SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 More than Tears!! ~~concluida~ updated +18

Ir para baixo 
+3
Silvy*
Pirili
Juu
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeSex 12 Jul - 3:10:57

É...   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 1663608825 
  More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 1166092812  porquê que sera que ela tem aparecido More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 2379321785   *chora uma piscina*
Realmento não entendo....de tantos porquê o  taemin * chora 2 piscinas*

Deah aind abem que gostas te fofinha,  More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 802276877 
Komawo por leres dongsaeng More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 261981237
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Jul - 19:23:33

Silvy* escreveu:
ultimamente a NaEun tem entrado em muitas fanfics 2min (vai se lá saber porque, néh?! x))
 *imaginando o tae quase a chorar* = *crying too* :'''''c

não consigo ver estes dois chateados, mete-me nervos (ainda por cima está um bêbado a gritar na minha rua -.-) *acalmando os nervos*

UNNIE QUERO MAIS!! *-*

É verdade isso da Naeun aparecer em muitas fics 2Min, gosh as fãs aproveitam qualquer tipo de coisa meu Deus!
Can't see them like that too...

E Silvy, omgggg a tua assinatura é tão mega perfeita com esse gif do Lulu *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Jul - 19:45:58

owo obrigada unnie :13: 
cofcof off topic cofcof
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 16:24:39

OMG! Juu, tá tão LINDO *-*
Eu só costumo ler fics, principalmente yaoi, em brasileiro, então é meio estranho ler em português, mas escreves tão bem *-*
Aigo! Tou tão curiosa sobre o que o MinHo fez ao Taemin o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 16:51:50

Hhaha ainda bem que gostas  dongsae *-*
Eu ja tenho quase acabada a parte 3 e se correr bem é a ultima parte hehe ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 17:06:14

Espero que corra bem, daqui a pouco isto é uma 'one shot' de 20 capítulos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Jul - 19:11:31

Juu XP escreveu:
Hhaha ainda bem que gostas  dongsae *-*
Eu ja tenho quase acabada a parte 3 e se correr bem é a ultima parte hehe ^-^

Se correr bem? Tens que apagar o oneshot lá em cima. Não que eu me esteja a queixar.More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 3485250399 
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Jul - 4:04:22

Inesinha escreveu:
Espero que corra bem, daqui a pouco isto é uma 'one shot' de 20 capítulos xD

Eu fiz uma "espécie" de Oneshot com 4 capítulos... e queria que tivesse sido uma 2Shot/DoubleShot mas é que tanto eu como a Juu tendemos em abusar do conteúdo e escrevemos demais >_<''
Por isso surge estas oneshots com bues partes, ahah...
Mas olha que isso dos 20 capítulos era muito bom...
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Jul - 12:27:08

Sim haneul, mas depois a Juu tinha que fazer o que a Pirili disse, e tirar o One Shot do inicio xd
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Jul - 13:35:44

Aiggoo *beicinho* eu não abuso assim tanto pois não? >.<
Não se preocupem qu so vai ter mais uma parte que ja esta no fimzinho mesmo ^-^quase que a acabei ontem mais faltou me vontade de a acabar >.< tento hoje ^-^hehe
Ir para o topo Ir para baixo
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi


Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeDom 21 Jul - 16:02:39

Ja li *-* 
Estou morrendo de curiosidade para o proximo  :67:
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul - 1:59:20

Enjoy...this one have smut +18 hehe
 More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Taemin_minho_gif_by_smoran-d4s2mwz

Parte 3
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Taemin estava a segurar a mão branca de Naeun, estava a sorrir para ela, por vezes brincava com o seu cabelo ou murmurava algo em seus ouvidos. Todo aquele cenário partia o Minho, algo dentro dele queimava…ardia como chamas. Talvez fosse seu coração a ser consumido pela inveja, pela dor e amargura que sentia. Ele queria fugir daquele cenário perfeito, mas suas pernas o traiam…seu coração o traia. Não se conseguia mover e por momentos pensou que não respirava. Quando achou que estava preparado para dar as suas costas seu olhar prendeu-se nos olhos suaves do taemin que o olhava juntamente com Naeun que lhe sorria e acenava aos restantes membros.
    - Minho? Não vens? Esta tudo bem?- Onew abraçou as costas do Minho e apoiou seu queixo no ombro do menino mais alto que ainda permanecia imóvel e em silêncio. Demorou um pouco para o minho conseguir processar as perguntas do onew e mesmo pensar em uma resposta.
    -Está tudo bem…- Minho fechou os olhos com força, talvez na esperança que tudo aquilo fosse um pesadelo e que ele poderia acordar e abraçar o taemin e brincar com ele como antes. Ele perguntava-se agora porque raios ele quis vir aqui em primeiro lugar.
  - Tens a certeza?- Onew olhou-o preocupado e com uma certa desconfiança.
   - Eu estou ótimo hyung,  deixa-me só ir á casa de banho, estou aflito- Minho mentiu e correu para a casa de banho o mais rápido que pode, ele não queria chorar na frente daqueles dois, não deles.
Taemin olhou o Minho afastar-se, aquele sentimento agoniante bateu em seu coração. O minho não é o mesmo, ele esta diferente. Taemin pergunta-se se isso é por causa dele, eles tinham ambos concordado que poderiam ser amigos de novo mas começaram a afastar se, ate quase deixarem se de falar e começar a  falar mal uns com os outros. Taemin não podia conter-se ele sentia raiva do Minho, quase odio…mas ele ainda era o seu hyung, por mais raiva que ele tenha dele ele ainda o amava e queria que tudo se resolve-se. 
- Taemin? O minho disse alguma coisa sobre nos?- Taemin olhou para Naeun confuso, ele não entendia onde ela queria chegar.
- Porquê?- 
- Bem ele viu-nos no camarim no outro dia, quando eu…kiss…-  o coração do taemin falhou uma batida, as suas mãos tremeram, os suas pernas quase o traíram e se não fosse o jonghyun provavelmente ele teria caído duro no chão sujo. Agora ele percebia, foi a partir desse dia que o minho ficou sem comer, que falhou nos treinos que o olhava friamente. Uma pontada de esperança e dor tremeu o coração do Taemin.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Minho se olhou no espelho, ele odiou o que viu. Um sorriso falso e sinistro em seus lábios, um falhado que estava em depressão por ter o coração feito em bocados que ele queria que o vento passasse e os pudesse levar para longe e espalhar pelo mundo a sua dor. Que os afogasse no mar , onde ninguém os poderia encontrar…ninguém…
 - Estou a perder a cabeça…- Minho abriu a torneira ao máximo e lavou a cara com força e novamente olhou a sua imagem no espelho, seus olhos estavam vermelhos mas seu olhar se concentrou na porta…o Taemin tinha entrado e estava a olhar para ele com aquele olhar triste e chorão, o mesmo o olhar que ele tinha quando o minho lhe disse que não o amava e que seriam só amigos , mas ele mentiu….e seu coração estava a pagar por isso.
Mas ainda sabendo que era ele o culpado ele estava com raiva do Taemin por o ter esquecido tão rapidamente, por ter dado o coração a outra tão rapidamente. Aquele sorriso falso e sinistro reapareceu em seus lábios novamente , no seu interior ele gritava para que o Taemin o deixasse e saísse da casa de banho, ele não estava a pensar ele bem…ele estava a perder o raciocínio e a força de se controlar…
  - Eu….*minho piscou os olhos com força*…aconselho-te a sair…- Minho olhou taemin pelo espelho, seus olhos imploravam para o Taemin perceber o seu sinal e obedecer ás suas palavras, mas o menino mais novo permanecia imóvel. Na verdade o Taemin tinha se deixado levar pelo seu desejo mais intimo, ele observava o rosto molhado de minho, os seus cabelos pingando em seu pescoço, ele queria o Minho como ele nunca quis ninguém. Levou algum tempo para ele perceber as palavras do Minho e quando soube, o minho virara-se para com aquele sorriso estranho nos lábios. Taemin deu um passo para trás , mas o minho foi mais rápido…aquele não era o seu Minho…e isso assustou o Taemin…
    -Minho?...- Taemin gemeu em contradição. Minho com a mão direita alcançou os cabelos do Taemin, apertando-os com força, e com a esquerda apertou a sua cintura contra á do Taemin e roçou se nele, provocando atrito entre os dois corpos. Aproximou o seu rosto do taemin, olhou-o nos olhos e beijou-o desesperadamente, aqueles lábios que ele tanto desejou….foi um beijo áspero, cheio de desejo e magoa, odio e raiva….Completamente diferente daquilo que ele tinha sonhado para os dois…ele queria tanto o Taemin que o cegava, e não queria saber se o magoava…Vê-lo tão feliz com a Naeun á sua frente foi a gota que faltava para a jarra se partir de tão cheia, foi o impulso final para perder completamente a sua cabeça…ele o amava….
Minho empurrou o corpo do taemin contra a parede, ele apertou a sua cintura ao taemin mais uma vez para que este percebesse o efeito que ele tinha nele. Taemin deixou fazer tudo o que aquele Minho queria fazer, sem lutar…sem gritar…ele amava o Minho, ele não queria fugir mais…mas este não era o seu Minho, então pequenas lagrimas começaram a descer de seu rosto…Minho notou no rosto molhado do Taemin, ele sentiu uma pontada de dor e culpa em seu coração. Ele bateu com o corpo do Taemin do azulejo branco e frio daquela casa de banho,…afastou-se dele e arrastou o seu corpo para o outro lado da casa de banho , encostou-se ao azulejo imundo e deixou o seu corpo escorregar ate o chão… 
Alguns minutos se passaram, ninguém falou…Minho tentou respirar fundo enquanto fechava os olhos com força, mas era tudo tão doloroso…
  - Eu não …eu não queria magoar-te…-- Minho disse em soluços, a sua voz era rouca e profundo . Taemin olhava o Minho, as suas lagrimas já se tinham ido mas ele agora ele sentia pena do minho…mesmo ainda estando assustado….
  - Eu…perdi a cabeça…eu vi-te com a Naeun….e – Minho não consegui acabar a frase, ele chorava cada vez mais….ele queria que o taemin visse o quanto ele tinha sofrido por ele, o quanto ele queria tocar-lhe e ficar com ele, tê-lo em seus braços e dizer palavras como “amo-te”, fazer coisas simples como dar as mãos, dormir abraçados, ir ao cinema…ele queria dizer lhe o quanto ele o ama…mas vendo o taemin chorando porque ele o tinha tocado…com medo…isso partiu-lhe o coração mais uma vez…
- Eu não sou um monstro… ….- minho deixou as suas lagrimas tomarem conta dele, ele chorou o seu coração.
 Flash back
Minho e taemin estavam a jogar na playstation, Taemin tremia e a sua concentração era no rosto sorridente do minho para a TV. O seu coração bateu mais forte, ele queria confessar o seu coração mas ele não conseguia ou sabia como o fazer, ele tinha medo de ser muito repentino…mas o minho já lhe tinha dado sinais, ele não os podia ter confundido…O jogo acaba e o Minho sai vitorioso e agarra o Taemin pelo pescoço.
 - Agora qual é o meu premio??- O minho sorria ainda apertando o pescoço do Taemin com o braço. O taemin sentia o seu coração á beira de explodir…..
 - Q.Que tal…uma coisa que tu queres? Taemin disse quando o Minho o largou…
 - Hum não consigo pensar em nada, que tal tu decidires?- Minho sorriu encostando se ao sofá..
 - Então fecha os olhos…- Minho sorriu mas obedeceu, inclinou a cabeça para tras e esperou …Taemin sentiu-se mal pelo o que ele ia fazer mas ele não resistiu, ele moveu o seu corpo para cima do minho apoiando a sua cintura na do minho.
 - Taemin..?—Minho mexeu-se mas o Taemin parou-o.
 - Ainda não…-  luxuria tinha tomado conta do Taemin, ele inclinou-se para o rosto do Minho e observou o seu rosto, antes de parar em seus lábios…Em um impulso suave ele paira seus lábios nos do Minho. Minho não se mexeu ou abriu os olhos ele estava demasiado chocado. Taemin tomou isso como oportunidade e roçou a sua cintura na do minho fazendo-o gemer, e mais uma vez viu a chance de poder explorar a boca do Minho…sentido aquele sabor que ele tinha sonhado tantas vezes, sentido aquele aroma viril do corpo do Minho…
Minho voltou a si , abriu os olhos e empurrou o taemin para o chão. E olharam –se por minutos insuportáveis. 
- Eu acho melhor esquecer mos isto… … … - O minho disse levantando-se do sofá e dirigiu-se para seu quarto. O taemin pegou-lhe o pulso e o Minho fechou os olhos, ele gostava o Taemin mas só o via como amigo, um irmão mais novo…
- Eu amo-te….não me …não me deixes…Minho—Taemin murmurou baixinho mas o suficiente para o Minho ouvir, Minho tirou o seu pulso da mão do Taemin e olhou para ele com raiva…
- Eu não te amo dessa forma Taemin…eu pensei que fosses meu irmão…esqueçe o que aconteceu aqui…ou vai ser difícil ficar- Minho deixou o taemin na sala…que caiu de joelhos, chorando….sozinho… 
A partir dai tudo mudou, minho e taemin mal se olhavam , tratavam se friamente e com palavras duras e provocações…
Fim do flash back
Minho escondeu o rosto nas mãos, e o taemin levantou-se e foi até ele e abraçou-o…
 - Sai…. Vai …por favor…- O minho disse entre lagrimas, enquanto o taemin só o abraçou com mais força.
 - Taemin…por favor saiii- Minho tirou-o o Taemin de cima dele pela segunda vez. Taemin olhou-o confuso…
- Minho….- ele murmurou
 - Eu não quero ouvir….vai para o lado dela…ela te  fará feliz, eu não- Minho levantou-se, enxugou as lagrimas e saiu da casa de banho sem olhar para tras. As lagrimas do Taemin voltavam com ainda mais força, ele não entendia o Minho…
- Porquê que ele brinca assim comigo?- Taemin gritou para si…
************************************************************
Na mesma noite
Entrou na sala e olhou para o Minho que fazia de tudo para não olhar diretamente para o Taemin. Taemin sentiu isso e a raiva subiu-lhe ainda mais, ele tinha que sair daquela asa, parar de olhar para o Minho…precisava de ar e algo mais em sua cabeça…talvez a Naeun fosse uma boa companhia naquele momento e Taemin sentiu isso com um olhar triste.
- Taemin? Vais sair?- Key olhou para o Taemin que vestia o casaco. Minho olhava-o ,pelo canto do olho , sentando no sofá. 
 - Vou…- Taemin disse friamente e de cabeça baixa.
- A esta hora? Onde vais?- Key insistiu…Taemin rolou os olhos e assoprou audivelmente, Minho estremeceu mas não se mexeu do sitio.
- Não interessa….- Taemin começou a calçar os sapatos, Minho agora olhava para ele em descrença o taemin não era de responder mal ao key.
- Lee Taemin eu não te vou deixar sair..—Key gritou com ele….
- Tu e mais quem…- Key olhava-o chocado. Taemin saiu e o key preparava se para o ir buscar…
- Deixa que eu vou…-- o Minho disse saindo.
- Hya taemin- minho correu e pegou-lhe no pulso já fora do prédio, Taemin olhou para ele com raiva.
- Não me toques…..- ele disse seguindo o seu caminho, mas minho insistiu.
- Onde vais?...- Minho pegou lhe o pulso de novo.
- Jogar me de alguma Ponte, porquê queres vir?- Taemin disse sarcasticamente, enquanto se tentava libertar do rapaz mais velho…mas minho era mais forte.
- Taemin….eu…- Minho fechou os olhos e quando soube o seu maxilar estalava , e seu lábio ardia com dor e ele podia sentir o gosto metálico do seu próprio sangue….
- Eu disse para não me tocares….- Taemin tinha dado um murro no minho, minho foi ate ele mas taemin começou a lutar e ele bateu no taemin uma vez mas arrependeu se logo, prendeu-o seu corpo e deixou se cair por cima dele… Taemin olhava-o com raiva e isso magoou-lhe.
-Taemin…- Minho murmurou…
- Estou farto das tuas brincadeiras choi minho…estou tão farto…- Taemin começara a chorar, seu peito doía e suas respiração ainda era ofegante.
Minho beijou os lábios do taemin, não com a raiva e o odio do beijo anterior…mas com cuidado e carinho e sobretudo carregado de amor…
- Deixa-me explicar….confia em mim….uma ultima vez- Minho quebrou o beijo e o Taemin ainda chorar. Ele levantou o menino, pegou-lhe na mão e levou-o de volta para o dormitório. Taemin não disse nada ou tentou fugir. Quando entraram o Key estava nos braços do jonghyun a espera do minho e do taemin, quando só viu chegar tentou correr para o taemin mas o jonghyun não o deixou fugir de seus braços.
 - Deixa-os entenderem-se…- Jonghyun beijou o pescoço de Key que assentiu com o rosto, mas seus olhos ainda estavam no casal 2min, no taemin que tinha os vermelhos e lagrimas por enxugar.
Minho olhou-os e acenou-os, depois levou o taemin que estava de cabeça baixa para o quarto.
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
Minho fechou a porta, taemin estremeceu ao ouvir o bater da porta mas isso não o impediu de se sentar na sua cama de costas para o Minho que lentamente fazia o seu caminho ate o mais novo. Com cuidado sentou-se ao lado do Taemin, e levemente com suas mãos percorreu as costas do taemin ate aos seus ombros. Aproximou seu corpo do corpo do Taemin, deixou-se levar pelo aroma hipnotizante dele…seus lábios pousaram sobre o pescoço suave e pálido do taemin. Taemin tremia, a cada toque do Minho seu coração acelerava, ele não sabia o que estava acontecer ele só estava a deixar-se levar, o Minho pediu-lhe que confiasse nele e ele estava a fazer isso, ele queria abraçar o Minho e entregar se de uma vez…mas ele ficou quieto deixando o Minho se mover sobre ele…lentamente quase tortuoso. 
- Minho….- Taemin murmurou com medo, quando o mais velho começara a tirar a camisa do Taemin com cuidado como que se tivesse medo de partir o menino mais novo.
- Confia em mim Taeminie…- Minho ronronou com um tom de voz rouca, deixando o taemin alucinado, ele quase gemeu quando ouviu aquele tom tão sedutor ao seu ouvido.
Minho tirou a camisa ao Taeminie deitou-o, por segundos ele observou o corpo desnudo do Taemin, admirando-o …um certo rubor apareceu no rosto do Taemin que tentou tapar seu peito que enfrenta o ar gélido do quarto. Minho sorriu e pegou numa das mãos do Taemin e pousou-a sobre seu peito e sorriu para o Taemin.
- Sentes?...não te escondas dele quando ele bate desta forma por ti….- Taemin sorriu timidamente, ele achou todo aquele comportamento do Minho romântico…ele já tinha sonhado , fantasiado , imagino esta cena tantas vezes de formas diversas mas nenhuma dessas imagens tinha chegado aos pés desta…nenhuma delas tinha sido tão bonita como esta…
Taemin sentou-se e olhou nos olhos do Minho antes de selar o espaço entre eles com os seus lábios, os dois sorriram no beijo…eles não apressaram o beijo, eles aproveitaram cada pormenor dos lábios de cada, usando cada segundo , aproveitando o oxigénio em seus pulmões até máximo… Separam-se para poder respirar, ofegantes, cheios de desejo e paixão…Taemin ousou levantar a mão ate a t-shirt do minho e quis tira-la… Minho deixou, com um sorriso nos lábios…ele ia deixar o taemin ter tudo aquilo que ele queria dele…tudo, seu amor, seu coração, sua alma …seu corpo…
Timidamente o taemin fez os seus lábios chegarem ao pescoço do Minho, sugando-o , deixando marcas de amor….marcas do seu amor…Minho gemia, murmurava o nome do Taemin que vendo o minho pronunciar seu nome por aqueles lábios gordos e rosados o excitava mais, fazendo-o ter vontade de os beijar… Mas ele tinha outros interesses naquele momento, ele queria o Minho….ele queria provar o Minho…Seus lábios desceram por todo o corpo do Minho, com cuidado e um pouco do medo do que ai vinha ele tirou as calças ao minho, depois os bóxeres….e por final ele estava frente a frente com sua ereção …Taemin não perdeu tempo, ele queria dar prazer ao Minho, ele queria que o Minho se sentisse como ele nunca se sentira ao lado de mais ninguém…que só precisasse dele e de mais ninguém….ele queria ouvir o seu nome sair dos lábios do minho…daquela tentação de alma…que lhe fazia tremer….
- Taeminiee humm..~~~~…- Minho arqueou as costas sentindo aquele prazer máximo em todo o seu corpo,  o melhor de tudo é que era o Taemin que lhe estava a dar aquele sentimento …Ele olhou para o Taemin e levantou o menino ate seus lábios, provando do seu próprio sabor….
 - Doçe…- O taemin disse ronronando…
 - Como é que eu me consigo controlar….tu fazes perder a cabeça…- Minho semi cerrou os olhos e beijou os lábios do taemin mais uma vez, enquanto a sua mão encontrou o caminho ate as calças do Taemin….
- Porquê que ainda não perdeste?!...- Taemin sorriu, sentindo suas pernas perderem a força cada vezes que o minho lhe tocava naquele sitio que lhe mandava ondas de prazer.
- De novo…- Taemin gemeu baixinho no ouvido do Minho…
- Aqui?...- Minho sorriu calcando naquele ponto mais uma vez, Taemin arqueou as costas , rolou os olhos e suprimiu um gemido alto com a mão…Minho sorriu vendo aquele cenário tão erótico e ao mesmo tempo tão fofo…como é que o taemin poderia parecer um anjo mesmo nesta situação…
- Minho…~~~…eu preciso….- Taemin não conseguia processar corretamente tudo o que estava a acontecer, e as palavras fugiam-lhe da boca…
- O que Taeminie…o quê?...- Minho sorriu, ele sabia exatamente o que o Taemin queria, mas ainda assim ele queria ouvi-lo,…ele queria ouvir dos lábios do Taemin….
- Eu preciso de ti…eu quero….eu quero-te agora….eu quero sentir te…minho…- Minho não precisou mais nada, ele sentou o menino em seu colo com cuidado. Taemin fechou os olhos com força , ele não queria chorar…
- Minie, vai doer um bocadinho mais vai passar…mas enquanto doer abraça-me com força, e não me largues…okay?...confia em mim – Taemin fez-lhe o que foi dito, abraçou o pescoço do minho com força e fechou os olhos, ele sentiu algo rasgar-lhe mas ainda assim ele não largou o minho mas pequenas lagrimas que ele não consegui conter desceram-lhe pelo rosto…Ele ouviu os murmúrios e os ronronares do Minho no seu ouvido e isso meio que o ajudava a relaxar…. Ele sentia as mãos do minho fazerem círculos nas suas costas, numa tentativa de acalmar o seu choro….
Mas de repente o Minho mexeu-se, e algo estalou dentro do corpo do Taemin…ele não sabia explicar mas ele queria sentir aquele de novo e inconscientemente quase voluntariamente ele mexeu a sua cintura contra o Minho que lhe sorriu…e percebeu que era a altura de se mexer…ele começou lentamente…ele não queria magoar o taemin…não de jeito algum…ele não iria magoar de novo ou partir o seu coração…ele o ia amar e dar tudo de si para o ver sorrir….
- Minho…~~~mais…..haaa- Taemin disse ofegante, numa confusão de gemidos e palavras incoerentes e á toa…ele queria sentir tudo do minho…ele gostava daquela sensação de completo…finalmente ele estava completo…eles era um…dois corações que se transformavam em um…uma união…havia algo que os aprisionava…
- As tua ordens babe…- Taemin corou com cada palavra que o Minho lhe dizia, aquelas palavras cheias de luxuria e sujas que o kibum não lhe deixava usar, isso sou o fez mais difícil…
- Minho….eu…eu vou….- Taemin fechou os olhos e arqueou as costas, Minho olhou para o taemin que ainda estava em suas mãos e foi ate onde ele pode alcançar…
- Eu também…minie….ahh.—Vieram os dois , taemin caiu sobre o peito do Minho se subia e descia num movimento irregular e apressado….
- Minie…eu amo-te….- Taemin sorriu, fazendo círculos com o dedo indicados no peito suado do Minho, ele podia ouvir o som rápido do seu coração…
.- Eu também te amo Minho…- Taemin sorriu-lhe genuinamente, olhando-o nos olhos.
- Perdoas-me….eu…- Taemin calou-o com os seus lábios.
- Eu já o fiz….- Taemin e minho entrelaçaram os dedos e adormeceram juntos naquela noite…e fizeram o mesmo na próxima…e talvez na outra a seguir…Minho deu-se ao taemin e taemin fez o mesmo…
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Ldxs
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul - 15:39:54

adfghjkl
gtrfcdu gcnruhewucntiuewasnzfagsfucd

sem palavras unnie More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 3519525786 
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 261981237  eu amo tanto estes dois asdfghjkl
não há nada que os separe!!

a oneshot está perfeita (se ainda for considerada uma oneshot xD)
continua a escrever assim unnie que eu amo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha


Feminino Mensagens : 2654
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 26
Localização : Cama do MinHo... Quero dizer... Minha cama >.<

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul - 16:04:53

Que LINDO :26: 
Este final ficou perfeito unnie *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul - 19:46:30

hHAHA obrigada meninas ainda bem que gostaram *-*
Não há mesmo quem os separe maknae *-*
Komawo por lerem  <3
Ir para o topo Ir para baixo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*


Feminino Mensagens : 2598
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2011
Idade : 26
Localização : Beja

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul - 20:13:51

é tão bom saber que ainda há alguém que me chame maknae aqui x)

continua a escrever unnie More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 3485250399 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul - 20:39:59

Vais ser sempre a nossa maknae *-*
Obrigada pelo incentivo fofinha ^^ dá me sempre força hehe <3
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul - 21:01:32

Ai JuJu tu és um máximo! *Too much feelings*

Nem sei mais o que dizer! Aigo tens que escrever mais oneshots (mesmo que tenham 223213431 partes) ahahaha
Não te esqueças é da new life ok? Eu sei que sou chata! More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 1630445878 
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul - 21:29:53

Surpreendeste-me.
Eu quando lia as tuas histórias, à tempos, achava as tuas ideias tão dóceis, a tua escrita tão fofinha, as tuas descrições com super magia. Eu pensava que não podia pedir melhor. Mas ver a tua evolução faz-me ver que és uma caixinha de surpresas. Estás cada vez melhor naquilo que fazes, nas criações, nas tuas descrições profundas.
Adorei a historia, a smut, bem, deixas-me sem folgo. Foi uma boa forma de matar saudades de ler fanfics.
A tua OS está mesmo muito boa minha baby.

Eu, que hoje não estou nos meus dias, não podia pedir melhor, a tua doçura e romantismo sempre dá para acalmar (e alterar numa forma positiva, se é que me entendes ^.^) o meu coração.

Saranghae More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 802276877
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul - 21:34:34

Pirili_
Hhahaha komawo, ainda bem que gostas te unnie *-*
Tenho ? haha eu agora ando a escrever uma de keo (leo e ken dos vixx)
Eu não me esqueço posso demorar, mas acabo sempre as minhas fics podes ver pelas outras tres que tenho acabadas aqui haha dont worry <3 Não es nada *-* kisseu <3 Thank U for reading *o*

 Mwe

Hahaha *shy shy*  obrigada unnie More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 671085334 
Ainda bem que gostas te e te fez ficar melhor sinha *-* e pah 2min sem doçura e romantismo não é o meu 2min *O* kekeke
Komawo por leres unnie *-* ahaha esta assim tão profundo?...em eu tinha que sair a alguem, ja que nao sai ao pai o.o tive que sair á ommah ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQua 24 Jul - 21:45:17

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 1558326573 Desculpa amor, mas nem nos compares... tu és muito melhor. E obrigada eu ❤ 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul - 1:38:26

Ora eu acho que tu ainda escreves melhor que eu and i mean that xd
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul - 12:55:35

Naaa não mesmo !
Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili


Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2013
Idade : 37
Localização : Jinki heart!

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue10000/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (10000/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeQui 25 Jul - 17:44:57

Ahahahaha Pronto já percebemos que escrevem bem as duas. Mwezi aconselha-me uma fic tua para eu ler! More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 3519525786 
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Left_bar_bleue0/10000More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/10000)

More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitimeSex 26 Jul - 13:19:25

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: More than Tears!! ~~concluida~ updated +18   More than Tears!! ~~concluida~ updated +18 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
More than Tears!! ~~concluida~ updated +18
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: