SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sosinho no mundo(completo)

Ir para baixo 
+12
Vanilla
Nena
nanachu
chocolate_flavor
Nikkie
Silvy*
AndieLiu
Ushio
mwezi
min-a
Annee
Juu
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 2:03:36

ahahahahaha xD
sempre que as pessoas falarem em banana vou lembrar-te de ti xd
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 2:06:41

acabei de ganhar uma reputaçao xD
EDIT: é bananas e batatas
porque no outro dia fui sair com 2 amigas minhas, e o parque da cidade tem um lago com patos, elas tavam a falar e nao me tavam a ligar nenhuma. Aparece um pato que se mete a olhar bue para mim e eu: 'POTATOE?' nao sei como mas elas ouviram e começaram a gozar bue comigo xD


Última edição por Nena em Seg 5 Set - 2:09:43, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 2:08:18

exactamente xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Nena
Broken Time
Broken Time
Nena


Feminino Mensagens : 1606
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 26

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 2:13:40

Bem, tenho que ir!
amanha acabamos a conversa =D
PS.: fiz edit no comentario anterior! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 2:15:13

esta bem, ate amanha *-*

AI MEU DEUS , EU MORRO CONTIGO XD
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 13:17:39

Hei DongSaeng, querida tens que me avisar que tens capitulos novos senão eu atraso-me :'x

(Mwezi à procura de onte tinha ficado):
-Encontrei! "Não sou eu, é a Lua"
Já estou a gostar, envolve a minha Lua *-*

*lendo*
Sobre este capitulo amei. Amei a cena do key e do Jonghyun, eles pensam que com os pactos deles volta tudo ao normal mas não voltam, no fundo eles com tantos momentos de apoio, ficam a gostar tanto um do outro que não aguentam finjir mais a arrogancia.

A personagem Min, gostei, acheia-a fofinha, não sei se ela entrará assim na historia ou se será uma personagem apenas reveladora (neste casso, reveladora do passado na dança do Taemin) e que depois desaparece, de qualquer das formas, gostei do promenor do taemin ter uma paixao que não pode fazer, terá que lutar por ela não? yyyeeeyyyy

a parte 2min, enfim...que posso eu dizer, tem a lua, tem tanto sentimento e esta tão bonito. MINHO O QUE SE PASSA COM O TAEMIN É QUE ELE GOSTA DE TI DUUHH!

Mal posso esperar para ir ler o próximo.

(Mwezi corre à procura do proximo)

*lendo*

OK A MIN NÃO É UMA PERSONAGEM REVELADORA MAS VAI ENTRAR SIM NA HISTORIAA YYYEEEEYYYY adorei o beijo, vai dar intriga.
O Taemin bebedo aii que dramáticoo, ele emporrou o meu Key jasus tadinho do Key, Jonghyun foi como que o salvador, adorei imaginar a cena.

MINHO MEU IDIOTA 0.0 estragas-te tudo pahh

Dongsaeng eu quero tanto o proximo capitulo, assim que o escreveres avisa-me sim? Adorei <3
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 13:46:55

hhahaha i am a banana , tambem nunca meis me esqueço.


Mwwezi unnie ainda bem que gostas te, sim a min vai entrar na historia, tal como a jessica e secalhar mais alguns, temos que estar a tentos ao proximo capitulo e descubrir os misteros que nos reserva(hahah desculpa ouvi esta frase em algum lado e deu me pa escrever hahah)

Saranghae unnie
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 13:49:45

Deve ter sido no homem da sic no fim das animes... pelo menos dantes era assim. tenho saudades das animes que dava na tv dantes. pena nao me lembras dos nomes de algumas para rever,.
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 13:51:31

eu tambem, eu adorava a sailor moon, oliver benji, doraemon hahha, e mais alguns
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 14:05:01

Como eu, a pucca tambem amava. é corano sabias ? eu nao sabia ahha fui ver.
E outras assim parecidas com a sailor moon, havia tantas...que saudades
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 14:41:27

Mesmo , mas eu amava mesmo a sailor moon, desenhei elas todas, e vi todas as temporadas mais do que 2 vezes
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 14:55:04

Eu tambem ja vi uma data de vezes *-*
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 15:26:25

Para começar eu tive aqui ontem à notinha, mas não li porque a minha mãe começou a reclamar, mas quando cheguei aqui hoje, cliquei na última página para ir ler o capítulo e tive que andar três páginas para trás... fuck!

Bem embora com a leitura...

~A ler~

Spoiler:

Eu também quero um sonho destes, posso? *beicinho*


Spoiler:

Realmente o Minho foi muito fofinho *_________* ele que não estrague tudo!


Spoiler:

Deixa lá que eu também sentia raiva! >_<''' Que coisa Choi Minho já a estragar tudo!


Spoiler:

CHOI MINHO COMO É QUE TU TE ATREVES A DIZER TAIS PALAVRAS DESSA tua boca linda, com esses lábios de morrer e e ... estou zangada não é para falar com calma, jeez CHOI MINHO TÁS FEITO AO BIFE, E DEPOIS NÃO ME VENHAS COM TRETAS QUE EU NÃO TE PERDOO!


Spoiler:

O MEU MINNIE ESTÁ PODRE DE BEBADO!


Spoiler:

Alguém o pare please! Pleaseeeeeeee!


Spoiler:

Foi querida ao mentir, mas e se ele descobre?


Spoiler:

Neh neh neh, ela ouviu também, ou o Taemin conseguiu dizer? Aishhhh que emoção!

E ele lembra-se mas que raio o Minho não sabe estar quieto!


Spoiler:

Apesar de tudo... eu senti um formigueiro na barriga por isto *___________*


Spoiler:

Yah yah yah, Menina Min I love you but... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh~

~Termina de ler~

Juu a tua Unnie vai ter uma enfarte se não continuares bem depressinha! God aquele Minho está a pedi-las mas a pedi-las mesmo, posso dar-lhe um pequeno soco please? Eu não o magoo prometo!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 15:53:05

hahahaha unnie
ele esta mesmo a pedilas
o minho claro que se lembra foi o taemin que se esqueçeu por causa do alccoohl e o taemin so se lembra da parte do minho com a jessica, por enquanto acho eu,

Sim a Min gosta do taemin(ou não)mas ela quer o proteger principalmente do minho que tem ssido bem mauzinho .

Olhem secallhar ate começo o proximo capitulo hoje, hehhe mas quando começo so saiu quando o acabo :57: por isso não sei
e que esta parte ta a dar pica escrever haha lol
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 16:03:18

Omoooo estás a deixar a tua Unnie bué curiosa, é que pela maneira como dizes as coisas, fazes com que eu pense bué e bué!

Mim querer saber mais, de certo que vais conseguir dongsaeng... força~
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 16:18:51

hahaha
Komawo unnie
(olha a unnie mwezi deu me o teu mail nao faz mal pois não?)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 19:05:38

Obvio que sim... estou a brincar xD claro que não faz mal meu amor, além disso eu tenho-o na msnm portanto xD é para o verem!
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 19:17:54

hahah ok linda
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 19:43:31

Estou à espera do teu convite querida! ^____________^
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 20:04:47

(unnie eu ja mandei)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu


Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/05/2011
Idade : 30
Localização : Wanted Dead or Alive

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 21:41:02

Boa Unnie vai ver agorinha... *ir ver* ainda não apareceu >_<''
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 22:28:20

capitulo 20 (uau nunca pensei ca chegar)
Bem este é mais pequeno e nao tem tanto , sei la acção

Primeira noite??mesma cama?

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 99999yj

Min:"Por favor da me uma chance de te fazer feliz?"
Taemin:"....................continua
dia seguinte
----Min pov--------
Sentei me no meu quarto ,olhava em volta, com medo e anciosa pela sua resposta, finalmente tive coragem, finalmente eu lhe disse

Flash back
Min:"Por favor da me uma chance de te fazer feliz?"
Taemin:"Min...eu não sei , eu preciso pensar , isto foi ..."
Min:"Porque que gostas dele?"
Taemin:"Hum?"
Min:"Do minho"
Taemin:"O minho foi um amigo meu de infância, tal como o key"
Min:"Eu sei"
Taemin:"Pois sabes e nao sei porque dizes isso então"
Min:"Tu sabes?eu sempre gostei de ti, a tua forma de dançar, de agir, de ser , e doi me verte assim por ele que não merece o teu sofrimento"
Taemin:"O que sabes?"
Min:"Eu vi"
o taemin baixou a cabeçae virou se para o outro lado da cama.
Min:"Taemin...."
Taemin:"Eu...."
Min:"Falamos amanhã, pensa no que te disse e sai"
Fim do flash back
Ao ver o taemin naquele estado no refeitorio foi como se uma agulha se espetasse repetidamente sem dó.
Flash back
Sai de meu quarto emdirecção do refeitorio.
"Ho o taemin o que ta ele a fazer escondido"aproximei me para falar com ele mas
Minho:"Amigos?hum? não eu odeio o taemin, eu não o suporto, ele é muito infantil, eu simplesmente o odeio"
Eu nao acredito que ele pode dizer isso, olhei para o taemin, e ele cai de joelhos no chão , apoiando se no chão deixando cair suas lagrimas no chão frio, ele levantasse e corre eu ia correr atraz dele mas algo me impediu .
Yoona:"Anda Min vamosao refeitorio a sully quer falar comnosco provavelmente sobre o jonghyun hah anda"
Não tenho tempo de falar , ela pucha me com ela, tambem não via o taemin, so espero que ele nao faça nenhuma asneira.
fim do flash back
Eu devia ter ido atras de ti taemin, perdoa me.
A culpa é toda do minho, háaaaa(grita) lenvanto me e caminho em direcção á porta, ja não aguentava mais e fui atraz do minho ele tem que saber que é o culpado.
Por fim encontreio la fora perto do relvado, virei de frente para mim e preguei lhe um chapada e empurro ele para o chão.
Minho:"Estas louca?"
Min:"Isto não é nada comparado ao que tu fizeste ao taemin"ele levantasse e chegasse perto de mim.
MinhO:"O que eu fiz?"ele cospe com raiva.
Min:"Eu o odeio, ele é muito infantil, eu não o suporto"lembraste destas palavras"
Ele parecia agora imobilizado.
Minho:"Ele ouviu eu dizer isso?"
Min:"Sim"
Minho:"Foi por isso que ele fez aquilo tudo?"
Min:"O que achas?idiota"
Ele virou se e foi se embora.
Min:" Onde vais ?eu ainda nao acabei"
Minho:"Eu ouvi o que tinha para ouvir , vou correr"
Pov minho------------

Começei a correr pelos trilhos da floresta cada vez mais depressa, eu queria esqueçer o que fiz o taemin passar, porque que aquele idiota, porque que ele ouviu aquilo, Porque ?porque que ele fez aquilo no refeitorio?Porque que ele se preocupa tanto com o que eu penso?porque que ele poz a sua vida em perigo?
Nesse momento eu oiço o apito de um carro.
onew----
resolvi dar uma volta , e fui ate a estrada.
"Ho o minho"e caminhei em sua direcção.
"Ho não Minhoooooo"e conssigo o tirar da estrada .
Onew:"Minho fala comigo, Minhoo"
minho pov--------
Piiiii e so vejo aquela luz na minha direcção
Flash back
(minho=6 anos de idade, min seok=13 anos)
Mizuki:"Minho, filho, onde temos que ir buscar os meninos?"
Minho:"Eles estao no park perto da casa do jonghyun"
Mizuki:"Okey enta vamos la busca los"
Depois de uns minutos a minha mãe parou o carro.
Min Seok:"Finalmente"
MinhO:"Mano depois no campo podemos todos ir brincar na agua"
Min Seok:Claro minho"
Key. taemin, onew e jonghyun:"Anneyoung"
MinhO:"Anneyong"
Mizuki:"E que tal cantarmos uma canção "
Eu sentia me feliz tinha os meus amigos e minha mae e meu irmao todos juntos.
.....Alguem começa a chorar, eu so oiço choros eu tento tapar os ouvidos mas e demasiado alto.....
fim do flash back-----

Onew:"Minho acorda , minho "
Minho:"esta tudo bem onew , esta tudo bem"
Onew:"Eu pensei que..."
´Minho:"Aquilo não vai acontecer mais eu prometo hyung"
Ele abraça me fortemente.
Onew:"Não faças isso de novo"
--------
Voltei para o meu quarto e o taemin estava lá, ainda me sentia um pouco zonzo, por isso desequilibrime mas apoiei me na comoda, so que deixei cair o que la estava, fazendo o taemin se remexer, fazendo me saber que ele estava a cordado.
Minho:"Taemin..."
Mas sem resposta.
MinhO:"TAEMIN"
Taemin:"Para de gritar"ele disse pondo se sentado.
Minho:"Desculpa"
Taemin:"Tu tens a roupa raagada o que aconteceu?"
Minho:"Não aconteceu nada que tenha a ver contigo"
Taemin:"Desculpa tens razão"
Minho:"Não era isso que queria dizer"
Taemin:"Mas foi isso que disseste"
Minho:"Taemin ?quem estava a chorar naquele dia"
Taemin:"HUm?"
Minho:"Do acidente, eu nao consigo me lembrar , eu tive uma lembraça, eu tive taemin:"
Taemin:""Eu nao sei do que estas a falar"
Minho:"Por favor taemin"e começei a chorar.
Taemin pov-----
Taemin:"Minho estas a chorar"O minho levantasse e vem para minha cama e abraça me.
Minho:"Diz me o que aconteceu"
Taemin:"Foste tu que disseste que nada disso existio nao foi?porque que nao deixas isso na escuridão"
Minho:"Taemin"
Taemin:"Hum?"ele deita sse na minha cama agarrando minha mão.eu tento sair para ir para a outra cama
Minho:"Não, não me deixes sosinho, por favor so esta noite, tenho medo"
O que podera ter assustado o grande choi minho, deitei me a seu lado e abraceio por detras , passando minha mão por seus cabelos.
Taemin:"So esta noite"
--------------
Acordei, ja o sol estava a pe, hoje o treinador voltou e o professor fang da tambem ja estava para fazer os jogos e assim e tal.
A meu lado ainda estava o minho a dormir, levantei me e sai.
Hoje teria que falar com a Min, e dar a minha resposta, que sera o melhor para todos, e para mim, decidi o melhor espero que seja a certa.
Chegei ao refeitorio, sentei me ao lado do key e do onew.
Onew:"Entao ja estas melhor?"
Taemin:"Ja mas ainda tenho que ter as ligaduras nas maos,para nao infectar"
Key:"Meu doidinho"o key diz enquanto me abraça.
Onew."Taemin o minho?"
Taemin:"Se estas a perguntar se ele esta bem , ele esta melhor"
Onew:"Ho como ele chegou ontem?"
Taemin:"Alterado, e a chorar"
Key:"O quê que eu nao sei?"
Onew:"Ontem o minho ia sendo atropelado"
Taemin:"O que?"
Onew:"Mas eu conssegui tira lo da frente do carro"
Taemin:"Ele nao me disse nada, so me falou do acidente"
Key:"Qual acidente?"
Ho fogo o key tambem nao se lembra.
Onew:"Que ele teve a uns anos"
Ufa o onew safou me , o key deve se lembrar por si proprio para nao ter grande impacto sobre ele.
Jonghyun:"Bom dia"
Onew:"Bom dia"
O jonghyun sentasse no lado oposto do key,pensei que se dessem ja melhor"
Taemin:"Hyung?"
Jonghyun:"Hum?"
Taemin:"Sabes que desafio temos hoje?"
Jonghyun:"Nao o treinador ainda nao disse nada"
Key:"E tambem não interessa, o taemin nao vai participar hoje"
Taemin:"Porque key?"
Key:"Olha para as tuas mãos"
Onew::"O key tem razão taemin"
Taemin:"Araso"
O minho chega e sentasse na nossa mesa.
Ninguem fala, como se todos soubessem de alguma coisa que eu não soubesse, ou sera que eles sabem que o minho disse aquelas palavras que me odiava.
Taemin:"Anneyong Minho"
Minho:"Ho anneyoung"ele sorri ao de leve.
Onew:"Entao dorminhoco hoje foste o ultimo a acordar, dormiste mal ?"
Minho:"Não ,dormi bem e acordeii com uma fome"
Taemin:"Eu tambem"
Sully:"Oppa posso me sentar aqui?"
Jonghyun:"Ho acho que ..."
ele nem acabou de falar ja ela se senta entre o minho e o jonghyun empurrando o minho um pouco.
Olhei para o key e ele nao tirava os olhos da sully o que me deu para rir.
Key:"Passasse alguma coisa taemin?"
Taemin:"Haha nada hyung nada"
Professor fang dá:"Bem hoje vamos ter actividades na praia, ira se realizar, jogos como, volei, footbol, e jogos tradiçionais e claro nao pode faltar Seringaball, por isso prparensse para o dia de hoje e roupa adequada."

Key:"Que raio é Seringaball?"
Taemin:"É tipo paintball, so que em vez de tinta é agua e em vez de pistolas é seringas"
Onew:"exactamente"
key:"Hum nunca joguei"
~Taemin:"Hyung mas e os anos do jong"
Key:"Esta tudo controlado nao te preocupes"


Última edição por joana em Qui 15 Set - 21:32:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nanachu
Spoiled Mind
Spoiled Mind
nanachu


Feminino Mensagens : 15771
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/06/2011
Idade : 28
Localização : BED

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 22:51:48

fala-me desta fic perfeita ;o
omg cada vez gosto mais *-*

quero saber o que vai acontecer com a festa do Jonghyun e o que o Taemin vai dizer á Min TT
faz mais rapidoooooooooo :c
Ir para o topo Ir para baixo
Juu
Moderador
Moderador
Juu


Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 28
Localização : What did i become ???0.0

Ficha do personagem
Grupos:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Left_bar_bleue0/10000Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty_bar_bleue  (0/10000)

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeSeg 5 Set - 22:56:04

hahahah ainda mais hhaaha
ainda bem que estas a gostar :P
Ir para o topo Ir para baixo
mwezi
Stalker
Stalker
mwezi


Feminino Mensagens : 865
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 30
Localização : Seoul, South Korea

Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitimeTer 6 Set - 0:40:43

YEY novo capitulo super rapido meu amor.
Adorei claro. Mas o taemin ainda nao falou com a MIn omg estou cá com um precentimento que.. o tae e a min ... bem talvez não. o MInho og assustei-me com o quase atropelamento, quero ver como vai ser o dia na prais e quero saber o que o Key vai fazer ao jongie *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sosinho no mundo(completo)   Sosinho no  mundo(completo) - Página 13 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sosinho no mundo(completo)
Ir para o topo 
Página 13 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dicionário de Gírias (Completo... ou não. ._.)
» Luxurias +18
» SHINEE SWTOWN PARIS COMPLETO
» a minha primeira fanfic tema jongkey(completo)
» Oi oi pra todo mundo aí o//

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SHINee Portugal :: SHINee Club! :: FanFic's-
Ir para: