SHINee Portugal Um lugar de carinho, uma segunda casa, um lugar de encontro de Shawols e não só! |
|
| "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (10000/10000)
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Sáb 4 Jan - 23:17:00 | |
| YEAH! O Taebaby é strong! | |
| | | Silvy* Flaming Charisma
Mensagens : 2598 Reputação : 0 Data de inscrição : 21/04/2011 Idade : 27 Localização : Beja
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Sáb 4 Jan - 23:22:20 | |
| OMG EU TENDO UM ATAQUE CARDIECO AGORA!! NUNCA MAIS BRINQUES COM A MINHA SAUDE ASSIM UNNIE ok jk xp ai mas unnie, não sabes o quanto eu amo esta fic (jongkey), ela é bué linda e quando disseste que tinhas perdido tudo mas agora posta rápido o resto | |
| | | Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
Ficha do personagem Grupos: (0/10000) Aulas&Pontuação!: (0/10000)
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Dom 5 Jan - 16:44:11 | |
| Mian maknae >.< ate eu tive goshhh ainda bem que gostas hehe aqui vai o update <3 Eu não sei como mas isto era para estar no primeiro capitulo e eu cortei, é na parte em que o jonghyun entra na sala e senta-se á frente do kibum >.<
Kibum deixou os seus olhos pousarem sobre uma figura baixa que entrava na grande sala, seus cabelos eram de tons castanhos e loiros…O seu rosto permaneceu cabisbaixo até ele chegar ao assento á frente do kibum que ainda o observava atentamente, seus olhares cruzaram-se por segundos antes de voltar as suas costas ao menino que o olhava curiosamente…Kibum deixou o ar que prendera em seu peito escapar por seus lábios quando aquele olhar já não estava em seus olhos….aquele olhar….que parecia ter entrado dentro de sim….Kibum sentiu um calor estranho crescer dentro de si, apenas com aquele olhar o seu corpo reagia de forma errada….Mas o seu corar despercebido não o impedia de olhar o reflexo daquele rapaz pela janela a seu lado, e mais uma vez os olhares dos dois se encontraram…. * Parece que me provoca….aquele olhar….* kibum pensava para si mesmo….reparou nos lábios do rapaz que continham um sorriso soslaio no canto dos lábios e com a sua mão remexeu alguns dos seus cabelos…ate aquele simples movimento mexia com o kibum…. A voz do professor acordou kibum despertando-o daquele rapaz sedutor. Mas foi em taemin que a sua atenção caia agora….ele estava estranho. Capitulo II
Todos pareciam entusiasmados pelo começo das aulas, principalmente os alunos novos de High School Talent. Percorriam tudo em busca de informações sobre cada cantinho e as modalidades extracurriculares. Já os mais velhos, eram o oposto, reuniam-se no polivalente para conversas aleatórias sobre o verão e onde tinham estado nas férias. Outros apenas passeavam pelo grande jardim da escola, sentindo saudades das flores de cerejeira de tom rosa que se abrem na primavera agora substituídas por imensidão de folhas verdes escuras. Os corredores enchiam-se de alunos á medida que a hora de entrada marcada pelo sino anunciava o começo das primeiras aulas. -Key, key….- Minho corre em direcção ao Kibum, ouvindo pelo corredor alguns comentários aborrecidos dos restantes colegas em que ele tentava-se desviar. - Onde é o incêndio Sr.Choi?!- Kibum sorriu para o seu amigo que parecia ter corrido uma maratona. Minho descansou um pouco apoiado nos seus joelhos, respirando ofegantemente e olhou para o kibum que cruzava os braços. -Eu só queria dizer ….olá.- Minho hesitou, ele conhecia o kibum á muito tempo mas o medo continuava lá….medo que ele fizesse pouco dele e dissesse que uma visita ao medico seria a melhor solução. - Minho….eu vivo na mesma casa que tu.- Kibum pós as mãos na cintura, ele sabia que o minho tinha algo para lhe contar…ele tinha notado nisso na noite anterior ao jantar ou quando se despediram e cada um segui-o para o respectivo quarto. kibum semi cerrou os olhos e bateu-lhe na nuca. -Hya seu babo.- Kibum tentou esconder o sorriso ao ver a careta no rosto do amigo. - Aish.- Minho acaricia a parte dorida .- Cumprimento-te e ainda me bates.- Minho faz beicinho. -E vou continuar se não paras de mentir.- Minho fugiu para dentro da sala e Key seguio-o. Minho sentou-se na sua cadeira do dia de apresentação e kibum sentou-se atras dele e começou a cutucar no braço do minho , portando-se como uma criança. - Aish…- Minho murmurou baixinho, o seu amigo não o ia deixar facilmente. Virou-se para tras e olhou-o nos olhos. -O que foi Minho?.- Kibum sorriu ingenuamente. - O que eu queria perguntar era….aqueles dois com quem tu estavas ontem….quem são?- Kibum podia ver a curiosidade nos olhos do Minho. -O JinKi e o TaeMin?.- - Eu disse-te para me tratares por onew, Kibum.- O onew disse assim que entrou na sala , seus lábios expressavam o seu habitual sorriso. Minho olhou para os dois até o seu olhar encontrar os olhos verdes do Taemin, era como se o hipnotizassem …. desvia o olhar com dificuldade. -É melhor ires para o teu lugar Key.- Kibum olha-o desconfiado mas vai com os outros dois para os seus lugares. Minho voltou a olhar para o Taemin para saber que este também o olhava, finalmente o professor chegara e minho tentou concentrar-se nele, o que estava a ser difícil, o episodio na floresta passava-lhe como um filme pela cabeça provocando-lhe um certo arrepio pelo corpo…temia o que pensava, temia que fosse o Taemin…mas porque que o temia? Mas era impossível….era tão rápido, foi tão rápido. O que sabia é que o que vi-o tinha o olhar tão verde quanto o daquele rapaz…a cor verde hipnotizante…Algo que vai para alem do pensamento humano… Taemin sentiu o nervosismo do Minho, ele podia dize-lo da forma como o olhava, das vezes que o tentava olhar disfarçadamente mas nunca mantendo o olhar, Taemin tinha medo, medo que o outro lhe tivesse visto. Fui um burro, ele gritava para si…..- Porque que é tão difícil me concentrar perto dele?.- Taemin fechou os olhos e murmurou para si. O receio deve ter tomado conta de mim pois podia sentir o olhar do onew. - O que se passa?.- Ele olhou na direcção em que eu olhei novamente e percebeu. - Será que ele me viu?.- Taemin murmurou. - Não sei, talvez sim, talvez não …não vamos saber….- Onew disse preocupado. - Tenho que me afastar dele….- Taemin olhou para as suas mãos, ele podia ouvir a preocupação do onew que tentava manter os seus pensamentos neutros. Taemin tentou manter a sua atenção no homem que tentava leccionar, mas definitivamente ele já sabia a matéria e não lhe apetecia nada olhar para aquele rosto velho e carrancudo. Olhou pela janela tentando encontrar um ponto que lhe captasse a atenção mas nada…a sua atenção queria outro ponto…queria o Minho…. Tentou então observar o vento que remexia furiosamente os ramos das delicadas cerejeiras do jardim e apoio a cabeça com a mão e perdeu-se na força do vento enquanto a sua outra mão rabiscava no seu caderno….sem se dar conta era o rosto do minho que ele rabiscava…. **** Kibum sentou-se num dos bancos de jardim olhando em redor, seu olhar estranhamente e quase involuntariamente encontra o rapaz que se sentara á frente dele no dia de apresentação e lhe tinha deixado estranhamente interessado, se não mais, e interrogou-se o porquê de ele estar a sair da escola quando ainda tinham aulas. Decidiu chama-lo, talvez, usando isso como desculpa para falar com ele. Saiu pelos portões e viu o seu vulto entrar na grande floresta. Caminhou naquela direcção, mas em vez de ver o rapaz sedutor só viu um longo caminho rodeado de grandes arvores. Um barulho numa das trilhas da floresta captou o seu olhar e deu por si a segui-lo por entre a vegetação tentando encontrar algo que o levasse ao rapaz mas nada….e parecia que agora estava perdido…. - Só mesmo eu…-- ele murmurou para si mesmo pondo as mãos na cintura e olhando em volta. -Porquê que me segues?- kibum sentiu uma respiração quente batendo contra o seu pescoço, fazendo-o tremer…mas estranhamente, não de medo. Era uma mistura de adrenalina, curiosidade e provocação….Virou o seu corpo devagar e fintou aqueles olhos….tão perto dele…pareciam um enigma, um labirinto de sentimentos, algo que o atraia…. - Eu….eu…pensei que fosses faltar…as aulas…- As palavras eram difíceis de serem pronunciadas. A cabeça do rapaz inclinava-se para kibum, parecia confuso ou, talvez, o tentava observar melhor….o olhar de kibum concentrou-se por alguns segundos nos lábios ainda tão perto de si…tentando controlar a vontade de os ter… -Porquê?...--- Jonghyun parecia curioso e ele gostava da forma como aqueles olhos felinos o olhavam. Ali estava uma pergunta que parecia impossível de ser respondida, porquê que ele o tinha seguido? Porquê que ele se sentia atraído um olhar estranho? Ele não podia dizer…mas ele podia dizer que naquele momento ele queria sentir aqueles braços á volta de seu corpo. -Eu….p-porque….s-somos colegas de turma.- Kibum amaldiçoou-se, ele nunca tinha gaguejado ou foi de se conter naquilo que queria dizer… -Nem sei o teu nome.- Kibum podia ver de novo aquele sorriso no canto dos lábios do outro mais uma vez, seu corpo aproximou-se mais do dele, agora tocando-se…kibum podia sentir o calor perigoso que o envolvia, que os envolvia….ele queria mais….de um estranho… -Key…- Kibum murmurou sentindo-se ofegante.. -Okay…agora volta para a escola.- E o outro afastou-se, kibum fez um beicinho passageiro pela mudança repentina…ele queria estar perto por mais algum tempo, e a frieza na voz magoou-o um pouco…. -E o teu…nome….- O outro olhou para ele seriamente, parecia perguntar-se se devia continuar ou apenas desaparecer pela floresta…. -Jonghyun….agora vai….- A frieza ainda estava lá, mas não tão notável… -Bem…eu acho que era por ali…-Kibum apontou para uma direcção aleatória, ainda atordoado com a voz daquele ser quase divinal. Mas parou quando jonghyun pegou em seu pulso…kibum sentiu-se nervoso, ele esperava um beijo…como nos dramas que ele gosta de ver…mas apenas vi-o um olhar profundo… -É pelo outro lado…- Jonghyun suspirou fundo e pós-o nas suas costas sem dar tempo para o rapaz pouco mais alto pensar…mas o seu rosto teve o tempo suficiente para corar. -Fecha os olhos…abre quando eu disser..- Kibum nervosamente fez o que o outro lhe tinha pedido, seu coração batia velozmente e ele podia dizer que o outro o sentia nas suas costas….Kibum sentiu o vento no seu rosto, agarrou o jonghyun fortemente quando sentiu que este parecia saltar ….e mesmo com os olhos fechados o medo não perdoava…. -Abre…- Kibum nem tinha se apercebido que jonghyun já havia parado á alguns minutos, e que já se encontrava á frente do caminho para a escola…kibum timidamente saiu das costas de jonghyun e olhou-o a afastar-se. -Não vens?- ele perguntou. -Acho que não tens nada a haver com isso.- E disse jonghyun novamente com aquele tom frio e distante…kibum não podia estar mais perdido …em alguns segundos ele parecia provocar-lhe….e em outros afastava-o friamente. ****
No interva-lo, Taeyeon tinha perdido completamente a sua atenção , suas mãos acariciavam um panfleto sobre o clube de fotografia….Tão distraída que estava nem se tinha apercebido que as amigas tinham continuado o seu caminho sem ela…quando finalmente quebra o seu olhar com o panfleto ela percebe que já estava sozinha virou-se para tras e bateu contra alguém…fazendo-a cair…. Taeyeon pov----- Meu olhar pousa sobre uma mão em minha direção , olhou para cima para ver um rosto sorridente ….um sorriso perfeito. Sorri e peguei em sua mão com um pouco de hesitação e com facilidade ele me puxou para cima. Automaticamente, meu rosto corava com a visão de seus braços me abraçando… -Oh! Mian, acho que usei demasiada força.- Ele deixou-se sair de seus braços e timidamente coçou a parte tras do pescoço. -O-Oh! Desculpa eu , Lee Jinki- Curvei-me. -Omo! Trata-me por Onew.- Ele curvou-se para espreitar o meu rosto e deixou uma gargalhada pequena escapar, fazendo-me sorrir… -Deah…- Endireitei-me e ele fez o mesmo ainda com o mesmo sorriso. -Pareces um pouco perdida.- Ele disse sem nunca deixar o meu olhar. -Deah, parece que me abandonaram.- -Bem, já que somos dois abandonados, da mesma turma….acho que podia-mos ir juntos.- Ele coçou novamente o pescoço enquanto o seu olhar passou pelo teto por uns segundos até olhar novamente para mim com um sorriso e eu não pude resistir. -Claro.- Sorri de volta. ***** Taemin Pov -Onde se deve ter metido o onew?- Pensei com uma certa raiva por ele me ter deixado sozinho. Sentei-me, frustrado, num dos ramos de uma cerejeira na parte detrás da escola, num jardim que quase ninguém ia . -Continua tudo igual, ninguém vêm para a parte da escola, senão para fumar ou tirar partido de raparigas…- Murmuro para mim mesmo, mas bem sempre era um bom lugar para pensar em paz, sem aquele turbilhão de murmúrios inaudíveis e vozes irritantes murmurando de uma lado para o outro- Encostei-me ao tronco e fechei os olhos…sentindo a brisa fresca do vento…. -Vais dormir aí?- Abri os olhos em sobresalto com a voz repentina, como é que não o posso ter sentido? -Mian, assustei-te.- Olhei para baixo e aquele aperto dentro de mim quase não me deixou respirar, era ele….por isso é que não o ouvi chegar….o que ele queria? Enlouquecer-me? -Estas escondido?Este parece ser um bom sitio para tal….- Ele começou a subir a arvore em minha direção….cada vez mais perto de mim….Podia ouvir o bater rápido do seu coração….meu sangue estava a queimar-me por dentro, porquê? Eu nunca senti a sede desta forma….Olhei para aqueles olhos e por momentos senti-me tonto….seu peito descendo e subindo rapidamente, sua pele, seu pescoço….o suor de seus cabelos do esforço que tinha feito para subir a arvore e por fim os seus lábios, vermelhos,…meu corpo estava a arder por ele….o que se passa comigo? -Meu nome é MinHo….- Ele tinha algo sedutor nos lábios ou era a forma como pronunciava as palavras? -Taemin…- Minha voz disse sem pensar…. Tentei sorrir mas deve ter soado estranho pela forma como ele virou o olhar… -E-Eu tenho que ir…- Digo atrapalhado e quase que me deixo cair do ramo se não fosse a mão dele a puxar-me para ele….sentou-me em suas perna e eu podia sentir o aroma forte que ele transpirava….aquele aroma entrando em meus pulmões….minha pele sentindo seus braços á volta minha cintura….prendendo-me a ele… -Estás frio…- Ele diz mandando a sua respiração quente contra o meu pescoço, batendo contra a minha pele sensível como choques….Libertei-me de seus braços antes que algo mais acontecesse ou se passasse por meus pensamentos e sai dali o mais rápido que pude…pelo menos humanamente. ***** minho pov Observei como desaparecia do meu alcance visual , desaparecendo pelas portas de fundo da escola. Toquei nas minhas mãos e de novo parecia que sentia a pele fria sobre a minha , aqueles arrepios que ele me deixou pelo corpo todo….Aquele aroma doce, aquele olhar …a sua respiração ofegante…tudo me deixava louco e meu corpo não resistia á tentação… A sua habilidade, a forma como desceu a arvore, deixou-me surpreso e isso assustava-me…. Entrei na sala de aula e ele la já estava, com o mesmo olhar intenso, aquele olhar em que me perdia…Seu cabelo despenteado devido ao vento suave perto das cerejeiras onde estava-mos fazia-me levar a esse momento mais uma vez…o seu tom mantia-se igual com duas pequenas maçãs rosas no rosto. key pov--- O jonghyun não tinha aparecido, o que no fundo meu coração já havia adivinhado, mas mesmo assim ainda uma parte de mim, uma pequena esperança que ele pudesse aparecer….a qualquer momento…como na floresta, lembrando-me da forma como sua respiração batia contra o meu pescoço….e aqui estou eu, pensando nele outra vez, como se isso fosse mudar alguma coisa….o que me atrai nele?Será a forma fria com que me trata, fazendo-me ficar ainda mais curioso…ou forma como aquele olhar profundo e neutro me olhar….ou como os seus braços me agarraram?..... Olhei pela janela, talvez em busca de alguma resposta e por um segundo eu poderia jurar que havia visto aquele olhar me olhando novamente, uma ilsuão criada por mim mesmo…mas aqueles olhos castanhos com um toque leve de mel, um olhar solitário…não desaparecia dos meus pensamentos…. ***** Por fim a hora do almoço chegava, e como havia previsto o jonghyun não tinha vindo, e algo em mim, “secretamente”, desespera, levando qualquer pensamento meu ao mesma tema….~Jonghyun~…. Sentei-me numa das mesas num canto do salão, onde o junho, joon,seohyun e a taeyeon já devoravam as suar refeções…..O Minho ainda não estava ali, sentei-me ao lado do Joon deixando uma vaga a meu lado caso o Minho viesse. -Alguem viu o Minho?-Perguntou remexendo no puré estranho…. -Estou aqui.- Ele diz sorrindo, pondo o tabuleiro a meu lado. Devolvi o sorriso e comecei a comer, enquanto os outros continuavam com conversas aleatórias, eu e o minho mantinha-mo-nos em silencio….ambos perdidos em algo, mas estranhava-me os eu silencio…não era normal, pelo menos comigo. -Passou-se alguma coisa?-Digo olhando em seu rosto -Pergunto o mesmo.- Deixo um sorriso escapar, nós nos conhecia-mos bem, demais até. -Não foi isso que perguntei.- -Eu também não.- Ele sorri antes de levar mais comida á boca. Reviro os olhos e volto a minha atenção á minha comida, ele iria acabar por dizer o que o incomodava, era sempre assim… ***** Taeyeon Pov De longe, vi o sorriso do onew e chamei-o para a nossa mesa, e para minha surpresa ele aceitou. -Podem sentar-se aqui connosco, certo? –Digo olhando para os restantes da mesa que acenaram que sim. -Oh!Nós já almoça-mos, mas pode-mos ficar na mesma, para conviver um pouco.- Ele sorriu e sentou-se á minha frente. Enquanto o seu irmão, Lee Taemin foi se sentar no único lugar vago, ao lado do Junho , á frente do Minho….estranhamente ele não parecia muito contente, deve ser tímido…pensei. **** Taemin Pov O onew sentou-se logo á frente dela sem me dar um segundo olhar enquanto eu tentava devorar-lhe o cérebro com um olhar zangadado, mas mesmo assim ele ignorou-me. Sentei-me no único lugar vago e os nossos olhares cruzaram-se no mesmo segundo e por alguns segundos ficamo daquela forma, olhando um no olhar do outro, como que se cada lado procurasse respostas invisíveis…. Era desconfortável, não conseguir ver o que sa passava por aquele olhar, e a mesma frustração anterior se abate sobre mim mais uma vez, mas com mais raiva, cada movimento, cada olhar fugaz, cada suspiro que escapava por seus lábios….eu podia ver isso mas não podia ler o podetraz das suas ações…..perdi-me nos pensamentos á medida que olhava de novo em seus labios, tal como nesta manhã, como que se houvesse um botão em mim que me desligava para o presente… Não consegui aguentar mais aquela tortura, e brutalmente, talvez demasiado exagerado, levantei-me da mesa e sem encarar ninguém sai daquela mesa e fugi, para longe daquela punição, para dentro da floresta. **** Haneul Pov -Isto não é bom, certo?- Digo observando a formar como o novo vampiro de levantou da mesa do outro lado do refeitório. -É normal, se estivesse em seu lugar faria o mesmo.- Hyuna dis desfolhando um revista. -O que queres dizer com isso?.- Foi a vez do Kiseop se meter na conversa. -Ele não consegue ler a mente do minho, nem eu…- Ela diz normalmente. -Não? – Ela diz claramente assustada. -Isso é estranho.- Kyunhyun quebra o seu usual silencio com um rosto pensativo. -Eu percebo-o….mas…- Ela diz olhando para o minho pela primeira vez . -O Taemin olha-o de uma forma diferente….aquela frustração que ele sente…não é so porque ele não o conegue ler….mas porque o seu corpo reage de forma diferente perto do minho….e não é a sede a falar….mas sim o coração- Hyuna diz observando o Minho que agora olha para ela… -Isso….quer dizer que ele teve uma impressão com um humano?.- Kyuhyun diz ainda com o mesmo olhar para o vazio… -Bem….posso dizer que o minho o excita…pelo que vejo, o sentimento é reciproco….hormanas…- Ela deixa um suspiro no ar e volta á sua revista… -Talvez, tu e ele estejam a ficar avariados.- Um suspiro tomou conta dos meus lábios , este rapaz quando abre a boca é para dizer parvoiçes. -Sabes isso era o meu braços.- Ele diz acariciando o braço onde hyuna lhe tinha batido. -Asseiro, não me digar.- Ela diz não tirando os olhos da revista. -E..- Ele preparavasse para dizer mais alguma coisa quando Soohyun elevou o tom de voz. Soohyun Pov -Chega, temos coisas mais importantes para discutir.- Digo olhando os dois rostos que ignoravam-se. -Ela tem razão, ainda não perceberam o que esta acontecer?.- Foi a vez do olhar frio do Kyunhyun olhar para os outros dois. Dei-lhe a minha mão, talvez na esperança que se acalma-se. Mas ao invez algo forte , como uma luz atravessou meu corpo e larguei a sua mão….levanto-me e saiu do salão. -Espera….- Oiço-o atras de mim….e agarra o meu pulso…. -Tu deste-me um choque de propósito??.- Ele olhou em volta par aver se alguém os olhava, …só podia ter sido ele….ele tem o poder da dor…. -Não foi de propósito…..e também senti o mesmo…quando me tocas-te….- Ele diz olhando nos meus olhos, aquele olhar negro hipnotizava-me. -Não percebo…- Digo fechando os olhos, fugindo daquele olhar…. -Acho que sabes…..o que significa…- Ele murmura ao meu ouvido….meu corpo arrepiou com a aproximação repentina… Senti um frio na barriga mas não um frio mau, era quase aconchegante,….e um nervosismo pequeno estalava na minha voz….e a duvida…porquê só agora? -Eu já te toquei antes…..porquê agora…..” Digo tentanto fugir de seu aperto em meu pulso ms ele foi mais rápido e agarrou a minha cintura contra ele,… -Nem tudo tem explicação….soohyun..- Foram as ultima spalavras antes de selar os nossos lábios com um beijo , um beijo simples mas intenso, eram as décadas que meus lábios não tocavam outros….era doce, meigo e havia algo mais…..quebra-mos o beijo….e pela primeira vez eu via um sorriso nos lábios daquele vampiro…e eu devolvi-lhe o sorriso…. -Eu sempre soube…- Olha-mos para tras para ver uma hanuel e uma hyuna muito sorridentes e volta-mos com elas para o refeitório.
| |
| | | Pirili Dream Girl
Mensagens : 4188 Reputação : 0 Data de inscrição : 01/04/2013 Idade : 38 Localização : Jinki heart!
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Seg 6 Jan - 12:12:52 | |
| Acho que sou a única a ler isto pela primeira vez! ahahha Ontem tava super cheia de sono e li um pouco na diagonal, mas quando tiver mais tempo eu leio novamente.
O Jonghyun é misterioso e o Key é um fofo! Vai haver sangue? lol
| |
| | | Juu Moderador
Mensagens : 10710 Reputação : 9 Data de inscrição : 06/01/2011 Idade : 29 Localização : What did i become ???0.0
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Seg 6 Jan - 19:50:36 | |
| Oh deah, espero que tenhas gostado ^-^ Logo ves, buahaha | |
| | | NaNa~♥/ Bomi Colorful Soul
Mensagens : 556 Reputação : 4 Data de inscrição : 12/01/2014 Idade : 31
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Dom 12 Jan - 15:32:08 | |
| Começei a ler esta ontem....e já quero mais Adoro o facto de ter montes de pessoas da sm , e o kyunhyun dos suju ^^ Espero pelo proximo | |
| | | Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Seg 13 Jan - 2:03:04 | |
| | |
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Seg 13 Jan - 18:07:00 | |
| Concordo! Também quero mais!! | |
| | | | Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Sáb 25 Jan - 19:09:32 | |
| Sim Ju! esta e a nossa fic! updates! eu quero ver os nossos meninos a chupar sangue e quero quero saber quem é o rapaz do beijo na outra.....>.< | |
| | | Juu Moderador
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Sáb 1 Fev - 23:10:55 | |
| Mian....vou tentar postar amanhã, mas não prometo nada. | |
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Seg 3 Fev - 22:04:40 | |
| A gente espera, não é meninas ?! ^-^Força com isso !! | |
| | | MinShi Colorful Soul
Mensagens : 730 Reputação : 7 Data de inscrição : 30/09/2012 Idade : 30
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Sáb 22 Fev - 15:13:38 | |
| | |
| | | Juu Moderador
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Dom 2 Mar - 15:16:27 | |
| Mian a demora >.<
Minho Pov Deitei-me sobre os lençois brancos da cama, inalei o silêncio do quarto enquanto os meus olhos fixavam um ponto negro qualquer onde a unica fonte de luz era lua cheia que da janela me espreitava. Por momentos senti-me tentado a ir ao meu computador. Talvez procurar alguma coisa ligado ao sobrenatural, mas falta-me coragem, ou talvez perguiça. Apenas deixo-me estar deitado, á espera que o sono chegue a mim e rapidamente, não estou com disposição para assustar alguem logo de manhã. Deixei meus olhos cairem um ultima vez para a janela antes de fechar os olhos, a noite era triste, solitaria e silênciosa....obscura, estranhamente eram adjetivos que pintavam o rosto do taemin nos meus olhos. Key Pov Brinquei com os meus dedos, cruzei os braços, pontapiei o ar, revoltei a cama e os meus pensamentos acabavam sempre em uma pessoa. Perguntas como " A onde ele foi?" e "Porquê que faltou á escola?", e devido a algumas histórias do Minho a minha mente voa longe dando asas a cenas arrepiantes e um pouco estupidas. Como ele poder ser um lunatico, um psicopata, um assassino e por ai em diante acabando como um estripador de uma noite silênciosa. Mais uma ronda de rodopios frustantes e desnecessarios ocupou-me por alguns segundos, por fim tentei apenas achar um posição confortavel mas por mais voltas que desse havia algo que não me deixava ficar confortavel. A janela, algo lá me chamava. Levantei-me e apoei-me no seu parapeito. Os meus olhos comtemplavam aquela floresta por explorar e sem explicação um sentimento de nostalgia apertou-me o peito.Pensei que fosse sentir mais falta da barafunda da cidade, daqueles barulhos que em parte se haviam tornado parte de mim mas não. Aqui é frio, mas de certa forma o frio parece suave e aconchegante. Um arrepiu tomou-me as bochechas quando olhei a lua e a floresta por uma ultima vez. Kyuhyun Pov Entramos no Polivalente, sentamo-nos numa das mesas perto da janela, acho que poderia chamar de mesa habitual, visto que escolhe-mos sempre a mesma. Mais alunos estavam presentes, mas por algum motivo o silêncio governava . -Aish, que barulhentos- A hyuna tapou os ouvidos e fez um beiçinho para o ar. -Dongsae, o que se passa?.- Soohyun apressou-se a abraça-la vendo o rosto agoniante da irmã. -Como é que podem ser tão barulhentos logo de manhã.- Hyuna queixou-se mais uma vez. -Tenta ignorar.- Haneul disse naturalmente. Subitamente, Hyuna levanta-se, assustando alguns estudantes. Suas pernas apressam-se até á janela, seu olhar rabugento era agora por olhar desconfiado e longinquo como se estivesse a escutar a floresta. Ninguem mais tem tanta afinidade com a floresta do que ela. -Wae?O que lhe deu?- Ninckhun olhava-a surpreso. Ela ignorou a pergunta. Reparo que o Taemin juntara-se a ela com o mesmo olhar, os dois quebram o olhar com a floresta e olham-se. -Temos companhia.-Ela disse dando um sorriso. -Que tipo de companhia?.- O nichkhun respondeu com outro sorriso arrogante. -Nada que possas comer, literalmente.- Ela respondeu-lhe revirando os olhos. -Devemo-nos preparar então, seja o que for anda solto e talvez descontrolado.- Kiseop diz seriamente. -Ele está assustado, e solitario...pode-mos integra-lo.....- Ela diz baixinho, olhando os dedos, como se fosse uma hipotse quase impossivel, o grupo ja esta muito grande. -Hyuna, dongsae. Não sabe-mos do que ele é capaz, se aceita , se está em condições e se não vai tentar lutar contra nós.- Haneul tentou chama-la a atenção, mas havia um brilho que não mudava no olhar da mais nova. -A Haneul tem razão.- Kiseop passou o braço pelos ombros da namorada. -Então temos que dar uma caçada por aí.- Nichkhun disse acariciando a barriga com um sorriso nos labios, ele sempre gostou de uma boa disputa, principalmente se a hyuna está contra ela. -Hyuna, o Taemin....- Soohyun olhou para ela preocupada. -Ele tambem o persentio, mas disse-lhe que trataria-mos do assunto.- Todos acena-mos com a informação. Parecia os irmãos estavam mesmo em paz por aqui, menos um problema para nos. Key Pov A primeira aula estava prestes a começar e os meus olhos ainda não tinham avistado nenhum rosto conhecido. Apesar de viver com aqueles três “atrasados mentais”, nenhum teve a decência de me acompanhar até á sala. Suspiro tentando encontrar a sala, vagueando por corredores e corredores. Finalmente, B0.03. A sala de ciências. Como odeio esta disciplina, se formos começar com a matéria do interior do corpo humano em que temos que praticamente desmembrar sapos acho que não ponho mais os pés aqui. Entrei, tentando não dar nas vistas. Apesar de estar pouca gente o professor, com uma barbicha pontiaguda, quase parecia uma personagem de livros antigos, olhava os seus instrumentos com um olhar de poucos amigos. Notei no Jonghyun, ele parecia perdido no seu próprio mundo. Tomei coragem e sentei-me a seu lado. Ele não olhou para mim, apenas para janela, fiquei observando o seu rostos até me aperceber que não era a floresta que ele olhava...mas sim o meu reflexo, por algum motivo o meu rosto corava. Ele estava a ver-me a olhar para ele. As perguntas que me invadiram na noite anterior tinham desaparecido como que se nunca tivessem existido. -Olá Key.- Ouvi a voz alegre do Onew atras de mim e apressei-me a cumprimenta-lo. O Taemin remexeu-se um pouco mas não me deu mais nada do que um olhar nervoso, presumo que ainda não se sinta á vontade comigo. ^^ Era a hora de termos dança. Entra-mos numa sala enorme , com grandes espelhos em vez de paredes amarelas como nas outras salas normais. Lá dentro um professor que deria estar nos seus trinta e poucos anos. Era alto e seu corpo era musculado, parecia moldado pela musica pois assim que entramos ele começou a dançar e o seu corpo inseria-se perfeitamente em cada movimento guiado pelo ritmo de cada intrumento. Acabou com um venia e um sorriso e deu-nos sinal para sentar e assim fizemos . Sentamo-nos todos em um circulo, em silencio mas com sorrisos nervosos mas ainda surpresos pelas capacidades daquele professor.. -- O meu nome é Jin Young, sou o vosso professor de Dança e Voz deste ano, espero que possamos ter momentos divertidos todos juntos.... e tambem nas outras aulas - ele acabou a frase com uma careta , que fez todos sorrirem pondo de lado o nersovisismo. - Vá eu estava a brincar, hum... que tal um por um apresentar-se tal como eu fiz e depois poderia-mos ir lá para fora e fazer-mos uma dance batle para nos conhecer-mos melhor.- Tal como ele pediu, nós nos apresenta-mos um por um e aos poucos o nervosismo diminui-a, perguntou-nos sobre o que era a musica para cada um, brincou connosco e no fim como havia prometido levou-nos para o patio onde danca-mos a aula toda. Fez-nos conhecer uns aos outros e deixar a timidez de lado. Ele era dos professores que os alunos costumam dizer " dos bons" ------ Minho Pov Entrei no refeitorio e segui logo para a fila de almoço, olhei para a mesa que ja se tornara a nossa mesa habitual mas ninguem do meu grupo de amigos tinha chegado. Desviei-me de algumas pessoas e pude ver o Taemin a passar. Atrapalhado por o ter visto, tropecei nos meus proprios pes. Fechei os olhos á espera da queda mas ela nunca chegou e ao invens senti um par de braços á minha volta e o silencio apenas foi quebraodo pelo estrondo do meu tabuleiro no chão. Olhei para o seu rosro e quase me esqueci de tudo olhando aqueles olhos verdes fitando os meus. Seus braços aindam me abraçavam e pude sentir o quão fria a sua pele era. Quem diria que seu corpo fino e de aparecia fragil podia ser tão rapido e forte para me poder amparar da queda. Ele finalmente se apercebeu que ainda me abraçava e largou-me, endireitei-me e limpei o o inexitente da minha roupa, olhei para o seu rosto mais uma vez e tentei achar a voz em mim. -Como é que....?- Pergunto ainda um pouco zonzo. -Primeiro, não tens de quê. E tenho que ir- Nem me havia dado conta que não lhe tinha agradecido. Segurei a mão fria dele quando tentava mais uma vez fugir de mim e ele olhou para mim com aqueles olhos que me deixavam sem chão. -Almoça comigo.-Foi tudo o que a minha voz pode encontrar para o manter perto de mim. -Já comi...- Foi a resposta seca e fria que lhe saiu dos labios vermelhos. -Então não te importas de me fazer companhia...que tal na cidade?!- Agarrei o seu pulso com mais força e levei-o comigo para fora da escola, para a cidade. Taemin pov Não devia tê-lo ajudado, mas ao vê-lo....foi como se nem consseguisse pensar e o meu impulso foi voltar a po-lo em segurança. E agora ele toma isso como desculpa para deixar a sua curiosidade vencer-me. Entramos na floresta. -Minho...- Paro de repente, lembrando-me que na cidade poderia haver mais sol do que aqui, e o sol não era uma coisa com que me dava bem. Existem varios tipos de vampiros, a minha especie no contacto com o sol queima, não exteriormente, mas interiormente. -Deah?...- Por alguma razão ele parecia surpreso. Não tive outra opção.... -Almoças na minha casa de certeza que o onew hyung nao se vai importar- -Na tua casa?-ele disse ainda mais surpreso, por alguma razão a forma como os seus olhos ainda pareciam maiores agora dava-lhe um ar fofinho. Bati-me mentalmente, não é certo...ele é humano. -Wae?tas assustado?- Digo sem deixar o brilho estranho de seus olhos. -Any...- O que lhe vai no pensamento?Quero tanto le-lo..... Minho Pov Para falar a verdade, estava um pouco assustado em ficar a sós com ele. Não aquele medo de que ele me pudesse fazer alguma coisa , mas medo de cair mais por ele. CAda vez que aquele olhar me olha todo o mundo desaparece e so quero estar perto dele. Algo me impede de me afastar fele, há algo nele que não posso explicar mas que me fascina . Entra-mos num caminho onde os pinheiros eram alinhados e grandes candeeiros estavam erguidos entre os tais pinheiros. Aos poucos uma casa se tornava visivel e cada vez maior. -Não vais entrar?- Ele disse-me ja dentro da casa, enquanto que o meu corpo estava congelado no inicio das escadas e o meu rosro deslumbrado com o aspecto rico que a casa exalava. Entrei e o seu interior ainda era mais deslumbrante, ele deixou-me na sala principal. Toda ela branca e decorada de tons pretos, brancos e cinzentos. Uma lareira, estantes que pareciam antigas mas com algum toque moderno e carregadas de livros. E o mais estranho, pelo menos a meu ver, foi que em canto algum se encontrava uma Tv. Sentei-me no soda branco e fofinho e esperei pelo taemin enquanto observava a paisage pelas grandes janelas. Era agradavel, moderna e acolhedora. Taemin entrou na sala, acordando-me dos meus pensamentos, com uma bandeja cheia de comida . Sorri e agradeci a refeição. Ele sentou-se a meu lado mas mantendo um espaço razoavel do meu corpo. Podia sentir os seus olhos seguindo cada movimento meu, olhei para ele e ele virou o seu olhar para a janela, observando a floresta lá fora. -Taemin?- Ele apenas olhou para mim enquanto cruzava a perna e punha os braços sobre o peito encarando o meu olhar, engoli em seco, aquele olhar estava a brincar com o meu coração, naquele momento quis selar o espaço que nos separava. -Vives só com o onew?- Pergunto por fim, desviando o meu olhar de volta para a comida. -Deah- ele sussurou baixo o sufeciente para só eu o consseguir ouvir. -Os teus pais?- Talvez não tivesse sido a melhor pergunta vendo como o rosto dele se tranformou em algo como um sofrimento contido, mas foi o que encontrei para não entrar-mos num daqueles silencios estranhos e agoniantes. Ele demorou um bocado a responder , quebrando o seu olhar comigo voltando a olhar para a grande floresta. -Não me lembro deles...- Por alguma razão fiquei triste. Ele sorri-o, que sorriso magico. E agora percebo quando dizem que sentiram “borboletas no estomago” , apertei a minha barriga na esperança que elas desaparecessem. -Fases muitas perguntas- O seu sorriso continua lá, um sorriso simples mas o mais proximo de um sorriso que ja lhe tinha visto nos labios, o que fez com que os meus tambems e abrissem num. Taemin pov Parecia que ele não desconfiava de nada o que me dava um certo alivio, ainda bem que o onew guardava sempre estas coisas , mesmo que não as comessemos fazia nos um pouco como ele diz "dentro do normal" Ele parecia estar a gostar da comida, senti me feliz por isso, um sentimento que desconhecia á tanto tempo, ele começava me a fazer bem, apenas com a sua simples presença. -Tens uma casa tão grande-ele disse com algum entusiasmo, enquanto os seus olhos olham em volta. -Deah, o onew hyung disse que era melhor se fosse assim.- -Mas não se sentem sosinhos?é tão escondida- -Ani, eu gosto assim, eu gosto da floresta- -\o/ eu vejo-ele disse olhando pela janela , tambem vendo a floresta. -------- onew pov Talvez seja melhor ir procurar o taemin, ele disse que ia dar uma volta e nunca mais voltou, secalhar foi para casa e decerteza zangado por não ter ido com ele. -Oppa?-ela acordou me dos meus pensamentos. -Ho bieneh estava a pensar no taemin, ele não voltou deve ter ido para casa sosinho- -Tu o proteges mesmo, é muito fofinho-ela diz sorrido. -Tu é que es fofinha, minha amiga"-ela sorriu mas parecia um sorriso forçado, talvez tinha sido impressão minha. -Taeyeon ,vou andando , tenho que ver se o taemin chegou bem- -Deah oppa, vai lá-ela sorri-o, ela tinha um sorriso perfeito, que se enquadrava tão bem na sua cara, jinki que raios tas tu a dizer , vai mas é ver onde anda o taemin. -Anneyoung, ate segunda- sorri-lhe e sai para ir embora e quando ja estava a uma distancia consideravel ela la do portao gritou. -Anneyoung oppa- Olhei e sorri lhe , acenando lhe, ate que embato contra qualquer coisa e caio no chão, fogo... uma arvore. -Jinki..."- Levantei me rapidamente. -Estou bem-eu disse para ela não se preocupar, ja que o hemmatoma amanhã ja nao la estava ou mesmo hoje. Quando estava para entrar em casa, senti presença humana, e o pior que me ocorreu pela cabeça foi que o taemin tinha.... Corri o que pude ate á sala, que era de onde vinha a essencia, e vi o minho sentado no chão , junto da mesa de madeira, a comer ramen instantanio olhei para taemin que me deu um olhar de morte, de certeza que tinha ouvido meus penssamentos. -Quando acabares de comer pede a onew hyung que te acompanhe , doi me a cabeça vou descançar- A frase quase que foi dita num grito enquanto ele encarava os meus olhos. Passou por mim e deu-me um encontrão no braço. Jinki so fazes porcaria, agora ele deve estar furioso. Ssuspirei pesadamente e olhei para o Minho que estava surpreso e confuso com a situação. Sentei-me a seu lado. -Ele esta bem- Ele pergunta olhando para as escadas para onde o Taemin tinha desaparecido. -Eu disse-lhe uma coisa que não deveria ter dio...e ele tambem ja deve estar cansado com outras...eu ja falo com ele.- Digo-lhe com um leve sorriso. -Ele vai ficar bem?- Ele olha para mim, posso ver a sua preocupação no olhar. -Tu preocupaste muito com ele, porque- -Hum?(reparei que ele estava a corar e sorri)eu acho que somos amigos- ele olhou confuso para o ramen. -O taemin não custuma ter amigos, mas ainda bem que te tem a ti-eu sorri-lhe. Ouvi o som do piano. Minho:"Isto é o ...." Onew:"É o taemin" Minho:"Ele toca tão bem" Ele parecia fascinado com qualquer coisa em que o Taemin fosse o topico principal...interessante. Onew:"Ele gosta de a chamar river flows in you, foi ele que a compos, ele toca quando esta zangado, cansado ou triste" O minho fexou os olhos e ouviu a melodia , mas não sorriu em vez disse pequenas lagrimas saiam de seus olhos ainda fexados. Quis perguntar-lhe o porquê de estar a chorar mas não o fiz. -Acho que esta na minha hora, o key vai ficar preocupado se não o avisar ou chegar tarde- -Vives com key?- Minho:"Deah e com o junho e o joon- Levei o ate ao fim da floresta apesar dele reclamar que não era necessario, mas agora com o tal vampiro que anda pela floresta não podia correr o risco de por o Minho em perigo. Não quando Taemin parece estar apegado a este humano. Cheguei a casa, e o taemin ainda tocava, entrei na sala do piano, e sentei me a seu lado, e ouvi seus soluços, mesmo que não podesse chorar ele soluçava, abraçei lhe. -Bieneh minie- -Tu nunca confias em mim-ele pos a cabeçinha em meu peito. -Eu sou um parvo , não sei porque que ainda me ligas"ele sorriu um pouco mas ainda nao estava calmo. -Eu não vou duvidar mais de ti- -Eu vou acreditar, porque sei que é sincero"- Ele apenas abraçou me ainda mais forte, enquanto se enrolava em meu colo. Taeyeon Pov "Tu é que es fofinha, minha amiga"não sei porque mas a ultima palavra me fazia ter vontade de chorar, acho que queria que ele me visse mais de que uma amiga. Olhei pela janela, e sem me dar contas as lagrimas desciam meu rosto. -Unnie, kinchana?"-minha irmãzinha puchava meu vestido na tentativa de me chamar, peguei nela ao colo e sorri lhe, enquanto ela punha as mãos na minha cara e fazia festinhas, ela tinha apenas 7 aninhos. -Esta tudo bem meu amor"-eu sorri para ela. -Ani, então porque choras?foi o rapaz sem alma que te fez triste"- Olhei incredula, rapaz sem alma?o que? -O que meu amor?" -O rapaz sorridente- Olhei chocada para ela. -Minzie, como sabes que foi um rapas sorridente, e sem alma??" Ela libertou se de meu corpo e saio de meu quarto. Olhei para a floresta a pensar nas palavras que minha irmão tinha dito, não, só podia ser coincidencia, mente de criança certo?deixei esse assunto para la e observei a floresta e quanto mais olhava mais eu via o sorriso do onew. ---------------------- Hyuna pov Estavamos de caminho para casa mas decidimos ir sem correr, decidimos apreciar as arvores, apesar do nichkhun só reclamar. Ouvi qualquer coisa, mas não parecia ser da mente de nenhum deles era da nossa "companhia" da floresta. -Eu vou á escola , esqueci-me de umas coisas- minto. -Queres que vaia mos contigo?" Hyuna:"Any, não é preciso" Snti-me insugura e com algum medo. Todos sabiam que detestava andar sozinha na floresta. O nichkhun olha para mim, o seu olhar pergunta-me a onde vou. Não lhe respondo e volto as costas aquele olhar castanho avermelhado . Sai, o mais rapido que pude e entrei dentro da floresta. Subi e desci de arvore em arvore, procurando-lhe o cheiro. Encontrei-o numa especie de rochedo perto de uma gruta. Estava sobre um viado morto. Bebia-lhe o sangue desesperadamente como que se não se alimentesse á anos. Olhou para mim, deve se ter sentido ameaçado por apertou a carcaça do animal contra o seu peito. Os vampiro quando bebem o sangue de algo as suas hormonas trabalham cinco vezes mais rapido alterando todo o comportamento psicologico fazendo-os atacar até alguem da mesma especie se isso signifique proteger o seu alimento. -Eu estou aqui para te ajudar- Olho para ele, ele parece estar num transe demasiado profundo para sequer raciocinar as minhas palavras e quuando sei ele correm em minha direção de boca aberta e de garras soltas, quase voando. Fico em choque e parada, fecho os olhos mas nada acontece. -Tu es doida, quem te disse para te armares em Heroi? Podias ter morrido.- Tinha sido o Nichkhun, que chegara antes do vampiro me atacar e o amandar contra uma forte arvore, que cai-o com o impacto. Ele olha para mim claramente zangado mas Haneul afasta-o. Mas o outro vampiro não se acalmou , pelo contrario, ainda parecia mais irritado. Kiseop e Kyuhyun estavam agora sobre ele. Nichkhun preparava-se para lhe degolar enquanto soohyun e haneul me abraçavam para não corrrer. -Nãooooooo.- Grito. Saiu do abraço delas duas e empurro o nichkhun, impedindo-o de o matar. Este cai contra um rochedo , ve-jo sangue no seu rosto e a culpa cai sobre mim mas mantenho-me firme a frente do outro vampiro que vendo que o protegi acalma-se um pouco. -Larguem-no- Digo num grito de furia. Kyuhyun e kiseop olharam se confusos, e abanaram a cabeça. -Ele é perigoso hyuna- Haneul grita-me -Larguem no eu disse-ignorei as palavras de haneul. Eles por fim largaram no e eu corri para o vampiro que caiu no chão, ele parecia assustado mas mais calmo. Agachei me a seu lado e puz minha mão na dele. - eu sou hyuna-eu sorri"-e tu?"- Ele demorou a responder, ainda estava demasiado assustado. ~leeteuk~ele sussurou. Sorri e ajudeio a levantar se .
Hyuna:"Esta é minha familia"eu disse apontando para os incredulos atras de mim. Tentei ignorar o olhar sofrido do nichkhun, eu vou ter que pagar por aquilo. | |
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Qui 6 Mar - 18:21:02 | |
| Acabei de ler *-* O que posso dizer *-* Amei <3 Principalmente o facto do key ter ficado logo apanhadinho heheh Força para o proximo !! | |
| | | Pirili Dream Girl
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Sex 7 Mar - 1:18:11 | |
| Ai sorry Ju! Eu li no outro dia e pensei que tinha comentado e afinal não comentei!
Já vi que as coisas estão a começar a aquecer! ^^
| |
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Dom 23 Mar - 15:34:33 | |
| | |
| | | Juu Moderador
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Seg 21 Abr - 13:30:29 | |
| Sorry, it's hiatus for now. | |
| | | AndieLiu Dance Machine
Mensagens : 5853 Reputação : 4 Data de inscrição : 31/05/2011 Idade : 30 Localização : Wanted Dead or Alive
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Dom 1 Jun - 19:26:00 | |
| Hey my squishy dongsaeng, tu sabes que eu prometi ler e bem, comecei a actualizar-me com as tuas histórias. É simplesmente vergonhoso eu estar a demorar tanto tempo... mas dei conta que tenho uma lista enorme de fics para actualizar-me e depois sou uma idiota e à noite procuro oneshots para ler quando tenho uma tonelada e meia de coisas para ler e actualizar >_<'' Bem, como vi que esta é a tua que eu tenho que actualizar-me e com menos capítulos, eu decidi começar por esta. Eu tinha dito que os meus comentários não iam ser muito grandes como habitual porque eu já li está tua história... eu não sei se devia antes de comentar no AFF... o que achas? Queres que faça comentários no AFF? Capítulo I: A única coisa que tenho para dizer é que... dongsaeng, que mudanças, estás definitivamente muito boa, mesmo muito boa. A tua escrita está mais corrigida, limpa e organizada e até as descrições parecem mais detalhadas. Espero que estes meus comentários sejam construtivos... porque a sério dongsaeng está muito melhor, é o que eu sempre digo, a prática faz a perfeição e tu quanto mais escreves melhor ficas, se bem que a tua criatividade e imaginação sempre foi um bom benefício e alto orgulho. Ah, tenho mesmo que comentar isto... JongKey it's LIKE KAISOO, DAMN IT! I can't stop having that feeling now >_<'' isto é de andar a ler mais EXO couples do que SHINee nos últimos meses. E... já me tinha esquecido o quão giro era ler as picardias de Khunnie e Hyuna e o quanto eu zangava-me ao ler por causa do que o Khunnie fazia à minha Hyuna x'D Capítulo II: Dongsaeng eu não sei se reparaste mas eu reparei, no capítulo I tu chamas a escola de "Belas Artes" e neste capítulo chamaste de "High School Talent". A sérioooooo, o Jonghyun dá-me a sensação de Kai... e depois... okay, pára de comparar JongKey e KaiSoo! Ish! Agora que me lembro, meu deus, os meus líderes perferidos juntos, Taeyeon e Onew *-* OMG THAT SOUNDS SO GOOD TO ME~! Capítulo III: Aquele moment em que... eu também queria ter um professor como o Jin Young mas depois lembro-me que já não estudo -.-'' E o Leeteuk faz a sua aparição... another leader that I love so much~ Eu vou ter que pagar por aqui, tsk, Khunnie wait for your own time! E prontos, já estou actualizada aqui ^-^ finalmente, neh? E, bem, mais uma vez, dongsaeng os retoques estão óptimos, não desistas! Fighting!!! | |
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] Sáb 14 Jun - 17:38:07 | |
| Eu não li a outra versão desta fic, mas estou a gostar muito desta fic. Espero que esteja tudo bem e não desistas de posta-la ^-^ É fim de ano, deve estar a tirar-te o tempo não ? Anyway, hwaiting!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] | |
| |
| | | | "Blood Diamond" Cápitulo III- 02-03-2014 [HIATUS] | |
|