SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Fiquei em choque completo O.O

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous

Fiquei em choque completo O.O Empty
MensagemAssunto: Fiquei em choque completo O.O   Fiquei em choque completo O.O Icon_minitimeQui 29 Ago - 4:43:42

Tava a ver o Dance Cover Festival World de 2011, e a meio do video aparece uma coisa que eu fiquei tão chocada e feliz ao mesmo tempo que o meu coração começou a bater a mil e tbm comecei a chorar (eu e a minha sensibilidade -_-)
Avancei para o minuto 12:00 e olhem para o rodapé.

Ir para o topo Ir para baixo
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0

Ficha do personagem
Grupos:
Fiquei em choque completo O.O Left_bar_bleue0/10000Fiquei em choque completo O.O Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Fiquei em choque completo O.O Left_bar_bleue10000/10000Fiquei em choque completo O.O Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: Fiquei em choque completo O.O   Fiquei em choque completo O.O Icon_minitimeQui 29 Ago - 11:34:00

OH gajas portuguesas! lol A última vez que tive um ataque de fangirl ao ver a nossa bandeira num programa coreano foi no one fine day quando o Key estava no mercado e ficou a olhar para uma banca portuguesa. XD Isto é mil vezes melhor que queijos ou azeites à venda! 
yeah que fixe! Alguém conhece aquelas raparigas? Aquelas destemidas que conseguiram aparecer na tv coreana?:D 

E já agora este video não tem legendas? Eu quero saber o que eles comentaram quando elas apareceram.
Inesinha
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Inesinha

Feminino Mensagens : 2654

MensagemAssunto: Re: Fiquei em choque completo O.O   Fiquei em choque completo O.O Icon_minitimeQui 29 Ago - 11:52:10

Não consigo ver o vídeo ;-;
Vanilla
Design grafica
Design grafica
Vanilla

Feminino Mensagens : 3505

MensagemAssunto: Re: Fiquei em choque completo O.O   Fiquei em choque completo O.O Icon_minitimeQui 29 Ago - 14:44:16

ah ya.. já tinha visto a bue.
até já me tinha esqecido lol
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fiquei em choque completo O.O   Fiquei em choque completo O.O Icon_minitime

Fiquei em choque completo O.O
Ir para o topo 
Página 1 de 1