras no braço não deve ser dificil de dectetar xD Depois possivelmente vou de calções com umas leggins por baixo, e com uma t-shirt e um colete de ganga ^^
Vou tentar levar algo com o meu nome do forum, para terem a certeza que sou eu xD
Mando-te o meu número por PM ^^
Se mais alguém quiser trocar números que me mande PM ^^
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus

Feminino Mensagens : 491

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSáb 1 Jun - 19:55:18

....Eu nem sabia que isto existia.
Alguem me explique o k se faz nessa festa xD
Temos que obrigatoriamente participar em algo? è k eu nao sou boa em nada xD

E se eu for só mesmo ao domingo e completamente sozinha.
E nem sei onde fica esse evento --' nao sei como la ir ter (nao sou de lisboa)

Ah, e reconhecer-me é relativamente facil devido ao meu cabelo

Festa de Cultura Asiática FxCam_1367619371263_zps8a1a5412
http://www.asianfanfics.com/profile/view/103816
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Festa de Cultura Asiática Left_bar_bleue0/10000Festa de Cultura Asiática Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Festa de Cultura Asiática Left_bar_bleue10000/10000Festa de Cultura Asiática Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeDom 2 Jun - 0:09:42

É a primeira vez que fazem algo do género em Portugal, mas pelo que percebi, basicamente é como um festival. Pagas 3 euros por um dia (ou 5 pelos dois), é no estádio universitário de Lisboa (fica dentro da cidade universitária. Tens metro para lá e fica perto do Hospital de Santa Maria. Embora visto que és de longe se torne mais complicado para ti). Lá dentro podes participar em vários concursos relacionados com cultura asiática (chinesa, coreana ou japonesa) em workshops ou simplesmente veres as actuações dos que estão a participar nos concursos. Eu não me inscrevi em nada, vou para lá à maluca só ver. :lol:

Tens o programa no site: http://www.asiancultureparty.com/

@inesinha Se quiseres eu faço-te um! ;) Não sei é se vai combinar com as 121234 pulseiras que tu supostamente vais usar. :lol: Já te mandei pm.
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSeg 3 Jun - 20:54:33

Cruor, és de que zona mais ou menos? Se calhar ainda tens de apanhar comboio >.<
E pirili, fazias um para mim? *-*
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSeg 3 Jun - 21:18:07

Claro Inesinha. Considera-o feito! 8)

Festa de Cultura Asiática Tumblr_lqlfgteAKi1qeubdi_zps32768a56
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSeg 3 Jun - 21:50:41

eu sou do cu de judas, samora correia. tinha d apanhar camioneta ate lisboa (1h) e dpois apanhar o metro. mas se for sozinha so me vou perder. --' o meu sentido de orientaçao é nulo..

Update: OMG PESSOAL
TOU LIVRE!!!!
TOU LIVRE NO SABADO!!!!!

MILAGRE!!!!!
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSeg 3 Jun - 22:50:48

Pirili: Meteres um gif do Onew ao dizeres que vais fazer alguma coisa é má ideia, ele é desastrado, ainda te sai tudo ao contrário xD

Cruor: WOW! Eu achei piada tu teres 'gritado' que tavas livre no sábado xD Isso quer dizer que talvez vás aos 2 dias?
Não consegues 'arrastar' ninguém contigo? Ou então se fores aos dois dias não tens algum amigo ou amiga em Lisboa que te deixe ficar na sua casa de sábado pra domingo? Quanto mais pessoas do forum fossem, melhor era >.<
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSeg 3 Jun - 23:01:14

inesinha escreveu:
Cruor: WOW! Eu achei piada tu teres 'gritado' que tavas livre no sábado xD Isso quer dizer que talvez vás aos 2 dias?
Não consegues 'arrastar' ninguém contigo? Ou então se fores aos dois dias não tens algum amigo ou amiga em Lisboa que te deixe ficar na sua casa de sábado pra domingo? Quanto mais pessoas do forum fossem, melhor era >.<

eu VOU aos 2 dias. e nao poxo arrastar ninguem comigo pk NAO HA ninguem pa vir comigo. nao tenho amigos.
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSeg 3 Jun - 23:23:22

Shiii, isso é lixado :/
No evento podes sempre procurar quem vai do forum (havia mais gente a ir, não só quem falou neste tópico), agora a viagem é que deve ser mais chato :/
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSeg 3 Jun - 23:26:50

nem por isso. a viagem é algo k tou acostumada.
vou sempre a lisboa fazer compras, nao é por aí.
o chato é nao conhecer ninguem mesmo xD
e encontrar o sitio do evento --'

e admito k tenho mas experiencias em meetings.
ja organizei varios noutros sites e acabo sempre a ser ignorada. --'
toda a gente faz amigos, toda a gente se diverte e a mim poe-me a um canto.

da ultima vez so deram pela minha ausencia Á NOITE. mandaram-me uma mensagem a perguntar onde tava, e eu ja tinha ido para casa a horas atras.
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSeg 3 Jun - 23:45:05

inesinha escreveu:
Pirili: Meteres um gif do Onew ao dizeres que vais fazer alguma coisa é má ideia, ele é desastrado, ainda te sai tudo ao contrário xD
Pelo contrário, já o fiz e ainda ficou melhor que o original! Quando é abençoado pelo Onew ainda fica melhor! Monkey 16

Spoiler:

Citação :
e admito k tenho mas experiencias em meetings.
ja organizei varios noutros sites e acabo sempre a ser ignorada. --'
toda a gente faz amigos, toda a gente se diverte e a mim poe-me a um canto.

da ultima vez so deram pela minha ausencia Á NOITE. mandaram-me uma mensagem a perguntar onde tava, e eu ja tinha ido para casa a horas atras.

:shock: Credo, nunca me aconteceu tal coisa. Sim por vezes fico um pouco de parte em coisas do género, até porque não gosto de sítios cheios de pessoas (tenho fobia ao ser humano lol) mas nunca fiquei esquecida. Talvez seja por seres uma pessoa mais fechada e por essa razão os outros não se sentem tão à vontade para falar contigo. Eu sou assim. Quem me conhece pela primeira vez acha-me fria. Mas na realidade é porque sou apenas introvertida com pessoas que não conheço. Tem tudo a ver com o facto de ser uma desconfiada por natureza e não me dar às pessoas. É o meu sistema de auto-defesa. Primeiro observo as presas e só depois as caço. lol Mas quando as pessoas me dão uma segunda oportunidade vêem que na realidade eu não sou nenhum bicho feio. :lol: Sou até uma fala-barato de bom coração. ;) Os meus amigos às vezes até têm que me mandar calar. :lol:
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSeg 3 Jun - 23:50:23

Ah nao. Nao tenho problema em comunicar.
Pelo o contrario, sou bastante comunicativa e sou sempre a que quebra o gelo lol
So k nunca tive muitas boas experiencias.
Azar talvez.
Ou entao tive com gente errada lol
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSeg 3 Jun - 23:53:02

Então acho que tiveste mesmo azar! :lol:
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSeg 3 Jun - 23:54:20

Bem, eu em grupos grandes também sou sempre muito esquecida... Não gosto muito de dar a minha opinião à frente de muita gente, portanto ou me mantenho calada, ou dependendo das pessoas, começo a aparvalhar...

Cruor: Não te preocupes, nós não te deixamos sozinha ^^ Possivelmente não vou falar é muito, visto que possivelmente vou ser a mais nova de cá do forum a ir >.<

Pirili: Ficou LINDO *-* Se quiseres ficar com esse, é na boa, foste tu que fizeste, devias ficar com o melhor ^^
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeTer 4 Jun - 0:07:53

Eu se der com aquilo devo xegar bem de manha penso eu.
Nao era melhor combinarem um sitio pa se encontrarem? O pexoal ate podia ir pa la todo junto, mao era mais facil pa nos reconhecermos primeiro antes de entrar para dentro da confusao?
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeTer 4 Jun - 0:28:41

Sim, podiamos encontrarmo-nos à porta, ou até mesmo no metro, quem vai de metro...
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeTer 4 Jun - 10:46:18

eu se for tbm vou dia 8, mas ainda n tenho a certeza :|
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeQua 5 Jun - 19:32:10

Pessoal, eu no sabado sou capaz de chegar as 10:30
Nao ha muitos autocarros por isso ou vou cedo ou chego atrasada lol
O primeiro espetaculo começa ao meio dia, essas horas vao-me servir para andar a procura do sitio lol

Alguem ja sabe as horas que chega la?
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeQua 5 Jun - 21:41:24

Eu estou à espera de saber a disponibilidade das "minhas gajas", mas em princípio estou lá por volta das 11. Mas nós somos meninas para chegar atrasadas a todo o lado. :lol: Ainda por cima já não andamos de transportes públicos há algum tempo (eu andei no sábado e demorei um bocado a orientar-me. Mudaram as zonas todas e fiquei baralhada :roll: Embora eu também seja desorientada por natureza :drunken: ) e há a possibilidade de perdermos metros e comboios e coisas assim... 🐰
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeQua 5 Jun - 21:50:42

Eu não sei a que horas chego, mas se quiseres tento encontrar-me contigo às horas que chegares ao metro ou assim cruor, afinal a minha amiga já não vai dormir em minha casa, e só me vou encontrar com ela por lá, portanto, posso sempre encontrar-me contigo mais cedo ^^
Depois temos que combinar todas um sitio ^^
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeQua 5 Jun - 22:50:51

Eu por mim ainda acho k deviamos trocar numeros de telemovel pa nos orientar-mos xD ha sempre alguem k xega atrasado (plos vistos ha muitas lol) e k se perde dpois no meio da multidao e depois pa axarmos umas as outras é o diabo.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSex 7 Jun - 0:29:32

pronto, em principio vou, vou no sabado e tbm devo ir cedo...n keria era andar la sozinha :(
uma cena nos podemos comprar os bilhetes la, certo???
CruorCorvus
NewBie
NewBie
CruorCorvus

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitimeSex 7 Jun - 12:56:52

ya, podemos comprar la.
eu tmb n tou com intençoes de comprar na internet.

opa, a serio, hj é o ultimo dia, preciso de numeros de telefone pa vos encontrar --'
ja têm o meu: 910190296

dêm-me um toke ou axim pa fikar com o vosso.
nem ke seja pa mandar uma mensagem dpois a dixer onde estamos só pa nos orientarmos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática Icon_minitime

Festa de Cultura Asiática
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte