SHINee Portugal
SHINee Portugal
SHINee Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SHINee Portugal

Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só!

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

"Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]

Ir para baixo 
+2
AndieLiu
Juu
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Feminino Mensagens : 10710
Reputação : 9

Ficha do personagem
Grupos:
"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Left_bar_bleue0/10000"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Empty_bar_bleue  (0/10000)
Aulas&Pontuação!:
"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Left_bar_bleue0/10000"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Empty_bar_bleue  (0/10000)

"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Empty
MensagemAssunto: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeSeg 28 Out - 0:43:39

Eu já tinha postado esta fic no nome de " I need you to breath" mas devido ao ambiente em que começou eu quis á pouco apagar os primeiros comentários...mas não consegui...e eliminei a fic daqui... Mas essa fic já é velha e tinha erros e eu acabei á pouco tempo como estava a postar no AFF por corrigir algumas coisas e decidi , com muita coragem, voltar a posta-la....os membros que a lerem tirando a haneul ja cá não estão por isso não tenho tanto receio de me magoar outra vez. Espero que quem a vá ler goste.

Personagens:
Clã Helens
"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Tumblr_mor215ORL21qcyraio1_500
Nome: Lee HaNeul
Características: Sábia, forte e carismática fazem dela a líder do seu clã. Também conta com uma personalidade doce, divertida e muito protectora com a sua família.
Poderes: Ao tocar na pessoa ela pode ver tudo aquilo que ela viveu e sentiu e tem o poder da persuasão.

"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Lizzy
Nome: Lee SooHyun
Características: Meiga, totalmente o oposto do que um vampiro por natureza deveria de ser ou como é idealizado. É simpática e é a que do clã se dá melhor com os humanos.
Poderes: Pode ver o futuro e rastrear outros vampiros.

"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] IbmNdZs30j4QFQ
Nome: Lee Hyuna
Características: Não gosta de misturas com humanos mas também não é rude, apenas se camufla de quieta e tímida. Usa o seu lugar de magnae do grupo para seu proveito.
Poderes: Pode ler a mente de qualquer um e tem o poder do escudo.

"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] -Kiseop-lee-kiseop-35459348-427-500
Nome: Kiseop
Características: Calado e carismático como a sua companheira de alma lee Haneul. Mantem uma certa distancia dos humanos.
Poderes: Pode com o seu olhar provocar dor no inimigo.

"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Cta92e
Nome: Nichkhun
características: Sociável, adorado pelas raparigas da escola. Brincalhão por vezes irritante principalmente com um dos membros do seu clã. Vaidoso e consciente que pode usar o seu corpo para provocar os olhos das humanas .
Poderes: Tem a habilidade de transmitir os seus pensamentos para a pessoa em que toca e tem o poder da força, ou seja, duas vezes mais forte que um vampiro normal.
"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Kyuhyun-kry-feb2013
Nome: Kyuhyun
Características:Seus olhos transmitem dor de um passado cruel e bárbaro onde combateu nas batalhas antigas, é o mais novo irmão. Quieto, rápido e "tímido"  ajudam-no a afastar os humanos de si.
Poderes: Pode ler as mentes tocando na testa delas e o poder de criar ilusões.

Irmãos Lee:

"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Shinee+onew+singles+magazine+october+2012-1
Nome: Lee JinKi
 19 anos- 200 anos vampiricos
Caracteristicas: Sociável e simpático brincalhão e sorridente  foi ele que transformou o seu "irmão" em vampiro quando o encontro á beira da morte debaixo de uma velha ponte.
Poderes:Velocidade mas ainda não encontrou o seu poder principal.

"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Vampire_taemin_by_ticklemetae-d4omdmj
Nome: Lee TaeMin
Características: Frio, distante preferiu adotar um estilo de vida "vegetariano" tal como os outros clãs, distanciando-se assim daquilo a que ele chama de monstro.
Poderes: Ler pensamentos e velocidade.

Solitario:
"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Jonghyun

Nome: Kim JongHyun
Características:Abituado á solidão moveu se para seoul depois da formatura no Japão. Vive pelo mundo, repetindo a vida escolar , tentando sentir que ainda é humano.
Poderes:Agilidade e habilidade e cota com o poder de causar amnesia.

