SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 18:48:53

Sozinho no mundo
Sosinho no  mundo(completo) Z
Prefaci:Kim Kibum era um adolescente normal, que levava uma vida normal com uma família normal. Até que um dia sua vida muda por completo quando numa noite em que seus pais saíram
para um jantar o deixando sozinho em casa, e quando de madruga recebera um telefonema dizendo que seus pais haviam morrido num acidente de carro, deixando kim kibum sozinho no mundo.

Naquela manhã kibum acordara maldisposto e com os olhos ainda vermelhos, o que indicava que havia chorado em seu sono, levantou-se e olhou sua imagem no espelho e mais uma vez odiou-se por ser quem era. Lavou a cara, escolheu suas roupas de luto e foi preparar seu pequeno almoço, sentou-se na mesa da sala e olhou os dois assentos perto de si vazios e sentiu mais lágrima escorrendo por seu rosto, por fim caindo em sua camisa negra.
Comeu sua comida lentamente lembrando-se de boas memorias que tinham ocorrido diante daquela mesa e tentando mas sem resultado aparente, como ia reconstruir seu futuro sem aqueles que mais ama.”Como será daqui para frente?” era uma das perguntas que o atormentava sempre sem resposta, nestes dois últimos dias. Mastigou, mastigou e engoliu por fim o último alimento em seu prato. Como lhe era difícil engolir, neste momento tudo lhe era difícil até mesmo pensar lhe doía.
Hoje seria o funeral de seus pais, que fora organizado pelos vizinhos e amigos mais próximos do casal.
--------------------------- - -
DING DONG
Era a campainha que despertara kibum de seus pensamentos.
---------------------------keypov---------------------------------------------------------------------------------
Abri a porta e uma figura feminina se localizava á entrada, era Dona yuri minha vizinha e melhor amiga de meus pais, principalmente de minha mãe e como uma segunda mãe para mim.
Yuri:”Como estás kimbumie?”
Key:”Sinceramente eu não sei “
Yuri:”A segurança social falou comigo por ser a mais próxima de teus pais e disseram que tinhas uma tia no centro de Seul e que aceitou ficar contigo o tempo que quiseres.”
Key:”Araso, se calhar é melhor assim eu não ia aguentar os olhares de pena dos vizinhos e esta casa.
Yuri:”Eu sei, …agora é melhor irmos o funeral deve estar quase a começar”
Key:”Eu não sei,..eu não sei se vou aguentar ir lá vê-los dentro de caixões ,..eu não quero ir, eu não sou capaz”
Yuri:”Eu sei que é doloroso, mas tens que ir , para dares um passo na tua vida precisas de ver a realidade”
Key:”Qual realidade, que eles me deixara e que eu estou sozinho no mundo ”
Yuri:”Anyo sabes bem que eles não te queria deixar, e que eles sempre quiseram o melhor para ti e que ainda querem, …Vem vamos”
Key:”Araso, tens razão “
---------------------------------Na igreja-------------------------------------------------------
A igreja estava muito bem decorada, havia rosas brancas espalhadas por toda a igreja, o padre fazia o mesmo discurso do que de outros funerais apenas mudando os nomes, eu não me atrevera a ir á sala por detrás da sacristia onde se encontravam os caixões. Depois do discurso do padre chegou a vez de alguns amigos mais íntimos e outros que eu nunca vira na vida discursar o como tristes e arrependidos de não ter estado mais tempo com o casal. Chegara a pior hora, a hora do enterro e foi a ai a 1 vez que vira os caixões grandes ,castanhos e brilhantes , senti meus olhos arder como o fogo arde nas brasas e por fim mais lágrimas desceram por meu rosto quando os caixões começaram a descer em direcção dos grande buracos, eu queria fugir dali ,correr mais rápido que o vento mas meus pez estavam colados ao chão como se por magia ganhassem raízes, meus olhos não se controlavam , minha respiração era ofegante. Nem me apercebi quando pequenas gotículas de agua desciam dos céus batendo directamente na minha pele me arrepiando com a sua frieza.
Yuri veio e levou-me para dentro da igreja onde as pessoas que se abrigavam da chuva começavam a ir embora e mais uma vez, ao sair , me prestavam suas condolências. Quando o ultimo saiu Yuri me levou para casa .
Entramos e em seguida dirigimo-nos á sala onde nos sentamos e nenhum ousou quebrar o silencio durante alguns minutos , até que Yuri falou:
Yuri:”Deves fazer as malas ainda hoje, a tua tia espera te amanhã ainda”~
Key:”Araso”E Olhei para o relógio e vi que ainda eram 17:10h “A que horas parto amanhã?”
Yuri:”Um carro da segurança social vem te buscar e leva-te até á casa da tua tia”
Key:”Ok”
Yuri:”Queres que te faça companhia e te prepare alguma coisa para comeres?”
Key:”Obrigado Yuri, mas não é preciso, tudo o que preciso agora é ficar um pouco sozinho se não te importas, tu já me ajudas te muito durante estes dias”
Yuri :”Tudo bem , eu compreendo se precisares de mim já sabes”
Key:”Araso , obrigada”
Depois disto a Yuri saiu me deixando sozinho naquela casa agora gigante. Mudei para uma roupa mais confortável e como ainda não tinha fome decidi ir-me ditar um pouco.
Quando acordei, espreguicei-me e corri para o quarto dos meus pais para contar sobre meu pesadelo, quando lá cheguei eles não estavam lá me fazendo lembrar do que tinha acontecido, que não tinha sido um pesadelo e que na realidade eu estava sozinho e mais lágrimas correram por meu rosto , depois de as secar olhei ao relógio e era 20:30h da noite , tinha dormido cerca de 3horas e meia e meu estômago já falava comigo, fui preparar alguma coisa para comer e depois ver um pouco de TV……


Última edição por Juu XP em Sex 16 Mar - 23:35:27, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 19:52:00

Ohhhh Kibuuum :(
Vais pô-lo a recuperar bem não vais Juuu ? (:
Tem de ser , senão eu chateio-me. Tadinho /:

É uma coisa que eu fico horrorizada só de pensar.. Ficar sem os meus pais *três vezes na madeira* aii...
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 19:54:28

Não te preocupes ele vai conhecer quem lhe vai fazer feliz mas mais nada posso contar mais , mas mas acho que ja sabes qeum é.
Mas gostaste?
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 19:57:10

Sim , gostei da maneira como escreveste ^^ cada vez estás melhor ! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 20:01:31

obrigada tentei me focalizar na dor para tornar mais realidade
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 20:16:46

Começaste de uma óptima maneira, usaste a fotografia num bom tema. Mas, já me bastava chorar com ele cada vez que via o cut do concerto quando ele chora, como voltar a chorar quando vejo a foto e começo a ler a tua fanfic. Digo-te, do fundo do coração que nunca chorei por causa de uma fanfic, nunca imaginei tão ao repentino como imaginei a tua. Por favor, fá-lo feliz, fá-lo fugir da dor que lhe proporcionaste na tua história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 20:28:45

Na verdade eu tambem odeio ve-lo chorar, tambem me da vontade de chorar, fiquei contente com o teu comentario, demonstra que melhorei a minha escrita XD
e teres chorado ao le-la vejo que compreendeste auilo que escrevi e os sentimentos que transmiti para a personagem
obrigado por leres :P
e não te preocupes como disse acima ele vai conhecer quem lhe vai fazer feliz mas que ate lá ainda vai passar alguns obstáculos mas mais nada posso contar
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 20:36:30

Transmitiste os sentimentos dele perfeitamente. E o facto de o ter(mos) sempre na (nossa) cabeça, ainda ajuda mais, ainda sentimos isso como se fosse realidade, daí vem choro ou sorriso. Parabéns, eu gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 20:44:24

Brigada mais uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 21:13:16

Só uma pergunta: quando vais escrever o próximo capítulo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 21:20:49

ainda não sei , mas ja tenho um pouco do proximo capitulo feito falta passar esse bocado para computador e escrever o resto , é que eu nao costumo fazer a papel só que a ideia deste capitulo foi ontem á noite quando era hora de ir para cama para acordar cedo para escola mas como não tinha sono e para a minha mae nao desconfiar fis num caderno dentro da cama desde a meia noite e quando sobe ja eram 3 horas e so dormi 4 horas e meiaslol
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 21:22:28

Essa parte da mãe, é como a a minha. Mas ok, eu espero.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 21:28:47

Ais mães foram feitas para pegar no nosso pe mas a gente as ama, sao tudo o que ja tem na vida e o pai tambem lol
se calhar ainda esta noite se não tiver sono escrevo mais :D
(no caderninho :lol!: )
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeTer 26 Abr - 21:32:54

Hm, okay.
Hwaiting Joana.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeQua 27 Abr - 17:25:40

Espero que gostem
Capitulo 2

Uma nova vida e um velho amigo.

Sosinho no  mundo(completo) Images?q=tbn:ANd9GcQUpAflmLtGWNkaw6LHE-7I2OV7Rk3aszg0qSV8Eziybyouoiie0Q
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Apôs alguns minutos acabara por adormecer, do tão cansado do dia que teve.
Varias vezes acordara aflito e chorando devido a pesadelos que o atormentavam.

----------------------------------------keypov-------------------------------------------------
Acordei com alguém a bater á porta, olhei ao relógio, eram ainda 7:00h da manhã., esperei que alguém a fosse a abrir mas então lembrei-me que estava sozinho.
Levantei-me lentamente e caminhei em direcção á porta arrastando algumas coisas á minha frente, por não ter força para me desviar delas. Abri a porta e era Yuri.

Key:”Yuri são sete da manhã, o que se passa?”disse eu um pouco zangado.

Yuri entrou e disse:

Yuri:”Fizeste as malas?”

Key:”Anyo “disse coçando a cabeça

Yuri:”Foi o que eu pensei”disse e foi em direcção ao meu quarto e eu a segui.

Yuri:”Não te preocupes, eu ajudo-te, vai tomar um banho demorado que eu faço as malas, …há, as 9h tens o carro á tua espera.”

Key:”Araso…Yuri?”

Yuri:”Sim?”disse, parando de tirar a minha roupa de dentro do armário para me prestar atenção.

Key:”Obrigado por tudo”
Acenou com a cabeça e disse:

Yuri:”Tu és como o filho que eu não pude ter, o meu coração já aperta com saudades tuas, e eu vou te telefonar, não penses que te livras tão facilmente de mim”disse me dando um abraço e pude ver algumas lágrimas caindo por seu rosto.

Yuri:”Eu também te amo muito Yuri”disse ainda abraçando-a, e com isto sai para a casa de banho.

Tirei minha roupa de dormir e entrei na banheira, liguei a agua e a principio vinha fria, a seguir morna, deixei-me estar lá com a agua caindo directamente na minha cara, seguindo meu corpo desnudo, eu esquecera tudo, apenas vivia aquele momento, como se não existisse mais nada alem de mim, apenas ouvia o barulho da agua. Demorei pelo menos 30 minutos. Quando acabei o banho vesti-me e ajeitei meu cabelo ao espelho, sai da casa de banho e pude ver as malas já prontas e um cheiro bom vindo da cozinha.

Key:”cheira bem”eu disse

Yuri:”Vem que sabe melhor”

Depois de comer faltava apenas uma hora para partir, fui ao quarto ver se faltava alguma coisa e a seguir ver um pouco de TV.

-------------------------------------------------------------------------------------------------- -----

Yuri:”Key, o carro chegou”

Key:”Araso”disse correndo para o quarto, peguei as malas e fui pô-las dentro do carro, depois voltei a casa para ver se faltava alguma coisa e despedir-me dela,
“Por muitos foste o meu lar, meu refúgio, agora tenho que ir, e se calhar para nunca mais voltar”eu disse para mim próprio.
Tranquei a porta e fui para junto do carro despedir-me de Yuri.
Yuri já chorava:”Vê se te portas bem, não dês trabalho a tua tia, alimenta-te e estuda e eu hei-de ir lá te visitar “

Key:”Eu já não sou criança, noona, e vou ter muitas saudades “consegui dizer antes das lágrimas fazerem seu percurso por meu rosto.

Entrei no carro, e olhei pela janela, enquanto o carro começava andar lentamente, e lá fora Yuri acenava para mim.
Depois de longas horas de viagem, entramos no centro de Seul , em direcção a um bairro de classe media, e o carro parou numa casa típica da Coreia onde uma mulher um pouco parecida com a minha mãe esperava á porta.
Saí do carro e caminhei em direcção da senhora, ela era mais ou menos baixa, de cabelos preto atados e vestia uma blusa larga e umas calças de ganga fizemos a vénia e ela falou primeiro.

Hang:”Kibum?”ela perguntou e eu acenei com a cabeça “…estás tão grande, nem te reconheci, aposto que não te lembras nada de mim … quando eras mais novo gostavas que todos te chamassem de key, ainda continuas a gostar?”
Eu acenei mais uma vez com a cabeça.

Hang:”Vem, entra, vamos por essas malas no teu novo quarto”

Depois de conhecer o meu quarto e o resto da casa, concentrei-me em algumas fotografias ao pe da lareira da sala, havia varias fotos dos meus pais e minhas e outras de um senhor e outras ainda com um rapaz que achei similar a mim .

Hang:”Esse é o meu marido ele morreu a poucos anos, e o rapaz é meu filho ele esta agora a estudar no estrangeiro ele quer ser cantor”
Eu ouvi Hang dizer de repente por de traz de mim, que me fez pular de susto.

Hang:”Eu queria pedir desculpa, por não ter estado no enterro, eu queria muito ter ido mas eu não fui capaz de vê-la naquele estado.”

Key:”Eu compreendo, tem um jardim muito bonito”disse olhando pela janela atentar mudar de assunto.

Hang:”Dedico o tempo de sobra cuidando dela, eu adoro flores por isso é que sou florista”

Key:”É florista? não sabia”

Hang:”Um dia logo te levo lá”


TOCK TOCK


Ouvimos vindo da porta.

Hang foi abri-la e entrou um menino, com uns sacos de compras na mão , ele era um dos meninos mais bonitos que já tinha visto, e se só lhe olhasses para a cara dirias que era uma menina, sua pele era branca e seu cabelo cor de laranja, vestia umas calças de ganga largar e ligeiramente rasgadas e uma t-shirt verde para combinar com as sapatilhas, entrou e fez a vénia a hang e depois a mim eu tinha a certeza que eu o conhecia.

Hang:”Este é lee taemin, ele costuma vir aqui fazer-me companhia, ajudar-me no jardim e tocar piano na sala ao pé do jardim”

Key :”Taeminie”eu disse fazendo o rapaz olhar para mim espantado.

Taemin:”Ainda te lembras de mim”ele disse e veio abraçar-me.

Hang:”Parece que a amizade ainda dura” disse Hang

Taemin e eu éramos os melhores amigos antes de eu partir com os meus pais pás o norte de Seul…………

Aos poucos uma nova vida começava-se a formar.



Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeQua 27 Abr - 20:53:41

Fico à espera de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeQua 27 Abr - 22:45:15

O Taemin alegra a vida a qualquer pessoas só de aparecer :b
Só quero que o Key fique bem :D

Continua Juu, está muito bom :D
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeQua 27 Abr - 22:47:15

obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeQua 27 Abr - 22:54:28

Espera (...), quem vai fazer o Key feliz é o Taemin?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeQua 27 Abr - 22:59:07

Não sei de nada :P :P :P
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeQua 27 Abr - 23:13:09

Taemin vs Jonghyun
Quem será?
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeDom 1 maio - 15:19:26

capitulo 3
Ummah?
Aos poucos uma nova vida começava-se a formar.
Sosinho no  mundo(completo) Tumblr_lfit4zP3Z11qgz946o1_500

Depois de algum tempo, taemin me convidou a dar um passeio pelas redondezas.
Andamos pelo passeio, lado a lado, em silencio, mas era um silencio agradável, mas ao mesmo tempo estranho, já faz tanto tempo que não estávamos juntos e ele estava igual , pelo menos psicologicamente, ainda uma criança, á espera de um pouco de atenção, pelo menos era o que as suas atitudes me diziam.

(Alguns instantes depois ,ouve-se a musica da carrinha dos gelados)

Taemin:”Key?”

Key:”Sim?”

Taemin:”Podemos comer gelado?”Ele perguntou fazendo olhinhos para mim, como uma criança quando pede alguma coisa á sua mãe, pelo menos era o que eu fazia, e eu sorri de sua infantilidade.

Key”:”Claro”

Depois de comprarmos os gelados continuamos a andar.

Taemin:”Key, tenho uma surpresa para ti, vais adorar, …vem vamos”Ele disse agarrando minha mão e corremos em de uma pequena floresta ali perto.

Depois de alguns minutos de corrida, pela floresta finalmente chegamos.

Taemin:”Fecha os olhos key”

Key:”Araso, mas tens que me ajudar a andar”

Taemin:”Já está, podes abrir”

Ao abrir os olhos vi uma pequena casinha, construída em cima de uma arvore , ao pé da pequena cachoeira, e eu reconheci o lugar que fora muitas vezes meu esconderijo do mundo meu e do taemin.


Taemin:”Eu melhorei algumas coisas”

Eu não sei se havia de chorar ou rir, era um sentimento indecifrável, na verdade eram montes de sentimentos misturados, tristeza, saudade, raiva, alegria e muitos mais, memorias mais vivas do que nunca , passavam e repassavam como se na minha cabeça passa-se um filme, o filme da minha vida, e lágrimas começaram a descer do meu rosto, ao reviver tudo aquilo.

Flash back

Key:”Appa, esta tábua serve?”eu levei a grande tábua com alguma dificuldade.

Joon:”Deixa eu ver kimbunie”disse com um sorriso”hum…hum acho que sim(disse piscando-me o olho), vai por ao pé
daquelas ao pé da arvore”disse me acariciando a cabeça.

Key:”Araso , appa”

Taemin:”Senhor Joon”

Joon:”Sim taeminie”

Taemin:”Depois podemos comer gelados?”


Joon:”Haha, claro taemin, tudo pelos meus pequenos trabalhadores”

Key:”eu já sou grande, por isso não preciso de comer gelado”eu disse com as mãos na cintura e o queixo para o céu me
fazendo de grande, sim eu era um pequena diva.

Joon:”Mas ate as pessoas grande, precisam de comer gelado”Meu pai disse sorrindo.

Key:”Ok ,se o pai comer eu também como”disse saltando com o taemin.

Fim do FLASH BACK

Taemin:”Não gostaste não foi?” ele disse me tirando de minhas memorias, e abaixando a cabeça.

Key”É claro que gostei, taeminie, obrigada por cá me trazeres”Nos dois sorrimos
Subimos para a casinha, e eu vi lá os meus brinquedos, e revistas antigas.

Taemin”Eu não tirei nada, tinha esperança que um dia voltasses, e pudesse-mos ser amigos de novo.”

Key:”Eu nunca deixei de ser teu amigo”disse abraçando-o.
Depois disto sentamo-nos nos pequenos sofás insufláveis, e eu falei sobre mim e ele falou sobre ele durante um longo tempo.

Taemin:”Lembro-me que parecias ema diva e ainda pareces” ele disse sorrindo.


Key:”Aih é , já vais ver quem é a diva”levantei-me em sua direcção e comecei a fazer-lhe cócegas.

Taemin:”Para key, para….hahah…ummah”eu parei de repente ao ouvir o que ele me chamou.

Key:”O que me chamaste?”

Taemin abaixa a cabeça, “Eu disse ummah, desculpa key”
Seus olhos começaram a brilhar como se a qualquer momento começasse a chorar

Key:”Hey, hey, não precisas de chorar, eu so queria saber o que me tinhas chamado,”eu disse puxando ele para um abraço, ele é tão fofo, parece mesmo uma criança,”Podes me chamar ummah se quiseres.

Taemin:”Serio?”ele disse piscando os olhos.

Key:”Claro”

Taemin:”Ummah?”

Key:” Sim ?”

Taemin:”Nada, eu so queria chamar-te ummah:”

Eu sorri novamente.

Taemin:”Ummah?”

Key:”Sim?”

Taemin:”Senti muito a tua falta”


Key:”Eu também minhae, eu também”disse o puxando para meu colo”

Taemin:”Amanha começa a escola queres, ir comigo para escola?”

Key:”Claro taemin”e ficamos a li sentados ele no meu colo, olhando a paisagem da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Annee
Admin
Admin
Annee


Feminino Mensagens : 3438
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Pombal

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeDom 1 maio - 15:45:46

Opá, adoro imaginar o Taeminnie assim *-* e a cena é que ele na realidade nos dá mesmo essa impressão. Tão fofoos ❤
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeDom 1 maio - 16:29:52

pois é eu tambem, foi por esse menino que eu procurei encerir na minha histori aquele que me faz sorrir sempre nos videos e mesmo fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
min-a
Beautiful Stranger
Beautiful Stranger
min-a


Feminino Mensagens : 1195
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/10/2010

Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitimeDom 1 maio - 16:44:41

Taemin:”Senhor Joon”
Joon:”Sim taeminie”
Taemin:”Depois podemos comer gelados?”
Joon:”Haha, claro taemin, tudo pelos meus pequenos trabalhadores”
Key:”eu já sou grande, por isso não preciso de comer gelado”eu disse com as mãos na cintura e o queixo para o céu me
fazendo de grande, sim eu era um pequena diva.

Que momento mais adorável!
Estou a gostar muito Joana!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kpopt.pt.vu
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 1 de 25Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: