| Festa de Cultura Asiática | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Inesinha Flaming Charisma
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Sex 7 Jun - 15:26:46 | |
| Mada, se vais cedo encontramos-nos todas, vou-te mandar o meu numero por pm, cruor, já te mandei o meu por pm também ^^ EU também vou comprar os bilhetes lá, portanto possivelmente vamos ficar algum tempo na fila xD | |
|
| |
Jono NewBie
Mensagens : 248 Reputação : 0 Data de inscrição : 29/04/2012 Idade : 28
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Sex 7 Jun - 16:03:19 | |
| Esperem, é possível comprar os bilhetes lá no dia? | |
|
| |
CruorCorvus NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 33 Localização : Samora Correia
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Sex 7 Jun - 18:53:38 | |
| - JoNo - 김종현 ♥ escreveu:
- Esperem, é possível comprar os bilhetes lá no dia?
sim podes ^^ | |
|
| |
CruorCorvus NewBie
Mensagens : 491 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/12/2011 Idade : 33 Localização : Samora Correia
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Sex 7 Jun - 19:04:26 | |
| Ok, pessoal, contactos ja tenho 1 lol Já é melhor que nada xD
Chego a Lisboa ás dez e meia ao Campo Grande. Daí é so apanhar o metro para onde quiser ^^
Quem tiver sozinho é so dizer que ja têm companhia! Se ninguem me chamar até à abertura do evento vou andar pelos centros comeriais xD Se calhar vou ao Vasco ou assim.
Alguém vai almoçar la? | |
|
| |
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Sex 7 Jun - 19:56:35 | |
| Desculpem ter demorado tanto tempo a responder, mas tive umas mudanças de planos...enfim. Afinal já não vou de metro, mas sim de carro. Por isso encontro-me com vocês à entrada do estádio. Eu já tenho os bilhetes, mas como devo chegar mesmo às onze, por essa hora vocês já devem estar despachadas.
Eu mando-te o meu número por pm cruor e mada. JoNo também vais? Se quiseres mando número também para ti.
Não se esqueçam que eu levo o PINee comigo para me identificar. Se estiver muita confusão e não vos ver (ou melhor não ver a cruor, que é o meu ponto de identificação...lol desculpa lá, mas eu não sei mesmo como é a inesinha :lol: ) eu telefono à cruor ou à inesinha porque já tenho os números ok? Se me atrasar aviso também para não pensarem que eu não apareço. :lol: Oh cruor qual é o teu verdadeiro nome para eu pôr no telélé? :lol:
Ah e sim vamos almoçar lá. Supostamente eles vão ter bancas de comida asiática e portuguesa lá. Eu mandei uma mensagem para eles a perguntar...ahahaha Pensei logo na comida! :lol: | |
|
| |
CruorCorvus NewBie
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Sex 7 Jun - 20:01:47 | |
| o meu nome é Andy xD toda a gente me conhece por Andy xD | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
Mensagens : 778 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 27 Localização : Odivelas, Lisboa
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Sáb 15 Jun - 18:11:41 | |
| Podia ter visto este tópico mais cedo, eu tambem fui. :b O que acharam do evento? :) | |
|
| |
Mensagens : 2654 Reputação : 0 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 26 Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 17:52:20 | |
| Eu gostei, foste nos 2 dias? ^^ | |
|
| |
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 18:19:08 | |
| Foi giro. Para primeira vez correu bem. Comparado com o anipop foi bastante melhor. Claro que há sempre coisas a melhorar, mas o balanço é positivo, pelo menos na minha opinião. Para o ano há mais! Podia ter sido ainda melhor se duas Shawols não tivessem comprado tudo o que havia para comprar (que era imenso... :suspect: para aí duas coisas) dos nossos rapazes. Deixando-me deprimida... | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
Mensagens : 778 Reputação : 4 Data de inscrição : 26/04/2013 Idade : 27 Localização : Odivelas, Lisboa
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 18:22:59 | |
| Inesinha: Não, só fui no sabado, queria ir aos dois dias mas não deu :/ E tu? Mas gostei muito, foi muito divertido ^^ Para o ano lá estarei outra vez :P
Pirili: Eu fui no sabado as 14h e qualquer coisa e já não havia quase nada... Se não tivesse encomendado as minhas coisas já não estariam lá quando eu chegasse. | |
|
| |
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 19:11:35 | |
| Eu fui nos 2 dias, no 2º dia era suposto ter ido com 2 pessoas, mas ambas tiveram imprevistos e acabei por ir sozinha >.< Mas foi divertido, conheci outras shawols ^^ Pirili, deculpa TT.TT Só haviam duas coisas, a cruor comprou uma, e eu outra... E ofereci o que comprei a uma amiga minha que não pode ir >.< Mas só porque no domingo tive a sorte de tarem a vender posters *-* Agora tenho um poster dos meus lindos *-* | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 19:31:59 | |
| - inesinha escreveu:
- Eu fui nos 2 dias, no 2º dia era suposto ter ido com 2 pessoas, mas ambas tiveram imprevistos e acabei por ir sozinha >.< Mas foi divertido, conheci outras shawols ^^
Pirili, deculpa TT.TT Só haviam duas coisas, a cruor comprou uma, e eu outra... E ofereci o que comprei a uma amiga minha que não pode ir >.< Mas só porque no domingo tive a sorte de tarem a vender posters *-* Agora tenho um poster dos meus lindos *-* Oh Inesinha eu estava a brincar. :lol: Eu teria feito a mesma coisa. Fizeste muito bem em comprar! Estava só a meter-me contigo! Foste tão querida em oferecê-lo à tua amiga! Eu não tinha feito isso! :twisted: No domingo houve posters? Porque é que eu não fui no Domingo...Também não tinha onde pôr os posters. Mas isso é só um pormenor. Então a Tiana foi uma das Shawols que encomendou coisas. Sim, eu pensei assaltar a banca e roubar as tuas coisas Tiana. Mas depois pensei que era uma chatice aparecer no telejornal da TVI como ladra de artigos K-Pop maluca e decidi comportar-me. Tiveste sorte! Se ao menos os meus albums chegassem. Eu acho que vou enlouquecer quando agarrar no pacote. | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 19:46:39 | |
| Inesinha: Eu não conheci lá ninguém :( Fui com o meu primo, mas os meus pais e o meu padrinho também quiseram ir, por isso não andei lá muito... vá, sociável :p Mas agora arrependo-me T^T No segundo dia tiveram pósteres?! Oh no primeiro não... :/
Pirili: Haha pois talvez nao fosse uma boa ideia :PMas deixa lá eu perdoava-te ^^ :PBem eu também nao encomendei coisas dos SHINee, foram 2 pulseiras dos EXO, uma dos SJ e um fio dos EXO, também queria uma dos SHINee e dos B.A.P, mas já nao havia nenhuma :p Olha onde é que encomendaste os teus álbuns? Foi na Fnac? | |
|
| |
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 20:04:55 | |
| Queriam todas posters, mas só havia um dos SHINee, mas como cheguei cedo ainda apanhei as raparigas a arrumarem a banca *-* Duas shawols pensaram seriamente em matar-me ou assaltar-me pelo poster xD | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 20:11:17 | |
| Ah eu também queria um T.T Haha tiveste muita sorte então! :P Eu saí de lá literalmente sem dinheiro nenhum, gastei 14€ em merchandise de Kpop e 15€ num peluche dos Pokemon, já não podia comprar mais nada mesmo que quize-se... E queria :( Haha | |
|
| |
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 20:15:57 | |
| Eu tinha 30 euros pros 2 dias, e acabei por ter de pedir mais 5 à minha mãe porque no segundo dia gastei mais de metade TT.TT | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 20:36:11 | |
| Eu portei-me bastante bem. Só comprei guloseimas. Experimentei quase todos os sabores dos Pocky's e estive quase para comprar um peluche do Doraemon, mas controlei-me. O sacana custava 29 euros. :shock: Tiana, eu encomendei-os pelo K-Pop Town que ficava mais barato. Eles já estão cá em Portugal, mas ainda estão em controlo aduaneiro (que pelo que percebi demoram muito tempo a ver as encomendas antes de as mandarem para casa). :( Já mandei dois emails para o Ctt's a chateá-los e amanhã vou tentar ligar para lá. Faz quase um mês que eles chegaram a Portugal. Estou mesmo à espera que chegue para fazer outra encomenda. O Perfume do Onew da Etude e uma pulseira deles. Só espero que não esgote entretanto. Inesinha o poster deles é de quando? Do Dream Girl? | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 21:24:36 | |
| Inesinha: Aconteçeu-me o mesmo, mas eu tinha 20 euros e depois ainda tive que pedir mais 10 à minha mãe... :/
Pirili: Eu tambem estive com esse peluche na mão, mas quando vi o preço ate me assustei o.o Acabei por comprar um Pichu, como já tinha um peluche do Doraemon não fez mal :b Na fnac eles têm o Lucifer e o Sherlock, e não demora muito tempo a chegar. Eu encomendei o album + artbook Sexy free & Sinlge dos SJ, e chegou passado 2 ou 3 semanas, com um poster e em muito bom estado. Como é que se encomenda pelo Kpop Town? Quer dizer, demora muito ou são de "confiança" (no sentido se vêm bons ou assim) É que eu queria encomendar o XOXO, mas a fnac não o têm ainda... | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 22:10:36 | |
| É a primeira vez que encomendo de lá. Mandar para cá eles mandaram, mas ainda não recebi por isso não sei como vem.
Pelo que li sobre o site, é de confiança e muitas pessoas encomendam de lá, até porque conta para o hanteo chart (como é um site coreano), tem imensos artigos e é bastante em conta.
O problema é depois cá, passar na alfândega. | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 22:42:25 | |
| Sim eu pelo que vejo é de confiança e as pessoas gostam muito do site. Eu estive lá a ver agora, eles tem o CD que eu quero e não está muito caro, mas ainda não sei os portes... Encomenda-se como? Com o paypal ou...? (Desculpa lá estar a chatear-te :P) | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Dom 16 Jun - 23:12:04 | |
| Podes encomendar com paypal ou com cartão de crédito. Tens que te registar para fazer a encomenda e logo vês quanto é os portes. Vale a pena quando mandas vir mais do que um artigo. | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Seg 17 Jun - 13:53:15 | |
| Ah ok, agora só tenho que convencer o meu pai :P Ele não gosta de encomendar coisas na net... T^T Mas acho que vale a pena, o CD+Yearbook é só 12€ com póster e tudo, e aparentemente umas meias...? Pode ser que possa encomendar mais alguma coisa. Obrigada pela ajuda Pirili~ ^.^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Seg 17 Jun - 18:40:39 | |
| Também estive com o peluche do Doraemon nas mãos xD O poster é um que eles tão numa sala com balões (Não sei explicar) Mas Tiana, acho que na fnac só pode ser pelo site, e ficam caros os cd's :/ Sabem, deviamos criar um tópico com sites de confiança que vendessem cenas de k-pop, cada vez que encontrassemos um site de confiança metiamos nesse tópico, seria mais fácil | |
|
| |
Sora/Yugyeom Poker Face
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Seg 17 Jun - 20:03:08 | |
| Haha toda a gente queria o Doraemon :P Mas ele era tão caro T^T Eu fui mesmo a uma loja Fnac e disse que queria encomendar tal CD e encomendei-o lá, e não percebi muito bem porque mas não pagei portes ._. O CD custou 23 euros e foi só isso que pagei, mas os portes acho que vão até 3 euros pelo o que percebi. Depende do preço do CD mas talvez não fique muito caro. Olha isso não é má ideia! | |
|
| |
Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática Seg 17 Jun - 20:28:21 | |
| O Kpoptown é o paraíso. Passo lá horas a adicionar coisas ao meu cesto de compras, mas infelizmente depois tenho que reduzir tudo a uma coisitas. Ai as meias, eu já as adicionei e tirei do cesto várias vezes. Penso oh tão fofinhas (adiciono), oh eu já não tenho idade para usar estas meias (tiro), oh mas são tão lindas (adiciono). :shock: Neste momento troquei-as por uma pulseira linda. Fica para outra vez! Tem é atenção aos portes! Se precisares de ajuda diz!;) Se calhar não pagaste portes porque já está incluído no preço. Os albums custam cerca de 10-12 euros. A Fnac não brinca em serviço! :lol: Não sei qual é Inesinha...é recente? O peluche do Doraemon era tão fofinho! Até as minhas amigas o queriam! edit: Acho que já sei! É este (o dos balões): | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Festa de Cultura Asiática | |
| |
|
| |
| Festa de Cultura Asiática | |
|