Humanos:
"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] C01eb9_9a7650f0b42b929d36c745b63b1b4076

Nome:Kim KiBum
Características:Destemido e corajoso, simpatico e sociavel adora um bom desafio. Tem uma certa paixão por fotografia e dança.

"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] SHINee-World-J-2013-Calendar-shinee-33104652-325-500

Nome: Choi MinHo
Características: Meigo, curioso e carismático  Ama desporto, adora um bom desafio mas é bastante reservado e quando quer uma coisa luta por ela como se fosse o fim do mundo.

Outras personagens:
(Mblaq)Lee Joon-18 anos, é o melhor amigo do MinHo. Reservado, quieto e carismatico.
(2pm)JunHo- 18 Anos, também é um dos melhores amigos do MinHo. Brincalhão, social  mas muito tímido perto de raparigas.
(snsd)Yoona- 18 anos. Quieta e simpatica. Bonita e meiga .
(snsd)Taeyeon- 18 anos. Social e brincalhona.
(snsd)Sooyeon- 18 anos. Timida mas social.

Intro:
E seu eu te disse-se que os monstros existem. Que tudo aquilo que mais temes em teus sonhos existe, que os contos e lendas são reais. Que o mundo adormece na escuridão quando o sol dá lugar a esbelta Lua. Que tudo aquilo que pensas ser fantasia existe. Que o mundo esta perdido e que eles nos dominam....ninguém está a salvo, nem mesmo a nossa alma.
O escuro domina Seoul, a cidade capital é possuída por estes demónios de coração negro.
O medo da noite torna-se comum em todos, medos desses seres que sugam a alma do mais puro ao mais terrível, impiedosamente  assustando até o mais corajoso. Esses seres de alma perdida que caminham no silencio da noite aguardam um erro, um movimento descuidado, seres "invisíveis" e rápidos que a noite guarda. Esses seres existem e Seoul é a mais dominada por eles....fazendo com que o silencio reine na maior parte da Coreia quando o escuro domina a luz.

-Chega!!!!!- Kibum grita, tentando esconder o seu corpo na minúscula manta que tem sobre si.
-Mas eu ainda não acabei.- MinHo tentou esconder o sorriso que ameaçava escapar por seus lábios.
- O key tem razão....j.já chega.- Junho agarra o kibum tentando esconder-se com a sua almofada.
-Foram voçês que pediram.- MinHo solta um suspiro satisfeito para o vazio.
-Mas assusta muito.- Kibum engoliu em seco sem tirar os olhos da janela.
-Olha o Joon, ele parece normal.- Minho apontou para o seu amigo que apenas revirou os olhos.
-O Joon é um Allien.- JunHo levou com uma almofada.
-Queres que te mostre o allien?.- Joon mostrou o seu punho.
- E bruto..- Junho murmurou para kibum que deu um pequeno sorriso.
-Mas tu também contas sempre de vampiros.- Kibum argumentou, voltando ao assunto inicial.
- Porque eu adoro ve-los assim agarradinhos- MinHo piscou o olho.
-Pervet- Joon murmurou o suficientemente alto para que todos ouvissem.
-Hahaha que engraçado que o SR.MinHo está.- Kibum riu sarcasticamente.
-Que tal irmos dormir.- Joon disse aconchegando-se á sua almofada.
- Dormir? Como se eu conseguisse dormir agora.- Junho soprou mal humorado.
-Eu durmo agarradinho a ti, queres?.- Minho sorriu para o seu amigo.
-Pervet.- JunHo fugiu para mais perto do Joon que o afastou .

Última edição por YeolNah~[Juu] em Dom 20 Abr - 13:48:14, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

Feminino Mensagens : 5853
Reputação : 4

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeSeg 28 Out - 3:27:38

Eu aqui a actualizar-me pelo fórum como de costume neh e do estilo uma estrelinha a brilhar nas Fanfics e com o nome de Juu e eu "não me digas que é mais um capítulo para a coleção" e depois vejo aqui algo com nome "Blood Diamond" e eu "Mas... que... ela não me falou disto?! Omg, me ter que ver..." e omg dongsaeng nem acredito que vai postar isto de novo, omg eu vou ler de novo porque não resisto, gostei dos retoques/correções (como desejarmos chamar... falo também do novo nome, acho que está muito bom, adorei-o a sério... e não te sintas mal dongsae, como sabes temas são temas e títulos são títulos!), puseste fotos novas... atenção eu não consigo ver a do meu Kiseoppie TT_TT mas gosto imenso da primeira kekeke (porque será?!)

