SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Festa de Cultura Asiática

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom

Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4

Ficha do personagem
Grupos:
Festa de Cultura Asiática - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Festa de Cultura Asiática - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Festa de Cultura Asiática - Página 3 Left_bar_bleue0/10000Festa de Cultura Asiática - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Festa de Cultura Asiática - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática - Página 3 Icon_minitimeSeg 17 Jun - 23:14:12

Tens razão, ontem fui lá e passei 1 hora a ver os artigos e a pensar: "Por que é que eu não sou rica...? :14:" Mas pronto :P 
As meias são tão fofas omg *.* Oh obrigada ^^ Eu vou falar com o meu pai hoje e depois vejo dos portes. Pois deve ter sido isso, este custou 23 euros, não foi barata a festa... haha :b Eu tenho uma panca pelo Doraemon, depois do peluche ainda vi uma bolsa e era tão~ linda *.* Mas já não tinha dinheiro... :43:
Ir para o topo Ir para baixo
http://weheartit.com/igot7potatoes
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jun - 18:17:03

hahahaha, eu mandei vir o DVD dos SHINee pelo o kpoptown, e quando chegou a minha avó era assim "TADÁÁ!" parecia aquelas ajhumas dos dramas :)
Sora/Yugyeom
Poker Face
Poker Face
Sora/Yugyeom

Feminino Mensagens : 778
Reputação : 4

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jun - 19:46:54

Mada demorou muito a chegar? Não tiveste problemas? Eu queria encomendar os dois álbums XOXO por lá. :)
http://weheartit.com/igot7potatoes
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Festa de Cultura Asiática   Festa de Cultura Asiática - Página 3 Icon_minitime

Festa de Cultura Asiática
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3