Força dongsae... opah ainda me estou para actualizar mas... tu sabes como o meu tempito anda e estou para imprimir coisas e ler quando estiver no hospital... 

Opah a sério estou orgulhosa que tenhas decidido pegar nisto e dar uma nova oportunidade a ti mesma e a esta história porque é simplesmente maravilhosa *-*
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeSeg 28 Out - 14:26:01

Hahaha komawo unnie, eu simplesmente me senti-a mal sempre que abria a pagina para traduzi-la ( para depois coloca-la no AFF)...you know.....e quando comecei a acabar os coments...eles pareciam infinitos e acabei por carregar no X para eliminar logo tudo....mas como esta foi a minha primeira de vampiros não a quis deixar na ignorância, gostei de a escrever ( apesar dos milhares de erros que nela encontrei...well uma fic de 2011 mim não sabia nada de escrita e ainda hoje...aigoo aigoo...)
Komawo pela força, mas....vais mesmo le-la again?O.O
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeSeg 28 Out - 18:12:35

Eu entendo, eu entendo.. fizeste bem, assim recomeças de novo e assim corriges e a deixas como queres... eu por acaso ando a corrigir as minhas OS de há um ano e meio atrás e a traduzi-las e a postar, tu sabes e prontos.. 
Tipo! Claro que vou! Tu sabes que eu gosto de repetir histórias que leio e principalmente se gostei, e eu gostei... portanto vou segui-la... mas os comentários podem ser mais curtos, do estilo de dar umas pitadas de sal esquecido ihih... you know :3
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Feminino Mensagens : 4188
Reputação : 0

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:
"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Left_bar_bleue10000/10000"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeSeg 28 Out - 19:54:29

Hmmmm vampiros...espero que não sejam dos brilhantes...ahahahahaha "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] 4241479309 Ok eu calo-me....

Hmmm Ju não sei o que se passou, mas acho que fizeste bem em virar uma nova página! ;) Vamos a isso! :albino:
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeSeg 28 Out - 23:05:17

É, eu tambem me sinto melhor por ter passado a pagina ^-^komawo unnie, quanto ao brilhar isso depende do vampiro kkkk

p.s: Unnie haneul o nome eu achei mais adequado porque não sei se te lembras no fim do diamante que...prontos..por isso veio-o do diamante de sangue(red).
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeTer 29 Out - 1:19:00

Oh sim sim sim, lembro-me, eu gosto muito mais deste nome, acredita!
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeTer 29 Out - 17:48:29

Capítulo I

"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Mdje

Finalmente chegava o grande dia, o dia 16 de Setembro que dava o início de mais um ano lectivo na escola de Belas Artes.
Todos corriam para seus amigos com um sorriso nos lábios, abraços, sorrisos e até lágrimas brilhavam num olhinho ou outro enquanto contavam as suas saídas de verão, como e onde o tinham passado, as saudades infinitas, etc. Todos estes murmurinhos levavam a um grande ruído na ala principal, os corredores outrora vazios davam agora lugar a inúmeros enfeites decorativos onde não faltavam as fitas coloridas com coroas de flores e alguns panfletos de boas vindas voavam de mão em mão. Tudo obra do comité de Boas Vindas para receber os novatos…tudo isto anunciava o fim das férias de Verão e o começo de mais uma longa jornada.
Mais uma vez o Director, com o seu ar de fidalgo, subia o grande palco onde se realizava as aulas de teatro, com intenções de começar um dos seus longos discursos não tendo no entanto grande atenção por parte dos alunos eufóricos que continuavam os seus reencontros. Por fim, anunciou o começo das aulas, as regras de conduta como a obrigação de todos comprarem o uniforme da escola…apresentou por ultimo as alas de cada grau de escolaridade, para onde os alunos se deveriam de dirigir após o fim do seu discurso.
Depois do discurso acabado, dirigiu-se para fora do palco e por sorte quase que não caiu em cima de um rapazinho do comité quando tropeçou num dos fios do palco. Com o rosto corado e zangado, largando murmúrios que ninguém soube decifrar,  apressou o seu passo até ao seu gabinete.
Yoona, uma rapariga de cabelos longos e negros como o breu, rosto pálido decorado por duas maçãzinhas de tom avermelhado, sorria encantada com todo o espaço escolar. Estava no segundo ano, tinha sido transferida após a sua mudança para aquela pequena cidade e já tinha feito duas amigas. Seguiu para a sua sala acompanhada pelas duas meninas que acabara de conhecer e que por coincidência do destino pertencia á sua turma. A mais alta era Seohyun, bonita, muito bonita…seus olhos exalavam bondade e o seu sorriso era doce, a mais baixa dava pelo nome de Taeyeon era mais tímida que a Seohyun mas era tão ou mais bonita que a mesma.
- Eu acho que o homenzinho disse que era aqui….o.o….- Kibum olhava de sala em sala. JunHo e Joon juntaram-se a ele e finalmente entraram na sala que lhes estava destinada onde um professor de barbicha engraçada os esperava. Dando sinal para escolherem os assentos.
Dentro da grande sala que mais parecia um auditório, já se encontrava a Yoona, SeoHyun e a TaeYeon que logo sorriu para os novos colegas.
Kibum optou pela lugar perto da janela na terceira fila da esquerda, enquanto os seus amigos sentaram-se perto das novas colegas. Kibum suspirou e olhou pela janela, era o primeiro dia numa nova escola mas tudo parecia igual…aborrecido.
Segundos depois, quatro pessoas fizeram a sua entrada na sala. A atenção do kibum foi logo capturada, todos os quatro tinham uma espécie de aura diferente, algo que ele não poderia explicar por meras palavras. A mais baixa segurava a mão de uma das meninas, kibum pode sentir a protecção naquele aperto de mãos…quase com medo que algo pudesse magoar a outra menina. O rapaz mais fisicamente estruturado lançava olhares arrogantes como que se exibisse e mostra-se que era mais do que os outros. O do lado tinha um olhar negro , frio e quase solitário quase que se confundia com tristeza,  KiBum pode ouvir que se chamava KyuHyun e a mais baixa dava pelo nome de Soohyun. Sentaram-se na última fila, pareciam observar todos os que entravam.
Mais dois entraram na sala e dirigiram-se para a fila do KiBum, um possuía um sorriso encantador de orelha a orelha enquanto o outro parecia nervoso e com medo. Por algum motivo o kibum sentiu uma necessidade de protegê-lo. Sentaram-se perto do kibum e logo o sorridente o cumprimentou.
-Sou JinKi, mas trata-me por onew….Este é o meu irmão mais novo o taemin- O onew apresentou-se educadamente e quase que obrigou o Taemin a fazer uma vénia para o kibum que ficou envergonhado pelo modo de cumprimento exagerado.
-Mais novo?.-
- Eu estou a repetir o ano, para melhorar.-  onew apressou-se a responder.
-KiBum, mas podem tratar-me por Key- Taemin não ousou olhar para kibum, e este reparou nesse pormenor.
-Hum…deah…-  KiBum acenou com a cabeça.
O professor ia começar o discurso habitual de começo de disciplina quando um bater alto  foi ouvido da porta. Um sujeito um pouco baixo, seus cabelos em tons de castanhos caros entrava de cabeça cabisbaixa e dirigiu-se ao assento á frente do KiBum.
KiBum sentiu uma forte presença vinda daquele sujeito, algo diferente, seria do olhar? Da solidez com que ele o olhara? Algo naquele rapaz chamava toda a sua atenção e a
Kibum também notara que Taemin não tirava o seu olhar nos quatro da ultima fila e no rapaz que chamara a sua atenção.
- Está tudo bem?- Kibum olho-o preocupado.
-Deah.- Simples, curto…parecia mais um aviso para o deixar.
Minho notou que o key estava sentado ao lado de dois rapazes que ele nunca vira antes, o de cabelo vermelho parecia inquieto. Taemin olhou para o Minho ao mesmo tempo que este o olhava, minho sentiu algo diferente, sem se aperceber ele não podia quebrar aquele olhar ou decifrar os sentimentos que aquele olhar verde marinho lhe transmitiam. Era a primeira vez que via um coreano com aquele tom de olhos, seriam lentes? Ele não tinha como saber mas sabia que aquele olhar já o tinha enfeitiçado, quem será ele? Era a pergunta que ocupava seu coração.
Taemin havia sentido o olhar de minho nele e quando procurou esse mesmo olhar foi assustador, ele não podia ler o que ia naquela alma. Sentiu-se frustrado e tentou falar com onew que agora apenas virava a sua atenção para o KiBum. Mas sentiu que naquele olhar algo dentro de si despertou, algo confuso e desfocado que ele temia….mas que não poderia dizer o quê.
SooHyun olhou em volta, sentiu uma forte aura quando o rapaz baixo entrou por ultimo na sala. Viu o seu passado e a sua vida soltaria. Lutou contra o veneno que tem no corpo e tentou ser o mais humano possível…admirava-o por isso mas mais nada conseguiu ver, era como que se estivesse em branco…por preencher.
-Hyuna…-
- Eu sei, ele também já nos sentiu…- Hyuna disse normalmente rabiscando no seu caderno.
- Todos os três já nos sentiram, principalmente mais novo, temos que falar com eles.- SooHyun disse preocupada, mesmo sabendo que não apresentavam perigo.
-O de cabelo vermelho, tem os mesmos poderes que eu…e já te respondeu…eles não fazer nada, tal como nós….estão a tentar vencer o veneno….- Hyuna mais uma vez como que se falasse de um assunto banal continuou os seus rabiscos sem desviar o olhar do seu caderno.
Kyuhyun ouvira a conversa e agora fechava-se no seu mundo, calado, serio , observava os outros vampiros enquanto o nichkhun tentava irritar Hyuna.
Por fim tinha acabado a aula de apresentação e todos poderiam dar por acabado o primeiro dia de aulas. Minho seguiu para o portão com os seus três amigos…mas enquanto os outros perdiam-se nas conversas com as outras meninas ele decidira ir primeiro …seguiu pela floresta.
A floresta era escura, as arvores eram assustadoramente gigantescas, nem permitiam que os poucos raios do sol atravessar pelos seus ramos. As sombras faziam do cenário ainda mais sinistro. Minho, para ajudar mais o ambiente, teve a sensação que alguém o observava, a sensação que algo voava sobre si, árvore em árvore…Seu coração parou quando um tom vermelho repentino se perdia na floresta. Seu coração poderia ser ouvido por toda aquela floresta silenciosa como um tambor furioso. Medo, mas o desejo de saber o que vira era superior…e a curiosidade possuía-o por inteiro. Por momentos aquele novo colega de cabelo vermelho o qual que tinha-o feito perder-se em seu olhar passou-lhe pela mente…talvez…ele pensou mas essa ideia foi depressa posta de lado e correu para casa, para seu quarto e deixou o seu coração acalmar enquanto olhava o teto branco de seu quarto….lembrando-se daquele olhar verde…
Cerrou os punhos, amassando os Lençóis branco com a frustração. Tamanha era a curiosidade que consumia os seus pensamentos.
Rapidamente, kibum perdera-se dos seus amigos.
-Aposto que foram atras das novas colegas e nem se lembraram de mim…- Kibum murmurou chegando  ao corredor. Andou distraído  ate embater contra algo duro que o fez cair no chão frio da escola…- Boa já estreei o chão no primeiro dia…e logo com as minhas roupas novas …T.T….- Kibum murmurou para o vazio antes de levantar o rosto. E as palavras perderam-se quando o obstáculo não fora nada menos que o rapaz baixo que havia se sentado á sua frente na aula anterior.
- Mian…- Kibum levantou-se rapidamente, sacudindo, timidamente, o pó de sua roupa. O rapaz apenas ficou olhando para os seus olhos, como se por um acaso ele pudesse ver através do seu corpo….Aquele olhar que se misturava com ameaça e mistério…algo que kibum não podia decifrar facilmente…místico…único, um olhar único.
O rapaz minutos depois, afastou-se do Kibum como se ele não passasse de um mero obstáculo sem vida. Olhou-o, incrédulo,  mas já nem a sua sombra podia ser vista naquele corredor.
-Unnie achas certo estar-mos a espiar os outros?- Hyuna perguntou cutucando varias vezes no ombro de Haneul.
- Não estamos a espiar estamos a observar, ainda não sabemos as intenções dele.- Haneul disse apontando o dedo indicado para cim.
-Unnie….isso não é o mesmo?...-.-*….eu já disse que ele não vai fazer nada contra nos ou alguém da escola…- hyuna repetiu pela milésima vez…
-Leste-o?...-
- Deah e já te respondi a isso 100 vezes, ele tem a mente confusa mas deu para perceber que não nenhuma ameaça.- Hyuna suspirou……- Waa e tem uma alimentação como a nossa…-
- Woaw….como leste isso? Não me digas que ele estava a pensar em ir caçar uma galinha?-Nichkhun sentou-se ao lado de hyuna.
-Não…um cavalo como tu.-
- Que engraçada que a menina está hoje, acordou bem disposta foi?.-
- Chega!! Vocês dois…- Haneul gristou….- Um dia ainda mato estes dois…- Haneul pensou para si.
-Eu ouvi isso…- Hyuna amuou.
- Sabes que estava a brincar dongsae.- Haneul sorriu-lhe.
-Devemo-nos preparar…- SooHyun chegou perto deles.
-Antes que o final chegue….- O kyuhyun continuou.
Hyuna olhou para os mais velhos, se ela pudesse chorar já havia feito um mar. O futuro que os guarda não é o mais agradável.
-Calma fofinha…- Soohyun disse percebendo o rosto triste de Hyuna.
-Deah…-
-Eu protejo-te baby…- Nichkhun pós a mão em cima do ombro de Hyuna…
-Tira a pata!!!...-
-Diz lá, tu gosta que eu te toque….- Nichkhun apertou-a para si.
-Waa chincha…- Ela empurrou-o e saiu de perto deles.
-Acho que ele gostou de ti.- Yoona sorriu para SeoHyun.
-Quem?.- Ela desviou o olhar mas não podia esconder o sorriso.
- O JunHo ora, ele ficou todo vermelho a falar contigo.- A taeyeon deu-lhe , levemente, com o ombro.
-Hyaa parem com isso..- Seohyun sorriu.
Todas caíram na gargalhada, mas Yoona reparou em algo nas sombras. Um vulto, uma par de olhos da cor do mel…tinham raiva, tristeza, angustia e um certo medo.
- Yoona. Não veens?.- Taeyeon gritou por ela e fazendo-a quebrar o olhar e quando olhou de novo nada mais encontrou senão escuridão. Uma ilusão, uma brincadeira de seus olhos…. Umas pena abrangeu sobre si relembrando-se na tristeza daquele olhar.
Taemin caiu de uma pernada menos segura, tentou esconder-se antes que MinHo o pudesse ver. Ele nem sabia a razão de o ter seguido pela floresta, mas algo naquele rapaz chamava a sua atenção…Talvez pr não conseguir ler os seus pensamentos, como que se usasse um escudo para se proteger…mas ele é um humano, ele não tinha duvidas…pela primeira vez ele sentira vontade de provar o sangue de um humano. Subiu a árvore mais alta, e lá do alto o observava a correr em direcção á saída. Tinha decerto o assustado, taemin suspirou. Sentiu os pensamentos do seu hyung ate que o sentei pousar na sua árvore. Não lhe deu grande atenção seus olhos apenas seguiam MinHo.
-O que estas a fazer? Não devias perseguir Humanos.- Onew disse num tom preocupado, mas ainda assim era difícil para o taemin ler os pensamentos confusos de onew , qual o vampiro que adora galinha. Taemin sorriu para si mesmo com os pensamentos do seu hyung.
-Não consigo lê-lo.- Ele disse anda mantendo o olhar em MinHo. Onew chegou-se mais perto.
-Não? Isso é estranho…É melhor afastares-te…- Olhei para  o onew, confuso, quebrando o meu olhar com o MinHo pela primeira vez desde que o onew tinha chegado.
- Eu não o vou comer ok?...-Taemin disse num tom de ofendido.
- Mesmo assim.-  Onew não estava convencido. Taemin voltou a olhar para a pequena figura no fim da floresta.
-Algo nele me despertou a atenção, algo que eu não consigo explicar ou lutar contra…como que não conseguisse tirar a minha atenção para mais nada a não ser para ele …- Taemin explicou.
-Talvez seja a sede a falar.-
- Não…não é isso….eu tenho a certeza…- Taemin fechava os olhos.
-Talvez…ele seja teu….- Onew nem em pensamentos queria acreditar naquilo que ia dizer e optou por não dizer…
-Não penso dessa forma…mas algo nele me pões frustado….e não ler os pensamentos dele….- Taemin bateu com o pulso na arvore…..
O onew calou-se ainda com algumas duvida, e ficou observando o MinHo com o Taemin.
AndieLiu
Dance Machine
Dance Machine
AndieLiu

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQua 30 Out - 1:31:53

Oh Jesus, nao não é o comentário do capítulo é mais uma...mais um capítulo para juntar aos outros 5! Juu, tu sabes que ando como ando, sem tempo nenhum, depois é isto de ficar doente e amanhã a minha mãe vai ser internada e depois operada e tu sabes que enquanto a minha mãe não recuperar não terei tempo nem para vir fazer uma visitinha aqui mas eu tentarei a sério! Just wait for me to came back babe~ (okay agora isto soou um pouco à Kai, não soou?)
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQua 30 Out - 13:49:50

Kai Kai kekeke
Its okay, and okay i will not post much more but i need to post or try to post cap 31 from new life i already said i would post this weekend >.<
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQua 30 Out - 14:41:21

Eu gostei :D
Aposto que vai ser yaoi, mas estou a gostar muito até agr, o k é bom vindo de mim pk n sou fã de yaoi :P
Eu axo que já li algo semelhante, e axo que foi teu juu unnie, ou se calhar e impressao minha XD
Fico à espera de mais ^^
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:
"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Left_bar_bleue10000/10000"Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Empty_bar_bleue  (10000/10000)

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQua 30 Out - 20:30:00

Já li Juu! Uhhh vampiros! ahahahah! Desculpa mas eu não os consigo levar a sério! XD 

Espero pelo próximo! ;)
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQua 30 Out - 22:16:08

Aiggooo wae? T.T
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi

Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQua 30 Out - 22:17:04

Eu lembro dela , mas não tinha chegado a ler.
Adorei , tambem espero pelo proximo. Rapidinho.
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQua 30 Out - 22:19:24

Kekekeke ainda bem que gostas-te ( tenho te visto pouco por aqui)
MinShi
Colorful Soul
Colorful Soul
MinShi

Feminino Mensagens : 730
Reputação : 7

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQua 30 Out - 22:20:34

Claro que havia de gostar, adoro os seus trabalhos.
(Sim, eu quase que nem tenho tempo de comer T.T)
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQua 30 Out - 22:50:46

Juu escreveu:
Aiggooo wae? T.T
Não consigo imaginar o tosco do Onew e do Tae vampirescos. São demasiado fofos! ahahaha
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQui 31 Out - 1:06:20

Eu consigo imaginar o tae tão bem, principalmente com o novo look *o* kkkk
Gosh he is trying to kill me...meu vampirito lindo
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*

Feminino Mensagens : 2598

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQui 31 Out - 20:34:50

OMG EU LEMBRO-ME DESTA FIC, EU AMAVA ESTA FIC (JONGKEY:06: :06: :06: )

mas lembro-me que a foto do jjong era com o look do ring ding dong...

mas está LINDA na mesma, e continua unnie ^^
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeSex 1 Nov - 1:06:31

OH! Pois era *o*, é bom saber que ainda se lembram *o* kkkk
Deah, komawo maknae <3
( love your avatar...that dino argh)
Silvy*
Flaming Charisma
Flaming Charisma
Silvy*

Feminino Mensagens : 2598

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeSex 1 Nov - 19:52:36

é pro Halloween :06:
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQui 2 Jan - 2:30:08

Otokehhh eu perdi esta fic T,T
Pirili
Dream Girl
Dream Girl
Pirili

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeQui 2 Jan - 23:06:48

T_T e agora?
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeSex 3 Jan - 0:56:19

ela nao tinha muitos capitulos acho que so chegava aos 20
mas so tenho postado no aff....ate ao 7 >.<
i hate me T.T
Juu
Moderador
Moderador
Juu

Ficha do personagem
Grupos:
Aulas&Pontuação!:

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitimeSáb 4 Jan - 23:07:14

DESCULPRM O DOUBLR POST MAS I HAD TOO *-* I M SO HAPPY RIGHT NOW `*CRIES*
O meu taebaby esta de volta e .....NÃO PERDI NADA......( vou processar quem me assustou argh)
E isso quer dizer que vou puder fazer updates desta.....gosh *o*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]   "Blood Diamond"    Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Icon_minitime

"Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte